#17 Tutorial: DRIBLES EFETIVOS - Treino de Futebol
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- Fala pessoal, temos vídeos semanais, um com tutorial e um com exercícios relacionados ao tutorial mostrado.
Os tutoriais são as quartas-feiras, e os exercícios aos sábados.
Hoje é sobre DRIBLES EFETIVOS!
Observe todas estas dicas e deixe o seu comentário, seu Like, e ative as notificações do canal para não perder nada!
Grande abraço,
Christiano Falconi
Nossas redes:
/ eutreinofundamento
/ eutreinofundamento #EuTreinoFundamento #EuTreinoFundamento
Estou acompanhar apartir de Luanda Angola 🇦🇴🇦🇴 ❤❤
Você é fera . Grato pela suas dicas
Vou te conhecer ainda
Bom treino professor , ensina bastante 👏👏👏
Você é DIFERENCIADO 👊 valeu campeão
Muito bom o exercícios de dribles gostei muito vou praticar
Parabéns pelos vídeos 👏👏
Parabéns melhor treino
Muito bom, tem me ajudado muito nessa quarentena
Show de bola !!
Muito bom.
Vou aplicar todos esses ensino na minha escolinha obrigado
Seus videos são excelentes!!!
Muito obrigado
Ótimo, a partir de hoje serei seu seguidor.
Olha esses treinos são mto bom pq sempre Faso isso quando estou um contra um mais o que eu uso mais é o elástico
Vc é um Mestre
Parabéns
Top de mais.
Continue assim irmão
Valeu meu amigo aí vai me ajudar muito no aí quando eu for o jogador de futebol que eu vou dar um abração para você
Excelente.
Muito boa, as demostração, parabéns. Quero te pedir, pra fazer trabalhos específico, para volantes?
instablaster.
Cara é fera dimais 👏👏👏👏
Na prática não tem nada a ver!!! Kkkkk futebol é fundamento também ok? Mas se não tiver o dom natural de jogador de futebol não vai adiantar nada!! Ok?
@@claudiohenrique4696 iii tem nada a ver seu troxa fica no seu canto pra vc n passar vergonha
@@claudiohenrique4696 Tudo é questão de treino! Não tem nada de talento natural! E esses dribles que ele mostrou são efetivos sim! Pode pesquisar, muitos jogadores profissionais fazem, pois treinaram muito! Não fale merda nos comentários dizendo que é talento natural! É tudo questão de treino! Babaca
Gostei, mim ajudou muito
Esses tipo de dibles eu faço mto, só que o problema é que as vezes faço em cima do cara e acabo perdendo ou me trombando com ele
Isto demonstra que vc está tento problema de distância.
Eu já tentei fazer esses dribles e acabei trombando também. Tem outros vídeos dele que ele usa uma faixa vermelha na cabeça ou um garoto atrás do outro com uma placa verde/vermelha para treinar seu campo de visão no direcionamento do drible. É bom treinar com outro colega.
EU faço todo dia este treino
Mano seus videos são muito bons
Otimos pra ser mais exato
Explica bem, em videos curtos e vai direto ao ponto
Vai me ajudar muito...ganhou mais um escrito parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾
Ganho 2 escrito então
Tem dibre tem like!
Quero conseguir esse gingado do corpo
Boa tarde
Sou professor de educação física
Gostaria de saber se vc tem um curso de fundamentos ?
Fala Falconi beleza? Bom cara o objetivo do meu comentário é pedir uma ajuda cara pois eu tenho dificuldade pra fazer a bola subir na quadra. Tipo fazer um lançamento. No campo eu consigo bem mais na quadra a bola não sobe VC poderia fazer um vídeo pra me ajudar ? Valeu cara
Antigamente eu só queria fazer lançamento na quadra. Mas observando muito e ouvindo meu pai, que já foi profissional ele sugeriu que esses lançamentos fossem já no último caso ou qnd o companheiro estiver bastante só (pois em uma oportunidade de gol esse passe tem que ser de boa qualidade e as vezes agente não acerta toda hr no alto. Eu percebi que a bola no alto demora mais tempo pra meu companheiro dominar (sem falar da qualidade do domínio de cada companheiro) e o marcador ganharia mais tempo com isso. Eu costumo fazer esse passe nas últimas, mas prefiro o passe longo no chão na quadra. Valeu amigo!
Eu na quadra sou um Ribamar, mas no campo jogo pique Messi. Eu sou mas jogador de finta, não de firulas. Só corte secos, e velocidade.
Vc é de onde ?
DrIbledivoUTA
🎉😂😂
LA NELE ROLADAKKKKKKK😂
Se o cara for fera dá pra finalizar com um elástico...
os 3 sao os mesmos kk
Estranho perde se qualidade se a gente nao parar para descansar 30 segudndos e repetir os exercicios nos treinos
A tá kkkkk na teoria é mole! Na prática não tem nada a ver Kkkkk
Fica no seu cantinho amigo.
Tem tudo a ver. Se vc não tem habilidade realmente será impossível.
Mais um puxa saco sempre tem que ter
como assim na pratica não tem nada a ver? tu fala como se os dribles que ele ensinou não funcionasse
Realmente não tem nada a ver, Robinho e Neymar nunca deram uma pedalada não né...