menina do primeiro email: se ele for morar com voce com certeza voce vai ser a proxima empregada dele. converse mas se ele é adulto e não sabe nem onde estão suas roupas tem algo de errado
Menina do email sobre não gostar de certas coisas no sexo: não é não! Passei 5 anos em um relacionamento abusivo onde isso acontecia. Vc não tem que fazer nada que não queira. Vc não se sentiu violada, vc foi. Ele não respeitou seus limites. Então: tenta conversar e vê se tem algum progresso. Caso persistir, fuja!
Isso me preocupou demais, o namorado da menina tá manipulando ela veladamente, mesmo que não tenha como ter noção da relação dos 2 isso pode ser só o primeiro movimento de uma situação q pode vir a ser super traumática, quem já passou sabe
Pois . Achei a Gaby muito sem noção nesse vídeo. Essa menina sofrendo abuso ela devia ter falado que é abuso e andado ela terminar. O pai da outra culpabiliza a menina e ainda deixa o irmão fazer terror psicológico e ela responde como se o pai tivesse certo. Horrível.
Para o primeiro mimimi... NÃO CASA, PELO AMOR DE DEUS! Essa de você não fazer, não funciona, quem se preocupa mais não consegue viver na imundície e acaba se rendendo...
acontece isso com meus pais, toda hora que vou na casa deles eles brigam e eu sempre escuto minha mãe dizendo que não vai mais fazer nada pra ele, mas não da um mês e já esta arrumando o guarda roupa dele, dobrando as roupas, lavando a louça dele… ela não aguenta ficar com a casa virada e olha que ele sempre foi assim, e ela aturando todos esses anos. O pior de tudo, é que quando ele morava sozinho era todo caprichoso, sempre tudo estava limpo e organizado, mas depois que teve alguém pra fazer por ele se folgou. Por isso não da pra confiar muito na alternativa dele ir morar sozinho, pode acontecer o mesmo kkkkkk
@@claraschonbachler aconteceu comigo kk, o cara morava sozinho e até faxina fazia, quando ia na minha casa me ajudava com tudo, mas depois que fomos morar juntos parou de fazer e eu que tinha que fazer tudo em casa, mesmo conversando com ele não funcionou. E eu sou como sua mãe, não aguento ver a casa bagunçada e tudo sujo, por isso não dá pra mim.
Sobre o nude da garota: o que essa pessoa fez é crime E você é maior de idade. Mesmo eles sendo sua família, eles não podem te negar acesso a coisas suas. Ainda mais se isso te prejudica
Nossa fiquei tão chateada com o caso do pai e do irmão que estão repreendendo a garota que teve a foto vazada na internet, eles não fizeram nada a respeito de quem vazou e sim castigaram ela. Fiquei muito triste por ela.
Eu entende o lado deles por eles serem mais velhos e a todo momento falarem do cigarro de maconha e não da foto em si. Mas o irmão dar bronca pra mim não rola, eu não aceito bronca se não for dos meus pais.
@NACLARA MONTEIRO tu nem presta atenção nas coisas, a mina é maior de idade não faz sentido NENHUM eles terem essa reação Ela sendo de maior pode fazer o que quiser com o corpo dela, eles n tem direito de castigar ela por isso
Pras meninas com problemas com os noivos: CORRAM DE AMBOS! 1° email: Se não valoriza a própria mãe, não vai valorizar vc, simples assim. 2° email: já estive no seu lugar e se vc já falou algumas vezes e ele não cede, nunca vai ceder e só vc vai sofrer nessa. Coação sexual é abuso, sim, sai correndo. 4° e-mail: vc já mandou o mimimi com solução, vai embora de uma vez e pronto.
Concordo q o cara do primeiro email é péssimo, mas n concordo mt com isso de valorizar a mãe n. Vc nunca sabe como é a relação dos dois, oq já passaram e td mais, pode ser péssima.
Até hoje minha sogra mima meu marido, não deixa ele fazer nada na casa dela. Fica horrorizada toda vez que meu marido diz que fez feijão ou fez faxina aqui em casa. Ela vive querendo vir aqui em casa fazer faxina. Manda comida pronta aqui pra casa. Acho só que é super zelo de mãe. Minha mãe já veio aqui em casa ajudar na faxina e vive mandando comidinhas também. Enfim deixem as mamães mimarem, elas gostam, se sentem mais presentes na vida dos filhos e ajuda elas a lidar com o fato que o filho não mora mais com ela. Agora converse com seu parceiro que ele também será responsável pelas tarefas da casa, se ele não for receptivo aí tu larga de mão mesmo. Mas uma boa conversa resolve muita coisa
meu pai tem 40 ANOS e não lava uma louça, ano passado vim morar com ele e eu que faço tudo aqui em casa, o bonito so come dorme e suja roupa, e olha wue eu trabalho o dia todo!! diferente dele que foge das responsabilidades e vai pescar🙄
Meu tio avó tem 40 anos, não trabalha, mora com a mãe, só lava a roupa dos dois porque nos mudamos pra uma casa onde a máquina de lavar fica no segundo andar. Ele não passa uma vassoura na casa, a mãe é empregada dele e ainda quer me pressionar pra ser também.
Depende de cada caso. As vezes a criação da pessoa e diferente. Vale o cara estar aberto a mudanças ou nao. Minha sogra criou meu noivo assim, tudo na mao. Meu sogro e até pior, mas e o jeito dela. Ela faz e gosta de fazer. Mas ensinou os filhos errado. Homem tbm tem q saber fazer as coisas. E desde o começo do meu namoro com meu noivo eu avisei q nao seria assim. Ele aprendeu, pediu pra ela ensinar ele a cozinhar. Agora a única coisa que ele nao sabe muito e passar roupa, o resto faz muito bem e ate descobriu uma nova paixão que e cozinhar!. Mas trm caras que nao faz as coisas por simples preconceito de achar de quem so faz isso e mulher. Vai de que ponto a pessoa está.
Um tio meu não fazia nada em casa, fazia a tia de escrava, recebida até água e comida na mão sendo perfeitamente saudável, achei por muito tempo que o problema estivesse só nele mas a minha tia era tão culpada quanto, ela sempre contou que colocou comida pra ele desde quando eles se casaram, ou seja: ela cavou a própria cova, agora ela é viúva mas o filho mais velho dela não lava uma colher e não sabe onde fica nada em casa, tudo tem que perguntar pra mamãe. Meninas, pfvr, conheçam seus parceiros, seus namorados, noivos e futuros marido, vejam como eles tratam os irmãos, familiares, e principalmente os pais, isso é sério, não sejam escravas de um cara como esse pro resto da vida correndo risco de "estragar" até seus filhos por verem as ações do pai e repetirem com vcs e possivelmente com a esposa deles, isso vale pra homens também, conversem e ajudem em casa, ninguém precisa dar conta de tudo sozinho, dividam as tarefas e não se esqueçam: diálogo sempre.
@DISTOPIA isso o que eu disse é seguindo o que a Gabbie disse. Se vc não acha que vai ser capaz de lidar caso sua foto vazar, não faça. Mas se acha que é e vai fazer, eu tô dizendo pra ser mais esperta e não mostrar o rosto.
@DISTOPIA e obviamente que ninguém morre se não mandar, mas como, novamente, a Gabbie disse: isso é exercer sua sexualidade. Tem gente que gosta de mandar, se sente bem com isso. Só tem que saber que pode ter consequências..
Falar para uma mulher que ela não pode exercer a sexualidade dela e mandar um nude pq existem pessoas podres e mal intencionadas no mundo é o mesmo que dizer para uma mulher que ela não pode usar roupas curtas ou o que for pq existem pessoas que vão maliciar isso e usar como desculpa. A culpa NÃO é da pessoa que tirou e enviou o nude, ou da pessoa que estava andando de roupa curta, a culpa é do desgraçado que fez mal a eles, da pessoa nojenta que espalhou o nude ou que cometeu abuso. Parar de culpar a vítima nesses casos é o primeiro passo para que QUALQUER tipo de abuso deixe de ser banalizado.
@@jhuliavieira22 colega, a culpa pode não ser, mas diferentemente de um estupro que não pode ser evitado com roupas longas, um nude vazado pode ser evitado se você não enviar para alguém. Existe a possibilidade de te hackearem? existe, mas infelizmente a maior parte dos nudes vazados foram enviados pela própria vítima para pessoas que ela alegava "confiar", então, é sim um meio válido se você não quer correr o risco.
@@Desconhecida270 e contínuo dizendo. Não apontar o dedo para vítima que teve o nude vazado, não foi culpa dela, ela estava expressando a sexualidade dela. Não aponte o dedo para vítimas de NENHUM tipo de assédio, nesses casos essas pessoas podem se tornar também vítima de chantagem (como tem um comentário aqui no vídeo falando) e ver mais pessoas julgando quem envia nude apenas por ser uma foto pelada da pessoa é de fuder. Culpem o ser desgraçado que fez isso.
Moça que teve a foto íntima vazada: passei exatamente pela mesma situação que ti no início do ano, conversava com um cara a meses, ele sempre fazia uns posts no facebook sobre a liberdade da mulher, defendendo direitos e afins, no começo das conversas ele sempre foi muito "respeitoso" comigo, depois de um tempo conversando começamos a trocar fotos, e eu já não aguentava mais falar com ele, e muito menos ficar mandando fotos, então parei de responder e fui me afastando, ele voltou me ameaçando falando que se eu não mandasse mais fotos pra ele meu pai veria todas as minhas fotos com nossas conversas, ficava me ameaçando falando que iria mandar para os meus parentes também, quando isso aconteceu fiquei desesperada, mas não demonstrei para ele, então ele começou um jogo psicólogico comigo, bloqueie ele de tudo, ele fez um fake começou a colocar várias ofensas nos comentários das minhas fotos, mandou mensagem para minha mãe falando o seguinte "sua filha fica mandando foto pelada para todo mundo", começou a me mandar mensagem com outro número, então me desesperei mais ainda sai de casa, passei numa farmácia e me entupi de remédio, meus pais ficaram desesperados atrás de mim, quando me encontraram eu tava muito mal, fomos pra delegacia fazer b.o, expliquei com muita vergonha de falar o que tinha acontecido, ele também tinha apagado todas as mensagens, mas uso o wpp gb e consegui mostrar para o policial que atendeu as ameaças e o jogo que ele vinha fazendo comigo, já fazem mais de 5 meses disso, fiquei quase dois meses sem celular e sem sair de casa, mas hoje em dia recuperei um pouco da confiança deles, e a gente conversa mais sobre as coisas. Quando escutei a Gabi lendo, me arrepiei inteira porque foi algo que senti na pele, sei bem como é. Força pra ti.
Eu sinto muito por vc, espero q vc possa se recuperar desse trauma, mas eu ainda fiquei um pouco puta q vc ainda sim foi punida por algo q vc claramente é a vítima e é vc q tem q "recuperar" a confiança da sua família... ser mulher é foda...
@@faeisart Concordo plenamente. Tbm achei zuado o fato dela se sentir envergonhada na hora de fazer o B.O. sendo q, como vc disse, ela q é a vítima. Mas é como a Gabi disse, se vc não tá preparada pra passar por este tipo de situação, e chegar ao ponto de se drogar porque não tava aguentando o q tava passando (como ela fez), não deveria estar mandando fotos na Internet (deixando claro aqui que eu não estou julgando), justamente pra evitar esse tipo de situação e trauma. Pq a partir do momento q vc se expõe, por mais confortável q vc esteja com a pessoa, nada garante q esse tipo de coisa não pode acontecer.
@@alexiasilva4739 Entendo, é sempre bom ter em mente as consequências q isso pode acarretar. Vc precisa ser alguém que não se afeta muito com esse tipo de coisa pra poder mandar nuds e tudo mais, pq como a Gabi disse, o que importa é a maneira como vc lida com essa situação. Mas eu simplesmente não consigo não me indignar com o fato de q a vítima ainda sim é punida e sai como a errada da história. Apenas reforça a cultura da culpabilização da vítima q acontece nesse país, pior ainda vinda da própria família.
Menina da foto íntima vazada: Acredito que o seu pai e o seu irmão precisam entender que a culpa NÃO é sua disso ter vazado, a culpa é de quem vazou, eles (irmão e pai) ao invés de estarem te punindo deveriam estar te ajudando a entrar com BO na delegacia ou algo assim
Para a menina do marido ser ex-traficante: primeiro eu achei muito lindo como você descreveu o que sente por ele, isso é amor puro e espero que o relacionamento de vocês dure por anos. Mas, a melhor opção é contar toda a verdade para o seu filho quando ele conseguir entender. Antes disso, conte as histórias de forma animada como se fosse uma aventura, a mente da criança é capaz de transformar tudo em magia. Esconder vai apenas piorar porque a verdade sempre vai vir uma hora e se ele descobrir por outra pessoa e tarde demais, é provável que ele fique muito triste e decepcionado.
sobre o último email: meu pai tem um passado relacionado a vida do crime, eu sempre soube de pequenas coisas desde criança, porém conforme fui crescendo ficava sabendo de mais histórias cada vez piores kkk e olha, isso não me afetou em nada! Eu achava super legal quando ele me contava as histórias, das fugas, das pessoas ruins que ele se envolvia, sempre achei muito “maneiro” meu pai ter sido tão fodão quanto ele foi kkkkkkkkk (tirando as partes ruins, que foi o que fez ele desistir disso, não acho certo nem concordo com essas coisas) Inclusive mudamos de estado quando eu tinha 3 anos, pra deixarmos esse passado pra trás. Não acho que é certo esconder as coisas do filho, mas também quando o garoto for mais velho. Como a gabi disse, acredito que é importante ele saber da história, até mesmo pra ele não seguir o mesmo caminho, já que o pai vai poder contar como isso acabou com a vida dele, igual no meu caso, tenho pavor de drogas e qualquer coisa ilegal kkkkkkkkkkk
Sinceramente eu acho o auge uma pessoa no relacionamento mudar de atitude, deixar de gostar menos do (a) parceiro (a) por conta de SEXO. Gente? Fiquei chateado com o marido da menina do segundo e-mail, coitada. Não faz não, você não é obrigada!
Menina da foto vazada, corra atrás mesmo de se proteger judicialmente. E, quando forem mandar nudes/semi, coloquem o @ da pessoa em marca d'água bem discreto em um canto. Se vazar, vocês sabem quem foi... Infelizmente a gente precisa desse tipo de dica porque as pessoas são criminosas e cruéis 🥴
Moça do e-mail 1: foram anos de "má educação" familiar para o comportamento dele ser mudado em pouco tempo. Converse com ele, e na minha opinião, a mudança dele tem que começar dentro de casa no relacionamento dele com a mãe e os outros membros da família. Morar sozinho ensina muito, mas ele vai conviver com vc e então ele precisa melhorar a convivência! O modo como ele trata a família diz muito sobre como, possivelmente, vai tratar vc no casamento.
Eu morei junto com um namorado que era "folgado" e fumava muito cigarro. Quando ele foi morar comigo eu conversei e falei que não ia ser do jeito que ele tava acostumado na casa da mãe dele, com relação à casa, dinheiro e ao cigarro, que eu não suportava dentro de casa. Ele concordou com tudo. Fomos morar juntos, não deu meio ano, ele já tava folgado, fumando dentro de casa e irresponsável financeiramente. Ou seja, a ideia do cara do primeiro e-mail morar sem a mãe, seria ótimo pra ver quanto tempo ele aguenta e se a mudança vai acontecer mesmo.
Mana do primeiro e-mail, recentemente eu e meu boy resolvemos morar juntos depois de 10 anos de relacionamento e por conta da pandemia, e falo com tranquilidade que se isso te incomoda agora, enquanto vocês não vivem juntos, vai se tornar um inferno quando casarem. Meu namorado divide tudo comigo, é parceiro mesmo, e eu jamais conseguiria me dividir entre tudo que faço sem ele! Ambos estudamos, trabalhamos e se não nos ajudarmos, nunca vai dar certo. Desde o início do namoro eu observo esse tipo de coisa, meu namorado sempre fez tudo em casa e eu tinha pavor de homens (tipo o meu pai) que não fazem nada. Se você achar que vale a pena, converse, ensine, mas sinceramente, se ver que não vai dar, vaza!
Concordo, no meu caso meu namorado era assim não extremamente folgado mas do tipo que achava ruim lavar louça (ele nem sabia sequer lavar louça) varrer a casa.. enfim coisas básicas que em toda casa é preciso fazer. Comecei a perceber isso logo no início do nosso relacionamento e logo achei uma bandeira vermelha pois se o cara é assim na casa dele certamente quando morarem juntos ele vai ser assim consegui conversar com ele e esclarescer essa questão, hoje ele me ajuda em absolutamente tudo e tem consciência de que é preciso dividir as atividades de casa e que é algo normal mas foi bastante trabalhoso convencer ele ensinar as coisas etc.
@@Miya48393 Eu acho super válido ensinar. Vivemos em uma sociedade que tem a essência machista e muitas vezes as próprias mães ensinam meninos a crescerem como homens preguiçosos, falo isso pq percebia muito isso em casa, a forma como minha mãe encarava a minha obrigatoriedade de ajudar em casa e a não obrigatoriedade do meu irmão ajudar, por exemplo. O que não dá é pra ser babá de macho grande pra sempre!
amiga do email das fotos: isso aconteceu comigo uns anos atras. meus pais acharam umas fotos minhas, e isso acabou comigo também. mas a confiança deles foi voltando aos poucos, quando tava tudo bem, eu cometi o erro de fazer tudo dnvo, e foi pior dessa vez. mas isso já faz 1 ano e meio mais ou menos, e hoje ta tudo bem, muito bem mesmo. minha relação com meus pais é ótima. mas não faz igual a mim, aprenda com seus erros e não repita-os. e realmente não acho que nós, tão novinhas como acho q vc tbm é, deveriamos fazer essas coisas, mas isso é com vc. vai dar tudo certo
no meu celular. meus pais ficaram preocupados em essas fotos vazarem, mas não por causa de mim e tal, ficaram c medo de manchar a imagem da família. acho isso zoado mas não falei nada na época
@@issaw5933 Desculpa, mas não acho que você tinha alguma confiança pra recuperar, pq se eles tem esse dicurso antigo de imagem de família o problema é deles. O problema seria se desse pra te identificar nas fotos, caso isso vazasse, pq isso mexeria muito com você ou se você fosse menor de idade
Moça do primeiro email: NÃO adianta conversar. Falo por experiência própria. Ele está numa situação extremamente cômoda, e é capaz ainda de a mãe dele achar absurdo que você não se disponha a mimar o filho dela igual ela faz. Tem 3 caminhos a seguir, a meu ver: 1. Vocês se casam mas primeiro moram sozinhos por um tempo, pra ele aprender que as coisas não se arrumam nem se limpam por mágica, e depois que ele tiver aprendido a se virar vocês se juntam. O defeito dessa opção é que talvez ele ainda assim queira empurrar tudo pra você. 2. Vocês se casam e vão pra mesma casa morar juntos. Daí tem duas rotas: 2.a) não faz nada e transforma a vida num pé de guerra, até ele entender que você realmente não vai levantar um dedinho pra fazer coisa dele. Você vai ouvir todo tipo de chantagem emocional ("se você gostasse de mim você faria as coisas", "você não cuida de mim", "o dia que você me pedir um copo de água eu não vou te dar", "se fosse assim era melhor nem ter casado", "não sou seu colega de quarto, sou seu marido"...) e se for uma pessoa que gosta de casa limpa e arrumada vai querer se jogar da janela. Se for optar por essa rota, exija um apartamento de dois quartos e more num quarto separado do dele. Se quiser paz, você se tranca no seu ambiente e o mundo que se exploda. 2.b) você eventualmente entrega os pontos e passa a fazer as coisas porque o cenário que eu descrevi na opção 2A vai ser insuportável pra você. Ou seja, você vai ser feita de palhaça/empregada. Outro desfecho possível é você ficar pistola e se divorciar. Então... É, não tem muito o que fazer. Pode conversar com ele agora, mas se eu fosse você não acreditaria em papinho furado de "ain, claro que vou te ajudaaaar, você é minha companheiraaa"... 🤡 Via de regra, as pessoas só mudam por vontade ou por necessidade. Por vontade já viu que o bonito não mudou, resta saber se ele vai mudar por necessidade. E cabe a você julgar se vale a pena o estresse de pagar pra ver. Espero ter ajudado. :')
eu discordo da parte dele empurrar tudo para ela isso só acontece se a pessoa deixar claro que tem que conversar antes mas se não der certo nada a impede de lavar apenas a própria roupa o próprio prato etc pronto estão divididas as tarefas se ele ou a mãe criarem treta por isso melhor indicio para separar não há.
eu discordo da parte dele empurrar tudo para ela isso só acontece se a pessoa deixar claro que tem que conversar antes mas se não der certo nada a impede de lavar apenas a própria roupa o próprio prato etc pronto estão divididas as tarefas se ele ou a mãe criarem treta por isso melhor indicio para separar não há.
@@inglydibrito5379 o que eu quis dizer é que é muito fácil (e provável) de ele dizer "não meu amor, É CLARO que eu vou fazer a minha parte" quando eles forem conversar mas na prática ficar fazendo corpo mole, protelando ou simplesmente não fazer. E tem coisas que dá pra você fazer só a sua parte e deixar a do outro pra lá, mas outras não. Louça, por exemplo. Você lava só a sua, mas a do outro se ficar muito tempo na pia, além de feder vai dar bicho. Banheiro, se não for lavado dá lodo e mofo. Se o acordo é "uma semana eu lavo o banheiro e você a cozinha, e na outra inverte" o cara não faz e ela fica com a carga toda nas costas (já que hora ou outra vai ser a vez dela de limpar) e se o acordo for "Fulana só limpa a cozinha e Fulano só limpa o banheiro", como eu citei, vai começar a dar bicho e até estragar o imóvel. Concordo que nessa situação só resta o divórcio, porque ninguém merece. 😂
Super concordo contigo. Tô vendo muita gente falando sobre ele morar sozinho pra "aprender", porém tem grande probabilidade disso não adiantar. Ele pode até fazer pra ele mesmo por necessidade, mas quando tiver uma segunda pessoa, ele não vai fazer. Digo isso porque já namorei um cara que fazia faxina e tudo em casa quando morava sozinho, mas quando fomos morar juntos, mal lavava a louça e tudo eu quem tinha que fazer. É claro que nem toda situação é igual a minha, mas se eu fosse ela, não me submeteria a isso não.
Menina do primeiro e-mail e do cara folgado FUJA!! O QUANTO ANTES! Ele não quer uma esposa, ele quer uma segunda mãe E NÃO SE ENGANE! Homem nenhum vai mudar do dia pra noite só por que você deu um ultimato nele por que vocês vão casar, etc etc Mulher nenhuma muda homem, a mudança parte de dentro do homem pra ele mesmo, e se ele ta de boa assim, ELE NÃO VAI MUDAR!! então se eu fosse você caia fora o quanto antes, de verdade
sim meu deus, acho praticamente impossível ele aceitar dividir as tarefas com ela, se ele foi criado durante toda a vida dele dessa forma, não vai mudar nem em um ano nem em dez! hahah digo por experiência própria
@@claraschonbachler Exatamente, e se ela acreditar que "quando casar muda", bater o pé pra ele fazer as proprias coisas, etc etc, eles vão é brigar, e vão ser muuuitas brigas, por que ele acredita que esse é o certo e não vai querer mudar o jeito que ele ja ta acostumado só por causa de alguém, não adianta, é uma red flag gigantesca
exatamente, fora q essa menina é louca, em 4 meses já estava noiva nem conhece a criatura direito e já qr casar, agr ta ai, com um traste q qr uma empregada e não uma esposa
Eu concordo completamente com vc, MAS pode acontecer de ele começar a fazer as coisas sim. Deixa eu contar um exemplo q presenciei na minha família: quando meu irmão morava com meus pais, ele não fazia NADA, e era extremamente nojento (na minha opinião), minha mãe fazia td pra ele. Pra vcs terem uma noção, quando o bonito queria tomar banho, minha mãe q tinha pegar a roupa e a tolha pra ele, ou quando ele queria comer, ela q tinha q colocar a comida e levar na mão dele. Continuando, ele pôs a namorada pra morar na casa dos meus pais (detalhe q minha família é bem grande e a casa é bem pequena, então nem tinha espaço pra mais uma pessoa, mas ele colocou ela msm assim de um dia pro outro sem nem perguntar primeiro), e ela tbm não fazia nada aqui, sujava e não limpava, era como se tivesse tirando umas férias da casa dela (onde, aparentemente, ela fazia td). Mas aí eles resolveram morar sozinhos, e foi a partir daí q ele foi "obrigado" a fazer as coisas na casa dele. Passou a lavar a louça (coisa q ele nunca fazia), etc. Mas ele só faz pq a namorada dele não faz quase nada, nem msm comida pra ele levar marmita pro trabalho, então além do trabalho ele faz curso e "limpa" a casa tbm. Então eu não diria q é impossível esse cara da história fazer alguma coisa. Mas é claro q tem um porém, por exemplo, meu irmão só passou a fazer algumas coisas, pq ele viu q a namorada não ia fazer pra ele, então o msm vale pro cara da história, se ela fizer, ele provavelmente não vai fazer nada. E outra, não vão achando q a vida do meu irmão e a namorada está as mil maravilhas não, viu? Eles são totalmente dependentes aqui da casa dos meus pais e da casa da mãe da namorada dele. Ele pega quase todo dia comida aqui pq lá na casa deles não tem, já q nenhum dos dois fazem, a casa deles tbm não é muito limpa (de acordo com o pessoal daqui q foi lá), já q eles são muito preguiçosos e dificilmente limpam, e como criam animais, dizem q tem uma cheiro horrível e fezes em todo lugar. Inclusive, são por esses motivos q eles estão querendo voltar pra casa dos meus pais, onde minha mãe faz td pra eles. Enfim, desculpa o texto, mas eu queria mostrar essa possibilidade.
Moça do marido traficante... se puder mude de cidade o mais rápido possível quando puder. E sobre contar pro seu filho deixa pra ser algo mais pra frente, até pq não é algo digerível ainda pra uma criança de 4 anos. Se possível ter um auxílio de um psicólogo...
em caso de nude, um jeito de se """"previnir""""" de alguem te reconhecer caso vaze: ◇ nao tire foto mostrando o rosto ◇ nao tire foto mostrando algo q possa te identificar (mancha de nascença, tattoo, piercing..) ◇ tente tirar a foto com um fundo neutro (tipo uma parede td branca...td md tem uma parede branca em casa) ◇ se puder mande foto com lingerie diferentes, para pessoas diferentes, assim fica mais facil identificar quem vazou
Moça do segundo mimimi: Você não tá errada em se sentir assim, as vezes aceitamos as coisas muito mais por coesão do que por real consentimento. Seu namorado não tá tendo uma atitude legal, me parece que ele só pensa nele mesmo, por favor fale isso com ele! Se ele fazer você se sentir culpada então uma coisa é clara: Ele não presta. Se cuida viu S2
Sobre a do nude:Fiquei meio indignada por eles terem pego o celular dela,que é maior de idade e ainda tem que ter uma certa privacidade.Invés deles sentarem e conversarem,ficaram a criticando e a punindo?não deveriam conversar?denunciar?
Menina do segundo caso: ele está te estuprando, forçar uma pessoa a transar é estupro. Fale com ele e deixe claro, fale: eu disse não e se vc me forçar me sentirei violentada, respeite o meu limite ou acaba aqui.
Sobre a história do título do vídeo, eu me encaixo numa situação parecido como a filha. Meu pai já fez muitas merdas quando mais novo, tem até cicatriz de bala na perna. Ele sempre foi tudo pra mim é saber que ele tem um passado ruim (mesmo que eu não saiba os detalhes) não mudou nada a admiração que eu tenho por ele. Ele me contou de uma maneira bem brada sem falar muito sobre(e eu n perguntei pq vi que ele tem vergonha dessa época) mas pra mim foi bom saber mesmo q n mude nada.
Menina do nude vazado: toma cuidado com esse irmão seu, a forma como ele tá te controlando (o celular tá com ele, todas as menções de raiva são dele, não do pai). Muito estranho
Uma coisa a acrescentar no primeiro email: Vcs estão juntos a APENAS 4 meses e já querem casar. Td bem querer, mas casar é um compromisso mt grande. Acho q vcs deviam ficar por mais tempo, pq pode ter outros defeitos q vc nem conheça. Inclusive acho q morar com uma pessoa antes de casar é melhor para saber se dar certo
PARA A MENINA DO NUDE VAZADO: Amg, nesse caso tem duas coisas que você pode fazer sobre isso. 1° Pega seu celular de volta. Pega porque é a sua vida, sua privacidade, seu futuro, seus estudos e seu irmão não é seu dono. Principalmente se vc é maior de idade, quebra uma cadeira no espinhaço desse desgraçado, mas pega esse celular de volta. 2° Vai numa delegacia prestar queixa. Vazar ou compartilhar nudes sem permissão é CRIME, leva o seu pai ou só o célula dele, lembra que sempre pode haver a possibilidade dessa pessoa não ter realmente postado sua foto, ele pode só estar fazendo isso com o seu pai pra te prejudicar mesmo. Mas a policia pode facilmente rastrear o IP do vagabundo e levar ele preso. Por isso, vai ou na delegacia de crimes cibernéticos ou na delegacia de crimes contra a mulher, você tem direito a isso, não isso passar em branco.
Moça do folgado que não faz nada em casa, EXIJA que ele more SOZINHO antes de se casar por UM ANO! Seis meses ainda dá a ele a ideia de que é temporário.
Eu amo como ela resolver as tretas de um jeito super sensato. E também dá uns conselhos muito bons, várias vezes acabo resolve umas noias minhas só de ver os vídeos da Gabbie
Garota do e-mail 1 se você não conseguir "consertar" esse cara termina e se distancia, amor passa. Você ainda vai sentir uma coisinha mas não se engane, é só fogo.
Nossa eu acho que não ia conseguir continuar apaixonada em alguem se eu descobrisse que ela é uma imprestável. Não ajuda a mãe em nada? Não lava uma roupa? Não pega a própria comida? Mó lixo tô fora desse tipo de bomba. Não ajuda a mãe em casa, vai ajudar a companheira EM QUE??
Tô chocado com a menina da foto nudes pelo fato do irmão e do pai dela ter a audácia de pegar o celular como se fosse deles ou que tivessem algum poder sobre algo que é da privacidade e vida dela. Relacionamento abusivo, credo
Moça do primeiro e-mail: NÃO SE CASE COM ESSE CARA!! Se ele não fizer as coisas ANTES de casar, DIFICILMENTE irá fazer depois. Não espere isso dele. Se quer um cara adulto/responsável/proativo/empatico para casar, esse não é o caso.
Gelei no final que ela diz que é o último pare de mimimi.... *Pausa*.... Nessa casa. Como aguentar o Brasil sendo fofoqueiro sem esse mimo de entretenimento de qualidade ?
Para a garota do marido preguiçoso: a melhor solução não é terminar de uma vez! Você ama ele e um bom relacionamento só é bom de verdade quando há diálogo entre os envolvidos. Quero dizer, você deveria abrir o jogo com ele e ser o mais sincera possível, se mostrar aberta para entender o lado dele e deixar bem claro que só diz isso e sugere mudança para o relacionamento de vocês dois durarem. Se ele se importa tanto com você, vai entender seu lado e crescer com a sua ajuda. Do contrário, se ele reagir mal e não demonstrar que vai se esforçar para mudar, sai dessa.
me incomodou a gabbie usando o termo "ajudar" nos serviços de casa pq fica parecendo q é obrigação da mulher e q o cara ta sendo mt caridoso de fazer, qnd é o básico do básico
Às vezes é vício de linguagem e ela não necessariamente acredita que pra mulher é obrigação e pro homem é um favor. Tenho um conhecido que fala “opção” ao invés de “orientação”, mas ele não acredita realmente que homossexuais, por exemplo, escolhem ser assim
Acredito que ela quis dizer ajudar no sentido de companheirismo, ambos dividem as tarefas e se ajudam. Até pq ela sinalizou logo em seguida que o cara poderia ser misógino e não querer participar da divisão de tarefas por isso. Logo, não faz muito sentido ela apontar a misoginia e ser misógina usando o termo ajudar sabe.
Amg do primeiro e-mail, se vc se sentiu violada quer dizer que vc foi, da pra ver que ele n lhe respeita e isso é um absurdo, pois é uma parceria, isso é um relacionamento abusivo, sugiro termino
Sobre o primeiro mimimi: não é questão de aprender e sim de ser folgado. Tem homem que já morou sozinho e quando vai morar com a namorada se comporta da mesma maneira que se comportava na casa dos pais.
Eu acho engraçado que no caso da menina com a foto vazada, que venho aqui pedir orientação! Ela só está recebendo julgamentos. Gente o foco aqui não é o que você acha, pois a situação já aconteceu, o que ela precisa é de orientação. De fazer um BO e que ela saiba que o irmão dela não tem direito de tomar o celular dela, o que ele fez é crime também. Ela é maior de idade e suas contas pessoais não podem ser tomadas sem a consciência e autorização dela do jeito que o irmão dela fez, isso é crime. A menina está perdendo estudo e saúde mental por essa situação e se você não sabia como orienta-la, não a julgue. O pai e o irmão dela estão agindo de forma totalmente machista, punitiva e errada. Miga, encontre alguém que você confie e vá na delegacia, o que essa pessoa está fazendo com você é crime, não se pode ameaçar ninguém e muito menos a distruibuição de fotos íntimas! E vocês julgadores deveriam ter muito cuidado com o que vocês falam, muitas meninas resolvem cessar a própria vida por gente como você! Não deveria ser vergonha nenhuma o corpo feminino nu e o uso de maconha que já é liberado na maioria de vários países! Ah, mas é droga, e o seu álcool, o seu cigarro ou o seu remédio também é, o que acontece é qual vai ser visto como liberado pelo estado e qual não e isso tem um problema muito mais em baixo. Bom é isso, espero que a menina consiga ajuda e não se abale por julgadores moralistas como vocês e que ela recupere sua vida e seja feliz, torço por você
Oi, pra pessoa do último email com o marido ex-traficante, é muito importante que você faça terapia e a sua família também. Há uma coisa chamada ciclo ancestral ou familiar, e seu filho vai sentir, vai lidar e vai ter suas próprias reações com tudo que você e seu marido viveram antes dele. Desde criança até a vida adulta. Quando você esconde, ignora o elefante na sala (literalmente já que te causa ansiedade), isso só vai se mostrar de formas mais conturbadas e complicadas, e quando surgir as consequências e efeitos você pode ficar perdida e confusa. Terapia familiar com assistente social pra isso é uma ótima ajuda porque elas sabem se comunicar bem com criança e te direcionar também pra uma forma saudável e honesta de conversa com seu filho. Para que ele não perca uma parte da historia familiar dele (conscientemente).
Moça do primeiro e-mail...no seu lugar eu esperaria q pelo menos o cara ganhasse o equivalente ao Silvio Santos e msm assim pensaria bem antes de casar, pq como vc disse isso meio veio da criação dele, e outra..gritar com a mãe pra ela fazer as coisas p ele? Enfim cuidado e espero que vc seja feliz independente da sua escolha
Para a moça que teve a foto íntima exposta : Então mesmo que a foto só tenha sido enviada para seu pai , ainda é errado ( o que não tem sua autorização e é compartilhado é crime) . Se foi um conhecido , ex ou coisa do tipo , se encaixa no revenge porn ( pornografia de vingança ) e se você quiser , tu tem total direito de denunciar . Existe um documentário chamado (ex) posta e fala de uma maneira bem legal sobre isso, se você ou mais alguém precisar de orientação jurídica , psicológica entre outras coisas é só entrar na ONG Marias da internet. Não desista dos seus sonhos moça.
O primeiro e-mail deve ser eu kkkkkkkkkkk... Eu falava para meu atual marido que não queria ser empregada, quando casei ele continuou sem fazer nada e me cobrando, foi uma longa jornada pra ele conseguir lavar as louças e tirar o lixo nos dias certos... E ainda estou na jornada, graças ao mau costume que a mãe colocou nele ✌🏻
Sabe o que é pior da menina do nude? Tipo normalmente a familia fica alterada deixa de castigo e tal, mas uma coisa é a familia te deixar um tempo sem acessar rede social etc, outra é prejudicar teu futuro te impedindo de estudar véi... Achei essa parte a pior ainda
Achei esse primeiro conselho meio torto. Não dá pra conviver com uma pessoa cozinhando separadamente, limpando separadamente. Eu caia fora, deus me livre de home folgado
Sobre o caso dO traficante da cidade : A criança não precisa saber de tudo sobre o passado dos pais. Mas é importante que, se tiver chance dele dele saber de alguma forma (até no futuro, jogando o nome do pai na net), melhor que vocês contem. Deixo algumas sugestões : - Começa contando que o papai é um super herói. Que quando ele era criança, os responsáveis pessoas más. Quando ele cresceu, virou adulto e conheceu a mamãe, ele conheceu o amor, a paz e a felicidade. E desse amor nasceu ele. - Na adolescência, não permitam que seu filho veja a história de vocês como coisas que possam desaltorizar vocês. NUNCA! Falem sobre OPORTUNIDADE, sobre o mito da meritocracia, lembrem que ele (o filho) tem uma raiz familiar sólida. E que só tem isso, porque o pai dele foi homem o suficiente pra mudar sua própria história. Espero ter ajudado.
Para a pessoa do último e-mail: Meu bem, você está sofrendo por algo que nem aconteceu ainda (no caso, o seu filho ficar sabendo sobre o passado do pai). Se e quando você precisar contar essa história para ele, tenho certeza que você vai ter a sabedoria necessária para a tarefa. Por enquanto vá vivendo um dia de cada vez. Espero que esse comentário chegue a você. 🙏🌻😘
sobre o noivo não fazer nada em casa: pessoas são criadas assim por uma geração diferente e pode mudar, como foi dito, e queria acrescentar que ele pode participar na vossa casa e continuar a não ajudar na dos pais. Isto porque há mães que utilizam isso como demonstração de carinho. Deixar de cuidar assim dos filhos pode reforçar-lhes o sentimento de ninho vazio, mesmo que eles já estejam fora de casa de qualquer das formas
17:15 Garota do traficante, se for contar conta quando seu filho for mais velho. Se muda vai pra outro lugar. Com todo meu respeito e empatia pelo seu marido eu não vou falar tudo o que estou sentindo vontade depois de ouvir essa parte de seu e-mail, mas eu não ficaria preocupado de contar pra criança o que o pai dela sofreu, eu ficaria preocupado de como o meu filho veria o pai depois de contar as atrocidades que o pai já fez. Você falou que seu marido já fez coisas que você não pode falar por serem crimes. Seu marido sofreu e eu entendo isso, mas eu teria mais medo do meu filho odiar o pai por descobrir os crimes que ele fez. Matar é o mínimo porquê tem coisa até pior do que a morte. Eu nem imagino os crimes que um ex traficante fez, se é que ele te contou tudo. Sou curioso mas sinceramente, não quero nem imaginar o que ele já fez. Eu já tenho muita paranoia sobre se o meu pai já fez algo no passado dele e não imagino como seria minha vida se descobrisse que ele já fez mal a outras pessoas.
Acho que se for feito com calma e com um auxílio psicológico (não agora pq a criança ainda é muito pequena) não tem pq afetar a relação deles. Principalmente pq dificilmente uma criança vai odiar um pai que da amor pra ela, mesmo que ele ainda levasse essa vida de crime.
@@giovanaalmeida6992 É você está certa. Acho que eu falei isso por eu já ter passado por varias coisas "pesadas" durante a vida. Se eu descobrisse que meu pai foi traficante da pesada como o da historia eu ia ficar pensado se ele já fez alguém sofrer o que eu sofre.
@@tereon sim, imaginei msm que o seu ponto de vista vinha de algo assim. Falo mais por ser uma criança livre de traumas e aparentemente o cara foi uma vítima a vida toda. Sinto muito por ter vivido experiências traumáticas e espero que hoje vc tenha conseguido se desvincular delas.
1 email : Eu moro com meu namorado, e na casa da mãe dele eu não fazia nada. Conversamos muito sobre quando decidimos morar juntos. Ele faz de tudo aqui! Acho que é diferente da relação com a mãe também, sabe? Precisei ensinar MUITA coisa. Mas ele é bem aberto.
Apoio vcs se mudarem e eu apoio tbm contar para o filho sobre a historia do pai dele sim. Mas aos poucos, conforme ele for crescendo. Meu pai deixou eu e mh mãe qnd eu tinha 3 anos (eu acho) e a um mês atrás, numa conversa privada com minha irmã (por parte de pai) descobri que tudo oq minha mãe havia contado sobre a mh vida e a deles era mentira. Meus pais não se conheceram em uma festinha de carnaval, eu não fui planejada e ela muito menos tinha certeza que eu era filha do meu pai. Tem MUITA coisa ainda q eu não sei e eu me sinto traída mas ela não sabe disso. Uma coisa que minha mãe sempre cobrava de mim era confiança nela, mas como eu irei confiar nela agora que sei que ela escondeu tanta coisa de mim, entende?
Moça do último e-mail: vc não precisa dar detalhes é só comentar que o pai dele teve uma vida difícil, teve erros e é isso. Bola pra frente. Sei que não é tão simples, mas pode ser mais tranquilo do que parece.
Mossa do ultimo email muda de cidade ou ate estado pra deixa o passado pra traz e ele não saber pros outros e quando ele tive uns 10 anos conta a história ate pra ele nem pensa em entra pra essa vida sabendo o que o pai passo
Bizarro um homem adulto que não serve a própria comida. E ainda mais bizarro: ELE NÃO SABE ONDE FICA AS PRÓPRIAS CUECAS????? Pelamor...
Siiim?? Eu fico imaginando como deve ser ele morando com os pais, os pais devem fazer literalmente TUDO para ele
@@Isa-nc1iv acho que a melhor dica pra moça do e-mail é: CORRE DESSE CARA ENQUANTO VCS AINDA NÃO SE CASARAM
kkkkkjjkkkkkkkjkk
@@filipevidal3789 eu corri Kkkkkkkkkkkkkkkkk
ela vai arranjar um bebezão em vez de um companheiro
eu conheço um cara de mais de 50 anos q não pega um talher na gaveta do lado dele e não levanta nem da mesa para servir a própria comida
menina do primeiro email: se ele for morar com voce com certeza voce vai ser a proxima empregada dele. converse mas se ele é adulto e não sabe nem onde estão suas roupas tem algo de errado
Menina do email sobre não gostar de certas coisas no sexo: não é não! Passei 5 anos em um relacionamento abusivo onde isso acontecia. Vc não tem que fazer nada que não queira. Vc não se sentiu violada, vc foi. Ele não respeitou seus limites. Então: tenta conversar e vê se tem algum progresso. Caso persistir, fuja!
Isso me preocupou demais, o namorado da menina tá manipulando ela veladamente, mesmo que não tenha como ter noção da relação dos 2 isso pode ser só o primeiro movimento de uma situação q pode vir a ser super traumática, quem já passou sabe
E ela é noiva, se ela for se unir com alguém que a manipula e que não respeita seus limites pessoais, é melhor que nem case.
"ele insiste até eu aceitar. Quando eu recuso, ele faz eu me sentir culpada. Acho que o problema sou eu". GENTE?????
Pois . Achei a Gaby muito sem noção nesse vídeo. Essa menina sofrendo abuso ela devia ter falado que é abuso e andado ela terminar. O pai da outra culpabiliza a menina e ainda deixa o irmão fazer terror psicológico e ela responde como se o pai tivesse certo. Horrível.
@@anacarlavianaluvasdasilva8101 eu tmb achei mas considerei ser só eu vai q né
Para o primeiro mimimi... NÃO CASA, PELO AMOR DE DEUS! Essa de você não fazer, não funciona, quem se preocupa mais não consegue viver na imundície e acaba se rendendo...
É isso. Tô vendo todo mundo falando sobre falar pro cara morar sozinho primeiro, como se fosse adiantar muita coisa.
acontece isso com meus pais, toda hora que vou na casa deles eles brigam e eu sempre escuto minha mãe dizendo que não vai mais fazer nada pra ele, mas não da um mês e já esta arrumando o guarda roupa dele, dobrando as roupas, lavando a louça dele… ela não aguenta ficar com a casa virada e olha que ele sempre foi assim, e ela aturando todos esses anos. O pior de tudo, é que quando ele morava sozinho era todo caprichoso, sempre tudo estava limpo e organizado, mas depois que teve alguém pra fazer por ele se folgou. Por isso não da pra confiar muito na alternativa dele ir morar sozinho, pode acontecer o mesmo kkkkkk
@@claraschonbachler aconteceu comigo kk, o cara morava sozinho e até faxina fazia, quando ia na minha casa me ajudava com tudo, mas depois que fomos morar juntos parou de fazer e eu que tinha que fazer tudo em casa, mesmo conversando com ele não funcionou. E eu sou como sua mãe, não aguento ver a casa bagunçada e tudo sujo, por isso não dá pra mim.
EXATAMENTE!!!
é o que minha mãe sempre diz, o namoro é pra ver se a pessoa presta ou não né, se a pessoa tá vendo tudo isso e vai lá é casa..
Sobre o nude da garota: o que essa pessoa fez é crime
E você é maior de idade. Mesmo eles sendo sua família, eles não podem te negar acesso a coisas suas. Ainda mais se isso te prejudica
Pensei a msm coisa. O q eles tao fazendo pode ser processado eu acho...
se ela fosse de menor eu até entenderia o pai e o irmao, mas porra..
simmm mds, tão tratando ela como uma criança
Nossa fiquei tão chateada com o caso do pai e do irmão que estão repreendendo a garota que teve a foto vazada na internet, eles não fizeram nada a respeito de quem vazou e sim castigaram ela. Fiquei muito triste por ela.
Eu entende o lado deles por eles serem mais velhos e a todo momento falarem do cigarro de maconha e não da foto em si. Mas o irmão dar bronca pra mim não rola, eu não aceito bronca se não for dos meus pais.
Machismo é realmente nojento.
@NACLARA MONTEIRO xingar ela? por que?
@NACLARA MONTEIRO Xingar? Que exagero
@NACLARA MONTEIRO tu nem presta atenção nas coisas, a mina é maior de idade não faz sentido NENHUM eles terem essa reação
Ela sendo de maior pode fazer o que quiser com o corpo dela, eles n tem direito de castigar ela por isso
Do marido traficante: mudem de cidade msm. É até melhor para o seu marido ficar longe das pessoas desse passado dele.
Vocês merecem um recomeço :)
Pras meninas com problemas com os noivos: CORRAM DE AMBOS!
1° email: Se não valoriza a própria mãe, não vai valorizar vc, simples assim.
2° email: já estive no seu lugar e se vc já falou algumas vezes e ele não cede, nunca vai ceder e só vc vai sofrer nessa. Coação sexual é abuso, sim, sai correndo.
4° e-mail: vc já mandou o mimimi com solução, vai embora de uma vez e pronto.
Adorei a sua última resposta kfkvjjv
Concordo q o cara do primeiro email é péssimo, mas n concordo mt com isso de valorizar a mãe n. Vc nunca sabe como é a relação dos dois, oq já passaram e td mais, pode ser péssima.
Até hoje minha sogra mima meu marido, não deixa ele fazer nada na casa dela. Fica horrorizada toda vez que meu marido diz que fez feijão ou fez faxina aqui em casa. Ela vive querendo vir aqui em casa fazer faxina. Manda comida pronta aqui pra casa. Acho só que é super zelo de mãe. Minha mãe já veio aqui em casa ajudar na faxina e vive mandando comidinhas também. Enfim deixem as mamães mimarem, elas gostam, se sentem mais presentes na vida dos filhos e ajuda elas a lidar com o fato que o filho não mora mais com ela. Agora converse com seu parceiro que ele também será responsável pelas tarefas da casa, se ele não for receptivo aí tu larga de mão mesmo. Mas uma boa conversa resolve muita coisa
Dica N°1 Para qualquer casamento: Se o seu pretendente não é uma boa filha ou filho, não vai ser um bom marido ou esposa. Simples assim
@@insonia8147 Discordo, isso depende mt dos pais. Se a pessoa tem pais ruins, dificilmente ela será uma "boa filha"
Moça do primeiro email:
Se ele trata a mãe assim, você será a próxima.
meu pai tem 40 ANOS e não lava uma louça, ano passado vim morar com ele e eu que faço tudo aqui em casa, o bonito so come dorme e suja roupa, e olha wue eu trabalho o dia todo!! diferente dele que foge das responsabilidades e vai pescar🙄
Meu tio avó tem 40 anos, não trabalha, mora com a mãe, só lava a roupa dos dois porque nos mudamos pra uma casa onde a máquina de lavar fica no segundo andar. Ele não passa uma vassoura na casa, a mãe é empregada dele e ainda quer me pressionar pra ser também.
Depende de cada caso. As vezes a criação da pessoa e diferente. Vale o cara estar aberto a mudanças ou nao. Minha sogra criou meu noivo assim, tudo na mao. Meu sogro e até pior, mas e o jeito dela. Ela faz e gosta de fazer. Mas ensinou os filhos errado. Homem tbm tem q saber fazer as coisas. E desde o começo do meu namoro com meu noivo eu avisei q nao seria assim. Ele aprendeu, pediu pra ela ensinar ele a cozinhar. Agora a única coisa que ele nao sabe muito e passar roupa, o resto faz muito bem e ate descobriu uma nova paixão que e cozinhar!. Mas trm caras que nao faz as coisas por simples preconceito de achar de quem so faz isso e mulher. Vai de que ponto a pessoa está.
Um tio meu não fazia nada em casa, fazia a tia de escrava, recebida até água e comida na mão sendo perfeitamente saudável, achei por muito tempo que o problema estivesse só nele mas a minha tia era tão culpada quanto, ela sempre contou que colocou comida pra ele desde quando eles se casaram, ou seja: ela cavou a própria cova, agora ela é viúva mas o filho mais velho dela não lava uma colher e não sabe onde fica nada em casa, tudo tem que perguntar pra mamãe.
Meninas, pfvr, conheçam seus parceiros, seus namorados, noivos e futuros marido, vejam como eles tratam os irmãos, familiares, e principalmente os pais, isso é sério, não sejam escravas de um cara como esse pro resto da vida correndo risco de "estragar" até seus filhos por verem as ações do pai e repetirem com vcs e possivelmente com a esposa deles, isso vale pra homens também, conversem e ajudem em casa, ninguém precisa dar conta de tudo sozinho, dividam as tarefas e não se esqueçam: diálogo sempre.
Meninas, nunca mostrem o rosto e nem nada que possa ser identificado (como tatuagem) nos seus nudes!
@DISTOPIA isso o que eu disse é seguindo o que a Gabbie disse. Se vc não acha que vai ser capaz de lidar caso sua foto vazar, não faça. Mas se acha que é e vai fazer, eu tô dizendo pra ser mais esperta e não mostrar o rosto.
@DISTOPIA e obviamente que ninguém morre se não mandar, mas como, novamente, a Gabbie disse: isso é exercer sua sexualidade. Tem gente que gosta de mandar, se sente bem com isso. Só tem que saber que pode ter consequências..
Falar para uma mulher que ela não pode exercer a sexualidade dela e mandar um nude pq existem pessoas podres e mal intencionadas no mundo é o mesmo que dizer para uma mulher que ela não pode usar roupas curtas ou o que for pq existem pessoas que vão maliciar isso e usar como desculpa. A culpa NÃO é da pessoa que tirou e enviou o nude, ou da pessoa que estava andando de roupa curta, a culpa é do desgraçado que fez mal a eles, da pessoa nojenta que espalhou o nude ou que cometeu abuso. Parar de culpar a vítima nesses casos é o primeiro passo para que QUALQUER tipo de abuso deixe de ser banalizado.
@@jhuliavieira22 colega, a culpa pode não ser, mas diferentemente de um estupro que não pode ser evitado com roupas longas, um nude vazado pode ser evitado se você não enviar para alguém. Existe a possibilidade de te hackearem? existe, mas infelizmente a maior parte dos nudes vazados foram enviados pela própria vítima para pessoas que ela alegava "confiar", então, é sim um meio válido se você não quer correr o risco.
@@Desconhecida270 e contínuo dizendo. Não apontar o dedo para vítima que teve o nude vazado, não foi culpa dela, ela estava expressando a sexualidade dela. Não aponte o dedo para vítimas de NENHUM tipo de assédio, nesses casos essas pessoas podem se tornar também vítima de chantagem (como tem um comentário aqui no vídeo falando) e ver mais pessoas julgando quem envia nude apenas por ser uma foto pelada da pessoa é de fuder. Culpem o ser desgraçado que fez isso.
Moça que teve a foto íntima vazada: passei exatamente pela mesma situação que ti no início do ano, conversava com um cara a meses, ele sempre fazia uns posts no facebook sobre a liberdade da mulher, defendendo direitos e afins, no começo das conversas ele sempre foi muito "respeitoso" comigo, depois de um tempo conversando começamos a trocar fotos, e eu já não aguentava mais falar com ele, e muito menos ficar mandando fotos, então parei de responder e fui me afastando, ele voltou me ameaçando falando que se eu não mandasse mais fotos pra ele meu pai veria todas as minhas fotos com nossas conversas, ficava me ameaçando falando que iria mandar para os meus parentes também, quando isso aconteceu fiquei desesperada, mas não demonstrei para ele, então ele começou um jogo psicólogico comigo, bloqueie ele de tudo, ele fez um fake começou a colocar várias ofensas nos comentários das minhas fotos, mandou mensagem para minha mãe falando o seguinte "sua filha fica mandando foto pelada para todo mundo", começou a me mandar mensagem com outro número, então me desesperei mais ainda sai de casa, passei numa farmácia e me entupi de remédio, meus pais ficaram desesperados atrás de mim, quando me encontraram eu tava muito mal, fomos pra delegacia fazer b.o, expliquei com muita vergonha de falar o que tinha acontecido, ele também tinha apagado todas as mensagens, mas uso o wpp gb e consegui mostrar para o policial que atendeu as ameaças e o jogo que ele vinha fazendo comigo, já fazem mais de 5 meses disso, fiquei quase dois meses sem celular e sem sair de casa, mas hoje em dia recuperei um pouco da confiança deles, e a gente conversa mais sobre as coisas. Quando escutei a Gabi lendo, me arrepiei inteira porque foi algo que senti na pele, sei bem como é. Força pra ti.
Forças minha chará
Eu sinto muito por vc, espero q vc possa se recuperar desse trauma, mas eu ainda fiquei um pouco puta q vc ainda sim foi punida por algo q vc claramente é a vítima e é vc q tem q "recuperar" a confiança da sua família... ser mulher é foda...
@@faeisart Concordo plenamente. Tbm achei zuado o fato dela se sentir envergonhada na hora de fazer o B.O. sendo q, como vc disse, ela q é a vítima. Mas é como a Gabi disse, se vc não tá preparada pra passar por este tipo de situação, e chegar ao ponto de se drogar porque não tava aguentando o q tava passando (como ela fez), não deveria estar mandando fotos na Internet (deixando claro aqui que eu não estou julgando), justamente pra evitar esse tipo de situação e trauma. Pq a partir do momento q vc se expõe, por mais confortável q vc esteja com a pessoa, nada garante q esse tipo de coisa não pode acontecer.
@@alexiasilva4739 Entendo, é sempre bom ter em mente as consequências q isso pode acarretar. Vc precisa ser alguém que não se afeta muito com esse tipo de coisa pra poder mandar nuds e tudo mais, pq como a Gabi disse, o que importa é a maneira como vc lida com essa situação. Mas eu simplesmente não consigo não me indignar com o fato de q a vítima ainda sim é punida e sai como a errada da história. Apenas reforça a cultura da culpabilização da vítima q acontece nesse país, pior ainda vinda da própria família.
Li 5 linhas e já pensei: Esquerdomacho
Menina da foto íntima vazada: Acredito que o seu pai e o seu irmão precisam entender que a culpa NÃO é sua disso ter vazado, a culpa é de quem vazou, eles (irmão e pai) ao invés de estarem te punindo deveriam estar te ajudando a entrar com BO na delegacia ou algo assim
Meu exato pensamento. Ela é vítima nessa história toda, não tem nada de normal na reação do pai e do irmão...
@NACLARA MONTEIRO pq ela está errada?
@NACLARA MONTEIRO no e-mail ela fala que tem 19 anos
@NACLARA MONTEIRO culpa dela nd, ela claramente é a vítima.
@NACLARA MONTEIRO Mas ela tem 19 anos
Para a menina do marido ser ex-traficante: primeiro eu achei muito lindo como você descreveu o que sente por ele, isso é amor puro e espero que o relacionamento de vocês dure por anos. Mas, a melhor opção é contar toda a verdade para o seu filho quando ele conseguir entender. Antes disso, conte as histórias de forma animada como se fosse uma aventura, a mente da criança é capaz de transformar tudo em magia. Esconder vai apenas piorar porque a verdade sempre vai vir uma hora e se ele descobrir por outra pessoa e tarde demais, é provável que ele fique muito triste e decepcionado.
sobre o último email: meu pai tem um passado relacionado a vida do crime, eu sempre soube de pequenas coisas desde criança, porém conforme fui crescendo ficava sabendo de mais histórias cada vez piores kkk e olha, isso não me afetou em nada! Eu achava super legal quando ele me contava as histórias, das fugas, das pessoas ruins que ele se envolvia, sempre achei muito “maneiro” meu pai ter sido tão fodão quanto ele foi kkkkkkkkk (tirando as partes ruins, que foi o que fez ele desistir disso, não acho certo nem concordo com essas coisas)
Inclusive mudamos de estado quando eu tinha 3 anos, pra deixarmos esse passado pra trás. Não acho que é certo esconder as coisas do filho, mas também quando o garoto for mais velho. Como a gabi disse, acredito que é importante ele saber da história, até mesmo pra ele não seguir o mesmo caminho, já que o pai vai poder contar como isso acabou com a vida dele, igual no meu caso, tenho pavor de drogas e qualquer coisa ilegal kkkkkkkkkkk
cara isso é super real, minha mãe tinha o pai alcoólatra e ela tem pavor de bebida, nunca botou nada na boca
Amg do nude isso é caso judicial, crime cibernético, vai na policia e investigam
E a policia pode recuperar a conversa no insta, tanto que quando excluímos algo vem avisos sobre isso
Sinceramente eu acho o auge uma pessoa no relacionamento mudar de atitude, deixar de gostar menos do (a) parceiro (a) por conta de SEXO. Gente? Fiquei chateado com o marido da menina do segundo e-mail, coitada. Não faz não, você não é obrigada!
Menina da foto vazada, corra atrás mesmo de se proteger judicialmente. E, quando forem mandar nudes/semi, coloquem o @ da pessoa em marca d'água bem discreto em um canto. Se vazar, vocês sabem quem foi... Infelizmente a gente precisa desse tipo de dica porque as pessoas são criminosas e cruéis 🥴
Moça do e-mail 1: foram anos de "má educação" familiar para o comportamento dele ser mudado em pouco tempo. Converse com ele, e na minha opinião, a mudança dele tem que começar dentro de casa no relacionamento dele com a mãe e os outros membros da família. Morar sozinho ensina muito, mas ele vai conviver com vc e então ele precisa melhorar a convivência! O modo como ele trata a família diz muito sobre como, possivelmente, vai tratar vc no casamento.
Eu morei junto com um namorado que era "folgado" e fumava muito cigarro. Quando ele foi morar comigo eu conversei e falei que não ia ser do jeito que ele tava acostumado na casa da mãe dele, com relação à casa, dinheiro e ao cigarro, que eu não suportava dentro de casa. Ele concordou com tudo. Fomos morar juntos, não deu meio ano, ele já tava folgado, fumando dentro de casa e irresponsável financeiramente. Ou seja, a ideia do cara do primeiro e-mail morar sem a mãe, seria ótimo pra ver quanto tempo ele aguenta e se a mudança vai acontecer mesmo.
Mana do primeiro e-mail, recentemente eu e meu boy resolvemos morar juntos depois de 10 anos de relacionamento e por conta da pandemia, e falo com tranquilidade que se isso te incomoda agora, enquanto vocês não vivem juntos, vai se tornar um inferno quando casarem. Meu namorado divide tudo comigo, é parceiro mesmo, e eu jamais conseguiria me dividir entre tudo que faço sem ele! Ambos estudamos, trabalhamos e se não nos ajudarmos, nunca vai dar certo. Desde o início do namoro eu observo esse tipo de coisa, meu namorado sempre fez tudo em casa e eu tinha pavor de homens (tipo o meu pai) que não fazem nada. Se você achar que vale a pena, converse, ensine, mas sinceramente, se ver que não vai dar, vaza!
Concordo, no meu caso meu namorado era assim não extremamente folgado mas do tipo que achava ruim lavar louça (ele nem sabia sequer lavar louça) varrer a casa.. enfim coisas básicas que em toda casa é preciso fazer. Comecei a perceber isso logo no início do nosso relacionamento e logo achei uma bandeira vermelha pois se o cara é assim na casa dele certamente quando morarem juntos ele vai ser assim consegui conversar com ele e esclarescer essa questão, hoje ele me ajuda em absolutamente tudo e tem consciência de que é preciso dividir as atividades de casa e que é algo normal mas foi bastante trabalhoso convencer ele ensinar as coisas etc.
@@Miya48393 Eu acho super válido ensinar. Vivemos em uma sociedade que tem a essência machista e muitas vezes as próprias mães ensinam meninos a crescerem como homens preguiçosos, falo isso pq percebia muito isso em casa, a forma como minha mãe encarava a minha obrigatoriedade de ajudar em casa e a não obrigatoriedade do meu irmão ajudar, por exemplo. O que não dá é pra ser babá de macho grande pra sempre!
amiga do email das fotos: isso aconteceu comigo uns anos atras. meus pais acharam umas fotos minhas, e isso acabou comigo também. mas a confiança deles foi voltando aos poucos, quando tava tudo bem, eu cometi o erro de fazer tudo dnvo, e foi pior dessa vez. mas isso já faz 1 ano e meio mais ou menos, e hoje ta tudo bem, muito bem mesmo. minha relação com meus pais é ótima. mas não faz igual a mim, aprenda com seus erros e não repita-os. e realmente não acho que nós, tão novinhas como acho q vc tbm é, deveriamos fazer essas coisas, mas isso é com vc. vai dar tudo certo
Viram no seu telefone, ou a partir de terceiros?
no meu celular. meus pais ficaram preocupados em essas fotos vazarem, mas não por causa de mim e tal, ficaram c medo de manchar a imagem da família. acho isso zoado mas não falei nada na época
@@issaw5933 Desculpa, mas não acho que você tinha alguma confiança pra recuperar, pq se eles tem esse dicurso antigo de imagem de família o problema é deles. O problema seria se desse pra te identificar nas fotos, caso isso vazasse, pq isso mexeria muito com você ou se você fosse menor de idade
Moça do primeiro email: NÃO adianta conversar. Falo por experiência própria. Ele está numa situação extremamente cômoda, e é capaz ainda de a mãe dele achar absurdo que você não se disponha a mimar o filho dela igual ela faz. Tem 3 caminhos a seguir, a meu ver:
1. Vocês se casam mas primeiro moram sozinhos por um tempo, pra ele aprender que as coisas não se arrumam nem se limpam por mágica, e depois que ele tiver aprendido a se virar vocês se juntam. O defeito dessa opção é que talvez ele ainda assim queira empurrar tudo pra você.
2. Vocês se casam e vão pra mesma casa morar juntos. Daí tem duas rotas:
2.a) não faz nada e transforma a vida num pé de guerra, até ele entender que você realmente não vai levantar um dedinho pra fazer coisa dele. Você vai ouvir todo tipo de chantagem emocional ("se você gostasse de mim você faria as coisas", "você não cuida de mim", "o dia que você me pedir um copo de água eu não vou te dar", "se fosse assim era melhor nem ter casado", "não sou seu colega de quarto, sou seu marido"...) e se for uma pessoa que gosta de casa limpa e arrumada vai querer se jogar da janela. Se for optar por essa rota, exija um apartamento de dois quartos e more num quarto separado do dele. Se quiser paz, você se tranca no seu ambiente e o mundo que se exploda.
2.b) você eventualmente entrega os pontos e passa a fazer as coisas porque o cenário que eu descrevi na opção 2A vai ser insuportável pra você. Ou seja, você vai ser feita de palhaça/empregada.
Outro desfecho possível é você ficar pistola e se divorciar.
Então... É, não tem muito o que fazer. Pode conversar com ele agora, mas se eu fosse você não acreditaria em papinho furado de "ain, claro que vou te ajudaaaar, você é minha companheiraaa"... 🤡
Via de regra, as pessoas só mudam por vontade ou por necessidade. Por vontade já viu que o bonito não mudou, resta saber se ele vai mudar por necessidade. E cabe a você julgar se vale a pena o estresse de pagar pra ver. Espero ter ajudado. :')
Digitei antes de ouvir a Gabbie kkkk
eu discordo da parte dele empurrar tudo para ela isso só acontece se a pessoa deixar claro que tem que conversar antes mas se não der certo nada a impede de lavar apenas a própria roupa o próprio prato etc pronto estão divididas as tarefas se ele ou a mãe criarem treta por isso melhor indicio para separar não há.
eu discordo da parte dele empurrar tudo para ela isso só acontece se a pessoa deixar claro que tem que conversar antes mas se não der certo nada a impede de lavar apenas a própria roupa o próprio prato etc pronto estão divididas as tarefas se ele ou a mãe criarem treta por isso melhor indicio para separar não há.
@@inglydibrito5379 o que eu quis dizer é que é muito fácil (e provável) de ele dizer "não meu amor, É CLARO que eu vou fazer a minha parte" quando eles forem conversar mas na prática ficar fazendo corpo mole, protelando ou simplesmente não fazer. E tem coisas que dá pra você fazer só a sua parte e deixar a do outro pra lá, mas outras não. Louça, por exemplo. Você lava só a sua, mas a do outro se ficar muito tempo na pia, além de feder vai dar bicho. Banheiro, se não for lavado dá lodo e mofo. Se o acordo é "uma semana eu lavo o banheiro e você a cozinha, e na outra inverte" o cara não faz e ela fica com a carga toda nas costas (já que hora ou outra vai ser a vez dela de limpar) e se o acordo for "Fulana só limpa a cozinha e Fulano só limpa o banheiro", como eu citei, vai começar a dar bicho e até estragar o imóvel.
Concordo que nessa situação só resta o divórcio, porque ninguém merece. 😂
Super concordo contigo. Tô vendo muita gente falando sobre ele morar sozinho pra "aprender", porém tem grande probabilidade disso não adiantar. Ele pode até fazer pra ele mesmo por necessidade, mas quando tiver uma segunda pessoa, ele não vai fazer. Digo isso porque já namorei um cara que fazia faxina e tudo em casa quando morava sozinho, mas quando fomos morar juntos, mal lavava a louça e tudo eu quem tinha que fazer. É claro que nem toda situação é igual a minha, mas se eu fosse ela, não me submeteria a isso não.
Menina do primeiro e-mail e do cara folgado
FUJA!! O QUANTO ANTES! Ele não quer uma esposa, ele quer uma segunda mãe
E NÃO SE ENGANE! Homem nenhum vai mudar do dia pra noite só por que você deu um ultimato nele por que vocês vão casar, etc etc
Mulher nenhuma muda homem, a mudança parte de dentro do homem pra ele mesmo, e se ele ta de boa assim, ELE NÃO VAI MUDAR!! então se eu fosse você caia fora o quanto antes, de verdade
sim meu deus, acho praticamente impossível ele aceitar dividir as tarefas com ela, se ele foi criado durante toda a vida dele dessa forma, não vai mudar nem em um ano nem em dez! hahah digo por experiência própria
@@claraschonbachler Exatamente, e se ela acreditar que "quando casar muda", bater o pé pra ele fazer as proprias coisas, etc etc, eles vão é brigar, e vão ser muuuitas brigas, por que ele acredita que esse é o certo e não vai querer mudar o jeito que ele ja ta acostumado só por causa de alguém, não adianta, é uma red flag gigantesca
@@lucianaportela4674 Geralmente é o contrário, depois do casamento é que os folgados se acomodam mais.
exatamente, fora q essa menina é louca, em 4 meses já estava noiva
nem conhece a criatura direito e já qr casar, agr ta ai, com um traste q qr uma empregada e não uma esposa
Eu concordo completamente com vc, MAS pode acontecer de ele começar a fazer as coisas sim. Deixa eu contar um exemplo q presenciei na minha família: quando meu irmão morava com meus pais, ele não fazia NADA, e era extremamente nojento (na minha opinião), minha mãe fazia td pra ele. Pra vcs terem uma noção, quando o bonito queria tomar banho, minha mãe q tinha pegar a roupa e a tolha pra ele, ou quando ele queria comer, ela q tinha q colocar a comida e levar na mão dele. Continuando, ele pôs a namorada pra morar na casa dos meus pais (detalhe q minha família é bem grande e a casa é bem pequena, então nem tinha espaço pra mais uma pessoa, mas ele colocou ela msm assim de um dia pro outro sem nem perguntar primeiro), e ela tbm não fazia nada aqui, sujava e não limpava, era como se tivesse tirando umas férias da casa dela (onde, aparentemente, ela fazia td). Mas aí eles resolveram morar sozinhos, e foi a partir daí q ele foi "obrigado" a fazer as coisas na casa dele. Passou a lavar a louça (coisa q ele nunca fazia), etc. Mas ele só faz pq a namorada dele não faz quase nada, nem msm comida pra ele levar marmita pro trabalho, então além do trabalho ele faz curso e "limpa" a casa tbm. Então eu não diria q é impossível esse cara da história fazer alguma coisa. Mas é claro q tem um porém, por exemplo, meu irmão só passou a fazer algumas coisas, pq ele viu q a namorada não ia fazer pra ele, então o msm vale pro cara da história, se ela fizer, ele provavelmente não vai fazer nada. E outra, não vão achando q a vida do meu irmão e a namorada está as mil maravilhas não, viu? Eles são totalmente dependentes aqui da casa dos meus pais e da casa da mãe da namorada dele. Ele pega quase todo dia comida aqui pq lá na casa deles não tem, já q nenhum dos dois fazem, a casa deles tbm não é muito limpa (de acordo com o pessoal daqui q foi lá), já q eles são muito preguiçosos e dificilmente limpam, e como criam animais, dizem q tem uma cheiro horrível e fezes em todo lugar. Inclusive, são por esses motivos q eles estão querendo voltar pra casa dos meus pais, onde minha mãe faz td pra eles. Enfim, desculpa o texto, mas eu queria mostrar essa possibilidade.
Moça do marido traficante... se puder mude de cidade o mais rápido possível quando puder. E sobre contar pro seu filho deixa pra ser algo mais pra frente, até pq não é algo digerível ainda pra uma criança de 4 anos. Se possível ter um auxílio de um psicólogo...
Como a Gabbie consegue ter essa aparência de cheirosa? Da pra ver que ela é cheirosa e está com cabelo limpo de loooooonge...
Simmmm sempre penso isso , ela parece muito cheirosa
Imagino um aroma de frutas vermelhas (acho q eu sou muito criativa)
@@insonia8147 eu imagino cheiro de shampoo cheiroso e creme hidratante
Gente só um lembrete: mandar nude NUNCA é seguro, por favor, evitem o máximo, a gente nunca conhece alguém 100%
em caso de nude, um jeito de se """"previnir""""" de alguem te reconhecer caso vaze:
◇ nao tire foto mostrando o rosto
◇ nao tire foto mostrando algo q possa te identificar (mancha de nascença, tattoo, piercing..)
◇ tente tirar a foto com um fundo neutro (tipo uma parede td branca...td md tem uma parede branca em casa)
◇ se puder mande foto com lingerie diferentes, para pessoas diferentes, assim fica mais facil identificar quem vazou
A ideia da langerie é genial, nunca tinha pensando nisso :o
Eu tenho um jeito de não se preocupar em vazar nudes: não mande, isso é coisa de retardado mental (a) procure um médico com urgência mn kkkkkkjj
@@nyle2667 Cada um com suas manias, vontades, desejos, fetiches...
@@gabrielklark3357 exatamente igual meu vô falava: a cura de um louco é outro na porta☕
@@nyle2667 Depois que você ler "O Alienista" de Machado de Assis, atingindo, assim, conhecimento suficiente para essa conversa, nós batemos um papo.
Moça do segundo mimimi: Você não tá errada em se sentir assim, as vezes aceitamos as coisas muito mais por coesão do que por real consentimento. Seu namorado não tá tendo uma atitude legal, me parece que ele só pensa nele mesmo, por favor fale isso com ele! Se ele fazer você se sentir culpada então uma coisa é clara: Ele não presta. Se cuida viu S2
Sobre a do nude:Fiquei meio indignada por eles terem pego o celular dela,que é maior de idade e ainda tem que ter uma certa privacidade.Invés deles sentarem e conversarem,ficaram a criticando e a punindo?não deveriam conversar?denunciar?
Menina do segundo caso: ele está te estuprando, forçar uma pessoa a transar é estupro. Fale com ele e deixe claro, fale: eu disse não e se vc me forçar me sentirei violentada, respeite o meu limite ou acaba aqui.
Sobre a história do título do vídeo, eu me encaixo numa situação parecido como a filha. Meu pai já fez muitas merdas quando mais novo, tem até cicatriz de bala na perna. Ele sempre foi tudo pra mim é saber que ele tem um passado ruim (mesmo que eu não saiba os detalhes) não mudou nada a admiração que eu tenho por ele. Ele me contou de uma maneira bem brada sem falar muito sobre(e eu n perguntei pq vi que ele tem vergonha dessa época) mas pra mim foi bom saber mesmo q n mude nada.
Menina do nude vazado: toma cuidado com esse irmão seu, a forma como ele tá te controlando (o celular tá com ele, todas as menções de raiva são dele, não do pai). Muito estranho
Realmente
SIMMM
Uma coisa a acrescentar no primeiro email: Vcs estão juntos a APENAS 4 meses e já querem casar. Td bem querer, mas casar é um compromisso mt grande. Acho q vcs deviam ficar por mais tempo, pq pode ter outros defeitos q vc nem conheça. Inclusive acho q morar com uma pessoa antes de casar é melhor para saber se dar certo
PARA A MENINA DO NUDE VAZADO:
Amg, nesse caso tem duas coisas que você pode fazer sobre isso.
1° Pega seu celular de volta. Pega porque é a sua vida, sua privacidade, seu futuro, seus estudos e seu irmão não é seu dono. Principalmente se vc é maior de idade, quebra uma cadeira no espinhaço desse desgraçado, mas pega esse celular de volta.
2° Vai numa delegacia prestar queixa. Vazar ou compartilhar nudes sem permissão é CRIME, leva o seu pai ou só o célula dele, lembra que sempre pode haver a possibilidade dessa pessoa não ter realmente postado sua foto, ele pode só estar fazendo isso com o seu pai pra te prejudicar mesmo. Mas a policia pode facilmente rastrear o IP do vagabundo e levar ele preso. Por isso, vai ou na delegacia de crimes cibernéticos ou na delegacia de crimes contra a mulher, você tem direito a isso, não isso passar em branco.
nao aguento mais ler ex e pare de mimimi no titulo e nao ser exmimimi BOLSONARO FAZ ALGUMA COISA
Só queria um exmimimi
SIMM
MICHAEL ELES NÃO LIGAM PRA GENTE 😭
Minha alma Maria fifi chora por um Ex mimimi
Moça do folgado que não faz nada em casa, EXIJA que ele more SOZINHO antes de se casar por UM ANO! Seis meses ainda dá a ele a ideia de que é temporário.
Pior q do jeito q a mae dele é, é bem capaz de ele morar sozinho, mas a mamae todo dia ir visitar pra levar marmita, lavar louças e roupas pra ele
@@nathaliamizoguti9060 Vixe, eu não tinha nem pensado nisso… não duvidaria… Corre que é cilada, Bino.
Mulher do ex traficante: sua vida é uma fanfic, posta no wattpad que eu quero saber dos detalhes picantes KKKKKKKKKK
Câmera nova? Que imagem pfta
Eu amo como ela resolver as tretas de um jeito super sensato.
E também dá uns conselhos muito bons, várias vezes acabo resolve umas noias minhas só de ver os vídeos da Gabbie
O maior sonho do brasileiro é que tenha o ex mimimi da Gabbie 😔😔😥😥😥
A diferença gritante no homem do primeiro email com aquele da senhora que achava que o marido era gay porque limpava a casa
Garota do e-mail 1 se você não conseguir "consertar" esse cara termina e se distancia, amor passa. Você ainda vai sentir uma coisinha mas não se engane, é só fogo.
vi "ex" no título já me iludi achando q era ex mimimi 😩
Eu vim voando assistir até ler novamente 😭😭
Meninas do 1° e do 2° e-mail terminem pq esses macho são péssimos
Cara, amei as músicas de fundo desse vídeo, tá MUITO melhor que antes, inclusive a edição. Amei
Nossa eu acho que não ia conseguir continuar apaixonada em alguem se eu descobrisse que ela é uma imprestável. Não ajuda a mãe em nada? Não lava uma roupa? Não pega a própria comida? Mó lixo tô fora desse tipo de bomba. Não ajuda a mãe em casa, vai ajudar a companheira EM QUE??
Eu tô sedenta por ex mimimi. Galera dos mimimis, bora atualizar as fofocas pra nóss
"Não mate o seu vizinho. Não mate as pessoas." dá pra ver claramente que a nossa saúde mental pra gabie tá com uma popularidade ótima aq
o título de hoje foi mais tranquilo, que estranho, estamos em 2021
"E eu acho que este vai ser o último 'Pare de mimimi'... nesta casa" HUEHUEHUEHUEHUE
Moça do último email: se mudar de uma cidade pequena que vc tem um problema é MARAVILHOSO e libertador, só mete o pé mulher kkkk
Tô chocado com a menina da foto nudes pelo fato do irmão e do pai dela ter a audácia de pegar o celular como se fosse deles ou que tivessem algum poder sobre algo que é da privacidade e vida dela. Relacionamento abusivo, credo
mandem ex-mimimi, eu como maria fifi estou implorando pois quero saber o desfecho das fofocas!!
Moça do primeiro e-mail: NÃO SE CASE COM ESSE CARA!! Se ele não fizer as coisas ANTES de casar, DIFICILMENTE irá fazer depois. Não espere isso dele. Se quer um cara adulto/responsável/proativo/empatico para casar, esse não é o caso.
Melhor quadro desse canal 💖
Te Amooooo Gabbie 💕
Gelei no final que ela diz que é o último pare de mimimi.... *Pausa*.... Nessa casa. Como aguentar o Brasil sendo fofoqueiro sem esse mimo de entretenimento de qualidade ?
Para a garota do marido preguiçoso: a melhor solução não é terminar de uma vez! Você ama ele e um bom relacionamento só é bom de verdade quando há diálogo entre os envolvidos. Quero dizer, você deveria abrir o jogo com ele e ser o mais sincera possível, se mostrar aberta para entender o lado dele e deixar bem claro que só diz isso e sugere mudança para o relacionamento de vocês dois durarem. Se ele se importa tanto com você, vai entender seu lado e crescer com a sua ajuda. Do contrário, se ele reagir mal e não demonstrar que vai se esforçar para mudar, sai dessa.
GABBIE POR FAVOOOR FAZ EX MIMIMI!!!
me incomodou a gabbie usando o termo "ajudar" nos serviços de casa pq fica parecendo q é obrigação da mulher e q o cara ta sendo mt caridoso de fazer, qnd é o básico do básico
Às vezes é vício de linguagem e ela não necessariamente acredita que pra mulher é obrigação e pro homem é um favor. Tenho um conhecido que fala “opção” ao invés de “orientação”, mas ele não acredita realmente que homossexuais, por exemplo, escolhem ser assim
Acredito que ela quis dizer ajudar no sentido de companheirismo, ambos dividem as tarefas e se ajudam. Até pq ela sinalizou logo em seguida que o cara poderia ser misógino e não querer participar da divisão de tarefas por isso. Logo, não faz muito sentido ela apontar a misoginia e ser misógina usando o termo ajudar sabe.
AAAA COMO EU TAVA QUERENDO VER UM VIDEO DA GABBIEEE!! Melhor notificação 💖💖💖💖
Amg do primeiro e-mail, se vc se sentiu violada quer dizer que vc foi, da pra ver que ele n lhe respeita e isso é um absurdo, pois é uma parceria, isso é um relacionamento abusivo, sugiro termino
Essa é a do segundo e-mail
Adoro esse quadro, limpo a casa toda ouvindo fofoca
Sobre o primeiro mimimi: não é questão de aprender e sim de ser folgado. Tem homem que já morou sozinho e quando vai morar com a namorada se comporta da mesma maneira que se comportava na casa dos pais.
Eu acho engraçado que no caso da menina com a foto vazada, que venho aqui pedir orientação! Ela só está recebendo julgamentos. Gente o foco aqui não é o que você acha, pois a situação já aconteceu, o que ela precisa é de orientação. De fazer um BO e que ela saiba que o irmão dela não tem direito de tomar o celular dela, o que ele fez é crime também. Ela é maior de idade e suas contas pessoais não podem ser tomadas sem a consciência e autorização dela do jeito que o irmão dela fez, isso é crime. A menina está perdendo estudo e saúde mental por essa situação e se você não sabia como orienta-la, não a julgue. O pai e o irmão dela estão agindo de forma totalmente machista, punitiva e errada. Miga, encontre alguém que você confie e vá na delegacia, o que essa pessoa está fazendo com você é crime, não se pode ameaçar ninguém e muito menos a distruibuição de fotos íntimas! E vocês julgadores deveriam ter muito cuidado com o que vocês falam, muitas meninas resolvem cessar a própria vida por gente como você! Não deveria ser vergonha nenhuma o corpo feminino nu e o uso de maconha que já é liberado na maioria de vários países! Ah, mas é droga, e o seu álcool, o seu cigarro ou o seu remédio também é, o que acontece é qual vai ser visto como liberado pelo estado e qual não e isso tem um problema muito mais em baixo. Bom é isso, espero que a menina consiga ajuda e não se abale por julgadores moralistas como vocês e que ela recupere sua vida e seja feliz, torço por você
Notificação tocou e já vim correndo
Oi, pra pessoa do último email com o marido ex-traficante, é muito importante que você faça terapia e a sua família também. Há uma coisa chamada ciclo ancestral ou familiar, e seu filho vai sentir, vai lidar e vai ter suas próprias reações com tudo que você e seu marido viveram antes dele. Desde criança até a vida adulta. Quando você esconde, ignora o elefante na sala (literalmente já que te causa ansiedade), isso só vai se mostrar de formas mais conturbadas e complicadas, e quando surgir as consequências e efeitos você pode ficar perdida e confusa. Terapia familiar com assistente social pra isso é uma ótima ajuda porque elas sabem se comunicar bem com criança e te direcionar também pra uma forma saudável e honesta de conversa com seu filho. Para que ele não perca uma parte da historia familiar dele (conscientemente).
O último e-mail é a sinopse de banana fish juro
"Não mate seus vizinhos"
Fadel, Gabbie 2021.
Pra menina do 1o email: não, ele não vai te ajudar na casa. Corra. Corra pras montanhas. Corra como o vento.
hoje até que o título tá normal
acho que vou inventar um mimimi e depois enviar um ex mimimi pra poder ter o suficiente pra ter um vídeo
Incrível como o tempo passa, mas não passam os e-mail reclamando de homens agindo como criança. Diz muito sobre a nossa sociedade no geral
Só eu que amo assistir os vídeos da Gabbie enquanto to lavando louça?
Tá passada que a menina do último mimimi casou com o dono do morro vulgo Harry Stiles
Moça do primeiro e-mail...no seu lugar eu esperaria q pelo menos o cara ganhasse o equivalente ao Silvio Santos e msm assim pensaria bem antes de casar, pq como vc disse isso meio veio da criação dele, e outra..gritar com a mãe pra ela fazer as coisas p ele? Enfim cuidado e espero que vc seja feliz independente da sua escolha
Para a moça que teve a foto íntima exposta : Então mesmo que a foto só tenha sido enviada para seu pai , ainda é errado ( o que não tem sua autorização e é compartilhado é crime) . Se foi um conhecido , ex ou coisa do tipo , se encaixa no revenge porn ( pornografia de vingança ) e se você quiser , tu tem total direito de denunciar . Existe um documentário chamado (ex) posta e fala de uma maneira bem legal sobre isso, se você ou mais alguém precisar de orientação jurídica , psicológica entre outras coisas é só entrar na ONG Marias da internet. Não desista dos seus sonhos moça.
O primeiro e-mail deve ser eu kkkkkkkkkkk... Eu falava para meu atual marido que não queria ser empregada, quando casei ele continuou sem fazer nada e me cobrando, foi uma longa jornada pra ele conseguir lavar as louças e tirar o lixo nos dias certos... E ainda estou na jornada, graças ao mau costume que a mãe colocou nele ✌🏻
Chegou meu momento de olhar pra vida dos outros e pensar "nossa ainda bem que não é comigo"
Voto para ter um vídeo de ex mimimi please
O cara do primeiro email é criado pela mar ate hj.. é provável q espere ser “criado” pela esposa tbm..
Sabe o que é pior da menina do nude? Tipo normalmente a familia fica alterada deixa de castigo e tal, mas uma coisa é a familia te deixar um tempo sem acessar rede social etc, outra é prejudicar teu futuro te impedindo de estudar véi... Achei essa parte a pior ainda
Achei esse primeiro conselho meio torto. Não dá pra conviver com uma pessoa cozinhando separadamente, limpando separadamente. Eu caia fora, deus me livre de home folgado
Sobre o caso dO traficante da cidade :
A criança não precisa saber de tudo sobre o passado dos pais. Mas é importante que, se tiver chance dele dele saber de alguma forma (até no futuro, jogando o nome do pai na net), melhor que vocês contem.
Deixo algumas sugestões :
- Começa contando que o papai é um super herói. Que quando ele era criança, os responsáveis pessoas más. Quando ele cresceu, virou adulto e conheceu a mamãe, ele conheceu o amor, a paz e a felicidade. E desse amor nasceu ele.
- Na adolescência, não permitam que seu filho veja a história de vocês como coisas que possam desaltorizar vocês. NUNCA! Falem sobre OPORTUNIDADE, sobre o mito da meritocracia, lembrem que ele (o filho) tem uma raiz familiar sólida. E que só tem isso, porque o pai dele foi homem o suficiente pra mudar sua própria história.
Espero ter ajudado.
Para a pessoa do último e-mail:
Meu bem, você está sofrendo por algo que nem aconteceu ainda (no caso, o seu filho ficar sabendo sobre o passado do pai). Se e quando você precisar contar essa história para ele, tenho certeza que você vai ter a sabedoria necessária para a tarefa. Por enquanto vá vivendo um dia de cada vez. Espero que esse comentário chegue a você. 🙏🌻😘
A Gabbie "acho que esse vai ser o último pare de mimimi...nesta casa" juro que quase infartei
sobre o noivo não fazer nada em casa: pessoas são criadas assim por uma geração diferente e pode mudar, como foi dito, e queria acrescentar que ele pode participar na vossa casa e continuar a não ajudar na dos pais. Isto porque há mães que utilizam isso como demonstração de carinho. Deixar de cuidar assim dos filhos pode reforçar-lhes o sentimento de ninho vazio, mesmo que eles já estejam fora de casa de qualquer das formas
Que raiva desse moleque do primeiro relato, minha filha já pode pegar o uniforme de empregada se casar com esse encostado kkkkkkkkkkkk
Amo seus vídeos 💖💖
Garota do segundo mimimi, isso é assédio. Foge disso por favor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo quando a gabbie viaja nos pensamentos dela 🤍
17:15 Garota do traficante, se for contar conta quando seu filho for mais velho. Se muda vai pra outro lugar.
Com todo meu respeito e empatia pelo seu marido eu não vou falar tudo o que estou sentindo vontade depois de ouvir essa parte de seu e-mail, mas eu não ficaria preocupado de contar pra criança o que o pai dela sofreu, eu ficaria preocupado de como o meu filho veria o pai depois de contar as atrocidades que o pai já fez.
Você falou que seu marido já fez coisas que você não pode falar por serem crimes. Seu marido sofreu e eu entendo isso, mas eu teria mais medo do meu filho odiar o pai por descobrir os crimes que ele fez. Matar é o mínimo porquê tem coisa até pior do que a morte. Eu nem imagino os crimes que um ex traficante fez, se é que ele te contou tudo.
Sou curioso mas sinceramente, não quero nem imaginar o que ele já fez. Eu já tenho muita paranoia sobre se o meu pai já fez algo no passado dele e não imagino como seria minha vida se descobrisse que ele já fez mal a outras pessoas.
Acho que se for feito com calma e com um auxílio psicológico (não agora pq a criança ainda é muito pequena) não tem pq afetar a relação deles. Principalmente pq dificilmente uma criança vai odiar um pai que da amor pra ela, mesmo que ele ainda levasse essa vida de crime.
@@giovanaalmeida6992 É você está certa. Acho que eu falei isso por eu já ter passado por varias coisas "pesadas" durante a vida. Se eu descobrisse que meu pai foi traficante da pesada como o da historia eu ia ficar pensado se ele já fez alguém sofrer o que eu sofre.
@@tereon sim, imaginei msm que o seu ponto de vista vinha de algo assim. Falo mais por ser uma criança livre de traumas e aparentemente o cara foi uma vítima a vida toda. Sinto muito por ter vivido experiências traumáticas e espero que hoje vc tenha conseguido se desvincular delas.
1 email : Eu moro com meu namorado, e na casa da mãe dele eu não fazia nada. Conversamos muito sobre quando decidimos morar juntos. Ele faz de tudo aqui! Acho que é diferente da relação com a mãe também, sabe? Precisei ensinar MUITA coisa. Mas ele é bem aberto.
Apoio vcs se mudarem e eu apoio tbm contar para o filho sobre a historia do pai dele sim. Mas aos poucos, conforme ele for crescendo.
Meu pai deixou eu e mh mãe qnd eu tinha 3 anos (eu acho) e a um mês atrás, numa conversa privada com minha irmã (por parte de pai) descobri que tudo oq minha mãe havia contado sobre a mh vida e a deles era mentira. Meus pais não se conheceram em uma festinha de carnaval, eu não fui planejada e ela muito menos tinha certeza que eu era filha do meu pai. Tem MUITA coisa ainda q eu não sei e eu me sinto traída mas ela não sabe disso. Uma coisa que minha mãe sempre cobrava de mim era confiança nela, mas como eu irei confiar nela agora que sei que ela escondeu tanta coisa de mim, entende?
Moça do último e-mail: vc não precisa dar detalhes é só comentar que o pai dele teve uma vida difícil, teve erros e é isso. Bola pra frente. Sei que não é tão simples, mas pode ser mais tranquilo do que parece.
Quando vai ter o vídeo dos EX MIMIS??? Quero muitooo
A cara da gabbie no final é a melhor ^-^
Eu amo esse quadro
Moça do primeiro email: Desiste desse noivado!!!
Moça do Segundo email: Desiste desse homem, você está em um relacionamento abusivo.
Mossa do ultimo email muda de cidade ou ate estado pra deixa o passado pra traz e ele não saber pros outros e quando ele tive uns 10 anos conta a história ate pra ele nem pensa em entra pra essa vida sabendo o que o pai passo