Isto não deveria ser feito de noite?

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 5 вер 2024
  • EM SINTRA PLANEAR É NECESSÁRIO
    É um pequeno reparo do Provedor Sombra da Saloia TV

КОМЕНТАРІ • 13

  • @jjomorgado
    @jjomorgado Місяць тому

    Claro, muito bem observado

  • @joaopauloespinho4137
    @joaopauloespinho4137 Місяць тому +1

    Em outros países este tipo de trabalho é realmente feito à noite! O problema é que tem que ser pago com outros honorários e, falo por experiência própria (não neste tipo de trabalho mas outros trabalhos que têm de ser executados à noite) o patronato não quer abrir os cordões à bolsa ou então pagarem uma "esmola" (com certeza haverá excepções!).

  • @user-pk5gt1su6h
    @user-pk5gt1su6h Місяць тому +1

    😂😂😂😂 estamos em Portugal 😂😂😂

  • @rabbiyohanan6823
    @rabbiyohanan6823 Місяць тому

    Tudo neste país leva imenso tempo, tudo. Vamos para uma urgência e estamos lá dois dias e tal (já me aconteceu), estamos na estrada e passamos horas no trânsito, esperamos imenso tempo por transportes públicos que muitas vezes nem aparecem e nem me façam falar das filas na loja do cidadão ou outros serviços públicos.
    Este país tem apenas dez-milhões de cidadãos, dez-milhões, mesmo no nosso pequeno território, não é suficiente para justificar o tempo que se perde a esperar e a esperar.
    Países com populações pequenas como o nosso deveriam ter todos os serviços públicos (e privados) a trabalhar de forma rápida e eficiente como, por exemplo, na Áustria (oito milhões de população) ou a Suíça (também oito milhões de população); estes dois países demonstram que populações pequenas trazem alguns benefícios, um deles é serviços públicos mais rápidos.
    Portugal tem tempos de espera que nem na Rússia se vê e eu posso falar disso; como já disse, esperei quase três dias numa urgência para ser atendido por um médico, para fazer análises e ser, finalmente, diagnosticado. Foi uma das piores experiências da minha vida, dormir numa urgência em cadeiras de alumínio é desumano; passei, na sala de espera do Garcia de Horta, mais de 48 horas e no final ainda apanhei Covid, claro.
    Não sei qual é a solução para isto mas convém que se encontre uma, de outra forma o país entrará em colapso e iremos tornar-nos num país de terceiro mundo (já estivemos quase lá várias vezes mas desta não escapamos).
    Um grande abraço ao Guilherme Leite e obrigado por não deixar de apontar os malditos aspetos negativos deste país tão maltratado pela elite (e por vezes pela ignorância do próprio povo).

  • @salvadorsilva9958
    @salvadorsilva9958 Місяць тому

    Será que eles não recebem dinheiro extra para que este trabalho seja executado fora das horas diurnas, mas que o fazem nas horas normais, diurnas, (com o consentimento de alguém) para poderem safar mais algum......💰💰🤔🤔

  • @paulomatematica9985
    @paulomatematica9985 Місяць тому

    Caro amigo. Em Viseu passa se o mesmo, obras nas estradas em julho e agosto, quando a cidade está cheia de emigrantes.
    Vá se lá saber porquê...

  • @heliovieira4670
    @heliovieira4670 Місяць тому +1

    Quem gosta de trabalhar de noite🤔?
    Eu não desejo aos outros o que também não gosto 😊

  • @user-ks2mr6gd3y
    @user-ks2mr6gd3y Місяць тому

    Seja PS ou PSD, fazem a mesma coisa, pois não querem pagar horas extŕas. Na Editora bão trabalham de noite.

  • @user-cp4ie3ju4f
    @user-cp4ie3ju4f Місяць тому

    Sintra, um viveiro d'incompetentes
    À frente da autorquia...
    Muitos deles já dementes
    Que vivem numa agonia.

  • @joseabreu5802
    @joseabreu5802 Місяць тому +1

    E quem paga as horas extraordinarias??????

  • @miguelrico9392
    @miguelrico9392 Місяць тому

    O que esperar de uma câmara socialista.

  • @alexcampiao
    @alexcampiao Місяць тому

    A ser feito à noite ou no final do dia, implica pagar horas extraordinárias, será que a câmara tem dinheiro para isso? (ironia). Fazem-no precisamente agora porque estamos em época de férias. Á partida, não haverá muito trânsito para as praias, apesar das suas conhecidas águas quentes (ironia, mais uma vez). Está certo, façam-no agora.