Cara da tua opinião e discorda dele mas esquece o Regis. Cada um tem o seu jeito e a estrela de alguns brilha mais. Eu mesmo não concordo com muita coisa que ele fala mas eu gosto de ver a opinião dele.
Ligar Zappa com pancadão de favela foi phoda heim... O maior gênio musical dos EUA, com uma produção sem igual, rock, jazz, orquestra , arranjos incríveis, exigente com a disciplina de seus músicos, descobridor de Steve Vai, Jean Luc Ponty entre outros, letras que se tornaram verdadeiras profecias da decadência da cultura Norte Americana
Se Zappa estivesse vivo, muito provavelmente estaria lutando contra olavo de carvalho e toda essa porcaria, aliás era dessa gente que ele falava nas musicas dele .Zappa era um defensor da razão e um ferrenho critico das religiões e dos dogmas moralistas desse povo cristão conservador. Isso fica muito claro nas letras e nas entrevistas dele , o cara comprou a maior treta pelo direito de dizer "obscenidades" nas musicas , Escrachou com Jimmy swaggart durante a turne de 88... Enfim , quem realmente entendeu alguma coisa da obra de Frank Zappa (que sim, é tão genial ou mais que Beethoven) não cita olavo como professor, são coisas totalmente opostas.
Eu acho que você não entende de nada de Zappa e muito menos de Olavo de Carvalho. Trata-se, provavelmente, de um moleque que começou a ouvir Zappa há pouco tempo e foi colher informações no Wikipédia para sustentar suas próprias convicções. 😂😂😂😂😂😂😂😂
@@PauloSantos-jz6eh Apresentei alguns argumentos e referencias , tenho muitos outros exemplos, ouça as musicas tente entender as letras que ele escreveu
@@gabriel_azevedo_ Você não apresentou nada além de um discursinho pretencioso e raso. Recomendo que estude as obras do Olavo e ouça as músicas do Zappa. Acho que você só gosta de clichês. 😂😂😂😂😂
Fui um grande colecionador de Zappa em vinil. Cheguei a ter 260 deles. Muitos bootlegs óbvio, e até hoje me admiro com o que ele produziu. Tive meu primeiro contato com a obra dele com o disco Apostrophe(') aos 15 anos de idade. Hoje tenho 51 e ainda o escuto com o mesmo entusiasmo.
Eu gosto de guitarra, de rock a jazz multi instrumentos... Os únicos discos que eu gosto de música eletrônica são os do Jeff Beck... Ainda não conhecia os do Zappa, mas a música eletrônica do jeito que é hoje não é minha tendência e não sou muito chegado. O Zappa era contra as drogas mas essa música eletrônica de festa rave é um lixo é como um baile funk para riquinhos mas são todos drogados... Frank Zappa ficaria deprimido ao saber disso da mesma forma que Alberto Santos Dumont quando descobriu que a sua invenção foi usada na guerra.
Miles Davis fez o que o Frank Zappa fez junto na mesma época final dos anos 60... Todo mundo estava tentando e até jimi Hendrix queria... Eu acho que o Regis Tadeu tentou ser sucinto com um artista de complexidade para se digerir isapa foi o único que fez isso comigo, como discos que eu quero muito e discos que eu quero estar distante.
O que vc disse sobre Zappa e música eletrônica tem muito a ver! John Frusciante já falou sobre isso! O guitarrista do Red Hot abandonou a banda para se dedicar exclusivamente a música eletrônica e uma das suas maiores influências é Zappa! Inclusive ele quase tocou na banda de Zappa, só que desistiu pq Zappa não permitia uso de drogas!
Mas isso é uma tendência do mundo não da música em si... Essa perversidade se reflete na música também mas não dá para generalizar e comparar zappa a funk de favela... A culpa não é do Zappa.
Nao gosto do Regis mas os albuns que ele indicou seria o caminho mais acessivel p quem nunca ouviu, iniciar nesse mundo. Nada de errado com o video dele.
Cara para entender essa parte aí do início do Frank Zappa é mais fácil não começar pelo início mas não é via de regra. Concordo com Régis nesse aspecto que fica mais fácil para conhecer, porque eu passei por isso. Pretencioso é o Luiz Felipe Carneiro que fala das viagens dele e que comenta discografia do yes metendo o pau mas para mostrar que comprou do que entendeu e para fazer conversa de bar com seus amiguinhos chatos... O Régis é só o jeito me interessa a opinião dele mesmo que não Concorde as vezes eu gosto de saber.
Ótimo vídeo, parabéns pelo conteúdo, me inscrevi para acompanhar os próximos vídeos! Estou muito interessado em começar a ouvir Zappa e me recomendaram fortemente o Apostrophe( ' ) de 1974, acha uma boa ideia? Abraço!
No meu comentário eu indiquei mais mas eu concordo com ele Zappa, por que no meio do caminho eu descobri algo que na época minha compreensão não entendia quando eu comecei a esse artista. Um deles que me soa bem hoje mas que na época não gostei e troquei. foi o Zoot Allures... E tem outros que eu gostei que ele não citou... Freak Out, Joe's Garage, Sheik Yerboty, King Kong, Waka Jawaka, Studio Tam... Tem coisas que Zappa exagerava e se tornava chato, mas ele foi muito livre, original e autêntico e visionário sim, importante e deixou um grande legado para a música mundial, com mais informação musical partindo ao jazz, porem ao mesmo tempo um roqueiro pau a pau com Jimi Hendrix, inhambus Para mim botam o Eric Clapton no bolso ainda que ele seja muito bom... Legal que o Frank Zappa era contra as drogas e criticava até mesmo os Hippies... Ele tinha um terror atrevido como de Jonh Lennon, em um breve período ele cortou o cabelo e queria se candidatar a presidente!
perfeito o seu ponto, Regis tem banco de dados mas não tem nada de percepção, as pessoas não entem que uma coisa pode não se relacionar com a outra, ele tem informação mas não tem poder de analisar.
Essa parte de engenharia social me fez lembrar de ligações que o Zappa tinha com militares e o Jim Morrison tbm, que foi mencionado. Curioso, tem toda uma teoria desses artistas de Laurel Canyon.
Cara, essa ligação que você fez sobre Frank Zappa, música eletrônica, raves e pancadões é tão esdrúxula e non sense que tentei explanar sobre umas cinco vezes e perdi o fio da meada. Você não mandou nada bem nessa…
Em tempo: com as citações de Olavo de Carvalho e Brasil Paralelo, o que parecia ser non sense, começou a fazer todo o sentido (desde que olhemos através do ponto de vista da doutrinação a qual você aparenta ter passado). Agora entendi perfeitamente essa sua “roda presa” com a música eletrônica e porque teve que dizer coisas tão sem sentido pra tentar provar seu ponto usando de pseudo argumentos deveras infantilóides. Pensei que fosse encontrar um contraponto interessante a respeito do Régis Tadeu, que realmente fala muita abobrinha, mas encontrei foi a opinião de alguém que está encabrestado e bem mais perdido que o próprio alvo do vídeo.
@@nerokeisar Você se engana FEIO querido, pois, eu tenho amigos que são produtores musicais, na área de música eletrônica, e promotores de raves. Estes confirmaram para mim a maciça influência de Zappa em toda a produção musical nessa área. Se desejares te passo o contado deles. Quem está sendo esdrúxulo aqui é você, que sequer conhece a história do Zappa ou da música, pelo que percebo.
@@marciolopesdasilva4905 zappa e música eletrônica tem tudo a ver. é como kraftwerk e o hip-hop/rap. Tem muitos livros bons que falam sobre as ligações entre a música eletrônica e os artistas experimentais dos anos 60/70. Esse cara que fez o vídeo é meio viagem, mas nisso ele tá certo. Aposta na leitura que vc vai só ganhar com isso meu irmão.
O Zappa foi exatamente o contrário do que você dizendo que lixo é lixo ninguém tem culpa se os outros que fazem lixo como o Tcham . Cara não tem nada a ver a quantidade de estúdio a indústria fonográfica acabou e os tempos são outros quem quiser para não tava nem pensando no caminho que se ia tomar ele tava fazendo o que ele podia... Por que a liberdade tem seus pontos negativos, ninguém sabe até que esses pontos apareçam só Deus
A quantidade e a qualidade das informações do Regis comparados à essa crítica pé de chinelo falam por si. Você leu alguns livros de filosofia. Pergunte pera seu ex- cunhado ele deve ser sua maior referência de música. Deve ser inveja falar tanto mal de alguém. Ele emite uma opinião, assim como você. Conseguiu minha atenção, gostaria de conhecer alguém com maior conhecimento. Pena. Ah, Deicide é? Olavo de Carvalho é?
Falou, falou e falou durante 22 ninutos e não disse nada. Sabe aquela esquema básico utilizado para abordar qualquer tema, seja ele escrito ou falado: início, meio e fim? Tenta da próxima vez. Vai ajudar as pessoas a entender alguna coisa daquilo você está tentando transmitir. Tua linha de raciocínio faz qualquer um se sentir mais perdido que cachorro em procissão. No mais, forte abraço!
Você apenas deu sua opinião. Meus amigos assistiram a entenderam, até contribuíram com mais ideias. Você, por sua vez, não entendeu nada e pensa que se você não entende, os demais também não, portanto, certamente, quem está mais perdido que cachorro em procissão, aqui, és tu. Abraços. kkk
@@PauloSantos-jz6eh Sem ofensas, amigo! É notório que tens conhecimentos de sobra. Contudo, para ficar perfeito, só dar uma pitada de didatismo. Fazendo uso do chamado raciocínio ou pensamento linear, você consegue dizer/transmitir tudo o que queres em 1/3 , 1/4 do tempo. Brinquei contigo, pq levei tanta porrada quando iniciei no jornalismo, que aprendi na marra a dizer o que precisava ser dito em um número de caracteres que jogavam na tua mesa. No mais, concordo, principalmente, no que se refere à arrogância em que o Tadeu se comunica, com aquele ar de doutor supremo no assunto. Imagino que ele pense que se cercar de CDs, o faz se sentir "O cara". Mas ele não é. Parabéns! Foste corajoso ao dizer o que muita gente pensa e treme de medo em se pronunciar. Lembro de uma ocasião, em especial, onde ele, o "Profeta da Música", foi fazer um cover da Legião Urbana junto com o Rafael Bittencourt da Angra e, depois de chamar o cara de penteador de bateria, desprezando o cara por ele tocar de forma muito suave, mostrou que nem o tempo da música, o andamento, conseguiu segurar. Nesse dia , Regis Tadeu foi motivo de piada entre os bateristas.: ua-cam.com/video/dnqavFKH_V0/v-deo.html Falar é uma coisa. Fazer é outra, bem diferente. Um grande 2023 pra ti e pra toda a família, Paulo! Muita saúde e prosperidade!
@@leandrofacchini5150Perdão. Tenho levado tanta porrada aqui que fui insensível contigo. Muito obrigado pelo conselho querido. Seja bem-vindo. Muito obrigado, também, pela paciência e instrução que me passou.
@@PauloSantos-jz6eh Imagina, Paulo! É se ajudando que a gente cresce. E como dizia o fictício Rocky Balboa: Não importa quando porrada a gente leva. O que importa é quanto a gente levar sem cair". Assiste no link que te enviei o Regis tocando. Tu vai se divertir. Eheheheheh!!!! Abração! Vou me inscrever no teu canal agora.
Tem outra coisa que é bem interessante. O Régis aceita que de fato a música e a cultura em geral de degradou, mas não quer admitir que muitos dos ídolos musicais dele tiveram seu papel nisso. A idolatria por artistas foi praticamente inventada por Elvis e Beatles. O processo de massificação da música teve no quarteto de Liverpool seus maiores expoentes ao fazerem suas músicas chicletes, ainda que estas fossem de grande qualidade. Só por comparação, observe Luiz Gonzaga. Ele foi o artista brasileiro mais famoso das décadas de 40/50 e mesmo assim passou boa parte de sua vida vivendo no interior de Pernambuco sem nenhum tipo de assédio. As pessoas de antigamente sabia que cuto de adoração só se devia a Deus. Paul MaCartney até hoje não consegue por os pés de fora da mansão sem cair dezenas de paparazzi em cima. O Régis recentemente fez uma live em que ele tenta dizer que a pornografia na música é ruim, mas dá desconto pra vários artistas que faziam isso de maneira mais atenuada no passado. Chega a ser engraçado o contorcionismo argumentativo dele.
Sobre a parte do Régis usar a palavra "revolucionário" ou "subversivo" como elogios, isso é um vício do modernidade. É bem capaz do Régis sequer ter noção da origem dessa mania. No mais, pelo menos ele tem o mérito de dar boas indicações musicais.
Exatamente cara! Pensei que ia ser uma opinião diferente etc. mais foi tudo muito confuso e 22 minutos de video e foda! Parece que esse cara esta muito chapado das ideias!
zappa nao tem NADA a ver com pancadao ou funk. voce criticar zappa porque hoje em dia tem musicas ruins com coisas que ele criou é ridiculo. seu video possui uma estrutura ruim, bagunçada, confusa e desconexa. na proxima vez que for fazer um video, tenta seguir uma estrutura mais organizada e com algum tipo de sentido.
se vc associou zappa ao pancadao, deveria associar ,por tabela, os:beatles,the doors, kraftwerk, mahavishnu orchestra, red hot, bob dylan, the velvet underground, pink floyd, jimi hendrix e etc. se for analisar os artistas pela otica que voce usa, qualquer tipo de inovacao é ruim.
@@AfonsoFogareCardial Você está querendo abrir um diálogo, vamos lá. Eu sei que exponho minhas ideias aleatoriamente, mas, não tem a ver com a tese, minha, apontando as consequências da criação do Zappa, a meta de democratizar a criação musical.
Cara da tua opinião e discorda dele mas esquece o Regis. Cada um tem o seu jeito e a estrela de alguns brilha mais. Eu mesmo não concordo com muita coisa que ele fala mas eu gosto de ver a opinião dele.
Ligar Zappa com pancadão de favela foi phoda heim...
O maior gênio musical dos EUA, com uma produção sem igual, rock, jazz, orquestra , arranjos incríveis, exigente com a disciplina de seus músicos, descobridor de Steve Vai, Jean Luc Ponty entre outros, letras que se tornaram verdadeiras profecias da decadência da cultura Norte Americana
Se Zappa estivesse vivo, muito provavelmente estaria lutando contra olavo de carvalho e toda essa porcaria, aliás era dessa gente que ele falava nas musicas dele .Zappa era um defensor da razão e um ferrenho critico das religiões e dos dogmas moralistas desse povo cristão conservador. Isso fica muito claro nas letras e nas entrevistas dele , o cara comprou a maior treta pelo direito de dizer "obscenidades" nas musicas , Escrachou com Jimmy swaggart durante a turne de 88...
Enfim , quem realmente entendeu alguma coisa da obra de Frank Zappa (que sim, é tão genial ou mais que Beethoven) não cita olavo como professor, são coisas totalmente opostas.
Eu acho que você não entende de nada de Zappa e muito menos de Olavo de Carvalho. Trata-se, provavelmente, de um moleque que começou a ouvir Zappa há pouco tempo e foi colher informações no Wikipédia para sustentar suas próprias convicções. 😂😂😂😂😂😂😂😂
@@PauloSantos-jz6eh Apresentei alguns argumentos e referencias , tenho muitos outros exemplos, ouça as musicas tente entender as letras que ele escreveu
@@gabriel_azevedo_ Você não apresentou nada além de um discursinho pretencioso e raso. Recomendo que estude as obras do Olavo e ouça as músicas do Zappa. Acho que você só gosta de clichês. 😂😂😂😂😂
Fui um grande colecionador de Zappa em vinil. Cheguei a ter 260 deles. Muitos bootlegs óbvio, e até hoje me admiro com o que ele produziu.
Tive meu primeiro contato com a obra dele com o disco Apostrophe(') aos 15 anos de idade. Hoje tenho 51 e ainda o escuto com o mesmo entusiasmo.
Tu és dos meus querido.
@concertsrock8836 Inveja.
Eu gosto de guitarra, de rock a jazz multi instrumentos... Os únicos discos que eu gosto de música eletrônica são os do Jeff Beck... Ainda não conhecia os do Zappa, mas a música eletrônica do jeito que é hoje não é minha tendência e não sou muito chegado. O Zappa era contra as drogas mas essa música eletrônica de festa rave é um lixo é como um baile funk para riquinhos mas são todos drogados... Frank Zappa ficaria deprimido ao saber disso da mesma forma que Alberto Santos Dumont quando descobriu que a sua invenção foi usada na guerra.
Miles Davis fez o que o Frank Zappa fez junto na mesma época final dos anos 60... Todo mundo estava tentando e até jimi Hendrix queria... Eu acho que o Regis Tadeu tentou ser sucinto com um artista de complexidade para se digerir isapa foi o único que fez isso comigo, como discos que eu quero muito e discos que eu quero estar distante.
O que vc disse sobre Zappa e música eletrônica tem muito a ver! John Frusciante já falou sobre isso! O guitarrista do Red Hot abandonou a banda para se dedicar exclusivamente a música eletrônica e uma das suas maiores influências é Zappa! Inclusive ele quase tocou na banda de Zappa, só que desistiu pq Zappa não permitia uso de drogas!
Valeu querido!!!
Mas isso é uma tendência do mundo não da música em si... Essa perversidade se reflete na música também mas não dá para generalizar e comparar zappa a funk de favela... A culpa não é do Zappa.
Nao gosto do Regis mas os albuns que ele indicou seria o caminho mais acessivel p quem nunca ouviu, iniciar nesse mundo. Nada de errado com o video dele.
Cara para entender essa parte aí do início do Frank Zappa é mais fácil não começar pelo início mas não é via de regra. Concordo com Régis nesse aspecto que fica mais fácil para conhecer, porque eu passei por isso. Pretencioso é o Luiz Felipe Carneiro que fala das viagens dele e que comenta discografia do yes metendo o pau mas para mostrar que comprou do que entendeu e para fazer conversa de bar com seus amiguinhos chatos... O Régis é só o jeito me interessa a opinião dele mesmo que não Concorde as vezes eu gosto de saber.
Ótimo vídeo, parabéns pelo conteúdo, me inscrevi para acompanhar os próximos vídeos! Estou muito interessado em começar a ouvir Zappa e me recomendaram fortemente o Apostrophe( ' ) de 1974, acha uma boa ideia? Abraço!
Obrigado querido. Eu recomendo, a partir de meu critério, o Uncle Meat.
No meu comentário eu indiquei mais mas eu concordo com ele Zappa, por que no meio do caminho eu descobri algo que na época minha compreensão não entendia quando eu comecei a esse artista. Um deles que me soa bem hoje mas que na época não gostei e troquei. foi o Zoot Allures... E tem outros que eu gostei que ele não citou... Freak Out, Joe's Garage, Sheik Yerboty, King Kong, Waka Jawaka, Studio Tam... Tem coisas que Zappa exagerava e se tornava chato, mas ele foi muito livre, original e autêntico e visionário sim, importante e deixou um grande legado para a música mundial, com mais informação musical partindo ao jazz, porem ao mesmo tempo um roqueiro pau a pau com Jimi Hendrix, inhambus Para mim botam o Eric Clapton no bolso ainda que ele seja muito bom... Legal que o Frank Zappa era contra as drogas e criticava até mesmo os Hippies... Ele tinha um terror atrevido como de Jonh Lennon, em um breve período ele cortou o cabelo e queria se candidatar a presidente!
Gostei de todos os teus comentários. Obrigado querido.
Traço de indução social, muito bem lembrado
Confesso a você que do Frank Zappa, curto do Hot Rats que é de 69 até final dos 70
perfeito o seu ponto, Regis tem banco de dados mas não tem nada de percepção, as pessoas não entem que uma coisa pode não se relacionar com a outra, ele tem informação mas não tem poder de analisar.
Muito bom!
Essa parte de engenharia social me fez lembrar de ligações que o Zappa tinha com militares e o Jim Morrison tbm, que foi mencionado. Curioso, tem toda uma teoria desses artistas de Laurel Canyon.
Obrigado querido, pela dica.
Me cadastrei. Sou fã do Zappa. Tu falou do Brasil Paralelo... show. Paulo, 90% das pessoas que "tentam" falar do Zappa, não sabem 10% da obra dele.
Uauuu!!! Super bem-vindo querido. Vou me inscrever em teu canal também.
@@PauloSantos-jz6eh TMJ...tu com a camisa do Deicide!! Vou acompanhar os vídeos. Parabéns e sucesso pro canal. Abração!
@@TheRafaJimi Valeu querido!!!
Cara, essa ligação que você fez sobre Frank Zappa, música eletrônica, raves e pancadões é tão esdrúxula e non sense que tentei explanar sobre umas cinco vezes e perdi o fio da meada. Você não mandou nada bem nessa…
Em tempo: com as citações de Olavo de Carvalho e Brasil Paralelo, o que parecia ser non sense, começou a fazer todo o sentido (desde que olhemos através do ponto de vista da doutrinação a qual você aparenta ter passado). Agora entendi perfeitamente essa sua “roda presa” com a música eletrônica e porque teve que dizer coisas tão sem sentido pra tentar provar seu ponto usando de pseudo argumentos deveras infantilóides. Pensei que fosse encontrar um contraponto interessante a respeito do Régis Tadeu, que realmente fala muita abobrinha, mas encontrei foi a opinião de alguém que está encabrestado e bem mais perdido que o próprio alvo do vídeo.
@@nerokeisar Você se engana FEIO querido, pois, eu tenho amigos que são produtores musicais, na área de música eletrônica, e promotores de raves. Estes confirmaram para mim a maciça influência de Zappa em toda a produção musical nessa área. Se desejares te passo o contado deles.
Quem está sendo esdrúxulo aqui é você, que sequer conhece a história do Zappa ou da música, pelo que percebo.
Ouve DEICIDE e fala em Deus a o mesmo tempo, meio contraditório né?
Zappa e música eletronica...vai te catar cara
@@marciolopesdasilva4905 zappa e música eletrônica tem tudo a ver. é como kraftwerk e o hip-hop/rap.
Tem muitos livros bons que falam sobre as ligações entre a música eletrônica e os artistas experimentais dos anos 60/70. Esse cara que fez o vídeo é meio viagem, mas nisso ele tá certo. Aposta na leitura que vc vai só ganhar com isso meu irmão.
@@lekleklekq
Q livros?
O Zappa foi exatamente o contrário do que você dizendo que lixo é lixo ninguém tem culpa se os outros que fazem lixo como o Tcham . Cara não tem nada a ver a quantidade de estúdio a indústria fonográfica acabou e os tempos são outros quem quiser para não tava nem pensando no caminho que se ia tomar ele tava fazendo o que ele podia... Por que a liberdade tem seus pontos negativos, ninguém sabe até que esses pontos apareçam só Deus
A quantidade e a qualidade das informações do Regis comparados à essa crítica pé de chinelo falam por si. Você leu alguns livros de filosofia. Pergunte pera seu ex- cunhado ele deve ser sua maior referência de música. Deve ser inveja falar tanto mal de alguém. Ele emite uma opinião, assim como você. Conseguiu minha atenção, gostaria de conhecer alguém com maior conhecimento. Pena. Ah, Deicide é? Olavo de Carvalho é?
Bebeu? Cheirou? Quer chamar a atenção ou quer puxar conversa? rsrsr
Falou, falou e falou durante 22 ninutos e não disse nada. Sabe aquela esquema básico utilizado para abordar qualquer tema, seja ele escrito ou falado: início, meio e fim? Tenta da próxima vez. Vai ajudar as pessoas a entender alguna coisa daquilo você está tentando transmitir. Tua linha de raciocínio faz qualquer um se sentir mais perdido que cachorro em procissão. No mais, forte abraço!
Você apenas deu sua opinião. Meus amigos assistiram a entenderam, até contribuíram com mais ideias. Você, por sua vez, não entendeu nada e pensa que se você não entende, os demais também não, portanto, certamente, quem está mais perdido que cachorro em procissão, aqui, és tu. Abraços. kkk
@@PauloSantos-jz6eh Sem ofensas, amigo! É notório que tens conhecimentos de sobra. Contudo, para ficar perfeito, só dar uma pitada de didatismo. Fazendo uso do chamado raciocínio ou pensamento linear, você consegue dizer/transmitir tudo o que queres em 1/3 , 1/4 do tempo. Brinquei contigo, pq levei tanta porrada quando iniciei no jornalismo, que aprendi na marra a dizer o que precisava ser dito em um número de caracteres que jogavam na tua mesa. No mais, concordo, principalmente, no que se refere à arrogância em que o Tadeu se comunica, com aquele ar de doutor supremo no assunto. Imagino que ele pense que se cercar de CDs, o faz se sentir "O cara". Mas ele não é. Parabéns! Foste corajoso ao dizer o que muita gente pensa e treme de medo em se pronunciar.
Lembro de uma ocasião, em especial, onde ele, o "Profeta da Música", foi fazer um cover da Legião Urbana junto com o Rafael Bittencourt da Angra e, depois de chamar o cara de penteador de bateria, desprezando o cara por ele tocar de forma muito suave, mostrou que nem o tempo da música, o andamento, conseguiu segurar. Nesse dia , Regis Tadeu foi motivo de piada entre os bateristas.:
ua-cam.com/video/dnqavFKH_V0/v-deo.html
Falar é uma coisa. Fazer é outra, bem diferente.
Um grande 2023 pra ti e pra toda a família, Paulo! Muita saúde e prosperidade!
@@leandrofacchini5150Perdão. Tenho levado tanta porrada aqui que fui insensível contigo. Muito obrigado pelo conselho querido. Seja bem-vindo. Muito obrigado, também, pela paciência e instrução que me passou.
@@PauloSantos-jz6eh Imagina, Paulo! É se ajudando que a gente cresce.
E como dizia o fictício Rocky Balboa: Não importa quando porrada a gente leva. O que importa é quanto a gente levar sem cair".
Assiste no link que te enviei o Regis tocando. Tu vai se divertir. Eheheheheh!!!! Abração! Vou me inscrever no teu canal agora.
@@PauloSantos-jz6eh kkkkkkkkkkkkkk seus amigos FALARAM que entenderam.
cai na realkkkkkkkkkkkkk
Sim amigo, Zappa inventou o baile de favela, os homens da idade da pedra que fizeram o primeiro batuque tem parcela de culpa aí tbm não?
Gostei da pergunta, super bem-vindo. Reespondo com outra pergunta: todos os homens primitivos faziam batucada, ou apenas algumas tribos?
Tem outra coisa que é bem interessante. O Régis aceita que de fato a música e a cultura em geral de degradou, mas não quer admitir que muitos dos ídolos musicais dele tiveram seu papel nisso. A idolatria por artistas foi praticamente inventada por Elvis e Beatles. O processo de massificação da música teve no quarteto de Liverpool seus maiores expoentes ao fazerem suas músicas chicletes, ainda que estas fossem de grande qualidade.
Só por comparação, observe Luiz Gonzaga. Ele foi o artista brasileiro mais famoso das décadas de 40/50 e mesmo assim passou boa parte de sua vida vivendo no interior de Pernambuco sem nenhum tipo de assédio. As pessoas de antigamente sabia que cuto de adoração só se devia a Deus. Paul MaCartney até hoje não consegue por os pés de fora da mansão sem cair dezenas de paparazzi em cima.
O Régis recentemente fez uma live em que ele tenta dizer que a pornografia na música é ruim, mas dá desconto pra vários artistas que faziam isso de maneira mais atenuada no passado. Chega a ser engraçado o contorcionismo argumentativo dele.
Perfeito comentário querido!!
Excelente contraponto, excelentes referencias.
Valeu querido.
Sobre a parte do Régis usar a palavra "revolucionário" ou "subversivo" como elogios, isso é um vício do modernidade. É bem capaz do Régis sequer ter noção da origem dessa mania. No mais, pelo menos ele tem o mérito de dar boas indicações musicais.
São mundos totalmente diferentes. Fazer alguma ligação do Zappa com essas merda de pancadão???? Ainda prefiro as opiniões do Regis......
Prefiro as minhas. 😄😄😄
Ele ficará um pouco perdido na sua análise.,vc Foi além de comentar o álbum x ou y...., no máximo o Régis vai criticar a sua camiseta 🤣🤣🤣
Exatamente cara! Pensei que ia ser uma opinião diferente etc. mais foi tudo muito confuso e 22 minutos de video e foda! Parece que esse cara esta muito chapado das ideias!
@@oirritado1 e a ligação entre Frank Zappa, música eletrônica, raves e pancadões? Bicho, que doideira. 😂😂
zappa nao tem NADA a ver com pancadao ou funk.
voce criticar zappa porque hoje em dia tem musicas ruins com coisas que ele criou é ridiculo.
seu video possui uma estrutura ruim, bagunçada, confusa e desconexa.
na proxima vez que for fazer um video, tenta seguir uma estrutura mais organizada e com algum tipo de sentido.
se vc associou zappa ao pancadao, deveria associar ,por tabela, os:beatles,the doors, kraftwerk, mahavishnu orchestra, red hot, bob dylan, the velvet underground, pink floyd, jimi hendrix e etc.
se for analisar os artistas pela otica que voce usa, qualquer tipo de inovacao é ruim.
@@AfonsoFogareCardial Você está querendo abrir um diálogo, vamos lá. Eu sei que exponho minhas ideias aleatoriamente, mas, não tem a ver com a tese, minha, apontando as consequências da criação do Zappa, a meta de democratizar a criação musical.
❤
Falou de Zappa, Brasil Paralelo e Olavão; gaqnhou mais um inscrito
Muito bem-vindo, querido.