Em vez de jogar fora deveria trocar com quem lhe vendeu. Comprei uma lanterna FENIX em 2019, a Lanterna não ficava ligada 20 minutos, como pra trocar a lanterna ia demorar muito tempo, um relojoeiro que tem chaves bem pequenas e de precisão abriu pra mim e trocou a bateria. Problema resolvido, não tem nada a ver com menor ou maior valor do produto.
Amigo comprei essa lanterna, usei gostei mais eu não sei se ela está carregando por que quando coloca na luz ela liga as 4 leds azul e demora pra carregar, já deixei 3 horas carregando e n mudo nada ainda. Queria saber o que fazer e como ver se está carregando
A minha também essa lanterna não vale nada e a galera que vende nem se liga nesses detalhes eles querem é vender comprei uma menos de uma hora já tá fraca vale nada
Muito boa comprei no dia 09/02 e hoje dia 23/07 coloquei para carregar esta toda iluminada e não acende mais . Será que ja queimou
Boa noite.
As vezes é o carregador.
Esse modelo não costuma dar problemas.
Vc comprou onde?
Bom dia no modo de carregar ficou pra dentro como faço pra puxar ecrecarregar
Eu já tive um problema parecido com um outro modelo do meu uso, utilizei um alicate de bico bem fino e consegui puxar.
Comprei uma dessa espetacular
Em vez de jogar fora deveria trocar com quem lhe vendeu.
Comprei uma lanterna FENIX em 2019, a Lanterna não ficava ligada 20 minutos, como pra trocar a lanterna ia demorar muito tempo, um relojoeiro que tem chaves bem pequenas e de precisão abriu pra mim e trocou a bateria.
Problema resolvido, não tem nada a ver com menor ou maior valor do produto.
Comprei uma dessa por menos de 50
Esse preço já baixou, esse vídeo é antigo, agora é outro preço
É muito boa mesmo
Amigo comprei essa lanterna, usei gostei mais eu não sei se ela está carregando por que quando coloca na luz ela liga as 4 leds azul e demora pra carregar, já deixei 3 horas carregando e n mudo nada ainda. Queria saber o que fazer e como ver se está carregando
Essa é top!!!
É show
Vc tem direito de trocar se não fica satisfeito com a mercadoria, vc pagou tem que trocar.
Comprar uma lanterna dess pros pedais.
Essa lanterna é top
E em questão a durabilidade da bateria no máximo?
Tudo vai depender do modo que vc deixar .
São vários modos de luz
joguei fora,,, em 1 hora a luz vai ficando fraca..
Jogou fora de bobeira, a bateria cria memória igual bateria de celular.
Era só trocar.
Mesmo sendo lacrada dá pra trocar.
Aí da bom 👍
@@RENATOIMPORTS895 aparelho novo, 1 hora de uso já acaba a bateria.. esses modelos que custam menos de 100 reais não valem nada
A minha também essa lanterna não vale nada e a galera que vende nem se liga nesses detalhes eles querem é vender comprei uma menos de uma hora já tá fraca vale nada