Essa mudança das revisões, será que antes era a cada 4 meses porque não eram eles diretamente que estavam montando? Por ser a Dafra, sendo mais cautelosos preferiam que as revisões fossem em um tempo menor, ai agora que eles que vão fabricar/montar, resolveram estender as revisões por conseguir garantir/entregar uma moto montada de melhor qualidade?
OLÁ ALAN BOM DIA. EM RELAÇÃO AO ÁUDIO VOCÊ NÃO PRESSISA SE PREOCUPA, GOSTEI MUITO DA IDEIA DE "MEMBROS" ME INFORMAR AI DIREITINHO QUE NÃO SÓ EU MAIS TENHO CERTEZA QUE MUITOS INSCRITOS IRMÃO SE TORNA MEMBROS. ME EXPLICA CERTINHO AI COMO FAÇO PRA MIM TORNA UM E COMO PODEMOS TE AJUDAR PRA MELHORAR AINDA MAIS O CANAL. ESPERANDO UMA RESPOSTA. UM ABRAÇO.
@@adeiltonrodriguesfarias1064 fala meu amigo. Senti tua falta. Está tudo bem com você? Quando ao clube de membros é simples. Embaixo do vídeo junto com os botões de curtir e compartilhar tem um “seja membro” clicou ali só ativar. Grande abraço meu amigo!
Peguei minha moto dia 16 as 14h, em menos de 24 horas anunciaram a mudança para 6 meses, porém a minha veio com 3 velas e adesivo que foi montada na drafa. A moça perguntou se eu queria pegar sexta ou segunda, se eu tivesse deixado pra pegar na segunda não iria aceitar essa moto, só pegaria se eles me garantissem que iria deixar de 6 em 6 meses. Preferiria esperar outra chegar. Espero que revejam. 😢 Acabei sendo lesado, simplesmente por que resolvi pegar a moto na sexta.
A Bajaj deveria trazer ainda esse ano a Platina 110 abs, moto do trabalhador. Vindo com preço bom brigaria com a Pop 110 e com a TVS Sport 110, motos q vendem muito.
Boa noite Allan, agradeço a resposta sobre a indicação da meteor 350. Só faço uma observação sobre este vídeo. Se você diz que a moto é "full led" não precisa dizer que é "toda".
@@paulomasseran4097 hehehe. Esse é o pleonasmo nosso de cada dia. Como full é uma palavra em inglês nem todo mundo sabe o que significa. Então cometo o pleonasmos intencionalmente para quem não sabe o que significa. Hehehe. Mesmo assim obrigado pela dica! Grande abraço!
Que vídeo massa, além de vc ver notícias sobre Bajaj, de quebra ainda ganha uma aula de ortografia de grátis (esperando a correção pq falei DE grátis rsrs)
Allan parabéns pelo vídeo não deixou dúvidas nenhuma, percebe-se que você tomou muito cuidado para explorar em pouco tempo o máximo de detalhes. Estou aguardando os próximos, agora só mudando de marca e moto, parece que a Índia não está entregando o motor 411CC, parece que reduziram a Scram e não estão fornecendo mais a Himalayan 411CC.... Estão dizendo que é para dar ênfase aos novos motores 450CC. Fica a dica para você que tem fontes para destrinxar esse problema. Abraço, bons ventos e uma semana abençoada para você, família e todos nós do canal.
@@joaomelhado4614 valeu! ☺️ Quanto aos motores 411 inevitavelmente sairão de linha. A Hima já saiu tem um tempo. A scram ainda segue. Até quando estou acompanhando. Grande abraço!
To na duvida entre a d200 ou d250. Unica coisa que uma não tem que a outra tem é led e um pouco de potência, porém perde no peso. Qual seria melhor? Acho a d200 mais bonita em grafismo e cores
Tudo vai depender para o que você precisa. Eu também estava na dúvida entre as 2, e escolhi a 250 pela minha necessidade de precisar de uma mais potente pra andar mais em estrada, fazer algumas viagens e continuar indo pro trabalho. As duas são lindas e o preço entre elas é quase nada. Se a potência da 200, falta dos leds e da embreagem deslizante assistida ja te satisfaz, vai de 200 mesmo.
@@ordemeprogresso22 vamos lá. Apesar da moto ser lançamento no Brasil. Ela já existe lá fora. Então não é um produto novo. Porém ela é montada na recém inaugurada fábrica da bajaj em Manaus. Que vai ter seu tempo de maturação. Assim sendo pequenos erros podem acontecer. Diante dessa realidade eu compraria, mas não sairia da garantia. Porque se sair e der problema o BO será seu. Se manter na garantia a marca tem que se responsabilizar. Espero ter ajudado. Grande abraço !
É caro sim 22 mil e ninguém sabe se vai ficar no Brasil ou vende e depois não tem peças as concessionárias tratam o consumidor de qualquer jeito, e esse preço e altíssimo lembrando que o salário mínimo é de 1400 reais mais do mesmoabra o olho brasileiro nao caia em siladas.
Então me preocupa essa ansiedade do Valdyr em trazer modelos de mais baixa cc sobretudo nesse momento de instabilidade cambial. Pensa cmg, a D160 ja e tao melhor q a Titan, e, mesmo custando barato ta c dificuldade de vendas. Comecou a melhorar depois q abriram as ccs do nordeste? Sim, mas deveria deixar essa moto ganhar mercado la primeiro antes de resolver trazer modelos mais pelados, pq primeiro q estabelece o nivel de qualidade da marca desde a baixa cilindrada, e, numa eventual flutuacao cambial e mais facil reajustar uma 160 completinha do q uma 150, vide o voo de galinha da free 150 q veio como uma promessa de moto 150 a 10 mil e a shinerai nao conseguiu entregar isso, flopando a moto pq deveria ter preço. Outra coisa é q a capacidade produtiva da marca mal esta dando pra atender o modelo 400 que ja ta beirando as 1000 unidades mensais isso pq ainda estamos no inverno, falta muita capital e capital regional grande pra abrir ccs. Agora tem a 250 q pelo visto tem td pra ser um sucesso ainda maior, já q é mais barata e tá sendo mt bem avaliada, mais barata pra manter, logo, tem td pra dobrar a produção, e aí? Como q faz pra atender? 160 e 200 c promessa de crescimento a medida q abrem as ccs no nordeste... Acho q o Valdir ta se afobando... seria melhor trazer a linha 200 RS que já ta pronta, não precisa de projeto como modelo trail, e nem precisa de uma mecânica retrabalhada pra atender as normas de emissões como os modelos customs que ainda são carburados, pra reforçar a qualidade da marca, melhorar a rentabilidade unitária, e beber uma água limpa na fonte da R15 que já tá consagrada na categoria passando dos 25k c facilidade vendendo mais que a própria R3, inclusive... Pensa cmg Alan as oficinas das Bajaj são pequenas ainda, vivem lotadas por causa do volume de proprietários c as garantias de 4 meses, em Campinas mesmo q tem a melhor mecânica vc tem q agendar c 1 semana de antecedência, tipo não dá pra pensar em moto de volume considerando td isso! Moto de volume exigiria um CDzao c um estoque bom de peças que ainda não tem mas se justificaria se fosse trazendo primeiro os modelos mais rentáveis onde o preco unitário das peças vai compensando um pouco mais, a margem é melhor... e nas Bajaj vc percebe quanto maior a moto, menor a rejeição.. o q vc acha? Forte abc
Rapaz negócio e o seguinte, bajaj só se for as dominar 250 e 400, e aquela 150 com guidão normal que tem na Colômbia, e as platina 110, essas 160 e 200 mal vende 500 unidade
@@301kmh Pois eu achei que ele ainda foi muito contido. Hoje a BAJAJ é a melhor do Brasil anos luz a frente de todas as outras. Se o brasileiro acordar e comprar iremos dar um salto tecnológico gigante no mercado de motos.
@@marcelloalves1284 concordo com você Marcello, atualmente o Alan está sendo o produtor de conteúdo que melhor tem apresentado informações do mundo duas rodas. Sem jogar confetes.
@@301kmh eu só disse o que penso mesmo. Fiquei feliz e empolgado por mais essa opção no mercado. Eu achei que seria mais uma moto para andar em giro alto e que não fosse versátil. Me surpreendi. Grande abraço!
Esperamos ver fazendo vídeo com essa máquina
@@CarolineAlves-n3q tenho rodando com ela! Sobe em breve! Grande abraço!
Excelente vídeo e explanações
@@MarceloDanni valeu 😊!
Oi Alan, obrigado pelo retorno, sou de Porto Alegre e a situação da enchente foi muito traumática aqui.
@@giancarlobesson5582 sim. Nós acompanhamos por aqui. Aliás continuo acompanhando. Porque a luta ainda continua. Grande abraço!
Alan é outro nível, parabéns pelo vídeo!
@@evandronemeth6125 que isso. ☺️
Essa mudança das revisões, será que antes era a cada 4 meses porque não eram eles diretamente que estavam montando? Por ser a Dafra, sendo mais cautelosos preferiam que as revisões fossem em um tempo menor, ai agora que eles que vão fabricar/montar, resolveram estender as revisões por conseguir garantir/entregar uma moto montada de melhor qualidade?
@@victoralex6215 a qualidade será a mesma. A questão é que eles terão controle de todo processo de qualidade da fabricação. Grande abraço!
OLÁ ALAN BOM DIA.
EM RELAÇÃO AO ÁUDIO VOCÊ NÃO PRESSISA SE PREOCUPA, GOSTEI MUITO DA IDEIA DE "MEMBROS" ME INFORMAR AI DIREITINHO QUE NÃO SÓ EU MAIS TENHO CERTEZA QUE MUITOS INSCRITOS IRMÃO SE TORNA MEMBROS.
ME EXPLICA CERTINHO AI COMO FAÇO PRA MIM TORNA UM E COMO PODEMOS TE AJUDAR PRA MELHORAR AINDA MAIS O CANAL.
ESPERANDO UMA RESPOSTA.
UM ABRAÇO.
@@adeiltonrodriguesfarias1064 fala meu amigo. Senti tua falta. Está tudo bem com você? Quando ao clube de membros é simples. Embaixo do vídeo junto com os botões de curtir e compartilhar tem um “seja membro” clicou ali só ativar. Grande abraço meu amigo!
Engraçado como ficou mais bonita que a dominar 400 sem tanta perfumaria.
@@leogamabentes ficou bonita mesmo! Inclusive muitos proprietários de D400 deixam ela assim. Grande abraço!
Peguei minha moto dia 16 as 14h, em menos de 24 horas anunciaram a mudança para 6 meses, porém a minha veio com 3 velas e adesivo que foi montada na drafa. A moça perguntou se eu queria pegar sexta ou segunda, se eu tivesse deixado pra pegar na segunda não iria aceitar essa moto, só pegaria se eles me garantissem que iria deixar de 6 em 6 meses. Preferiria esperar outra chegar. Espero que revejam. 😢
Acabei sendo lesado, simplesmente por que resolvi pegar a moto na sexta.
@@DinoRider168 😔
@@DinoRider168 rlx pô. Com certeza eles vão fazer algo a respeito. Talvez revisões grátis ou aumentar os meses
@@bixohomem2205confia kkkkkkkk
Tó de olho...🥇🥇🥇
@@CarlosAlberto-ub3px 👏🏻👏🏻👏🏻
Tem que abrir mais lojas no RJ, uma só pro Estado inteiro é foda...
@@carlossouza8923 deve acontecer no decorrer do tempo. São Paulo tem sido assim. Grande abraço!
As cores da 160 e 200 tão mais bonitas....
@@crisaraujo2027 concordo!
Acho que as novas regras devem abranger todos ✌️
@@wfn71 também acho que seria mais justo. Grande abraço!
CADÊ A CONCESSIONÁRIA DE RIBEIRÃO PRETO SP ALAN ?
@@joaogomesdelima2022 falo sobre a expansão em um próximo vídeo. Grande abraço!
Bom dia Alan tudo Ben! Será que essa moto anda melhor que a Twister 300?
@@fabiodaluz4183 se não andar mais anda igual. O desempenho é bem surpreendente. Grande abraço!
A Bajaj deveria trazer ainda esse ano a Platina 110 abs, moto do trabalhador. Vindo com preço bom brigaria com a Pop 110 e com a TVS Sport 110, motos q vendem muito.
@@viniciussiascoube2952 eu estou apostando que uma das duas motos que eles vão trazer em 2024 seja a platina. Grande abraço!
Só faltou a tomada 12v e pisca alerta pra viajar tem que ter tomada 12v.
@@adrianos402 sim, Faltou!
Boa noite Allan, agradeço a resposta sobre a indicação da meteor 350. Só faço uma observação sobre este vídeo. Se você diz que a moto é "full led" não precisa dizer que é "toda".
@@paulomasseran4097 hehehe. Esse é o pleonasmo nosso de cada dia. Como full é uma palavra em inglês nem todo mundo sabe o que significa. Então cometo o pleonasmos intencionalmente para quem não sabe o que significa. Hehehe. Mesmo assim obrigado pela dica! Grande abraço!
@@alan.minhamoto TMJ!
Que vídeo massa, além de vc ver notícias sobre Bajaj, de quebra ainda ganha uma aula de ortografia de grátis (esperando a correção pq falei DE grátis rsrs)
Allan parabéns pelo vídeo não deixou dúvidas nenhuma, percebe-se que você tomou muito cuidado para explorar em pouco tempo o máximo de detalhes.
Estou aguardando os próximos, agora só mudando de marca e moto, parece que a Índia não está entregando o motor 411CC, parece que reduziram a Scram e não estão fornecendo mais a Himalayan 411CC....
Estão dizendo que é para dar ênfase aos novos motores 450CC.
Fica a dica para você que tem fontes para destrinxar esse problema.
Abraço, bons ventos e uma semana abençoada para você, família e todos nós do canal.
Foi informado que a Himalayan já não é fabricada. E a Scram deve tomar o mesmo rumo. Foram substituídas pelas 450cc.
@@joaomelhado4614 valeu! ☺️ Quanto aos motores 411 inevitavelmente sairão de linha. A Hima já saiu tem um tempo. A scram ainda segue. Até quando estou acompanhando. Grande abraço!
Allan ótimo vídeo. Quando será que vem para Campo grande MS?
@@marcoaurelioclaro8726 vou trazer um vídeo com os próximos lugares onde haverão lojas. Grande abraço!
Moto da bajaj que era pra vim era pulsar ns400z.
@@adrianos402 essa deve vir mais cedo ou mais tarde. Vamos acompanhando. Grande abraço!
To na duvida entre a d200 ou d250. Unica coisa que uma não tem que a outra tem é led e um pouco de potência, porém perde no peso. Qual seria melhor? Acho a d200 mais bonita em grafismo e cores
Tudo vai depender para o que você precisa. Eu também estava na dúvida entre as 2, e escolhi a 250 pela minha necessidade de precisar de uma mais potente pra andar mais em estrada, fazer algumas viagens e continuar indo pro trabalho. As duas são lindas e o preço entre elas é quase nada. Se a potência da 200, falta dos leds e da embreagem deslizante assistida ja te satisfaz, vai de 200 mesmo.
Eu escolhi a d200 por ser mais econômica,leve etc..., eles pediram um período de até 90 dias para a moto chegar 😢
@@jpedriinn274 a d200 não tem embreagem assistida e deslizante?
@@wevertonalexandre106 90 dias pra d200?
@@lucioestacio8914 aqui em Caruaru sim, só q vc vai ter q entrar em contato com a consesionaria daí pra saber
Alan, essas ja sao prduzidas aqui ou estao mo modelo SKD, e sao apenas nacionalizadas aqui?
Excelente video bem informativo.
Parabens
@@jesuspandora sistema Ckd. A Bajaj, assim como muitas outras empresas, só monta no Brasil as motos para diminuir preço. Grande abraço!
Faltou ter a cor amarela igual na Índia
@@hussbass não veio por uma questão estratégica. Como contei no vídeo. Grande abraço!
Você indica essa moto, mesmo sendo lançamento ?
@@ordemeprogresso22 vamos lá. Apesar da moto ser lançamento no Brasil. Ela já existe lá fora. Então não é um produto novo. Porém ela é montada na recém inaugurada fábrica da bajaj em Manaus. Que vai ter seu tempo de maturação. Assim sendo pequenos erros podem acontecer. Diante dessa realidade eu compraria, mas não sairia da garantia. Porque se sair e der problema o BO será seu. Se manter na garantia a marca tem que se responsabilizar. Espero ter ajudado. Grande abraço !
@@alan.minhamoto ajudou sim meu nobre. 🫡
É caro sim 22 mil e ninguém sabe se vai ficar no Brasil ou vende e depois não tem peças as concessionárias tratam o consumidor de qualquer jeito, e esse preço e altíssimo lembrando que o salário mínimo é de 1400 reais mais do mesmoabra o olho brasileiro nao caia em siladas.
@@REGINALDOSANTANA-c7l eu acho que você precisa acompanhar mais os vídeos e se possível o mercado de motos. Grande abraço!
😮😊😉😎🏍 D250 Bonita mesmo e superior das binárias ... Abraços !
@@MarceloML74FSL40 gostei também! Achei ela bem divertida! Grande abraço!
@@alan.minhamoto a frente dela tem aquela carona de motona né ... E fora que a tecnologia DNA (não sei se estou falando besteira , é KTM ) ... 😎😉🏍🤙
Se a porcaria da dominar 400 não presta, imagina essa !!!!!!
@@rafaelgregorio8591 🙄
Faltou a entrada usb.
@@annderson1706 faltou! Mas algo simples de adaptar. Grande abraço!
Então me preocupa essa ansiedade do Valdyr em trazer modelos de mais baixa cc sobretudo nesse momento de instabilidade cambial.
Pensa cmg, a D160 ja e tao melhor q a Titan, e, mesmo custando barato ta c dificuldade de vendas.
Comecou a melhorar depois q abriram as ccs do nordeste? Sim, mas deveria deixar essa moto ganhar mercado la primeiro antes de resolver trazer modelos mais pelados, pq primeiro q estabelece o nivel de qualidade da marca desde a baixa cilindrada, e, numa eventual flutuacao cambial e mais facil reajustar uma 160 completinha do q uma 150, vide o voo de galinha da free 150 q veio como uma promessa de moto 150 a 10 mil e a shinerai nao conseguiu entregar isso, flopando a moto pq deveria ter preço.
Outra coisa é q a capacidade produtiva da marca mal esta dando pra atender o modelo 400 que ja ta beirando as 1000 unidades mensais isso pq ainda estamos no inverno, falta muita capital e capital regional grande pra abrir ccs.
Agora tem a 250 q pelo visto tem td pra ser um sucesso ainda maior, já q é mais barata e tá sendo mt bem avaliada, mais barata pra manter, logo, tem td pra dobrar a produção, e aí? Como q faz pra atender? 160 e 200 c promessa de crescimento a medida q abrem as ccs no nordeste...
Acho q o Valdir ta se afobando... seria melhor trazer a linha 200 RS que já ta pronta, não precisa de projeto como modelo trail, e nem precisa de uma mecânica retrabalhada pra atender as normas de emissões como os modelos customs que ainda são carburados, pra reforçar a qualidade da marca, melhorar a rentabilidade unitária, e beber uma água limpa na fonte da R15 que já tá consagrada na categoria passando dos 25k c facilidade vendendo mais que a própria R3, inclusive...
Pensa cmg Alan as oficinas das Bajaj são pequenas ainda, vivem lotadas por causa do volume de proprietários c as garantias de 4 meses, em Campinas mesmo q tem a melhor mecânica vc tem q agendar c 1 semana de antecedência, tipo não dá pra pensar em moto de volume considerando td isso! Moto de volume exigiria um CDzao c um estoque bom de peças que ainda não tem mas se justificaria se fosse trazendo primeiro os modelos mais rentáveis onde o preco unitário das peças vai compensando um pouco mais, a margem é melhor... e nas Bajaj vc percebe quanto maior a moto, menor a rejeição.. o q vc acha?
Forte abc
Rapaz negócio e o seguinte, bajaj só se for as dominar 250 e 400, e aquela 150 com guidão normal que tem na Colômbia, e as platina 110, essas 160 e 200 mal vende 500 unidade
Alan, menos... "passou muito pano" sobre: preço, revisão, desempenho, peças e acessórios. "Foi confete em excesso!"
@@301kmh Pois eu achei que ele ainda foi muito contido. Hoje a BAJAJ é a melhor do Brasil anos luz a frente de todas as outras. Se o brasileiro acordar e comprar iremos dar um salto tecnológico gigante no mercado de motos.
@@marcelloalves1284 concordo com você Marcello, atualmente o Alan está sendo o produtor de conteúdo que melhor tem apresentado informações do mundo duas rodas. Sem jogar confetes.
@@301kmh eu só disse o que penso mesmo. Fiquei feliz e empolgado por mais essa opção no mercado. Eu achei que seria mais uma moto para andar em giro alto e que não fosse versátil. Me surpreendi. Grande abraço!
@@marcelloalves1284boa!