Isso muda completamente o Jogo! Atirando de 22LR no T4

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 23 січ 2025

КОМЕНТАРІ • 237

• @rnsalomao
    @rnsalomao 3 роки тому +1

Top.... cara fala mais sobre os acessórios que tem na sua T4, vlw

• @albertoalmeida9581
    @albertoalmeida9581 3 роки тому +2

Agora sim, vou comprar a T4. Muitíssimo obrigado🇧🇷👍🏻

• @tiomark1172
      @tiomark1172 3 роки тому +1

6k o kit camarada kkk, meio foda

• @fsilrod
      @fsilrod 2 роки тому

@@tiomark1172 Um absurdo como tudo neste país.

• @Pescasport.177
    @Pescasport.177 3 роки тому +5

Excelente ideia eu penso que quem quer cavalo tem que ter pasto não adianta ostenta t4 e não ter dinheiro pra munição

• @FirefighterBMSC
    @FirefighterBMSC 3 роки тому +3

O que ocorre com o uso contínuo do conversor, sobre o chumbamento das raias e do sistema de gás block? Pergunto porque o sistema da arma é diferente, não é blowback, ou seja, há o gás block e o tubo de retorno, que não há como limpar.

• @MacAngem
      @MacAngem 4 дні тому

Aparentemente, pelo que a ferramenta parece ser, parece funcionar por blowback e não deve ir chumbo para o tubo de retorno. Alguém que tenha o kit poderia confirmar essas informações. Pelo que ele mostrou, parece que o cano do .22 do acessório encaixa como se foss eum cartucho 556. Quanto ao chumbamento das raias, ele disse que precisa limpar mesmo.

• @RODRIGOFUGIWARA
    @RODRIGOFUGIWARA 3 роки тому

Essa foi top!!!!!! Obrigado amigo!!!

• @etanateixeira3045
    @etanateixeira3045 3 роки тому

Exelente, vai vender muito.
    FORÇA

• @thiago530
    @thiago530 3 роки тому

nao entendi como que nao precissou trocar o cano como assim

• @maybehuman3472
    @maybehuman3472 3 роки тому

tem que ver se com o valor do t4 mais k conversor deve ficar quase o valor de um importado com 2 calibres no craf

• @augustopassarella7029
    @augustopassarella7029 3 роки тому

Que top..... parabéns........ pra treinar... O 22lr é espetacular.... não é a toa que meu 7022 way tá no meu acervo de defesa, não quis passar ele pro cr. Posso levar ele pra todo lado dentro do Brasil

• @edu_hunk5199
    @edu_hunk5199 3 роки тому +30

Muito bom o conversor, porém o preço está muito alto. Quase 6 mil. Para meu uso, não vale a pena e é melhor eu gastar isso em munições 5,56.

• @exodo2226
      @exodo2226 3 роки тому +3

Exatamente !

• @lg6998
      @lg6998 3 роки тому +10

6 mil reais da para comprar uma montanha de insumos mesmo

• @victorhenrique4623
      @victorhenrique4623 3 роки тому +1

Mas a Questão é a longo prazo...aí pode ser que valha a pena...se tratando da plataforma AR tudo é caro por isso sou um cara do 12GA...

• @nexus8310
      @nexus8310 3 роки тому +2

@@victorhenrique4623 Mais nem a longo prazo por este valor, R$ 6,000 mil equivale a mais ou menos por 2 mil disparos de 556 isto é disparo para caramba mesmo para quem compete

• @nexus8310
      @nexus8310 3 роки тому +3

Isto lá fora se encontra a troco de nada, nós trouxas aqui que pagamos caro, e detalhe de que adianta vc comprar um conversor destes se o EB não libera a craf com os dois calibres, digo por experiencia próprio que tive que correr e brigar muito pois eu tenho uma TANFOGLIO com kit conversão e o EB queria pq queria descartar o kit

• @leaodejudamineradora1128
    @leaodejudamineradora1128 3 роки тому +9

...Infelizmente muita coisa aqui no Brasil só chega ou aparece 100 anos🤔 após já ter dado certo lá fora, porém aqui, alguns esportistas já usam esse modificador 😜🤣 !!!
    Demorou; mas...chegou !👏

• @Pirulitosalgado12
      @Pirulitosalgado12 3 роки тому +1

kkkkkkkkk Brasil é mt zuado as 556 sendo convertida pra 22 em quanto em outros paises usam 556 como se fosse agua

• @leaodejudamineradora1128
      @leaodejudamineradora1128 3 роки тому

@@Pirulitosalgado12 🤣🤣🤣

• @HugoDeleon75
    @HugoDeleon75 3 роки тому +15

A Taurus poderia vender um AR 15 já em calibre 22 lr ai eu não precisaria de comprar pelo CR "exército" e sim pela PF.

• @Rottao
      @Rottao 3 роки тому +5

só pra dizer q ta com uma AR? largue mão, pegue uma 7022 e seja feliz com um .22zinho

• @HugoDeleon75
      @HugoDeleon75 3 роки тому +1

@@Rottao meu pensamento é o msm agora. Fiquei esperando esse tempo td quando descobri isso já era, acabou cmg, pelo preço vou de 7022 e tento achar uma customização pra ela.

• @caduoliveira8751
      @caduoliveira8751 3 роки тому +2

E pensar que teve gente que conseguiu bem la no lançamento comprar T4 como CAC por 7 mil agora os caras querem 6 mil num conversor kkkkkkkkkk negocio é importar por conta..ja teve colega ai que disse que importando por conta gastou 1300 reais.

• @Brazilian.Off.Duty.Cop.
      @Brazilian.Off.Duty.Cop. 3 роки тому +1

@@caduoliveira8751 O negócio é importar frio mesmo, pra que registrar essa merda? Não era nem pra registrar arma...

• @caduoliveira8751
      @caduoliveira8751 3 роки тому +1

@@Brazilian.Off.Duty.Cop. concordo que arma não devia nem ter registro ...mas eu prefiro andar na lei ..mesmo discordando muita dela ...mas cada um e senhor dos seus atos ..eu não julgo 👍

• @mpsilva90
    @mpsilva90 3 роки тому

Uma boa opção é o kit da jsjmag. Transforma a 7022 da cbc em uma arma bem semelhante a plataforma ar

• @daniel05061000
      @daniel05061000 3 роки тому +1

Bem semelhante aí forçou um pouco.

• @mpsilva90
      @mpsilva90 3 роки тому

@@daniel05061000 grip e posicionamento bem semelhante. Acionamento de alavanca de manejo, liberador de carregador e peso diferente kk. Mas por metade do preço e nao desgastar o cano do meu T4 atirando 22 eu acho válido

• @ramonkiler
    @ramonkiler 3 роки тому

O cano não precisa ser trocado não ?

• @yisraelzayit958
    @yisraelzayit958 2 роки тому

Não é mais fácil adquirir um RIFLE CBC 7022 TACTICAL que já vem com dois carregadores de 25 ou simplesmente customizar um rifle 22LR convencional da cbc comprando carregadores de 25?

• @luismauriciorangelferreira7558
    @luismauriciorangelferreira7558 3 роки тому

Amigo, não o risco do chumbo da munição 22 nacional entupir o furo da passagem dos gases do cano do T4?

• @sergiomurilodantasdossanto3275
    @sergiomurilodantasdossanto3275 3 роки тому

Como praticamente as munições. 22LR são de chumbo não é perigoso entupir o orifício do cano onde ocorre a tomada de gases para realizar a ciclagem do armamento?

• @fernandonando7380
    @fernandonando7380 3 роки тому

Excelente novidade valeu

• @macacopregou
    @macacopregou 3 роки тому

excelente 👏🏻

• @mariookimotojr9825
    @mariookimotojr9825 3 роки тому +3

em breve a cbc vai lançar o MOSSBERG 715T 22 LR ( um AR em 22lr) o qual o Samuel Cout ja fez o video com um valor mais justo

• @HugoDeleon75

Tbm achava isso até descobrir que uma espingarda de chumbinho no corpo de plástico de uma AR que nem tem uma funcionalidade de AR, mecanismo bem diferente

• @InfoArmasPortalsobreArmas
      @InfoArmasPortalsobreArmas  3 роки тому +2

Então Mário pior que não é um AR, o 715T é um 7022 com carenagem prática, os comandos são totalmente diferentes. Infelizmente

• @PedroMarianoTM
    @PedroMarianoTM 3 роки тому

show de bola! ótima opção

• @caduoliveira8751
    @caduoliveira8751 3 роки тому

Queria entender pq um carregador que comporta 30 munições de 5.56 no 22 comporta só 25?

• @elciosouzasilva3066
    @elciosouzasilva3066 3 роки тому +1

Boa tarde amigo ? Queria saber si esse carregador da certo na carabina CBC 7022 ???

• @alengouvea
    @alengouvea 3 роки тому +15

É necessário solicitar alguma modificação junto ao Exército?

• @DavidReySilva
      @DavidReySilva 3 роки тому +1

Só precisa fazer a solicitação de compra do acessório.

• @Fabio_Henrique
      @Fabio_Henrique 3 роки тому +3

@@DavidReySilva e vai levar 2 anos pro EB deferir..... infelizmente 😢

• @DavidReySilva
      @DavidReySilva 3 роки тому +3

@@Fabio_Henrique Uns dois meses mais ou menos, rs

@InfoArmasPortalsobreArmas  3 роки тому +5

Meu levou uma semana e meia

• @Digão938
      @Digão938 3 роки тому

Como conseguir esse kit amigo

• @danielgustavo1854
    @danielgustavo1854 2 роки тому

Maravilha esse equipamento

• @henriquefern67
    @henriquefern67 3 роки тому

Comprei um ar 10 308win. Vai chegar esse conversor pra 308?

• @MrBraga66
    @MrBraga66 3 роки тому +1

Jorge, boa noite irmão… este kit de conversão funciona para qualquer AR-15? Springfield saint por exemplo?

• @MrBraga66
      @MrBraga66 3 роки тому

Pergunto não só pelo ferrolho… carregadores e etc..

• @marceloburda
      @marceloburda 3 роки тому

Funciona com qualquer plataforma AR desde que seja MIL- SPC.

• @leandroricardomoreira2601
    @leandroricardomoreira2601 3 роки тому

valeu Jorge

• @sanchopanza769
    @sanchopanza769 3 роки тому +5

Vi o preço lá no site citado. Caro pra cacete. Vou comprar uma prensa de 9 mm e 5.56 com essa grana.

• @felipesantos2956
    @felipesantos2956 3 роки тому

Quero comprar um t4, ainda da tempo de comprar pelo meu CR?

• @fernandorodriguesbarros4266
    @fernandorodriguesbarros4266 3 роки тому

Perfeito!!

•  3 роки тому

Agora deu vontade de comprar um T4.

• @antoniocarlos-ou4yx
    @antoniocarlos-ou4yx 3 роки тому +16

Comprei esse equipamento na internet, direto nos EUA, recebi na minha casa aqui no Brasil, ficou tudo por R$ 1.300,00...

• @daniel05061000
      @daniel05061000 3 роки тому

Como tu fez?

• @davijazzz
      @davijazzz 3 роки тому

passou direto pela receita?

• @daniel05061000

Deve ter comprado frio na Bolívia.

• @antoniocarlos-ou4yx
      @antoniocarlos-ou4yx 3 роки тому +3

Para funcionar no T4 da Taurus tem que ser o modelo 100022952
      22LR AR CONVERSION KIT BRAVO 3 MAGS

• @WOW.1980
      @WOW.1980 3 роки тому

Simples assim, sem nenhuma fiscalização??? Não creio

• @Luis-dp7qi
    @Luis-dp7qi 3 роки тому

Galera tem que usar munição jaquetada para evitar o chumbamento do Gas Block e do Gas Tube.

• @cascaousp
    @cascaousp 3 роки тому +1

Só que ninguém avisou sobre o chumbamento do cano.

@InfoArmasPortalsobreArmas  3 роки тому +1

Por isso a limpeza posterior ao uso. Mas o chamamento é mínimo se você utilizar ambos os calibres, a pressão e velocidade do 5.56 NATO retiram qualquer resto de chumbo do cano nos disparos

• @Luis-dp7qi
      @Luis-dp7qi 3 роки тому +1

O problema é chumbamento do Gas Block e do Gas Tube. Tem que usar munição jaquetada

• @CanhotoArmamentista
    @CanhotoArmamentista 3 роки тому +17

Um dos maiores problemas de quem compra um 556 é que não consegue atirar de 556. Então pra que compra um 556 se vai treinar de 22LR?

• @daniel05061000
      @daniel05061000 3 роки тому +1

Na hora do vamo ver vai ser 5,56. Da mesma forma quem tem pistola 9mm 80 a 90% do treino é em seco.

• @CanhotoArmamentista
      @CanhotoArmamentista 3 роки тому +1

@@daniel05061000 então compra um T4 e treina em seco.

• @Nino83.
      @Nino83. 3 роки тому +2

Pelo mesmo motivo q se usa 38 no 357 pra atirar a "toa"

• @CanhotoArmamentista
      @CanhotoArmamentista 3 роки тому

@@Nino83. permita contrapor sua visão. Não é a mesma coisa. Toda arma 357 suporta originalmente o calibre .38 o que torna estas armas com 2 "calibres". Já o TR4 suporta apenas o .556 e talvez o .223 mas o .22LR é diferente pois requer modificações na arma.
      Abraços.

• @Nino83.
      @Nino83. 3 роки тому +1

@@CanhotoArmamentista entendo isso...Mas, digo no sentido de atirar muito mais em conta...O fator muniçao x muniçao lógico q sao coisas diferentes

• @bmxtofly1
    @bmxtofly1 3 роки тому +3

conheci o canal através desse vídeo, parabéns pelos vídeos. Mas surgiu uma duvida a circunferência do projetil é a mesma, ou a diferença não afeta o cano? Mantem a precisão?

• @thiagotavareslive
      @thiagotavareslive 3 роки тому +2

Se converter 0.22 plegadas para mm verá que fica 558, no caso, é a mesma familia de calibre, não tem problema.
      Quanto a precisão, mesmo se alterar, acho que a proposta do conversor não é essa, é mais pra treino de disparo e funcionamento.

• @bmxtofly1
      @bmxtofly1 3 роки тому +1

@@thiagotavareslive muito obrigado pelas informações, não tinha ideia, pois olhando apenas para a munição montada não parecem ser da mesma família, irei pesquisar mais sobre o assunto. Hoje tenho uma CBC 22lr, mas um T4 22lr pode ser um sonho possível agora kkkkk. Estão deixando o atirador pobre brasileiro sonhar kkkk.

• @thiagotavareslive

@@bmxtofly1 isso, mesma coisa a famlia 9mm, todos com a mesmo calibre, 9mm, 0.38, 0.380 ACP, 0.357 magnun entre outros, por isso revolver 357 atira munição de 38 e tem revolver que a taurus vende que vc pode atirar 9mm e .38, trocando o tambor.

• @thiagotavareslive

@@bmxtofly1 inclusive é o mesmo calibre as carabinas de chumbinho 5.5mm

• @Sunsa0
      @Sunsa0 3 роки тому +2

@@thiagotavareslive 380 acp não é o mesmo que o 9mm, tem diferença significativas com relação ao diâmetro do projétil. Paul Harrel já comentou sobre isso em um vídeo 0,354~0,355. Familia mesmo é o 38spl .357 e o 9mm, 0,357 pol e 0,356 pol, tanto que tem armas que atiram o 0,357 carregado como 9mm, o GA já comentou sobre. Parece besteira falando que 0,001 p baixo da diferença, mas dá. Fora o peso, mas ainda to esperando achar um vídeo que carregam projétil de 380 no 9mm p testar.

• @fardo06
    @fardo06 3 роки тому

pqp....melhor noticia do ano pra nós mortais donos de ar15 hahaha...muito top

• @jrmalbec2
    @jrmalbec2 3 роки тому +1

Levando em conta o valor a burocracia a manutenção ,,,,, " será que e viável"

• @fsilrod
    @fsilrod 2 роки тому

Acho que este adaptador (se fosse barato) compensaria para alguém que usasse a arma na zona rural. Daria para defesa e caça para vários tipos de animais.

• @randomhobby3729
      @randomhobby3729 Рік тому

.22 defesa? pqp inacreditavel

• @fsilrod
      @fsilrod Рік тому

@@randomhobby3729 556 para defesa sabichão e 22lr para caçar pequenos animais. T

• @ivanzago5728
    @ivanzago5728 3 роки тому +22

A IMBEL está desenvolvendo um kit de conversão para o IA2. O que é perfeitamente compreensível para as forças armadas no quesito redução de custos com o treinamento dos conscritos.
    E para os CACs que visam a competição, será que realmente é interessante.
    Porque a balística do 5.56 para .22lr com certeza é diferente.
    o competidor treina com o kit conversor, mas depois na hora da prova com o 5.56 ele terá o mesmo desempenho/performance do treinamento?

• @lg6998
      @lg6998 3 роки тому +7

556 tem um recuo pifio de forma geral, embora no .22 seja inexistente.
      .22 permite treinar outros fundamentos com baixo custo

• @DavidReySilva
      @DavidReySilva 3 роки тому +9

Pode treinar até com airsoft, mas com 22 já é melhor que airsoft. Treino de visada, troca de carregador, transição de arma, transição de posição, tudo isso fica bem mais barato de treinar com o 22

• @angelobartolomeu5679
      @angelobartolomeu5679 3 роки тому +3

Como falaram, só não treina a precisão. O resto, os fundamentos, treina

• @ivanzago5728
      @ivanzago5728 3 роки тому

@@angelobartolomeu5679 Isso. Acho que esse é ponto.

• @daniel05061000

@@angelobartolomeu5679 Mas pra alvo próximo, como é o caso da maioria dos treinos, já é uma precisão muito melhor que airsoft, por exemplo.

• @celest5178
    @celest5178 3 роки тому

O único problema desse conversor e q o projetil do 22 e mt menor do q o 556 ent a precisao e 0

• @joaobatistarferreira7495
    @joaobatistarferreira7495 3 роки тому

Vc considera válido treino pistola com .22?

• @heldiconrezendesouza6044
    @heldiconrezendesouza6044 3 роки тому

Onde comprar esse kit?

• @sd.leaosc
    @sd.leaosc 3 роки тому

Caramba que show!

• @aguilar3572
    @aguilar3572 3 роки тому +1

Muito bom

• @eduardoaraujo6574
    @eduardoaraujo6574 3 роки тому

Qual a finalidade de se comprar um T4 e atirar com munição de 22??? Só no mercado brasileiro mesmo.

• @fabioc.9837
      @fabioc.9837 3 роки тому

Economia em treino operacional onde se usa muita munição.

• @benparvar
    @benparvar 3 роки тому +1

Muito legal, pena que tem que passar por todo aquele processo no EB...

• @LemosAprendemos
    @LemosAprendemos 3 роки тому +3

Mantém a precisão no tiro?

• @HugoDeleon75
      @HugoDeleon75 3 роки тому

Conserteza o 22lr é bem preciso

Sim, só que os zeros vão mudar depois de alguma distância devido a velocidade bem menor do 22 LR

• @filipewolfbr
    @filipewolfbr 3 роки тому +1

Pra ficar perfeito, so faltou um cano rosqueavel no t4

• @duduglock
    @duduglock 3 роки тому

E a precisão ? Como fica ?

• @Sunsa0
    @Sunsa0 3 роки тому +1

Será que usando munições fmj do 22LR a questão da sujeira diminui ou é por causa da "porva" mesmo?

• @marcoantoniogrecobortz2075
    @marcoantoniogrecobortz2075 3 роки тому

Muito legal 👍

• @ninoracing7187
    @ninoracing7187 3 роки тому +5

No meu ponto de vista nao compensa, primeiramente pelo valor, na casa dos 6 daria para pegar um 22lr que hoje custa uns 2,5 e sobraria 3,5 em municao que daria mais de 3,5 mil municoes, outra questao e que precisa de um craf de 22lr para comprar municao, nao creio que o EB va fazer 2 craf da mesma arma

• @Nino83.
      @Nino83. 3 роки тому

Mas vc pode comprar muniçao com alguem q tenha craf de .22 e seja do clube...Pra vc nao transp muniçao q nao tenha craf, essa pessoa estara junto...Ou no proprio clube se vender muniçao

• @ninoracing7187
      @ninoracing7187 3 роки тому

@@Nino83. muito investimento, para pouco ou nenhum resultado

• @Nino83.
      @Nino83. 3 роки тому

@@ninoracing7187 com ctza....Amigo meu tem uma Puma 454, da 20 tiros por mes e guarda....t4 pra mim subiu muito a mente de todos, e depois acontece isso...

• @ninoracing7187
      @ninoracing7187 3 роки тому

@@Nino83. eu comprei um T4, estou aguardando o craf, bem se o STF derrubar os decretos eu perco ele sem nem sequer por a mão

• @flavio-saopaulo9326
    @flavio-saopaulo9326 3 роки тому

Creio que o investimento em uma máquina de recarga seria a opção para todos os atiradores.

@InfoArmasPortalsobreArmas  3 роки тому

Problema atualmente é a falta de Insumos, também recomendo sempre ter uma maquina de recarga, mas sem insumos não adianta nada e a industria não está vendendo Pólvora e Espoletas nesse momento

• @vitoraugustorodrigues7302
    @vitoraugustorodrigues7302 3 роки тому

O recuo contínua o mesmo, ou diminuir?

• @Carlos_Mathias25
    @Carlos_Mathias25 2 роки тому

Top muito bom

• @jesusmarques8805
    @jesusmarques8805 3 роки тому +8

Conheço e muito caro aqui no Brasil, e mais em conta comprar um 22 e também vai dar problema no fuzil ,não recomendo.

• @murabrasil7497
    @murabrasil7497 3 роки тому

É até interessante , mas não dá precisão por ser de cano mais grosso

• @RESENHADOATIRADOR
    @RESENHADOATIRADOR 3 роки тому

Show!!

• @antoniogodoy3291
    @antoniogodoy3291 3 роки тому

Interessante.

• @Gabriel-dias
    @Gabriel-dias 3 роки тому +1

Crlh.. daora d+

• @mariookimotojr9825
    @mariookimotojr9825 3 роки тому +4

muito legal . Mais o valor eu achei um absurdo. la fora custa $200 a $300 sem falar que a compra de munição vai precisar de autorização? em breve vai aparecer um bom empresário e vai vender o mesmo produto por um valor um pouco mais justo

• @josemauro8694
      @josemauro8694 3 роки тому +1

O problema é ele conseguir autorização pra fazer, o que acho muito difícil.

• @ricardog2050
    @ricardog2050 3 роки тому +2

Precisa primeiro saber se a “ loja tem autorização para vender o kit”. Depois se a entrega vai acontecer depois do apostilamento. Ou seja : melhor comprar um 7022

• @gilmarreinaldo2414
    @gilmarreinaldo2414 3 роки тому

É só comprar um no calibre 22

• @VictaoBR
    @VictaoBR 3 роки тому

Legalmente pode isso no BR?

• @prepperbr
    @prepperbr 3 роки тому

Não tem mais

• @Sunsa0
    @Sunsa0 3 роки тому

Pensa numa empresa que vai fica milionária agora.

• @gilmarreinaldo2414
    @gilmarreinaldo2414 3 роки тому

A arma ficara irregular.

• @ricardog2050
    @ricardog2050 3 роки тому

É querer ter uma porche e não ter grana!. Kit a gás. Vai ficar bom mesmo!!!

• @joseamericoleao7838
    @joseamericoleao7838 3 роки тому

É bem caro. Está na faixa de 6000.

• @Jeffersondrozdek
    @Jeffersondrozdek 2 роки тому

Comprar 7022 não é mais fácil que comprar um t4 e atirar de 22 Lr

• @PhilippeCharvet
    @PhilippeCharvet 3 роки тому

Se a mira tá zerada a 15m com 556, com 22 mantém o mesmo zero?

• @DavidReySilva

A 15 metros é bem provável que sim. A distâncias maiores evidentemente que não, pois tem uma grande diferença de velocidade.

Muito próximo, não vi muita diferença até quase 50m

• @sprone100
    @sprone100 3 роки тому +3

pelo preço compensa mais pegar um .22 e mais outra arma, ou gastar tudo com munições, que dá uma quantidade bem grande

• @Sunsa0
      @Sunsa0 3 роки тому

Bom, parabéns vc ta fzd a conta burra, vale a pena e é interessante p que dá mtos disparos no mês, e com o tempo e maior concorrência isso costuma diminuir o preço, lá fora numa pesquisada básica, 240 dólares, pouco mais barata que uma g2c ou g3/c lá fora, e elas chegam aqui por que preço ? ( ta dentro do padrão importação)

• @gadeia6836
      @gadeia6836 3 роки тому

Exato João se compra uma carro e não tem pra gasolina, melhor nem comprar!

• @marcelofidelis5678
    @marcelofidelis5678 3 роки тому

Nao seria melhor pelo preço vc comprar um 7022?? Claro o que manda é treinar com a plataforma mas por esse preço ai vc compra quase 3 rifle da cbc em 22

• @bim211
    @bim211 3 роки тому +2

Acho melhor comprar uma 7022 e compra E o kit fuzil da jsmag

• @lemon8513
      @lemon8513 3 роки тому

O 7022 é melhor só no custo (o kit custa o dobro), mas não vai resolver o seu problema de treinar na plataforma AR com custo baixo. As teclas, travas, peso do gatilho, troca de carregador, linha de visada, etc etc não dá pra treinar no 7022 e aproveitar no T4.. isso só o kit de conversão vai proporcionar

• @R.D.J.443
    @R.D.J.443 3 роки тому

Eu acho quem tem dinheiro para comprar um T4 não está preocupado com o valor da munição,

• @claudemarcio9567
    @claudemarcio9567 2 роки тому

Mas daí está treinando com 22lr e não 556. Uma 7022 é para isso.

• @exodo2226
    @exodo2226 3 роки тому +8

Por 5900,00 !? Não, obrigado.

• @lucianohades
      @lucianohades 3 роки тому

R$ 5000??????

• @rafael5507
      @rafael5507 3 роки тому

Lá fora é 230 dol,muito imposto

• @DavidReySilva
      @DavidReySilva 3 роки тому

@@rafael5507 Imposto, frete, burocracia, tudo isso aumenta o custo Brasil. De 230 dólares lá, chega aqui a 1000 dólares na mão do brasileiro.

• @MrBraga66
      @MrBraga66 3 роки тому

Melhor do que comprar um AR no calibre 22lr e gastar quase uns R$20.000,00

• @rafael5507
      @rafael5507 3 роки тому

@@MrBraga66 mas ainda tem que comprar mais um arma .22 para poder comprar munição.

• @walterluiz4694
    @walterluiz4694 3 роки тому

Tá barato.....kkkkk Vou vender oT4 pra comprar esse kit.......kkkkk

• @criscarvalho3465
    @criscarvalho3465 3 роки тому +6

Fala pros caras do mundo mira deixarem de ser exploradores do tiro, vender por 6k um bagulho que custa 1200 reais, malditos sempre explorando os atiradores

• @jobepereiradesiqueira9323
    @jobepereiradesiqueira9323 3 роки тому

Jorge da para utilizar com 22mag?

• @DavidReySilva

Não, só com 22LR. Nem compensaria muito o 22 Magnum, aqui no Brasil o 22 Magnum sai mais caro que o 556 recarregado.

Não, só 22LR mesmo

• @felipeavila6355
    @felipeavila6355 3 роки тому

O cara compra um fuzil pra atirar de 22

• @clasianfe
    @clasianfe 3 роки тому

Nos EUA custa 150 US aqui 6 mil reais .... se fudemos denovo

• @MrBraga66
      @MrBraga66 3 роки тому +1

Se votar no PT….. nem por 100.000 reais vai ter….. kkkkk

• @toninhosantos4217
    @toninhosantos4217 3 роки тому

*Ae vc vai no clube G16 e paga 35 reais por tiro de 5.56..*

• @hypernote
    @hypernote 3 роки тому +1

Mano... Tão cobrando 6 conto nesse negócio lá no site. Respeito seu direito de usar e até acho interessante o adaptador, mas prefiro pegar esse valor e consumir em munição de 556 ao longo dos meses sem risco nem necessidade de limpeza alguma.

• @Diogo-dt1uf
      @Diogo-dt1uf 2 роки тому

eita.... meses sem limpeza nenhuma?
      eu limpo toda e qualquer arma imediatamente ao retornar do estande, o 556 então eu limpo 2 vezes ao chegar, rs....

• @edmilsonpecanha7043
    @edmilsonpecanha7043 3 роки тому +1

Pra mim, não tem lógica,recuo totalmente diferente, é melhor comprar um 22

• @bielraimundo6194
    @bielraimundo6194 3 роки тому

Pra que comprar um t4 e depois gastar 6k com esse kit 22lr sendo q um 22lr custa 2k pense que lógica boa kkkkkkkk

Por que uma 7022 não simula em nada o uso do fuzil, comandos diferentes, carregadores diferentes, aparelhos de pontaria diferentes. Esse conversor é uma ferramenta de treino pra fuzil, para baratear a questão da munição, não disputa o mesmo mercado que uma 7022 por exemplo

• @bielraimundo6194
      @bielraimundo6194 3 роки тому

@@InfoArmasPortalsobreArmas se não tem dinheiro pra arcar com munição pra que comprar um t4,e o mesmo que comprar um carro e andar a pé,mais só tô falando pra zuar msmo gosto muito do canal vlw

• @gambiagro
    @gambiagro 3 роки тому

Pagar 15.000 p atirar de 22kkkkk

• @Rottao
    @Rottao 3 роки тому

6 conto pra quem ta curioso

• @julioandrade3833
    @julioandrade3833 3 роки тому

5900 ?? brincadeira ne?!
    ]

• @darlannascimento9582
    @darlannascimento9582 2 роки тому

Realmente muito caro, 5 mil em insumos dá muita munição de 5,56. Legal seria comprar em "conjunto" tipo um amigo tem, dai duas ou três pessoas usam no stand, ai fica massa demais.

• @fernandosaliba9321
    @fernandosaliba9321 3 роки тому +1

totalmente fora de cogitação, 6 mil reais... sim, 6 mil reais !!

• @DavidReySilva

E um fuzil 556 é a partir de 14mil reais. É se a CBC comercializar a 715T no Brasil, que é uma 7022 com uma carenagem de plástico pra ficar parecendo um AR de longe, vão vender aqui por mais ou menos o preço desse conversor.

• @HugoDeleon75

@@DavidReySilva fui iludito achando que nois teriamos um AR em 22lr, fui apunhalado pelo 715T

• @DavidReySilva

@@HugoDeleon75 Você comprou um?

• @jean7940
    @jean7940 3 роки тому

pô, mas ai vai comprar um 556 pra que? Compra um 22 e seja feliz.

• @maurobinsfeld633
    @maurobinsfeld633 3 роки тому +1

Mas que coisa mais idiota.
    Neguinho passou anos babando pra poder ter .223 e agora que tem quer .22lr
    🤣🤣🤣🤣

• @guidodangelo193
    @guidodangelo193 3 роки тому

Tchê.. bora pro Rumble... Odysee.. lá da.pra deixar links e saímos deste UA-camstão

• @Fabio_Henrique
    @Fabio_Henrique 3 роки тому +2

G-zuis só no Brasil q se compra um Fuzil T4 mas tem q praticar com munição 22 por questão do ROUBO DE IMPOSTOS no preço....mas enfim boa solução.

• @DavidReySilva
      @DavidReySilva 3 роки тому +2

Os EUA também. Esse acessório foi desenvolvido pro mercado deles. Lá o 22 também é muito mais barato que o 223/556

• @Fabio_Henrique
      @Fabio_Henrique 3 роки тому

@@DavidReySilvapode ser mas não se compara com BR....EM 2020 A MUNIÇÃO DE 9MM ERA DE 40CENTS... aqui 7 reais

• @lemon8513
      @lemon8513 3 роки тому

@@Fabio_Henrique mas diferente daqui, lá cada curso de tiro envolve 1000 disparos no mínimo. Mesmo um tiro de 5.56 custando 90 cents, pesa bastante para eles, por isso mesmo lá o kit de conversão tem sua utilidade e aplicação

• @garetz2011
    @garetz2011 3 роки тому

Compra um airsoft...

• @Jackson-fg1to
    @Jackson-fg1to 3 роки тому

Uma gambiarra tão cara nunca vi, a questão da sujeira no cano é óbvia pois o projetil fica flutuante no cano e os gases grudam tudo pois ha perda de pressão pela vasão lateral além de não dar uma boa precisão reduz significativamente o alcance balístico, melhor comprar uma arma no calibre para a prática, duvido agrupar a 100mtrs acaba perdendo para uma 7022 que fica da hora com upgrade, modinha cara que ainda custa provavelmente um encargo para modificação de calibre para compra de munição calibre .22.

• @nbkkira2209
      @nbkkira2209 2 роки тому

Falou merda pra caralho. O 556 tem o mesmo diâmetro de projétil do 22, ou seja, não fica “flutuante no cano”. O cano suja por que o 22LR é de chumbo e não é jaquetado. Estude ou pesquise antes de falar merda na internet.

• @claudineirodrigues7042
    @claudineirodrigues7042 3 роки тому

A ideia foi boa,mas o valor,o Brasil nunca vai pra frente,aprenda no mundo do tiro da medo da vitória,pq vem seguido de varias derrotas kkkkkk