Boa Gastão! Faz uma lista ao contrário, álbuns que geralmente são odiados mas que vc adora. Ia ser muito interessante. No meu caso: Lulu do Lou Reed & Metallica haha
Boa ideia. Estava pensando o mesmo. Na minha lista entraria: Headless Cross - Black Sabbath, Love is for suckers - Twisted Sister, Rage for Order - Queensryche.
O melhor desse novo playlist do KZG o Hellfabeto, é que sentimos como um bate-papo natural de porta de loja da Galeria do Rock, no buteco tomando algo e comendo um lanche e falando de som...É como fazia na minha adolescência quando não havia internet e era muito dá hora...Em meados dos anos 90...O sucesso do Gastão é tratar seus inscritos como amigos...Bate papo com brother...Posso dizer que lhe considero mais que muitos parentes que tenho Gastão...E com CERTEZA vc faz a diferença...Tamo junto até o fim meu camarada...Sucesso, vida longa ao Rock e ao Kazagastão.
Você definiu perfeitamente como " papo em porta de loja " , só faço um adendo que é um bate papo em porta de loja com um cara que sabe muuuiiitttooo e conhece muuuiiiita sonzera
Haha, o Flick off The switch é um dos álbuns que mais gosto com o Brian Johnson! Sempre achei ele o mais subestimado dessa fase. Grande vídeo, abraço, Gastão!
Flick of the switch é um dos meus álbuns favoritos do AC/DC, eu amo, discaralhaço. Eu sei que tem muita gente que não gosta, mas eu adoro, do começo ao fim. O disco deles que não me desce é o Fly on the wall, disco pra lá de fraco!
Gosto bastante do Captain Beefheart, especialmente até 1972. O primeiro disco Safe As Milk (1967) considero um clássico do Blues Rock/Garage Rock, o segundo Strictly Personal (1968) já acho um pouco mais fraco apesar de ter boas músicas. Trout Mask Replica (1969) particularmente considero um excelente disco, apesar da produção do Frank Zappa e o disco em si serem um tanto "caóticos", talvez seja por isso que ele é considerado tão influente, especialmente no Punk Rock e no Alternative/Experimental. O disco seguinte Lick My Decalls Off, Baby (1970) é uma espécie de continuação do disco anterior, porém com uma produção bem mais polida e a banda (The Magic Band) em si estar em seu auge tanto em combinações harmônicas, como em ritmo e ótimas composições, com destaque para o excelente guitarrista Bill Harkleroad, sendo esse e o Safe As Milk meus albuns favoritos deles. Em 1972 lançaram dois discos "The Spotlight Kid", que considero bom e "Clear Spot" um disco muito bom com a produção do Ted Templeman e uma sonoridade um pouco mais "radiofônica". Os dois de 1974 "Unconditionally Garanteed" e "Bluejeans And Moonbeans" acho muito fracos e o próprio Don Van Vliet (Captain Beefheart) disse que são discos horríveis e falou para as pessoas não comprarem esses álbuns. Encerrando a carreira tem Shiny Beast (1978), Doc At The Radar Station (1980) e Ice Cream For Crow (1982) que considero bons discos concluindo uma carreira com altos e baixos. Após isso Don se retirou da música se dedicando a pintura, falecendo em 2011. Parabéns pelo vídeo Gastão.
Beefheart terminou a carreira muito bem com Doc at the Radar Station e Ice Cream for Crow. Esse último deve ter influenciado muitas bandas alternativas da seara do Minutemen e outras do selo SST.
@@eduardoabreu1785 Gosto bastante dos 3 últimos discos dele, cada um com uma característica epecial. No Shiny Beast tem a presença da trompa, um instrumento incomum no Rock, no Doc at the Radar Station o Mellotron se faz presente em varias músicas, instrumento esse já considerado obsoleto em 1980 e no Ice Cream for Crow apesar da instrumentação mais tradicional, o experimentalismo é a marca do disco e como você bem escreveu influenciou várias bandas do alternativo posteriores. Encerrou a carreira em grande forma.
Boa noite...acho esse álbum do AC/DC meio injustiçado, tem outros albuns ba ninga opinião vem inferior... mas como vc disse...vai de cada ouvinte... parabéns pelo video..Abcs.!!!🤘🤘🤘✌️✌️
O Born to Run foi milimétricamente calculado para ser um épico, o Bruce já disse que era muito fã do Phil Spector e das suas produções pop grandiosas dos anos 60, ele tentou ao máximo reproduzir isso(e porra! ele conseguiu, eu quase choro ouvindo Backstreets hehe) mas esses "exageros melodramáticos" diminuiram consideravelmente do The River pra frente, a onde o som ficou bem mais direto, e melhor(na minha opinião) por isso considero o Born in the U.S.A. o seu melhor, e mais definitivo disco.
Pois é, Gastão gosto cada um tem o seu, o que é muito bom pois assim é que surgem mais opções. Quem não tem sua lista de músicas, álbuns e artistas que não curte? Esse álbum do Rainbow eu gosto, mas não dá pra ele competir com o Rising. Já o Meat Loaf eu gosto bastante e os demais a sua opinião bate com a minha.
Coincidência, pois não consegui ouvir nenhum desses álbuns por mais de cinco minutos. O Bruce nem passou por minhas mãos, mas a decepção mesmo foi o Meat Loaf. Lembro que a capa né chamou demais a atenção, e a primeira vez que vi foi em um álbum de figurinhas de Rock, ali no começo da década de 80, mas quando fui ouvir...
Eu sou muito fã do AC/ DC e curto bastante o Flick of The Switch. Mas tudo bem, como tu disse, é questão de gosto. Mas um clássico que todo mundo gosta e eu não discuto a sua importância mas EU não curto é o black album do Metallica, q é outra banda q adoro! Sei lá, não me desce esse disco!
Bah Gastão....isso acontece comigo também em relação a bandas: Há bandas que todo mundo gosta, que fizeram parte da história e evolução da música, mas eu não consigo gostar (principalmente algumas bandas dos 60s/70s...) só não cito nomes, pois vc seria o primeiro a me xingar se eu falasse....uahauahauah....Sucesso e um grande abraço!
Bruce Springsteen também nunca gostei das musicas, posso até mudar de opinião no futuro, assim como mudei do passado até hoje, mas há anos tento ouvir e gostar, e sempre que escuto não acho grandes coisas.
Albuns clássicos que eu nao gosto Perfect Strangers - Deep Purple (minha banda preferida mas esse album....) Black Album do Metallica Mob Rules do Black Sabbath (adoro o Heaven And Hell mas esse...) Hotter Than Hell do Kiss (adoro Kiss na fase anos 70 menos esse album) Diary Of Madman do Ozzy Osbourne ( o Blizzard Of Ozz acho sensacional nesse achei um pouco sem carisma) 5150 do Van Halen ( nada contra o Sammy Hagar acho ele ótimo, mas a sonoridade desse disco ficou radiofônica demais!!! Era o padrão da época ate entendo mas...)
1. Twisted Sister: Não consigo escutar. E algumas declarações excêntricas do vocalista só ajudam a criar mais barreiras. 2. Journey: Escape 3. Metallica: Load, tentei várias vezes, mas não consigo gostar desse disco 4. Bon Jovi: 1984 -a música Runaway virou pra mim um cânone da década de 80 ((a cafonice no pior sentido da palavra)) Bônus: as músicas You Give Love a Bad Name, Livin on Prayer
Difficult to Cure é mesmo dose, tenho o disco e não lembro de ter conseguido ouvir inteiro! De positivo neste, a capa! Baita trabalho da Hipgnosis que, reza a lenda, teria sido rejeitado pelo Sabbath como capa do Never Say Die... Vida longa Gastão e Clemente!! Abraços!!
Assim como existem discos que todo mundo gosta e eu não, existem bandas que não consigo gostar. Questão de preferência, basta respeitarmos, gerar bons diálogos e tudo fica bem. Ótimo vídeo, Gastão... parabéns, sucesso!
3 роки тому+1
Faz parte. Eu respeito muito o Gastão e já travei contato com diversas bandas por intermédio dos trampos dele (principalmente nos tempos de Musikaos)... Qdo ele recomenda alguma banda ou artista, vou e vejo. Mas nem sempre "o santo bate". Estética é isso, tem um componente pessoal.
Cara tenho 44 anos e lembro-me como se fosse hoje vc transmitindo a morte do Kurt...mtv...nirvana...rock...vc apresentando os sons do momento é muito bom recordar...Fortaleza tem uma cena bem underground passa por aqui vc vai gostar !
Já sim fudido ! Kasagastão a Casa do metal ! o tema do canal "katiucha " é uma analogia fenomenal pq o teu canal é uma peca pesada de artilharia contra o mau gosto musical em nosso pais parabéns!
Gastão eu amo, eu adoro o Born to Run, acho um disco com uma pegada mais teatral, mais eloquente, dramático...Mas como você disse, gosto é gosto. Sempre seguindo o canal.
O que eu mais gosto no Kazagastão? Aquele climão de roda de amigos conversando sobre rock e música boa em geral! E, em meu Estado (MS), nós temos o costume de tomar um téréré geladíssimo fazendo isso. Mas no caso deste canal, há tb a informação e produção de altíssima qualidade, um cuidado todo especial para com os fãs.
pois é... se nao ficar com comparações dá pra curtir na boa... o Joe Lynn Turner é sempre um ótimo vocalista, seja com Rainbown, Malmsteen, Purple ou mais recentemente o Sunstorm
Flick of the Switch é um ótimo album e está incluso no que os fãs consideram o 6 pack, melhores albuns do AC de 77-83. Nervous Shakedown, Landslide e Guns for Hire são algumas pérolas deste clássico.
Difficult to cure foi o meu primeiro CD ! A nona de Beethoven, que dá o nome ao disco é o que eu mais gostei , do resto nem me lembro. Foi apenas ok. Mas o que eu me lembro é dele ser a minha primeira experiência com um CD.
Eu tinha o tecnical êxtase do Sabbath, amo a banda, mas esse cd nunca consegui gostar...vc esta certo Gastão, vários clássicos para uns nem tanto para outros, questão de gosto pessoal que deve ser respeitado!!!
Parabéns pela ideia madura e ousada deste vídeo!!! Sei que serei xingado por isso: já tentei gostar de Queen, pela história e relevância dos caras, mas não consegui... é gosto mesmo não adianta.
Muito bom! Eu gostaria de sugerir que vc fizesse o contrário também, citar discos que você gosta, mas todo mundo diz que é ruim. Tipo X-Factor do Iron Maiden ou Ultimate Sin do Ozzy. Albuns que eu adoro.....têm tb o Load do metallica que eu amo
Bom saber que não estou sozinho quanto ao Bat out of hell! Kkkk Muita gente comprou à época este disco ! Acho que pela expectativa que a capa gerava com relação ao som, que realmente não bate....ou of hell!! Kkk Grande Gastão!
As vezes Gastão, quando você vai contra "a unanimidade ", não somos bem compreendidos pelos amigos, mas enfim...... cada um faz o entendimento a sua maneira. Por exemplo : Os primeiros discos do Krisium eu não consigo entender, embora sejam bem difíceis de tocar, e extremamente complexos, mas num vai. Mas gosto muito dos trabalhos atuais! !
Me indentifico com vc Gastão, esse do AC/DC tbm não curti, Rainbow ouvia "ás x "porque sempre curti a voz do Dio, Captain tive esse vinil e dei embora...rsrsrsrs...achei a capa com a cara do peixe loka...kkkk...um q não sou muito fã é Carlos Santana, toca bem, mas não consegui gostar, abraços e parabéns pelo vídeo, let's rock \,,/
Ouvi a primeira faixa do capitain beefhart, lembre do episodio do chaves onde montam uma banda . A segunda feixa então cantada a capela é simplesmente tenebrosa. Parabens Gastão, voce acerta até no que voce fala que é ruim - kkkk
Poxa, já ia sugerir um vídeo sobre meu Bruce the boss Springsteen kkkkk. Pra mim é o MAIOR ARTISTA de todos os tempos!!! Que DEMAIS que você entrevistou ele. 😍😍 Estive presente no show dele no rock in rio em 2013, que pra mim foi o melhor show que já na vida inteira e mais emocionante, chorei do começo ao fim, principalmente quando ele tocou o Born in the U.S.A. na integra que é o melhor disco que já ouvi na vida até o momento. Tive a sorte de encontrar com ele um dia antes o show e pegar um autógrafo. Pessoa extraordinária, vibe magnífica! Espero que role um vídeo sobre ele. Sou SUPER SUPER FANÁTICA MESMOOO!!!!
Kazagastão Sim! Bacana demaaaais!!! Você gosta de outros discos dele ou todos são como o Born to Run pra você? Muito bacana seu trabalho e o jeito que você fala das bandas/artistas. Abração e sucesso pra ti.
Sensacional Gastão, todos temos álbuns que não gostamos que todo mundo gosta e tbm tem as famosas bandas de coletânea kkkk... Que a gente só gosta de algumas músicas mais da obra em si já é uma outra história.
Po, este do Ac/Dc é marcante pra mim: na adolescência, época do cd, sem youtube, os amigos cada um comprava um disco diferente das bandas que gostávamos para ter acesso a todos, e eu comprei o Flick of the Switch. Gosto dele até hj, tanto que comprei para ter em vinil também! Gosto dele por ser bem pesado, bem gritado, sem mais influencia marcante do blues.. E citaria 5 bandas que já tentei gostar, mas não..: Slayer, Van Hallen, Foo Fighters, Black Sabbath com Dio, Queen
Sensacional. O Flick of the switch até passa, tem umas três boas. O mais tosco dos caras é o Fly on the Wall. Aliás, depois do for those, o AC/DC entrou numa bad. Só recuperou com o The Razors Edge, depois seguiu bem. Amo ACDC
A minha lista de álbuns clássicos que eu não curto é imensa. Born to run é um deles. e, sim, pasmem, não gosto de quase nada do U2, incluindo o Joshua Tree. Tenho problemas também com boa parte dos álbuns do Sonic Youth.
Pô, eu demorei, mas hoje eu adoro o Trout Mask Replica (mas esse é um disco dificílimo mesmo). Já o do Meat Loffman eu ainda não consegui gostar também. Quanto ao Springsteen, prefiro o Nebraska (disco de 1982), mas até que gosto do Born to Run. Acontece com todos.
surpreendente o vídeo Gastão ! um dos temas que mais gostei até agora, tratando-se de Lps ... achei interessante abordar discos que todos gostam praticamente, mas que você não hahaha por favor, lance uma continuação, grande abraço
Tenho a mesma opiniao sobre o Trout Mask Replica. Pra mim, o primeiro album do Captain Beefhart e o mais foda! Com Ry Cooder na guitarra. Um baita disco de blues eletrico psicodelico
Só não me chocou o Born To Run na lista, porque a capa do vídeo entregou hehehe. Gosto é gosto e tudo bem. Mas curiosamente Born To Run é uma das melhores músicas que já ouvi na vida. Curiosa essa discrepância de gosto, vindo de um cara que eu vejo tanta coisa em comum. Mas eu também não consigo ouvir o Nevermind e geral ama. Faz parte =)
Da lista eu só fiquei surpreso do Bruce Springsteen, ele tem uma discografia quase perfeita, eu tenho um pouco de ressalva com os primeiros, os 2 primeiros que não curto tanto. Born to Run é um clássico. No meu caso Dreams theater, nada consigo escutar, the X Factor e Virtual X do Iron são muito chato, bandas bate estaca como hamerfall também não curto.
Olha, eu não lembro discos q eu não gosto. Mas me lembro q eu detestava o primeiro disco dos Mutantes. Hoje tenho em CD, mas ainda fico com um pé atrás!
Se eu falar que eu gosto mais da fase oitentista do Rainbow com John lee turner, serei execrado. Kakakaka Bent Out of Shape é um dos meus álbuns preferidos de todos os tempos, já cansei de ouvir de Cabo a rabo. E todo que esse filha da mãe se metia a fazer em paralelo, eu amava. ( Rising Force, Malmsteen ) ❤️
Gostei da ideia e da sinceridade porque o Gastão tem sua preferência(origem) pelo som heavy l! mas ressalta-se sua lisura em admitir que são excelentes álbuns e em expor sua opinião. Valeu demais.
Pô, Gastão... gosto é gosto, entendo. Mas eu acho "Flick of the Switch" mais subestimado que ruim. "Guns for Hire" pra mim é uma das melhores músicas da carreira do AC/DC. E tem várias outras que curto. Mas tirando isso, curti muito o vídeo. :)
Caramba, Gastão. Sou doente por AC/DC e conversamos sobre isso em Florianópolis em 2003. O FOTS para mim é um dos melhores, depois de HTH, BIB e FTATR.
Gastão, desses considero fraco o do Rainbow (comentário certeiro, bem abaixo do Rising por exemplo). Já o do AC/DC me parece irregular, aquém de muitos álbuns deles. Por fim, os três restantes gosto bastante.
Gastão, os primeiros trabalhos do Beefheart, da década de 60, são ótimos! A primeira demo dele de 66 é sensacional. Vale a garimpada, bro. Acho que você vai gostar. Abração.
Um Album que eu não acho nada de mais é o Temple of Shadows, tem uma galera que acha o melhor de todos os tempos do Angra, mas apesar de amar vários outros Albuns da banda, pra mim esse passa batido .
Pois é, eu mesmo não gosto de nenhum álbum e nem das bandas (embora respeite) U2, Oasis, Radiohead, SOAD, mas como muitas pessoas escreveram, gosto é gosto, minha Banda favorita é AC/DC, e pra mim os piores álbuns são Fly on the Wall (gosto de 3 músicas, Fly on the Wall, Shake Your Foundations e Danger) e Blow Up Your Video, Flick of the Switch ainda escuto tranquilo.
Cara, tbm adoro Bruce Springsteen, mas o álbum todo não conversa comigo mais como no começo. Hj prefiro as coisas pôs Darkness On The Edge Of Town. Mas claro, o algum é clássico.
Que bacana ! Cada um com seu gosto , vamos respeitar . Vídeo interessante Gastão , principalmente se levarmos em conta a semana que se inicia e a falta de respeito que andamos vendo por aí .
Putz mano....Born to run é um clássico, Bruce é o único cara que é genial tanto em estúdio quanto ao vivo. Óbvio, entre aqueles que estive presente. Vai lá que a maioria do que você ama eu nem ligo, tamos junto
Parabéns Gastão pelos ótimos vídeos, conversas e empreendedorismo! É muito bom ver quem entende do assunto falar, e olha que já estou a 32 anos com o mundo Heavy Metal e Rock. Respeito você não gostar do Difficult To Cure, entendo seu ponto, mas não é um disco dispensável: tem o mega sucesso I Surrender (deve gerar bons dividendos em royalties e o Joe Lynn Turner canta até hoje!) e Spotlight Kid, que é uma pedrada de boa! Poderia estar em qualquer álbum com o Dio! Essas coisas são engraçadas, pois Guns for Hire é uma das minhas músicas favoritas do AC/DC que está em Flick of the Switch. Muito Rock na nossa vida!!
Ótimo vídeo, pra variar, Gastão! Sobre os álbuns que eu me esforcei pra gostar, mas não rolou, listo o Headless Cross e o Cross Purposes, ambos do Sabbath. Ô disquinhos sem sal...
Zappa foi um gênio, mas sua música é difícil de digerir de primeira, muito experimental e complexa. Mas, sinceramente, gosto bastante do We're Only In It For The Money, disco sensacional!
Sou muito fã de Rush e o álbum que eu menos gosto é o Signals, mas mesmo assim tem, na minha modesta opinião, uma das músicas mais legais deles que é The Analog Kid! Aliás, bela camisa do BÖC, hein, Gastão? Abraço 😉👍
Boa Gastão! Faz uma lista ao contrário, álbuns que geralmente são odiados mas que vc adora. Ia ser muito interessante. No meu caso: Lulu do Lou Reed & Metallica haha
Boa ideia. Estava pensando o mesmo. Na minha lista entraria: Headless Cross - Black Sabbath, Love is for suckers - Twisted Sister, Rage for Order - Queensryche.
Meu: Load e ReLoad do Metallica
@@juanrezende4914 também curto mt
1brunonomore Muito bons
Excelente sugestão! E concordo, Lulu é uma puta obra prima e como tal, não goza da compreensão plena das massas.
Esse vídeo merece parte dois pra gerar mais polêmica kkkk
Com ctz!
😂@@LeonardoCavalcante
*4:36** Luiz Felipe Carneiro absoluto pucto neste momento. Hehe*
Alex Burton verdade KKK
Se houver deslike um é dele , certeza rsrs
Kkkk
O luiz deve ter criado contas fakes pra dar os 6 deslikes q tem no vídeo so por causa dessa parte kkkkkkkkkk
kkkkkkk
O melhor desse novo playlist do KZG o Hellfabeto, é que sentimos como um bate-papo natural de porta de loja da Galeria do Rock, no buteco tomando algo e comendo um lanche e falando de som...É como fazia na minha adolescência quando não havia internet e era muito dá hora...Em meados dos anos 90...O sucesso do Gastão é tratar seus inscritos como amigos...Bate papo com brother...Posso dizer que lhe considero mais que muitos parentes que tenho Gastão...E com CERTEZA vc faz a diferença...Tamo junto até o fim meu camarada...Sucesso, vida longa ao Rock e ao Kazagastão.
Você definiu perfeitamente como " papo em porta de loja " , só faço um adendo que é um bate papo em porta de loja com um cara que sabe muuuiiitttooo e conhece muuuiiiita sonzera
Caraca, Gastão!
Adoro o Flick of The...do ACDC.
Se vc colocasse o For Thouse About to rock ou o Fly on the Wall eu até concordava. 😂
Pensei a mesma coisa. O lado A do Flick of the Switch é matador.
Gosto também
Haha, o Flick off The switch é um dos álbuns que mais gosto com o Brian Johnson! Sempre achei ele o mais subestimado dessa fase. Grande vídeo, abraço, Gastão!
Eu, por exemplo, amo Pink Floyd desde a infância. Mas até hoje o Ummagumma, parte estúdio, não me desce muito bem hehe.
Mesma coisa comigo.
Rising e um álbum sensacional. Uma das minhas 5 músicas preferidas é stargazer
Eu gosto muito do Trout Mask Replica... Há estudos sérios a respeito. Música desafiadora.
Flick of the switch é um dos meus álbuns favoritos do AC/DC, eu amo, discaralhaço. Eu sei que tem muita gente que não gosta, mas eu adoro, do começo ao fim. O disco deles que não me desce é o Fly on the wall, disco pra lá de fraco!
Gosto bastante do Captain Beefheart, especialmente até 1972. O primeiro disco Safe As Milk (1967) considero um clássico do Blues Rock/Garage Rock, o segundo Strictly Personal (1968) já acho um pouco mais fraco apesar de ter boas músicas. Trout Mask Replica (1969) particularmente considero um excelente disco, apesar da produção do Frank Zappa e o disco em si serem um tanto "caóticos", talvez seja por isso que ele é considerado tão influente, especialmente no Punk Rock e no Alternative/Experimental. O disco seguinte Lick My Decalls Off, Baby (1970) é uma espécie de continuação do disco anterior, porém com uma produção bem mais polida e a banda (The Magic Band) em si estar em seu auge tanto em combinações harmônicas, como em ritmo e ótimas composições, com destaque para o excelente guitarrista Bill Harkleroad, sendo esse e o Safe As Milk meus albuns favoritos deles. Em 1972 lançaram dois discos "The Spotlight Kid", que considero bom e "Clear Spot" um disco muito bom com a produção do Ted Templeman e uma sonoridade um pouco mais "radiofônica". Os dois de 1974 "Unconditionally Garanteed" e "Bluejeans And Moonbeans" acho muito fracos e o próprio Don Van Vliet (Captain Beefheart) disse que são discos horríveis e falou para as pessoas não comprarem esses álbuns. Encerrando a carreira tem Shiny Beast (1978), Doc At The Radar Station (1980) e Ice Cream For Crow (1982) que considero bons discos concluindo uma carreira com altos e baixos. Após isso Don se retirou da música se dedicando a pintura, falecendo em 2011. Parabéns pelo vídeo Gastão.
Beefheart terminou a carreira muito bem com Doc at the Radar Station e Ice Cream for Crow. Esse último deve ter influenciado muitas bandas alternativas da seara do Minutemen e outras do selo SST.
@@eduardoabreu1785 Gosto bastante dos 3 últimos discos dele, cada um com uma característica epecial. No Shiny Beast tem a presença da trompa, um instrumento incomum no Rock, no Doc at the Radar Station o Mellotron se faz presente em varias músicas, instrumento esse já considerado obsoleto em 1980 e no Ice Cream for Crow apesar da instrumentação mais tradicional, o experimentalismo é a marca do disco e como você bem escreveu influenciou várias bandas do alternativo posteriores. Encerrou a carreira em grande forma.
Detalhe que a capa do Difficult To Cure seria a original do Never Say Die!, do Black Sabbath. Tem até imagens dela na internet, bem fácil de achar.
Eu não gosto de Red Hot Chill Peppers mas é só questão de gosto mesmo
Eles são muito importantes pra história do Rock e respeito muito eles
Eu não consigo gostar do Angra ,já tentei ouvir mas acho chato pra caramba.
Parabéns Gastão belo vídeo!
Canal Volume Máximo também acho
Eu também não
Angra, gosto apenas da fase com André Mattos. Com os outros, só algumas músicas.
dois. Chato demais. Devo dizer que não aprecio também muita coisa do Iron Maiden. As capas são mais legais que as músicas, repetitivas.
Tenta dar mais uma chance, cara. Eu diria que Angra é uma das bandas mais ricas musicalmente que já ouvi
Boa noite...acho esse álbum do AC/DC meio injustiçado, tem outros albuns ba ninga opinião vem inferior... mas como vc disse...vai de cada ouvinte... parabéns pelo video..Abcs.!!!🤘🤘🤘✌️✌️
Gastão Moreria, vc tem toda prioridade de falar de gosta ou não gosta pois vc e um exemplo ,parabens
O Born to Run foi milimétricamente calculado para ser um épico, o Bruce já disse que era muito fã do Phil Spector e das suas produções pop grandiosas dos anos 60, ele tentou ao máximo reproduzir isso(e porra! ele conseguiu, eu quase choro ouvindo Backstreets hehe) mas esses "exageros melodramáticos" diminuiram consideravelmente do The River pra frente, a onde o som ficou bem mais direto, e melhor(na minha opinião) por isso considero o Born in the U.S.A. o seu melhor, e mais definitivo disco.
Bruce é o cara! Poucos artistas se mantém tanto tempo no auge como ele!
Pois é, Gastão gosto cada um tem o seu, o que é muito bom pois assim é que surgem mais opções. Quem não tem sua lista de músicas, álbuns e artistas que não curte? Esse álbum do Rainbow eu gosto, mas não dá pra ele competir com o Rising. Já o Meat Loaf eu gosto bastante e os demais a sua opinião bate com a minha.
Coincidência, pois não consegui ouvir nenhum desses álbuns por mais de cinco minutos. O Bruce nem passou por minhas mãos, mas a decepção mesmo foi o Meat Loaf. Lembro que a capa né chamou demais a atenção, e a primeira vez que vi foi em um álbum de figurinhas de Rock, ali no começo da década de 80, mas quando fui ouvir...
Eu sou muito fã do AC/ DC e curto bastante o Flick of The Switch. Mas tudo bem, como tu disse, é questão de gosto. Mas um clássico que todo mundo gosta e eu não discuto a sua importância mas EU não curto é o black album do Metallica, q é outra banda q adoro! Sei lá, não me desce esse disco!
Ótimo vídeo Moreira + estou mordendo e rachando aqui,pois o disco capa branca do Ac-Dc aí eu tenho em cd e acho ele tão perfeito
Gosto é gosto 😊
Sensacional! Já tentei ouvir algumas vezes, mas acho que falta alma!
Clube da Esquina, Animals, Exile on main st....longe de estar entre os favoritos dessa turma que gosto tanto!
Amo esse álbum do AC/DC. Rising Power abre muito bem o álbum.
Também não entendo porque é tão mal falado
Bah Gastão....isso acontece comigo também em relação a bandas: Há bandas que todo mundo gosta, que fizeram parte da história e evolução da música, mas eu não consigo gostar (principalmente algumas bandas dos 60s/70s...) só não cito nomes, pois vc seria o primeiro a me xingar se eu falasse....uahauahauah....Sucesso e um grande abraço!
O álbum do Rainbow com Graham Bonnet é bom demais.
Melhor vj da mtv ...merecia um espaço na TV ....mas brasil ne...
Verdade
Bruce Springsteen também nunca gostei das musicas, posso até mudar de opinião no futuro, assim como mudei do passado até hoje, mas há anos tento ouvir e gostar, e sempre que escuto não acho grandes coisas.
Albuns clássicos que eu nao gosto
Perfect Strangers - Deep Purple (minha banda preferida mas esse album....)
Black Album do Metallica
Mob Rules do Black Sabbath (adoro o Heaven And Hell mas esse...)
Hotter Than Hell do Kiss (adoro Kiss na fase anos 70 menos esse album)
Diary Of Madman do Ozzy Osbourne ( o Blizzard Of Ozz acho sensacional nesse achei um pouco sem carisma)
5150 do Van Halen ( nada contra o Sammy Hagar acho ele ótimo, mas a sonoridade desse disco ficou radiofônica demais!!! Era o padrão da época ate entendo mas...)
1. Twisted Sister: Não consigo escutar. E algumas declarações excêntricas do vocalista só ajudam a criar mais barreiras.
2. Journey: Escape
3. Metallica: Load, tentei várias vezes, mas não consigo gostar desse disco
4. Bon Jovi: 1984 -a música Runaway virou pra mim um cânone da década de 80 ((a cafonice no pior sentido da palavra))
Bônus: as músicas You Give Love a Bad Name, Livin on Prayer
Difficult to Cure é mesmo dose, tenho o disco e não lembro de ter conseguido ouvir inteiro! De positivo neste, a capa! Baita trabalho da Hipgnosis que, reza a lenda, teria sido rejeitado pelo Sabbath como capa do Never Say Die... Vida longa Gastão e Clemente!! Abraços!!
Assim como existem discos que todo mundo gosta e eu não, existem bandas que não consigo gostar. Questão de preferência, basta respeitarmos, gerar bons diálogos e tudo fica bem. Ótimo vídeo, Gastão... parabéns, sucesso!
Faz parte. Eu respeito muito o Gastão e já travei contato com diversas bandas por intermédio dos trampos dele (principalmente nos tempos de Musikaos)... Qdo ele recomenda alguma banda ou artista, vou e vejo. Mas nem sempre "o santo bate". Estética é isso, tem um componente pessoal.
Cara tenho 44 anos e lembro-me como se fosse hoje vc transmitindo a morte do Kurt...mtv...nirvana...rock...vc apresentando os sons do momento é muito bom recordar...Fortaleza tem uma cena bem underground passa por aqui vc vai gostar !
Já viu essa aqui Lord? ua-cam.com/video/03C7PGWhmGc/v-deo.html
Já sim fudido ! Kasagastão a Casa do metal ! o tema do canal "katiucha " é uma analogia fenomenal pq o teu canal é uma peca pesada de artilharia contra o mau gosto musical em nosso pais parabéns!
ua-cam.com/video/S4vcPqv1U5I/v-deo.html 👈 se liga !
Caramba Gastão, Born to Run é sensacional...só clássicos.
Parabens pelo canal brother ✌✌✌
É curioso...tive uma experiência semelhante com quatro dos álbuns apresentados neste vídeo. Até hoje não consigo apreciá-los. Gosto muito de um deles.
Assisti ao Bruce no Rock in Rio 2013 e depois deste show, virei um fã de carteirinha, que antes não era !!!
Amo o Born To Run e acho divertidíssimo o Trout Mask Replica, mas entendo que o Captain Beefheart é assustador kkkk
Gastão eu amo, eu adoro o Born to Run, acho um disco com uma pegada mais teatral, mais eloquente, dramático...Mas como você disse, gosto é gosto. Sempre seguindo o canal.
O que eu mais gosto no Kazagastão? Aquele climão de roda de amigos conversando sobre rock e música boa em geral! E, em meu Estado (MS), nós temos o costume de tomar um téréré geladíssimo fazendo isso.
Mas no caso deste canal, há tb a informação e produção de altíssima qualidade, um cuidado todo especial para com os fãs.
Tirando o Rainbow to de acordo com vc !! E sou teu seguidor desde velhos tempos da Mtv
Un saludo desde Madrid
Difficult To cure foi o primeiro álbum do rainbow que ouvi, e amo demais. Kkkkkkkk
pois é... se nao ficar com comparações dá pra curtir na boa... o Joe Lynn Turner é sempre um ótimo vocalista, seja com Rainbown, Malmsteen, Purple ou mais recentemente o Sunstorm
Eu tbm amo AC/DC e concordo com vc,colocaria tbm o ´Fly on the wall´.nesta lista..E pra citar outra banda,Dream Theater,não consigo gostar.
Banda boa, vocalista péssimo. Simples assim.
Fly on the wall a produção e bem ruim.
Flick of the Switch é um ótimo album e está incluso no que os fãs consideram o 6 pack, melhores albuns do AC de 77-83. Nervous Shakedown, Landslide e Guns for Hire são algumas pérolas deste clássico.
Pauta massa, Gastão! Parabéns mais umave vez!
Difficult to cure foi o meu primeiro CD ! A nona de Beethoven, que dá o nome ao disco é o que eu mais gostei , do resto nem me lembro. Foi apenas ok. Mas o que eu me lembro é dele ser a minha primeira experiência com um CD.
Tudo é questão de gosto mesmo. Flick é o meu disco favorito do AC/DC
Flick of the switch foi o álbum que me fez conhecer ac/dc, pra mim é um dos meus favoritos, mas entendo
Jack Black é a versão atualizada do Meat Loaf.
Eu tinha o tecnical êxtase do Sabbath, amo a banda, mas esse cd nunca consegui gostar...vc esta certo Gastão, vários clássicos para uns nem tanto para outros, questão de gosto pessoal que deve ser respeitado!!!
Parabéns pela ideia madura e ousada deste vídeo!!! Sei que serei xingado por isso: já tentei gostar de Queen, pela história e relevância dos caras, mas não consegui... é gosto mesmo não adianta.
Muito bom! Eu gostaria de sugerir que vc fizesse o contrário também, citar discos que você gosta, mas todo mundo diz que é ruim. Tipo X-Factor do Iron Maiden ou Ultimate Sin do Ozzy. Albuns que eu adoro.....têm tb o Load do metallica que eu amo
X-Factor é o melhor álbum do Maiden da década de 90, mais profundo que aquilo, só Brave New World e The Book of Souls.
album de estreia do boston
um dos meus favoritos q muita gente odeia
O Kazagastão é foda de bom, sempre acompanho. Seria tb interessante fazer resenhas de bandas após os anos 2000
fiz várias no KZG Recomenda e ninguém viu!
Ótimo vídeo. Essa é uma questão muito pessoal mesmo. Eu, por exemplo, não gosto de nenhum álbum do Pearl Jam e dos Rolling Stones.
Bom saber que não estou sozinho quanto ao Bat out of hell! Kkkk
Muita gente comprou à época este disco ! Acho que pela expectativa que a capa gerava com relação ao som, que realmente não bate....ou of hell!! Kkk
Grande Gastão!
As vezes Gastão, quando você vai contra "a unanimidade ", não somos bem compreendidos pelos amigos, mas enfim...... cada um faz o entendimento a sua maneira. Por exemplo : Os primeiros discos do Krisium eu não consigo entender, embora sejam bem difíceis de tocar, e extremamente complexos, mas num vai. Mas gosto muito dos trabalhos atuais! !
Me indentifico com vc Gastão, esse do AC/DC tbm não curti, Rainbow ouvia "ás x "porque sempre curti a voz do Dio, Captain tive esse vinil e dei embora...rsrsrsrs...achei a capa com a cara do peixe loka...kkkk...um q não sou muito fã é Carlos Santana, toca bem, mas não consegui gostar, abraços e parabéns pelo vídeo, let's rock \,,/
Ouvi a primeira faixa do capitain beefhart, lembre do episodio do chaves onde montam uma banda . A segunda feixa então cantada a capela é simplesmente tenebrosa. Parabens Gastão, voce acerta até no que voce fala que é ruim - kkkk
Poxa, já ia sugerir um vídeo sobre meu Bruce the boss Springsteen kkkkk. Pra mim é o MAIOR ARTISTA de todos os tempos!!! Que DEMAIS que você entrevistou ele. 😍😍 Estive presente no show dele no rock in rio em 2013, que pra mim foi o melhor show que já na vida inteira e mais emocionante, chorei do começo ao fim, principalmente quando ele tocou o Born in the U.S.A. na integra que é o melhor disco que já ouvi na vida até o momento. Tive a sorte de encontrar com ele um dia antes o show e pegar um autógrafo. Pessoa extraordinária, vibe magnífica! Espero que role um vídeo sobre ele. Sou SUPER SUPER FANÁTICA MESMOOO!!!!
sabe que eu entrevistei o Bruce? ele foi bem gente boa, respeito máximo
Kazagastão Sim! Bacana demaaaais!!! Você gosta de outros discos dele ou todos são como o Born to Run pra você? Muito bacana seu trabalho e o jeito que você fala das bandas/artistas. Abração e sucesso pra ti.
Gastão fala com tanto amor sobre as bandas e sons. Os olhinhos chega brilha. Kkkk
Ta perdoado. 😊
Eu não gosto de tanta coisa consagrada. Que sem orrr
Gostei demais do que falou dos álbuns. Legal saber quais disco não curte.
Está devendo o Hellfabeto mostrando os compactos.
Vixe fiquei surpreso eu adoro esse álbum do AC/DC
Show de bola Gastao.....no meu caso....aqueles pops que o Eric Clapton gravou......nao desce....mas o Clapton e um Deus do Blues e do Rock !!!
Você poderia fazer também uma lista de artistas que você tentou gostar, mesmo sendo reconhecidos pela crítica.
Sensacional Gastão, todos temos álbuns que não gostamos que todo mundo gosta e tbm tem as famosas bandas de coletânea kkkk... Que a gente só gosta de algumas músicas mais da obra em si já é uma outra história.
Po, este do Ac/Dc é marcante pra mim: na adolescência, época do cd, sem youtube, os amigos cada um comprava um disco diferente das bandas que gostávamos para ter acesso a todos, e eu comprei o Flick of the Switch. Gosto dele até hj, tanto que comprei para ter em vinil também! Gosto dele por ser bem pesado, bem gritado, sem mais influencia marcante do blues.. E citaria 5 bandas que já tentei gostar, mas não..: Slayer, Van Hallen, Foo Fighters, Black Sabbath com Dio, Queen
O KZG é obrigatório para quem, de fato e de direito, gosta de música de qualidade. Muito bom trabalho!
Poderia fazer o inverso agora. Discos que você ama e ninguém curte. Rssss
@@Janildo.aacho ótima a ideia 💡
Sensacional. O Flick of the switch até passa, tem umas três boas. O mais tosco dos caras é o Fly on the Wall. Aliás, depois do for those, o AC/DC entrou numa bad. Só recuperou com o The Razors Edge, depois seguiu bem. Amo ACDC
A minha lista de álbuns clássicos que eu não curto é imensa. Born to run é um deles. e, sim, pasmem, não gosto de quase nada do U2, incluindo o Joshua Tree. Tenho problemas também com boa parte dos álbuns do Sonic Youth.
Pô, eu demorei, mas hoje eu adoro o Trout Mask Replica (mas esse é um disco dificílimo mesmo). Já o do Meat Loffman eu ainda não consegui gostar também. Quanto ao Springsteen, prefiro o Nebraska (disco de 1982), mas até que gosto do Born to Run. Acontece com todos.
surpreendente o vídeo Gastão ! um dos temas que mais gostei até agora, tratando-se de Lps ... achei interessante abordar discos que todos gostam praticamente, mas que você não hahaha por favor, lance uma continuação, grande abraço
Tenho a mesma opiniao sobre o Trout Mask Replica. Pra mim, o primeiro album do Captain Beefhart e o mais foda! Com Ry Cooder na guitarra. Um baita disco de blues eletrico psicodelico
Gastão, obrigado pela sua sinceridade! Tento gostar até hoje do Keeper of the Seven Keys (1,2 e agora o 3) mas não consigo.
excelente Gastão! Eu não curto o Flick do AC/Dc nem ferrando... nem o Fly on the Wall... já rodei mil vezes e não vai!
Só não me chocou o Born To Run na lista, porque a capa do vídeo entregou hehehe. Gosto é gosto e tudo bem. Mas curiosamente Born To Run é uma das melhores músicas que já ouvi na vida. Curiosa essa discrepância de gosto, vindo de um cara que eu vejo tanta coisa em comum. Mas eu também não consigo ouvir o Nevermind e geral ama. Faz parte =)
Pecado. Born To Run é maravilhoso. hahaha
Da lista eu só fiquei surpreso do Bruce Springsteen, ele tem uma discografia quase perfeita, eu tenho um pouco de ressalva com os primeiros, os 2 primeiros que não curto tanto. Born to Run é um clássico. No meu caso Dreams theater, nada consigo escutar, the X Factor e Virtual X do Iron são muito chato, bandas bate estaca como hamerfall também não curto.
Gastão, adoraria um Especial dos discos de Jazz que você curte. Sou roqueiro, mas eu curto jazz também. Alguém mais?
Olha, eu não lembro discos q eu não gosto. Mas me lembro q eu detestava o primeiro disco dos Mutantes. Hoje tenho em CD, mas ainda fico com um pé atrás!
Uma das minhas bandas favoritas é o The Band, porém não consigo gostar do Music from Big Pink! Mas amo demais a banda. Vai entender!
Se eu falar que eu gosto mais da fase oitentista do Rainbow com John lee turner, serei execrado. Kakakaka
Bent Out of Shape é um dos meus álbuns preferidos de todos os tempos, já cansei de ouvir de Cabo a rabo. E todo que esse filha da mãe se metia a fazer em paralelo, eu amava. ( Rising Force, Malmsteen ) ❤️
Gostei da ideia e da sinceridade porque o Gastão tem sua preferência(origem) pelo som heavy l! mas ressalta-se sua lisura em admitir que são excelentes álbuns e em expor sua opinião. Valeu demais.
Pô, Gastão... gosto é gosto, entendo. Mas eu acho "Flick of the Switch" mais subestimado que ruim. "Guns for Hire" pra mim é uma das melhores músicas da carreira do AC/DC. E tem várias outras que curto. Mas tirando isso, curti muito o vídeo. :)
massa! faz a parte 2
Caramba, Gastão. Sou doente por AC/DC e conversamos sobre isso em Florianópolis em 2003. O FOTS para mim é um dos melhores, depois de HTH, BIB e FTATR.
Opinião de quem conhece Ac/dc. Mas pra mim não desce. Essa fase de FOTS, Fly on the wall e blow up your video é muito sem graça pra mim.
Gosto do Flick, mas demorei muito para entender o For those (é muito paradão).
Ai Gastão seria uma boa vc fazer um vídeo falando sobre a importância dos produtores, já que vc cita o "Mutt" Lange.
Gastão, desses considero fraco o do Rainbow (comentário certeiro, bem abaixo do Rising por exemplo). Já o do AC/DC me parece irregular, aquém de muitos álbuns deles. Por fim, os três restantes gosto bastante.
Foi o meu primeiro LP do AC/DC. Por isso, tenho um carinho por esse disco!
Gastão, os primeiros trabalhos do Beefheart, da década de 60, são ótimos! A primeira demo dele de 66 é sensacional. Vale a garimpada, bro. Acho que você vai gostar. Abração.
Um Album que eu não acho nada de mais é o Temple of Shadows, tem uma galera que acha o melhor de todos os tempos do Angra, mas apesar de amar vários outros Albuns da banda, pra mim esse passa batido .
Pois é, eu mesmo não gosto de nenhum álbum e nem das bandas (embora respeite) U2, Oasis, Radiohead, SOAD, mas como muitas pessoas escreveram, gosto é gosto, minha Banda favorita é AC/DC, e pra mim os piores álbuns são Fly on the Wall (gosto de 3 músicas, Fly on the Wall, Shake Your Foundations e Danger) e Blow Up Your Video, Flick of the Switch ainda escuto tranquilo.
Cara, tbm adoro Bruce Springsteen, mas o álbum todo não conversa comigo mais como no começo. Hj prefiro as coisas pôs Darkness On The Edge Of Town. Mas claro, o algum é clássico.
Que bacana !
Cada um com seu gosto , vamos respeitar . Vídeo interessante Gastão , principalmente se levarmos em conta a semana que se inicia e a falta de respeito que andamos vendo por aí .
Putz mano....Born to run é um clássico, Bruce é o único cara que é genial tanto em estúdio quanto ao vivo. Óbvio, entre aqueles que estive presente. Vai lá que a maioria do que você ama eu nem ligo, tamos junto
Bom vídeo Gasta, todo mundo tem um pelo menos....
Parabéns Gastão pelos ótimos vídeos, conversas e empreendedorismo! É muito bom ver quem entende do assunto falar, e olha que já estou a 32 anos com o mundo Heavy Metal e Rock. Respeito você não gostar do Difficult To Cure, entendo seu ponto, mas não é um disco dispensável: tem o mega sucesso I Surrender (deve gerar bons dividendos em royalties e o Joe Lynn Turner canta até hoje!) e Spotlight Kid, que é uma pedrada de boa! Poderia estar em qualquer álbum com o Dio! Essas coisas são engraçadas, pois Guns for Hire é uma das minhas músicas favoritas do AC/DC que está em Flick of the Switch. Muito Rock na nossa vida!!
Ótimo vídeo, pra variar, Gastão!
Sobre os álbuns que eu me esforcei pra gostar, mas não rolou, listo o Headless Cross e o Cross Purposes, ambos do Sabbath. Ô disquinhos sem sal...
Frank Zappa não me desce tmb, só pra citar um cara com discografia vasta que não consigo gostar.
Sem condições, não consigo curtir tbm não!
não gosto de Zappa também.
Realmente tem coisas dele que não me desce, mas... O disco ao vivo "Roxy & elsewhere" é muito bom. Com destaque para a faixa: more trouble every day 👍
Esse eu já tentei várias vezes. Não dá.
Zappa foi um gênio, mas sua música é difícil de digerir de primeira, muito experimental e complexa. Mas, sinceramente, gosto bastante do We're Only In It For The Money, disco sensacional!
O Difficult To Cure eu acho maravilhoso...
Sou muito fã de Rush e o álbum que eu menos gosto é o Signals, mas mesmo assim tem, na minha modesta opinião, uma das músicas mais legais deles que é The Analog Kid! Aliás, bela camisa do BÖC, hein, Gastão? Abraço 😉👍
É, gosto é gosto. Signals é o meu álbum preferido do Rush. Digital Man é a minha preferida do disco.