E aí galera, tudo beleza? Promessa é dívida, havia comentado que teríamos carros mais clássicos e na pegada original e temos aí um belo representante da Velha Escola Brasil! Espero que curtam, de verdade. Teremos sempre este mix, dos monstros de rua a grandes clássicos brasileiros e estrangeiros. Não esqueçam de dar aquela passadinha na loja para nos dar uma força (e tem produtos cada vez mais bacanas à venda!) loja.flatout.com.br/ PS: tivemos um problema grave no HD que guardava os arquivos deste vídeo, de forma que perdemos os arquivos originais. Com muita sorte, já tínhamos renderizado esta versão em 720p, então somente desta vez ficaremos sem a versão em 4K. Desculpem por essa!
Impressão minha ou em alguns momentos do vídeo o áudio está com ''reverb''? Talvez uma linha de áudio tenha pulado alguns frames a mais e o sinc não ficou perfeito, dando esse ''eco''. Em 3:10 é bem perceptível.
Boa noite! Acrísio Mota, eu sou um sobrevivente desta época tive 2 Fuscas (Branco 79 e Granar 72) e 1 Fuscão Amarelo 1973, tirei a carteira em 1972 num fusca 68 vinho, entrei neste canal pq gostei dos seus comentários, os fuscas de 1960 a 1970 tem características iguais na aparência, a partir de 1971 a 1979 Facelift muda pouca coisa em cada ano, mas o que me chamou atenção foram nos anos 1972, 1973, 1974 1975 (1300) e (1500) , nos 1300 por exemplo 72 o farol olho de boi, no 73 os faróis são em pé, no 74 tinha saída de ar na coluna traseira fusca era lançamento de época, e finalmente no 75 a bitola era do Fuscão e tinha pisca alerta lançamento tb de época e em 1977 abertura do tanque de combustível passou a ser do lado direito, tb lançamento, enquanto aos anos seguintes, pouco mudou, mudança de motorização p/1600, e nos acessórios, um detalhe ali outro aqui, assim foi até na última edição do Volkswagen Sedan.
Muito obrigado flatout e ao Juliano pela oportunidade. Sempre estive do outro lado gravando e fazendo as perguntas nos vídeos do Fanáticos por Antigos e agora, compartilhar um pouco da minha história foi uma experiência sensacional. Foi muito divertido dar uns esticão na madruga e a gravação num todo. Espero que a minha história ajude no conteúdo do midnight, acrescente algo as pessoas que assitem... foi demais. Parabéns e obrigado Juliano, Felipe e equipe FlatOut. Contem comigo. Abração
Fanáticos por Antigos logo que comecei a assistir lembrei do seu canal, com histórias também muito bacanas e muito bem apresentadas. Parabéns pelo seus vídeos e pelo Fuscão que está show!!
Cara parabéns pelo carro. Sua definição no final do vídeo a partir do 19:57 é fenomenal. realmente é a essência de quem tem um carro antigo, igual a todos nós.
Olá! Sua história, seu carro e seu sentimento pelo conceito de carro antigo é o resumo da verdadeira paixão por antigomobilismo! Parabéns por tudo! Abraço!
Penso exatamente o mesmo. A minha paixão é pelos Lada mas, principalmente pelo que foi dito no trecho citado, vale para qualquer clássico. São incríveis máquinas de fazer amigos.
Eu tenho um 76 azul que só pude comprar no meu último dia morando em Rio Preto. Foram 6 horas de viagem dentro dele a caminho de Campinas. Deixei pra trás 23 anos de história da cidade que eu mais amo nesse mundo, deixei pra trás amigos de infância e bons momentos. Rumei pra uma cidade onde não conhecia absolutamente ninguém. Hoje eu digo que se não fosse por esse carro e aos bons amigos que conheci graças à ele, eu teria desencadeado um caso clássico de depressão. Não vou me estender mais na palavras, só quero deixar o meu obrigado.
Boa noite dono do fusca eu encontrei com você próximo a radial leste no farol estava de motoboy com a bag. Seu fusca está idêntico ao vídeo e parabéns pela atenção. Uma pontinho verde no meio dos cinzas de plástico. Tmj
@@fanaticosporantigos pelo amor de Deus, qual a medida dos pneus? Não sei se já ocorreu de encher o carro (dois ocupantes na frente e atrás), o pneu traseiro entra pra dentro do paralama ou fica raspando?
Meu pai teve 6 fuscas, porém como eu era muito novo só pude ver, andar e me divertir em apenas um, já que os outros foram vendidos. Meu pai faleceu ano passado, minha mãe acabou vendendo o único que restou para poder pagar as contas, reformou e tals. Me indgno até hj, pq o comprador aproveitou da situação e do momento de desespero dela, comprou para em 1 mês vender em busca de ganho... Prometi ao meu pai, e também a mim mesmo que irei comprá-lo novamente.
Puts!!! Que saudade!!! Tenho cinquenta anos e em 1975, quando eu tinha oito anos, meu pai comprou um Fuscão 1972 azul diamante com 18.000 km rodados. Esse painel imitando madeira, o cheiro do carro, um TKR novinho, alto falantes Arlen, tweeters Selenium... Escapamento Fury com saída lateral. Os limpadores de parabrisa prateados... Fantástico!! Quantas viagens, quanta felicidade com esse carro. Passava dos 140 km/h e dava VDO, ponteiro em cima do indicador de seta. Muito obrigado por relembrar um tempo tão bom.
Meu filho vai nascer daqui 5 meses, e o que quero fazer com ele é sair todos finais de semana pra tomar um sorvete e dar uma volta de Fusca, por mais que também não tenho vivido na época do Fusca, ele me remete a muitas coisas, e principalmente ao prazer em dirigir, e agora é hora de providenciar um, já que estamos na contagem regressiva.
Muito massa o que ele falou.... o carro não tem emoção, mas transmite algo que nos acalma e nos traz algo inexplicável mesmo, quem não gosta tem esse costume chato de saber o porquê de comprar uma carro "velho" ,recebi esses comentários quando comprei minha Marajó 1980. É algo nostálgico, é algo pra se sentir, e não para explicar. Parabéns pelo vídeo, e pela emoção compartilhada. Abraço
Um dos melhores vídeos até hoje. Todo carro antigo conta uma história mais do que especial e esta do Acrísio, o pai e o Fusca é emocionante. Parabéns aos envolvidos.
FUSCÃO 1972, LINDO CARRO!! AS CORES PREDOMINANTES DA ÉPOCA: VERDE HIPPIE, AMARELO COLONIAL, VERMELHO MONTANA E AZUL PAVÃO. QUANDO NÃO ERAM OS ORIGINAIS FARÓIS OLHO DE BOI, ERAM OS FARÓIS TREMENDÃO!! ADOREI, AMEI ESSE VÍDEO!!
Parabéns pelo excelente vídeo, amei a história do rapaz. Comprei um fusca 1300 ano 72, rodas 5 furos com faixa branca nos pneus, meu primeiro fusca que comprei com meu dinheiro. Meu pai sempre teve fusca, antes eu não dava muito valor, hoje estou muito entusiasmado em ter um fusca. Vou deixá-lo ainda mais original. Grande abraço a todos !!!
Vídeos sensacional, emocionante e fala direto ao coração dos amantes dessas máquinas que nos tornam melhores humanos. Parabéns! Longa vida aos Fuscas e Fuskeiros!
Que coisa linda e de epoca,e libertador ,para nos da mesma epoca. Tirei habitaçao dirigindo um fusca , eu tinha dezoito anos.. hoje tenho secenta e cinco. Estes videos , ainda váo me matar, de emoçao e saudade.. parabens amigos... forte abraço da grande minas gerais...
Sem palavras! Cheguei a me emocionar com a história Acrisio!!! Vivo o mesmo, tenho um Fusca 1500 1972 (azul diamante) comprado pelo meu pai em 1978. Atualmente meu pai enfrenta uma luta séria pela vida... As histórias se identificam em vários pontos. Vivo o mesmo que viveu de perder um pouco o foco de cuidar do carro pelas lembraças que ele revive. Mais uma vez parabéns pela história!!!
Amo os carros antigos ,apesar de ter só 22 anos , n vivi anos 1970 ,80 e nos 90 eu era mt criança , e eu tenho um kadett gls 98 e sei como é essa sensação diferente que ele traz ,que os carros novos n tem graça e todos tem a msm cara , tudo se parecem , diferente dos antigos que kd modelo era único e tinha e tem suas historias , enfim assino em baixo tudo que ele falou quase no fim do vídeo , carro antigo é top , parabéns flatout pela matéria , espero conhecer mais carros excepcionais nessa serie de vcs , abraço.
é isso mesmo, cara! com 19 anos em 99 saí dum fusca para uma puma conversível, fui taxado de louco, mas você não sabe o tanto de diversão que ele proporcionou!
Normal ser taxado de louco , um dia terei um fusca e uma puma , sao carro mt bonitos no meu ver, terei opalas e omegas e por ae vai , tudo que o povo taxa de ser ruim hj em dia em relacao dos carros serem antigos , eu curto , até marea eu curto kkkkkk . abs mano
Minha geração tinha como meta o Opala, mas todos nós começávamos com o Fusca...O meu era 1.300 e depois passei para 1.600 com dois carburadores weber, comando bravo e descarga livre...Rebaixado com rodas de brasília, farol cibie, volante gatinho do gol GT, toca fitas cara preta e equalizador tojo...Os bancos foram trocados por reclináveis e tinha um suporte de bambu embaixo do painel. Coloquei um botão e um motor para jogar água no para brisa. Em síntese investíamos tanto que no fim o preço era quase de um Opala...Mas eram tempos belíssimos. O meu era azul calcinha! Não sei como chamam em outros estados, mas aqui em MG era chamado assim! Que saudade do fim dos anos 80 e início dos 90...O meu era 1977.
Há uns 10 anos atrás, tive um 1500 ano 73, já com faróis convencionais(iguais do itamar/fafá) e tampa traseira com 4 entradas(igual como foi nos 1986 e itamar). Vejo esses vídeos, fotos e relatos e só me brota um sentimento: "QUE SAUDADE DE TER UM FUSCA!"
Só quem teve Fusca com primeiro veiculo entende esse rapaz meu eu comprei em 1990 com 18 anos lembro com fosse hoje...Fusca77 bege Alabastro, rodas cruz de malta,1600cc, comando engle, e dupla solex 40, escapamento 4x2 de epoca famoso capetinha...
Nossa, terminei o video com o peito carregado e o olho cheio... Parabéns ao Flatout e ao dono do Fuscão, ambos contribuindo muito ao mundo gearhead e ensinando algo a mais para nós, meus parabéns.
nossa fiquei arrepiado com essa matéria lembra muito o fusca que meu pai teve com essas rodas idênticas ao dele, que saudade eu aprendi a dirigir nesse carro que ele teve. muito lindo e que historia linda desse rapaz esse do ronco do fusca esta na minha memoria gravada pra sempre que ronco gostoso.
"era um carro que fazia a família se juntar por causa dele" Falou tudo! Tempo maravilhoso da nossa infância aprendendo sobre carros com seu pai... realmente não tem preço! PARABÉNS pela atitude e pelo carro!
Cara! meu primeiro carro, em 1993, quando completei 18 anos, foi um Fuscão 1500 1973. Rodas de Brasília, escape esportivo, rebaixado, tinha esse mesmo painel imitação de jacaranda, tojo e toca fitas com gaveta, era moda na época..... kkkkkkkkk. Saudades dele. Ótima matéria!! Parabéns meu velho!
Fiquei com uma emoção enorme nessa matéria porque meu pai teve um F uscao 72 amarelo colonial com interior jacarandá e bancos marrom adorava aquele carro quando ele vendeu para compra nossa casa chorei muito infelismente meu pai ja faleceu a 6 anos mais a lembrança de passear com ele no F uscao será eterna .
FlatOut Brasil e Acrísio, parabéns, mas com muito gosto mesmo, outro belíssimo exemplar, outro dono aficionado como todos deveriam ser, outra história que encheu os olhos e o coração de um "gearhead"..... E só pra não esquecer, essa esticada de segunda pra terceira é esplêndida.
Sinceramente um dos melhores episódios, se não o melhor (na minha opnião)... tenho 19 anos, tenho um fusca 1300 1974 na cor bege que ganhei do meu pai que por enquanto esta parado mas funciona e esta em ótimas condições, nunca viu massa, e eu quero muito faze lo voltar a andar, pq foi nele que eu e meu pai nos unimos mais, foi o primeiro carro que eu entrei no banco do motorista, que por sinal me lembro atéhoje e foi o carro que eu aprendi a dirigir... Parabens pela materia Barata e a todos envolvidos, e ao dono do carro... que carro maravilhoso meu velho...
Falou tudo no final : "Os carros antigos eram feitos pra durar, carros pra fazer a família se juntar". Esses carros antigos realmente trazem sentimento ao pilotar, você viver experiências de amigos mais velhos ou familiares que contavam histórias. Muito bacana o vídeo!! Já não se fazem mais carros como antigamente
Vídeo lindo muito lindo foi inevitável uma lágrima carro antigo é isso a cada curva uma história, o mundo precisa voltar a ser assim, hoje somos muito fúteis, consumistas, perdemos a essência real da vida, amo meu fusca e me orgulho por ele me trazer tantas boas emoções que no futuro serão boas lembranças
Esse vídeo e o do Voyaginho turbo do Luciano são os vídeos que eu mais assisto no canal, vejo quase todo dia pq não dá pra enjoar Flatout Midnight é patrimônio imaterial da internet, por favor nunca parem
Como é legal ouvir isso de alguém jovem que realmente curte seu clássico é o ato de dirigir. Coisas que infelizmente estamos perdendo no mundo todo . Valeu. Pela inspiração. Belo fusca depois mostra a BMW.
rodrigo oliveira verdade mano Muitos ficam com "dó" de andar com seu carro na semana E falam " é só fim de semana" Adoro sair com o gol Cl e o Gts que temos aqui
Show de Bola! É isso mesmo, só quem tem um sabe muito bem o que representa. Não importa a falta de modernidade, se não tem ar, vidro elétrico e outros gadgets automotivos, o importante é reviver as lembranças e reavivar o prazer que isso gera, as lembranças que trazem e, principalmente, a amizade que só um antigo pode gerar.Excelente, parabéns pelo carro e a releitura da representação da máquina com o dia a dia!
Tbem 1972 verde Guarujá, dirigir o fusca me arremete a minha infância , kadron tojor800 Twitter arlem altofalantes seleniun ou novik e radio tkr ou rodstar e rodas cruz de malta esse eu vendi e arrependi , parabéns!! Esse verde hippie lembro me de uma kombi q meu falecido pai comprou quase nova 1974 corujinha.
Flatout é surpresa e emoção a cada episódio; apresentar um clássico do automobilismo é D+, é só ver os relatos nos comentários como a emoção e a lembrança vem a tona, memória não envelhece e ela nos transportou para a década de 70 / 80 e nos faz reviver cada momento, cada história, e eu, voltei aos domingos quando passava o dia limpando o fusca 74 azul do meu Pai, lavava e encerava, senti agora o cheiro da Kaol, da cera Grand Prix, era menor de idade, não dirigia mas o prazer de passar o dia no carro valia todo esforço..valeu Barata, valeu Flatout....nos surpreenda novamente com belíssimas história...Sucesso Sempre. Parabéns 👏 👏 👏
Também gosto de carros antigos e me identifiquei ainda mais com o dono do carro, depois de saber que ele também perdeu o pai por derrame. Em 2017 também perdi o meu pai por um derrame, e achei a história de superação deste amigo muito boa! O carro em si proporciona isto, a válvula de escape do mundo real!
Baita vídeo. Na sua grande maioria os vídeos de carro aqui do UA-cam, são aqueles carros com milhares de investimento, seja ele novo ou antigo, mas quando vemos um carro simples, original, com baixo investimento mas que não perde sua beleza, seu charme nos mostra que é possível curtir com sua charanga do jeito que ela é.
Cara que video,me fez cair em lagrimas,eu amo meu fusca de mais tenho um 71 a 1ano e pouco ele não tem valor para mim, meu sonho e arruma lo seu motor a pouco tempo travou e a ferrugem ta tomando conta,minha noiva também tem um 75 no qual estamos tentando arruma ele para dia a dia, fusca me trouxe amigos,me trouxe união com meus tios e me faz aprende a cada a dia mais,e uma paixão uma união que carro novo não faz.
esse canal é um estilo de vida, é uma paixão que nos liga, é uma vontade de sair por ai dirigindo só pelo tesão de dirigir, e o Flatout sempre nos lembra isso!
Excelente vídeo!!!! muito bem documentado, eu só lamento por vc não ter vivido integralmente os anos 70 e 80, porque eu tive esse privilégio e viví, na época eu tive meu fusca exatamente nesse perfil (76 motor 1600) com essas rodas que chamavamos de rodas Ferrari, me emocionou muito, sou proprietário de uma linda e original Corujinha 71 e um lindo e original Fusca 67, parabéns , esperoque um dia de certo de um desses encontros que ainda nunca fui nos encontrarmos e trocarmos experiencias, abc!!!
De fato é real o que ele disse, o carro antigo ele consegue fazer historias, unir as pessoas, normalmente, sempre vai te trazer lembranças de algum passado, que acaba tornando-se presente, só quem entende , é quando se tem essa ligação( gosto)...sou também um apaixonado e sempre tive e tenho antigos. Parabéns pela matéria, é de emocionar.
Foi uma das matérias mais interessantes e emocionantes que vi. O carro não só tem paixão mas emoção e sentimento, e o Fusca é um carro especial não só para o dono mas para quem vê na rua um passar e admirar aquela máquina do tempo, restaurado ou não é sempre uma emoção ver um. Adorei a pegada de nostalgia , qualidade 10000.
História emociante, esse fato de histórias se atrelar ao carro e o emocional do dono é oq mais deve acontecer com nós entusiastas, quem nunca jogava video game ou via um carro bacana correndo nas estradas na infância e corre atrás pelos seus objetivos? Bacana, parabéns pelo carro e a Flatout tbm, qualidade de produção sensacional.
SENSACIONAL, simplesmente isso, SENSACIONAL Todo esse barulho do motor, todo esse modo do proprietário falar desse carro que tanto tem história no Brasil e em muitas família, não só ontem, hoje e pro futuro também, me remete a minha infância. Ao cheiro característico, ao barulho ao fechar a porta. Matéria muito boa, sou muito fã de clássicos como esse, ou dessa época, e quem sabe um dia eu tenha um semelhante e venha a me orgulhar com tamanha sinceridade como esse cara aí. Parabéns a todos!
O proprietário falando até me arrepiou.. assisti 2 vezes seguidas! É exatamente o que eu sinto pelos meus carros.. é uma lata, mas é muito mais do que isso!! Parabéns! Obrigado pelo vídeo!
Aprendi a dirigir num Fusca branco 1978 1300... Que usei até quebrar (universitário que só tinha dinheiro pra gasosa) - e esse vídeo traz muita nostalgia. Parabéns pela produção e aguardando os próximos capítulos (nem que seja carrinho de rolimã)
Sensacional! Tenho meu Ford Del Rey , há 28 anos na família, o qual meu avô passou para mim, sabendo de minha paixão e cuidado ! Há 1 ano com minha carta, o ganhei , junto veio boas e incríveis histórias, além das várias melhorias e detalhes que faço com meu pai ! Temos fotos até com as placas amarelas ! O Del Rey foi apelidado de Zé Rey , por onde passa, deixa uma história é uma amizade
Maravilha...... Tenho um 73 já descaracterizado quando o reformei em 2007{salvo do ferro velho), pretendo a muito tempo deixa-lo original novamente e ainda um 85 vermelho. Flatout sempre com coisa boa!
Boa noite ,e bem por aí, meu primeiro carro foi um Fusca, fiquei com ele 11 anos. E tive que vender , 14 anos depois comprei um 76 reformei ele todo terminei em dezembro que passou e é bem assim o passado volta e é muito gratificante . parabéns pelo seu vídeo.
Chega a ser emocionante o vídeo, ótima definição do proprietário: um carro que unia as pessoas. Combinação sensacional, além de ser o modelo que mais gosto, com a cor que eu acho mais bonita, projeto perfeito, deu até ânimo pra começar a restaurar o meu...
Equipe FlatOut, que matéria sensacional ..... A melhor matéria de todas na minha opinião, me senti vivendo o sentimento descrito pelo Acrisio. Parabéns pela matéria !!!!!
Posso dizer com orgulho no coraçao que vivi os anos 70,80 e 90 pois nessas epocas so tinha fuscas nas ruas umar de verde,amarelo,azul,vermelho,branco,preto,cinza,laranja e ate rosa. Hoje os carros sao todos da mesma cor e o transito e muito mais depremente so quem viveu a epoca de ouro do fusca entende oque eu digo 😢👍💖
Cara parabéns pelo carro. Sua definição no final do vídeo a partir do 19:57 é fenomenal. realmente é a essência de quem tem um carro antigo, igual a todos nós.
Meu nome é Igor, e ainda não tenho um carro para chamar de Meu. Ainda não tinha visto esse episódio, e decidir ver. O fusca verde já me pareceu "diferente" desde o início. Ao começar a assistir, já senti uma aura diferente dos demais vídeos da Série Midnight. Meu veio o pensamento: "Esse carro é perfeito. Esse cara colocou no carro o que eu colocaria, o que eu faria". Não foi somente isso, veio o sentimento de paixão, Amor pelos carros, mas não por qualquer carro, mas por carros com personalidade forte, icônicos, simples e perfeitos. Me senti representado nesse vídeo, mesmo sem carro e com pouca experiência no assunto. Não é gosto "raiz" ou "nutella", é o "Puro prazer de dirigir" (apropriando dessa célebre frase, kkk). O dono do fusca e o próprio Fusca representa a verdadeira essência do prazer de ter um carro, do Amor pelo carro e que ele transmite. Como dito o vídeo, não é qualquer carro que te transmite essa essência, que meras palavras não conseguem descrever. Parabéns a Equipe do FlatOout pela série, pelas matérias. Continuem com trabalho de vocês! A equipe FlatOut é um dos melhores do ramo que Mostram que o Amor pelos carros ainda existe nesse mundo.
Fantástico.... meu pai tinha um 72 branco 1500, fez o motor novo e eu era adolescente. Agora comprei um Itamar c/ 44 mil/KM. Ótimo vídeo, arrepiante. Parabéns.
Que matéria, bacana! Parabéns, equipe FlatOut! Além de contar essa bela história, traz um pouco a essência do que era o carro antigamente. Muito diferente do pensamento de hoje que é passar 3 anos "na garantia", vender e comprar um novo.
sensacional o vídeo, a história, o carro, o aprendizado... enfim, a mensagem é perfeita, traduz exatamente o significado dos "carros antigos"... parabéns a todos os envolvidos, ficou perfeito o vídeo, sem palavras!
SENSACIONAL!! A história, o carro, tudo!! Parabéns Flatout!!! Cara o final é espetacular sinto o mesmo quando estou no role com meu carro, infelizmente hoje não é um Fusca mas é um Uno 94 cheio de historia e marra, já é um antigo!! Não vejo a hora de arrumar um irmão VW pra ele KKK. Saudades do meu 66 :(
Mais uma vez um episódio incrível! Parabéns! Só quem tem ou aprecia os antigos e clássicos sabe do que se trata esse sentimento. Simplesmente sensacional!
Sobreba matéria e impressionante o Fusca, o conceito empregado na sua "customização" também achei bem legal. Saudades do meu 1967... Assim que as coisas se alinharem pretendo adquirir algum antigo (Fusca ou Opala - tenho história com ambos). Parabéns!
Aprendi a dirigir no fusca 77 do meu pai nunca esqueço hoje tenho o meu Fuscao 72 pra mim o modelo mais bonito!!Parabéns pelo vídeo e lindo fusca!!Abraços
Melhor parte do vídeo a partir de 16:50, o testemunho da verdadeira história de amor ligada ao veículo! Animal @FlatOut Brasil, esse vídeo está épico! Obrigado por compartilharem, essa história!
Vlw Daniel. Foi bem assim mesmo. Qdo fomos ver o carro ja voltamos falando o que poderíamos fazer... Carro antigo e foda. So eles fazem isso seja la qual for o modelo. Abs
E aí galera, tudo beleza? Promessa é dívida, havia comentado que teríamos carros mais clássicos e na pegada original e temos aí um belo representante da Velha Escola Brasil! Espero que curtam, de verdade. Teremos sempre este mix, dos monstros de rua a grandes clássicos brasileiros e estrangeiros. Não esqueçam de dar aquela passadinha na loja para nos dar uma força (e tem produtos cada vez mais bacanas à venda!) loja.flatout.com.br/
PS: tivemos um problema grave no HD que guardava os arquivos deste vídeo, de forma que perdemos os arquivos originais. Com muita sorte, já tínhamos renderizado esta versão em 720p, então somente desta vez ficaremos sem a versão em 4K. Desculpem por essa!
Qualidade de video esta excelente,4K é para nutella,mesmo se estivesse em 240p eu assistiria da mesma forma!
Sugestão: Daily antigo de família. Em qualquer estado, seguem carregando a tradição e as memórias.
Na minha opinião, um dos melhores vídeos.
Impressão minha ou em alguns momentos do vídeo o áudio está com ''reverb''? Talvez uma linha de áudio tenha pulado alguns frames a mais e o sinc não ficou perfeito, dando esse ''eco''. Em 3:10 é bem perceptível.
Que ronco maravilhoso 😀
Boa noite! Acrísio Mota, eu sou um sobrevivente desta época tive 2 Fuscas (Branco 79 e Granar 72) e 1 Fuscão Amarelo 1973, tirei a carteira em 1972 num fusca 68 vinho, entrei neste canal pq gostei dos seus comentários, os fuscas de 1960 a 1970 tem características iguais na aparência, a partir de 1971 a 1979 Facelift muda pouca coisa em cada ano, mas o que me chamou atenção foram nos anos 1972, 1973, 1974 1975 (1300) e (1500) , nos 1300 por exemplo 72 o farol olho de boi, no 73 os faróis são em pé, no 74 tinha saída de ar na coluna traseira fusca era lançamento de época, e finalmente no 75 a bitola era do Fuscão e tinha pisca alerta lançamento tb de época e em 1977 abertura do tanque de combustível passou a ser do lado direito, tb lançamento, enquanto aos anos seguintes, pouco mudou, mudança de motorização p/1600, e nos acessórios, um detalhe ali outro aqui, assim foi até na última edição do Volkswagen Sedan.
Muito obrigado flatout e ao Juliano pela oportunidade. Sempre estive do outro lado gravando e fazendo as perguntas nos vídeos do Fanáticos por Antigos e agora, compartilhar um pouco da minha história foi uma experiência sensacional. Foi muito divertido dar uns esticão na madruga e a gravação num todo. Espero que a minha história ajude no conteúdo do midnight, acrescente algo as pessoas que assitem... foi demais. Parabéns e obrigado Juliano, Felipe e equipe FlatOut.
Contem comigo.
Abração
Fanáticos por Antigos logo que comecei a assistir lembrei do seu canal, com histórias também muito bacanas e muito bem apresentadas. Parabéns pelo seus vídeos e pelo Fuscão que está show!!
Fera, tenho uma barra estabilizadora sobrando. Se tiver interesse: simoesluciano@gmail.com
Cara parabéns pelo carro. Sua definição no final do vídeo a partir do 19:57 é fenomenal. realmente é a essência de quem tem um carro antigo, igual a todos nós.
Olá! Sua história, seu carro e seu sentimento pelo conceito de carro antigo é o resumo da verdadeira paixão por antigomobilismo! Parabéns por tudo! Abraço!
Penso exatamente o mesmo. A minha paixão é pelos Lada mas, principalmente pelo que foi dito no trecho citado, vale para qualquer clássico.
São incríveis máquinas de fazer amigos.
Eu tenho um 76 azul que só pude comprar no meu último dia morando em Rio Preto. Foram 6 horas de viagem dentro dele a caminho de Campinas. Deixei pra trás 23 anos de história da cidade que eu mais amo nesse mundo, deixei pra trás amigos de infância e bons momentos. Rumei pra uma cidade onde não conhecia absolutamente ninguém. Hoje eu digo que se não fosse por esse carro e aos bons amigos que conheci graças à ele, eu teria desencadeado um caso clássico de depressão. Não vou me estender mais na palavras, só quero deixar o meu obrigado.
Boa noite dono do fusca eu encontrei com você próximo a radial leste no farol estava de motoboy com a bag. Seu fusca está idêntico ao vídeo e parabéns pela atenção. Uma pontinho verde no meio dos cinzas de plástico. Tmj
Lembro de você. Show... obrigado.
Esse fusca é a prova que não precisa ter carro rápido para se divertir!
Leonardo Vargas. Nao mesmo rsrs
Esse carro não é muito lento não já tive desse modelo ele é leve e tem um bom torque em baixa um torque considerável
Leonardo Vargas...EXATAMENTE ....É SÓ CURTI O ROLÊ
@@fanaticosporantigos pelo amor de Deus, qual a medida dos pneus? Não sei se já ocorreu de encher o carro (dois ocupantes na frente e atrás), o pneu traseiro entra pra dentro do paralama ou fica raspando?
@@brunoduarte7780 tudo bem? Os 4 são 185/70 - 14. Já andei com ele cheio já e com pesos pesados rsrs... Não entra e não raspa amigo. Fica normal!
Isso q é um projeto, história em cada detalhe do carro. Midnight cada vez melhor, escolha dos carros perfeita e edição única. Parabéns de vdd
Valeuzaço Genyson!!
Meu pai teve 6 fuscas, porém como eu era muito novo só pude ver, andar e me divertir em apenas um, já que os outros foram vendidos. Meu pai faleceu ano passado, minha mãe acabou vendendo o único que restou para poder pagar as contas, reformou e tals. Me indgno até hj, pq o comprador aproveitou da situação e do momento de desespero dela, comprou para em 1 mês vender em busca de ganho... Prometi ao meu pai, e também a mim mesmo que irei comprá-lo novamente.
Carro lindo, só quem tem um Fusca sabe o prazer de dirigir um Air-cooled!
Puts!!! Que saudade!!! Tenho cinquenta anos e em 1975, quando eu tinha oito anos, meu pai comprou um Fuscão 1972 azul diamante com 18.000 km rodados. Esse painel imitando madeira, o cheiro do carro, um TKR novinho, alto falantes Arlen, tweeters Selenium... Escapamento Fury com saída lateral. Os limpadores de parabrisa prateados... Fantástico!! Quantas viagens, quanta felicidade com esse carro. Passava dos 140 km/h e dava VDO, ponteiro em cima do indicador de seta. Muito obrigado por relembrar um tempo tão bom.
Meu filho vai nascer daqui 5 meses, e o que quero fazer com ele é sair todos finais de semana pra tomar um sorvete e dar uma volta de Fusca, por mais que também não tenho vivido na época do Fusca, ele me remete a muitas coisas, e principalmente ao prazer em dirigir, e agora é hora de providenciar um, já que estamos na contagem regressiva.
E ai mano, já pegou seu fusca? Sempre do rolê com o meu moleque no fusca ele pira, sempre pula no chiqueirinho e se diverte
Muito massa o que ele falou.... o carro não tem emoção, mas transmite algo que nos acalma e nos traz algo inexplicável mesmo, quem não gosta tem esse costume chato de saber o porquê de comprar uma carro "velho" ,recebi esses comentários quando comprei minha Marajó 1980. É algo nostálgico, é algo pra se sentir, e não para explicar. Parabéns pelo vídeo, e pela emoção compartilhada. Abraço
Um dos melhores vídeos até hoje.
Todo carro antigo conta uma história mais do que especial e esta do Acrísio, o pai e o Fusca é emocionante.
Parabéns aos envolvidos.
Valeuzaço Rafa!!
Vlw rafa. Obrigado
Eu herdei um 68 do meu finado pai. Meu pai foi o segundo dono dele. Comprou ele semi-novo, faz mais de 40 anos que está na família. Bela história
FUSCÃO 1972, LINDO CARRO!! AS CORES PREDOMINANTES DA ÉPOCA: VERDE HIPPIE, AMARELO COLONIAL, VERMELHO MONTANA E AZUL PAVÃO. QUANDO NÃO ERAM OS ORIGINAIS FARÓIS OLHO DE BOI, ERAM OS FARÓIS TREMENDÃO!! ADOREI, AMEI ESSE VÍDEO!!
Parabéns pelo excelente vídeo, amei a história do rapaz.
Comprei um fusca 1300 ano 72, rodas 5 furos com faixa branca nos pneus, meu primeiro fusca que comprei com meu dinheiro. Meu pai sempre teve fusca, antes eu não dava muito valor, hoje estou muito entusiasmado em ter um fusca.
Vou deixá-lo ainda mais original.
Grande abraço a todos !!!
Vídeos sensacional, emocionante e fala direto ao coração dos amantes dessas máquinas que nos tornam melhores humanos. Parabéns! Longa vida aos Fuscas e Fuskeiros!
Que coisa linda e de epoca,e libertador ,para nos da mesma epoca. Tirei habitaçao dirigindo um fusca , eu tinha dezoito anos.. hoje tenho secenta e cinco. Estes videos , ainda váo me matar, de emoçao e saudade.. parabens amigos... forte abraço da grande minas gerais...
Mais um belo episódio, me lembrou muito as fotos dos antigos carros do meu pai e mostra como os carros antigos são fascinantes por sí só!
canalFUNDRIVE vamo querer o Xrtreta no Midnight hein !!
Sem palavras! Cheguei a me emocionar com a história Acrisio!!! Vivo o mesmo, tenho um Fusca 1500 1972 (azul diamante) comprado pelo meu pai em 1978. Atualmente meu pai enfrenta uma luta séria pela vida... As histórias se identificam em vários pontos. Vivo o mesmo que viveu de perder um pouco o foco de cuidar do carro pelas lembraças que ele revive. Mais uma vez parabéns pela história!!!
Que seu pai fique bem
Amo os carros antigos ,apesar de ter só 22 anos , n vivi anos 1970 ,80 e nos 90 eu era mt criança , e eu tenho um kadett gls 98 e sei como é essa sensação diferente que ele traz ,que os carros novos n tem graça e todos tem a msm cara , tudo se parecem , diferente dos antigos que kd modelo era único e tinha e tem suas historias , enfim assino em baixo tudo que ele falou quase no fim do vídeo , carro antigo é top , parabéns flatout pela matéria , espero conhecer mais carros excepcionais nessa serie de vcs , abraço.
Vc. irá conhecer muitos carros e muitas histórias (bem como nós!), Gabriel. Valeu pelas palavras!! abs!
é isso mesmo, cara! com 19 anos em 99 saí dum fusca para uma puma conversível, fui taxado de louco, mas você não sabe o tanto de diversão que ele proporcionou!
Normal ser taxado de louco , um dia terei um fusca e uma puma , sao carro mt bonitos no meu ver, terei opalas e omegas e por ae vai , tudo que o povo taxa de ser ruim hj em dia em relacao dos carros serem antigos , eu curto , até marea eu curto kkkkkk . abs mano
Minha geração tinha como meta o Opala, mas todos nós começávamos com o Fusca...O meu era 1.300 e depois passei para 1.600 com dois carburadores weber, comando bravo e descarga livre...Rebaixado com rodas de brasília, farol cibie, volante gatinho do gol GT, toca fitas cara preta e equalizador tojo...Os bancos foram trocados por reclináveis e tinha um suporte de bambu embaixo do painel. Coloquei um botão e um motor para jogar água no para brisa. Em síntese investíamos tanto que no fim o preço era quase de um Opala...Mas eram tempos belíssimos. O meu era azul calcinha! Não sei como chamam em outros estados, mas aqui em MG era chamado assim! Que saudade do fim dos anos 80 e início dos 90...O meu era 1977.
pra muitos um barulho.... mas pra mim esse ronco do fusca é algo realmente muito gostoso de se ouvir
Há uns 10 anos atrás, tive um 1500 ano 73, já com faróis convencionais(iguais do itamar/fafá) e tampa traseira com 4 entradas(igual como foi nos 1986 e itamar).
Vejo esses vídeos, fotos e relatos e só me brota um sentimento: "QUE SAUDADE DE TER UM FUSCA!"
Só quem teve Fusca com primeiro veiculo entende esse rapaz meu eu comprei em 1990 com 18 anos lembro com fosse hoje...Fusca77 bege Alabastro, rodas cruz de malta,1600cc, comando engle, e dupla solex 40, escapamento 4x2 de epoca famoso capetinha...
Nossa, terminei o video com o peito carregado e o olho cheio... Parabéns ao Flatout e ao dono do Fuscão, ambos contribuindo muito ao mundo gearhead e ensinando algo a mais para nós, meus parabéns.
Muito obrigado Antoni! Fico feliz que o nosso vídeo lhe trouxe emoções!!
nossa fiquei arrepiado com essa matéria lembra muito o fusca que meu pai teve com essas rodas idênticas ao dele, que saudade eu aprendi a dirigir nesse carro que ele teve. muito lindo e que historia linda desse rapaz esse do ronco do fusca esta na minha memoria gravada pra sempre que ronco gostoso.
"era um carro que fazia a família se juntar por causa dele"
Falou tudo! Tempo maravilhoso da nossa infância aprendendo sobre carros com seu pai... realmente não tem preço!
PARABÉNS pela atitude e pelo carro!
Cara! meu primeiro carro, em 1993, quando completei 18 anos, foi um Fuscão 1500 1973. Rodas de Brasília, escape esportivo, rebaixado, tinha esse mesmo painel imitação de jacaranda, tojo e toca fitas com gaveta, era moda na época..... kkkkkkkkk. Saudades dele. Ótima matéria!! Parabéns meu velho!
Fiquei com uma emoção enorme nessa matéria porque meu pai teve um F uscao 72 amarelo colonial com interior jacarandá e bancos marrom adorava aquele carro quando ele vendeu para compra nossa casa chorei muito infelismente meu pai ja faleceu a 6 anos mais a lembrança de passear com ele no F uscao será eterna .
FlatOut Brasil e Acrísio, parabéns, mas com muito gosto mesmo, outro belíssimo exemplar, outro dono aficionado como todos deveriam ser, outra história que encheu os olhos e o coração de um "gearhead"..... E só pra não esquecer, essa esticada de segunda pra terceira é esplêndida.
Victor Magno, obrigado. Realmente esticar a 2a marcha ate os 80km/h e demais... na troca da uma cutucada no acelerador e vamos embora kkkk
Sinceramente um dos melhores episódios, se não o melhor (na minha opnião)... tenho 19 anos, tenho um fusca 1300 1974 na cor bege que ganhei do meu pai que por enquanto esta parado mas funciona e esta em ótimas condições, nunca viu massa, e eu quero muito faze lo voltar a andar, pq foi nele que eu e meu pai nos unimos mais, foi o primeiro carro que eu entrei no banco do motorista, que por sinal me lembro atéhoje e foi o carro que eu aprendi a dirigir...
Parabens pela materia Barata e a todos envolvidos, e ao dono do carro... que carro maravilhoso meu velho...
Falou tudo no final : "Os carros antigos eram feitos pra durar, carros pra fazer a família se juntar". Esses carros antigos realmente trazem sentimento ao pilotar, você viver experiências de amigos mais velhos ou familiares que contavam histórias. Muito bacana o vídeo!! Já não se fazem mais carros como antigamente
Vídeo lindo muito lindo foi inevitável uma lágrima carro antigo é isso a cada curva uma história, o mundo precisa voltar a ser assim, hoje somos muito fúteis, consumistas, perdemos a essência real da vida, amo meu fusca e me orgulho por ele me trazer tantas boas emoções que no futuro serão boas lembranças
Carros geram histórias e belos momentos. Só quem é apaixonado entende.
E carro não é só velocidade, é curtir o momento. 🚗
Esse vídeo e o do Voyaginho turbo do Luciano são os vídeos que eu mais assisto no canal, vejo quase todo dia pq não dá pra enjoar
Flatout Midnight é patrimônio imaterial da internet, por favor nunca parem
Como é legal ouvir isso de alguém jovem que realmente curte seu clássico é o ato de dirigir. Coisas que infelizmente estamos perdendo no mundo todo . Valeu. Pela inspiração. Belo fusca depois mostra a BMW.
rodrigo oliveira verdade mano
Muitos ficam com "dó" de andar com seu carro na semana
E falam " é só fim de semana"
Adoro sair com o gol Cl e o Gts que temos aqui
Carro e pra andar e cambiar... principalmente o fusca rsrs. Vlw amigos.
Que matéria fantástica! Que venha mais matérias como esta. Não podemos deixar cair no esquecimento, esta parte da história automotiva nacional.
Show de Bola! É isso mesmo, só quem tem um sabe muito bem o que representa. Não importa a falta de modernidade, se não tem ar, vidro elétrico e outros gadgets automotivos, o importante é reviver as lembranças e reavivar o prazer que isso gera, as lembranças que trazem e, principalmente, a amizade que só um antigo pode gerar.Excelente, parabéns pelo carro e a releitura da representação da máquina com o dia a dia!
com essa entrada tenho que meter like logo no inicio 🙂
Ultra andy não tenho um fuscão mas tenho um 200sx e estou a fazer um projeto no meu canal. Passa lá também pode ser que curtas 😉
melhor que os carros são sempre as histórias por trás, e a historia desse Fusca com o Dono é emocionante, parabéns pelo vídeo!!
Obrigado Hugo!
Tbem 1972 verde Guarujá, dirigir o fusca me arremete a minha infância , kadron tojor800 Twitter arlem altofalantes seleniun ou novik e radio tkr ou rodstar e rodas cruz de malta esse eu vendi e arrependi , parabéns!!
Esse verde hippie lembro me de uma kombi q meu falecido pai comprou quase nova 1974 corujinha.
Flatout é surpresa e emoção a cada episódio; apresentar um clássico do automobilismo é D+, é só ver os relatos nos comentários como a emoção e a lembrança vem a tona, memória não envelhece e ela nos transportou para a década de 70 / 80 e nos faz reviver cada momento, cada história, e eu, voltei aos domingos quando passava o dia limpando o fusca 74 azul do meu Pai, lavava e encerava, senti agora o cheiro da Kaol, da cera Grand Prix, era menor de idade, não dirigia mas o prazer de passar o dia no carro valia todo esforço..valeu Barata, valeu Flatout....nos surpreenda novamente com belíssimas história...Sucesso Sempre. Parabéns 👏 👏 👏
Vou ficar esperando agora essa E34 no Midnight
Fuscao bonito , todavia na minha humilde opinião merece uma calotinha no centro da roda .
Também gosto de carros antigos e me identifiquei ainda mais com o dono do carro, depois de saber que ele também perdeu o pai por derrame. Em 2017 também perdi o meu pai por um derrame, e achei a história de superação deste amigo muito boa! O carro em si proporciona isto, a válvula de escape do mundo real!
Baita vídeo. Na sua grande maioria os vídeos de carro aqui do UA-cam, são aqueles carros com milhares de investimento, seja ele novo ou antigo, mas quando vemos um carro simples, original, com baixo investimento mas que não perde sua beleza, seu charme nos mostra que é possível curtir com sua charanga do jeito que ela é.
Ótimo vídeo. Que qualidade de edição e roteiro hein! Parabéns.
Cara que video,me fez cair em lagrimas,eu amo meu fusca de mais tenho um 71 a 1ano e pouco ele não tem valor para mim, meu sonho e arruma lo seu motor a pouco tempo travou e a ferrugem ta tomando conta,minha noiva também tem um 75 no qual estamos tentando arruma ele para dia a dia, fusca me trouxe amigos,me trouxe união com meus tios e me faz aprende a cada a dia mais,e uma paixão uma união que carro novo não faz.
esse canal é um estilo de vida, é uma paixão que nos liga, é uma vontade de sair por ai dirigindo só pelo tesão de dirigir, e o Flatout sempre nos lembra isso!
Excelente vídeo!!!! muito bem documentado, eu só lamento por vc não ter vivido integralmente os anos 70 e 80, porque eu tive esse privilégio e viví, na época eu tive meu fusca exatamente nesse perfil (76 motor 1600) com essas rodas que chamavamos de rodas Ferrari, me emocionou muito, sou proprietário de uma linda e original Corujinha 71 e um lindo e original Fusca 67, parabéns , esperoque um dia de certo de um desses encontros que ainda nunca fui nos encontrarmos e trocarmos experiencias, abc!!!
O prazer de dirigir meu Fusca 71 é inexplicável , ouvir o ronco do escapamento estralado e top de mais .
De fato é real o que ele disse, o carro antigo ele consegue fazer historias, unir as pessoas, normalmente, sempre vai te trazer lembranças de algum passado, que acaba tornando-se presente, só quem entende , é quando se tem essa ligação( gosto)...sou também um apaixonado e sempre tive e tenho antigos. Parabéns pela matéria, é de emocionar.
Foi uma das matérias mais interessantes e emocionantes que vi. O carro não só tem paixão mas emoção e sentimento, e o Fusca é um carro especial não só para o dono mas para quem vê na rua um passar e admirar aquela máquina do tempo, restaurado ou não é sempre uma emoção ver um. Adorei a pegada de nostalgia , qualidade 10000.
Muito obrigado Pedro!!
História emociante, esse fato de histórias se atrelar ao carro e o emocional do dono é oq mais deve acontecer com nós entusiastas, quem nunca jogava video game ou via um carro bacana correndo nas estradas na infância e corre atrás pelos seus objetivos? Bacana, parabéns pelo carro e a Flatout tbm, qualidade de produção sensacional.
SENSACIONAL, simplesmente isso, SENSACIONAL
Todo esse barulho do motor, todo esse modo do proprietário falar desse carro que tanto tem história no Brasil e em muitas família, não só ontem, hoje e pro futuro também, me remete a minha infância. Ao cheiro característico, ao barulho ao fechar a porta. Matéria muito boa, sou muito fã de clássicos como esse, ou dessa época, e quem sabe um dia eu tenha um semelhante e venha a me orgulhar com tamanha sinceridade como esse cara aí. Parabéns a todos!
Muito obrigado pelas palavras, Paulo Henrique!!
O proprietário falando até me arrepiou.. assisti 2 vezes seguidas! É exatamente o que eu sinto pelos meus carros.. é uma lata, mas é muito mais do que isso!! Parabéns! Obrigado pelo vídeo!
Aprendi a dirigir num Fusca branco 1978 1300... Que usei até quebrar (universitário que só tinha dinheiro pra gasosa) - e esse vídeo traz muita nostalgia. Parabéns pela produção e aguardando os próximos capítulos (nem que seja carrinho de rolimã)
Muito Bom, tenho um fusca 1970 e não vejo a hora de sair com meu filho recem nascido pra dar uma volta aos domingos...
Esse final até chorei.
Top
Sensacional! Tenho meu Ford Del Rey , há 28 anos na família, o qual meu avô passou para mim, sabendo de minha paixão e cuidado ! Há 1 ano com minha carta, o ganhei , junto veio boas e incríveis histórias, além das várias melhorias e detalhes que faço com meu pai ! Temos fotos até com as placas amarelas ! O Del Rey foi apelidado de Zé Rey , por onde passa, deixa uma história é uma amizade
Maravilha......
Tenho um 73 já descaracterizado quando o reformei em 2007{salvo do ferro velho), pretendo a muito tempo deixa-lo original novamente e ainda um 85 vermelho. Flatout sempre com coisa boa!
É muito legal ouvir o ronco do motor desse belíssimo fusca nas ruas vazias,nas madrugadas da cidade.
Sensacional, eu tenho um Fusca 1500 - Interior Caramelo - Amarelo Manga... impecável que era do meu pai... faleceu e ficou pra mim....
História fantástica parabéns!! carro velho é outra história, só quem tem que sabe a sensação de dirigir um.
Boa noite ,e bem por aí, meu primeiro carro foi um Fusca, fiquei com ele 11 anos. E tive que vender , 14 anos depois
comprei um 76 reformei ele todo terminei em dezembro que passou e é bem assim o passado volta e é muito gratificante . parabéns pelo seu vídeo.
Chega a ser emocionante o vídeo, ótima definição do proprietário: um carro que unia as pessoas. Combinação sensacional, além de ser o modelo que mais gosto, com a cor que eu acho mais bonita, projeto perfeito, deu até ânimo pra começar a restaurar o meu...
flatout Midnight, mesma paixão em vários estilos diferentes, já virou minha série nacional favorita! parabéns pela matéria.
Equipe FlatOut, que matéria sensacional ..... A melhor matéria de todas na minha opinião, me senti vivendo o sentimento descrito pelo Acrisio.
Parabéns pela matéria !!!!!
Posso dizer com orgulho no coraçao que vivi os anos 70,80 e 90 pois nessas epocas so tinha fuscas nas ruas umar de verde,amarelo,azul,vermelho,branco,preto,cinza,laranja e ate rosa. Hoje os carros sao todos da mesma cor e o transito e muito mais depremente so quem viveu a epoca de ouro do fusca entende oque eu digo 😢👍💖
Ótimo vídeo. Só quem tem um antigo na garagem sabe realmente o que a pura nostalgia/sentimento nos proporciona ao dirigi-lo.
O Fusca é uma obra de arte, cheio de curvas e detalhes, lindo demais.
Que carro fantástico Cara!
Já tive 2, e esse vídeo me impulsiona a comprar o 3º.
Realmente, a sensação de dirigir esse carro é única.
como não dá um simples joinha numa matéria tão emocionante de um eterno conhecido, o Fusca. bela matéria e parabéns pelo carro.
Muito obrigado Bruno!!
Cara parabéns pelo carro. Sua definição no final do vídeo a partir do 19:57 é fenomenal. realmente é a essência de quem tem um carro antigo, igual a todos nós.
Show!!, amo Fusca!!, tenho um 71 1500 laranja granada que estou reformando e também amo rock n'Roll!!🤘🤘 nada melhor que dirigir um Fusca meu amigo!!!
Indiscutivelmente o melhor vídeo sobre carros antigos ( Fusca)
Ae Barata!!!!! Atendendo aos pedidos!!! Old School!! Aí sim Top!!! Parabéns!!
Miliquina na veia.. hahaha
Opa, não falei que ia ter aircooled e placa preta!! :)
Boa Barata, parabéns por esse trabalho incrível e maravilhoso!!!
Eterna vida FlatOut midnight terá..
Obrigado ")
Obrigado por existir Flatout !!!
Muito obrigado pelo prestígio, Gabriel!!
Meu nome é Igor, e ainda não tenho um carro para chamar de Meu.
Ainda não tinha visto esse episódio, e decidir ver. O fusca verde já me pareceu "diferente" desde o início.
Ao começar a assistir, já senti uma aura diferente dos demais vídeos da Série Midnight. Meu veio o pensamento: "Esse carro é perfeito. Esse cara colocou no carro o que eu colocaria, o que eu faria". Não foi somente isso, veio o sentimento de paixão, Amor pelos carros, mas não por qualquer carro, mas por carros com personalidade forte, icônicos, simples e perfeitos.
Me senti representado nesse vídeo, mesmo sem carro e com pouca experiência no assunto.
Não é gosto "raiz" ou "nutella", é o "Puro prazer de dirigir" (apropriando dessa célebre frase, kkk). O dono do fusca e o próprio Fusca representa a verdadeira essência do prazer de ter um carro, do Amor pelo carro e que ele transmite.
Como dito o vídeo, não é qualquer carro que te transmite essa essência, que meras palavras não conseguem descrever.
Parabéns a Equipe do FlatOout pela série, pelas matérias. Continuem com trabalho de vocês! A equipe FlatOut é um dos melhores do ramo que Mostram que o Amor pelos carros ainda existe nesse mundo.
Fantástico.... meu pai tinha um 72 branco 1500, fez o motor novo e eu era adolescente. Agora comprei um Itamar c/ 44 mil/KM.
Ótimo vídeo, arrepiante. Parabéns.
Que matéria, bacana! Parabéns, equipe FlatOut! Além de contar essa bela história, traz um pouco a essência do que era o carro antigamente. Muito diferente do pensamento de hoje que é passar 3 anos "na garantia", vender e comprar um novo.
O cara simplesmente resumiu em palavras qual o papel do fusca nas famílias brasileiras, sensacional.
sensacional o vídeo, a história, o carro, o aprendizado... enfim, a mensagem é perfeita, traduz exatamente o significado dos "carros antigos"... parabéns a todos os envolvidos, ficou perfeito o vídeo, sem palavras!
Simplesmente Show, Saudades do meu 66 bordo, com estas rodas e instrumentos de SP2, RPM no centro e Velocímetro no lugar do autofalante
Parabéns pelo Fusca.
O meu tinha um desse mesmo ano em 1978.
No dia em que nasci foi o mesmo que trouxe do hospital.
Esses. Caras. São. Nota. 10. Pós. Também. Gostaria. De. Tá. Nessa. Aventura. Com. Vocês. Parabéns.
nossa ... sem palavras
Que série esse Flatout Midnight, melhor que tudo que passa em discovery Turbo, netflix etc
SENSACIONAL!! A história, o carro, tudo!! Parabéns Flatout!!! Cara o final é espetacular sinto o mesmo quando estou no role com meu carro, infelizmente hoje não é um Fusca mas é um Uno 94 cheio de historia e marra, já é um antigo!! Não vejo a hora de arrumar um irmão VW pra ele KKK. Saudades do meu 66 :(
Muito obrigado pelas palavras Alan!!
Mais uma vez um episódio incrível! Parabéns! Só quem tem ou aprecia os antigos e clássicos sabe do que se trata esse sentimento. Simplesmente sensacional!
Sobreba matéria e impressionante o Fusca, o conceito empregado na sua "customização" também achei bem legal. Saudades do meu 1967... Assim que as coisas se alinharem pretendo adquirir algum antigo (Fusca ou Opala - tenho história com ambos). Parabéns!
HISTORIA BONITA, o tempo investido vendo este vídeo valeu a pena, logo logo meu escort l 85 ira pra reforma quem sabe a próxima historia seja a minha
que video sensancional!!!parabens Barata, cada video vc se supera...e parabens ao dono pelo amor por esse belo fuscão
Valeu Diego!!
Ele foi muito feliz ao preservar os faróis originais, coisa difícil, nessa época todo mundo colocava os horríveis faróis tremendão. Parabéns !
19:30 que palavras !! restaurei um gol 92 com meu velho , nos aproximamos muito não tem coisa melhor que os clássicos !!
Esse fusca e nostalgico,Esse ronco maravilhoso!parabéns!!!
Aprendi a dirigir no fusca 77 do meu pai nunca esqueço hoje tenho o meu Fuscao 72 pra mim o modelo mais bonito!!Parabéns pelo vídeo e lindo fusca!!Abraços
Muito muito bom!! Realmente faz o coração bater mais forte!! que belo fusca, bela história e bela produção do Flatout!!
Valeu André!! :)
Parabéns pelo depoimento apaixonado, resumiu perfeitamente a magia dos carros antigos!
8:15 só eu fiquei com medo daquela Ranger preta? Visual assustador de mais!
Excelente matéria, a produção do Flatout está de parabéns!
Melhor parte do vídeo a partir de 16:50, o testemunho da verdadeira história de amor ligada ao veículo! Animal @FlatOut Brasil, esse vídeo está épico! Obrigado por compartilharem, essa história!
Emocionante mesmo, Daniel. Estava lá, foi emocionante na hora e é emocionante rever!
Vlw Daniel. Foi bem assim mesmo. Qdo fomos ver o carro ja voltamos falando o que poderíamos fazer... Carro antigo e foda. So eles fazem isso seja la qual for o modelo. Abs