O que ocorre com o uso contínuo do conversor, sobre o chumbamento das raias e do sistema de gás block? Pergunto porque o sistema da arma é diferente, não é blowback, ou seja, há o gás block e o tubo de retorno, que não há como limpar.
Aparentemente, pelo que a ferramenta parece ser, parece funcionar por blowback e não deve ir chumbo para o tubo de retorno. Alguém que tenha o kit poderia confirmar essas informações. Pelo que ele mostrou, parece que o cano do .22 do acessório encaixa como se foss eum cartucho 556. Quanto ao chumbamento das raias, ele disse que precisa limpar mesmo.
Que top..... parabéns........ pra treinar... O 22lr é espetacular.... não é a toa que meu 7022 way tá no meu acervo de defesa, não quis passar ele pro cr. Posso levar ele pra todo lado dentro do Brasil
@@victorhenrique4623 Mais nem a longo prazo por este valor, R$ 6,000 mil equivale a mais ou menos por 2 mil disparos de 556 isto é disparo para caramba mesmo para quem compete
Isto lá fora se encontra a troco de nada, nós trouxas aqui que pagamos caro, e detalhe de que adianta vc comprar um conversor destes se o EB não libera a craf com os dois calibres, digo por experiencia próprio que tive que correr e brigar muito pois eu tenho uma TANFOGLIO com kit conversão e o EB queria pq queria descartar o kit
...Infelizmente muita coisa aqui no Brasil só chega ou aparece 100 anos🤔 após já ter dado certo lá fora, porém aqui, alguns esportistas já usam esse modificador 😜🤣 !!! Demorou; mas...chegou !👏
@@Rottao meu pensamento é o msm agora. Fiquei esperando esse tempo td quando descobri isso já era, acabou cmg, pelo preço vou de 7022 e tento achar uma customização pra ela.
E pensar que teve gente que conseguiu bem la no lançamento comprar T4 como CAC por 7 mil agora os caras querem 6 mil num conversor kkkkkkkkkk negocio é importar por conta..ja teve colega ai que disse que importando por conta gastou 1300 reais.
@@Brazilian.Off.Duty.Cop. concordo que arma não devia nem ter registro ...mas eu prefiro andar na lei ..mesmo discordando muita dela ...mas cada um e senhor dos seus atos ..eu não julgo 👍
@@daniel05061000 grip e posicionamento bem semelhante. Acionamento de alavanca de manejo, liberador de carregador e peso diferente kk. Mas por metade do preço e nao desgastar o cano do meu T4 atirando 22 eu acho válido
Não é mais fácil adquirir um RIFLE CBC 7022 TACTICAL que já vem com dois carregadores de 25 ou simplesmente customizar um rifle 22LR convencional da cbc comprando carregadores de 25?
Como praticamente as munições. 22LR são de chumbo não é perigoso entupir o orifício do cano onde ocorre a tomada de gases para realizar a ciclagem do armamento?
Tbm achava isso até descobrir que uma espingarda de chumbinho no corpo de plástico de uma AR que nem tem uma funcionalidade de AR, mecanismo bem diferente
Por isso a limpeza posterior ao uso. Mas o chamamento é mínimo se você utilizar ambos os calibres, a pressão e velocidade do 5.56 NATO retiram qualquer resto de chumbo do cano nos disparos
@@Nino83. permita contrapor sua visão. Não é a mesma coisa. Toda arma 357 suporta originalmente o calibre .38 o que torna estas armas com 2 "calibres". Já o TR4 suporta apenas o .556 e talvez o .223 mas o .22LR é diferente pois requer modificações na arma. Abraços.
conheci o canal através desse vídeo, parabéns pelos vídeos. Mas surgiu uma duvida a circunferência do projetil é a mesma, ou a diferença não afeta o cano? Mantem a precisão?
Se converter 0.22 plegadas para mm verá que fica 558, no caso, é a mesma familia de calibre, não tem problema. Quanto a precisão, mesmo se alterar, acho que a proposta do conversor não é essa, é mais pra treino de disparo e funcionamento.
@@thiagotavareslive muito obrigado pelas informações, não tinha ideia, pois olhando apenas para a munição montada não parecem ser da mesma família, irei pesquisar mais sobre o assunto. Hoje tenho uma CBC 22lr, mas um T4 22lr pode ser um sonho possível agora kkkkk. Estão deixando o atirador pobre brasileiro sonhar kkkk.
@@bmxtofly1 isso, mesma coisa a famlia 9mm, todos com a mesmo calibre, 9mm, 0.38, 0.380 ACP, 0.357 magnun entre outros, por isso revolver 357 atira munição de 38 e tem revolver que a taurus vende que vc pode atirar 9mm e .38, trocando o tambor.
@@thiagotavareslive 380 acp não é o mesmo que o 9mm, tem diferença significativas com relação ao diâmetro do projétil. Paul Harrel já comentou sobre isso em um vídeo 0,354~0,355. Familia mesmo é o 38spl .357 e o 9mm, 0,357 pol e 0,356 pol, tanto que tem armas que atiram o 0,357 carregado como 9mm, o GA já comentou sobre. Parece besteira falando que 0,001 p baixo da diferença, mas dá. Fora o peso, mas ainda to esperando achar um vídeo que carregam projétil de 380 no 9mm p testar.
Acho que este adaptador (se fosse barato) compensaria para alguém que usasse a arma na zona rural. Daria para defesa e caça para vários tipos de animais.
A IMBEL está desenvolvendo um kit de conversão para o IA2. O que é perfeitamente compreensível para as forças armadas no quesito redução de custos com o treinamento dos conscritos. E para os CACs que visam a competição, será que realmente é interessante. Porque a balística do 5.56 para .22lr com certeza é diferente. o competidor treina com o kit conversor, mas depois na hora da prova com o 5.56 ele terá o mesmo desempenho/performance do treinamento?
Pode treinar até com airsoft, mas com 22 já é melhor que airsoft. Treino de visada, troca de carregador, transição de arma, transição de posição, tudo isso fica bem mais barato de treinar com o 22
No meu ponto de vista nao compensa, primeiramente pelo valor, na casa dos 6 daria para pegar um 22lr que hoje custa uns 2,5 e sobraria 3,5 em municao que daria mais de 3,5 mil municoes, outra questao e que precisa de um craf de 22lr para comprar municao, nao creio que o EB va fazer 2 craf da mesma arma
Mas vc pode comprar muniçao com alguem q tenha craf de .22 e seja do clube...Pra vc nao transp muniçao q nao tenha craf, essa pessoa estara junto...Ou no proprio clube se vender muniçao
@@ninoracing7187 com ctza....Amigo meu tem uma Puma 454, da 20 tiros por mes e guarda....t4 pra mim subiu muito a mente de todos, e depois acontece isso...
Problema atualmente é a falta de Insumos, também recomendo sempre ter uma maquina de recarga, mas sem insumos não adianta nada e a industria não está vendendo Pólvora e Espoletas nesse momento
muito legal . Mais o valor eu achei um absurdo. la fora custa $200 a $300 sem falar que a compra de munição vai precisar de autorização? em breve vai aparecer um bom empresário e vai vender o mesmo produto por um valor um pouco mais justo
Precisa primeiro saber se a “ loja tem autorização para vender o kit”. Depois se a entrega vai acontecer depois do apostilamento. Ou seja : melhor comprar um 7022
Bom, parabéns vc ta fzd a conta burra, vale a pena e é interessante p que dá mtos disparos no mês, e com o tempo e maior concorrência isso costuma diminuir o preço, lá fora numa pesquisada básica, 240 dólares, pouco mais barata que uma g2c ou g3/c lá fora, e elas chegam aqui por que preço ? ( ta dentro do padrão importação)
Nao seria melhor pelo preço vc comprar um 7022?? Claro o que manda é treinar com a plataforma mas por esse preço ai vc compra quase 3 rifle da cbc em 22
O 7022 é melhor só no custo (o kit custa o dobro), mas não vai resolver o seu problema de treinar na plataforma AR com custo baixo. As teclas, travas, peso do gatilho, troca de carregador, linha de visada, etc etc não dá pra treinar no 7022 e aproveitar no T4.. isso só o kit de conversão vai proporcionar
Fala pros caras do mundo mira deixarem de ser exploradores do tiro, vender por 6k um bagulho que custa 1200 reais, malditos sempre explorando os atiradores
Mano... Tão cobrando 6 conto nesse negócio lá no site. Respeito seu direito de usar e até acho interessante o adaptador, mas prefiro pegar esse valor e consumir em munição de 556 ao longo dos meses sem risco nem necessidade de limpeza alguma.
Por que uma 7022 não simula em nada o uso do fuzil, comandos diferentes, carregadores diferentes, aparelhos de pontaria diferentes. Esse conversor é uma ferramenta de treino pra fuzil, para baratear a questão da munição, não disputa o mesmo mercado que uma 7022 por exemplo
@@InfoArmasPortalsobreArmas se não tem dinheiro pra arcar com munição pra que comprar um t4,e o mesmo que comprar um carro e andar a pé,mais só tô falando pra zuar msmo gosto muito do canal vlw
Realmente muito caro, 5 mil em insumos dá muita munição de 5,56. Legal seria comprar em "conjunto" tipo um amigo tem, dai duas ou três pessoas usam no stand, ai fica massa demais.
E um fuzil 556 é a partir de 14mil reais. É se a CBC comercializar a 715T no Brasil, que é uma 7022 com uma carenagem de plástico pra ficar parecendo um AR de longe, vão vender aqui por mais ou menos o preço desse conversor.
@@Fabio_Henrique mas diferente daqui, lá cada curso de tiro envolve 1000 disparos no mínimo. Mesmo um tiro de 5.56 custando 90 cents, pesa bastante para eles, por isso mesmo lá o kit de conversão tem sua utilidade e aplicação
Uma gambiarra tão cara nunca vi, a questão da sujeira no cano é óbvia pois o projetil fica flutuante no cano e os gases grudam tudo pois ha perda de pressão pela vasão lateral além de não dar uma boa precisão reduz significativamente o alcance balístico, melhor comprar uma arma no calibre para a prática, duvido agrupar a 100mtrs acaba perdendo para uma 7022 que fica da hora com upgrade, modinha cara que ainda custa provavelmente um encargo para modificação de calibre para compra de munição calibre .22.
Falou merda pra caralho. O 556 tem o mesmo diâmetro de projétil do 22, ou seja, não fica “flutuante no cano”. O cano suja por que o 22LR é de chumbo e não é jaquetado. Estude ou pesquise antes de falar merda na internet.
Top.... cara fala mais sobre os acessórios que tem na sua T4, vlw
Agora sim, vou comprar a T4. Muitíssimo obrigado🇧🇷👍🏻
6k o kit camarada kkk, meio foda
@@tiomark1172 Um absurdo como tudo neste país.
Excelente ideia eu penso que quem quer cavalo tem que ter pasto não adianta ostenta t4 e não ter dinheiro pra munição
O que ocorre com o uso contínuo do conversor, sobre o chumbamento das raias e do sistema de gás block? Pergunto porque o sistema da arma é diferente, não é blowback, ou seja, há o gás block e o tubo de retorno, que não há como limpar.
Aparentemente, pelo que a ferramenta parece ser, parece funcionar por blowback e não deve ir chumbo para o tubo de retorno. Alguém que tenha o kit poderia confirmar essas informações. Pelo que ele mostrou, parece que o cano do .22 do acessório encaixa como se foss eum cartucho 556. Quanto ao chumbamento das raias, ele disse que precisa limpar mesmo.
Essa foi top!!!!!! Obrigado amigo!!!
Exelente, vai vender muito.
FORÇA
nao entendi como que nao precissou trocar o cano como assim
tem que ver se com o valor do t4 mais k conversor deve ficar quase o valor de um importado com 2 calibres no craf
Que top..... parabéns........ pra treinar... O 22lr é espetacular.... não é a toa que meu 7022 way tá no meu acervo de defesa, não quis passar ele pro cr. Posso levar ele pra todo lado dentro do Brasil
E gostaria que todos os demais cidadãos de bem pudessem tbm
Muito bom o conversor, porém o preço está muito alto. Quase 6 mil. Para meu uso, não vale a pena e é melhor eu gastar isso em munições 5,56.
Exatamente !
6 mil reais da para comprar uma montanha de insumos mesmo
Mas a Questão é a longo prazo...aí pode ser que valha a pena...se tratando da plataforma AR tudo é caro por isso sou um cara do 12GA...
@@victorhenrique4623 Mais nem a longo prazo por este valor, R$ 6,000 mil equivale a mais ou menos por 2 mil disparos de 556 isto é disparo para caramba mesmo para quem compete
Isto lá fora se encontra a troco de nada, nós trouxas aqui que pagamos caro, e detalhe de que adianta vc comprar um conversor destes se o EB não libera a craf com os dois calibres, digo por experiencia próprio que tive que correr e brigar muito pois eu tenho uma TANFOGLIO com kit conversão e o EB queria pq queria descartar o kit
...Infelizmente muita coisa aqui no Brasil só chega ou aparece 100 anos🤔 após já ter dado certo lá fora, porém aqui, alguns esportistas já usam esse modificador 😜🤣 !!!
Demorou; mas...chegou !👏
kkkkkkkkk Brasil é mt zuado as 556 sendo convertida pra 22 em quanto em outros paises usam 556 como se fosse agua
@@Pirulitosalgado12 🤣🤣🤣
A Taurus poderia vender um AR 15 já em calibre 22 lr ai eu não precisaria de comprar pelo CR "exército" e sim pela PF.
só pra dizer q ta com uma AR? largue mão, pegue uma 7022 e seja feliz com um .22zinho
@@Rottao meu pensamento é o msm agora. Fiquei esperando esse tempo td quando descobri isso já era, acabou cmg, pelo preço vou de 7022 e tento achar uma customização pra ela.
E pensar que teve gente que conseguiu bem la no lançamento comprar T4 como CAC por 7 mil agora os caras querem 6 mil num conversor kkkkkkkkkk negocio é importar por conta..ja teve colega ai que disse que importando por conta gastou 1300 reais.
@@caduoliveira8751 O negócio é importar frio mesmo, pra que registrar essa merda? Não era nem pra registrar arma...
@@Brazilian.Off.Duty.Cop. concordo que arma não devia nem ter registro ...mas eu prefiro andar na lei ..mesmo discordando muita dela ...mas cada um e senhor dos seus atos ..eu não julgo 👍
Uma boa opção é o kit da jsjmag. Transforma a 7022 da cbc em uma arma bem semelhante a plataforma ar
Bem semelhante aí forçou um pouco.
@@daniel05061000 grip e posicionamento bem semelhante. Acionamento de alavanca de manejo, liberador de carregador e peso diferente kk. Mas por metade do preço e nao desgastar o cano do meu T4 atirando 22 eu acho válido
O cano não precisa ser trocado não ?
Não é mais fácil adquirir um RIFLE CBC 7022 TACTICAL que já vem com dois carregadores de 25 ou simplesmente customizar um rifle 22LR convencional da cbc comprando carregadores de 25?
Amigo, não o risco do chumbo da munição 22 nacional entupir o furo da passagem dos gases do cano do T4?
Como praticamente as munições. 22LR são de chumbo não é perigoso entupir o orifício do cano onde ocorre a tomada de gases para realizar a ciclagem do armamento?
Excelente novidade valeu
excelente 👏🏻
em breve a cbc vai lançar o MOSSBERG 715T 22 LR ( um AR em 22lr) o qual o Samuel Cout ja fez o video com um valor mais justo
Tbm achava isso até descobrir que uma espingarda de chumbinho no corpo de plástico de uma AR que nem tem uma funcionalidade de AR, mecanismo bem diferente
Então Mário pior que não é um AR, o 715T é um 7022 com carenagem prática, os comandos são totalmente diferentes. Infelizmente
show de bola! ótima opção
Queria entender pq um carregador que comporta 30 munições de 5.56 no 22 comporta só 25?
Boa tarde amigo ? Queria saber si esse carregador da certo na carabina CBC 7022 ???
Não, infelizmente são bem diferentes dos que cabem na 7022
É necessário solicitar alguma modificação junto ao Exército?
Só precisa fazer a solicitação de compra do acessório.
@@DavidReySilva e vai levar 2 anos pro EB deferir..... infelizmente 😢
@@Fabio_Henrique Uns dois meses mais ou menos, rs
Meu levou uma semana e meia
Como conseguir esse kit amigo
Maravilha esse equipamento
Comprei um ar 10 308win. Vai chegar esse conversor pra 308?
Jorge, boa noite irmão… este kit de conversão funciona para qualquer AR-15? Springfield saint por exemplo?
Pergunto não só pelo ferrolho… carregadores e etc..
Funciona com qualquer plataforma AR desde que seja MIL- SPC.
valeu Jorge
Vi o preço lá no site citado. Caro pra cacete. Vou comprar uma prensa de 9 mm e 5.56 com essa grana.
Quero comprar um t4, ainda da tempo de comprar pelo meu CR?
Perfeito!!
Agora deu vontade de comprar um T4.
Comprei esse equipamento na internet, direto nos EUA, recebi na minha casa aqui no Brasil, ficou tudo por R$ 1.300,00...
Como tu fez?
passou direto pela receita?
Deve ter comprado frio na Bolívia.
Para funcionar no T4 da Taurus tem que ser o modelo 100022952
22LR AR CONVERSION KIT BRAVO 3 MAGS
Simples assim, sem nenhuma fiscalização??? Não creio
Galera tem que usar munição jaquetada para evitar o chumbamento do Gas Block e do Gas Tube.
Só que ninguém avisou sobre o chumbamento do cano.
Por isso a limpeza posterior ao uso. Mas o chamamento é mínimo se você utilizar ambos os calibres, a pressão e velocidade do 5.56 NATO retiram qualquer resto de chumbo do cano nos disparos
O problema é chumbamento do Gas Block e do Gas Tube. Tem que usar munição jaquetada
Um dos maiores problemas de quem compra um 556 é que não consegue atirar de 556. Então pra que compra um 556 se vai treinar de 22LR?
Na hora do vamo ver vai ser 5,56. Da mesma forma quem tem pistola 9mm 80 a 90% do treino é em seco.
@@daniel05061000 então compra um T4 e treina em seco.
Pelo mesmo motivo q se usa 38 no 357 pra atirar a "toa"
@@Nino83. permita contrapor sua visão. Não é a mesma coisa. Toda arma 357 suporta originalmente o calibre .38 o que torna estas armas com 2 "calibres". Já o TR4 suporta apenas o .556 e talvez o .223 mas o .22LR é diferente pois requer modificações na arma.
Abraços.
@@CanhotoArmamentista entendo isso...Mas, digo no sentido de atirar muito mais em conta...O fator muniçao x muniçao lógico q sao coisas diferentes
conheci o canal através desse vídeo, parabéns pelos vídeos. Mas surgiu uma duvida a circunferência do projetil é a mesma, ou a diferença não afeta o cano? Mantem a precisão?
Se converter 0.22 plegadas para mm verá que fica 558, no caso, é a mesma familia de calibre, não tem problema.
Quanto a precisão, mesmo se alterar, acho que a proposta do conversor não é essa, é mais pra treino de disparo e funcionamento.
@@thiagotavareslive muito obrigado pelas informações, não tinha ideia, pois olhando apenas para a munição montada não parecem ser da mesma família, irei pesquisar mais sobre o assunto. Hoje tenho uma CBC 22lr, mas um T4 22lr pode ser um sonho possível agora kkkkk. Estão deixando o atirador pobre brasileiro sonhar kkkk.
@@bmxtofly1 isso, mesma coisa a famlia 9mm, todos com a mesmo calibre, 9mm, 0.38, 0.380 ACP, 0.357 magnun entre outros, por isso revolver 357 atira munição de 38 e tem revolver que a taurus vende que vc pode atirar 9mm e .38, trocando o tambor.
@@bmxtofly1 inclusive é o mesmo calibre as carabinas de chumbinho 5.5mm
@@thiagotavareslive 380 acp não é o mesmo que o 9mm, tem diferença significativas com relação ao diâmetro do projétil. Paul Harrel já comentou sobre isso em um vídeo 0,354~0,355. Familia mesmo é o 38spl .357 e o 9mm, 0,357 pol e 0,356 pol, tanto que tem armas que atiram o 0,357 carregado como 9mm, o GA já comentou sobre. Parece besteira falando que 0,001 p baixo da diferença, mas dá. Fora o peso, mas ainda to esperando achar um vídeo que carregam projétil de 380 no 9mm p testar.
pqp....melhor noticia do ano pra nós mortais donos de ar15 hahaha...muito top
Levando em conta o valor a burocracia a manutenção ,,,,, " será que e viável"
Acho que este adaptador (se fosse barato) compensaria para alguém que usasse a arma na zona rural. Daria para defesa e caça para vários tipos de animais.
.22 defesa? pqp inacreditavel
@@randomhobby3729 556 para defesa sabichão e 22lr para caçar pequenos animais. T
A IMBEL está desenvolvendo um kit de conversão para o IA2. O que é perfeitamente compreensível para as forças armadas no quesito redução de custos com o treinamento dos conscritos.
E para os CACs que visam a competição, será que realmente é interessante.
Porque a balística do 5.56 para .22lr com certeza é diferente.
o competidor treina com o kit conversor, mas depois na hora da prova com o 5.56 ele terá o mesmo desempenho/performance do treinamento?
556 tem um recuo pifio de forma geral, embora no .22 seja inexistente.
.22 permite treinar outros fundamentos com baixo custo
Pode treinar até com airsoft, mas com 22 já é melhor que airsoft. Treino de visada, troca de carregador, transição de arma, transição de posição, tudo isso fica bem mais barato de treinar com o 22
Como falaram, só não treina a precisão. O resto, os fundamentos, treina
@@angelobartolomeu5679 Isso. Acho que esse é ponto.
@@angelobartolomeu5679 Mas pra alvo próximo, como é o caso da maioria dos treinos, já é uma precisão muito melhor que airsoft, por exemplo.
O único problema desse conversor e q o projetil do 22 e mt menor do q o 556 ent a precisao e 0
Vc considera válido treino pistola com .22?
Onde comprar esse kit?
Caramba que show!
Muito bom
Qual a finalidade de se comprar um T4 e atirar com munição de 22??? Só no mercado brasileiro mesmo.
Economia em treino operacional onde se usa muita munição.
Muito legal, pena que tem que passar por todo aquele processo no EB...
Mantém a precisão no tiro?
Conserteza o 22lr é bem preciso
Sim, só que os zeros vão mudar depois de alguma distância devido a velocidade bem menor do 22 LR
Pra ficar perfeito, so faltou um cano rosqueavel no t4
O cabo do T4 tem ponta rosqueavel, só tirar o quebra chamas
E a precisão ? Como fica ?
Será que usando munições fmj do 22LR a questão da sujeira diminui ou é por causa da "porva" mesmo?
É a pólvora.
Reduz um pouco, mas a pólvora e principalmente a parafina que vem no 22LR são os maiores problemas
Muito legal 👍
No meu ponto de vista nao compensa, primeiramente pelo valor, na casa dos 6 daria para pegar um 22lr que hoje custa uns 2,5 e sobraria 3,5 em municao que daria mais de 3,5 mil municoes, outra questao e que precisa de um craf de 22lr para comprar municao, nao creio que o EB va fazer 2 craf da mesma arma
Mas vc pode comprar muniçao com alguem q tenha craf de .22 e seja do clube...Pra vc nao transp muniçao q nao tenha craf, essa pessoa estara junto...Ou no proprio clube se vender muniçao
@@Nino83. muito investimento, para pouco ou nenhum resultado
@@ninoracing7187 com ctza....Amigo meu tem uma Puma 454, da 20 tiros por mes e guarda....t4 pra mim subiu muito a mente de todos, e depois acontece isso...
@@Nino83. eu comprei um T4, estou aguardando o craf, bem se o STF derrubar os decretos eu perco ele sem nem sequer por a mão
Creio que o investimento em uma máquina de recarga seria a opção para todos os atiradores.
Problema atualmente é a falta de Insumos, também recomendo sempre ter uma maquina de recarga, mas sem insumos não adianta nada e a industria não está vendendo Pólvora e Espoletas nesse momento
O recuo contínua o mesmo, ou diminuir?
Fica muito parecido, o que muda muito é o barulho que reduz significativamente
Top muito bom
Conheço e muito caro aqui no Brasil, e mais em conta comprar um 22 e também vai dar problema no fuzil ,não recomendo.
É até interessante , mas não dá precisão por ser de cano mais grosso
Show!!
Interessante.
Crlh.. daora d+
muito legal . Mais o valor eu achei um absurdo. la fora custa $200 a $300 sem falar que a compra de munição vai precisar de autorização? em breve vai aparecer um bom empresário e vai vender o mesmo produto por um valor um pouco mais justo
O problema é ele conseguir autorização pra fazer, o que acho muito difícil.
Precisa primeiro saber se a “ loja tem autorização para vender o kit”. Depois se a entrega vai acontecer depois do apostilamento. Ou seja : melhor comprar um 7022
É só comprar um no calibre 22
Legalmente pode isso no BR?
Não tem mais
Pensa numa empresa que vai fica milionária agora.
A arma ficara irregular.
É querer ter uma porche e não ter grana!. Kit a gás. Vai ficar bom mesmo!!!
É bem caro. Está na faixa de 6000.
Comprar 7022 não é mais fácil que comprar um t4 e atirar de 22 Lr
Se a mira tá zerada a 15m com 556, com 22 mantém o mesmo zero?
A 15 metros é bem provável que sim. A distâncias maiores evidentemente que não, pois tem uma grande diferença de velocidade.
Muito próximo, não vi muita diferença até quase 50m
pelo preço compensa mais pegar um .22 e mais outra arma, ou gastar tudo com munições, que dá uma quantidade bem grande
Bom, parabéns vc ta fzd a conta burra, vale a pena e é interessante p que dá mtos disparos no mês, e com o tempo e maior concorrência isso costuma diminuir o preço, lá fora numa pesquisada básica, 240 dólares, pouco mais barata que uma g2c ou g3/c lá fora, e elas chegam aqui por que preço ? ( ta dentro do padrão importação)
Exato João se compra uma carro e não tem pra gasolina, melhor nem comprar!
Nao seria melhor pelo preço vc comprar um 7022?? Claro o que manda é treinar com a plataforma mas por esse preço ai vc compra quase 3 rifle da cbc em 22
Acho melhor comprar uma 7022 e compra E o kit fuzil da jsmag
O 7022 é melhor só no custo (o kit custa o dobro), mas não vai resolver o seu problema de treinar na plataforma AR com custo baixo. As teclas, travas, peso do gatilho, troca de carregador, linha de visada, etc etc não dá pra treinar no 7022 e aproveitar no T4.. isso só o kit de conversão vai proporcionar
Eu acho quem tem dinheiro para comprar um T4 não está preocupado com o valor da munição,
Mas daí está treinando com 22lr e não 556. Uma 7022 é para isso.
Por 5900,00 !? Não, obrigado.
R$ 5000??????
Lá fora é 230 dol,muito imposto
@@rafael5507 Imposto, frete, burocracia, tudo isso aumenta o custo Brasil. De 230 dólares lá, chega aqui a 1000 dólares na mão do brasileiro.
Melhor do que comprar um AR no calibre 22lr e gastar quase uns R$20.000,00
@@MrBraga66 mas ainda tem que comprar mais um arma .22 para poder comprar munição.
Tá barato.....kkkkk Vou vender oT4 pra comprar esse kit.......kkkkk
Fala pros caras do mundo mira deixarem de ser exploradores do tiro, vender por 6k um bagulho que custa 1200 reais, malditos sempre explorando os atiradores
Jorge da para utilizar com 22mag?
Não, só com 22LR. Nem compensaria muito o 22 Magnum, aqui no Brasil o 22 Magnum sai mais caro que o 556 recarregado.
Não, só 22LR mesmo
O cara compra um fuzil pra atirar de 22
Nos EUA custa 150 US aqui 6 mil reais .... se fudemos denovo
Se votar no PT….. nem por 100.000 reais vai ter….. kkkkk
*Ae vc vai no clube G16 e paga 35 reais por tiro de 5.56..*
Mano... Tão cobrando 6 conto nesse negócio lá no site. Respeito seu direito de usar e até acho interessante o adaptador, mas prefiro pegar esse valor e consumir em munição de 556 ao longo dos meses sem risco nem necessidade de limpeza alguma.
eita.... meses sem limpeza nenhuma?
eu limpo toda e qualquer arma imediatamente ao retornar do estande, o 556 então eu limpo 2 vezes ao chegar, rs....
Pra mim, não tem lógica,recuo totalmente diferente, é melhor comprar um 22
Pior que o recuo não muda quase nada, só o barulho mesmo
@@InfoArmasPortalsobreArmas caramba, interessante, valeu por tirar a dúvida
Pra que comprar um t4 e depois gastar 6k com esse kit 22lr sendo q um 22lr custa 2k pense que lógica boa kkkkkkkk
Por que uma 7022 não simula em nada o uso do fuzil, comandos diferentes, carregadores diferentes, aparelhos de pontaria diferentes. Esse conversor é uma ferramenta de treino pra fuzil, para baratear a questão da munição, não disputa o mesmo mercado que uma 7022 por exemplo
@@InfoArmasPortalsobreArmas se não tem dinheiro pra arcar com munição pra que comprar um t4,e o mesmo que comprar um carro e andar a pé,mais só tô falando pra zuar msmo gosto muito do canal vlw
Pagar 15.000 p atirar de 22kkkkk
6 conto pra quem ta curioso
5900 ?? brincadeira ne?!
]
Realmente muito caro, 5 mil em insumos dá muita munição de 5,56. Legal seria comprar em "conjunto" tipo um amigo tem, dai duas ou três pessoas usam no stand, ai fica massa demais.
totalmente fora de cogitação, 6 mil reais... sim, 6 mil reais !!
E um fuzil 556 é a partir de 14mil reais. É se a CBC comercializar a 715T no Brasil, que é uma 7022 com uma carenagem de plástico pra ficar parecendo um AR de longe, vão vender aqui por mais ou menos o preço desse conversor.
@@DavidReySilva fui iludito achando que nois teriamos um AR em 22lr, fui apunhalado pelo 715T
@@HugoDeleon75 Você comprou um?
pô, mas ai vai comprar um 556 pra que? Compra um 22 e seja feliz.
Mas que coisa mais idiota.
Neguinho passou anos babando pra poder ter .223 e agora que tem quer .22lr
🤣🤣🤣🤣
Tchê.. bora pro Rumble... Odysee.. lá da.pra deixar links e saímos deste UA-camstão
G-zuis só no Brasil q se compra um Fuzil T4 mas tem q praticar com munição 22 por questão do ROUBO DE IMPOSTOS no preço....mas enfim boa solução.
Os EUA também. Esse acessório foi desenvolvido pro mercado deles. Lá o 22 também é muito mais barato que o 223/556
@@DavidReySilvapode ser mas não se compara com BR....EM 2020 A MUNIÇÃO DE 9MM ERA DE 40CENTS... aqui 7 reais
@@Fabio_Henrique mas diferente daqui, lá cada curso de tiro envolve 1000 disparos no mínimo. Mesmo um tiro de 5.56 custando 90 cents, pesa bastante para eles, por isso mesmo lá o kit de conversão tem sua utilidade e aplicação
Compra um airsoft...
Uma gambiarra tão cara nunca vi, a questão da sujeira no cano é óbvia pois o projetil fica flutuante no cano e os gases grudam tudo pois ha perda de pressão pela vasão lateral além de não dar uma boa precisão reduz significativamente o alcance balístico, melhor comprar uma arma no calibre para a prática, duvido agrupar a 100mtrs acaba perdendo para uma 7022 que fica da hora com upgrade, modinha cara que ainda custa provavelmente um encargo para modificação de calibre para compra de munição calibre .22.
Falou merda pra caralho. O 556 tem o mesmo diâmetro de projétil do 22, ou seja, não fica “flutuante no cano”. O cano suja por que o 22LR é de chumbo e não é jaquetado. Estude ou pesquise antes de falar merda na internet.
A ideia foi boa,mas o valor,o Brasil nunca vai pra frente,aprenda no mundo do tiro da medo da vitória,pq vem seguido de varias derrotas kkkkkk