Maestria - Robert Greene | T1
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Você sabia que talento não é genético e as pessoas não nascem com ele? Robert Greene afirma que todos os mestres seguiram caminhos muito parecidos para atingirem a MAESTRIA.
Muitos tiveram infâncias normais e não se destacaram, ate que passaram a desenvolver um padrão de comportamento que modificou a suas vidas. Descubra como se tornar um mestre naquilo que vocês faz.
➥ Se preferir, ESCUTE NO PLAYER DO SITE: bit.ly/2RuDvTT
➥ Compre o livro na Amazon! Além de pagar mais barato do que em outros locais, você ainda ajuda o ResumoCast ao comprar por este link: amzn.to/2zQl1Xf 😉
➡️ O QUE É O RESUMOCAST?
O ResumoCast é o primeiro podcast do Brasil que debate os principais insights dos melhores livros sobre negócios e empreendedorismo. Toda segunda-feira tem um episódio novo.
➥ Site oficial: bit.ly/2Ot4nVy
➥ ASSINE GRATUITAMENTE o ResumoCast e receba um novo episódio toda segunda-feira direto em seu gadget: bit.ly/2NhMdSh
➥ ACESSE O CONTEÚDO EXCLUSIVO em ResumoCast Premium e faça parte de um seleto grupo de empreendedores: bit.ly/2N97J04
➥ ENRIQUEÇA seu conhecimento, APRENDA a utilizar ferramentas de desenvolvimento pessoal e profissional em seu dia a dia e ESTUDE UM LIVRO A FUNDO COM OUTROS EMPREENDEDORES de todo o Brasil ao PARTICIPAR do ResumoCast Tribos: bit.ly/2y3lTW7
➥ ACESSE A LOJA DA AMAZON para comprar esse ou outros livros de seu interesse: amzn.to/2y3TFe8
➡️ RESUMOCAST NAS REDES SOCIAIS
Facebook: / resumocast
Instagram: / resumocast
Twitter: / resumocast
LinkedIn: / resumocast
➡️ PARTICIPE DO GRUPO NO FACEBOOK e faça o seu networking com empreendedores de todo o Brasil: / resumocast
Excelente Audio Book! ok
Excelente, Parabens!!
🌞
Otimo video
Muito obrigado, Tiago✨
Muito bom. Toda noite escuto um audio livro antes de dormir.
Legal, João! Obrigado por nos acompanhar! Você já conhece o nosso site?
@@Resumocast nao conheço o site
@@Feitosapmw Dá uma conferida: www.resumocast.com.br
Muito bacana!
livro muito bom e cheio de curiosidades de grandes cientistas
Obrigado,ResumoCast!
Meu canal favorito!!! 💡📈🔐
Muito obrigado agregou muito na minha vida
Legal que você gostou João! Qual foi seu maior aprendizado ao escutar?
Excelente
Que bom que gostou Lélio!
muito bom
Parabéns, Estou compartilhando com meus alunos!
Gosto muito desse canal
3:00
24:23
Muito bom resumo, Mas ouvi esse áudio no Spotify e percebi ele bem estourado, Vim aqui no UA-cam na esperança de estar com nitidez, mas que pena que é o mesmo do spotify...que pena pela qualidade do áudio, mas o resumo é bom.
Spotify
12:05 ...
Regravem esse podcast, Edição remasterizada kkkk
Up
Uma dica , façam os resumos cast dos livros do Donald Trump, são vários títulos, todos, muito bons !
Anotado Gerson! Forte Abraço!
Será que ja fizeram?
Um dos audios não esta muito agradavel, apenas uma dica, adorei este canal!
Estamos atentos a isso Rafael! Obrigada pelo feedback!
Equipe RC
Os resumos sao bons, mas algo que me incomoda no comeco ali. Diz q aluguns com facilidade bullshit man