Existe uma diferença entre você assistir a série adulto e criança, por que quando você assistir a série adulto você percebe a gravidade que ele passava mesmo sendo contada em formato de piada
Exatamente, eu não assisti quando criança, e depois de adulta assisti alguns episódios com meu esposo porque ele gostava muito quando criança. Não consegui gostar da série, é muito triste pra mim...
@@KamosSoul Eu pegar algo >meu< e >eu< rir disso e >permitir< que outros riam é totalmente diferente de qualquer um fazer piada do q quer e quando quer, e quando é repreendido chama de "vitimismo"
@@thiagolopes7204 Amigo se você quer viver o resto da sua vida falando como seu passado foi coitadinho ninguém vai te impedir. Sim, o Chris foi vítima no passado e ele não superou essas coisas ainda, mas ele tá melhor que muita gente que paga de coitadinha por aí e isso eu admiro muito nele, fez até uma série sobre isso, sei que as vezes é difícil deixar o passado para trás, mas temos que seguir em frente querendo ou não, é isso que eu quis dizer.
@@machocomorgulhosalvemcuban9996 na verdade a serie só fala o que ele passou quando criança/adolescente, então a série não é racista,mas sim as pessoas
Falem o que quiser mas esse Chris Rock é um gênio. Ele superou tudo de forma leve abordando críticas que a maioria passa nos dias de hoje. Orgulho desse cara véi
O seriado, embora cômico, traz a tona o racismo, ainda muito presente nos dias de hoje. Para os mais atentos, trouxe reflexão... Os comentários da senhorita Morelo, por exemplo, traduzem o pensamento de muitos, em achar que a cor da pele define a posição social, o intelecto ou o caráter de alguém. A vida do Cris fala de perseverança, isto é, mesmo quando tudo é difícil, o ambiente em que você está inserido é inóspto não seja ou aceite ser o que os outros dizem negativamente o que você é...Todo mundo AMA o Cris❤️
Eu adoro "Todo mundo odeia o Chris". Mas o que me deixa muito triste é o preconceito e racismo que acontecia naquele tempo e ainda ocorre nós tempos de hoje
fui assistir recentemente e tem uns eps que eu não consigo terminar (msm que eu já tenha assistido quando era criança) eu não lembrava que a série tinha uns momentos tão pesados assim
@@nick-ck2dc igual a Derci Gonçalves falando sobre o estupro que ocorreu com ela. Ela aborda o tema em tom jocoso, com uma pegada humorística, mas é bem triste mesmo assim, não consigo rir.
Sofrimento que tive, me faz identificar com a série. Mas foi mais intenso, e não dá pra fazer piada. Tenho cabelo liso e não sou negro (sou bem moreno, digamos). Ao menos o Cris Rock fez disso um seriado tóp e ganhou dinheiro pra cacete. Os verdadeiros sofredores, somos nós de péle muito morena e cabelo um pouco liso. Os brancos e negros estão de boa: eles são humoristas, cientistas, atletas, atores, políticos, empresários...
No filme " O rei da comédia" a personagem de Robert De Niro cita algo bem semelhante ao do Chico Anísio: o comediante faz piadas q refletem o trágico passado da vida pessoal.
Historia de vida triste, real. Apesar de todo o sofrimento, traumas, dificuldades, o Chris, da vida real, levou para a telinha sua enriquecedora história de vida. Transformou limão em limonada. Se tornou, com brios e merecimento, um conhecido escritor de comédias. Conseguiu, dar a volta por cima. Belo exemplo de vida a ser seguido. Ainda temos, em nossa sociedade, muitos preconceitos. Mas, com fé, coragem e perseverança, esses tabus, ainda que tardios, serão vencidos/superados. Abraços.
Chris Rock, você ajudou muita gente a superar dificuldades através da sua arte. Todo Mundo Odeia o Chris não é só uma série de comédia, é de superar cada desafio. Ter todos a sua volta te olhando e te julgando por você ter uma cor de pele diferente, um cabelo diferente, um corpo diferente; chega a ser doloroso pra quem vive isso. Ser negro ainda é motivo de muito racismo no mundo inteiro, mas aos poucos vamos vencendo essa neurose cultural. Um dia de cada vez, mas sempre firmes.
Na minha realidade, a escola não era um ambiente agradável para os alunos negros. Não cheguei a passar o que o Chris passou, mas mesmo assim era muito difícil ter de conviver com o constrangimento e humilhações que os alunos e professores nos faziam passar, me identifico com a série!
Sim, principalmente no primário ou nos primeiros anos escolares, o engraçado é que eu ria de "todo mundo odeia o Chris", mas não percebia que eu tbm vivia uma parte daquilo kkkkk
Para mim também, no ensino fundamental principalmente.... tinha raiva de ir para a escola as vezes, sempre tinha um grupinho pra cismar com a minha cara sem eu fazer absolutamente nada pra eles.
E também tive um professor que me perseguia e não me dava nota de propósito só porque não gostava de mim. Se minha mãe não tivesse ido na escola resolver a situação ele teria me reprovado tenho certeza.
@@ivanaduarte2883 na minha escola tinha uma professora branca que quando ia se referir a um aluno negro ela tocava com a ponta dos dedos no braço e falava: aquele garoto escurinho... (ela falava isso com cara de desdém, tipo, "aquele garoto diferente"). Eu mesmo sou moreno e meu cabelo é afro, mas tinha gente negra tipo azul na minha sala. Esses passavam por maus bocados. Acredito que muita gente negra não consegue ter um alto desempenho na escola por causa dessas coisas que sofrem. Eles ficam acuados no canto e sem ânimo. Chega a dar pena. Ninguém deveria ter que passar por esse tipo de coisa na escola. Isso gera traumas pra vida inteira.
Amo todo mundo odeia Cris. O que passou serviu pra seu sucesso adulto. Tudo que acontece de ruim na vida é pra melhorar.Ele deu a volta por cima e agradecer a Deus . Todo sofrimento transformou e alegria sucesso!
Para ele foi difícil escrever, mas ao mesmo tempo foi um " conflito positivo" já que mesmo suavizando toda a problemática, ele conseguiu passar humor de algo tão negativo que ocorreu em sua vida. E parabéns para esse grande ator e que Deus continue a cuidar dele, pois dores do passado é com o tempo que se ciatriza ou a situação ( dor) fica "anestesiada".
Nos primeiros episódios, a série tem um tom bem mais dramático, o Julius só tinha algumas horas pra dormir, a Rochelle tinha que trabalhar, mas antes tinha que deixar o almoço pronto para que o marido não saísse sem comer e os filhos não ficassem com fome. O Chris tinha que cuidar dos irmãos mais novos.
@@setembroflorido7998 Vdd! Mas ele conseguiu transformar a dor em algo cômico. Eu sei que não deve ter sido fácil para ele, mas eu oro que ele seja curado dessa dor.
Eu lembro no primeiro episodio aonde ele fala que não contou sobre a briga para o Julius porque o que o próprio tinha passado era muito pior que o Caruso em si. Ele era uma criança na época e ter esse pensamento é muito maduro, ele foi recompensado por tudo que passou em forma do seu talento e sucesso posterior. É um dos meus comediantes favoritos junto com David Chapelle e George Carlin
Não, eu não gosto de todo mundo odeia o Cris; eu AMOOOOO todo mundo odeia o Cris. Apesar de todos esses fatos que eu não sabia a respeito do Cris Rock. Muita obrigado por esse excelente vídeo. Me ajudou muito a entender melhor a verdade por trás da série.
É tão reconfortante ver o quanto ele apanhou do mundo e da vida e deu a volta por cima e escreveu uma das melhores séries das nossas vidas. #riréumatoderesistência
Mágoa é um sentimento que te mata aos poucos superar o passado não é fácil mas diferente de muitos ele conseguiu fazer de sua dor uma série aonde muitos riem transformou dor em alegria para outras pessoas espero encontre a paz que merece no seu coração e supere cada vez mais ele merece todo sucesso e seu pai aonde estiver está orgulhoso 👏👏.
O que pra ele é motivo de relembrar o passado triste, para mim, assistir o Chris é hora de aliviar o estresse do dia corrido. Amo demais essa série, pois por mais que elas tenham sofrido, eles nunca mostram vitimização, pelo contrário, é um exemplo de família, educação, bons costumes... É sensacional!
A historia real de Cris Rock realmente foi difícil após a morte de seu pai, mas vendo por outro lado, a série fez sucesso, dando emprego e futuro a muitas pessoas envolvidas!
Uma coisa que sempre me chamou a atenção na série é que, embora as dificuldades duras, em todo toda toda cena de jantar, os pratos estão completamente cheios. Só ver como estavam cheios na cena final do ep todo mundo odeia linguiça, beira ao exagero. Isso pode ter vários significados, como um detalhe técnico de cena ou, o que depois desses relatos do vídeo mais me parece, é como se o Chris Rock tivesse tentado dar a sua família, mesmo que dê forma ficcional, tudo aquilo que ele não pode dar na realidade. Muito tocante.
Ainda lembro até hoje,no episódio onde ele vai para o baile com a menina,e no final do episódio ele diz "No fim da festa, três garotos me espancaram no banheiro,se eu não tivesse ido para o baile,isso não teria acontecido"
eu assisti hoje, e ver hoje como adulto. Foi extremamente pesado, pois na escola ele já apanhava, no baile, devem ter orquestrado pra ecurralar ele. Ele ainda frisa" Se eu não tivesse isso, isso nunca teria acontecido" deve ter sido traumatizante pra ele, pois ele nem ia ir..
A vida é feita de dificuldades; o que nos difere é a forma como tentamos passar por elas. O Chris Rock superou suas próprias dificuldades transformando-as em humor! Esse cara é um verdadeiro guerreiro!
Acho muito triste 😢 o que fazem com ele na escola não consigo achar graça nesses episódios . Acho que ele devia fazer o mesmo com esse menino mal. Quanto ao Cris um meninos narabilhoso educado. Deveria ter umas cenas mais alegre. Gosto muito do Cris
Eu e meu esposo estamos maratonando a série, vimos na infância e agora estamos revendo com o olhar de adultos... E mesmo que exista toda a atmosfera de humor, quase todos os episódios te deixa com um nó na garganta.
Eu sempre vejo com muita tristeza a série. Não tem um episódio em que o Chris acaba ficando legitimamente feliz. A piada quase sempre é ele SE FERRAR Mas uma coisa que eu acho muito bonito é como o Chris Rock escreve o pai dele, o Julius. Na série ele sempre mostra o Julius como uma pessoa ocupada e cansada, mas toda vez que podia estava lá para dar um conselho ou proteger o filho. Obviamente ele gasta um bom tempo da série para tirar sarro do quão pão duro o pai era, mas o que marca mais era o carinho que os dois tinham um pelo outro
Na verdade, ele era feliz, mesmo que de forma difícil. A família e os poucos amigos que ele tinha eram o que dava forças pra ele se levantar todos os dias, cruzar a cidade inteira por 3 ônibus, aguentar o inferno da escola e voltar todo ferrado pra casa. Mesmo se dando mal no final de quase todo episódio, ele aprendia alguma coisa. E é como foi dito no vídeo: pelo menos na série, nada do que ele passava na escola era comparado ao que seus pais passavam, e ele levava isso consigo pra aguentar tudo.
@@janainaiara9525 Estados Unidos dos anos 40 e 50. Época horrível pra qualquer cidadão não branco ou imigrante naquele lugar. Com as leis de Jim Crow, por exemplo, negros e brancos tinham que viver segregados, usando serviços de educação, transporte, saúde etc. totalmente separados. E esse é só um exemplo. Não sei muito de história americana, mas se você pesquisar, vai achar bastante coisa a respeito dessa época.
Eu tô revendo a série hoje em dia e mesmo estando no final da primeira temporada ainda já consegui sim achar alguns exemplos de episódios onde o Chris termina feliz. Acho que um dos mais emblemáticos é o da morte do avô, já que mesmo que termine com a mãe dele gritando com ele ainda sim é um momento de felicidade, pois mostra que a Rochele que tava tão abalada pela morte do pai e que mal conseguia expressar isso, finalmente tinha superado essa dor e voltar a ser a "velha" Rochele o que deixa o Chris com um sorrisinho no final. E sobre o pai do Julius ser pão duro, Todo Mundo Odeia o Chris, por ser uma série pra toda a família, acaba brincando com o duplo sentido tanto nas piadas quanto nos desenvolvimentos de seus personagens. Quando somos crianças, nós pensamos que a Rochele é só uma mãe bravona e o Julius sendo apenas um pai pão duro, mas quando você cresce e para para analisar ambos percebe que essa relação é muito mais profunda. A Rochele (tanto a real quanto a da série) cansou de ver meninos entrando pro crime e tendo suas vidas destruídas por tal escolha por isso sempre é rígida nas criações de seus filhos para garantir que eles não terminem com tal futuro. Já o Julius (tanto o real quanto o da série) passou sérias dificuldades financeiras com seus irmãos chegando até algumas vezes a passar fome o que o fez aprender sobre o valor do dinheiro e sempre querendo gastar da melhor forma para que seus filhos não passassem pela dificuldade que ele passou e como o próprio Julius da série disse, após a Rochele chamar ele de pão duro, que ele adoraria chegar em uma loja e comprar todos os produtos, mas ele simplesmente não pode e não pelo fato de não querer.
Verdade. Só me lembro de um episódio que o Cris "se dar bem" o que ele vira presidente do grêmio. Ainda assim no final ele teve um sonho (imitando a morte do presidente Kennedy)
Assisto desde de que tinha 7 anos e hoje, com 18 anos, ainda continuo a assistir, quando nn passava na TV eu assistia no Facebook ao vivo, mas sempre passar dia de domingo na Record, antes passava todo dia na Record..
Eu já era fã, agora então aumentou mais ainda a minha admiração! Soube tirar da dor dele algo que nos faz esquecer um pouco das nossas tristezas e fazer pensar melhor nas nossas atitudes.
É tão bom vc ser humilhado e da a volta por cima 👏 a pessoa não se a abalou 🥰 eo povo que zomabva de vc vê lá em cima 🤩 E qndo vc da a volta por cima . Continue humilde 😌
Agora nesse momento tem um monte de gente perto de mim. Estou chorando por dentro lendo o que vc escreveu. Já vi muito valentão querer virar meu puxa-saco depois que me formei e passei a trabalhar, meu salário livre de impostos é 3.600, daqui a dois anos terei meu primeiro quinquênio. Eles fingem respeito, eu finjo educação. Puxa-saco é puxa-saco. E nada mais.
@@JP-hw4iq os piores, gente assim tem que dar desprezo. Que Bom que vc deu a volta por cima, espero que vc se cuide e cuidado com os lobos Jesus te ama! 😍😊😇
@@jomarfreitas313 na vida temos sequelas das coisas que passamos, normal, ele não se abalou pq continuou forte pq muitos aí desistem da vida, se viciam, ficam se achando um lixo, moram na rua, entram pro crime, ficam pertubado e malucos ou até se matam, ele não se abalou e continuou a vida e cresceu e se tornou oq é hoje, coisas que ele passou talvez ele nunca se esqueça ou ainda sofra por isso mas ele está lutando e prosseguindo e sendo forte.
Eu mim emocionei com história do chris rock😭eu passei pela mesma coisa que ele apanhei muito na escola na rua fui muito humilhado 😢mais superei isso 😇😇😇😇😇😇😇eu amo o todo mundo odeia o chris marcou muito a minha infância e do ano que nasce ❤❤❤❤❤❤
*Chris Rock merece todo prestígio e fama que ganhou, sofreu pra crlh e aborda assuntos como racismo, desigualdade social de uma maneira engraçada o que muitos idiotas chamam de "mimimi"*
Esse cara merece todo o sucesso e alegria do mundo, ele é um guerreiro por superar essas coisas, uma mente tão aberta, um coração bom... Ele é uma baita inspiração.
Mesmo tendo de admitir o quanto a série "Todo o mundo odeia o Chris" foi engraçada e revolucionária para a sua época, confesso que eu próprio não consigo, ainda hoje, assistir a esse programa de televisão - e notem que o próprio Chris Rock é um dos raros comediantes da atualidade que me faz rir de verdade, mesmo em versão dublada para o público brasileiro. Talvez porque, no fundo, o sofrimento, tanto do próprio humorista quanto o do ator-mirim que viveu seu papel na série (este último, por sinal, chegou a receber, já adulto, tantas mensagens com piadas grosseiras de supostos "fãs" brasileiros na Internet, que se viu obrigado a cancelar parte de suas contas nas redes sociais), é algo tão palpável, que chega a quase provocar uma dor física em quem já passou por algo parecido assim na vida. Parafraseando a batida frase do filósofo francês Jean-Paul Sartre, o inferno não são os outros: o inferno é a interferência dos outros naquilo que já sofremos quase todos os dias. Um abraço, então, a todos os fãs da série que curtiram esta postagem, e até mais.
Não distorce as coisas, o ator que fez o Chris estava recebendo mensagens referente a série que são repetidas vigésimas vezes, ele se irritou por isso.
@@ayrtoncardoso8861 foi errado pq? A própria produção do Oscar aprovou a piada antes dele subir ao palco. Dizer que a jada é a di ai Jane é o mesmo que virar pra um homem e dizer que ele é igual ao super man! Comparou a mulher a uma das atrizes mais lindas de Hollywood e uma personagem forte e foda! E tem várias entrevistas da jada falando que gosta da careca! Will Smith fez a carreira dele fazendo piada com careca. Com outros pode, com a mina dele não? Gracas a Deus os estadunidenses estão todos do lado do cris! Will é um mangina que nem soube criar os próprios filhos, eu só espero que o Will se livre desse relacionamento abusivo com essa mulher pavorosa que o humilha!
@@missn4409 Pra ela é muito doloroso e acho que não devemos amenizar por não estar na pele. Não aprovei de forma alguma atitude de Will, porém entendo e lamentei pelos dois lados. Acho que isso serviu de lição pra muita gente, e acredito que deve haver o perdão. Espero que todos tenham superado esse lastimável ocorrido.
Grande Chris Rock, transformou os acontecimentos ruins da vida dele em algo cômico. Uma baita superação! PS: Aos que vierem falar merda do meu comentário, eu sei que o racismo existe, mas a série é engraçada e o objetivo dela é fazer rir e refletir ao mesmo tempo.
As cenas que menos gosto são as da escola, principalmente com o Caruso, e quando ele apanha, eu não acho engraçado, mas a série é ótima mesmo, trazendo mais humor em outras partes. AMO o Chris.
@SlaveLaboringKid era assim nos anos 2000 e começo dos anos 2010, com o UA-cam substituindo a TV aberta e os streamings substituindo a TV fechada nossa realidade com relação a séries ficou igual a eles
O Chris é uma inspiração, um passado tão traumático e não muito diferente de outras pessoas e ele superou de uma forma incrível e se tornando uma grande personalidade
Sofri muito. Todos os dias chegava para a psicóloga que me xingavam na escola. Ela me disse: se você ligar pra o que as pessoas falam vc não vai viver. Ignore-os. Hoje sou uma pessoa normal. Porque segui esse conselho da psicóloga; e ela dizia que se me baterem era p eu revidar porque mesmo apanhando eu descarregava a raiva. Mais uma vez ela estava certa. Melhor psicóloga que conheci . *minha mãe*
Chris Rock amo demais o trabalho desse cara, tudo que ele conquistou, os corações que cativou e os fãs que admiram tanto ele, tudo isso ainda é pouco. Ele merece muito mais 💜 Tem uma frase dele em Gente Grande onde ele diz "Esses são os meus brancos". Sou dele mesmo, sou muito fã dele
Gosto muito da série desde pequena, sorrio sempre quando assisto, mas a cada risada que dou, lembro de como foi parecido minha história, e é sorrindo que que tento superar tudo! #EuFuiNaVidaUmChrisRock
Gosto muito da série. Confesso que esse vídeo me deixou um pouco emocionado. Acho que por eu ter passado bullying em determinada época, acabo me identificando com quem tb já passou por isso. O trauma é foda, pois vc começa ver que existe muita maldade em pessoas que são praticamente crianças e, pela lógica, deveriam ser boas. Penso no que o Chris Rock deve ter passado e com certeza deve ter sido incrivelmente terrível. Uma escola contra vc, como diria o senhor Omar é trágico(desculpem mesmo falando de algo sério tive que usar essa quando vi que dava pra ser usada). O trauma é garantido pra vida toda, pois como dizem, a fase de infância e adolescência meio que vai moldar nossos medos e confianças. Isso fica tanto na mente que até hoje o Chris tem que se tratar. Se vcs forem país repreendam seus filhos se souberem que eles praticamente bullying; e se ficarem sabendo que seus filhos são vítimas de bullying procurem a escola para acabar com isso. E se vc sofre bullying, mesmo que isso seja muito difícil, procure falar com seus pais, com algum parente próximo, com algum professor ou coordenador de confiança. Faça isso, por mais difícil que seja, vai evitar que vc cresça com traumas horríveis.
Não tem como não admirar um cara que transforma a própria história triste em algo positivo que transforma a vida das pessoas ao redor. Uma das melhores séries de todos os tempos.
É engraçado se você parar pra pensar que o pesadelo que você vive hoje, na época dos seus pais era muito mais difícil. Não interessa qual problema você tá lidando antes era sempre mais árduo. Hoje você tem psicólogo, psiquiatra, remédios, terapia, tem deus pra recorrer.
Antigamente tinha tudo isso também,mas as pessoas consideravam frescura ou eram burras o suficiente pra não aceitarem os problemas que tinham,quando a criança reclamava que sofria na escola ela ou apanhava ou era ignorada pelo pai,palavras que eram de graça as pessoas não davam,quem dirá gastar dinheiro,pelo menos foi assim com a minha mãe e meu pai
Realmente. Sou LGBT e meus pais são de épocas relativamente diferentes. Meu pai é 10 anos mais velho que minha mãe. Na época dele ser gay era muito diferente, ele disse que nesta época era muito escondido, era uma vergonha, poucos botavam a cara a tapa e se assumiam. Na época da minha mãe era "melhor" mas ainda sim o preconceito era gritante, um horror, inacreditável para os dias de hoje. Eles sempre agradecem por eu ter nascido em uma época melhor
@Mestre Johnsons Eu fiz uma comparação entre homofobia e racismo. Não falo que sou LGBT para todo mundo. A questão é que Ninguém fala isso se é alguém falando que é hétero
Ótima série assisto sempre, mas depois de saber mudou minha maneira de ver. Parabéns a ele pela superação e força de conseguir aproveitar os acontecimentos e escrever a série.
Não passei por situações racistas msm pq n sou negra, mas os meninos zoavam com o meu cabelo que era crespo, falavam mal de tudo em mim entre outras coisas. Eu sei como é trágico vc sofre bullying às vezes eu queria apenas sumir e não ter que ir pra aquela maldita escola. Só quem já sofreu, sabe como é difícil
Colega, até eu que sou branco e tenho cabelo liso sofro "bullying" com isso por pessoas negras/pardas e outras brancas de cabelo crespo. Me chamam de mulherzinha, que pareço uma menina, que meu cabelo não é de homem etc. Passei muito por isso na escola também, até por alguns professores. Já colocaram chiclete no meu cabelo umas 5 vezes. Não tem por onde escapar, todo mundo zoa todo mundo, ainda mais no Brasil onde se faz piada com tudo e todos.. O jeito é simplesmente ignorar e bola pra frente, pois pra mim são um bando de invejosos, porque meu cabelo é bonito e por onde eu passo chama atenção.
@@natanfreitas6744 Tem muita mulher que ama cara de cabelo longo! Tô falando sério rs vc vai ser um sucesso com a mulherada quando for mais velho! É inveja desse povo. Força aí! Quando a gente passa a gostar da gente, atraímos gente que gosta da gente. Eu sofri bullying a vida toda, me chamavam de lerda, animal, verme... e tudo pq eu era quietinha. Quando falei que eu queria ser advogada virei motivo de piada pq achavam que eu não era capaz. Mas advinha? Virei advogada. Não posso dizer ainda que sou um sucesso pois estou em inicio de carreira, mas eu venci os obstáculos. E na faculdade achei gente que gostava de mim de verdade. Na igreja a mesma coisa, tenho amigos de verdade! Eu nunca fui o problema, os colegas de escola é quem eram o problema. Sei que é clichê, mas tenha força pq isso tudo vai passar e logo logo vc sai dessa escola. Vai dar tudo certo!
@@missn4409 Já tenho 30 anos. Mas de vez em quando rola ainda um preconceito com meu cabelo, que por sinal, já foi bastante longo.Hoje em dia nem me importo mais com comentários alheios. E esqueci de mencionar que além de chiclete também colocaram piolho em mim. Essas coisa começaram a acontecer comigo ainda na infância. Quando eu tinha menos de 10 anos fui ao fliperama e voltei pra casa com chiclete no cabelo, ou seja, até fora da escola me sacaneavam.. E na adolescência me chamaram de vagabundo só por causa do cabelo. Enfim, o que eu quis dizer é que todo mundo é zoado, não só negros e pardos, que inclusive me zoavam também. Todo mundo tira sarro de todo mundo e sofre preconceito, seja por sua cor de pele, tipo de cabelo, sexo e sexualidade; por ser pobre ou por ser rico, nordestino etc. Ninguém escapa.
Nossa eu desconhecia que essa era a realidade dele 6 irmãos, a perda do pai na série de todo mundo odeia o Chris tudo parece tão mais "leve". Através do humor ele esconde a dor. 💔😢
Confesso que não sabia que o Chris rock passou por isso que disse por coisa pior dor que a série fiquei horrorizada mais a série e um sucesso até hoje eu assisto
Eu amo a série ❤️.. o Chris Rock é um VENCEDOR na vida, ñ só por ter ficado rico e famoso mas por ter conseguido seguir em frente. Uma pena o Julius ter morrido antes de ver o sucesso do filho
Eu amooo essa série, a parte do racismo pra quem é negro e já passou por isso na escola sabe que dói muito mesmo, mas ele é tão gênio que deixou até essa parte cômica.
Nossa ..a gente ver a pessoa com sucesso e pensa que tudo está bem, infelizmente não é assim, que Deus lhe ajude a superar isso Chris .. . . Essa série simplesmente amoo...👏🏼👏🏼👏🏼😘
Sim...gosto demais. Foram feitas várias adaptações no seriado. O Chris Rock teve sua infância durante os anos 1970 e não nos anos 1980, como é retratado no seriado. Sobre a morte do pai dele em 1988, já sabia, assim como também já sabia da quantidade de irmãos que ele tinha. Acho que todos os comediantes têm histórias ruins por detrás do seu bom humor. Pior é ver que os pais tinham tantos filhos e não faziam nada para melhorar a vida deles. Viviam em um ambiente familiar ruim, o que é pior.
E o Racismo nos EUA era muito pior que aqui no BR. Tanto que lá tem a questão dos bairros separados. Lugares que negros não podem entrar e lugares que brancos não podem entrar também. Lá o negocio é muito pesado e imagina nesse tempo que o Chris viveu. Acho que hoje apesar de ainda existir, nem se compara com os anos que a série retratou.
E fake News esse negócio de bairros separados por cor e que não pode entrar, sou americana, nascida e criada em Los Angeles no bairro de Skonsed Classe media e aqui 60% são negros e 40% brancos, não conheço nenhum bairro onde é proibido a pessoa entrar devido a cor, essa prática acabou quando os direitos civis chegaram
@@helenawherley729 fake news nada, issk aconteceu por anos nos EUA só mudou recentemente e outra coisa não é que é proibido expressamente de entrar, e sim que se entrar no bairro provavelmente vai levar um sacode, falo isso pois meu professor de inglês nasceu nos subúrbios de ny e contou como funcionava os bairros nos anos 80-90, a realidade vai muito além do que seus olhos podem ver!
O foi motivo de risos pra todos nós foi uma tortura vívida na pele por esse grande homem...nossa vendo o lado real da história mostra o quão merecedor de todo sucesso ele é...O personagem do pai dele é tão icônico que quando vemos o triste fim do pai dele na vida real bate uma tristeza nossa imagina ele .mas Deus o honrou que linda história de superação....👏👏👏👏👏👏👏👏
Nós gostamos tanto desta série , alguns de nós já passamos por algumas dessas situações na vida quando criança rimos da situação mas no fundo sabemos como é
Existe uma diferença entre você assistir a série adulto e criança, por que quando você assistir a série adulto você percebe a gravidade que ele passava mesmo sendo contada em formato de piada
Exatamente, eu não assisti quando criança, e depois de adulta assisti alguns episódios com meu esposo porque ele gostava muito quando criança. Não consegui gostar da série, é muito triste pra mim...
Eu tenho 11 anos e percebi todas as mensagens da série
@@cavaleirominimalistavegano. e porque sua geração é outra na época que eu assisti eu não tinha esse conhecimento de hoje
Verdade.
@@cavaleirominimalistavegano. eu comecei a assistir aos 12 e tbm percebia as coisas. Mas 15 anos depois percebemos bem mais a gravidade.
Engraçado... lembrei da frase de Paulo Gustavo: Rir é ato de resistência. Ele rir da própria história fez dele um homem mais forte. Senão surtava né.
Verdade
É o que todos deveriam fazer ao invés de se vitimizar, como o Chris fez, fazer do passado um aprendizado para um futuro melhor
@@KamosSoul Eu pegar algo >meu< e >eu< rir disso e >permitir< que outros riam é totalmente diferente de qualquer um fazer piada do q quer e quando quer, e quando é repreendido chama de "vitimismo"
@@KamosSoul a vtnc, o cara ter uma infância de merda e não pode se considerar vítima?
@@thiagolopes7204 Amigo se você quer viver o resto da sua vida falando como seu passado foi coitadinho ninguém vai te impedir. Sim, o Chris foi vítima no passado e ele não superou essas coisas ainda, mas ele tá melhor que muita gente que paga de coitadinha por aí e isso eu admiro muito nele, fez até uma série sobre isso, sei que as vezes é difícil deixar o passado para trás, mas temos que seguir em frente querendo ou não, é isso que eu quis dizer.
Na verdade Todo mundo ama o Chris (menos Will Smith)
Siiiim...muito, muito heheheh
kkkkk
sim thanos todos os amamos
Kkkkk sim
@@jege5240 kkkkkkkkkkk
Eu juro que não sabia que era um trauma pra ele e que se sentia tão mal, agora irei assistir com outros olhos
Esse cara virou minha inspiração pessoal
*Eu odeio series americanas são muito racista e preto de um lado e branco de outro*
@@machocomorgulhosalvemcuban9996 na verdade a serie só fala o que ele passou quando criança/adolescente, então a série não é racista,mas sim as pessoas
@@Tech-New- Velho todo filme americano e racista
@@machocomorgulhosalvemcuban9996 nem todo mano
@@Tech-New- 90 por cento só fala um filme de susseso dos Estados Unidos que tem protagonista negro namorando uma mulher branca*
Falem o que quiser mas esse Chris Rock é um gênio. Ele superou tudo de forma leve abordando críticas que a maioria passa nos dias de hoje. Orgulho desse cara véi
O seriado, embora cômico, traz a tona o racismo, ainda muito presente nos dias de hoje. Para os mais atentos, trouxe reflexão... Os comentários da senhorita Morelo, por exemplo, traduzem o pensamento de muitos, em achar que a cor da pele define a posição social, o intelecto ou o caráter de alguém. A vida do Cris fala de perseverança, isto é, mesmo quando tudo é difícil, o ambiente em que você está inserido é inóspto não seja ou aceite ser o que os outros dizem negativamente o que você é...Todo mundo AMA o Cris❤️
o racismo velado...
Se todo mundo amasse o cris a serie nem teria graça 😭😭
@@TiagoSilva-de3yx vc n entendeu nada msm kk
❤👏
Pra mim a Professora Morello tinha uns comentários racistas mas lá no fundo era doida pra dá pro negão
Eu adoro "Todo mundo odeia o Chris". Mas o que me deixa muito triste é o preconceito e racismo que acontecia naquele tempo e ainda ocorre nós tempos de hoje
fui assistir recentemente e tem uns eps que eu não consigo terminar (msm que eu já tenha assistido quando era criança) eu não lembrava que a série tinha uns momentos tão pesados assim
@@nick-ck2dc igual a Derci Gonçalves falando sobre o estupro que ocorreu com ela. Ela aborda o tema em tom jocoso, com uma pegada humorística, mas é bem triste mesmo assim, não consigo rir.
Concordo plenamente.
@@setembroflorido7998 simm eu lembro que morria de rir daquela entrevista e hj não consigo nem terminar de assistir
Não acontece mais. Na verdade, hoje tem o reverso, pois o antigo racismo é sumariamente escurraçado, de modo que ninguém mais faz algo tão ruim.
Como disse Chico Anysio: "O humor é a tragédia de ontem."
Sofrimento que tive, me faz identificar com a série. Mas foi mais intenso, e não dá pra fazer piada. Tenho cabelo liso e não sou negro (sou bem moreno, digamos). Ao menos o Cris Rock fez disso um seriado tóp e ganhou dinheiro pra cacete.
Os verdadeiros sofredores, somos nós de péle muito morena e cabelo um pouco liso. Os brancos e negros estão de boa: eles são humoristas, cientistas, atletas, atores, políticos, empresários...
@@ernandessousa9033 me diz q é piada ou ironia pfv amg
No filme " O rei da comédia" a personagem de Robert De Niro cita algo bem semelhante ao do Chico Anísio: o comediante faz piadas q refletem o trágico passado da vida pessoal.
@@ernandessousa9033ninguém caiu no seu bait, melhore
Historia de vida triste, real. Apesar de todo o sofrimento, traumas, dificuldades, o Chris, da vida real, levou para a telinha sua enriquecedora história de vida. Transformou limão em limonada. Se tornou, com brios e merecimento, um conhecido escritor de comédias. Conseguiu, dar a volta por cima. Belo exemplo de vida a ser seguido. Ainda temos, em nossa sociedade, muitos preconceitos. Mas, com fé, coragem e perseverança, esses tabus, ainda que tardios, serão vencidos/superados. Abraços.
Chris Rock, você ajudou muita gente a superar dificuldades através da sua arte.
Todo Mundo Odeia o Chris não é só uma série de comédia, é de superar cada desafio.
Ter todos a sua volta te olhando e te julgando por você ter uma cor de pele diferente, um cabelo diferente, um corpo diferente; chega a ser doloroso pra quem vive isso.
Ser negro ainda é motivo de muito racismo no mundo inteiro, mas aos poucos vamos vencendo essa neurose cultural.
Um dia de cada vez, mas sempre firmes.
Na minha realidade, a escola não era um ambiente agradável para os alunos negros. Não cheguei a passar o que o Chris passou, mas mesmo assim era muito difícil ter de conviver com o constrangimento e humilhações que os alunos e professores nos faziam passar, me identifico com a série!
Que tipo de situações os professores te fazem ou te fizeram passar?
Sim, principalmente no primário ou nos primeiros anos escolares, o engraçado é que eu ria de "todo mundo odeia o Chris", mas não percebia que eu tbm vivia uma parte daquilo kkkkk
Para mim também, no ensino fundamental principalmente.... tinha raiva de ir para a escola as vezes, sempre tinha um grupinho pra cismar com a minha cara sem eu fazer absolutamente nada pra eles.
E também tive um professor que me perseguia e não me dava nota de propósito só porque não gostava de mim. Se minha mãe não tivesse ido na escola resolver a situação ele teria me reprovado tenho certeza.
@@ivanaduarte2883 na minha escola tinha uma professora branca que quando ia se referir a um aluno negro ela tocava com a ponta dos dedos no braço e falava: aquele garoto escurinho... (ela falava isso com cara de desdém, tipo, "aquele garoto diferente"). Eu mesmo sou moreno e meu cabelo é afro, mas tinha gente negra tipo azul na minha sala. Esses passavam por maus bocados. Acredito que muita gente negra não consegue ter um alto desempenho na escola por causa dessas coisas que sofrem. Eles ficam acuados no canto e sem ânimo. Chega a dar pena. Ninguém deveria ter que passar por esse tipo de coisa na escola. Isso gera traumas pra vida inteira.
é aquele ditado "Quem apanha nunca esquece."
Concordo com o mito
Hashash tu inventou isso aí
@@AlexandreAtkinson Não, mas quem apanha nunca esquece msm kakaksks
@@AlexandreAtkinson esse ditado é velho '-'
Verdade
Amo todo mundo odeia Cris. O que passou serviu pra seu sucesso adulto. Tudo que acontece de ruim na vida é pra melhorar.Ele deu a volta por cima e agradecer a Deus . Todo sofrimento transformou e alegria sucesso!
Para ele foi difícil escrever, mas ao mesmo tempo foi um " conflito positivo" já que mesmo suavizando toda a problemática, ele conseguiu passar humor de algo tão negativo que ocorreu em sua vida. E parabéns para esse grande ator e que Deus continue a cuidar dele, pois dores do passado é com o tempo que se ciatriza ou a situação ( dor) fica "anestesiada".
Nos primeiros episódios, a série tem um tom bem mais dramático, o Julius só tinha algumas horas pra dormir, a Rochelle tinha que trabalhar, mas antes tinha que deixar o almoço pronto para que o marido não saísse sem comer e os filhos não ficassem com fome. O Chris tinha que cuidar dos irmãos mais novos.
@@setembroflorido7998 Vdd! Mas ele conseguiu transformar a dor em algo cômico. Eu sei que não deve ter sido fácil para ele, mas eu oro que ele seja curado dessa dor.
Imagino ele escrevendo o roteiro e chorando na mesa
Eu lembro no primeiro episodio aonde ele fala que não contou sobre a briga para o Julius porque o que o próprio tinha passado era muito pior que o Caruso em si. Ele era uma criança na época e ter esse pensamento é muito maduro, ele foi recompensado por tudo que passou em forma do seu talento e sucesso posterior. É um dos meus comediantes favoritos junto com David Chapelle e George Carlin
Fiquei chocada com a historia de Chris Rock. Mas hoje ele é amado no mundo todo e isso faz a diferença 😍💖♥️💛💚❤️💜💙🧡🇧🇷🇨🇵
Não, eu não gosto de todo mundo odeia o Cris; eu AMOOOOO todo mundo odeia o Cris. Apesar de todos esses fatos que eu não sabia a respeito do Cris Rock. Muita obrigado por esse excelente vídeo. Me ajudou muito a entender melhor a verdade por trás da série.
É tão reconfortante ver o quanto ele apanhou do mundo e da vida e deu a volta por cima e escreveu uma das melhores séries das nossas vidas.
#riréumatoderesistência
Mágoa é um sentimento que te mata aos poucos superar o passado não é fácil mas diferente de muitos ele conseguiu fazer de sua dor uma série aonde muitos riem transformou dor em alegria para outras pessoas espero encontre a paz que merece no seu coração e supere cada vez mais ele merece todo sucesso e seu pai aonde estiver está orgulhoso 👏👏.
O que pra ele é motivo de relembrar o passado triste, para mim, assistir o Chris é hora de aliviar o estresse do dia corrido. Amo demais essa série, pois por mais que elas tenham sofrido, eles nunca mostram vitimização, pelo contrário, é um exemplo de família, educação, bons costumes... É sensacional!
O que seria "vitimização"?
@@mahvi843 Acho que você já entendeu mas só está provocando pra soltar seu discursinho decorado.
@@guima2188 , eu até retirei minha resposta, pois a pergunta não foi direcionada a você.
@@guima2188 Perfeito
@@guima2188 UOWWW!! Pega leve com o colega... KKKKK. Magnífico comentário.
A historia real de Cris Rock realmente foi difícil após a morte de seu pai, mas vendo por outro lado, a série fez sucesso, dando emprego e futuro a muitas pessoas envolvidas!
Verdade. Prova disso é a da personagem Tonya. Através de tudo isso Deus escreveu uma nova história na vida dela, dele e de outros.
O cara transformou o seu sofrimento em uma forma de alegrar e inspirar outras pessoas...
Nós não te odiamos, Chris, pelo contrário, amamos você 👊❤
ESSA NÃO É UM SÉRIE DE SUCESSO, ESSE É UM GREATEST HIT. VALEU CHRIS!
Uma coisa que sempre me chamou a atenção na série é que, embora as dificuldades duras, em todo toda toda cena de jantar, os pratos estão completamente cheios. Só ver como estavam cheios na cena final do ep todo mundo odeia linguiça, beira ao exagero. Isso pode ter vários significados, como um detalhe técnico de cena ou, o que depois desses relatos do vídeo mais me parece, é como se o Chris Rock tivesse tentado dar a sua família, mesmo que dê forma ficcional, tudo aquilo que ele não pode dar na realidade. Muito tocante.
Todo mundo ama o Cris. Um guerreiro que superou e retratou sua vida dificil com humor.parabéns
Ainda lembro até hoje,no episódio onde ele vai para o baile com a menina,e no final do episódio ele diz "No fim da festa, três garotos me espancaram no banheiro,se eu não tivesse ido para o baile,isso não teria acontecido"
Na verdade foram 4 caras
eu assisti hoje, e ver hoje como adulto. Foi extremamente pesado, pois na escola ele já apanhava, no baile, devem ter orquestrado pra ecurralar ele. Ele ainda frisa" Se eu não tivesse isso, isso nunca teria acontecido" deve ter sido traumatizante pra ele, pois ele nem ia ir..
A vida é feita de dificuldades; o que nos difere é a forma como tentamos passar por elas. O Chris Rock superou suas próprias dificuldades transformando-as em humor! Esse cara é um verdadeiro guerreiro!
Mas alguns tem mais dificuldades que outros
Acho muito triste 😢 o que fazem com ele na escola não consigo achar graça nesses episódios . Acho que ele devia fazer o mesmo com esse menino mal. Quanto ao Cris um meninos narabilhoso educado. Deveria ter umas cenas mais alegre. Gosto muito do Cris
Igual eu, não consigo ver graça, fico muito triste, não gosto de assistir...
Eu e meu esposo estamos maratonando a série, vimos na infância e agora estamos revendo com o olhar de adultos... E mesmo que exista toda a atmosfera de humor, quase todos os episódios te deixa com um nó na garganta.
Eu sempre vejo com muita tristeza a série. Não tem um episódio em que o Chris acaba ficando legitimamente feliz. A piada quase sempre é ele SE FERRAR
Mas uma coisa que eu acho muito bonito é como o Chris Rock escreve o pai dele, o Julius. Na série ele sempre mostra o Julius como uma pessoa ocupada e cansada, mas toda vez que podia estava lá para dar um conselho ou proteger o filho.
Obviamente ele gasta um bom tempo da série para tirar sarro do quão pão duro o pai era, mas o que marca mais era o carinho que os dois tinham um pelo outro
Na verdade, ele era feliz, mesmo que de forma difícil. A família e os poucos amigos que ele tinha eram o que dava forças pra ele se levantar todos os dias, cruzar a cidade inteira por 3 ônibus, aguentar o inferno da escola e voltar todo ferrado pra casa. Mesmo se dando mal no final de quase todo episódio, ele aprendia alguma coisa.
E é como foi dito no vídeo: pelo menos na série, nada do que ele passava na escola era comparado ao que seus pais passavam, e ele levava isso consigo pra aguentar tudo.
@@adri_mirn O q os pais passavam?
@@janainaiara9525 Estados Unidos dos anos 40 e 50. Época horrível pra qualquer cidadão não branco ou imigrante naquele lugar.
Com as leis de Jim Crow, por exemplo, negros e brancos tinham que viver segregados, usando serviços de educação, transporte, saúde etc. totalmente separados. E esse é só um exemplo.
Não sei muito de história americana, mas se você pesquisar, vai achar bastante coisa a respeito dessa época.
Eu tô revendo a série hoje em dia e mesmo estando no final da primeira temporada ainda já consegui sim achar alguns exemplos de episódios onde o Chris termina feliz.
Acho que um dos mais emblemáticos é o da morte do avô, já que mesmo que termine com a mãe dele gritando com ele ainda sim é um momento de felicidade, pois mostra que a Rochele que tava tão abalada pela morte do pai e que mal conseguia expressar isso, finalmente tinha superado essa dor e voltar a ser a "velha" Rochele o que deixa o Chris com um sorrisinho no final.
E sobre o pai do Julius ser pão duro, Todo Mundo Odeia o Chris, por ser uma série pra toda a família, acaba brincando com o duplo sentido tanto nas piadas quanto nos desenvolvimentos de seus personagens. Quando somos crianças, nós pensamos que a Rochele é só uma mãe bravona e o Julius sendo apenas um pai pão duro, mas quando você cresce e para para analisar ambos percebe que essa relação é muito mais profunda. A Rochele (tanto a real quanto a da série) cansou de ver meninos entrando pro crime e tendo suas vidas destruídas por tal escolha por isso sempre é rígida nas criações de seus filhos para garantir que eles não terminem com tal futuro.
Já o Julius (tanto o real quanto o da série) passou sérias dificuldades financeiras com seus irmãos chegando até algumas vezes a passar fome o que o fez aprender sobre o valor do dinheiro e sempre querendo gastar da melhor forma para que seus filhos não passassem pela dificuldade que ele passou e como o próprio Julius da série disse, após a Rochele chamar ele de pão duro, que ele adoraria chegar em uma loja e comprar todos os produtos, mas ele simplesmente não pode e não pelo fato de não querer.
Verdade. Só me lembro de um episódio que o Cris "se dar bem" o que ele vira presidente do grêmio. Ainda assim no final ele teve um sonho (imitando a morte do presidente Kennedy)
Assisto desde de que tinha 7 anos e hoje, com 18 anos, ainda continuo a assistir, quando nn passava na TV eu assistia no Facebook ao vivo, mas sempre passar dia de domingo na Record, antes passava todo dia na Record..
Eu já era fã, agora então aumentou mais ainda a minha admiração! Soube tirar da dor dele algo que nos faz esquecer um pouco das nossas tristezas e fazer pensar melhor nas nossas atitudes.
parabens pelo canal eu amo chris rock
Série de humor, q carrega os mais dolorosos sentimentos ao autor!!!
Todo mundo ama o chris hehehe, n tem como não amar, é uma série bem reconhecida e valorizada no Brasil ♡ e uma das minhas favoritas♡
É tão bom vc ser humilhado e da a volta por cima 👏 a pessoa não se a abalou 🥰 eo povo que zomabva de vc vê lá em cima 🤩
E qndo vc da a volta por cima . Continue humilde 😌
Agora nesse momento tem um monte de gente perto de mim. Estou chorando por dentro lendo o que vc escreveu.
Já vi muito valentão querer virar meu puxa-saco depois que me formei e passei a trabalhar, meu salário livre de impostos é 3.600, daqui a dois anos terei meu primeiro quinquênio.
Eles fingem respeito, eu finjo educação.
Puxa-saco é puxa-saco. E nada mais.
@@JP-hw4iq os piores, gente assim tem que dar desprezo. Que Bom que vc deu a volta por cima, espero que vc se cuide e cuidado com os lobos
Jesus te ama! 😍😊😇
@@daianebittencourt_ amém
O cara faz 7 horas de terapia semanais! Como assim não se abalou?
@@jomarfreitas313 na vida temos sequelas das coisas que passamos, normal, ele não se abalou pq continuou forte pq muitos aí desistem da vida, se viciam, ficam se achando um lixo, moram na rua, entram pro crime, ficam pertubado e malucos ou até se matam, ele não se abalou e continuou a vida e cresceu e se tornou oq é hoje, coisas que ele passou talvez ele nunca se esqueça ou ainda sofra por isso mas ele está lutando e prosseguindo e sendo forte.
Eu mim emocionei com história do chris rock😭eu passei pela mesma coisa que ele apanhei muito na escola na rua fui muito humilhado 😢mais superei isso 😇😇😇😇😇😇😇eu amo o todo mundo odeia o chris marcou muito a minha infância e do ano que nasce ❤❤❤❤❤❤
*Chris Rock merece todo prestígio e fama que ganhou, sofreu pra crlh e aborda assuntos como racismo, desigualdade social de uma maneira engraçada o que muitos idiotas chamam de "mimimi"*
Esse é guerreiro,sofreu muito,mas hoje deu a volta por cima,uma inspiração para muitos.👏👏👏👏
Amo essa série. Me identifico plenamente com a Rochelle kkkkkkk
Esse cara merece todo o sucesso e alegria do mundo, ele é um guerreiro por superar essas coisas, uma mente tão aberta, um coração bom... Ele é uma baita inspiração.
Mesmo tendo de admitir o quanto a série "Todo o mundo odeia o Chris" foi engraçada e revolucionária para a sua época, confesso que eu próprio não consigo, ainda hoje, assistir a esse programa de televisão - e notem que o próprio Chris Rock é um dos raros comediantes da atualidade que me faz rir de verdade, mesmo em versão dublada para o público brasileiro. Talvez porque, no fundo, o sofrimento, tanto do próprio humorista quanto o do ator-mirim que viveu seu papel na série (este último, por sinal, chegou a receber, já adulto, tantas mensagens com piadas grosseiras de supostos "fãs" brasileiros na Internet, que se viu obrigado a cancelar parte de suas contas nas redes sociais), é algo tão palpável, que chega a quase provocar uma dor física em quem já passou por algo parecido assim na vida. Parafraseando a batida frase do filósofo francês Jean-Paul Sartre, o inferno não são os outros: o inferno é a interferência dos outros naquilo que já sofremos quase todos os dias. Um abraço, então, a todos os fãs da série que curtiram esta postagem, e até mais.
Não distorce as coisas, o ator que fez o Chris estava recebendo mensagens referente a série que são repetidas vigésimas vezes, ele se irritou por isso.
Dá no mesmo, o inferno são os outros, e não tem nada de engraçado.
@@denizemonteiro3630 - kkkkkkk Real
Um mito! Levou um tapa e não baixou o nível. Meteu uma piada, fez todo mundo rir depois do ocorrido.
Pena que ele foi errado, mas não merecia um tapa
@@ayrtoncardoso8861 foi errado pq? A própria produção do Oscar aprovou a piada antes dele subir ao palco. Dizer que a jada é a di ai Jane é o mesmo que virar pra um homem e dizer que ele é igual ao super man! Comparou a mulher a uma das atrizes mais lindas de Hollywood e uma personagem forte e foda! E tem várias entrevistas da jada falando que gosta da careca! Will Smith fez a carreira dele fazendo piada com careca. Com outros pode, com a mina dele não? Gracas a Deus os estadunidenses estão todos do lado do cris! Will é um mangina que nem soube criar os próprios filhos, eu só espero que o Will se livre desse relacionamento abusivo com essa mulher pavorosa que o humilha!
Obs: alopecia é calvice. Calvice não é doença terminal. Na verdade, nem doença é exatamente.
@@missn4409 Pra ela é muito doloroso e acho que não devemos amenizar por não estar na pele. Não aprovei de forma alguma atitude de Will, porém entendo e lamentei pelos dois lados.
Acho que isso serviu de lição pra muita gente, e acredito que deve haver o perdão. Espero que todos tenham superado esse lastimável ocorrido.
Grande Chris Rock, transformou os acontecimentos ruins da vida dele em algo cômico. Uma baita superação!
PS: Aos que vierem falar merda do meu comentário, eu sei que o racismo existe, mas a série é engraçada e o objetivo dela é fazer rir e refletir ao mesmo tempo.
Mas ele ainda não superou
Um guerreiro e um vencedor que veio de uma guerra muito difícil por todos os aspectos, que Deus o abençoe e cada vez mais o deixe feliz e bem!
Força, Chris, vc vai conseguir superar! Desejo que receba muito auxílio nessa caminhada! Aí sim fez uma bela limonada com os limões que recebeu ♥️
Essa série é demais... Ainda é a minha preferida. A escolha do elenco é fenomenal e os roteiros também
Parabéns cris rock você é com certeza um vencedor.
História de dores e superação, ele é um vencedor
Eu amoooo todo mundo odeia o Crish minha infância tá naquela série.
Eu gosto muito dessa série o brasileiro adora assistir aqui faz muito sucesso
Todo mundo odeia o Chris e Chaves do 8 são de longe os melhores seriados já feitos, e também são referências para todos!
Nunca tinha ouvido falar de Cris rock esse cara merece respeito
As cenas que menos gosto são as da escola, principalmente com o Caruso, e quando ele apanha, eu não acho engraçado, mas a série é ótima mesmo, trazendo mais humor em outras partes. AMO o Chris.
Compreendo , parabenizo pq aqui no Brasil todo mundo ama o Cris 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Uma pena que esta série só (ainda) seja famosa aqui, pq lá no EUA não é mais como antes :(
@NoName Modz TM sim pq negros são a minoria e oprimidos. Aqui no Brasil cm mais da metade população negra foi uma identificação direta.
A série também é mto famosa lá, só que não é clássica tipo aqui.
@SlaveLaboringKid era assim nos anos 2000 e começo dos anos 2010, com o UA-cam substituindo a TV aberta e os streamings substituindo a TV fechada nossa realidade com relação a séries ficou igual a eles
@SlaveLaboringKid acho que não, Netflix e Amazon são baratos demais basta a pessoa ter internet em casa que está tudo certo
Brasileiro ama cris Brasil ama cris
Quem bom que eu assisti e assisto essa série até hj! É incrivel oq esse ator passou pra escrever algo tão bom assim!
O Chris é uma inspiração, um passado tão traumático e não muito diferente de outras pessoas e ele superou de uma forma incrível e se tornando uma grande personalidade
Esse cara merece cada bênção de Deus, afinal, graças a ele, Todo mundo odeia o Chris se tornou minha segunda série favorita, além da série Chaves.
Eu assistindo todos os dias...e parece que é inédito todos os dias.kkkk
Adoro . Todos os Domingos assisto na Tv Recorde. Não abro mão. Não gostei do acontecido .
Sofri muito. Todos os dias chegava para a psicóloga que me xingavam na escola. Ela me disse: se você ligar pra o que as pessoas falam vc não vai viver. Ignore-os. Hoje sou uma pessoa normal. Porque segui esse conselho da psicóloga; e ela dizia que se me baterem era p eu revidar porque mesmo apanhando eu descarregava a raiva. Mais uma vez ela estava certa. Melhor psicóloga que conheci . *minha mãe*
Cris obrigado por nos contar as historias de sua infancia.....
Chris Rock amo demais o trabalho desse cara, tudo que ele conquistou, os corações que cativou e os fãs que admiram tanto ele, tudo isso ainda é pouco. Ele merece muito mais 💜
Tem uma frase dele em Gente Grande onde ele diz "Esses são os meus brancos". Sou dele mesmo, sou muito fã dele
Gosto muito da série desde pequena, sorrio sempre quando assisto, mas a cada risada que dou, lembro de como foi parecido minha história, e é sorrindo que que tento superar tudo!
#EuFuiNaVidaUmChrisRock
Deus continue abençoando e dando força
Julios o pai mais engraçado e o q mais se sacrificou pela família estara sempre em nossos corações
Gosto muito da série. Confesso que esse vídeo me deixou um pouco emocionado. Acho que por eu ter passado bullying em determinada época, acabo me identificando com quem tb já passou por isso. O trauma é foda, pois vc começa ver que existe muita maldade em pessoas que são praticamente crianças e, pela lógica, deveriam ser boas. Penso no que o Chris Rock deve ter passado e com certeza deve ter sido incrivelmente terrível. Uma escola contra vc, como diria o senhor Omar é trágico(desculpem mesmo falando de algo sério tive que usar essa quando vi que dava pra ser usada). O trauma é garantido pra vida toda, pois como dizem, a fase de infância e adolescência meio que vai moldar nossos medos e confianças. Isso fica tanto na mente que até hoje o Chris tem que se tratar. Se vcs forem país repreendam seus filhos se souberem que eles praticamente bullying; e se ficarem sabendo que seus filhos são vítimas de bullying procurem a escola para acabar com isso. E se vc sofre bullying, mesmo que isso seja muito difícil, procure falar com seus pais, com algum parente próximo, com algum professor ou coordenador de confiança. Faça isso, por mais difícil que seja, vai evitar que vc cresça com traumas horríveis.
E tbm já sofri, só quem já sofreu sabe como é ruim
^
Não tem como não admirar um cara que transforma a própria história triste em algo positivo que transforma a vida das pessoas ao redor. Uma das melhores séries de todos os tempos.
É engraçado se você parar pra pensar que o pesadelo que você vive hoje, na época dos seus pais era muito mais difícil. Não interessa qual problema você tá lidando antes era sempre mais árduo. Hoje você tem psicólogo, psiquiatra, remédios, terapia, tem deus pra recorrer.
Antigamente tinha tudo isso também,mas as pessoas consideravam frescura ou eram burras o suficiente pra não aceitarem os problemas que tinham,quando a criança reclamava que sofria na escola ela ou apanhava ou era ignorada pelo pai,palavras que eram de graça as pessoas não davam,quem dirá gastar dinheiro,pelo menos foi assim com a minha mãe e meu pai
Realmente. Sou LGBT e meus pais são de épocas relativamente diferentes. Meu pai é 10 anos mais velho que minha mãe. Na época dele ser gay era muito diferente, ele disse que nesta época era muito escondido, era uma vergonha, poucos botavam a cara a tapa e se assumiam. Na época da minha mãe era "melhor" mas ainda sim o preconceito era gritante, um horror, inacreditável para os dias de hoje. Eles sempre agradecem por eu ter nascido em uma época melhor
@Mestre Johnsons Eu fiz uma comparação entre homofobia e racismo. Não falo que sou LGBT para todo mundo. A questão é que Ninguém fala isso se é alguém falando que é hétero
falou bonito, só cagou no final falando: tem "deus" pra recorrer kkkk
@@andersonluiz7727 vc quis dizer Deus né pq Deus é maior que todos.
Esse cara é genial, ele conseguiu fazer uma coisa pesadíssima se tornar engraçado e suave.
Melhor série que já vi!
Se fosse fácil..o CRIS seria só mais um . fazer da dor que passou uma forma vitoria... e é admirado por isso..PARABÉNS!
TAMBÉM sofri racismo na escola , mas nunca cheguei a apanhar por ser negro , realmente o CRIS sofreu muito !!
Ótima série assisto sempre, mas depois de saber mudou minha maneira de ver.
Parabéns a ele pela superação e força de conseguir aproveitar os acontecimentos e escrever a série.
Não passei por situações racistas msm pq n sou negra, mas os meninos zoavam com o meu cabelo que era crespo, falavam mal de tudo em mim entre outras coisas. Eu sei como é trágico vc sofre bullying às vezes eu queria apenas sumir e não ter que ir pra aquela maldita escola. Só quem já sofreu, sabe como é difícil
Colega, até eu que sou branco e tenho cabelo liso sofro "bullying" com isso por pessoas negras/pardas e outras brancas de cabelo crespo. Me chamam de mulherzinha, que pareço uma menina, que meu cabelo não é de homem etc. Passei muito por isso na escola também, até por alguns professores. Já colocaram chiclete no meu cabelo umas 5 vezes. Não tem por onde escapar, todo mundo zoa todo mundo, ainda mais no Brasil onde se faz piada com tudo e todos.. O jeito é simplesmente ignorar e bola pra frente, pois pra mim são um bando de invejosos, porque meu cabelo é bonito e por onde eu passo chama atenção.
É um inferno. Uma dor insuportável
@@natanfreitas6744 Tem muita mulher que ama cara de cabelo longo! Tô falando sério rs vc vai ser um sucesso com a mulherada quando for mais velho! É inveja desse povo. Força aí! Quando a gente passa a gostar da gente, atraímos gente que gosta da gente. Eu sofri bullying a vida toda, me chamavam de lerda, animal, verme... e tudo pq eu era quietinha. Quando falei que eu queria ser advogada virei motivo de piada pq achavam que eu não era capaz. Mas advinha? Virei advogada. Não posso dizer ainda que sou um sucesso pois estou em inicio de carreira, mas eu venci os obstáculos. E na faculdade achei gente que gostava de mim de verdade. Na igreja a mesma coisa, tenho amigos de verdade! Eu nunca fui o problema, os colegas de escola é quem eram o problema. Sei que é clichê, mas tenha força pq isso tudo vai passar e logo logo vc sai dessa escola. Vai dar tudo certo!
@@missn4409 Já tenho 30 anos. Mas de vez em quando rola ainda um preconceito com meu cabelo, que por sinal, já foi bastante longo.Hoje em dia nem me importo mais com comentários alheios.
E esqueci de mencionar que além de chiclete também colocaram piolho em mim. Essas coisa começaram a acontecer comigo ainda na infância.
Quando eu tinha menos de 10 anos fui ao fliperama e voltei pra casa com chiclete no cabelo, ou seja, até fora da escola me sacaneavam.. E na adolescência me chamaram de vagabundo só por causa do cabelo.
Enfim, o que eu quis dizer é que todo mundo é zoado, não só negros e pardos, que inclusive me zoavam também. Todo mundo tira sarro de todo mundo e sofre preconceito, seja por sua cor de pele, tipo de cabelo, sexo e sexualidade; por ser pobre ou por ser rico, nordestino etc. Ninguém escapa.
@@missn4409 Eu também já fui muito quietão e isso já foi motivo para me chamarem de autista e esquisito, mas tudo que eu sou, apenas, é introvertido.
O cara influenciou toda uma geração. Que bom que ele foi forte o bastante e criou uma pérola dessas!
Nossa eu desconhecia que essa era a realidade dele 6 irmãos, a perda do pai na série de todo mundo odeia o Chris tudo parece tão mais "leve". Através do humor ele esconde a dor. 💔😢
A minha vida toda assistindo essa série fui saber disso agora... Muita superação mesmo cara não foi fácil a vida dele.. Deus o abençoe muito 🙏🏼
Confesso que não sabia que o Chris rock passou por isso que disse por coisa pior dor que a série fiquei horrorizada mais a série e um sucesso até hoje eu assisto
Eu amo a série ❤️.. o Chris Rock é um VENCEDOR na vida, ñ só por ter ficado rico e famoso mas por ter conseguido seguir em frente. Uma pena o Julius ter morrido antes de ver o sucesso do filho
Eu amooo essa série, a parte do racismo pra quem é negro e já passou por isso na escola sabe que dói muito mesmo, mas ele é tão gênio que deixou até essa parte cômica.
Nossa ..a gente ver a pessoa com sucesso e pensa que tudo está bem, infelizmente não é assim, que Deus lhe ajude a superar isso Chris ..
.
.
Essa série simplesmente amoo...👏🏼👏🏼👏🏼😘
Jesus Cristo te ama e Ele esta voltando 💖
Uma das melhores séries de comédia e drama! Parabéns Chris!
Sim...gosto demais. Foram feitas várias adaptações no seriado. O Chris Rock teve sua infância durante os anos 1970 e não nos anos 1980, como é retratado no seriado. Sobre a morte do pai dele em 1988, já sabia, assim como também já sabia da quantidade de irmãos que ele tinha.
Acho que todos os comediantes têm histórias ruins por detrás do seu bom humor. Pior é ver que os pais tinham tantos filhos e não faziam nada para melhorar a vida deles. Viviam em um ambiente familiar ruim, o que é pior.
A infância foi nos anos 70, mas no seriado é retratada a fase dos 13 que já não é mais infância.
E hoje Deus te honrou. Glória a Deus ✋🙏 só o senhor é Deus 🙌
E o Racismo nos EUA era muito pior que aqui no BR. Tanto que lá tem a questão dos bairros separados. Lugares que negros não podem entrar e lugares que brancos não podem entrar também. Lá o negocio é muito pesado e imagina nesse tempo que o Chris viveu. Acho que hoje apesar de ainda existir, nem se compara com os anos que a série retratou.
E fake News esse negócio de bairros separados por cor e que não pode entrar, sou americana, nascida e criada em Los Angeles no bairro de Skonsed Classe media e aqui 60% são negros e 40% brancos, não conheço nenhum bairro onde é proibido a pessoa entrar devido a cor, essa prática acabou quando os direitos civis chegaram
@@helenawherley729 Que bom que isso não acontece então. E muito obrigado por passar a realidade de onde mora.
@@davi_tk You're welcome
@@helenawherley729 fake news nada, issk aconteceu por anos nos EUA só mudou recentemente e outra coisa não é que é proibido expressamente de entrar, e sim que se entrar no bairro provavelmente vai levar um sacode, falo isso pois meu professor de inglês nasceu nos subúrbios de ny e contou como funcionava os bairros nos anos 80-90, a realidade vai muito além do que seus olhos podem ver!
A melhor forma de homenagearmos ele é continuar vendo a série sempre que der, por que no Brasil é muito famosa, ele deve saber que é querido por aqui
Eu amooooo
Uma das melhores do mundo. Vc é inspiração Chris!!!
Ele não era o único negro na sala de aula no começo:Era o único negro na escola ,só dps que entrou em uma escola nova “era o único negro na sala”.
O foi motivo de risos pra todos nós foi uma tortura vívida na pele por esse grande homem...nossa vendo o lado real da história mostra o quão merecedor de todo sucesso ele é...O personagem do pai dele é tão icônico que quando vemos o triste fim do pai dele na vida real bate uma tristeza nossa imagina ele .mas Deus o honrou que linda história de superação....👏👏👏👏👏👏👏👏
Quem tevia recebe o carinho não é o ator do chis é sim o próprio chis Rock
Simmmm, pois é O VERDADEIRO CHRIS É ELE... NÃO O TAYLOR
@Lucas Gondim verdade
as vezes a pessoa que te fazer feliz, pode ser a que mais sofre...
Eu gosto demais dessa série. Lamento pelo Chris ter passado por um racismo absurdo.
Nós gostamos tanto desta série , alguns de nós já passamos por algumas dessas situações na vida quando criança rimos da situação mas no fundo sabemos como é
Eita as imagens são do melhor episódio o que o Bernardoyaovence o caruso.kegal!!
Ele merece todo respeito, emocionante