Só quem é hipócrita fala que ele deveria ter continuado no sepultura... fazendo uma analogia simples: você é empregado, sabe que a empresa declarou que vai encerrar as suas atividades, outra empresa tão renomada quanto te oferece um emprego, você por honra iria deixar essa oportunidade passar ? Com honra tenho certeza que o Eloy fez em quanto estava no sepultura!!!
Concordo com você, com exceção de um detalhe! Acho que o Slipknot é uma empresa maior que o Sepultura!! Gosto de ambos, mas o Sepultura quase morreu quando da separação e, tenho a impressão, que somente na última década que o Sepultura "voltou à vida". Não observo essa oscilação no Slipknot.
@@thalesamorim7236 quando comecei a ver esse vídeo do Júlio eu me assustei. Eu tava vendo o domingão do Faustão nesse dia que o Eloy apresentou lá. Bacana demais.
Conheci o Eloy pessoalmente. Quanto a ele ser Humilde é verdade pura. Eu estava tocando em um pub e Eloy tinha vindo de um workshop e foi tomar uma nesse pub em Belém. Me elogiou e batemos o maior papo durante um bom tempo. Impressionante a humildade dele, a educação. Sou muito fã dele.
Andre Matos e Sepultura fizeram uns shows juntos e nessa época o Eloy já chamou a atenção. Tanto que o Zaza guitarrista do Andre comentou : Acho que estao de olho no nosso batera. Com o Andre Matos o Eloy viajou pra Europa e até pro Japão , gravou o Mentalize que foi elogiado pelo Bruce Dickinson durante o programa Friday Rock Show na Rádio BBC6. Só mais alguns detalhes ;-)
O cara é um prodígio, é a referência de músico brasileiro e é mais do que merecido essa oportunidade que foi dada a ele. Ele tá SUPER CERTO em ir pro Slipknot, chances como essas só vem UMA vez, então quando vier, agarre e não perca. Agora ele tá fazendo parte de uma banda que muitos de nós sonhou em ver um brasileiro, ele vai tar representando o Brasil, e isso é motivo de honra pra nós br
A Lydia sempre deu todo o suporte e foi a principal incentivadora do filho. Quem acompanhou o surgimento do Eloi na cena se acostumou a ve-la nos shows e apresentações. Era sua principal crítica. Ve-lo no Slipknot é a realização de um sonho. Os dois merecem demais.
Olha, eu era um detrator da Era Derrick Green no Sepultura até ouvir o Quadra, último álbum do Sepultura de estúdio e vos digo: é magnífico! Uma obra de arte! O que o Eloy fez no Sepultura nos últimos discos foi um absurdo! Machine Messiah e Quadra são incríveis! E garanto que o credencia a assumir as baquetas de qualquer banda.
Machine Messiah e Quadra são muito bons e ouso dizer que até o Andreas se superou musicalmente. O que sempre me incomodou aos ouvidos foi o estilo vocal do Derrick, ele é carismático, boa praça e bom vocal, mas seu timbre ainda é "diferente" aos ouvidos (meus em particular) e de muitos, mesmo com mais de 25 anos na banda.
Oloko, não sabia que o Eloy era aquele menino tocando mini bateria no Faustão em 2003... Eu me lembro desse dia que ele foi lá e impressionou todo mundo com seu talento...
Eloy está no auge da sua carreira, o sepultura iria acabar de qualquer forma, ele tá certo, se o sepultura ficou com raiva o problema é deles, Andreas sempre se faz de vítima.. Voa Eloy..
Segundo Regis Tadeu, que é amigo tanto do Eloy quanto do Andreas, a saída do baterista do Sepultura foi além de dinheiro. Ele já tava se estranhando faz tempo com o Andreas. E venhamos e convenhamos: baterista não dura muito no Sepultura. Acho que o Eloy procurou suas melhoras, tanto financeira quanto de paz de espírito.
Que coisa, quando ele nasceu, o Sepultura já era sucesso mundial. E chegou a tocar uma década no Sepultura. Falando de brasileiros que foram para bandas famosas da gringa, seria legal um vídeo sobre o Kiko Loureiro também. Tem ainda o Fabrizio Moretti dos Strokes.
Eu nunca vi um cara estudar/praticar tanto quanto esse cara...total perfeccionista...Bruno Valverde também está na mesma estrada...acho que tem algo na água de Santo André, rssssssss
Grande orgulho da família e do Brasil. Fica o ensinamento que é acreditar no talento dos filhos e expandir cada vez mais suas criatividades, saber explorar e apoiar o forte de cada um, pois a vida não é modo automático de só mandar se formar em advocacia, medicina, etc, pois convivemos num planeta recheado de diversidades.
Quando eu vi o Eloy em 2003 na TV eu já tinha 3 anos de bateria. Eu simplesmente fiquei vidrado no que eu estava vendo. Era muito superior a tudo. Vi ele em ação nas edição do Rock In Rio de 2017. Espero vê-lo com o Slipknot. O peso e a dinâmica que ele deu para banda é fora de base. E é do Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Conheci o Eloy no Gloria. Quando escutei as primeira batidas de BICHO DO MATO, pensei comigo que o baterista do disco era muito bom, apesar de não ser tão fã do Gloria. Eloy é gigantesco. Voa, Eloy!
Ninguém fala do Eloy na banda 2ois, uma banda de Indie/folk brasileira, mas é sempre bom levantar esse fato curioso e como era interessante vê-lo tocar nessa banda. Ele saiu do Glória após a gravação de um CD e ter elevado o nível da bateria de um jeito monstruoso. O baterista que entrou depois dele pegou um baita desafio. Se essas curiosidades interessarem a alguém, deixo a dica de 2 vídeos: "2OIS - ensaio - Narrando a ansiedade alheia" e "Glória - Anemia - Together Session"
mais um detalhe; o sepultura anunciou a turnê do fim pouco tempo depois que o slpknot demitiu o baterista. Surgiu alí a teoria dos fãs e isso foi perguntado ao Eloy, que respondeu o seguinte "na verdade eu to indo pro Metallica", brincou o músico. Mas em seguida ele explicou que não tinha como ele ir pro Slipknot pq a banda tava precisando de baterista "agora", e que o Sepultura tinha ainda um ano e meio de turnê pela frente. Acredito que o convite pro Slipknot tenha se dado logo depois dessa declaração. Visto que pouquíssimo tempo depois dessa entrevista ele saiu do Sepultura, e o caos nas redes sociais do Slipknot foi instaurado (o que ainda perdura por lá)
Trajetória incrível dele pqp, que carreira brilhante e abençoada. Certamente o amor e cuidado da família, muita disciplina e humildade fizeram este músico crescer e colher os frutos da carreira. Vida longa ao Eloy 🥁🚀🚀🚀
Muito bom o vídeo. Super informativo, como sempre. Eu lembro claramente quando ele ganhou o festival Modern Drummer. Na época, eu tocava bateria e fiquei intrigado ao ver aquele fedelho, destruindo naquele solo magnífico. Para aumentar minha animosidade, ele logo depois entrou na banda do André Matos (eu gostava do Maestro, mas era muito fã do Angra "Nova Era"). Verdade seja dita, apesar da chamada tendenciosa, o guri é talentoso e chegou até o ápice por méritos próprios. Eu detesto Slipknot, mas o Eloy é um grande músico, não apenas um baterista virtuoso. Um cara humilde e genuíno. Puro talento. Desejo tudo de bom pra ele.
Cara zerou a vida, início em uma banda meia colher, tocou no RiR com 20 anos, mesmo dia da maior banda metal BR, uma das maiories gringas, um ano depois fez carreira na maior BR, e anos depois faz parte daquela maior (slipk)
Excelente reunião de fatos acerta do musico. Agora com a banda oficializando devidamente em redes sociais, só nos resta comemorar e apreciar os trabalhos da banda com o dito melhor baterista de metal do mundo!
Quem acompanha o circuito da música alternativa, seja Hardcore,Punk, Metal e seus vários sub gêneros, já estava e está sabendo há tempos que o nível de musicalidade dos brasileiros está superando em muito a dos gringos. Não só na música,mas no skate também, se hoje em dia a seleção brasileira de futebol deixa a desejar,em outros setores...Muita gente nos últimos anos ia muito aos shows do Sepultura para ver a performance dele,eu já vi uns e era foda mesmo,muito técnico, preciso e brutal.
Eloy no sepultura lembrei do Kiko no megadeth, entrou e ficou 10 anos lá Na época foi festa pros BR e pro Angra, foi anunciado até em um rock in rio, é algo que os membros do sepultura devia se orgulhar, de saber que fizeram parte da formação desse cara
Discordo de uma coisa, os fãs não estão divididos não. Uma minoria reclamou, a esmagadora maioria curtiu e vibrou mto ao ver ele tocando as músicas da banda. E não estou falando de fãs brasileiros, estou falando de fãs americanos.
Eloy é nosso herói 👏🏼 Excelente vídeo, como sempre um bom trabalho do Júlio. Fiquei feliz de ouvir o nome do Gloria, eles foram brabos demais enfrentando os cabeça pequena no Rock in Rio. 🔥
Orgulho brasileiro expandindo talento dentro e fora do país. 👏👏👏 É comum os olhos focados nos guitarristas. Mas o baterista depois do baixista é integrante fundamental. Porque tem que trabalhar com sentidos e reflexo apurado é não pode errar. É claro que a gente vê que Eloy Casagrande além de talentoso baterista esbanja simplicidade e humildade. Desejo toda sorte do mundo! 🤘🤘 Excelente conteúdo! 🎸🎶
Inicialmente eu tinha ficado bem triste pelo Sepultura, mas depois que eu fui no show da turnê de despedida do Sepultura, fiquei muito feliz que isso aconteceu. O greyson manda muito bem, representou a altura. E claro fiquei extremamente feliz pelo Eloy. No final todo mundo ganhou eu acho
Como sempre, um ótimo vídeo!! Compilou muito bem as informações. Muito legal ter abordado a carreira de Eloy. Sem dúvidas um grande expoente da música brasileira.
O cara toca muito e se dedica muito, ninguem discute isso. Agora tu ve pela historia dele que ter nascido no sudeste e ter o apoio dos pais foi crucial. Seria muito mais dificil ir pro faustão ou pra concurso de bateria se ele tivesse nascido, sei lá, no Acre. O sucesso nunca vem de um só fator, são vários fatores que juntos à dedicação, geram o sucesso.
@@JUNUNES. Slipknot confesso q n/ curto, banda do Corey Taylor n/ 👂 ouvir vou procura, minha praia e as bandas anos 70/80 SLADE, ALICE COOPER, KISS, LED, URIAH HEEP, DEEP PURPLE, WHITESNAK, DIRT HONEY, IRO MAIDEN, AEROSMITH enfim essa galera q tanto fez e faz nossas cabeças n/ esquecendo o progressivo FOCUS , ELP, GENESIS, TRIUMVIRAT FLOYD, por aí vai.......q me deixar feliz você uma menina curti essas bandas, prova q o Rock é pra quem merece baby, eu tô com 5.3 me amarro ouvir esses caras.
Eu estava neste show de Jaú, não aparentou ter tocado mal, ou nervoso em momento algum. Tocou muito,.. ali a gente que gostava de metal, já sabíamos que ele era aquele garotinho lá no Faustão. Só fiquei p da vida porque no final do show eu pedi a baqueta pra ele, e ele jogou na minha direção, mas tinha um grandalhão na minha frente que pegou ela kk
Outro detalhe que me lembro muito desse show, foi porque um dia antes, fui no show do Oficina G3, em Pederneiras, onde foi a primeira vez que vi o Aposan tocando também,... e esse show de Jaú foi no outro dia,... 28 de abril,... era meu aniversário.
O cara está absolutamente certo, tem que garantir o pão na mesa, e aproveitar oportunidades únicas, simples assim. Quem fala o contrário é fã iludido e hipócrita, pois no lugar dele faria o mesmo.
Vendo estas histórias, penso quantos e quantos talentos ficam pra trás por não terem tido as condições que, por exemplo, Eloy teve. Eloy teve casa, comida, roupa lavada, teve baterias, teve tempo livre pra estudar e muito paitrocínio (talvez também teve bons contatos, o que não sabemos claramente). Enfim, tem talento? Óbvio que sim! Demais! Só quero lembrar que sucesso não vem só por se ter talento.Muita, mas muita gente tem muito talento e passam a vida sem serem descobertos. Quantos e quantos vídeos vemos de músicos de rua extremamente talentosos, se virando para ganhar alguns trocados e sobreviverem. E quantos outros tantos talentos nem chegam sequer a ter contato com a arte em que seriam talentosos, porque simplesmente as condições de vida em que nasceram jamais os permitirão. Enfim, a materialidade dos fatos enterra qualquer discurso meritocrático.
Como vc usou o exemplo do kiko, de outro grande instrumentista que ganhou notoriedade mundial com uma banda mundial. Minha sensação é de que tanto o kiko, quanto o eloy, ja destoava no cenário nacional. Parecia que uma hora ou outra os gringos iriam descobrir. Conheci o eloy na banda gloria, e ja ali naquele momento a 13 anos atrás, ele ja era mta areia pra banda, surreal
Aqui quem é o Gerson gostaria que você fizesse uma matéria da canção expresso do oriente dos Paralamas do sucesso me parece que está música foi feito apartir da separação da Paula Toller e o Herbert Vianna desde já agradecido
Só quem é hipócrita fala que ele deveria ter continuado no sepultura... fazendo uma analogia simples: você é empregado, sabe que a empresa declarou que vai encerrar as suas atividades, outra empresa tão renomada quanto te oferece um emprego, você por honra iria deixar essa oportunidade passar ? Com honra tenho certeza que o Eloy fez em quanto estava no sepultura!!!
Concordo com você, com exceção de um detalhe! Acho que o Slipknot é uma empresa maior que o Sepultura!! Gosto de ambos, mas o Sepultura quase morreu quando da separação e, tenho a impressão, que somente na última década que o Sepultura "voltou à vida". Não observo essa oscilação no Slipknot.
🎯
Mano quem fala isso é hipócrita sim! Concordo contigo.
Slipknot bem maior que o Sepultura, não tem nem comparação.
Ele mereceu a chance, e aproveitou. Tá certinho
O Faustão desde os perdidos na noite até o domingão, sempre colocando em destaque os talentos do Brasil. O cara era brabo mesmo.
😗🤔🤐🤨
cara pior que eu me lembro muito dessa época, eu sempre assistia, jamais imaginei que o Eloy era esse garoto da mini batera.
@@thalesamorim7236 quando comecei a ver esse vídeo do Júlio eu me assustei. Eu tava vendo o domingão do Faustão nesse dia que o Eloy apresentou lá. Bacana demais.
O casão já é orgulho Nacional 🎉
Faustão nunca fez nada truta! Esses talentos caiam de para-quedas lá !
Conheci o Eloy pessoalmente. Quanto a ele ser Humilde é verdade pura. Eu estava tocando em um pub e Eloy tinha vindo de um workshop e foi tomar uma nesse pub em Belém. Me elogiou e batemos o maior papo durante um bom tempo. Impressionante a humildade dele, a educação. Sou muito fã dele.
Andre Matos e Sepultura fizeram uns shows juntos e nessa época o Eloy já chamou a atenção. Tanto que o Zaza guitarrista do Andre comentou : Acho que estao de olho no nosso batera. Com o Andre Matos o Eloy viajou pra Europa e até pro Japão , gravou o Mentalize que foi elogiado pelo Bruce Dickinson durante o programa Friday Rock Show na Rádio BBC6. Só mais alguns detalhes ;-)
O cara é um prodígio, é a referência de músico brasileiro e é mais do que merecido essa oportunidade que foi dada a ele. Ele tá SUPER CERTO em ir pro Slipknot, chances como essas só vem UMA vez, então quando vier, agarre e não perca. Agora ele tá fazendo parte de uma banda que muitos de nós sonhou em ver um brasileiro, ele vai tar representando o Brasil, e isso é motivo de honra pra nós br
A Lydia sempre deu todo o suporte e foi a principal incentivadora do filho. Quem acompanhou o surgimento do Eloi na cena se acostumou a ve-la nos shows e apresentações. Era sua principal crítica. Ve-lo no Slipknot é a realização de um sonho. Os dois merecem demais.
de todos os "influencer" musicais aqui no youtube, vc foi o unico que não disse, "eu ja sabia, so não podia comentar" que bom!!!
Todo Brasileiro, metaleiro ou não, deveria assistir esse vídeo! É o melhor resumo dessa joia rara que é o Eloy!
Além do talento indiscutível, teve também o apoia da própria mãe e da família, que alavanca ainda mais o sucesso
Olha, eu era um detrator da Era Derrick Green no Sepultura até ouvir o Quadra, último álbum do Sepultura de estúdio e vos digo: é magnífico! Uma obra de arte! O que o Eloy fez no Sepultura nos últimos discos foi um absurdo! Machine Messiah e Quadra são incríveis! E garanto que o credencia a assumir as baquetas de qualquer banda.
Nunca ouvi falar
@@gilmarjunior936 ouça, são dois excelentes discos. O Quadra então é um absurdo de bom. Recomendo
Machine Messiah e Quadra são muito bons e ouso dizer que até o Andreas se superou musicalmente. O que sempre me incomodou aos ouvidos foi o estilo vocal do Derrick, ele é carismático, boa praça e bom vocal, mas seu timbre ainda é "diferente" aos ouvidos (meus em particular) e de muitos, mesmo com mais de 25 anos na banda.
Eu estava lá, ele não foi vaiado, a banda Gloria foi, tanto que no solo dele a galera gritou em coro o nome dele, ele sempre foi respeitado.
Oloko, não sabia que o Eloy era aquele menino tocando mini bateria no Faustão em 2003... Eu me lembro desse dia que ele foi lá e impressionou todo mundo com seu talento...
Eloy está no auge da sua carreira, o sepultura iria acabar de qualquer forma, ele tá certo, se o sepultura ficou com raiva o problema é deles, Andreas sempre se faz de vítima.. Voa Eloy..
eloy brabo demais. desde os tempos do andre matos ja era excelente
O Melhor tem Sempre que estar no Topo do Mundo.Voa Eloy o Passado foi Experiência para seu Futuro.🇧🇷🥁✌️
André Matos deveria ser mais valorizado no Brasil.
Mas infelizmente aqui, só se valoriza que não presta.
@@carlospaixao5350 vdd. Na Europa por exemplo se almoça Beethoven e se janta Chopin 🙃
Ele será, em breve.
Bom pessoal mas ele já morreu né kkk
Segundo Regis Tadeu, que é amigo tanto do Eloy quanto do Andreas, a saída do baterista do Sepultura foi além de dinheiro. Ele já tava se estranhando faz tempo com o Andreas. E venhamos e convenhamos: baterista não dura muito no Sepultura. Acho que o Eloy procurou suas melhoras, tanto financeira quanto de paz de espírito.
Eu acho engraçado como o Regis “sabe demais” das coisas.
@@lucastrobarbosa pior que sabe ele é jornalista a anos e tem contatinhos
@@lucastrobarbosa O cara tem seus contatos quentes.
Regis sabe tanto que tava querendo contar pro Rafael Bittencourt a suposta verdade sobre a própria vida dele.
Regis não deve nem saber ou lembrar que
Sua banda medíocre chamava JAQUELINE, Imagina saber alguma coisa sobre o Eloy!
Eloy é foda no que faz, vai ser sempre o destaque em qualquer banda que ingressar.
Que coisa, quando ele nasceu, o Sepultura já era sucesso mundial. E chegou a tocar uma década no Sepultura.
Falando de brasileiros que foram para bandas famosas da gringa, seria legal um vídeo sobre o Kiko Loureiro também. Tem ainda o Fabrizio Moretti dos Strokes.
Parabéns demais ao Eloy, moleque merece demais.
Eu nunca vi um cara estudar/praticar tanto quanto esse cara...total perfeccionista...Bruno Valverde também está na mesma estrada...acho que tem algo na água de Santo André, rssssssss
Grande orgulho da família e do Brasil. Fica o ensinamento que é acreditar no talento dos filhos e expandir cada vez mais suas criatividades, saber explorar e apoiar o forte de cada um, pois a vida não é modo automático de só mandar se formar em advocacia, medicina, etc, pois convivemos num planeta recheado de diversidades.
Quando eu vi o Eloy em 2003 na TV eu já tinha 3 anos de bateria. Eu simplesmente fiquei vidrado no que eu estava vendo. Era muito superior a tudo. Vi ele em ação nas edição do Rock In Rio de 2017. Espero vê-lo com o Slipknot. O peso e a dinâmica que ele deu para banda é fora de base. E é do Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Conheci o Eloy no Gloria. Quando escutei as primeira batidas de BICHO DO MATO, pensei comigo que o baterista do disco era muito bom, apesar de não ser tão fã do Gloria. Eloy é gigantesco. Voa, Eloy!
Ninguém fala do Eloy na banda 2ois, uma banda de Indie/folk brasileira, mas é sempre bom levantar esse fato curioso e como era interessante vê-lo tocar nessa banda. Ele saiu do Glória após a gravação de um CD e ter elevado o nível da bateria de um jeito monstruoso. O baterista que entrou depois dele pegou um baita desafio. Se essas curiosidades interessarem a alguém, deixo a dica de 2 vídeos: "2OIS - ensaio - Narrando a ansiedade alheia" e "Glória - Anemia - Together Session"
Parabéns! Eloy Casagrande! Baterista fenomenal!
Curti muito! Fazia tempo que passava por aqui. O Júlio está ainda melhor. Parabéns ao Canal!!!
mais um detalhe; o sepultura anunciou a turnê do fim pouco tempo depois que o slpknot demitiu o baterista. Surgiu alí a teoria dos fãs e isso foi perguntado ao Eloy, que respondeu o seguinte "na verdade eu to indo pro Metallica", brincou o músico. Mas em seguida ele explicou que não tinha como ele ir pro Slipknot pq a banda tava precisando de baterista "agora", e que o Sepultura tinha ainda um ano e meio de turnê pela frente. Acredito que o convite pro Slipknot tenha se dado logo depois dessa declaração. Visto que pouquíssimo tempo depois dessa entrevista ele saiu do Sepultura, e o caos nas redes sociais do Slipknot foi instaurado (o que ainda perdura por lá)
Trajetória incrível dele pqp, que carreira brilhante e abençoada. Certamente o amor e cuidado da família, muita disciplina e humildade fizeram este músico crescer e colher os frutos da carreira. Vida longa ao Eloy 🥁🚀🚀🚀
Muito bom o vídeo. Super informativo, como sempre.
Eu lembro claramente quando ele ganhou o festival Modern Drummer. Na época, eu tocava bateria e fiquei intrigado ao ver aquele fedelho, destruindo naquele solo magnífico. Para aumentar minha animosidade, ele logo depois entrou na banda do André Matos (eu gostava do Maestro, mas era muito fã do Angra "Nova Era"). Verdade seja dita, apesar da chamada tendenciosa, o guri é talentoso e chegou até o ápice por méritos próprios. Eu detesto Slipknot, mas o Eloy é um grande músico, não apenas um baterista virtuoso. Um cara humilde e genuíno. Puro talento. Desejo tudo de bom pra ele.
Muito legal um brasileiro e uma das banda que mais gosto dos últimos anos
Cara zerou a vida, início em uma banda meia colher, tocou no RiR com 20 anos, mesmo dia da maior banda metal BR, uma das maiories gringas, um ano depois fez carreira na maior BR, e anos depois faz parte daquela maior (slipk)
Parabéns pela decisão Eloy o mundo ja te conhece vai conhecer mais aínda
Parabéns ao Eloy. Que sua carreira seja cada vez de mais sucesso. Ele está conseguindo o que poucos conseguem
Poucos canais de Metal especializados conseguiram matéria tão direita e informativa , Valeu .
Por isso os pais devem apoiar seus filhos. Fiquei encantada com a história dele. Geralmente grandes musicos começam cedo.
Excelente reunião de fatos acerta do musico. Agora com a banda oficializando devidamente em redes sociais, só nos resta comemorar e apreciar os trabalhos da banda com o dito melhor baterista de metal do mundo!
O Eloy é um cara foda, super humilde! Merecido!
Quem acompanha o circuito da música alternativa, seja Hardcore,Punk, Metal e seus vários sub gêneros, já estava e está sabendo há tempos que o nível de musicalidade dos brasileiros está superando em muito a dos gringos. Não só na música,mas no skate também, se hoje em dia a seleção brasileira de futebol deixa a desejar,em outros setores...Muita gente nos últimos anos ia muito aos shows do Sepultura para ver a performance dele,eu já vi uns e era foda mesmo,muito técnico, preciso e brutal.
Eloy no sepultura lembrei do Kiko no megadeth, entrou e ficou 10 anos lá
Na época foi festa pros BR e pro Angra, foi anunciado até em um rock in rio, é algo que os membros do sepultura devia se orgulhar, de saber que fizeram parte da formação desse cara
Discordo de uma coisa, os fãs não estão divididos não. Uma minoria reclamou, a esmagadora maioria curtiu e vibrou mto ao ver ele tocando as músicas da banda. E não estou falando de fãs brasileiros, estou falando de fãs americanos.
MONSTRO DEMAIS! 🤘🔥🇧🇷 CHAMA!!
E ainda agora o Slipknot publicou uma foto em seu instagram finalmente marcando o Eloy. Que momento, galera! Que momento!
Que ótimo vídeo! Eloy é monstro!
Eloy é nosso herói 👏🏼 Excelente vídeo, como sempre um bom trabalho do Júlio.
Fiquei feliz de ouvir o nome do Gloria, eles foram brabos demais enfrentando os cabeça pequena no Rock in Rio. 🔥
Redação, edição, som, tudo muito bem feito nesse vídeo. Assistiria horas aqui. Muito bom.
Muito bem explicado a história e o argumento da saída dele. Parabéns pelo trampo meu amigo!
Orgulho brasileiro expandindo talento dentro e fora do país. 👏👏👏
É comum os olhos focados nos guitarristas. Mas o baterista depois do baixista é integrante fundamental. Porque tem que trabalhar com sentidos e reflexo apurado é não pode errar.
É claro que a gente vê que Eloy Casagrande além de talentoso baterista esbanja simplicidade e humildade. Desejo toda sorte do mundo! 🤘🤘
Excelente conteúdo! 🎸🎶
Sucesso moleke... Representando nosso país nessa grande banda...
Inicialmente eu tinha ficado bem triste pelo Sepultura, mas depois que eu fui no show da turnê de despedida do Sepultura, fiquei muito feliz que isso aconteceu. O greyson manda muito bem, representou a altura. E claro fiquei extremamente feliz pelo Eloy. No final todo mundo ganhou eu acho
Júlio, você precisa falar um pouco mais da carreira do Andre Matos…
Como sempre, um ótimo vídeo!! Compilou muito bem as informações. Muito legal ter abordado a carreira de Eloy. Sem dúvidas um grande expoente da música brasileira.
O "primeiro baterista" do André Matos, tem nome e muita história no metal nacional. O Rafael, entre outros é o atual baterista do Sinistra.
Aguardei ansiosamente por esse vídeo ❤
Que de muito certo pq ele merece
Parabéns pra você Júlio, tu fala bem pra caramba!
Já era! O Instagram do Slipknot já está seguindo o Eloy. Vai Brasil !!!!
Obrigado pelo vídeo, vc é fera 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
O melhor resumo!🎯
Mesmo timido, já era carismatico desde criança. Eloy tem um coração gigante, merece o que conquistou!
Como vc é elegante, Ettore!
Adorei.
Que video! 👏👏👏👏
Carai. Q vídeo bom. Eu não queria que acabasse.
Aquiles Priester q está no wasp banda americana, prof . DO Eloy tem uma boa história também !
Excelente vídeo. Parabéns cara.
Foi confirmado via Instagram oficial do Slipknot que Eloy é o novo baterista da banda
Excelente vídeo, parabéns.
Muito bom como sempre, Julio! Adoro vídeos de histórias
O cara toca muito e se dedica muito, ninguem discute isso. Agora tu ve pela historia dele que ter nascido no sudeste e ter o apoio dos pais foi crucial. Seria muito mais dificil ir pro faustão ou pra concurso de bateria se ele tivesse nascido, sei lá, no Acre. O sucesso nunca vem de um só fator, são vários fatores que juntos à dedicação, geram o sucesso.
Víu o projeto dele com o guitarrista Hanysz? Animallll
Monstro sagrado 🎉
Vc deveria uma nova ideia de contar uma história do Slipknot desde 1995 da época The pale ones até hoje.
Sou muito fã do Sepultura e acho que o Eloy fez certo.
Eloy é fera demais.
O Eloy Casagrande é um fenômeno.
Eu lembro dele. 😂 Eu gosto do Slipknot! 🎵🎶
Curto essa banda n/
Eu te daria um oi mas você já deve estar cheia disso né rss
@@edsroraphael Eu gosto do Stone Sour também, banda do Corey Taylor, vocalista do Slipknot.😊 Não sei se tu conhece?
@@LeandroBrandao543oi! 😊
@@JUNUNES. Slipknot confesso q n/ curto, banda do Corey Taylor n/ 👂 ouvir vou procura, minha praia e as bandas anos 70/80 SLADE, ALICE COOPER, KISS, LED, URIAH HEEP, DEEP PURPLE, WHITESNAK, DIRT HONEY, IRO MAIDEN, AEROSMITH enfim essa galera q tanto fez e faz nossas cabeças n/ esquecendo o progressivo FOCUS , ELP, GENESIS, TRIUMVIRAT FLOYD, por aí vai.......q me deixar feliz você uma menina curti essas bandas, prova q o Rock é pra quem merece baby, eu tô com 5.3 me amarro ouvir esses caras.
Eu estava neste show de Jaú, não aparentou ter tocado mal, ou nervoso em momento algum. Tocou muito,.. ali a gente que gostava de metal, já sabíamos que ele era aquele garotinho lá no Faustão. Só fiquei p da vida porque no final do show eu pedi a baqueta pra ele, e ele jogou na minha direção, mas tinha um grandalhão na minha frente que pegou ela kk
Outro detalhe que me lembro muito desse show, foi porque um dia antes, fui no show do Oficina G3, em Pederneiras, onde foi a primeira vez que vi o Aposan tocando também,... e esse show de Jaú foi no outro dia,... 28 de abril,... era meu aniversário.
ua-cam.com/video/lHmentSZcRc/v-deo.htmlsi=8zpGLPeIR6my6w9e
❤ Boa sorte Eloy
Você pulou a parte aí que ele entrou no André Matos já como aluno do Aquiles Priester. Ele já fazia sucesso nos bastidores como aluno do Aquiles.
O cara é brabo demais !!!
O cara está absolutamente certo, tem que garantir o pão na mesa, e aproveitar oportunidades únicas, simples assim. Quem fala o contrário é fã iludido e hipócrita, pois no lugar dele faria o mesmo.
Parabéns
Só ver os comentários gringos pra ver que ele fez a escolha correta. Tão idolatrando o cara!! Monstro pakaraiii
Como o mundo gira mesmo!!!
O cara foi vaiado no Rock In Rio abrindo show do Slipknoti no evento e hoje virou baterista da banda.
Importante frisar que o Sepultura é uma referência direta pro Slipknot tb! Corey Taylor já falou sobre isso algumas vezes
Muito legal o video
Vendo estas histórias, penso quantos e quantos talentos ficam pra trás por não terem tido as condições que, por exemplo, Eloy teve. Eloy teve casa, comida, roupa lavada, teve baterias, teve tempo livre pra estudar e muito paitrocínio (talvez também teve bons contatos, o que não sabemos claramente). Enfim, tem talento? Óbvio que sim! Demais! Só quero lembrar que sucesso não vem só por se ter talento.Muita, mas muita gente tem muito talento e passam a vida sem serem descobertos. Quantos e quantos vídeos vemos de músicos de rua extremamente talentosos, se virando para ganhar alguns trocados e sobreviverem. E quantos outros tantos talentos nem chegam sequer a ter contato com a arte em que seriam talentosos, porque simplesmente as condições de vida em que nasceram jamais os permitirão. Enfim, a materialidade dos fatos enterra qualquer discurso meritocrático.
Excelente vídeo!
Mulequinho do social e mocassim virou o monstro das baquetas
massa demais seus vídeos
Maior baterista de metal do mundo.
Eloy é um Monstro
Top esse video sob o eloy casagrande ele merece o melhor
Eloy é um monstro sagrado!
Ñ conhecia a história dele o cara é fera mesmo
Eu estava nesse dia do show do Glória! Nem sabia quem era Eloy Casagrande. Kkkkk
Como vc usou o exemplo do kiko, de outro grande instrumentista que ganhou notoriedade mundial com uma banda mundial. Minha sensação é de que tanto o kiko, quanto o eloy, ja destoava no cenário nacional. Parecia que uma hora ou outra os gringos iriam descobrir. Conheci o eloy na banda gloria, e ja ali naquele momento a 13 anos atrás, ele ja era mta areia pra banda, surreal
Só no UA-cam que vejo comentários.
Se fosse mc da vida ou tal de pisadinha tava até na novela da globo!
tem espaços pra todos amigo, o espaço dele só nao é na grande midia brasileira !
Aqui quem é o Gerson gostaria que você fizesse uma matéria da canção expresso do oriente dos Paralamas do sucesso me parece que está música foi feito apartir da separação da Paula Toller e o Herbert Vianna desde já agradecido
Tomou a melhor decisão.