Espero que a Paloma saiba que de acordo com a convenção de Haia, uma criança que tenha pais de 2 nacionalidades terá como nacionalidade principal aquela do país em que nasceu ou tem "residência habitual". Ou seja, melhor ter o filho no Brasil! O desejo é que tudo dê certo no casamento dela, mas nada melhor do que se precaver, não é?!
Leiam bem isto: 11. Estou me separando ou divorciando do meu cônjuge no exterior e pretendo voltar ao Brasil. Preciso tomar alguma providência junto à justiça estrangeira em relação aos nossos filhos em comum? Sim. A lei do país onde a pessoa fixou residência *é a que prevalece* para questões de direito de família. Deste modo, antes de deixar o país estrangeiro, é importante que o genitor que pretende regressar ao Brasil deixe regularizadas as questões de guarda e/ou visita junto ao judiciário do país em que se encontra. As legislações variam de país para país e, geralmente, as decisões de mudança do local de residência da criança precisam ser tomadas por *ambos os genitores*. Assim, mesmo o genitor que detém a guarda necessita da concordância do ex-cônjuge para poder alterar o país de residência da criança ou a obtenção de decisão judicial que especificamente autorize a alteração do país de residência habitual da criança (ou adolescentes).
@Rafa Korshann obrigada pelo complemento. Isso mesmo, sem independência financeira e sem conhecimento existe o risco da mulher sofrer depois e se ver obrigada a morar em outro país até que a criança tenha idade suficiente para escolher. E o pior é que com os anos, a criança já vai se sentir ambientada e não irá querer se mudar. Difícil situação, viu...
Oi Dani...Já assisti vários vídeos seus...me identifiquei muito com este...parece a minha história... porém não foi .com um homem do Oriente Médio...foi com um holandês, que teve um comportamento igual a de um homem de um país mulçumano...talvez por influência de amigos...pois os melhores amigos dele são do Marrocos...
GENTE. Não confunde não são árabes são homens que se "Diz" muçulmanos e não são praticantes que fazem isso. Já notou que sempre são os mesmos Marroquinhos, Turcos, Egípcios, Sírio.... você não vê da Cidade de Omã, Bahrein, Dubai, Catar...
Minha amiga é filha de Árabes e é muçulmana, estava me incentivando a conhecer um Árabe e casar pois tratam muito bem suas mulheres, kkkkk, ainda bem q por acaso conheci seu canal Danny, uffa...
Olha, vão me desculpar. Sei que há um abismo cultural entre os muçulmanos e nós e que isso, por si só, seria justificativa para o comportamento abusivo desses homens. Mas eu, como homem que sou, não consigo engolir tamanho desrespeito. Para mim, estamos falando de uma sociedade doente, de gente cuja cabeça é torta e infantilizada. O nível do drama que esses homens protagonizam é digno das novelas mexicanas mais ruins que já se teve notícia. Eu tenho pena das vítimas que entram nessa inocentemente. Mas tenho asco das que vão, já sabendo da carreta de histórias parecidas que deram muito errado. É, no mínimo, ingenuidade imaginar que "comigo vai ser diferente" ou que "eu sou gostosa demais e ele vai viver do jeito que eu quero para me agradar". Quando essas histórias envolvem crianças aí, sim, está feito o caldo de desgraça. Graças a Deus, essa moça conseguiu se livrar do embuste a duras penas. Eu só me pergunto, quantas histórias desse tipo a mulherada brasileira precisa ver para se convencer a não arruinar a vida indo atrás de homem muçulmano?
A eterna mania de dizer que se casou com um estrangeiro. Isto acontece não só com os muçulmanos, mas há histórias no canal da Dani Delanos, mostrando que isto acontece com homens de todas as nacionalidades. Não são todos, mas o percentual é bastante alto de cafajestes do outro lado. Temos nossos cafajestes, mas aqui falamos o mesmo idioma e é mais fácil pular fora. Mas estando em outro país e ilegal, o bicho pega.
@@1408Jani verdade, minha esposa esses dias mostrou-me um vídeo de uma jovem que é professora na China e é a mesma história, sogras que acham que filho é posse, por isso humilham as namoradas ou futuras noras, cada absurdo, e por ai vai...... Muito triste tanta disparidade ... entristece demais .
Tem gente q acha romântico se relacionar com um "refugiado" (?), "nossa, que história romântica, q conto de fadas, o homem fugitivo da miséria e da guerra q se mostrou meu príncipe, vou contar essa história pros nossos netinhos". Vai nessa.
Meu Amor isso e estigma da sua parte,nem todos os refugiados sao iguais,sou voluntária numa ONG e nem todos sao iguais,cada um com o seu caracter,nao podemos generalizar.
@@islandgirl6288 Para além do caráter, q realmente cada um tem o seu, existe a questão cultural e existe a religião q é essa forma desde q Maomé morreu e o islã foi dividido dando esse xabú em q eles vivem até hj, de sunita e xiita se matando e etc. E a religião e cultura são aquelas coisas, não vão mudar pq eu me apaixonei por um paquistanês q tem mãe e 10 irmãos e eu quero q mude pq quero viver meu amor com ele sem ter q receber a família toda de lambuja na sala da minha casa. Então eu tenho q escolher: pico a mula ou aceito as características da cultura e religião dele? Cada mulher q faça a sua escolha sabendo o ônus. Eu não tenho a menor disposição pra viver de acordo com aquelas regras, a mulher q estiver disposta q se converta e etc etc. Sobre refugiados, é o q eu disse em outro post, tem gente boa q realmente necessitada e tem os que passam o dia na praça, vc passa de manhã estão lá, passam na hora do almoço estão lá, passa a noite estão lá. Aí saem de lá pra dançar na boate e assediar as meninas. Cada dia é uma notícia nova. Tem quem não faça isso??? TEEEEM! Mas mtos fazem.
Rafa Korshann Com certeza! Ele é fruto de traumas e mais traumas. Esse tipo de crítica vale pra pessoas de qualquer cultura. Há muitos relatos de brasileiros que vivem fora do Brasil e sofrem preconceito por conta de más experiências que os locais tiveram com outros brasileiros anteriormente. E eu entendo o preconceito muitas vezes. Viver em outra cultura exige muita maturidade e respeito.
@@jessicaromanestan Não estão mesmo. Estão acostumados a viver em uma sociedade altamente patriarcal e quando têm relacionamento com mulheres de outras culturas, principalmente as ocidentais, começam a surtar. Claro que não são todos, pois conheço alguns casamentos mistos que deram certo, mas muitos rapazes não estão preparados pra ter mulher independente e inteligente.
Pelo número de Árabes, turcos e nigerianos que enviam solicitações de amizades em redes sociais para brasileiras existem muitas mulheres que aceitam se relaciomar com esses embustes, mesmo a Danny alertando. Danny você faz um serviço de utilidade pública. Parabéns!
Não me vou alongar muito, nem comentar muito pois com a revolta com que estou (assim como a Danny ) poderia falar coisas que não devo e ferir sentimentos... e não é essa a minha intenção. Deixo só um alerta para as pessoas. Na Europa, em países como Portugal, França, Espanha, Alemanha, etc os refugiados (ou as pessoas que tem esse estatuto), não podem pisar as leis desse país, porque senão são deportados e nunca mais podem voltar a entrar nesse país, e até na Europa (depende da gravidade da situação). O que ela devia ter feito num primeiro momento, quando ele a prendeu em casa, era ter ligado logo para a policia do país e dizer que tinha sido raptada e estava em cárcere privado (ele era logo preso e ela já não voltava a sofrer com ele). E quando ele começou a chantagea-la com as fotos ela deveria ter ido a policia e ter feito queixa dele por chantagem, invasão de privacidade, coação, etc.... de certeza que no momento, e ainda por cima sendo refugiado, estava feito.... Imaginem... um gajo que vem para um país que o acolhe por o dele estar em guerra, e esse "ranhoso" só faz asneiras (para não falar outra coisa) nesse país que o acolheu??? Vai com os porcos na certa, lá para onde o diabo perdeu as botas.... e não volta.... o nome dele fica na lista vermelha... Meninas que estão a passar por isto ou possam vir a passar fica aqui uma dica para vos ajudar, pois muitas vezes voces ficam com medo e não se atrevem a denunciar. DENUNCIEM SEMPRE!!!! E eu que disse que não me ia alongar, já escrevi um testamento.... 😂😂😂😂😂😂😂 opah desculpem lá.... Um abraço a todos e um bjo para a Danny - The Best
Ela não fez isso porque a situação dela não era legal. Ela só poderia ter ficado 90 dias e já esrava a anos na Europa. Para denunciá- lo , ela precisaria se identificar e aí voltar deportada para o Brasil.
Dani, você está cada dia mais bonita. Está muito bonita hoje também. Eu conto do seu canal pra minha mãe. Outro dia ela te viu por aqui e disse: "Nossa, mas ela é novinha! Pensei que fosse mais velha, pelo tanto de coisa que já passou. Que linda!".
Andressa Vilela, estávamos comentando isso ontem, meu marido e eu. Ele concordou comigo que ela até está muito mais bonita agora do que quando começou o canal, o Sobrevivendo na Turquia. Revimos o primeiro vídeo e nem parece a mesma pessoa!!
Essa semana um agente da "CIA" me seguiu no Instagram e começou a falar comigo em inglês, eu dei corda pra ele até um dado momento, ele disse que estava no Irã em uma missão, eu deixei ele acredita que eu estava acreditando em tudo bem serena, so que perdi minha paciência e disse senhor agente da CIA cansei de brincar pode sair do personagem eu já to sem saco pra interpretar meu personagem aqui do outro lado.
Acabei de assistir um programa da BBC, relatando a escravidão moderna, envolvendo países Arábes, famílias de "mulçumanos" vendendo mulheres na internet, para fins "domésticos". Fiquem atentas com isso também.
Fiquei pensando com meus botões duas coisas: Maldito dogma da virgindade até o casamento, criado numa época em que os casamentos aconteciam no início da puberdade... claro que disciplina e critério no exercício da sexualidade é imprescindível ao ser humano, mas extremismo nenhum é bom; Segundo, que mania feia essa de algumas meninas, inclusive no Brasil, de se mudarem pra casa do namorado! Custa viver cada etapa com cuidado? Tenho uma conhecida que começou a dormir na casa do namorado até que, ao abrir uma porta diferente do guarda-roupa, descobriu que o homem era traficante.
Exigir virgindade da mulher até o casamento sempre foi mecanismo de controle dos homens para assegurar que os filhos gerados são do marido. Hoje, com teste de DNA, isso não faz mais sentido, mas continua sendo um dogma religioso usado pra definir o valor da mulher, é claro.
Jean Carvalho na verdade continua sendo um dogma para sustentar a hipocrisia masculina de querer fazer sexo e ainda casar com um hímen, bem como, uma desculpa para certos pais livrarem-se das filhas o mais cedo possível.
Rafa Korshann para evitar disseminação de doenças nunca serviu, afinal, a castidade masculina só ganhou relevância a uns 10 anos; e sempre foi grande o número de mulheres que contraiam sífilis, e até AIDS dos maridos ;quanto aos órfãos tua teoria é muito bonita mas na prática eles existiam porque pessoas tinham mais filhos do que poderiam criar; quanto a lar para filhos, o que mais vi em famílias pseudo cristãs foi um verdadeiro desespero para casar as filhas adolescentes com o primeiro que aparecia, por mais despreparadas que elas e os noivos, não muito mais velhos, estivessem para isso, já que o importante mesmo é não fazer sexo. Em tempo, acho que namoro é apenas para adultos responsáveis que possam assumir compromissos mas não é isso que ocorre.
Rafa Korshann vi isso na prática, acontecer com uma dúzia de colegas de ensino médio; o que acontece nos países muçulmanos na China budista e no Japão chintoista é uma verdadeira castração psicológica que, como demonstrado na história, subverte a relação da pessoa com a própria sexualidade. Quanto mais rígido o padrão mais intensos os abusos; agora convenhamos entre casar Virgem e transar com qualquer um existe um abismo imenso. Eu por exemplo sonhei em casar com o primeiro namorado e quando cansei de esperar aproveitei uma oportunidade e fiz sexo; passados 7 anos não apareceu ninguém e eu fico feliz por ter tomado aquela atitude; ademais, conheço um casal que namorou dos 14 aos 28 anos que, se fosse partidário desse dogma, teria casado às pressas e sem estrutura.
Rafa Korshann não foi o que houve com minhas colegas; namoraram aos 15, casaram aos 16 com rapazes de 18 que recém tinham o primeiro subemprego; onde havia mais estrutura o casal foi morar com os pais do noivo, o que é completamente contrário a Bíblia. Quanto ao casal que citei, o fato de não serem evangélicos os permitiu namorar sem pressa, até ambos estarem formados e empregados, enquanto nesse meio casa-se em um ano ou até seis meses.
O padrão é sempre o mesmo! Te fazem se sentir muito bem como nunca se sentiu e depois os abusos começam. Essa fase de agradar a mulher no início é necessária para que os abusos se perpetuem. Não sejam vítimas de vocês mesmas, mulheres. Vivam o momento bom, mas sejam sempre desapegadas. Controlem seus desejos e não os deixem controlar vocês.
Mas isso é cultural do Brasil, mulheres são educadas e incentivadas a só dar valor para homens que as tratam feito princesas/rainhas, (geralmente pelo lado material, tudo que envolve $$$) só que homem nenhum vai fazer isso sem ter nada em troca. Relacionamento é para compartilhar momentos, sentimentos, gentilezas, etc.
O mais "estranho" nessa cultura é que a primeira experiência com DANÇA deles é com os outros homens/meninos, daí o cara se reconhece como gay e não pode viver assim pq a sociedade não permite??? É tanta coisa fora da casinha, que olha... preguiça!.
"Saí da igreja e fui com a menina pra uma boate...naquela mesma noite eu dormi com ele" Olha a gravidade dos fatos!! Ele a chamava de puta , quer dizer : Vc era a puta dele e no ponto de vista dele ele era seu proprietario. O unico valor q vc teve pra ele era na cama pq as mulheres do povo dele nao fazem isso(sexo sem casar)entao ele precisava "se descarregar" e pq nao numa brasileira??? Danny disse tudo!! Resumindo: Meninas arabes eram puras e brasileiras "boas de dança"!
@@claudiaferreiradelimamigue4486 ,sim!! As mulheres deles sao virgens,puras e a maioria das brasileiras sao mais corridas do que moeda de 1 real. Já tive amizade com um garoto indiano. Era um garoto mesmo,apenas 16 anos e ele teve a coragem de perguntar se eu era prostituta pq no Brasil tem muita prostituiçao. Eu disse a ele q nao,era uma mulher casada c filhos adultos. Ele me pediu q o ajudasse a fazer um trabalho escolar q cada aluno poderiam pesquisar e falar sobre um país e ele escolheu o Brasil. Era um garoto atencioso e carinhoso e muito educado comigo. Entao amiga infelizmente pra eles TODAS nós somos prostitutas. Se nós namoramos e simplesmente beijamos os namorados já somos prostitutas.
Marilza Melo , ela disse que é cristã evangélica.... mas pelo comportamento dela... não era realmente convertida! Onde que eu faria algo assim???? Nunca!!!! Não sou melhor do que ela como ser humano mas sou realmente convertida! Uma verdadeira cristã evangélica jamais vai para danceterias e muito menos dorme com um homem antes de estar casada! Eu hein....
Olá Danni sou Portuguesa,queria tanto poder falar consigo ... Por telefone,gostava muito poderes divulgar o teu nobre e maravilhoso trabalho,querida o seu trabalho é tão nobre... Espero quem sabe entres em contacto comigo beijinhos e muita gratidão por tudo que faz pelas mulheres
Minha mãe assistiu um filme chamado “Nunca sem minha filha”. Desde criança ela me ensinou: case com qualquer um menos com muçulmanos. As pessoas precisam entender que não existe essa história de “muçulmano bonzinho”.
Existem homens bons que são muçulmanos, mas estes quase nunca vivem ou mantém contato com algum país muçulmano, pois geralmente são homens ocidentais ou que vivem há muito tempo no Ocidente e praticam a religião islâmica. Geralmente, mas não exclusivamente.
li aqui comentarios a falar dos homens se manterem virgens ate ao casamento,entendi assim:virgens como?se afinal fazem sexo com animais e com outros homens,As mulheres muculmas vao todas virgens para o casamento,penso que nao ,se fizeram sexo com os noivos, da mesma forma ,que eles fazem com animais e outros homens,nao sao virgens,
Cada história "nova" é uma repetição de outras "velhas". Tem coisas que nem me chocam mais. Mas tem outras... Só Deus!!! P.s.: Tá cada dia mais linda Danny!!!
Apartamento lindo pago com os impostos de quem trabalhou a vida inteira e hoje estão quase na miséria, essa é a realidade dos países que abriram suas portas para esses lixos entrarem.
Já dizia minha avó "quando a esmola é demais, o santo desconfia". Amada você não queria fazer isso na violência, porém, ele estava agindo com você da mesma forma, ah minha querida, eu me considero uma boa pessoa, mas, mediante a esse caso aí, agiria de violência, sim! Para um maluco, outro. Não Danny, eu não estou bem, rsrs. Turma do gargarejo 🙋 P.s: Danny amei sua metáfora. Triste, muito triste, essa situação, como pode uma cultura tão machista, ser tão "frágil" ao mesmo tempo?" Traumatizante.
Suzete Alves de Paiva gente, isso é mais antigo que o mundo. No interior é tão comum. Até o presidente falou numa entrevista que já fez com uma galinha
Caca Martins não. Estou falando do presidente atual que contou isso em entrevista e rindo bastante do ocorrido. É só vc procurar que tem o vídeo aqui no UA-cam. E segundo ele, isso era bem comum
@@kryscia3673 eu vir o vídeo, e se vc assistiu bem, foi um deboche q ele fez, com o jornalista agora o Lula foi uma entrevista q ele deu na revista Playboy de 98... odeio políticos, não valem nada, mas eu gosto da verdade.
Eu não consigo entender o que uma mulher tão livre, tão linda, tão independente quer com um árabe. Meu Deus, eles são simplesmente TUDO que não queremos pra nós! Nós somos tão livres, pra que se envolver com um árabe? E como a Dani falou, não estão errados, só é a cultura deles. E não falem mal dos brasileiros, não! À época da síndrome de vira-lata já passou, pelo amor 🧡
Que bom que ela encontrou o amor da vida dela. No entanto é bom ter em mente que ele é estrangeiro. Hoje em dia, vai tudo bem, mas e daqui 10 anos??? Precaução e caldo de galinha não fazem mal à ninguem já dizia minha mãe. Melhor tomar todas as precauções, tais como tentar ter o filho no Brasil, deixar as coisas por aqui tudo legalizada, não correr o risco de perder o CPF, manter suas obrigações de cidadã brasileira em dia, pois assim, se um dia tiver que voltar, fugida ou não, tudo estará certinho por aqui. Precauções que muitos não tomam e, quando retornam, é como se fossem um pária.
@@anameirebie9282 vdd, mas é bom pegar o passaporte brasileiro da criança caso precise fugir pq entra em mts lugares, e seria bom tbm a criança nascer no Brasil pra ser um argumento mas o q vale mais é o país de residência habitual mesmo.
Tem cada história de terror de coreano, norueguês, alemão que a brasileira tem o filho lá no país e ele se mostra um maluco mas ela não pode voltar pra o Brasil, ela vai mas o filho fica
Dany eu fugi de casa enquanto ele estava trabalhando com minha filha de 2 anos morava com a sogra italiana que me odiava e fazia de tudo pra me irritar eu saí de casa e fugi com minha filha , nós tivemos muitas brigas feias agressão eu tbem era violenta eu me defendia com as armas que tinha só tive paz depois que ele morreu de câncer ainda assim fui culpada pela morte dele pois segundo minha ex sogra se nós ainda fôssemos casados ele não haveria morrido pois eu cuidaria dele pra mim foi como a minha absolvição da escravidão ao casamento fracassado, ele nunca me deixou em paz mesmo após nossa separação com constantes ataques a minha reputação pública ou denegrindo minha forma de educar minha filha que na época tinha 12 anos minha vida foi um inferno
Olha isso deveria ser um lema de vida: " Se vai namorar um estrangeiro, saiba mais da cultura dele do que ele mesmo." Vamos nos esforçar e por na cabeça que não somos exceção numa cultura tão milenar. É pra nossa própria segurança. 🙏
Um canal em que as visualizações chegam a bater o número de inscritos... definitivamente não é para todos! Trabalho impecável: aqui choramos, sorrimos, conhecemos outros universos (coisas que jamais imaginaríamos que acontecem por aí no mundo), somos alertadas, enfim. Sensacional.
Isto parece um filme de horror!!! Ha um filme com uma situação semelhante, passado na California, com a Jennifer Lopez. Ela aprende arte marcial, foge com a filha...ela aprende a usar arma para proteger-se.
@@arthurcremonese07 Tem mesmo! Ao invés de nos ensinarem lorotas de contos de fada que não ajudam em nada! Toda mulher devia ser faixa preta em alguma arte marcial. Krav magá é minha preferida.
Meu ex brasileiro também era muito tóxico. Tirava fotos sem eu perceber, mas quando terminamos eu deixei claro, se alguma foto cair na rede, o processo vem, vou arrancar seu dinheirinho.
Perdem nao, principalmente se for na França ou Alemnha,os refugiados tem todos os direitos do mundo,vivem com aluguel pago,dinheiro todos os meses,curso de idioma,se forem jovem tambem tem cursos tecnicos de trabalho...acredite,eles nunca são mandados embora,eles teem tão ou mais direitos quanto os nativos,e se aproveitam disso,e a maioria deles aão preguiçosos.(Eu moro na Europa).
Carla pensei a mesma coisa a dica de apartamento ganhado do governo para refugiados já da a dica que deve ser o País que pensamos . Se ela tivesse chamado a polícia e feito um B.O por ameaça , ou por exemplo que ele a fotografou durmindo ou no banho sem o consentimento dela MINHA FILHA ELE SERIA DEPORTADO PARA SÌRIA MAS ERA NUMA VELOCIDADE QUE ELE IA CHEGAR E FICAR NO MEIO DOS ESCOMBROS CHORANDO NEM CABRAS IA TER LA MAIS PRA ELE DANCAR.
@@sandylima5405 Aqui na França acredito que perdem sim o status de refugiado. Uma feliz agressão aqui e corre em 3 anos de prisão no mínimo. Qualquer estrangeiro que chega aqui é obrigado pelo Ofício de Imigração vá fazer aulas de francês, e dentro do curso eles tem 2 dias inteiros de aulas de direitos e deveres, como funcionam as leis na França.
23:00 - Lendo a bíblia, culto, ano novo na igreja, Deus, só Jesus salva. 00:00 - Sair pra boate, vida noturna, bebidas, beijos com estranho, sexo sem compromisso... Não julgando (mas já julgando mesmo🤣), o que tá acontecendo com as cristãs da atualidade? A maioria só tá esquentando o banco da igreja mesmo!
Dani, sou psicóloga e mesmo cansada e não sendo muito assídua a canais de UA-cam, acho seus vídeos uma delícia. Sempre me pego assistindo. Tenho certeza que tudo vai se resolver com os canais, e fico feliz de a história ter tido um final feliz. Seus vídeos são uma aula de cultura oriental, eu vi nesse sírio um comportamento muito bélico, isso diz muito sobre a própria Síria.
Dani você é uma vampira?Só rejuvenesce e fica cada dia mais linda e inteligente ahaha. Quando crescer (ainda mais pq tenho 25 anos já kkkk) quero ser igual a você! Fico muito feliz por você e suas conquistas,que venham ainda mais.
Danny número de inscritos não é nada sem engajamento, e seu conteúdo engaja porque tem qualidade, tem coerência do começo ao fim! Seu vídeo para o Cambly me deixou emocionada, se já te admirava hoje admiro ainda mais! ♥️
Gente è chocante, tem canal de 1 milhão de escritos que não dá essa quantidade de visualização, na dá essa quantidade de like nos vídeos e que não dá essa quantidade de comentários. Muito incrível 👏🏻
5 років тому+67
Danny, não aguentei o "chave de coxas " kkkkk "Andava de cabeça abaixada " ... Triste como as meninas perdem o brilho e a murcham com esses relacionamentos abusivos . Bjs, Danny.
O maior defeito de nós mulheres é pensar com a emoção,porque senão os homens estariam ferrados! Se um dia todas as mulheres do mundo todo descobrissem quem são os homens de fato,a sua real face o machismo e a canalhice estariam com os dias contados.
Com certeza. Disse tudo. Mas tem um monte de babaca iludida que vai te chamar de mal amada, dizer que vc está com inveja e tal quando vc disser essas verdades para elas.
É muito amor da minha vida, pra uma vida só e em pouco tempo. Complicado gente, ela tinha acabado de passar por uma desgrama, foi viajar pra colocar a vida no lugar e já conheceu um novo amor da vida. Menos de 2 anos já vai ter um filho e casar... não vou falar mais nada pq ela provavelmente vai ver os comentários. Que Deus abençoe e que tudo de bom aconteça na vida dessa mulher, mas está na hora de começar a pensar melhor antes de tomar qualquer atitude ou decisão na vida dela. Se todo mundo agisse por emoção, imagina a loucura que não seria. Nem tudo que nosso coração deseja faz bem. As vezes é preciso ponderar para evitar problemas .
Eu gostaria de entender, aonde está escrito que os povos do oriente médio, e Turquia, denominado mulçumanos, onde está escrito, que estas culturas se entrelaçam? Onde está escrito isso? É nítido, e claro que jamais estes homens iram deixar esta cultura, e esta religião. Gente! Relacionar_se com povos destas culturas, é um choque culturalmente grotesco, é choque religioso imenso. Eu não sei, como estas mulheres não entendem uma coisa tão simples. Povo brasileiro, mulheres do meu Brasil, os homens do mundo Árabe, e turco, e Ásia.... Entendam! Não há como ter uma relação saudável, como marido e mulher, mediante a cultura,e religião. A cultura religiosa, e a cultura destes países não casam com a nossa.
É Danny, " a mesma história tantas vezes lidas " . Impressionante como ainda caem nessa! Não acho que seja carência, e sim a espera de um " príncipe encantado " e do final: Feliz para sempre!
Eu já teria ligado pra polícia há muito tempo. Bloqueado todos os números q ele ligasse pra mim. Teria bloqueado todas as minhas redes sociais para q ngm além de meus amigos poderem me mandar msg.
Esperando a SUA historia! Contato: 🔸IG: instagram.com/dannyboggione/ 🔸FB: facebook.com/sobrevivendonaturquia/ Para participar: 🔸FB/SobreVivendo na Turquia 📧 boggione@hotmail.com
Danny, eu já tive um namorado virtual, mas brasileiro. Conheci pelo Facebook. Ele era todo carinhoso e conversávamos por horas... Um dia precisei ir ao shopping para pagar contas e ele me telefonou. Disse que estava me vendo... descreveu onde eu estava, o que estava trajando e até que a porta da frente do shopping tinha acabado de fechar. Detalhe... ele mora em outro estado! Fiquei apavorada... como ele poderia saber? Então, ele me contou que além de programador de jogos para PC, era também hacker. Imagina como fiquei assustada! Ele sabia muitas coisas sobre mim... profissão, divorciada, filhos... Voltamos à conversar no dia seguinte e ele me convenceu que não fazia nada de errado, que jamais faria qualquer coisa que me magoasse. Bem, caí nessa... Depois de meses assim, resolvi ir ao cinema sozinha... já fiz muito disso... qual era o problema, não é? Só que, na cabeça dele, por eu ser amiga do meu ex marido, eu estaria me encontrando com ele. E isso foi e é impossível. O rompimento foi totalmente superado pelos dois. Ele me telefonou, furioso, e começou à me fazer ameaças... Iria publicar fotos que ele tirou... ele usa sinais de satélites para isso... Passou à me ameaçar e ameaçou meus filhos também... Perdi o chão quando ele fez uma publicação com fotos... não de mim, mas alegando serem minhas na minha página do Facebook. Exclui a publicação e eu publiquei uma nota, alertando os meus amigos e à minha família sobre esse fulano. Ele já havia se tornado amigo de algumas amigas minhas... publicou novamente, mas na página de uma delas... A outra amiga... ele tentou se aproximar, mas ela deu um "chega pra lá" porque eu já havia conversado com ela. Sabia onde ele trabalhava e entrei em contato com eles, além de relatar tudo para o Facebook. Demorou muito tempo para eu me sentir segura. Conheci, então um homem, também pelo Facebook, e começamos à namorar. Depois de um vários meses namorando, o então namorado brigou comigo... um "amigo" meu disse que eu estaria namorando com ele e enviou áudios de conversas que eu nem imaginava que o fulano havia gravado. Eu contei tudo para o então namorado, mas ele não acreditou em mim. Troquei a senha da minha página que obviamente foi hackeada pelo fulano e novamente apresentei o fato para o Facebook. O namoro que estava indo tão bem desmoronou... Foi muito duro para mim. Comecei à excluir pessoas sem foto ou sem publicações. Graças à Deus, eu não tive mais interferência nenhuma dele na minha vida. Assistindo ao relato que você apresentou hoje, Danny, lembrei do que houve comigo... ele era um perseguidor também, me gravou e fotografou, me ameaçou e vivia na minha cola. Espero que tenha acabado o sofrimento para ela de verdade. Que ela possa ser muito feliz! Eu sou!!!
Danny Boggione hola buenas noche soy Brasileño y vivo 13 años en España hace poco que empecé ver tus vidios. Y estoy alucinando con las estorias estas dios que horror. Un día ya te cuentare mi estorias aquí en España. Con poli corrupto y maltratador sicológico. Saludos guapa
Eu passei por uma situacao parecida com um alemao (ascendencia alema msm), que eu conheci num voluntariado na africa do sul. Ele era da baviera, extremamente religioso. Que pessoa abusiva e violenta. Ele queria casar rapido comigo, pra fazer inveja na ex esposa dele que traiu ele com o primo dele. Ele bebia muito, fumava e ja tinha tentado suicidio. Falava gritando comigo as vzs sem eu nem ter feito nada de errado. Mentiu pra mim varias vzs e sempre me culpava depois. Prometeu mundos e fundos, e de fato ele tinha dinheiro. Isso em 6 meses de namoro, se eu casasse, so ia piorar. Eu fui visitar ele na alemanha e ele morava numa vila extremamente pequena, onde todo mundo tinha mentalidade muito fechada. Eu so fiquei pensando que numa crise de raiva, ele poderia me matar, me enterrar no jardim que ninguem ia ver. Ele era super alto e batia nas coisas ao meu redor pra me assustar. Eu menti pra ele, falei que ia voltar pro canada (onde moro atualmente) e iamos manter o namoro. Quando eu cheguei no canada, eu terminei o namoro por mensagem. Deus me livre. Ele fazia perfil fake, pedia pra eu nao bloquear, falava que ia se matar, era assustador. Nao tem passaporte europeu ou dinheiro que pague por agressoes.
Imagina um homem desses qual deve ser a próxima vítima dele,lá na Europa as mulheres estão sendo alvo de estupros,muitas são aconselhadas a evitar minisaias,vestidos curtos e shorts curtos ( isso na Europa! ).
Morei na Europa faz um tempo e já me avisavam pra eu ter muita cautela com muçulmanos , minhas amigas que ficaram lá e que são de lá falam que hoje a situação tá mais delicada depois dos asilantes muçulmanos porque muitos deles não sabem respeitar a cultura do país que os acolhem, eles tem uma gigante dificuldade de adaptação cultural. Tem cidades que passam a ter estupros e assassinatos, na cidade que minha amiga mora esses crimes foram cometidos por um afegão e um paquistanês; cidade muito pacata que não tinha homicídios há anos. Eu ia a piscinas e era tranquilo hoje minha amiga disse que muitos muçulmanos beliscam as mulheres e dizem palavras feias, muito triste essa situação. Se eles estão no país dos outros deveriam respeitar o país que os acolhem mas muitos não entendem isso na prática.
@@kllecyhannah6608 porque acham espaço,ficam sem breques ou controle das leis do país e do povo do país e vão corroendo...e se for num país já desestruturado socialmente aí se afinizam e onde já era ruim fica péssimo essas violências com mulheres, crianças.
Como pode uma coisa dessas né ? A pessoa saí de um relacionamento abusivo e entra em um outro relacionamento ainda mais abusivo, algo super comum isso !...mulher é muito masoquista, sofre demais por causa de homem!.
Na Europa as menininhas idiotas "refugees welcome" fazem aqueles cartazezinhos pra mostrar pra "refugiado" q chega de trem. São essas menininhas q são jantadas por eles, elas acham bonito se misturar, é moderno, é progressista, e elas não são fascistas, elas tem q apoiar esses coitadinhos. Outro dia na Italia uma dessas menininhas foi estuprada por um "refugiado" do Gabão, saiu na mídia toda. Cada semana tem notícia igual. Tem "refugiado" q passa o dia na praça, não faz nada, aí chega a noite eles vão pra boate pra assediar menina de 15, 17 anos. É isso o q se faz. Claro q tem gente decente, mas a quantidade de "refugiado" q faz isso é enorme. Pra trabalhar não tem energia, pra ir pra boate tem. É assim q é.
Eu mandava a polícia pra buscar as minhas coisas e denunciava ele pelas ameaças e agressões. Ainda bem q ela foi inteligente. Desejo q continue sendo muito feliz.
Gosto muito de vc, Dani. Te acho muito inteligente, culta, fina, elegante . Uma 👩 de classe. Não fala palavrão na plataforma . Deus te abençoe muitoo .
Gente, incrível como esse povo tem filho com o primeiro homem que cruza no caminho, né? Aterrorizante a falta de responsabilidade. Será que ela não usa preservativos por causa da igreja evangélica? Enfim, independente da sua fé, tenha filhos depois de planejar e pensar muito. Uma vida a mais neste planeta não é brincadeira.
Ainda bem que Paloma é uma menina inteligente. Teve tempo e sabedoria para reagir a tudo isso ! Deus abençoe a nova vida dela. Vida longa a este bebê. E muito triste a história do Sírio. O que estes homens passam durante a vida não é fácil.
Tive uma professora na faculdade que era muçulmana e dizia que tinha uma amiga que também era da mesma religião e que o marido dessa amiga tinha duas esposas, uma no brasil e outra em outro pais. Minha professora achava o máximo, pois tirava férias do marido. Ela era muito engraçada.
São tantos comportamentos que na verdade eu consigo visualizar em brasileiros também. Para mim as mulheres deveriam ouvir a Dani não só por se tratar de estrangeiros com culturas diferentes. Mas por se tratarem de comportamentos que não se deveria tolerar em relacionamentos.
Olá Danny sou super fã do seu trabalho! Quanto ao vídeo de hoje, na minha opinião, isso continua acontendo porquê as mulheres internalizaram o machismo do mundo. Mulheradaaaa nenhum homem é nosso dono, mesmo que seja um excelente marido, se ele tiver atitudes de querer mostrar que é seu dono, caí fora, mostre que você não é objeto. Precisamos nos amar muito mais e reconhecer nosso valor! Um relacionamento abusivo não vale a pena! Mesmo que você seja dependente, vai a luta, estude, se torne independente, seja livre das correntes de homens dominadores! Dany muito sucesso, sua história é um exemplo de coragem e determinação! Felicidades! 😘
Boa tarde meninas e Dani ! Ai gente eu amo esse canal.. de verdade, é tão bom fazer as coisas ouvindo as histórias e aprendendo muito. Beijo pra todas !!! ❤️🌷❤️🌷❤️🌷
Nossa mais uma história de arrepiar. Cada vez que vejo os vídeos me convenço que pessoas ocidentais não combina com pessoas do oriente. São pensamentos diferentes do nosso.
Meninas, independente de onde vcs estiverem não aceitem manter uma falsa pose enquanto por trás vc sofre,como ela "aceitou" o pedido de casamento,e TB deixou de ir embora pra subir novamente. Faça escândalo se necessário sim, e se precisar gritar meio mundo de socorro grite sim pq pose nenhuma importa mais q sua segurança. Ele tinha q ser denunciado desde cara. Se a Maria da Penha no Brasil não resolve, vai embora pra longe. Apanhar é mais feio q mostrar q precisa de ajuda.
Espero que a Paloma saiba que de acordo com a convenção de Haia, uma criança que tenha pais de 2 nacionalidades terá como nacionalidade principal aquela do país em que nasceu ou tem "residência habitual". Ou seja, melhor ter o filho no Brasil! O desejo é que tudo dê certo no casamento dela, mas nada melhor do que se precaver, não é?!
www.justica.gov.br/sua-protecao/cooperacao-internacional/subtracao-internacional/crianca-trazida-do-exterior-para-o-brasil
Esse link, do ministério da justiça, mostra perguntas feitas sobre essa questão de nacionalidade de menores.
Leiam bem isto:
11. Estou me separando ou divorciando do meu cônjuge no exterior e pretendo voltar ao Brasil. Preciso tomar alguma providência junto à justiça estrangeira em relação aos nossos filhos em comum?
Sim. A lei do país onde a pessoa fixou residência *é a que prevalece* para questões de direito de família. Deste modo, antes de deixar o país estrangeiro, é importante que o genitor que pretende regressar ao Brasil deixe regularizadas as questões de guarda e/ou visita junto ao judiciário do país em que se encontra. As legislações variam de país para país e, geralmente, as decisões de mudança do local de residência da criança precisam ser tomadas por *ambos os genitores*. Assim, mesmo o genitor que detém a guarda necessita da concordância do ex-cônjuge para poder alterar o país de residência da criança ou a obtenção de decisão judicial que especificamente autorize a alteração do país de residência habitual da criança (ou adolescentes).
@@carlinhapl obrigada!
@Rafa Korshann obrigada pelo complemento. Isso mesmo, sem independência financeira e sem conhecimento existe o risco da mulher sofrer depois e se ver obrigada a morar em outro país até que a criança tenha idade suficiente para escolher. E o pior é que com os anos, a criança já vai se sentir ambientada e não irá querer se mudar. Difícil situação, viu...
Homem do oriente médio:
- a.
Eu:
- 🏃💨.
Kkkkkkkk gostei... corremos,voamos,nos teleportamos se possível
Igualmente. Nem de longe quero papo com esse povo.
Oi Dani...Já assisti vários vídeos seus...me identifiquei muito com este...parece a minha história... porém não foi .com um homem do Oriente Médio...foi com um holandês, que teve um comportamento igual a de um homem de um país mulçumano...talvez por influência de amigos...pois os melhores amigos dele são do Marrocos...
Akakakakakakakakkakakak
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Como diria a minha sábia avó: mudam-se as roupas, mas a catinga é a mesma.
Kkkk
Kkkkkkkkk
Muito sábia sua avó...
Kkkkkkkkk kkkkkkkkk
KKKKKKKK
Se os homens árabes estão de um lado, eu estou do outro
E eu estou contigo , Deus me livre
Eu não chego nem perto
GENTE. Não confunde não são árabes são homens que se "Diz" muçulmanos e não são praticantes que fazem isso. Já notou que sempre são os mesmos Marroquinhos, Turcos, Egípcios, Sírio.... você não vê da Cidade de Omã, Bahrein, Dubai, Catar...
@@adrianadesousasantos ne
Estamos juntas
No começo era só um sírio...da metade pra frente um psicopata...
sem frescura um dançarino
Pensei a mesma coisa 😱
sem frescura eu acho que era um psicopata disfarçado de sírio, depois tirou o disfarce e só ficou o que ele era mesmo! Kkkkkkkk
@@13104180 kkkkk as vezes era do Brasil mesmo
Minha amiga é filha de Árabes e é muçulmana, estava me incentivando a conhecer um Árabe e casar pois tratam muito bem suas mulheres, kkkkk, ainda bem q por acaso conheci seu canal Danny, uffa...
Ela é filha de árabes e não sabe o verdadeiro conceito de ser tratada bem, acostumou-se com o machismo.
Cey eu diria a ela
Deus me livre casar com mulçumano
Ester Rodrigues tua amiga não mentiu, eles até tratam bem as mulheres... da etnia, cultura e religião igual.
@@francielebicca191 kkkkkkk
"Qualquer Merhemitinho da rua aqui vai te dar uma aula de machismo que vc vai perder o rumo de casa." Essa foi forte kkk.
Danny vc é ótima!😘
Olha, vão me desculpar. Sei que há um abismo cultural entre os muçulmanos e nós e que isso, por si só, seria justificativa para o comportamento abusivo desses homens. Mas eu, como homem que sou, não consigo engolir tamanho desrespeito. Para mim, estamos falando de uma sociedade doente, de gente cuja cabeça é torta e infantilizada. O nível do drama que esses homens protagonizam é digno das novelas mexicanas mais ruins que já se teve notícia. Eu tenho pena das vítimas que entram nessa inocentemente. Mas tenho asco das que vão, já sabendo da carreta de histórias parecidas que deram muito errado. É, no mínimo, ingenuidade imaginar que "comigo vai ser diferente" ou que "eu sou gostosa demais e ele vai viver do jeito que eu quero para me agradar". Quando essas histórias envolvem crianças aí, sim, está feito o caldo de desgraça. Graças a Deus, essa moça conseguiu se livrar do embuste a duras penas. Eu só me pergunto, quantas histórias desse tipo a mulherada brasileira precisa ver para se convencer a não arruinar a vida indo atrás de homem muçulmano?
Exatamente.
A eterna mania de dizer que se casou com um estrangeiro. Isto acontece não só com os muçulmanos, mas há histórias no canal da Dani Delanos, mostrando que isto acontece com homens de todas as nacionalidades. Não são todos, mas o percentual é bastante alto de cafajestes do outro lado. Temos nossos cafajestes, mas aqui falamos o mesmo idioma e é mais fácil pular fora. Mas estando em outro país e ilegal, o bicho pega.
@@1408Jani exatamente. Para muitas,é status. O pior, saem fazendo filho....
@@1408Jani verdade, minha esposa esses dias mostrou-me um vídeo de uma jovem que é professora na China e é a mesma história, sogras que acham que filho é posse, por isso humilham as namoradas ou futuras noras, cada absurdo, e por ai vai...... Muito triste tanta disparidade ... entristece demais .
Umas trouxas, sinto vergonha de ser brasileira.
Tem gente q acha romântico se relacionar com um "refugiado" (?), "nossa, que história romântica, q conto de fadas, o homem fugitivo da miséria e da guerra q se mostrou meu príncipe, vou contar essa história pros nossos netinhos". Vai nessa.
Meu Amor isso e estigma da sua parte,nem todos os refugiados sao iguais,sou voluntária numa ONG e nem todos sao iguais,cada um com o seu caracter,nao podemos generalizar.
@@islandgirl6288 Para além do caráter, q realmente cada um tem o seu, existe a questão cultural e existe a religião q é essa forma desde q Maomé morreu e o islã foi dividido dando esse xabú em q eles vivem até hj, de sunita e xiita se matando e etc. E a religião e cultura são aquelas coisas, não vão mudar pq eu me apaixonei por um paquistanês q tem mãe e 10 irmãos e eu quero q mude pq quero viver meu amor com ele sem ter q receber a família toda de lambuja na sala da minha casa. Então eu tenho q escolher: pico a mula ou aceito as características da cultura e religião dele? Cada mulher q faça a sua escolha sabendo o ônus. Eu não tenho a menor disposição pra viver de acordo com aquelas regras, a mulher q estiver disposta q se converta e etc etc. Sobre refugiados, é o q eu disse em outro post, tem gente boa q realmente necessitada e tem os que passam o dia na praça, vc passa de manhã estão lá, passam na hora do almoço estão lá, passa a noite estão lá. Aí saem de lá pra dançar na boate e assediar as meninas. Cada dia é uma notícia nova. Tem quem não faça isso??? TEEEEM! Mas mtos fazem.
Conheço pessoa refugiado sírio cristão casado com brasileira ele honesto, trabalhador
@Rafa Korshann ,interessante leitura a sua.
Kkk
desculpa, mas não temos culpa de termos tanto receio com homens do oriente. tudo louco
Já tenho medo dos do Brasil esses dai então
meu ex era igual esse turco, a diferença é que era brasileiro
@@fabianacarvalho9275 assim como as mulheres estao todas ficando loucas,ne
Se no próprio Brasil vc pode ser morta só por terminar namoro
"Ele claramente não está preparado pra viver fora da Síria"
Exatamente. Entendo completamente e concordo.
Rafa Korshann Com certeza! Ele é fruto de traumas e mais traumas.
Esse tipo de crítica vale pra pessoas de qualquer cultura.
Há muitos relatos de brasileiros que vivem fora do Brasil e sofrem preconceito por conta de más experiências que os locais tiveram com outros brasileiros anteriormente. E eu entendo o preconceito muitas vezes.
Viver em outra cultura exige muita maturidade e respeito.
Ele não merecia estar vivendo fora da Síria , infelizmente! Tenho dó das próximas mulheres que passarem pela vida dele.
@@julianapires. 🙄
A maioria deles não está preparada para viver em país ocidental.
@@jessicaromanestan Não estão mesmo. Estão acostumados a viver em uma sociedade altamente patriarcal e quando têm relacionamento com mulheres de outras culturas, principalmente as ocidentais, começam a surtar. Claro que não são todos, pois conheço alguns casamentos mistos que deram certo, mas muitos rapazes não estão preparados pra ter mulher independente e inteligente.
Pelo número de Árabes, turcos e nigerianos que enviam solicitações de amizades em redes sociais para brasileiras existem muitas mulheres que aceitam se relaciomar com esses embustes, mesmo a Danny alertando. Danny você faz um serviço de utilidade pública. Parabéns!
Gente, se você conhece um cara há 1 semana e ele te diz que é o único que quer o seu bem como você pode achar isso fofo, meu anjo? Manipulação clara!
Izadora minha irmã caiu nessa, já está a 2 anos sustentando a criatura kkkkkkk
@@13104180 🤦♀️🤦♀️🤦♀️🤦♀️ desculpa, mas sua irmã é muito idiota!
Narcisista esse cara
O único? Ah o alecrim dourado salvador da pátria, né?
triste mesmo, infelizmente muitas mulheres ainda não entenderam o seu valor
Não me vou alongar muito, nem comentar muito pois com a revolta com que estou (assim como a Danny ) poderia falar coisas que não devo e ferir sentimentos... e não é essa a minha intenção.
Deixo só um alerta para as pessoas.
Na Europa, em países como Portugal, França, Espanha, Alemanha, etc os refugiados (ou as pessoas que tem esse estatuto), não podem pisar as leis desse país, porque senão são deportados e nunca mais podem voltar a entrar nesse país, e até na Europa (depende da gravidade da situação). O que ela devia ter feito num primeiro momento, quando ele a prendeu em casa, era ter ligado logo para a policia do país e dizer que tinha sido raptada e estava em cárcere privado (ele era logo preso e ela já não voltava a sofrer com ele).
E quando ele começou a chantagea-la com as fotos ela deveria ter ido a policia e ter feito queixa dele por chantagem, invasão de privacidade, coação, etc.... de certeza que no momento, e ainda por cima sendo refugiado, estava feito....
Imaginem... um gajo que vem para um país que o acolhe por o dele estar em guerra, e esse "ranhoso" só faz asneiras (para não falar outra coisa) nesse país que o acolheu??? Vai com os porcos na certa, lá para onde o diabo perdeu as botas.... e não volta.... o nome dele fica na lista vermelha...
Meninas que estão a passar por isto ou possam vir a passar fica aqui uma dica para vos ajudar, pois muitas vezes voces ficam com medo e não se atrevem a denunciar. DENUNCIEM SEMPRE!!!!
E eu que disse que não me ia alongar, já escrevi um testamento.... 😂😂😂😂😂😂😂 opah desculpem lá....
Um abraço a todos e um bjo para a Danny - The Best
Ela não fez isso porque a situação dela não era legal. Ela só poderia ter ficado 90 dias e já esrava a anos na Europa. Para denunciá- lo , ela precisaria se identificar e aí voltar deportada para o Brasil.
Dani, você está cada dia mais bonita. Está muito bonita hoje também. Eu conto do seu canal pra minha mãe. Outro dia ela te viu por aqui e disse: "Nossa, mas ela é novinha! Pensei que fosse mais velha, pelo tanto de coisa que já passou. Que linda!".
:) Obrigada. Manda um beijao pra sua mae!
Andressa Vilela, estávamos comentando isso ontem, meu marido e eu. Ele concordou comigo que ela até está muito mais bonita agora do que quando começou o canal, o Sobrevivendo na Turquia. Revimos o primeiro vídeo e nem parece a mesma pessoa!!
Linda maravilhosa, tem uma luz própria imprecionante❤❤
Tá gata mesmo! Deve se cuidar um monte e só comer coisas saudáveis.
Essa semana um agente da "CIA" me seguiu no Instagram e começou a falar comigo em inglês, eu dei corda pra ele até um dado momento, ele disse que estava no Irã em uma missão, eu deixei ele acredita que eu estava acreditando em tudo bem serena, so que perdi minha paciência e disse senhor agente da CIA cansei de brincar pode sair do personagem eu já to sem saco pra interpretar meu personagem aqui do outro lado.
😃😃😃😃😃
Kkkkkkk
Cocaína, poker, bíblia e Deus! IUHAUIHAIHUIAHUIAHUIAHUIHAIAHUIAHIAUHHAUHAIHUIAHUIAHA MORTA
Nem nos meus tempos mais loucos!
Coquetel molotov 🔥 🍸
É uma mistura indigesta.
Coitada.
Glória a Deus. :v
Acabei de assistir um programa da BBC, relatando a escravidão moderna, envolvendo países Arábes, famílias de "mulçumanos" vendendo mulheres na internet, para fins "domésticos". Fiquem atentas com isso também.
Fiquei pensando com meus botões duas coisas:
Maldito dogma da virgindade até o casamento, criado numa época em que os casamentos aconteciam no início da puberdade... claro que disciplina e critério no exercício da sexualidade é imprescindível ao ser humano, mas extremismo nenhum é bom;
Segundo, que mania feia essa de algumas meninas, inclusive no Brasil, de se mudarem pra casa do namorado! Custa viver cada etapa com cuidado?
Tenho uma conhecida que começou a dormir na casa do namorado até que, ao abrir uma porta diferente do guarda-roupa, descobriu que o homem era traficante.
Exigir virgindade da mulher até o casamento sempre foi mecanismo de controle dos homens para assegurar que os filhos gerados são do marido. Hoje, com teste de DNA, isso não faz mais sentido, mas continua sendo um dogma religioso usado pra definir o valor da mulher, é claro.
Jean Carvalho na verdade continua sendo um dogma para sustentar a hipocrisia masculina de querer fazer sexo e ainda casar com um hímen, bem como, uma desculpa para certos pais livrarem-se das filhas o mais cedo possível.
Rafa Korshann para evitar disseminação de doenças nunca serviu, afinal, a castidade masculina só ganhou relevância a uns 10 anos; e sempre foi grande o número de mulheres que contraiam sífilis, e até AIDS dos maridos ;quanto aos órfãos tua teoria é muito bonita mas na prática eles existiam porque pessoas tinham mais filhos do que poderiam criar; quanto a lar para filhos, o que mais vi em famílias pseudo cristãs foi um verdadeiro desespero para casar as filhas adolescentes com o primeiro que aparecia, por mais despreparadas que elas e os noivos, não muito mais velhos, estivessem para isso, já que o importante mesmo é não fazer sexo.
Em tempo, acho que namoro é apenas para adultos responsáveis que possam assumir compromissos mas não é isso que ocorre.
Rafa Korshann vi isso na prática, acontecer com uma dúzia de colegas de ensino médio; o que acontece nos países muçulmanos na China budista e no Japão chintoista é uma verdadeira castração psicológica que, como demonstrado na história, subverte a relação da pessoa com a própria sexualidade.
Quanto mais rígido o padrão mais intensos os abusos; agora convenhamos entre casar Virgem e transar com qualquer um existe um abismo imenso.
Eu por exemplo sonhei em casar com o primeiro namorado e quando cansei de esperar aproveitei uma oportunidade e fiz sexo; passados 7 anos não apareceu ninguém e eu fico feliz por ter tomado aquela atitude; ademais, conheço um casal que namorou dos 14 aos 28 anos que, se fosse partidário desse dogma, teria casado às pressas e sem estrutura.
Rafa Korshann não foi o que houve com minhas colegas; namoraram aos 15, casaram aos 16 com rapazes de 18 que recém tinham o primeiro subemprego; onde havia mais estrutura o casal foi morar com os pais do noivo, o que é completamente contrário a Bíblia.
Quanto ao casal que citei, o fato de não serem evangélicos os permitiu namorar sem pressa, até ambos estarem formados e empregados, enquanto nesse meio casa-se em um ano ou até seis meses.
"Você não tá namorando um americano normal ... Que tem uns doido também" kkkkk te amo Danny
KKKKK eu amo esse scomentários dela no meio da narração
O padrão é sempre o mesmo!
Te fazem se sentir muito bem como nunca se sentiu e depois os abusos começam.
Essa fase de agradar a mulher no início é necessária para que os abusos se perpetuem.
Não sejam vítimas de vocês mesmas, mulheres.
Vivam o momento bom, mas sejam sempre desapegadas.
Controlem seus desejos e não os deixem controlar vocês.
Mas isso é cultural do Brasil, mulheres são educadas e incentivadas a só dar valor para homens que as tratam feito princesas/rainhas, (geralmente pelo lado material, tudo que envolve $$$) só que homem nenhum vai fazer isso sem ter nada em troca. Relacionamento é para compartilhar momentos, sentimentos, gentilezas, etc.
É certo a mulher querer ser tratada bem, o problema é acreditar que todo homem bonzinho quer ter relacionamento com a mulher.
O homem vai ser gentil para ter sexo com a mulher.
O mais "estranho" nessa cultura é que a primeira experiência com DANÇA deles é com os outros homens/meninos, daí o cara se reconhece como gay e não pode viver assim pq a sociedade não permite??? É tanta coisa fora da casinha, que olha... preguiça!.
"Saí da igreja e fui com a menina pra uma boate...naquela mesma noite eu dormi com ele"
Olha a gravidade dos fatos!!
Ele a chamava de puta , quer dizer :
Vc era a puta dele e no ponto de vista dele ele era seu proprietario.
O unico valor q vc teve pra ele era na cama pq as mulheres do povo dele nao fazem isso(sexo sem casar)entao ele precisava "se descarregar" e pq nao numa brasileira???
Danny disse tudo!!
Resumindo:
Meninas arabes eram puras e brasileiras "boas de dança"!
Comentário perfeito! Bem desse jeito.
Que conceito chulo eles tem das brasileiras... é triste,mas é a realidade...
@@claudiaferreiradelimamigue4486 ,sim!!
As mulheres deles sao virgens,puras e a maioria das brasileiras sao mais corridas do que moeda de 1 real.
Já tive amizade com um garoto indiano.
Era um garoto mesmo,apenas 16 anos e ele teve a coragem de perguntar se eu era prostituta pq no Brasil tem muita prostituiçao.
Eu disse a ele q nao,era uma mulher casada c filhos adultos.
Ele me pediu q o ajudasse a fazer um trabalho escolar q cada aluno poderiam pesquisar e falar sobre um país e ele escolheu o Brasil.
Era um garoto atencioso e carinhoso e muito educado comigo.
Entao amiga infelizmente pra eles TODAS nós somos prostitutas.
Se nós namoramos e simplesmente beijamos os namorados já somos prostitutas.
Marilza Melo , ela disse que é cristã evangélica.... mas pelo comportamento dela... não era realmente convertida! Onde que eu faria algo assim???? Nunca!!!! Não sou melhor do que ela como ser humano mas sou realmente convertida! Uma verdadeira cristã evangélica jamais vai para danceterias e muito menos dorme com um homem antes de estar casada! Eu hein....
E existe sim uma grande parte de jovens cristãs evangélicas virgens. Só que esse lado do Brasil é pouco conhecido. Infelizmente.... 🤦🏻♀️
Essa foi a historia mais degradante que ja vi neste canal
Zoofilia pedofilia e incesto. Trágico.
Credooooooooo
É o pior que ja ouvi...
Ain. .. que agonia ouvir a danny falar isso, mesmo usando um outro verbo.
Isso me deixou tristes.
Fiquei chocada e emocionada também! :(
Gente !!!! porque a pessoa não vai estudar a cultura do outro!!!! seria menos dor cabeça vale para todas as nacionalidades procure saber pesquise!!!!
E porquê Isa não cabe tbm para eles ,acham que as mulheres do ocidente tem que ser tratadas como bicho
Estudar cultura não eu acho que e melhor estudar pra se sustentar e não depender de macho né gente vamos lá
não iria adiantar. Elas não iriam ouvir.
Porque as moças caem no conto das sereia dos caras.
Concordo que é melhor estudar a outra cultura. Mas tem informações sobre a cultura que não estão nos livros.
Olá Danni sou Portuguesa,queria tanto poder falar consigo ...
Por telefone,gostava muito poderes divulgar o teu nobre e maravilhoso trabalho,querida o seu trabalho é tão nobre...
Espero quem sabe entres em contacto comigo beijinhos e muita gratidão por tudo que faz pelas mulheres
A sua metáfora da dança foi muito sutil e compreensível ao mesmo tempo. Danny, obrigada por ser tao cuidadosa!
Minha mãe assistiu um filme chamado “Nunca sem minha filha”.
Desde criança ela me ensinou: case com qualquer um menos com muçulmanos.
As pessoas precisam entender que não existe essa história de “muçulmano bonzinho”.
Esse filme me marcou demais, pqp
Estou querendo ver esse filme .Como faço?
Eu assisti esse filme ! E no Iran ,pos revolucao Islamica! E o marido era medico ! Imagine !
Existem homens bons que são muçulmanos, mas estes quase nunca vivem ou mantém contato com algum país muçulmano, pois geralmente são homens ocidentais ou que vivem há muito tempo no Ocidente e praticam a religião islâmica. Geralmente, mas não exclusivamente.
@@edilenebatista68 tmbm queria assistir
Acho que a vergonha dele de ficar nu perto dela. Era medo dela tirar fotos dele. Porque ele tirava dela. Que orrivel essas dança com os animais 😡😡😡
li aqui comentarios a falar dos homens se manterem virgens ate ao casamento,entendi assim:virgens como?se afinal fazem sexo com animais e com outros homens,As mulheres muculmas vao todas virgens para o casamento,penso que nao ,se fizeram sexo com os noivos, da mesma forma ,que eles fazem com animais e outros homens,nao sao virgens,
Horrível com h
Passei por uma situação bem parecida com essa,aqui no Brasil mesmo e com brasileiro mesmo, abusadores estão em todos os lugares.
Idem!
Concordo viu, passei por um casamento onde a sogra era igual essas de fora . Pra pior ainda se dúvidar
Cada história "nova" é uma repetição de outras "velhas". Tem coisas que nem me chocam mais. Mas tem outras... Só Deus!!!
P.s.: Tá cada dia mais linda Danny!!!
Apartamento lindo pago com os impostos de quem trabalhou a vida inteira e hoje estão quase na miséria, essa é a realidade dos países que abriram suas portas para esses lixos entrarem.
Disse tudo
Multiculturalismo paz e amor.
" lixos " ?
Calma lá! Estamos falando de pessoas que tiveram suas vidas destruidas por guerras que não pediram p acontecer... embuste tem em todo lugar!
Já dizia minha avó "quando a esmola é demais, o santo desconfia".
Amada você não queria fazer isso na violência, porém, ele estava agindo com você da mesma forma, ah minha querida, eu me considero uma boa pessoa, mas, mediante a esse caso aí, agiria de violência, sim!
Para um maluco, outro.
Não Danny, eu não estou bem, rsrs.
Turma do gargarejo 🙋
P.s: Danny amei sua metáfora. Triste, muito triste, essa situação, como pode uma cultura tão machista, ser tão "frágil" ao mesmo tempo?" Traumatizante.
Total
O cara viveu na guerra, fugiu, sobreviveu e vcs acham que ele vai ter medo de tapa de mulher que não deve pesar nem 60kg
Brasileiro infelizmente tem a síndrome do vira lata mesmo Dany. Essa autoestima baixa me irrita
Jesus tou passada com a metáfora sou velha demais pra entender pra onde caminha a humanidade tenho 66 anos
Verdade,amiga.E assim caminha a humanidade.
Suzete Alves de Paiva gente, isso é mais antigo que o mundo. No interior é tão comum. Até o presidente falou numa entrevista que já fez com uma galinha
@@kryscia3673 tá falando do ex-presidente e corruptos Lula, e deve ser comum pra vc, por q eu morro no interior do Norte e aqui não tem nada disso.
Caca Martins não. Estou falando do presidente atual que contou isso em entrevista e rindo bastante do ocorrido. É só vc procurar que tem o vídeo aqui no UA-cam. E segundo ele, isso era bem comum
@@kryscia3673 eu vir o vídeo, e se vc assistiu bem, foi um deboche q ele fez, com o jornalista agora o Lula foi uma entrevista q ele deu na revista Playboy de 98... odeio políticos, não valem nada, mas eu gosto da verdade.
Eu não consigo entender o que uma mulher tão livre, tão linda, tão independente quer com um árabe. Meu Deus, eles são simplesmente TUDO que não queremos pra nós! Nós somos tão livres, pra que se envolver com um árabe? E como a Dani falou, não estão errados, só é a cultura deles. E não falem mal dos brasileiros, não! À época da síndrome de vira-lata já passou, pelo amor 🧡
Que bom que ela encontrou o amor da vida dela. No entanto é bom ter em mente que ele é estrangeiro. Hoje em dia, vai tudo bem, mas e daqui 10 anos??? Precaução e caldo de galinha não fazem mal à ninguem já dizia minha mãe. Melhor tomar todas as precauções, tais como tentar ter o filho no Brasil, deixar as coisas por aqui tudo legalizada, não correr o risco de perder o CPF, manter suas obrigações de cidadã brasileira em dia, pois assim, se um dia tiver que voltar, fugida ou não, tudo estará certinho por aqui. Precauções que muitos não tomam e, quando retornam, é como se fossem um pária.
Ter filho no Brasil sempre! Aproveitar que o passaporte brasileiro ainda vale muita coisa nesse governo atual. Vai saber daqui a um tempo
O que vale não é aonde a criança nasceu, mas onde mora no momento do divórcio, logo tudo o que vc escreveu e lindo, mas não serve para nada!
Isso não vale apenas para fugir, as vezes o marido acaba morrendo, é melhor ter aqui mesmo
@@anameirebie9282 vdd, mas é bom pegar o passaporte brasileiro da criança caso precise fugir pq entra em mts lugares, e seria bom tbm a criança nascer no Brasil pra ser um argumento mas o q vale mais é o país de residência habitual mesmo.
Tem cada história de terror de coreano, norueguês, alemão que a brasileira tem o filho lá no país e ele se mostra um maluco mas ela não pode voltar pra o Brasil, ela vai mas o filho fica
Dany eu fugi de casa enquanto ele estava trabalhando com minha filha de 2 anos morava com a sogra italiana que me odiava e fazia de tudo pra me irritar eu saí de casa e fugi com minha filha , nós tivemos muitas brigas feias agressão eu tbem era violenta eu me defendia com as armas que tinha só tive paz depois que ele morreu de câncer ainda assim fui culpada pela morte dele pois segundo minha ex sogra se nós ainda fôssemos casados ele não haveria morrido pois eu cuidaria dele pra mim foi como a minha absolvição da escravidão ao casamento fracassado, ele nunca me deixou em paz mesmo após nossa separação com constantes ataques a minha reputação pública ou denegrindo minha forma de educar minha filha que na época tinha 12 anos minha vida foi um inferno
É verdade que os Italianos são gigolôs?
Olha isso deveria ser um lema de vida: " Se vai namorar um estrangeiro, saiba mais da cultura dele do que ele mesmo." Vamos nos esforçar e por na cabeça que não somos exceção numa cultura tão milenar. É pra nossa própria segurança. 🙏
Amém!
Um canal em que as visualizações chegam a bater o número de inscritos... definitivamente não é para todos! Trabalho impecável: aqui choramos, sorrimos, conhecemos outros universos (coisas que jamais imaginaríamos que acontecem por aí no mundo), somos alertadas, enfim. Sensacional.
Isto parece um filme de horror!!!
Ha um filme com uma situação semelhante, passado na California, com a Jennifer Lopez. Ela aprende arte marcial, foge com a filha...ela aprende a usar arma para proteger-se.
Mulher tem q aprender isso no berçário.
O nome do filme é Nunca mais. Assistam mulherada.
O filme se chama Nunca Mais. É triste, mas eu adoro
@@arthurcremonese07 Tem mesmo! Ao invés de nos ensinarem lorotas de contos de fada que não ajudam em nada! Toda mulher devia ser faixa preta em alguma arte marcial. Krav magá é minha preferida.
@@geruzalemos7474 Já assisti. Minha mãe tem o DVD. Muito bom, mulherada mas muito tenso também.
Meu ex brasileiro também era muito tóxico.
Tirava fotos sem eu perceber, mas quando terminamos eu deixei claro, se alguma foto cair na rede, o processo vem, vou arrancar seu dinheirinho.
Se esta moça está no País q eu penso q seja, ela mesmo ilegal, poderia denuncia-lo ser protegida e ele perder seu visto de refugiado.
Perdem nao, principalmente se for na França ou Alemnha,os refugiados tem todos os direitos do mundo,vivem com aluguel pago,dinheiro todos os meses,curso de idioma,se forem jovem tambem tem cursos tecnicos de trabalho...acredite,eles nunca são mandados embora,eles teem tão ou mais direitos quanto os nativos,e se aproveitam disso,e a maioria deles aão preguiçosos.(Eu moro na Europa).
@@sandylima5405 e verdade, aqui na Alemanha e bem assim :/
Carla pensei a mesma coisa a dica de apartamento ganhado do governo para refugiados já da a dica que deve ser o País que pensamos . Se ela tivesse chamado a polícia e feito um B.O por ameaça , ou por exemplo que ele a fotografou durmindo ou no banho sem o consentimento dela MINHA FILHA ELE SERIA DEPORTADO PARA SÌRIA MAS ERA NUMA VELOCIDADE QUE ELE IA CHEGAR E FICAR NO MEIO DOS ESCOMBROS CHORANDO NEM CABRAS IA TER LA MAIS PRA ELE DANCAR.
@@kathiarosadebrito8915 kkkkkkkkkkkk Ri alto.
@@sandylima5405 Aqui na França acredito que perdem sim o status de refugiado. Uma feliz agressão aqui e corre em 3 anos de prisão no mínimo. Qualquer estrangeiro que chega aqui é obrigado pelo Ofício de Imigração vá fazer aulas de francês, e dentro do curso eles tem 2 dias inteiros de aulas de direitos e deveres, como funcionam as leis na França.
23:00 - Lendo a bíblia, culto, ano novo na igreja, Deus, só Jesus salva.
00:00 - Sair pra boate, vida noturna, bebidas, beijos com estranho, sexo sem compromisso...
Não julgando (mas já julgando mesmo🤣), o que tá acontecendo com as cristãs da atualidade?
A maioria só tá esquentando o banco da igreja mesmo!
CUIDA DA SUA VIDA CARA! Rs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Comentarios nojentos igual o
Sírio
Danny, desculpe, mas não pude deixar de reparar sua pele está incrível... Nossa!!!!! 🤭🤭🤭
Obrigada!
Ela deve usar produtos Ivone!!!😍😂
É alimentação saudável da Turquia só pode.
@@hopeandrea1528 Creio que sim!
@@arthurcremonese07 visualizei a rochelle falando. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Graças à Deus e ao seu trabalho Danny Boggione vidas são salvas. Deus te abençoe e proteja sempre. Dórish
Gente, 😂😂😂😂 eu amo a Dani kkk sou evangélica e visualizei o "cara do violão tocando thururururu" 😂😂😂😂tô passando mal de rir " que benção "
Kkkkk eu também visualizei
Elizabeth Carvalho eu também!!! Hahahaha
Kkkkk só rindo mesmo!
eu chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkk
Eu também sou evangélica e visualizei kkkkk
Dani, sou psicóloga e mesmo cansada e não sendo muito assídua a canais de UA-cam, acho seus vídeos uma delícia. Sempre me pego assistindo. Tenho certeza que tudo vai se resolver com os canais, e fico feliz de a história ter tido um final feliz. Seus vídeos são uma aula de cultura oriental, eu vi nesse sírio um comportamento muito bélico, isso diz muito sobre a própria Síria.
Dani você é uma vampira?Só rejuvenesce e fica cada dia mais linda e inteligente ahaha. Quando crescer (ainda mais pq tenho 25 anos já kkkk) quero ser igual a você! Fico muito feliz por você e suas conquistas,que venham ainda mais.
Pq essa mulher nao foi na policia? Uma pessoa dessa não pode viver na Europa como refugiado!!! Perigoso pra todo a sociedade
Mariana Alonso..se ela faz isso com certeza morre.
Danny número de inscritos não é nada sem engajamento, e seu conteúdo engaja porque tem qualidade, tem coerência do começo ao fim! Seu vídeo para o Cambly me deixou emocionada, se já te admirava hoje admiro ainda mais! ♥️
Sim . Muita verdade no que dizes.Aqui é um espaço de solidariedade fe minina,empoderamento sem politicagem e do verdadeiro feminismo-raíz.
Gente è chocante, tem canal de 1 milhão de escritos que não dá essa quantidade de visualização, na dá essa quantidade de like nos vídeos e que não dá essa quantidade de comentários. Muito incrível 👏🏻
Danny, não aguentei o "chave de coxas " kkkkk
"Andava de cabeça abaixada " ... Triste como as meninas perdem o brilho e a murcham com esses relacionamentos abusivos .
Bjs, Danny.
Essa menina precisa denunciar esse sírio, pra que ele receba ajuda ou seja deportado.
O maior defeito de nós mulheres é pensar com a emoção,porque senão os homens estariam ferrados! Se um dia todas as mulheres do mundo todo descobrissem quem são os homens de fato,a sua real face o machismo e a canalhice estariam com os dias contados.
Muitas já estão caindo na real
Com certeza. Disse tudo. Mas tem um monte de babaca iludida que vai te chamar de mal amada, dizer que vc está com inveja e tal quando vc disser essas verdades para elas.
É muito amor da minha vida, pra uma vida só e em pouco tempo. Complicado gente, ela tinha acabado de passar por uma desgrama, foi viajar pra colocar a vida no lugar e já conheceu um novo amor da vida. Menos de 2 anos já vai ter um filho e casar... não vou falar mais nada pq ela provavelmente vai ver os comentários.
Que Deus abençoe e que tudo de bom aconteça na vida dessa mulher, mas está na hora de começar a pensar melhor antes de tomar qualquer atitude ou decisão na vida dela. Se todo mundo agisse por emoção, imagina a loucura que não seria. Nem tudo que nosso coração deseja faz bem. As vezes é preciso ponderar para evitar problemas .
Dani você faz um serviço para a sociedade! Uma história mais chocante que a outra! 😮
Eu gostaria de entender, aonde está escrito que os povos do oriente médio, e Turquia, denominado mulçumanos, onde está escrito, que estas culturas se entrelaçam? Onde está escrito isso? É nítido, e claro que jamais estes homens iram deixar esta cultura, e esta religião. Gente! Relacionar_se com povos destas culturas, é um choque culturalmente grotesco, é choque religioso imenso. Eu não sei, como estas mulheres não entendem uma coisa tão simples. Povo brasileiro, mulheres do meu Brasil, os homens do mundo Árabe, e turco, e Ásia.... Entendam! Não há como ter uma relação saudável, como marido e mulher, mediante a cultura,e religião. A cultura religiosa, e a cultura destes países não casam com a nossa.
É Danny, " a mesma história tantas vezes lidas " . Impressionante como ainda caem nessa! Não acho que seja carência, e sim a espera de um " príncipe encantado " e do final: Feliz para sempre!
Dani, vc é outro nível. Educada, sensata, respeitosa e verdadeira. 👏👏👏👏👏👏
Eu já teria ligado pra polícia há muito tempo.
Bloqueado todos os números q ele ligasse pra mim.
Teria bloqueado todas as minhas redes sociais para q ngm além de meus amigos poderem me mandar msg.
Grrrrr eles são recebidos, recebem apoio económico mas não são seguidos para evitar as confusões que armam.
Esperando a SUA historia!
Contato:
🔸IG: instagram.com/dannyboggione/
🔸FB: facebook.com/sobrevivendonaturquia/
Para participar:
🔸FB/SobreVivendo na Turquia
📧 boggione@hotmail.com
@Oun Hamza Manda a mais relevante, a que da um video inteiro pra contar. Bj!
Danny, eu já tive um namorado virtual, mas brasileiro.
Conheci pelo Facebook.
Ele era todo carinhoso e conversávamos por horas...
Um dia precisei ir ao shopping para pagar contas e ele me telefonou.
Disse que estava me vendo... descreveu onde eu estava, o que estava trajando e até que a porta da frente do shopping tinha acabado de fechar.
Detalhe... ele mora em outro estado!
Fiquei apavorada... como ele poderia saber?
Então, ele me contou que além de programador de jogos para PC, era também hacker.
Imagina como fiquei assustada!
Ele sabia muitas coisas sobre mim... profissão, divorciada, filhos...
Voltamos à conversar no dia seguinte e ele me convenceu que não fazia nada de errado, que jamais faria qualquer coisa que me magoasse.
Bem, caí nessa...
Depois de meses assim, resolvi ir ao cinema sozinha... já fiz muito disso... qual era o problema, não é?
Só que, na cabeça dele, por eu ser amiga do meu ex marido, eu estaria me encontrando com ele.
E isso foi e é impossível. O rompimento foi totalmente superado pelos dois.
Ele me telefonou, furioso, e começou à me fazer ameaças...
Iria publicar fotos que ele tirou... ele usa sinais de satélites para isso...
Passou à me ameaçar e ameaçou meus filhos também...
Perdi o chão quando ele fez uma publicação com fotos... não de mim, mas alegando serem minhas na minha página do Facebook.
Exclui a publicação e eu publiquei uma nota, alertando os meus amigos e à minha família sobre esse fulano.
Ele já havia se tornado amigo de algumas amigas minhas... publicou novamente, mas na página de uma delas...
A outra amiga... ele tentou se aproximar, mas ela deu um "chega pra lá" porque eu já havia conversado com ela.
Sabia onde ele trabalhava e entrei em contato com eles, além de relatar tudo para o Facebook.
Demorou muito tempo para eu me sentir segura.
Conheci, então um homem, também pelo Facebook, e começamos à namorar.
Depois de um vários meses namorando, o então namorado brigou comigo... um "amigo" meu disse que eu estaria namorando com ele e enviou áudios de conversas que eu nem imaginava que o fulano havia gravado.
Eu contei tudo para o então namorado, mas ele não acreditou em mim.
Troquei a senha da minha página que obviamente foi hackeada pelo fulano e novamente apresentei o fato para o Facebook.
O namoro que estava indo tão bem desmoronou...
Foi muito duro para mim.
Comecei à excluir pessoas sem foto ou sem publicações.
Graças à Deus, eu não tive mais interferência nenhuma dele na minha vida.
Assistindo ao relato que você apresentou hoje, Danny, lembrei do que houve comigo... ele era um perseguidor também, me gravou e fotografou, me ameaçou e vivia na minha cola.
Espero que tenha acabado o sofrimento para ela de verdade.
Que ela possa ser muito feliz!
Eu sou!!!
Estou passada com essa história, Um show de horrores.
Danny Boggione hola buenas noche soy Brasileño y vivo 13 años en España hace poco que empecé ver tus vidios. Y estoy alucinando con las estorias estas dios que horror. Un día ya te cuentare mi estorias aquí en España. Con poli corrupto y maltratador sicológico. Saludos guapa
ai que horror... isso de zoofilia, que medo, genteeeeeeeeeeee
:(
Eu heim credo .
Vivianny Margarida que horror
Pedofilia e zoofilia são crimes hediondos. Sinto profunda tristeza.
Isso acontece tanto no Brasil, até o presidente se orgulha de ter começado sua vida sexual estuprando galinhas
Eu passei por uma situacao parecida com um alemao (ascendencia alema msm), que eu conheci num voluntariado na africa do sul. Ele era da baviera, extremamente religioso. Que pessoa abusiva e violenta. Ele queria casar rapido comigo, pra fazer inveja na ex esposa dele que traiu ele com o primo dele. Ele bebia muito, fumava e ja tinha tentado suicidio. Falava gritando comigo as vzs sem eu nem ter feito nada de errado. Mentiu pra mim varias vzs e sempre me culpava depois. Prometeu mundos e fundos, e de fato ele tinha dinheiro. Isso em 6 meses de namoro, se eu casasse, so ia piorar. Eu fui visitar ele na alemanha e ele morava numa vila extremamente pequena, onde todo mundo tinha mentalidade muito fechada. Eu so fiquei pensando que numa crise de raiva, ele poderia me matar, me enterrar no jardim que ninguem ia ver. Ele era super alto e batia nas coisas ao meu redor pra me assustar. Eu menti pra ele, falei que ia voltar pro canada (onde moro atualmente) e iamos manter o namoro. Quando eu cheguei no canada, eu terminei o namoro por mensagem. Deus me livre. Ele fazia perfil fake, pedia pra eu nao bloquear, falava que ia se matar, era assustador. Nao tem passaporte europeu ou dinheiro que pague por agressoes.
Imagina um homem desses qual deve ser a próxima vítima dele,lá na Europa as mulheres estão sendo alvo de estupros,muitas são aconselhadas a evitar minisaias,vestidos curtos e shorts curtos ( isso na Europa! ).
Foi na Inglaterra esse caso ? La tem policia ? Por que ela nao o delatou !
Morei na Europa faz um tempo e já me avisavam pra eu ter muita cautela com muçulmanos , minhas amigas que ficaram lá e que são de lá falam que hoje a situação tá mais delicada depois dos asilantes muçulmanos porque muitos deles não sabem respeitar a cultura do país que os acolhem, eles tem uma gigante dificuldade de adaptação cultural. Tem cidades que passam a ter estupros e assassinatos, na cidade que minha amiga mora esses crimes foram cometidos por um afegão e um paquistanês; cidade muito pacata que não tinha homicídios há anos. Eu ia a piscinas e era tranquilo hoje minha amiga disse que muitos muçulmanos beliscam as mulheres e dizem palavras feias, muito triste essa situação. Se eles estão no país dos outros deveriam respeitar o país que os acolhem mas muitos não entendem isso na prática.
Gótica, estão achando espaços e infestando o planeta,impondo esses hábitos medievalismo tribal???
@@kllecyhannah6608 porque acham espaço,ficam sem breques ou controle das leis do país e do povo do país e vão corroendo...e se for num país já desestruturado socialmente aí se afinizam e onde já era ruim fica péssimo essas violências com mulheres, crianças.
Infelizmente é verdade, eu moro em munique e observo muito isso. Detesto
Graças a vc Danny que percebi o valor que tem o nosso passaporte brasileiro!
Como pode uma coisa dessas né ? A pessoa saí de um relacionamento abusivo e entra em um outro relacionamento ainda mais abusivo, algo super comum isso !...mulher é muito masoquista, sofre demais por causa de homem!.
Não vi o final e já estou agoniadaaa! Espero que tenha chamado a polícia.
Aqui no Brasil a imprensa e as mulheres com fogo no rabo, estão puxando saco de um refugiado Sírio, chamado Kaysar, chega a ser irritante.
O Kaysar, (pelo o que eu entendo e saiba) nao traiu a confiança do pais que o refugiou. Ele anda certo no Brasil.
Na Europa as menininhas idiotas "refugees welcome" fazem aqueles cartazezinhos pra mostrar pra "refugiado" q chega de trem. São essas menininhas q são jantadas por eles, elas acham bonito se misturar, é moderno, é progressista, e elas não são fascistas, elas tem q apoiar esses coitadinhos. Outro dia na Italia uma dessas menininhas foi estuprada por um "refugiado" do Gabão, saiu na mídia toda. Cada semana tem notícia igual. Tem "refugiado" q passa o dia na praça, não faz nada, aí chega a noite eles vão pra boate pra assediar menina de 15, 17 anos. É isso o q se faz. Claro q tem gente decente, mas a quantidade de "refugiado" q faz isso é enorme. Pra trabalhar não tem energia, pra ir pra boate tem. É assim q é.
E tem uma grande diferença nesse caso: o Kaysar não é muçulmano, ele é cristão.
@@lulupe9010 Sinceramente isso nao importa. Quem andar errado tem que mandar de volta. Independente da religiao.
@@lulupe9010 que que tem a ver o cu com as calças?
Eu mandava a polícia pra buscar as minhas coisas e denunciava ele pelas ameaças e agressões. Ainda bem q ela foi inteligente. Desejo q continue sendo muito feliz.
Imaginando a cena dele a pedindo em casamento na igreja. Misericórdia
Olá Dany. Foi vendo seus vídeos que consegui alertar uma sobrinha. Ela estava de viagem marcada para o Egito.,convidada por um egípcio. Obrigada 🌹🙌❤️
😵😵😵😵
Gosto muito de vc, Dani. Te acho muito inteligente, culta, fina, elegante . Uma 👩 de classe. Não fala palavrão na plataforma . Deus te abençoe muitoo .
Gente, incrível como esse povo tem filho com o primeiro homem que cruza no caminho, né? Aterrorizante a falta de responsabilidade. Será que ela não usa preservativos por causa da igreja evangélica? Enfim, independente da sua fé, tenha filhos depois de planejar e pensar muito. Uma vida a mais neste planeta não é brincadeira.
Danny isso é reflexo da qualidade do seu trabalho, parabéns e já deixando aquele joinha
Ainda bem que Paloma é uma menina inteligente. Teve tempo e sabedoria para reagir a tudo isso ! Deus abençoe a nova vida dela. Vida longa a este bebê. E muito triste a história do Sírio. O que estes homens passam durante a vida não é fácil.
Uma pergunta, existe caso de brasileiro homem sendo enganado por uma mulher turca ou Síria também ?! Curioso se existem estes casos. Shalom princesa.
Tem sim infelizmente.
@@DannyBoggioneTurquia todah Rabah, se possível seria interessante ver um destes casos. Shalom !
Existe mulher brasileira também dando golpe em homem americano e europeu
@@sofiamkcg Eu fico boquiaberta, a imagem da gente vai lá no chão.Veem os homens como se fossem banco.
Já li casos de ucranianas e russas dando golpe em homem brasileiro. Claro que era a máfia nigeriana, eles estão atuando no campo masculino também.
A Dani é tão elegante, sofisticada, educada ah meu deus sou apaixonada nessa mulher sem contar que é uma mega guerreira .
Então o machão era biba? Tendi
Tive uma professora na faculdade que era muçulmana e dizia que tinha uma amiga que também era da mesma religião e que o marido dessa amiga tinha duas esposas, uma no brasil e outra em outro pais. Minha professora achava o máximo, pois tirava férias do marido. Ela era muito engraçada.
Essas criaturas têm como matéria obrigatória na infância uma disciplina chamada: "como ser uma pessoa escrota" 😡🤬 que cara nojento!
As vezes nem damos o devido valor no passaporte brasileiro almejando o europeu ! Tenho aprendido muito com seus vídeos!
Cheguei antes de 50 comentários, isso quer dizer que estou no gargarejo hehehe
Vamos assistir e depois dar nossa preciosa opinião 😄
Sim!!!!
São tantos comportamentos que na verdade eu consigo visualizar em brasileiros também. Para mim as mulheres deveriam ouvir a Dani não só por se tratar de estrangeiros com culturas diferentes. Mas por se tratarem de comportamentos que não se deveria tolerar em relacionamentos.
Cheguei!!!! Vamos que vamos! Já imagino a loucura só de ler a equação.
Uns dos poucos ou unico canal que agradece pelos viws e inscritos..parabens sucesso to viciada no seu canal
Olá Danny sou super fã do seu trabalho!
Quanto ao vídeo de hoje, na minha opinião, isso continua acontendo porquê as mulheres internalizaram o machismo do mundo. Mulheradaaaa nenhum homem é nosso dono, mesmo que seja um excelente marido, se ele tiver atitudes de querer mostrar que é seu dono, caí fora, mostre que você não é objeto. Precisamos nos amar muito mais e reconhecer nosso valor! Um relacionamento abusivo não vale a pena! Mesmo que você seja dependente, vai a luta, estude, se torne independente, seja livre das correntes de homens dominadores!
Dany muito sucesso, sua história é um exemplo de coragem e determinação!
Felicidades! 😘
Mostrei seu canal pra uma amiga aqui na Australia e agora ela esta viciada. Kkkk. Muito bom ouvir essas historias. Nossa novelinha da vida real
Essa história é bastante chocante.
Eu simplesmente amo ver suas reações: seriam exatamente as minhas! 👏🏻😂
Eu no lugar dela, depois de passar por tudo, não iria engravidar, casar e morar no país de um namorado em tão pouco tempo.
Boa tarde meninas e Dani ! Ai gente eu amo esse canal.. de verdade, é tão bom fazer as coisas ouvindo as histórias e aprendendo muito. Beijo pra todas !!! ❤️🌷❤️🌷❤️🌷
Nossa mais uma história de arrepiar. Cada vez que vejo os vídeos me convenço que pessoas ocidentais não combina com pessoas do oriente. São pensamentos diferentes do nosso.
Meninas, independente de onde vcs estiverem não aceitem manter uma falsa pose enquanto por trás vc sofre,como ela "aceitou" o pedido de casamento,e TB deixou de ir embora pra subir novamente. Faça escândalo se necessário sim, e se precisar gritar meio mundo de socorro grite sim pq pose nenhuma importa mais q sua segurança. Ele tinha q ser denunciado desde cara. Se a Maria da Penha no Brasil não resolve, vai embora pra longe. Apanhar é mais feio q mostrar q precisa de ajuda.
Acabando de descubrir este canal 👍
As caras e bocas que a Danny faz, são as melhores kkkkk uhuuuuuuuuuuuu mais um vídeo da Danny flix e já chego metendo o meu dedinho no like
Querida vc merece likes, inscritos e muitooooooo mais. Te amamos.
Tchurma do gargarejo hellooo!!!!Dani linda adoro vc bjos de luz!!! ❤️🌙
Aqui, presente 🙋🏻♀️
Presente hahahaha 🙋🏻♀️
Presente também! 🙋🏾♀️
gente que mulher incrivel , quanta empatia delicadeza ao falar, ao entender a historia e o lado da mulher to apaixonadaa. .