Depois de ver este vídeo corri para o sobreviver e vi que deixei de ser inscrita :( já subscrevi de novo mas fica o alerta para quem era inscrito confirmar e confirmar sininho 😉 beijooooooo
O filme mencionado é "Nunca Sem Minha Filha", uma historia verídica de uma americana que casou-se com um iraniano que havia emigrado p os USA. Marido amoroso, "ocidental", ate que voltou para o Irã. Tornou-se seu algoz. Com a ajuda de terceiros, a esposa se fez de boazinha, ate orações à moda islâmica ela fazia, até que ganhou a confianca do marido e da família do esposo, arquitetou tudo que precisava e fugiu. A filha tinha 9 anos. Atravessaram o deserto durante uma guerra civil. Mulher tem q ser.assim: inteligente.
Meu Deus!!! Tô a 19 anos na Alemanha! Eu nunca aceitei casar nem morar junto com alemão! Nem com ninguém! Curto meus relacionamentos cada um na sua casa e se gritar comigo eu termino e a fila anda! Não tive filhos PK sei que os filhos são usados contra as latinas, africanas e asiáticas. Aqui as mães estrangeiras não tem direito aos filhos. Obrigada, Senhor, que eu aprendi a tempo com os erros dos outros! 🙏 Sou feliz, independente e bem sucedida.
Cuidado com generalizações. Vc tem cara de vivida na Alemanha e ser for sincera com vc mesma vai saber o tanto de mulher brasileira safada que vem pro exterior atrás de envergonhar nosso país, se vender etc.... Então temos que ter muito cuidado com idealizar mas tbm cuidado com usar experiências fracassadas e infelizes e achar que toda mulher passa humilhação, agressão etc. Não é sobre nacionalidade, é sobre caráter!
Eu sou casada com um alemão,ele é um ótimo pai e bom marido. Mas de vez em quando ele tenta dar um de louco,só tenta pois sou louca de pedra rsrsrs Nunca vou morar na alemanha,pois sei que se no Brasil tenho a minha família.
É Danny... Infelizmente no exterior agente não tem amigos, não podemos confiar em ninguém, não podemos desabafar com ninguém. Se não tivermos um bom marido estamos perdidas! Não se enganem: VIVER NO EXTERIOR NÃO É SONHO DE CINDERELA!
Tenho uma amiga mexicana maravilhosa que trabalhou na embaixada do México na Alemanha enquanto fazia o mestrado dela, ela disse que era surreal a quantidade de mulheres mexicanas que chegavam lá pedindo socorro porque estavam em relacionamentos abusivos, algumas até sem o passaporte porque o marido "guardava" para elas. É uma situação bem triste :/
Dani vc deveria ter um programa de televisão, realmente estas historias davam reportagens excelentes. Incrivel estas histórias, parecem filmes de terror. Que as mulheres consigam abrir os olhos para relacionamentos arriscados, principalmente com estrageiros.
Eu comecei meu canal para alertar as meninas que pensam que Noruega é o país mais feliz do mundo como o globo repórter pinta! Já faz anos que queria gritar todo horror que vivi/“vivo”, mas por “covardia” me calei! Resolvi começar a falar, por conta das UA-camrs novatas de Noruega que estão postando mentiras e iludindo as meninas no Brasil.
Moro na Alemanha, casada com um alemão maravigold, mas tb sei de casos horriveis que acontecem aqui. Porém, vou aconselhar mais uma vez (já tô careca!) Quer vir? Venha! A Alemanha tem muitos meios e oportunidade pra quem quer estudar, ter uma profissão e se tornar independente. Os alemāes respeitam quem vem e evolui, quem não dá desculpa pra aprender a língua e se integrar. Agora se que vir só pra ficar fazendo selfie de biquinho na neve e achando que sua vida tá garantida, dando mil desculpas pra não aprender o idioma e de cara já meter filho... Ihhhh não aconselho isso não! 98% A MAIORIA dos casos de separação e perca dos filhos se dá pois a parte estrangeira não tem sequer capacidade de acompanhar o filho no médico, em uma reunião da creche sozinha, não tem emprego, nāo tem como sustentar a sí e os filhos que ñ seja com a ajuda do Governo. Aqui na Alemanha a guarda é 50%, mas nessas condições é OBVIO que a guarda ficará com quem tem uma melhor estrutura para oferecer pra criança, não importa o quanto você ame seu filho. A lei aqui é executada com a razão, não com a emoção. Mas como escrevi: Se faça ser respeitada pela sociedade! Aprenda o idioma, se integre, use as oportunidades para se igualar ao conjuge e aí sim pense em ter filho, pois se um dia ~Deusulivre~ essa situação acontecer, vc estará na justiça como de "Igual pra igual". "Ah! mas sei de fulana que era advogada e isso e aquilo!" Pois aí que vc deveria pegar impulso e evoluir, pq se até com gente estudada e integrada pode vir a acontecer o pior, imagina com alguém sem conhecimento e estrutura alguma. E se separar, por favor, erga a cabeça e de novo: ABRACE AS OPORTUNIDADES QUE A ALEMANHA DÁ! Estou falando de estudos, de ter uma profissão e não falando pra vc abraçar e já ir morar com o primeiro alemão que for conhecer depois de separada só pra sair do abrigo, pq pode dar merda de novo e no final quem é ruim são eles, mas a parte que tem muita mulher irresponsavel que se joga as cegas não está escrito. Vivam sua história de amor, mas ñ sejam tontas.
@Rafa Korshann Eu dei a 1 mês entrada na minha cidadania e moro aqui a 3 anos e 8 meses. Conheço mulheres que moram aqui a 5, 6 anos e não tiram a cidadania porque nesse tempo ñ aprenderam o alemão e ñ tem nível suficiente pra aplicar, e não fizeram o teste de cidadania que tem. Ou seja, a oportunidade está aí, mas não fazem NADA, não aproveitam nada, só dão desculpas. Aí depois que o marido olha aquele ser que está a 10 anos só parasitando no país e não quer nada com nada da vida e resolve dar um basta é "Ah! Porque os alemães são ruins." Tive 3 namorados alemães e todos gente boa, meu marido então é quase perfeito, mas eu ñ aproveito essa bondade pra ficar o dia todo fazendo selfie. Aproveito pra evoluir, pois os 2 no mesmo nível a vida vai ficar melhor do que já é, e eu terei minha segurança. Falo alemão, trabalhei, fiz ano social, estpu tirando a cidadania e habilitação pois ano que vem vou entrar em um curso técnico e pronto!
Tem vários filmes que falam em temas, sobre esses assuntos, tem mulheres que não assistem esses filmes ou não procuram ler livros que falam sobre esse tema, ai acabam caindo em cíladas.
Adorei o que disse e corroboro. A Alemanha é maravilhosa por si só e um dos melhores países para uma mulher viajar sozinha e a boa vontade para quem fala, ainda que não fluentemente. Mas fale alemão. E concordo quando diz para se garantir ao morar fora (não é o meu caso) porque é você e o mundo.
Sou casada com alemão, moramos no Brasil, não pretendemos morar na Alemanha mas tô estudando a língua em caso de uma necessidade de mudança, tenho curso superior e boa renda por aqui. Mas se tivesse que mudar jamais ficaria dependente da boa vontade dele.
Ele fez um verdadeiro terror psicológico nela. Se ele tem estresse pós traumático ou não, isso não se faz com ninguém! Ela viveu num verdadeiro campo de batalha morando com o próprio inimigo.
Brunna Rocha Ele entende de tortura psicológica . Privação do sono enlouquece . Ela com 3 crianças pra cuidar e sem poder dormir ....o q tem de gente ruim nesse mundo e inacreditável ! Da medo ! Muito medo
O pior é que ninguém acredita nelas ,nem mesmo a família da vítima.. a família manda mesmo viver com o algoz, e lava as mãos.. acho que a família tb deve ser responsabilizada..
Eu conheci um alemão no Brasil. Eu trabalhava numa firma onde os diretores eram alemães. Era secretária da Diretoria. Meu marido foi prestar serviços lá e em 4 meses nos conhecemos, casamos e tivemos uma filha. Depois de uns 4 anos voltamos para o Brasil a serviço da firma dele e moramos 15 anos. Retornamos a Alemanha e estou aki até hoje. Meu Marido faleceu há 12 anos e fomos muito felizes Tenho duas filhas e 4 netos. Moramos em cidades diferentes mas nós ajudamos uns aos outros quando preciso. Amo minha família.
Eu saí de Encantado Rio Grande do Sul-Brasil, e fui morar com meu marido(recém conhecido 5 meses) em Goiânia Goiás- Brasil. Comi o pão que o fedorento amassou!! Imagina em outro país... quanto sofrimento essas mulheres!! Eu imagino!!
Eu moro na Suíça e sou casada com um suíço maravilhoso, até não sei se mereço tanto!! Fico arrasada em ver essas situações que são muitas na Europa. Aqui tb tem muitaaaaa violência doméstica, não é todo suíço que é bonzinho não. Mas esse alemão aí com raízes no Nazismo e tudo!! Chocada com a maldade dessa família.
Teve muita sorte mesmo! Conheço algumas mulheres que perderam os filhos para os maridos estrangeiros. Esse tipo de problema não é só para quem é casada com turco não.
Comigo aconteceu na Espanha, meu ex que é político, tomou minhas filhas de mim, ele me batia, depois de tudo até pensão ele pediu, só pra massacrar ainda mais, só Jesus na causa, gente cuidado, ter filho aqui na Europa não é brincadeira, a hipótese da lei dar a custódia para esses infelizes é muito grande, não desejo o que eu sentí, quando deram minhas meninas à aquele monstro pra ninguém.
Minha tia sofreu muito na Alemanha também ela foi sozinha conheceu um cara lá ele batia muito nela engravidou dele e abortou por causa dos espancamentos e ele ainda mandou o médico fazer alguma coisa nela e ela nunca mais pode ter filho mesmo tentando foi terrível hoje em dia ela ainda mora lá é casada com um alemão super gentil que gosta muito daqui da Bahia.
É verdade, Eu aqui me refazendo no vídeo está manhã da mulher que o turco a obrigava a se prostituir e ai recebo a notificação deste vídeo " painfull "
Danny não importa q canal vc vá,uma coisa é certa; Deus vem te usando pra salvar muitas mulheres e até mesmo homens q estão frágeis. Continue firme amada! Minha prima de 57 anos está entrando numa furada dessas com um ser q está estalado em São Paulo não sei com exatidão a nacionalidade dele. Vou encaminhar para ela seus videos para ver se elas volta a realidade. Que Deus te proteja e abençoe!
Com internet é que o povo não sabe a ferdade mesmo. Fato. Minha prima chegou ao rio fugida. Com 4 crianças. O marido espancava a ela ali em minas e a gente aqui no Rio achando que tava tudo bem. No facebook dela as fotos de familia eram lindas. Como a gente ia saber né? Imagina quem está em outro país? Muito pior. E aí no caso da Sônia, a loucura era de familia mãe, irmão, tudo doido psicopata. Igual a familia do filme Doce Vingança. Terrível
Tânia P. Billo Nossa, de que país era o esposo dela? Aqui na Noruega tem casos horrorendos com brasileiras, thailandesas, filipinas, etc... Depois que vi uma UA-camrs novatas aqui começaram a postar mentiras eu resolvi gritar.
Aos 11:11mts, vc tocou num ponto, que eu sempre percebo, tem pessoas, que acham que vc (e nós seguidores) desejamos o mal das meninas....gente, muito pelo contrário, vc alerta, justamente para que essa infelicidade, não venha acontecer!!
Obviamente. Tem muito das pessoas fingirem que nao entendem tambem, porque preferem viver de ilusao. A esse papel nao presto, de ficar iludindo as pessoas. Bjao!
@@DannyBoggioneTurquia certíssima, seu compromisso é com a verdade, e por isso eu estou aqui....na a grande maioria é por este motivo... ilusão a gente deixa pras novelas turcas...bjo enorme e forte abraço!! E vamos que vamos!! #sobrevivendonaturquia
É verdade Danny, nos que vivemos fora e nao temos familia aqui(no meu caso vim com 13 anos, mas meu pai ja faleceu) hoje sou casada aqui ha quase 10 anos, e minha unica familia é meu marido, tenho 2 amigas, mas nao conto toda minha vida claro, trabalho, estudo... mas a vida se resume entre a familia mesmo.. enfim, adoro seu canal Danny.
Porque será que as mulheres brasileiras acham que os homens estrangeiros são princepes encantados? Não São, são iguais, com a diferença que no exterior as brasileiras estão mais veneráveis e desprotegidas! É uma questão de bom senso, porque iriam procurar quilómetros de distância uma mulher?
EU CHORO EM TODAS HISTORIAS Q TEM CRIANÇAS MAS MAS ESSA E A HISTORIA DA HOLANDA Q A DANNY CITOU ME TOCAM PROFUNDAMENTE CHORANDO HORRORES PQ PENSO NO TERROR DESSAS CRIANÇAS O PSICLOGICO DELAS EU TIVE UM PAI TERRIVEL E TD POR CONTA DA MANEIRA Q ELE FOI CRIADO DESTRUIRAM COM OS SENTIMENTOS BONS E PUROS DELE COM UM PAI BEBBADO Q BATIA NELE ATE DEIXAR ELE TODO ROXO E UMA MAE Q NAO LIGAVA PRA ELE NAO TINHA NENHUM GESTO DE AMOR E CARINHO SEMPRE DURA E FECHADA POR ISSO NAO CULPO MEU PAI PELA MANEIRA Q ELE ERA POIS HJ ELE TEM ALZEIMER E MAL SABE SE É DIA SE É NOITE ONDE ELE ESTA MAS TD ISSO Q ELE DEIXOU DE DAR MINHA MAE COMPENSOU COM MUITO AMOR CARINHO SOU MUITO GRATA A MINHA MAE ELA É TD PRA MIM E ME ENSINOU O Q É AMOR HJ SEI Q SE SOU UMA BOA MAE É PELO Q ELA ME ENSINOU E CONTINUA ENSINANDO!!
Como a Danny fala sempre e alerta estrangeira no exterior vc não é nada só mais uma na visão deles se aventurando no país dos outros na fila do pão. Os profissionais seja da saúde, polícia, juiz etc.. 98% do casos eles vão ficar a favor do lado dos maridos, namorados, noivos do cara nativo do países deles não dê você esposa, namorada, noiva uma estrangeira se for de país de 3 mundo latina brasileira piorou.
Muitos casos complicados, de brasileiras com alemaes, uma cultura muito diferente da nossa.Importante falar o idioma para saber se defender na rua das intolerancias que passamos.Bjs
Meu Deus é muita carência desde pequena, até quando as mulheres vão ter que passar por tudo isso... meninas tomem cuidado estudem e nunca deixe ninguém acabar com sua auto estima...!Danny parabéns pela volta do Sobrevivendo...bjs!
A Sônia foi muito inteligente e é uma mulher admirável,graças Deus ela teve a sorte que muitas não tem!!!Tenho uma tia adotiva que passou inúmeras humilhações com um francês e depois com um português que a agredia,a fez passar fome,etc...e com esse português teve uma filha que infelizmente veio a falecer por problemas cardíacos e ele não tinha um pingo de compaixão por elas,mas essa tia nunca pôde trazer o corpo da criança para o Brasil...Infelizmente não temos mais contato mas na época que ela me contou,me assustei e chorei muito pq não sabia que havia tanta maldade e tanto preconceito com brasileiros nesse "mundo gringo",principalmente com mulheres sem uma formação acadêmica e sem um lado financeiro bem estruturado,como a Danny sempre fala!
Danny, boa noite. Esse filme tem dublado em português, eu passei para meus alunos , para eles conhecerem a diferença de cultura e dar assim mais valor a nosso país. Bjs. Sou sua fã. Deus continue te abençoando. Rio de janeiro.
Por isso que eu sempre falo “Quer casar com gringo e ir morar fora ? Vá!” Mas vá preparada! Aprenda a língua, saiba um pouco de inglês, tenha um pouco de dinheiro guardado, saiba mais sobre a família, país, cidade, cultura do marido. Pois aqui fora o negócio é bem mais embaixo. Quando der ruim com o marido, você está sozinha. Casei já “macaca velha”, sabendo da cultura, da língua, dos costumes etc.. E mesmo assim ainda hoje existe um choque cultural grande 😂
Sou casada com alemão, moro no exterior e somos muito felizes. Eu vim para estudar e trabalhar. Sou independente e ele me respeita e admira por isso. Invistam em si mesmas meninas, na educação, formação profissional! Dai vocês vão atrair companheiros bons na vida de vocês, independentemente da nacionalidade.
Verdade eu recebi esse conselho desde pequena investir em mim e ter uma profissão para poder me sustentar pra não ficar na mão de ninguém e assim consequência quando a mulher tá bem consigo mesmo em todas áreas ela vai atrair bons pretendentes seja brasileiro ou estrangeiro. A lei da atração fala isso não adianta semelhante atrair semelhante a nossa energia é tudo.
Eu amo o era uma vez gosto de tudo no canal mais o era uma vez parece aquelas história que eram contadas em revistas que eu lia quando era adolescente.
Jesus que história triste...qto está mulher lutou por esses filhos e contra um louco...gracas a Deus todos se salvaram...BOA SORTE "SONIA"...bjos Danny
Boa tarde Dani, gosto muito de seus vídeos.sinto tristeza por essas mulheres,e ainda penso que o melhor país para as mulheres é aqui ,no Brasil.por mais difícil que seja , nosso país se torna um paraíso,somos livres aqui, graças a Deus
É como você disse ela é humilde Pelo jeito não tinha estudo mas tinha o que a sabedoria ela fez direitinho tudo certinho parabéns para ela Dani a respeito do filme sem minha filha não eu também chorei chorei muito mas ela não fugiu através do consulado não ela pagou e ela fugiu pelo Deserto
Nossa "Sônia "não dá pra imaginar tudo o que você passou. Mas graças à Deus e a sua força e amor pelos filhos conseguiu dar a volta por cima. Muitas felicidades. E fica aquela máxima de que ninguém conhece ninguém.
Que triste como as mulheres sofrem. Ñ tem fronteiras o maltrato de mulheres , ñ tem classe social,cor,nada mesmo ,esses seres nasceram de chocadeiras? Temos que contar com a sorte para ser razoavelmente sucedidas.Bjs e rezar muito mesmo Danny e colaboradoras .🤗🌹🤗🌹💕👄☘
Que horror.... ela encontrou o homem certo!! Graças à Deus!! É... conheço história um pouco parecida mas foi aqui no Brasil mesmo. Ficar internada em uma clínica de recuperação de saúde mental não deve ser moleza não!!! Esse homem é que é louco!! Deus me livre...
Danny , através do filme “ nunca sem minha filha “ que é um dos filmes mais lindos , vim parar no seu canal , e to gostando muito , Deus te abençoe grandemente!!!
Faz tempo que penso isso mas nunca escrevi; se casar com estrangeiro não tenha filho, a menos que retorne e permaneça na tua terra. Dani, acabei de rever um vídeo antigo do sobrevivendo e apareceram anúncios.
Já fui parar em um abrigo desses, é triste demais mas graças a Deus tive pessoas que me ajudaram e nesses momentos temos que usar A RAZÃO ACIMA DA EMOÇÃO existem leis e use as à seu favor. Existe uma saída.
Parabens pelo trabalho.... Eu sou casada com um extranjeiro, vivo fora há 15 anos. Nunca fui mal tratada mas há muitas outras situaçoes complicadas em se viver longe de familia e do seu país. Nao aconselho, com filho nao, mas se há apoio de familia ou amigos/familia entao a coisa muda... Mas se houve muitos casos de maus tratos e ao estar longe sempre somos mais vulneráveis...
Por isso q evitei mesmo me envolver com europeu... me agarrei num brasuca mesmo, se acharmos q não dá mais aqui temos o país em comum pra voltarmos juntos. Abre o olho gente
Meu amor, toda vez que a vejo é como se fosse um coro de crianças gritando: Êêêêêêê! 😚🙏🏻😉🤗🥰🥳 E senta que lá vem história! Beijão para minhas amiguinhas do gargarejo! Um grande beijo pra ti também, minha linda! 🙌🏻🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😘😘😘🌹♥️
Parabéns Danny pela volta do Sobrevivendo na Turquia! Graças a Deus vi uma história com um "final feliz" . Sônia meu coração apertou algumas vezes nessa narração. A glamourização do estrangeiro pela brasileira é muito perigosa.
O filme "sem minha filha não" está disponível aqui no UA-cam. Tem também o filme "nunca mais", que não fala sobre oriente médio mas aborda a temática do relacionamento abusivo.
Danny, esses dias assistindo mais tarde por falta de tempo mesmo. Ainda bem que a história da Sônia parece que terminou bem. Não sei que encanto é esse pelo desconhecido. Às vezes é bom pois assim conhecemos culturas diferentes. Já relacionamentos é tão complicado mesmo sendo ambos da mesma nacionalidade! Obrigada pelo seu árduo trabalho de explicar, orientar e avisar para as garotas que na grande maioria das vezes é fria esses "amores ". Bjks 🙋😘🌹🍀
Sabe Danny esse é o único canal que comento em quase todos os vídeos, te acompanho desde a época da novela mil e uma noites, mas demorei muito pra começar interagir nos comentários, hoje me sinto em casa aqui.Bjs
Minha querida, Dane. Cada depoimento do seu canal, se transformassem em filme, um após outro, ganhariam um Oscar! Parabéns, pelo seu trabalho, É DE UTILIDADE PÚBLICA, SIM!! BEIJO!
Oh louco meu 😩graças a Deus minha história é bem outra...moro a 16 anos na Alemanha 🇩🇪 Adoro seu canal e as vezes passo mal com tantas histórias que vc vc repassa...parabéns pelo seu trabalho com ele ajuda muitas mulheres que ainda se iludem com o amor da Disney 😆 Besitos e que Deus te abençoe 🥰
Danny Eu moro na Suiça a 22 anos não tenho marido para pagar as minhas contas, trabalho 44 horas por semana, tive que aprender falar alemão,se vc morar em outro país vc tem que falar a língua, graças a Deus sempre tive um anjo ao meu lado,sou muito grata 😍
@@DannyBoggioneTurquia sim. A realidade é dura, difícil, mas precisa ser mostrada, contada , revelada. Isso se levado a sério, é transformador , libertador e arrisco dizer que, muda a vida de mts pessoas. Conteúdo de qualidade, gosto disso. Por isso citei a palavra realismo. Realidade nua e crua ,msm q chegue a doer ouvir, acho necessário ser falado/exposto. Chamar atenção p q n haja mais vítimas. Agradeço . Xero no coração
Que sofrimento dessa mulher Dani, quando ouço essas histórias, agradeço a Deus por ter sido abençoada por ele é ser tão feliz 😄 com meu alemão que é mais brasileiro do que estrangeiro é tem um coração tão bom. Agradeço todos os dias da minha vida por sermos tão felizes! mas sei de histórias horríveis de mulheres 🚺 que são infelizes é vivem sofrendo tanto, mas que não podem se separar porque não sabem a língua é se acham incapazes de viver independente.
Que orgulho eu tenho da minha turma do gargarejo!
Depois de ver este vídeo corri para o sobreviver e vi que deixei de ser inscrita :( já subscrevi de novo mas fica o alerta para quem era inscrito confirmar e confirmar sininho 😉 beijooooooo
Oi Danny obrigada!Cheguei atrasada como sempre.....mas,os últimos serão os primeiros 😀😀 like e compartilhando sempre!!!👍👍👍👍😘😘
Você é especial!!
Mesmo caladas estamos aqui, contribuindo com o like e sempre atentas nas notificações!!!😘
😉😉
O filme mencionado é "Nunca Sem Minha Filha", uma historia verídica de uma americana que casou-se com um iraniano que havia emigrado p os USA. Marido amoroso, "ocidental", ate que voltou para o Irã. Tornou-se seu algoz. Com a ajuda de terceiros, a esposa se fez de boazinha, ate orações à moda islâmica ela fazia, até que ganhou a confianca do marido e da família do esposo, arquitetou tudo que precisava e fugiu. A filha tinha 9 anos. Atravessaram o deserto durante uma guerra civil. Mulher tem q ser.assim: inteligente.
Todas deviam ver esse filme, triste mas real😥😥😥😥
E tem mulher que paga para ver... eu já cansei de brasileiros,quanto mas árabes,turcos e cia.. sem paciência..
Eu não nasci para ser muçulmana, ser submissa não é comigo..
@@gizaricoste8803 somos duas,
Passou um monte na Sessão da Tarde
Cheguei mais rápido que "eu te amo" de Turco!
kkkk
Hahahahah melhor comentário da vida! 🤣
Kkkkkk
Boa noite Danny Boggiane meu Deus que horror Boa sorte Sônia pra você
KKKKKKKKKKK
Meu Deus!!! Tô a 19 anos na Alemanha! Eu nunca aceitei casar nem morar junto com alemão! Nem com ninguém! Curto meus relacionamentos cada um na sua casa e se gritar comigo eu termino e a fila anda! Não tive filhos PK sei que os filhos são usados contra as latinas, africanas e asiáticas. Aqui as mães estrangeiras não tem direito aos filhos. Obrigada, Senhor, que eu aprendi a tempo com os erros dos outros! 🙏 Sou feliz, independente e bem sucedida.
Fazes bem felicidades bjinhos
Parabéns é isso mesmo Denise
Cuidado com generalizações. Vc tem cara de vivida na Alemanha e ser for sincera com vc mesma vai saber o tanto de mulher brasileira safada que vem pro exterior atrás de envergonhar nosso país, se vender etc.... Então temos que ter muito cuidado com idealizar mas tbm cuidado com usar experiências fracassadas e infelizes e achar que toda mulher passa humilhação, agressão etc. Não é sobre nacionalidade, é sobre caráter!
Que bom gosto muito da Alemanha, mas tenho que ter cuidado
Eu sou casada com um alemão,ele é um ótimo pai e bom marido.
Mas de vez em quando ele tenta dar um de louco,só tenta pois sou louca de pedra rsrsrs
Nunca vou morar na alemanha,pois sei que se no Brasil tenho a minha família.
É Danny... Infelizmente no exterior agente não tem amigos, não podemos confiar em ninguém, não podemos desabafar com ninguém. Se não tivermos um bom marido estamos perdidas! Não se enganem: VIVER NO EXTERIOR NÃO É SONHO DE CINDERELA!
Adoraria conhecer vários países mas morar, fico por aqui mesmo. No nosso Brasil todo errado, mas nosso.
Fato
E nem aqui temos amigos,🥵
E muitas mulheres acham infelizmente! Acreditam na CINDERELA! Eu digo ACORDA ALICE!!!!!!😎
Por isso que peguei um Alemao dei umas boas porra das ele pensou que iría me fazer de gato e sapato😂😂😂😂
Tenho uma amiga mexicana maravilhosa que trabalhou na embaixada do México na Alemanha enquanto fazia o mestrado dela, ela disse que era surreal a quantidade de mulheres mexicanas que chegavam lá pedindo socorro porque estavam em relacionamentos abusivos, algumas até sem o passaporte porque o marido "guardava" para elas. É uma situação bem triste :/
Dani vc deveria ter um programa de televisão, realmente estas historias davam reportagens excelentes. Incrivel estas histórias, parecem filmes de terror.
Que as mulheres consigam abrir os olhos para relacionamentos arriscados, principalmente com estrageiros.
Meu sonho é ir na casa de cada uma delas e entrevista-las de perto. E tomar um cafezinho com pao de queijo com elas depois da gravaçao. ha ha
Eu comecei meu canal para alertar as meninas que pensam que Noruega é o país mais feliz do mundo como o globo repórter pinta! Já faz anos que queria gritar todo horror que vivi/“vivo”, mas por “covardia” me calei! Resolvi começar a falar, por conta das UA-camrs novatas de Noruega que estão postando mentiras e iludindo as meninas no Brasil.
Moro na Alemanha, casada com um alemão maravigold, mas tb sei de casos horriveis que acontecem aqui. Porém, vou aconselhar mais uma vez (já tô careca!) Quer vir? Venha! A Alemanha tem muitos meios e oportunidade pra quem quer estudar, ter uma profissão e se tornar independente. Os alemāes respeitam quem vem e evolui, quem não dá desculpa pra aprender a língua e se integrar.
Agora se que vir só pra ficar fazendo selfie de biquinho na neve e achando que sua vida tá garantida, dando mil desculpas pra não aprender o idioma e de cara já meter filho... Ihhhh não aconselho isso não!
98% A MAIORIA dos casos de separação e perca dos filhos se dá pois a parte estrangeira não tem sequer capacidade de acompanhar o filho no médico, em uma reunião da creche sozinha, não tem emprego, nāo tem como sustentar a sí e os filhos que ñ seja com a ajuda do Governo.
Aqui na Alemanha a guarda é 50%, mas nessas condições é OBVIO que a guarda ficará com quem tem uma melhor estrutura para oferecer pra criança, não importa o quanto você ame seu filho. A lei aqui é executada com a razão, não com a emoção.
Mas como escrevi: Se faça ser respeitada pela sociedade! Aprenda o idioma, se integre, use as oportunidades para se igualar ao conjuge e aí sim pense em ter filho, pois se um dia ~Deusulivre~ essa situação acontecer, vc estará na justiça como de "Igual pra igual".
"Ah! mas sei de fulana que era advogada e isso e aquilo!" Pois aí que vc deveria pegar impulso e evoluir, pq se até com gente estudada e integrada pode vir a acontecer o pior, imagina com alguém sem conhecimento e estrutura alguma.
E se separar, por favor, erga a cabeça e de novo: ABRACE AS OPORTUNIDADES QUE A ALEMANHA DÁ! Estou falando de estudos, de ter uma profissão e não falando pra vc abraçar e já ir morar com o primeiro alemão que for conhecer depois de separada só pra sair do abrigo, pq pode dar merda de novo e no final quem é ruim são eles, mas a parte que tem muita mulher irresponsavel que se joga as cegas não está escrito.
Vivam sua história de amor, mas ñ sejam tontas.
Ysa 👏🏼👏🏼👏🏼
Falou tudo
@Rafa Korshann Eu dei a 1 mês entrada na minha cidadania e moro aqui a 3 anos e 8 meses. Conheço mulheres que moram aqui a 5, 6 anos e não tiram a cidadania porque nesse tempo ñ aprenderam o alemão e ñ tem nível suficiente pra aplicar, e não fizeram o teste de cidadania que tem. Ou seja, a oportunidade está aí, mas não fazem NADA, não aproveitam nada, só dão desculpas.
Aí depois que o marido olha aquele ser que está a 10 anos só parasitando no país e não quer nada com nada da vida e resolve dar um basta é "Ah! Porque os alemães são ruins."
Tive 3 namorados alemães e todos gente boa, meu marido então é quase perfeito, mas eu ñ aproveito essa bondade pra ficar o dia todo fazendo selfie. Aproveito pra evoluir, pois os 2 no mesmo nível a vida vai ficar melhor do que já é, e eu terei minha segurança.
Falo alemão, trabalhei, fiz ano social, estpu tirando a cidadania e habilitação pois ano que vem vou entrar em um curso técnico e pronto!
Tem vários filmes que falam em temas, sobre esses assuntos, tem mulheres que não assistem esses filmes ou não procuram ler livros que falam sobre esse tema, ai acabam caindo em cíladas.
Adorei o que disse e corroboro. A Alemanha é maravilhosa por si só e um dos melhores países para uma mulher viajar sozinha e a boa vontade para quem fala, ainda que não fluentemente. Mas fale alemão.
E concordo quando diz para se garantir ao morar fora (não é o meu caso) porque é você e o mundo.
Sou casada com alemão, moramos no Brasil, não pretendemos morar na Alemanha mas tô estudando a língua em caso de uma necessidade de mudança, tenho curso superior e boa renda por aqui. Mas se tivesse que mudar jamais ficaria dependente da boa vontade dele.
Ele fez um verdadeiro terror psicológico nela. Se ele tem estresse pós traumático ou não, isso não se faz com ninguém! Ela viveu num verdadeiro campo de batalha morando com o próprio inimigo.
Brunna Rocha Ele entende de tortura psicológica . Privação do sono enlouquece . Ela com 3 crianças pra cuidar e sem poder dormir ....o q tem de gente ruim nesse mundo e inacreditável ! Da medo ! Muito medo
@Patrícia Furtado , não precisa morar e casar com alemão para viver isso ou coisa até pior..
O pior é que ninguém acredita nelas ,nem mesmo a família da vítima.. a família manda mesmo viver com o algoz, e lava as mãos.. acho que a família tb deve ser responsabilizada..
@@flordocampodocampo8024 , isso é só o mínimo tem até torturas piores..
@@flordocampodocampo8024 , vc acha que privação do sono é o caus é porque vc não sabe da missa o terço...
Cheguei mais rápido que as jadianes nos apps de idioma para aprender inglês com os árabes!
Aprender inglês com árabe é tipo aprender mandarim com brasileiro. 👀
@@joice175 olha o veneno kkkkkkkkk
@@joice175 kkkkk
😂😂😂😂😂😂
@@ACNikkx kkkkkkk, que confusão dos capetas!
Eu conheci um alemão no Brasil. Eu trabalhava numa firma onde os diretores eram alemães. Era secretária da Diretoria. Meu marido foi prestar serviços lá e em 4 meses nos conhecemos, casamos e tivemos uma filha. Depois de uns 4 anos voltamos para o Brasil a serviço da firma dele e moramos 15 anos. Retornamos a Alemanha e estou aki até hoje. Meu
Marido faleceu há 12 anos e fomos muito felizes Tenho duas filhas e 4 netos. Moramos em cidades diferentes mas nós ajudamos uns aos outros quando preciso. Amo minha família.
A voz da Danni é ótima de ouvir as histórias. Deveria ser dubladora/narradora de filmes tbm.
Di Lopes tbm acho.
Obrigada!
Vdd, uma voz linda e suave e isso sem contar um portugues lindo.
Parece voz de uma jornalista Raquel Sarazade, acho que é assim
Eu saí de Encantado Rio Grande do Sul-Brasil, e fui morar com meu marido(recém conhecido 5 meses) em Goiânia Goiás- Brasil. Comi o pão que o fedorento amassou!! Imagina em outro país... quanto sofrimento essas mulheres!! Eu imagino!!
Oi Soleira.te conheço,conheço tua mãe e irmãs.abraços
Mas … Em Goiás , o sofrimento é surreal mesmooooooo!!! Saí de Sampa para viver um verdadeiro inferno em Goiás … Só Jesus na causa !!!
Eu moro na Suíça e sou casada com um suíço maravilhoso, até não sei se mereço tanto!! Fico arrasada em ver essas situações que são muitas na Europa. Aqui tb tem muitaaaaa violência doméstica, não é todo suíço que é bonzinho não. Mas esse alemão aí com raízes no Nazismo e tudo!! Chocada com a maldade dessa família.
Olá Danny. Não importa qual canal vc poste, a turma do gargarejo vai estar sempre com vc .😘
Tamo junto!!!
👍🏻
Vdd
A humildade da "Sônia" favoreceu ela.
Teve muita sorte mesmo! Conheço algumas mulheres que perderam os filhos para os maridos estrangeiros. Esse tipo de problema não é só para quem é casada com turco não.
Comigo aconteceu na Espanha, meu ex que é político, tomou minhas filhas de mim, ele me batia, depois de tudo até pensão ele pediu, só pra massacrar ainda mais, só Jesus na causa, gente cuidado, ter filho aqui na Europa não é brincadeira, a hipótese da lei dar a custódia para esses infelizes é muito grande, não desejo o que eu sentí, quando deram minhas meninas à aquele monstro pra ninguém.
@@maribischoff669 desculpa perguntar , mas e agora? Você estar com sua filha ou não?
E em países não latinos como a Alemanha e a Escandinávia tem que tomar muito cuidado. Na Holanda então.
Olha eu aquiiiiii
Minha tia sofreu muito na Alemanha também ela foi sozinha conheceu um cara lá ele batia muito nela engravidou dele e abortou por causa dos espancamentos e ele ainda mandou o médico fazer alguma coisa nela e ela nunca mais pode ter filho mesmo tentando foi terrível hoje em dia ela ainda mora lá é casada com um alemão super gentil que gosta muito daqui da Bahia.
Quanto sofrimento nessa mulher! Dói a alma, ouvindo essa história.
É verdade, Eu aqui me refazendo no vídeo está manhã da mulher que o turco a obrigava a se prostituir e ai recebo a notificação deste vídeo " painfull "
@@Mc_fly80 pensei o mesmo.
Cheguei mais rapido do que árabes falando eu te amo...😂😂😂😂
Kkkkkkk. É mesmo assim.
Danny não importa q canal vc vá,uma coisa é certa; Deus vem te usando pra salvar muitas mulheres e até mesmo homens q estão frágeis.
Continue firme amada!
Minha prima de 57 anos está entrando numa furada dessas com um ser q está estalado em São Paulo não sei com exatidão a nacionalidade dele. Vou encaminhar para ela seus videos para ver se elas volta a realidade.
Que Deus te proteja e abençoe!
Essa mulher deu muita sorte! Guerreira danada!
Com internet é que o povo não sabe a ferdade mesmo. Fato. Minha prima chegou ao rio fugida. Com 4 crianças. O marido espancava a ela ali em minas e a gente aqui no Rio achando que tava tudo bem. No facebook dela as fotos de familia eram lindas. Como a gente ia saber né? Imagina quem está em outro país? Muito pior. E aí no caso da Sônia, a loucura era de familia mãe, irmão, tudo doido psicopata. Igual a familia do filme Doce Vingança. Terrível
Tânia P. Billo Nossa, de que país era o esposo dela? Aqui na Noruega tem casos horrorendos com brasileiras, thailandesas, filipinas, etc... Depois que vi uma UA-camrs novatas aqui começaram a postar mentiras eu resolvi gritar.
@@sol-brevivendonanoruega794 Brasileiro querida. Ele é brasileiro. Levou ela do Rio pra Niteroi e depois pra Minas Gerais e lá aprintou tudo isso.
Aos 11:11mts, vc tocou num ponto, que eu sempre percebo, tem pessoas, que acham que vc (e nós seguidores) desejamos o mal das meninas....gente, muito pelo contrário, vc alerta, justamente para que essa infelicidade, não venha acontecer!!
Obviamente. Tem muito das pessoas fingirem que nao entendem tambem, porque preferem viver de ilusao. A esse papel nao presto, de ficar iludindo as pessoas. Bjao!
@@DannyBoggioneTurquia certíssima, seu compromisso é com a verdade, e por isso eu estou aqui....na a grande maioria é por este motivo... ilusão a gente deixa pras novelas turcas...bjo enorme e forte abraço!! E vamos que vamos!! #sobrevivendonaturquia
É verdade Danny, nos que vivemos fora e nao temos familia aqui(no meu caso vim com 13 anos, mas meu pai ja faleceu) hoje sou casada aqui ha quase 10 anos, e minha unica familia é meu marido, tenho 2 amigas, mas nao conto toda minha vida claro, trabalho, estudo... mas a vida se resume entre a familia mesmo.. enfim, adoro seu canal Danny.
Porque será que as mulheres brasileiras acham que os homens estrangeiros são princepes encantados?
Não São, são iguais, com a diferença que no exterior as brasileiras estão mais veneráveis e desprotegidas!
É uma questão de bom senso, porque iriam procurar quilómetros de distância uma mulher?
De tanta história que ouvi de estrangeiros estou até com medo deles kkkkkk
ri muito aqui kkkkkk
@@hillagenau , ri da desgraça alheia.. não é?
Giza ricoste não! Ri da piada mesmo, porque não gosto de ver ninguém sofrendo.
@Helen Soar , já não coloco minha mão no fogo..
LIKE + COMENTE + COMPARTILHE ♥️
Noticia brasileira e holandes: www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/10/brasileira-e-acusada-de-sequestro-e-tem-filha-levada-a-holanda-por-pai-alemao.shtml
E quem ainda nao esta inscrito do bebê grandao, venha nos visitar. Em breve, se Deus quiser!! estaremos de volta por la! :)
EU CHORO EM TODAS HISTORIAS Q TEM CRIANÇAS MAS MAS ESSA E A HISTORIA DA HOLANDA Q A DANNY CITOU ME TOCAM PROFUNDAMENTE CHORANDO HORRORES PQ PENSO NO TERROR DESSAS CRIANÇAS O PSICLOGICO DELAS EU TIVE UM PAI TERRIVEL E TD POR CONTA DA MANEIRA Q ELE FOI CRIADO DESTRUIRAM COM OS SENTIMENTOS BONS E PUROS DELE COM UM PAI BEBBADO Q BATIA NELE ATE DEIXAR ELE TODO ROXO E UMA MAE Q NAO LIGAVA PRA ELE NAO TINHA NENHUM GESTO DE AMOR E CARINHO SEMPRE DURA E FECHADA POR ISSO NAO CULPO MEU PAI PELA MANEIRA Q ELE ERA POIS HJ ELE TEM ALZEIMER E MAL SABE SE É DIA SE É NOITE ONDE ELE ESTA MAS TD ISSO Q ELE DEIXOU DE DAR MINHA MAE COMPENSOU COM MUITO AMOR CARINHO SOU MUITO GRATA A MINHA MAE ELA É TD PRA MIM E ME ENSINOU O Q É AMOR HJ SEI Q SE SOU UMA BOA MAE É PELO Q ELA ME ENSINOU E CONTINUA ENSINANDO!!
Mas que médicos são esses gente !!!! Que judiação!!!! Parece coisa de filme !!! Toda Boa sorte para Sônia !!! E as turcas, que triste !!!
Como a Danny fala sempre e alerta estrangeira no exterior vc não é nada só mais uma na visão deles se aventurando no país dos outros na fila do pão.
Os profissionais seja da saúde, polícia, juiz etc.. 98% do casos eles vão ficar a favor do lado dos maridos, namorados, noivos do cara nativo do países deles não dê você esposa, namorada, noiva uma estrangeira se for de país de 3 mundo latina brasileira piorou.
Muitos casos complicados, de brasileiras com alemaes, uma cultura muito diferente da nossa.Importante falar o idioma para saber se defender na rua das intolerancias que passamos.Bjs
Meu Deus é muita carência desde pequena, até quando as mulheres vão ter que passar por tudo isso... meninas tomem cuidado estudem e nunca deixe ninguém acabar com sua auto estima...!Danny parabéns pela volta do Sobrevivendo...bjs!
Acho que colocaram na nossa cabeça desde criança , que temos q ter um macho para suprir nossas necessidades .
A Sônia foi muito inteligente e é uma mulher admirável,graças Deus ela teve a sorte que muitas não tem!!!Tenho uma tia adotiva que passou inúmeras humilhações com um francês e depois com um português que a agredia,a fez passar fome,etc...e com esse português teve uma filha que infelizmente veio a falecer por problemas cardíacos e ele não tinha um pingo de compaixão por elas,mas essa tia nunca pôde trazer o corpo da criança para o Brasil...Infelizmente não temos mais contato mas na época que ela me contou,me assustei e chorei muito pq não sabia que havia tanta maldade e tanto preconceito com brasileiros nesse "mundo gringo",principalmente com mulheres sem uma formação acadêmica e sem um lado financeiro bem estruturado,como a Danny sempre fala!
Danny, boa noite. Esse filme tem dublado em português, eu passei para meus alunos , para eles conhecerem a diferença de cultura e dar assim mais valor a nosso país. Bjs. Sou sua fã. Deus continue te abençoando. Rio de janeiro.
Por isso que eu sempre falo “Quer casar com gringo e ir morar fora ? Vá!” Mas vá preparada! Aprenda a língua, saiba um pouco de inglês, tenha um pouco de dinheiro guardado, saiba mais sobre a família, país, cidade, cultura do marido. Pois aqui fora o negócio é bem mais embaixo. Quando der ruim com o marido, você está sozinha. Casei já “macaca velha”, sabendo da cultura, da língua, dos costumes etc.. E mesmo assim ainda hoje existe um choque cultural grande 😂
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻para todas turma do gargarejo
Deveria estar estudando, mas estou aqui assistindo ao vídeo da Danny😭
Eu também,rsrs.
Kkk
eu sempre kkkk
Somos duas kkkkkkk
Eu também hahahahhaha. Tava planejando o maior estudo no ônibus e to assistindo Daniflix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Graças a Deus a Sonia se livrou disso, fica de alerta para as pessoas, para as deslumbradas com os gringos
Sou casada com alemão, moro no exterior e somos muito felizes. Eu vim para estudar e trabalhar. Sou independente e ele me respeita e admira por isso. Invistam em si mesmas meninas, na educação, formação profissional! Dai vocês vão atrair companheiros bons na vida de vocês, independentemente da nacionalidade.
Verdade eu recebi esse conselho desde pequena investir em mim e ter uma profissão para poder me sustentar pra não ficar na mão de ninguém e assim consequência quando a mulher tá bem consigo mesmo em todas áreas ela vai atrair bons pretendentes seja brasileiro ou estrangeiro. A lei da atração fala isso não adianta semelhante atrair semelhante a nossa energia é tudo.
Pobre mulher, quanto sofrimento! Graças a Deus, ela foi inteligente e forte.
Eu amo o era uma vez gosto de tudo no canal mais o era uma vez parece aquelas história que eram contadas em revistas que eu lia quando era adolescente.
Jesus que história triste...qto está mulher lutou por esses filhos e contra um louco...gracas a Deus todos se salvaram...BOA SORTE "SONIA"...bjos Danny
Danny até meu marido assistiu junto!! Ele ficou admirado com esse vídeo😱
Obrigada pela audiencia!
@@DannyBoggioneTurquia seu canal abre os olhos das pessoas q teimam em se iludir.
Mas eu passei isso tambem no brasil e lamentavel esses homens ensinei os meus filhos a respeitarem as mulheres porque ninquem merece isso
Só a misericórdia de Deus !!! Cada história que a gente se arrepia, graças a Deus ela agora está bem.
Boa tarde Dani, gosto muito de seus vídeos.sinto tristeza por essas mulheres,e ainda penso que o melhor país para as mulheres é aqui ,no Brasil.por mais difícil que seja , nosso país se torna um paraíso,somos livres aqui, graças a Deus
É como você disse ela é humilde Pelo jeito não tinha estudo mas tinha o que a sabedoria ela fez direitinho tudo certinho parabéns para ela Dani a respeito do filme sem minha filha não eu também chorei chorei muito mas ela não fugiu através do consulado não ela pagou e ela fugiu pelo Deserto
Que história triste. Que Deus abençoe essa mulher. Moro na Alemanha , sou casada com francês.,homem francês é outra história 💓
Nossa "Sônia "não dá pra imaginar tudo o que você passou. Mas graças à Deus e a sua força e amor pelos filhos conseguiu dar a volta por cima.
Muitas felicidades. E fica aquela máxima de que ninguém conhece ninguém.
Nossa ...tô escutando enquanto costuro....parei pra chorar....muito triste....
Que triste como as mulheres sofrem. Ñ tem fronteiras o maltrato de mulheres , ñ tem classe social,cor,nada mesmo ,esses seres nasceram de chocadeiras? Temos que contar com a sorte para ser razoavelmente sucedidas.Bjs e rezar muito mesmo Danny e colaboradoras .🤗🌹🤗🌹💕👄☘
Eu não sei lidar com essa beleza !!!!!
Que horror.... ela encontrou o homem certo!! Graças à Deus!! É... conheço história um pouco parecida mas foi aqui no Brasil mesmo. Ficar internada em uma clínica de recuperação de saúde mental não deve ser moleza não!!! Esse homem é que é louco!! Deus me livre...
Eu prefiro ficar só mesmo, melhor só do que mal acompanhada...
Assisti esse filme varias vezes,é maravilhoso, pq ela conseguiu, sair com a filha,mais quem ajudou foi um homem que ela encontrou.
Sobrevivendo na Turquia" está de volta! Feliz💕
Danny , através do filme “ nunca sem minha filha “ que é um dos filmes mais lindos , vim parar no seu canal , e to gostando muito , Deus te abençoe grandemente!!!
Faz tempo que penso isso mas nunca escrevi; se casar com estrangeiro não tenha filho, a menos que retorne e permaneça na tua terra.
Dani, acabei de rever um vídeo antigo do sobrevivendo e apareceram anúncios.
Que história daquelas .... cruzes .... ninguém está livre
Este alemão era um verdadeiro psicopata, graças a Deus q no final deu tudo certo pra ela!
Já fui parar em um abrigo desses, é triste demais mas graças a Deus tive pessoas que me ajudaram e nesses momentos temos que usar A RAZÃO ACIMA DA EMOÇÃO existem leis e use as à seu favor. Existe uma saída.
Esse homem é bipolar, só pode! Louco.
Turma do gargarejo, sempre presente!
O que significa turma do gargarejo? Todos os vídeos que vejo tem comentários assim rsrs. Estou curiosa. Abçs.
@@drayanelopes são as pessoas que chegam nos primeiros minutos, assim que a Danny pública os vídeos.
Nada. Ele era psicopata mesmo. Bipolaridade não tem esses traços, não.
Ser maldoso não tem nada a ver com bipolaridade.
Que história mais horrível! Quantas histórias com desfecho difícil!! Seu trabalho é brilhante!
Quando acho que vi de tudo... Vem essa história 😔😭, Jesus, como tem gente ruim...
A Sonia foi abençoada por Deus. Ela com certeza mereceu está graça. O coração dela deve ser puro.
Desejo que o SNT volte a ser monetizado para nos reunirmos por lá.
Amém!
Parabens pelo trabalho.... Eu sou casada com um extranjeiro, vivo fora há 15 anos. Nunca fui mal tratada mas há muitas outras situaçoes complicadas em se viver longe de familia e do seu país. Nao aconselho, com filho nao, mas se há apoio de familia ou amigos/familia entao a coisa muda... Mas se houve muitos casos de maus tratos e ao estar longe sempre somos mais vulneráveis...
Por isso q evitei mesmo me envolver com europeu... me agarrei num brasuca mesmo, se acharmos q não dá mais aqui temos o país em comum pra voltarmos juntos. Abre o olho gente
Meu Deus que guerreira essa mulher
Meu amor, toda vez que a vejo é como se fosse um coro de crianças gritando: Êêêêêêê! 😚🙏🏻😉🤗🥰🥳 E senta que lá vem história! Beijão para minhas amiguinhas do gargarejo! Um grande beijo pra ti também, minha linda! 🙌🏻🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😘😘😘🌹♥️
Eu vi esse filme, muitos anos atrás, chorei demais com ele tbm quando ela conseguiu atravessar.
Vim correndo 🏃🏾♀️
África Angola 🇦🇴😍❤️
Melhor notificação
Alguém de Angola assistindo obaaaaa😊😊
Já não me sinto só aqui😊
Sou de Moçambique😊
Neyd Edivalda estou aqui desde Março (sobrevivendo na Turquia)
Adoro meus seguidores de Angola e Moçambique. Todo o meu carinho a vocês!!!! :) bem vindas, meninas!
Kifica Obdulha eu também vim correndo...🇦🇴
Dania Mahalia 😍😍😍 que bom
Parabéns Danny pela volta do Sobrevivendo na Turquia!
Graças a Deus vi uma história com um "final feliz" .
Sônia meu coração apertou algumas vezes nessa narração.
A glamourização do estrangeiro pela brasileira é muito perigosa.
O filme "sem minha filha não" está disponível aqui no UA-cam. Tem também o filme "nunca mais", que não fala sobre oriente médio mas aborda a temática do relacionamento abusivo.
Eu assisti...nunca sem minha filha...filme top, fiquei 1 mes pensando na situação é um choque de realidade...
Danny, esses dias assistindo mais tarde por falta de tempo mesmo. Ainda bem que a história da Sônia parece que terminou bem. Não sei que encanto é esse pelo desconhecido. Às vezes é bom pois assim conhecemos culturas diferentes. Já relacionamentos é tão complicado mesmo sendo ambos da mesma nacionalidade! Obrigada pelo seu árduo trabalho de explicar, orientar e avisar para as garotas que na grande maioria das vezes é fria esses "amores ". Bjks 🙋😘🌹🍀
Agradeço a Deus por sua vida Danny, é uma alerta para muitas.
Sabe Danny esse é o único canal que comento em quase todos os vídeos, te acompanho desde a época da novela mil e uma noites, mas demorei muito pra começar interagir nos comentários, hoje me sinto em casa aqui.Bjs
:)))
Minha querida, Dane. Cada depoimento do seu canal, se transformassem em filme, um após outro, ganhariam um Oscar! Parabéns, pelo seu trabalho, É DE UTILIDADE PÚBLICA, SIM!!
BEIJO!
Que homem louco! Por isso que é melhor só que mau acompanhado.
Danny , estou vendo essa história agora em 2022, que emocionante essa história, Deus te abençoe sempre, vc é uma querida danny!!!
Por isso que não saio do meu Brasil!
Te Admiro pelo trabalho que você presta... Acho que não deve ser fácil! Parabéns pelo trabalho!
Gargarejo aqui presente! Danny, saudades do tia da agonia.
Oh louco meu 😩graças a Deus minha história é bem outra...moro a 16 anos na Alemanha 🇩🇪
Adoro seu canal e as vezes passo mal com tantas histórias que vc vc repassa...parabéns pelo seu trabalho com ele ajuda muitas mulheres que ainda se iludem com o amor da Disney 😆
Besitos e que Deus te abençoe 🥰
Eu assisti o filme "não sem minha filha" realmente a embaixada não pode ajudá-la devido a lei do Irã, recomendo que assistam
Danny Eu moro na Suiça a 22 anos não tenho marido para pagar as minhas contas, trabalho 44 horas por semana, tive que aprender falar alemão,se vc morar em outro país vc tem que falar a língua, graças a Deus sempre tive um anjo ao meu lado,sou muito grata 😍
Helen Soar verdade gente Ruin existem em qualquer lugar,principalmente no Brasil que são pouquíssimos que dão valor a uma mulher....
Danny , amo muito seu canal e você está cada dia mais linda 😍 E que história impressionante essa 😭💔
Dane chegando vc é luz fim do túnel vc ser mt luz própria ANNA
Boa tarde!👄 danny e seguidores e seguidoras! Boa terça-feira!
Boa tarde querida! :)
Jesus! Que tortura psicológica. Me arrepiei em imaginar o medo e pavor que essa mulher passou.
Gente!! Um sujeito que arranca até as portas da casa
Tá na cara que ele bate pinel!!
Pinel total....
UA-cam notificou nem acredito kkkk
AMEEEEMMMM!
Tadinha gente. Isso deixa marcas internas. Mas, um dia com muita força e determinação ela supera tudo. E viram cicatrizes.
Gente cheguei do trabalho, cozinhando e ouvindo Danny. Like dado e vamos á história turma do gargarejo cheguei.😍
😱😱😰😱😰😰😰
Mais uma história de horror!!
Graças a Deus ,que ela venceu no final deu tudo certo
Apesar das histórias tristes ,tô curtindo muito seu canal. Gosto de realismo e vc oferece isso. Bjo no coração. ..
Mensagens de alerta E superaçao. :) Bj!
@@DannyBoggioneTurquia sim. A realidade é dura, difícil, mas precisa ser mostrada, contada , revelada. Isso se levado a sério, é transformador , libertador e arrisco dizer que, muda a vida de mts pessoas. Conteúdo de qualidade, gosto disso. Por isso citei a palavra realismo. Realidade nua e crua ,msm q chegue a doer ouvir, acho necessário ser falado/exposto. Chamar atenção p q n haja mais vítimas. Agradeço . Xero no coração
Gargarejo presente e assistindo. Já interessa se é novo ou antigo!
Que sofrimento dessa mulher Dani, quando ouço essas histórias, agradeço a Deus por ter sido abençoada por ele é ser tão feliz 😄 com meu alemão que é mais brasileiro do que estrangeiro é tem um coração tão bom. Agradeço todos os dias da minha vida por sermos tão felizes! mas sei de histórias horríveis de mulheres 🚺 que são infelizes é vivem sofrendo tanto, mas que não podem se separar porque não sabem a língua é se acham incapazes de viver independente.
Mew coitada, trauma na certa que horror 🤦
Danny linda parabéns pelo trabalho 😘 estarei aqui sempre seja qual for o canal bjus.
Nova escrita mt ORGULHO 💏💑💗💗💗💗💗🌻🌻🌻🌻💗🌻🌻🌻🌻