Eu lembro muito do Caio quando estava no Grêmio, lembro que a torcida gostava muito dele. O Caio correpondia em campo, o problema que boa parte dos outros jogadores não estavam no mesmo nível, não correspondiam a altura, e por isso, o Grêmio teve muitos problemas!
@@Marcos-ts6ukele sempre correspondeu. Não era gênio do futebol como prometia na base. Mas a nível Brasil ele sempre foi bom. Jogou bem no Flamengo e no Botafogo, campeão da Mercosul jogando mto. No Sao Paulo Santos e Gremio nao posso falar
O time do Grêmio era quase uma seleção Danrley, Polga, Roger, Amaral, Tinga, Fabri, Caio, Cristian, Emerson, Luiz Mário. O problema do Grêmio era de falta de comando. O Flavio Obino ninguém respeitava...e o único treinador dos 10 que o Grêmio teve em 2003/2004 com bom rendimento foi o Adilson. Até o Tite que tinha rendimento muito bom em 2001/2002 com índice de quase 60% quando entrou o Obino o Tite foi muito mal só 33% de rendimento. 24% no brasileiro.
@@comunistaliberalo Adilson também não é mau caráter. O que aconteceu é que o Adilson peitou os jogadores. Tirou varios jogadores indisciplinados do time. O resultado foi surpreendente o Adilson foi o único treinador que deu certo na gestão Flávio Obino. O rendimento dele é superior a 50%. Os outros 9 treinadores o rendimento está entre 10% a 30%. O cuca não ganhou nenhuma partida em 2004, o Tite em 2003 no brasileiro ele só ganhou do Flamengo em 11 jogos.
@@betofranca9530o Cruzeiro contratou o Adilson pq ele fez um milagre de salvar o Grêmio do rebaixamento em 2003. O Matemático Osvaldo de Souza chegou a dizer que a chance do gremio ir para a segunda divisão era de 91%. E o Adilson salvou o Grêmio. Na 33 rodada o Gremio estava há 9 pontos para sair da zona de rebaixamento. Só que o Adilson depois de sua faxina no grupo. Foi empilhando 7 vitórias, 3 empates e só 3 derrotas. E salvou o Grêmio.
Um Dia o Adilson vai ter que explicar tudo isso que ele fez nessa época treinando o Grêmio. Como jogador foi ídolo, mas como treinador foi um mal caráter.
As pessoas misturam o ídolo como jogador e depois o mesmo vem a ser treinador, a mesma coisa fizeram com o Rogério Ceni aqui no São Paulo, Zico como dirigente do Flamengo em 2011, Roberto Dinamite q é o maior ídolo da história do Vasco, mas como presidente foi um dos piores; Renato Gaúcho é o único que deu certo como jogador e treinador no mesmo time onde é ídolo.
Fernandão também, em 2012 virou dirigente e depois treinador no Inter, foi só fracasso, foi bater de frente com o principal jogador do time, Dalessandro, aí deu no q deu.
Mas depois que o Caio, Danlrley etc saiu do time o Grêmio melhorou. Aliás o Adilson era um cara muito duro com os jogadores, havia 6 meses de salários atrasados. E os jogadores tinham medo dele. Por isto que na gestão do Flávio Obino ele foi o único tecnico que deu certo. Ele foi muito bem. Teve vários jogadores que bateram em torcedores, o episódio das ovelhas, o Capone, briga no vestuário.
O Adilson Batista foi um dos maiores zagueiros da história do Grêmio, merece todas as homenagens; mas por favor não volte mais para o Grêmio como treinador ou qualquer outro cargo.
Vc é gremista? O Adilson salvou o Grêmio da segunda divisão em 2003. Já em 2004 ele foi demitido pq no campeonato gaúcho ele perdeu para a Ulbra. Mas no brasileiro que ocorria simultaneamente com o Gaucho o Adilson foi demitido na setima rodada deixando o Grêmio em 15 lugar. Depois que ele saiu o time despencou. O Plein teve 1 ou 2 vitórias, o Cuca não teve nenhuma vitória em 9 rodadas. E o Cláudio Duarte foi mal também.
@@pedronuned4429 eu gostava dele como jogador, como treinador infelizmente deixou a desejar, mas eu queria ver ele conversando com o Duda, É Ídolo do Grêmio.
@@luisramos7264 ninguém recebe o apelido de Capitão América a toa, ainda mais de um clube grande como o Grêmio, eu não sou gremista, mas eu respeito a história do Grêmio.
A culpa foi da gestão Flavio Obino 2003/2004. Ele ja tinha ido muito mal nos anos 60. Ele é uma pessoa muito boa. Assim como o Bolzan é uma pessoa boa. E quando acontece isto de ter pessoas boas tem que ter diretores ou treinadores brabos. Que encarem os jogadores. O Adilson não leva desaforo para casa por isto que ele foi bem como treinador no Grêmio.
Amigo quando parece não ter motivo e a pessoa nem te conhece direito só tem duas possibilidades: alguém está fazendo sua caveira com o novo gestor, ou ele quer dar sua função pra um amigo/capacho dele.
@@rodrigoveiga4272mais um caso que jornaleiros canalhas implodem o clube, por isso não podemos dar créditos como os dados nos últimos meses e vocês sabem por qual assunto.
O Tite foi bem no Gremio na gestão de 2001/2002 com rendimento superior a 50% e ganhou vários títulos. Mas em 2003 entrou o Flávio Obino e a indisciplina tomou conta do grupo. E aí o Tite desandou. No brasileiro em 11 rodadas ele só venceu 1 partida e tinha só 24% de rendimento. Depois veio o Dario Pereira e depois o Siminionato que foram ainda pior que o Tite. Mas aí o Grêmio contratou o Adilson Batista que em 19 rodadas foi brilhante e salvou o Grêmio do rebaixamento.
@@rodrigoveiga4272verdade indisciplina total no Grêmio. Os jogadores não obedeciam os treinadores que vieram depois do Tite. O Dario Pereira e o Siminionato eram ridicularizados. Até que veio um treinador linha dura o Adilson que endireitou o Grêmio.
Adilson mesma coisa no Cruzeiro.. o personalismo e o ego dele o levaram a decisões absurdas... De um treinador promissor, passou a um espantalho do futebol por causa dessa e de outras... Será q ele aprendeu?
Isso é briga de egos. Já vi o Adilson falando em uma live uma vez que quando jogavam juntos e o jogo já estava definido, ele recuava umas "pedradas" pro Danrlei se atrapalhar com os pés, já que a torcida amava ele.
O Danrley era uma pessoa difícil. Ele já agrediu torcedores, já agrediu dirigente. Ele humilhou várias vezes treinadores. Ele foi expulso em 2003. Só que o Adilson mandou ele para a reserva. E não foi por deficiência técnica e sim por indisciplina. Botou o goleiro Martini que não incomodava no seu lugar. O Grêmio melhorou muito com saída dos indisciplinados. O rendimento do Grêmio no final do brasileiro de 2003 nas mãos do Adilson foi espetacular. E escapou do rebaixamento.
Chegou em duas semifinais. Libertadores e brasileiro. Saiu da libertadores no detalhe. No Brasileiro sofreu porque foi a explosão do Santos com Diego, Robinho, Renato, Elano e Cia.
Aquele Rodrigo Fabrício, Luiz Mário junto com outros, estiveram no Galo no ano da queda em 2005. Deu pra ver o desempenho desses pseudo jogadores com diretorias fracas. Bando de atletas inúteis.
@@roiz77 na libertadores de 97 o Paulo Nunes se não me engano já não estava mais. Saiu ao final do gauchão, aí o Zé alcino assumiu a titularidade. Me referia a libertadores de 96 onde o Zagallo convocou o Paulo pra ficar no banco.
@@SergioSAraujoa convocação do Paulo Nunes foi na de 97 e o fdp do zagallo não convocou o Dida do Cruzeiro, em 96 fomos eliminados pelo América de Cali com falha do Danrlei e o time todo recuado pedindo pra levar gol
@@SergioSAraujo Em 1997 9 Zagalo levou o Paulo Nunes para a Copa América desfalcando o Grêmio nós confrontos contra o Cruzeiro. Paulo Nunes foi reserva durante a competição e o Grêmio foi eliminado pela raposa. O time mineiro foi poupado da convocação. Dida, goleiro, por exemplo jogos os dois jogos contra o tricolor.🤝
A verdade é que o Adilson fez uma limpeza no Grêmio. E vários jogadores tiveram que sair ou por indisciplina ou por ter liderança negativa. O trabalho do Adilson foi excelente. O rendimento dele foi superior a 50% no brasileiro de 2003.
Mereceu. O Danrley era um nervosinho. Ele era expulso. Brigava. Humilhou o ex treinador Siminionato na frente de todo mundo. Aí ele foi se botar de galo para cima do Adilson. E o Adilson tirou ele do Time. E disse que não ia mais tabalhar com o Danrley. O Adilson tirou vários indisciplinados do time. O Time do Grêmio tinha 25 cartões vermelhos. E tinha jogadores que batiam em torcedores. Era uma bagunça total. O Claudio Pitbull disse que nunca viu na vida tanta indisciplina como o Grêmio de 2003. Mas com o expurgo do Adilson o Grêmio melhorou muito e fugiu do rebaixamento na última rodada.
Pessoal criticando o Adilson aqui, muito provavelmente não acompanharam aquele Grêmio. Adilson chega com a tarefa de praticamente fazer 100% de aproveitamento nas ultimas 6 ou 7 rodadas. Ele deve ter identificado algumas coisas podres e tomado decisões pesadas pra cortar o mal pela raiz. Não estou dizendo que Caio e Danrlei eram culpados, longe disso. Em 2021 a situação foi muito parecida. Felipão tentou fazer o mesmo, mas a direção não comprou a ideia, moral da história: caímos. Adilson fez algo quase impossível naquela época e livrou o Grêmio do rebaixamento. Danrlei, Caio e alguns outros já estavam em uma fase final e bem acomodada da carreira, ele precisava de gente com sangue no olho pra livrar o time do rebaixamento.
Discordo de você, tenha a sua opinião ok, ,não tenta ganhar no grito, o Danrlei tinha lenha pra queimar, o grêmio teve vários goleiros fracos; como tavareli , Márcio e outros; e sobre o Caio ele era um bom jogador ele podia agregar mto, Adilson Batista e o Celso Roth sempré foram ruins e arrogantes
@@leonardodossa6254 ganhar no grito? hahahahaha tu que vem até minha mensagem dar palpite e eu que quero ganhar no grito? Hahaha Adilson fez milagre naquela campanha de 2003. Quando saiu do Grêmio em 2004, Gremio estava no meio da tabela do Brasileirão e provavelmente não teria caído naquele ano.
@@CidGomesHeterossexualcom certeza em 2003 ele salvou o Grêmio conforme o nosso amigo falou. Em 2004 ele saiu do Grêmio com o Grêmio no meio da tabela. A verdade é que o Adilson foi muito bem no Grêmio. E foi o único treinador da era Flávio Obino que não se intimidou com as ovelhinhas.
Em 2003 o grupo rachou com a diretoria, por causa do caso "ovelhinhas do Tite" bem provável que o Danrlei discutía muito com a diretoria, e foi afastado por causa disso
Cara, sou um pouco mais velho e lembro, depois da copa do Brasil de 2001 o Danrlei tava muito mal, mas muito mesmo. Até tinha reflexos, saia bem do gol mas se chutasse exatamente em cima dele ele tomava no meio das pernas. Tomou vários aliás. E na época tinha um goleiro que era considerado promessa, Eduardo Martini se não me engano.
Agora é fácil falar mal. O time foi lanterna o campeonato inteiro. O Adilson chegou e acabou com as panelas tudo. Se tivessem deixado Felipão limpar o vestiário nao teriamos caido em 2021. Adilson e a torcida salvaram o gremio em 2003. Invadimos o chiqueiro, invadimos Criciúma e invadimos o gramado no ultimo jogo e ainda demos passeio de carrinho de maca no campo .kkkkkk.
Adilson voltou ao Cruzeiro no fim de 2019, por sua amizade com Zezé Perrela, e mostrou-se um técnico absolutamente desatualizado e inepto. Durou poucos meses em 2020. Alguns jogadores trazidos por ele sequer tinham condições de serem atletas profissionais. Não tinham mínimo domínio de bola. VEXAME! Aqui em Minas é conhecido como Pardilson: mistura de Professor Pardal com Adilson.
Pior que esse tipo de pensamento da Direção do Grêmio perpetua até hoje, incrível as besteiras que se faz, como manter um goleiro na reserva, pq o técnico não gosta do empresário do atleta.
Verdade. E o Caio não falou o que realmente ocorreu. O Adilson foi bem tanto em 2003 como em 2004. O maior erro do Obino foi tirar o Adilson em 2004. Ele estava no meio da tabela.
o adilson era muito bom jogador,multicampeao onde passou,nao me lembro d polemicas envolvendo o nome dele,mas como treinador era a polêmica em ação!tinha dificuldade em lidar com os ídolos dos clubes onde passava,parecia que queria ser ele o "idolo"!no cruzeiro se destacou por ficar 13 jogos sem perder p galo,mas na final d libertadores d 09,o idolo sozinha insistiu p deixar ele jogar,que faria veron ser expulso,que era o craque d estudiantes,ele nao pos sorin nesse jogo e em quase nenhum outro a época!talvez teríamos ganhado a libertadores,pois ja estava um a zero,e😊 o veron destruiu ,jogou demais,os gols d virada vieram dos passes dele!o lateral jadilson jogando demais,ele improvisava marquinho paraná !!ele nao sabia ganhar a torcida,sempre contra o que ela queria!!passou grandes clubes e nao ganhou nada em lugar nenhum!!uma pena!!
Não vou opinar quem estava certou ou errado na época, isso só quem esteve lá é que sabe, mas que o Caio é um cara muito inteligente e sabe se expressar isso é fato. O loco fala dois minutos e prende a atenção da gente.
Esse pseudo técnico Adilson Batista é um péssimo técnico. Nunca ouvi falar bem desse camarada. Fez um trabalho horrível no Joinville Esporte Clube quando este time esteve na série A em 2016 e até onde eu sei, nunca conseguiu deixar um legado como técnico no Brasil. Só ouço falar mal deste (repito) pseudo técnico. Percebe-se claramente que ele não é um bom gestor de pessoas e gosta de fazer e proteger panelinhas!
O Grêmio caiu em 2004 muito pelo que foi feito em 2003. Teve o jogo comemorativo dos 100 anos contra o Bahia. Foi uma festa ridícula para o tamdp clube. Ali começou a cair.
Sempre achei que enchiam de mais a bola do Adilson, ate como jogador. Sempre teve problema com a balança, por exemplo. A sorte dele atende pelo nome de Rivarola..
Adilson jogou muito no Grêmio, não a toa tem o Apelido de Capitão América, e tinha a confiança do Felipão, mas como treinador, muito fraco, ainda assim no Corinthians no final de carreira jogou muito no Mundial de Clubes em 2000, principalmente na final contra o Vasco.
@@betofranca9530segundo o Felipão. O Grêmio sentia muito a falta do Adilson na zaga nâo só por causa da liderança, mas pq o Adilson tinha muita capacidade de sair com a bola rolando sem dar chutão. Ele muitas vezes era um zagueiro-libero, revezando com o Dinho.
O Felipão tem agradecer a Deus por ter 3 ótimos zagueiros. O Adilson, o Mauro Galvão (era reserva, mas na minha opinião era o melhor dos três) e o Rivarolla.
@@renatorafasouza5966 o Mauro Galvão veio depois. O reserva da zaga era o Luciano que jogava "jogo sim,/jogo não" porque ele entrava na zaga quando o Dinho era expulso e o Adilson subia pra volante.
Assim como tem técnico que pega pesado com jogadores, tem panelinha de jogadores que agem como hienas, derrubam técnicos. O Caio reclama do Adilson Batista qdo era jogador, mas se esquece que também não poupa jougador e nem técnico em seus comentários. Portanto, pimenta nos olhos dos outros é refresco para os nos nossos olhos.
O Adilson como jogador um baita, como treinador tenho nojo dele nao pelo trabalho dele, mais pelo o que ele fez pro DANRLEI eu ja tinha pegado nojo dele, agora com o Caio triplicou o nojo q tenho dele 😠😠😠😠, espero de coraçao q ele nunca mais treine o GREMIO, minha humilde Opniao....
Ah,caio na boa você éh uma cara especial,eu não aceitaria a amizade de ser Adilson sem vergonha jamais,pessoas hipócritas pilantras e cafajeste comigo pode me esquecer viu, não aceito,qdo a gente tá errado é uma coisa agora,vc trabalha se esforçar e a pessoa vendo seu esforço e querer te prejudicar não aceito.
Adilson Batista por onde passou deixou uma péssima impressão. Ele é terrível. Não sei como consegue emprego. Um clube sério não contrata Adilson Batista.
Eu lembro que o Danrlei não vinha bem depois da Copa do Brasil de 2001 e tava rachando o vestiário mas não lembro qual foi a treta. Como Caio era amigo do Danrlei, talvez o Adilson tenha afastado ele por isso. OBS: NÃO TÔ DEFENDENDO O ADILSON, MUITO PELO CONTRÁRIO, SÓ TÔ TENTANDO ENTENDER.
O que aconteceu foi que o Adilson pegou o Grêmio em uma situação dramática quase rebaixado (9 pontos atras do primeiro nâo rebaixado). O Adilson barrou um monte de líderes entre os quais o Caio. E agora a vingança do Caio...mas o Adilson tinha razão e o Grêmio escapou da 2ª divisão por 1 ponto. Em 2013 aconteceu algo parecido o Grêmio estava mal com o Luxemburgo. E aí veio o Renato e mandou os crentes embora. Pq eles interrompiam as palestras do Renato para rezar. E o Renato salvou o Grêmio da segunda divisão. Mas o Souza (crente) até hoje fala mal do Renato.
Pela seleção principal, atuou em quatro jogos, sendo três vitórias e uma derrota. Marcou três gols. No total, somando as equipes sub-20 e sub-23, vestiu a camisa amarelinha em vinte partidas e marcou sete gols. Essa é a história de Caio Ribeiro na seleção brasileira. 🤷♂
Eu se fosse o Adilson não falaria mais com o Caio. O Caio tá mentindo. O trabalho do Aldison foi bom em 2003/2004. Ele milagrosamente salvou o grêmio em 2003, mas o Adilson foi tirado quando estava em 13⁰ lugar em 2004. Ele saiu por causa do temperamento forte brigou com vários jogadores. E hoje 20 anos depois a vingança do Caio. E tem gente que acredita no Caio.
Muita politicagem nesses clubes, por isso Adilson não deu certo, Renato de vez em quando vai bem, depois desanda, tipo agora contra flamengo, insiste em Cristaldo e Bitello, o que ele tem contra o Cuiabano, não coloca o cara jogar, sempre que entra deu resultado...vale a pena torcer pra um técnico assim 🤔
Mila vai bem, Ronald foi muito bem contra o Atlético e aí tem que jogar quem ganha mais de 500k ou quis perder ou quer fazer pressão na direção pra contratar, só que ferrou o campeonato, meta dele é sempre libertadores participar, isso o inter também faz, mais um ano perdido e ele enchendo o bolso, grande gremista 😔
Caio Ribeiro lembro dele de quando morava na Itália. Ganhou o título "Bidone" de pior contratação da temporada o mesmo que Renato gaúcho já ganhou na Roma. Jogava nada. Bidone d'oro oferecimento da rai que ironiza os melhores do mundo.
As escolhas do Adilson como tecnico nunca foram boas ou razoaveis. Só olhar o historico dele comandando. Pessimo técnico e gestor de grupo, nao a toa anda perambulando entre serie B e times modestos, com trabalhos pifios. Como jogador era muito bom, ja na casamata, dos piores.
Eu vi vc jogar muito bom aquela jestao não prestava mais presidente e o resto nuca prestaram mais o q sempre fica e a torcida e o club grêmio maior do sul
Vc tá falando sério? Vc não pode acreditar no Caio. O Adilson não pode dar a versão dele. O que eu presenciei é que o Adilson foi razoável no Grêmio tanto em 2003 como em 2004. O rendimento dele é acima de 50%. Vc é gremista? Ou vc tem Alzheimer.
Um época de falta de comando total dentro do Grêmio. O Flávio Obino como presidente era um fantoche.
Se explica então o porque o ano do centenário foi tão bagunçado e depois acarretou no rebaixamento. Que fiasco de gestão do Adilson
Eu lembro muito do Caio quando estava no Grêmio, lembro que a torcida gostava muito dele. O Caio correpondia em campo, o problema que boa parte dos outros jogadores não estavam no mesmo nível, não correspondiam a altura, e por isso, o Grêmio teve muitos problemas!
Eu achava esse caio muito fraco, ele só jogou bem nas divisões de base, jogou em vários times grandes e nunca fez nada ...
Não jogou porra nenhuma no Canoense Tri rebaixado, te manca.
@@Marcos-ts6ukele sempre correspondeu. Não era gênio do futebol como prometia na base. Mas a nível Brasil ele sempre foi bom. Jogou bem no Flamengo e no Botafogo, campeão da Mercosul jogando mto. No Sao Paulo Santos e Gremio nao posso falar
O time do Grêmio era quase uma seleção Danrley, Polga, Roger, Amaral, Tinga, Fabri, Caio, Cristian, Emerson, Luiz Mário. O problema do Grêmio era de falta de comando. O Flavio Obino ninguém respeitava...e o único treinador dos 10 que o Grêmio teve em 2003/2004 com bom rendimento foi o Adilson. Até o Tite que tinha rendimento muito bom em 2001/2002 com índice de quase 60% quando entrou o Obino o Tite foi muito mal só 33% de rendimento. 24% no brasileiro.
Adilson foi ídolo como jogador, mas como técnico era um Roth piorado...
Roth não é mau caráter
@@comunistaliberalmanipuladinho por um lado da historia so
Mas o Celso Roth pelo menos ganhou uma libertadores pelo Inter em 2010. O Adilson um ano antes não teve essa mesma sorte pelo Cruzeiro
@@comunistaliberalo Adilson também não é mau caráter. O que aconteceu é que o Adilson peitou os jogadores. Tirou varios jogadores indisciplinados do time. O resultado foi surpreendente o Adilson foi o único treinador que deu certo na gestão Flávio Obino. O rendimento dele é superior a 50%. Os outros 9 treinadores o rendimento está entre 10% a 30%. O cuca não ganhou nenhuma partida em 2004, o Tite em 2003 no brasileiro ele só ganhou do Flamengo em 11 jogos.
@@betofranca9530o Cruzeiro contratou o Adilson pq ele fez um milagre de salvar o Grêmio do rebaixamento em 2003. O Matemático Osvaldo de Souza chegou a dizer que a chance do gremio ir para a segunda divisão era de 91%. E o Adilson salvou o Grêmio. Na 33 rodada o Gremio estava há 9 pontos para sair da zona de rebaixamento. Só que o Adilson depois de sua faxina no grupo. Foi empilhando 7 vitórias, 3 empates e só 3 derrotas. E salvou o Grêmio.
Um Dia o Adilson vai ter que explicar tudo isso que ele fez nessa época treinando o Grêmio. Como jogador foi ídolo, mas como treinador foi um mal caráter.
teve uma situação com o danrlei tbm no final de carreira dele com o Adilson sendo mau caráter
Tomem cuidado com o que falam .
@@manoelviana2603 se não o que?
As pessoas misturam o ídolo como jogador e depois o mesmo vem a ser treinador, a mesma coisa fizeram com o Rogério Ceni aqui no São Paulo, Zico como dirigente do Flamengo em 2011, Roberto Dinamite q é o maior ídolo da história do Vasco, mas como presidente foi um dos piores; Renato Gaúcho é o único que deu certo como jogador e treinador no mesmo time onde é ídolo.
Fernandão também, em 2012 virou dirigente e depois treinador no Inter, foi só fracasso, foi bater de frente com o principal jogador do time, Dalessandro, aí deu no q deu.
O Caio é um cara incrível!!!
Uma ética irrepreensível, ele sempre fala com muito carinho do Grêmio!
Mas depois que o Caio, Danlrley etc saiu do time o Grêmio melhorou. Aliás o Adilson era um cara muito duro com os jogadores, havia 6 meses de salários atrasados. E os jogadores tinham medo dele. Por isto que na gestão do Flávio Obino ele foi o único tecnico que deu certo. Ele foi muito bem. Teve vários jogadores que bateram em torcedores, o episódio das ovelhas, o Capone, briga no vestuário.
Tanto Adilson Batista como Argel Fuchs eram tidos como jogadores serissimos mas como treinador são mal falados em tudo que é local
O Adilson Batista foi um dos maiores zagueiros da história do Grêmio, merece todas as homenagens; mas por favor não volte mais para o Grêmio como treinador ou qualquer outro cargo.
Convidem o Adilson Batista então pra ele explicar essa história do Rebaixamento do Grêmio em 2004 e a briga com o Danrlei.
Up
Vc é gremista? O Adilson salvou o Grêmio da segunda divisão em 2003. Já em 2004 ele foi demitido pq no campeonato gaúcho ele perdeu para a Ulbra. Mas no brasileiro que ocorria simultaneamente com o Gaucho o Adilson foi demitido na setima rodada deixando o Grêmio em 15 lugar. Depois que ele saiu o time despencou. O Plein teve 1 ou 2 vitórias, o Cuca não teve nenhuma vitória em 9 rodadas. E o Cláudio Duarte foi mal também.
@@pedronuned4429 eu gostava dele como jogador, como treinador infelizmente deixou a desejar, mas eu queria ver ele conversando com o Duda, É Ídolo do Grêmio.
@@betofranca9530verdade. Ele não tá lá no Duda para dar a versão dele. Os números mostram que ele foi bem no Grêmio.
@@luisramos7264 ninguém recebe o apelido de Capitão América a toa, ainda mais de um clube grande como o Grêmio, eu não sou gremista, mas eu respeito a história do Grêmio.
Bruno era um dos melhores jogadores jovens no Championship Manager 2001/2002.
Adilson foi um dos piores técnicos da história do Grêmio.
Nos salvou em 2003 de ser rebaixado com pelo menos 10 rodadas de antecedência
O pior
Adilson Batista era um bosta pra não falar coisa pior.
Do Cruzeiro tbm
Da história do futebol. Foi um grande zagueiro. Realmente muito bom, mas, técnico... Desastroso.
Adilson como jogador foi incrível, mas como técnico, foi lamentável.
A culpa foi da gestão Flavio Obino 2003/2004. Ele ja tinha ido muito mal nos anos 60. Ele é uma pessoa muito boa. Assim como o Bolzan é uma pessoa boa. E quando acontece isto de ter pessoas boas tem que ter diretores ou treinadores brabos. Que encarem os jogadores. O Adilson não leva desaforo para casa por isto que ele foi bem como treinador no Grêmio.
Aconteceu algo semelhante comigo no último emprego. É foda quando quem comanda não vai com a sua cara sem nenhum motivo...
Amigo quando parece não ter motivo e a pessoa nem te conhece direito só tem duas possibilidades: alguém está fazendo sua caveira com o novo gestor, ou ele quer dar sua função pra um amigo/capacho dele.
Antes do Adilson foi o Nestor Simionato, o técnico do Grêmio.
Tudo começou com a saida do tite que não deveria ter saido,faltou comando na presidência do Grêmio na epoca
Caso das “Ovelhinhas” foi difícil gerenciar
@@rodrigoveiga4272mais um caso que jornaleiros canalhas implodem o clube, por isso não podemos dar créditos como os dados nos últimos meses e vocês sabem por qual assunto.
O Tite foi bem no Gremio na gestão de 2001/2002 com rendimento superior a 50% e ganhou vários títulos. Mas em 2003 entrou o Flávio Obino e a indisciplina tomou conta do grupo. E aí o Tite desandou. No brasileiro em 11 rodadas ele só venceu 1 partida e tinha só 24% de rendimento. Depois veio o Dario Pereira e depois o Siminionato que foram ainda pior que o Tite. Mas aí o Grêmio contratou o Adilson Batista que em 19 rodadas foi brilhante e salvou o Grêmio do rebaixamento.
@@rodrigoveiga4272verdade indisciplina total no Grêmio. Os jogadores não obedeciam os treinadores que vieram depois do Tite. O Dario Pereira e o Siminionato eram ridicularizados. Até que veio um treinador linha dura o Adilson que endireitou o Grêmio.
Adilson mesma coisa no Cruzeiro.. o personalismo e o ego dele o levaram a decisões absurdas... De um treinador promissor, passou a um espantalho do futebol por causa dessa e de outras... Será q ele aprendeu?
Apesar de tudo isso, ainda assim foi o trabalho do Adilson que salvou o Grêmio do rebaixamento em 2003
Adilson mandou o Danrlei embora. Não existe.
Adilson conhecia muito bem o Danrlei.
Isso é briga de egos. Já vi o Adilson falando em uma live uma vez que quando jogavam juntos e o jogo já estava definido, ele recuava umas "pedradas" pro Danrlei se atrapalhar com os pés, já que a torcida amava ele.
@@pedaluck sim, no futebol tem disso, vaidade, ego e ciumeira.
O Danrley era uma pessoa difícil. Ele já agrediu torcedores, já agrediu dirigente. Ele humilhou várias vezes treinadores. Ele foi expulso em 2003. Só que o Adilson mandou ele para a reserva. E não foi por deficiência técnica e sim por indisciplina. Botou o goleiro Martini que não incomodava no seu lugar. O Grêmio melhorou muito com saída dos indisciplinados. O rendimento do Grêmio no final do brasileiro de 2003 nas mãos do Adilson foi espetacular. E escapou do rebaixamento.
O Danrley era uma liderança negativa. O Adilson conseguiu reverter uma queda inevitável com a saída dos líderes da panelinha.
2002 Tinha um bom time que Não deu certo!
Lembro Do GILBERTO na lateral jogando bem demaisMendes, Luis Mário e Fabri era um baita ataque
Aquela semifinal contra o Olimpia acabou com o time.
Chegou em duas semifinais. Libertadores e brasileiro. Saiu da libertadores no detalhe. No Brasileiro sofreu porque foi a explosão do Santos com Diego, Robinho, Renato, Elano e Cia.
Aquele Rodrigo Fabrício, Luiz Mário junto com outros, estiveram no Galo no ano da queda em 2005. Deu pra ver o desempenho desses pseudo jogadores com diretorias fracas. Bando de atletas inúteis.
@@newtonlucio4626 Rodriogo Fabri? Então amigo , no gremio viveu grande fase , semso artilheiro do Brasileo e mendes da libertadores
@@matheusdesouzademoura3103 aquele Santos não tinha como parar, era muito bom.
Esse último jogo contra Corinthians eu lembro muito bem até hj. Tinha 14 anos, mas parece q foi ontem.
Em 1997 a seleção levou o Paulo Nunes pra ser 3º reserva num torneio amistoso, enquanto o Gremio disputava a libertadores. "Coisas da vida"
Enquanto o Grêmio disputava a segunda partida da semifinal da libertadores contra o América de Cali, vale lembrar.
Foi na libertadores que o Grêmio foi eliminado pelo Cruzeiro.
@@roiz77 na libertadores de 97 o Paulo Nunes se não me engano já não estava mais. Saiu ao final do gauchão, aí o Zé alcino assumiu a titularidade. Me referia a libertadores de 96 onde o Zagallo convocou o Paulo pra ficar no banco.
@@SergioSAraujoa convocação do Paulo Nunes foi na de 97 e o fdp do zagallo não convocou o Dida do Cruzeiro, em 96 fomos eliminados pelo América de Cali com falha do Danrlei e o time todo recuado pedindo pra levar gol
@@SergioSAraujo Em 1997 9 Zagalo levou o Paulo Nunes para a Copa América desfalcando o Grêmio nós confrontos contra o Cruzeiro. Paulo Nunes foi reserva durante a competição e o Grêmio foi eliminado pela raposa. O time mineiro foi poupado da convocação. Dida, goleiro, por exemplo jogos os dois jogos contra o tricolor.🤝
Caio é um baita cara, já admirava ele, agora mais ainda, única coisa triste é que ele trabalha pra #globolixo
Globo lixo porque amigo? Explique mais
@@pedaluck tu tá te fazendo de desentendido...
@@leandrohanke5774 Não. Não tô. O que a Globo fez pra tu chamar ela de Globo lixo?
@@pedaluck ahhh quer lacrar? Tá de brincadeira comigo né? Não vai fazer eu perder meu tempo...
@@leandrohanke5774porque globo lixo amigo?
Lembro muito bem dquele 2003. Ano do centenário lutando pra não cair.
Adilson como Gestor é um ótimo zagueiro
Eu vou falar algo aqui pq o horário ja permite... Caio não guarde mágoa do que aconteceu não pq esse Adilson é um verdadeiro BANANÃO
Caráter é só pra quem tem....PARABÉNS,Caio !!
Cara eu admiro muito o caio ele tem o meu respeito
é Adilson foi um dos piores treinadores do Gremio, ele o Roger são insuportáveis!
Jogador tem que ter um mental muito forte pra não perder a cabeça
Ta maluco Caio era zica jogou muito em todos times que passou
Caio jogou no ventilador... Obviamente ele não iria inventar uma situação dessas. Então o caráter de algumas pessoas é questionável, né?
A verdade é que o Adilson fez uma limpeza no Grêmio. E vários jogadores tiveram que sair ou por indisciplina ou por ter liderança negativa. O trabalho do Adilson foi excelente. O rendimento dele foi superior a 50% no brasileiro de 2003.
Inacreditavel oq fizeram com o gremio em 03/04 time voando na libertadores, do nada um desmanche completo...
Por isso que Adilson não para em lugar algum.
Lembro quando Adilson detonou nosso ídolo Danrlei. Fiquei doido com isso...
Mereceu. O Danrley era um nervosinho. Ele era expulso. Brigava. Humilhou o ex treinador Siminionato na frente de todo mundo. Aí ele foi se botar de galo para cima do Adilson. E o Adilson tirou ele do Time. E disse que não ia mais tabalhar com o Danrley. O Adilson tirou vários indisciplinados do time. O Time do Grêmio tinha 25 cartões vermelhos. E tinha jogadores que batiam em torcedores. Era uma bagunça total. O Claudio Pitbull disse que nunca viu na vida tanta indisciplina como o Grêmio de 2003. Mas com o expurgo do Adilson o Grêmio melhorou muito e fugiu do rebaixamento na última rodada.
@@pedronuned4429e ainda colocou o Grêmio na justiça.
Parece que tu viveu no vestiário né? Só teoria furada....Danrlei é ídolo e pronto! Esqueceu os jogos contra palmeiras? Me poupe!
@@reginaldosouza2259Danrley lobo em pele de cordeiro.
ESSE ADILSON E UM DOS PIORES TREINADORES Q PASSARAM PELO GREMIO.
Pessoal criticando o Adilson aqui, muito provavelmente não acompanharam aquele Grêmio. Adilson chega com a tarefa de praticamente fazer 100% de aproveitamento nas ultimas 6 ou 7 rodadas. Ele deve ter identificado algumas coisas podres e tomado decisões pesadas pra cortar o mal pela raiz. Não estou dizendo que Caio e Danrlei eram culpados, longe disso. Em 2021 a situação foi muito parecida. Felipão tentou fazer o mesmo, mas a direção não comprou a ideia, moral da história: caímos. Adilson fez algo quase impossível naquela época e livrou o Grêmio do rebaixamento. Danrlei, Caio e alguns outros já estavam em uma fase final e bem acomodada da carreira, ele precisava de gente com sangue no olho pra livrar o time do rebaixamento.
O Grêmio não teria caído em 2004 se tivessem mantido-o até o fim da temporada.
Discordo de você, tenha a sua opinião ok, ,não tenta ganhar no grito, o Danrlei tinha lenha pra queimar, o grêmio teve vários goleiros fracos; como tavareli , Márcio e outros; e sobre o Caio ele era um bom jogador ele podia agregar mto, Adilson Batista e o Celso Roth sempré foram ruins e arrogantes
@@leonardodossa6254 ganhar no grito? hahahahaha tu que vem até minha mensagem dar palpite e eu que quero ganhar no grito? Hahaha
Adilson fez milagre naquela campanha de 2003. Quando saiu do Grêmio em 2004, Gremio estava no meio da tabela do Brasileirão e provavelmente não teria caído naquele ano.
Foi bem isso aí mesmo. Adilson e a torcida salvaram o ano do centenário. Reescrever a história tá ficando chato. Danrlei era o líder da panela.
@@CidGomesHeterossexualcom certeza em 2003 ele salvou o Grêmio conforme o nosso amigo falou. Em 2004 ele saiu do Grêmio com o Grêmio no meio da tabela. A verdade é que o Adilson foi muito bem no Grêmio. E foi o único treinador da era Flávio Obino que não se intimidou com as ovelhinhas.
até hoje não entendo porque o danrlei foi afastado do grêmio.
@@felipe_correanão, ele jogou no Atlético MG, fluminense e Brasil de Pelotas. Depois de um longo tempo ele resolveu virar político.
Em 2003 o grupo rachou com a diretoria, por causa do caso "ovelhinhas do Tite" bem provável que o Danrlei discutía muito com a diretoria, e foi afastado por causa disso
tem uma entrevista do danrlei acho q até pro Duda explicando a situação com o Adilson ...gosto demais do danrlei (como jogador e ídolo do gremio)
Cara, sou um pouco mais velho e lembro, depois da copa do Brasil de 2001 o Danrlei tava muito mal, mas muito mesmo.
Até tinha reflexos, saia bem do gol mas se chutasse exatamente em cima dele ele tomava no meio das pernas. Tomou vários aliás.
E na época tinha um goleiro que era considerado promessa, Eduardo Martini se não me engano.
@@patriciaalexsandraely9913 antes destes times que ele atuou noBrasil drpoiz que saiu da Gremio ele jogou em Portugal so nao lembro o time
piazada falando besteira aí, Adílson nos salvou milagrosamente de um rebaixamento
Discordo de você, Tu fala besteira; banca a tua opinião não tenta falar da opinião dos outros seu ze ruela
Agora é fácil falar mal. O time foi lanterna o campeonato inteiro. O Adilson chegou e acabou com as panelas tudo. Se tivessem deixado Felipão limpar o vestiário nao teriamos caido em 2021. Adilson e a torcida salvaram o gremio em 2003. Invadimos o chiqueiro, invadimos Criciúma e invadimos o gramado no ultimo jogo e ainda demos passeio de carrinho de maca no campo .kkkkkk.
O Olímpico realmente era um chiqueiro
Adilson voltou ao Cruzeiro no fim de 2019, por sua amizade com Zezé Perrela, e mostrou-se um técnico absolutamente desatualizado e inepto. Durou poucos meses em 2020. Alguns jogadores trazidos por ele sequer tinham condições de serem atletas profissionais. Não tinham mínimo domínio de bola. VEXAME! Aqui em Minas é conhecido como Pardilson: mistura de Professor Pardal com Adilson.
Todos os jogadores sempre falam bem do eterno sr Verardi.
Resumindo ele não se preocupar com o Jorge a raiva dele é que não foi convocado.
quem e Jorge?? Obrigado
Caio chantageou o Diretor e ainda quer dar uma de bonzinho! Bananão!!
Como em qualquer setor da sociedade sempre tem um imundo para puxar o tapete e prejudicar alguém, desde a família até o ambiente profissional.
Pior que esse tipo de pensamento da Direção do Grêmio perpetua até hoje, incrível as besteiras que se faz, como manter um goleiro na reserva, pq o técnico não gosta do empresário do atleta.
Pior que não tem como negar
Cara, Caio sempre foi meia boca, bem meia boca! Como pessoa pode até ser um bom homem, mas como jogador, santo empresário!
Verdade. E o Caio não falou o que realmente ocorreu. O Adilson foi bem tanto em 2003 como em 2004. O maior erro do Obino foi tirar o Adilson em 2004. Ele estava no meio da tabela.
o adilson era muito bom jogador,multicampeao onde passou,nao me lembro d polemicas envolvendo o nome dele,mas como treinador era a polêmica em ação!tinha dificuldade em lidar com os ídolos dos clubes onde passava,parecia que queria ser ele o "idolo"!no cruzeiro se destacou por ficar 13 jogos sem perder p galo,mas na final d libertadores d 09,o idolo sozinha insistiu p deixar ele jogar,que faria veron ser expulso,que era o craque d estudiantes,ele nao pos sorin nesse jogo e em quase nenhum outro a época!talvez teríamos ganhado a libertadores,pois ja estava um a zero,e😊 o veron destruiu ,jogou demais,os gols d virada vieram dos passes dele!o lateral jadilson jogando demais,ele improvisava marquinho paraná !!ele nao sabia ganhar a torcida,sempre contra o que ela queria!!passou grandes clubes e nao ganhou nada em lugar nenhum!!uma pena!!
Ê bom a gente saber quem tinha Caráter, como o Sr Verardi
Não vou opinar quem estava certou ou errado na época, isso só quem esteve lá é que sabe, mas que o Caio é um cara muito inteligente e sabe se expressar isso é fato. O loco fala dois minutos e prende a atenção da gente.
Esse pseudo técnico Adilson Batista é um péssimo técnico. Nunca ouvi falar bem desse camarada. Fez um trabalho horrível no Joinville Esporte Clube quando este time esteve na série A em 2016 e até onde eu sei, nunca conseguiu deixar um legado como técnico no Brasil. Só ouço falar mal deste (repito) pseudo técnico. Percebe-se claramente que ele não é um bom gestor de pessoas e gosta de fazer e proteger panelinhas!
Caio é menino criado com a vó mesmo, ele falando pode xingar? Pode ....
Então ele: seu bobão, palhaço 😂
Pronto falei
Caio Ribeiro: Mano Menezes será o técnico da seleção ,me cobrem depois kkkkkkk..
.
O Grêmio caiu em 2004 muito pelo que foi feito em 2003. Teve o jogo comemorativo dos 100 anos contra o Bahia. Foi uma festa ridícula para o tamdp clube. Ali começou a cair.
Em 2003 quase caiu por incompetência da diretoria, e em 2004 caiu por que montou um time ridículo por causa da falência da ISL
Sempre achei que enchiam de mais a bola do Adilson, ate como jogador. Sempre teve problema com a balança, por exemplo. A sorte dele atende pelo nome de Rivarola..
Adilson jogou muito no Grêmio, não a toa tem o Apelido de Capitão América, e tinha a confiança do Felipão, mas como treinador, muito fraco, ainda assim no Corinthians no final de carreira jogou muito no Mundial de Clubes em 2000, principalmente na final contra o Vasco.
@@betofranca9530 Já na Libertadores foi um desastre, falhava em quase todo jogou. Teve culpa em vários dos gols do Palmeiras na semi.
@@betofranca9530segundo o Felipão. O Grêmio sentia muito a falta do Adilson na zaga nâo só por causa da liderança, mas pq o Adilson tinha muita capacidade de sair com a bola rolando sem dar chutão. Ele muitas vezes era um zagueiro-libero, revezando com o Dinho.
O Felipão tem agradecer a Deus por ter 3 ótimos zagueiros. O Adilson, o Mauro Galvão (era reserva, mas na minha opinião era o melhor dos três) e o Rivarolla.
@@renatorafasouza5966 o Mauro Galvão veio depois. O reserva da zaga era o Luciano que jogava "jogo sim,/jogo não" porque ele entrava na zaga quando o Dinho era expulso e o Adilson subia pra volante.
Desculpem o palavreado, mas o Caio jogava pra caramba 😂😂😂, jogava muita bola 🇧🇼🇧🇼
Carteira da é uma palavra forte..kkkk..Caio e suas peripécias 😂
O Caio foi muito levadinho nessa hein? Ai ai ai...
Kkkkkkk
Não lembro desse Jorge, era da base? Depois desse episódio ele foi convocado de novo?
Alguém poderia me explicar, por gentileza?
Era se nao me engano o GEORGE, lateral da base que era convocado pra seleções de base.
E com a lesao do Anderson ele entrou bem nos profissionais
@@DouglasbonetIsso,o George Lucas.
@@domingosluizdasilva9348 ah sim, desse eu me lembro! Sempre chamavam ele de George Lucas, aí o Caio falou só o primeiro nome e não consegui lembrar.
@@domingosluizdasilva9348muito bom esse cara. Fez star wars
Assim como tem técnico que pega pesado com jogadores, tem panelinha de jogadores que agem como hienas, derrubam técnicos. O Caio reclama do Adilson Batista qdo era jogador, mas se esquece que também não poupa jougador e nem técnico em seus comentários. Portanto, pimenta nos olhos dos outros é refresco para os nos nossos olhos.
O Adilson como jogador um baita, como treinador tenho nojo dele nao pelo trabalho dele, mais pelo o que ele fez pro DANRLEI eu ja tinha pegado nojo dele, agora com o Caio triplicou o nojo q tenho dele 😠😠😠😠, espero de coraçao q ele nunca mais treine o GREMIO, minha humilde Opniao....
Concordo com você
Que ano foi isso?
2003
2003/2004
Que Jorge?
Ah,caio na boa você éh uma cara especial,eu não aceitaria a amizade de ser Adilson sem vergonha jamais,pessoas hipócritas pilantras e cafajeste comigo pode me esquecer viu, não aceito,qdo a gente tá errado é uma coisa agora,vc trabalha se esforçar e a pessoa vendo seu esforço e querer te prejudicar não aceito.
CAIO JOGAVA BEM E É UM EXCELENTE CARÁTER.
caiu foi titular aonde ?
Caio baita se humano inteligente
Parece o mike baguncinha
O Adilson Batista teve oportunidades em quase todos os times grandes, e pessimamente treinou estes times
Não lembro dele no Grêmio, mesmo eu não sendo gremista
Campeão e Capitão da Libertadores pelo Grêmio em 95
Adilson Batista por onde passou deixou uma péssima impressão. Ele é terrível. Não sei como consegue emprego. Um clube sério não contrata Adilson Batista.
Nao gosto do Adilson! Só corrobora o que sempre achei dele.
Eu lembro que o Danrlei não vinha bem depois da Copa do Brasil de 2001 e tava rachando o vestiário mas não lembro qual foi a treta.
Como Caio era amigo do Danrlei, talvez o Adilson tenha afastado ele por isso.
OBS: NÃO TÔ DEFENDENDO O ADILSON, MUITO PELO CONTRÁRIO, SÓ TÔ TENTANDO ENTENDER.
Que ano era esse?
2003
2003/2004
Um dos três rebaixamentos … kkkkkkkkk
O Caio Ribeiro é de um polimento fora de tamanho. Cara educado mas tem sua opinião e personalidade. Fica claro isso. E mais, jogou muita bola.
Esse é Piá de Prédio, só foi jogador pela influência do pai q era dirigente. Jogador medíocre
Pq lavar roupa suja anos depois? Isso é passado viva o presente
O que aconteceu foi que o Adilson pegou o Grêmio em uma situação dramática quase rebaixado (9 pontos atras do primeiro nâo rebaixado). O Adilson barrou um monte de líderes entre os quais o Caio. E agora a vingança do Caio...mas o Adilson tinha razão e o Grêmio escapou da 2ª divisão por 1 ponto. Em 2013 aconteceu algo parecido o Grêmio estava mal com o Luxemburgo. E aí veio o Renato e mandou os crentes embora. Pq eles interrompiam as palestras do Renato para rezar. E o Renato salvou o Grêmio da segunda divisão. Mas o Souza (crente) até hoje fala mal do Renato.
Eu achava esse caio muito fraco, ele só jogou bem nas divisões de base, jogou em vários times grandes e nunca fez nada ...
Pela seleção principal, atuou em quatro jogos, sendo três vitórias e uma derrota. Marcou três gols.
No total, somando as equipes sub-20 e sub-23, vestiu a camisa amarelinha em vinte partidas e marcou sete gols. Essa é a história de Caio Ribeiro na seleção brasileira. 🤷♂
Ele foi p olimpíadas de 96 e usou a 9 deixando o Ronaldo com a 20.
@@lucianomarques3716 Sacrilégio. 🤣🤘🤘
O Adilson Como Jogador foi muito bem no Grêmio .. como treinador espero que nunca retorne ... 🙏🇪🇪💙
Esse sujeito falou mal do churrasco.
Voce caio é muito passa pano cara,eu no seu lugar nunca mais falaria com o Adilson.
Eu se fosse o Adilson não falaria mais com o Caio. O Caio tá mentindo. O trabalho do Aldison foi bom em 2003/2004. Ele milagrosamente salvou o grêmio em 2003, mas o Adilson foi tirado quando estava em 13⁰ lugar em 2004. Ele saiu por causa do temperamento forte brigou com vários jogadores. E hoje 20 anos depois a vingança do Caio. E tem gente que acredita no Caio.
Sou Cruzeiro e tenho pavor desse adilson como técnico. Horrível um dos piores que já vi
Ainda bem que falaram sobre esse péssimo treinador.
Muita politicagem nesses clubes, por isso Adilson não deu certo, Renato de vez em quando vai bem, depois desanda, tipo agora contra flamengo, insiste em Cristaldo e Bitello, o que ele tem contra o Cuiabano, não coloca o cara jogar, sempre que entra deu resultado...vale a pena torcer pra um técnico assim 🤔
Mila vai bem, Ronald foi muito bem contra o Atlético e aí tem que jogar quem ganha mais de 500k ou quis perder ou quer fazer pressão na direção pra contratar, só que ferrou o campeonato, meta dele é sempre libertadores participar, isso o inter também faz, mais um ano perdido e ele enchendo o bolso, grande gremista 😔
Ta ai porque alguns treinadores nao ganham nada no futebol ; FALTA DE CARATER !!!!!
Capitão America sempre vai estar nosso coração, mas como zagueiro .
Esse cara nunca jogou p... nenhuma em lugar nenhum.
Caio Ribeiro lembro dele de quando morava na Itália.
Ganhou o título "Bidone" de pior contratação da temporada o mesmo que Renato gaúcho já ganhou na Roma.
Jogava nada.
Bidone d'oro oferecimento da rai que ironiza os melhores do mundo.
E o Grêmio não aprendeu pelo jeito, continuou ao longo do tempo pegando amadores como técnico.
"Um time construído para ser campeão Brasileiro é da Libertadores" com Caio no time????? Kkkkkkkk
Palmeiras foi campeão da Libertadores com o Deyverson! Preciso falar mais alguma coisa?
As escolhas do Adilson como tecnico nunca foram boas ou razoaveis. Só olhar o historico dele comandando. Pessimo técnico e gestor de grupo, nao a toa anda perambulando entre serie B e times modestos, com trabalhos pifios. Como jogador era muito bom, ja na casamata, dos piores.
"Sera que eu conto isso"? "Claro TCHÊ 😂😂😂😂
"Aí amiga, conta, vai", eu não conto pra ninguém 😂😂😂
@@fabiopereiradossantos6174 Se quiser eu conto pra tua mulher, eu tenho uma coisa que ela ia amar🤤🤤🥒
Passa o número dela 😂😂 eu mando um vídeo meu pra ela
Eu vi vc jogar muito bom aquela jestao não prestava mais presidente e o resto nuca prestaram mais o q sempre fica e a torcida e o club grêmio maior do sul
Adilson foi um excelente zagueiro, más como treinador é pessímo muito fraco, só ver que não tem um trabalho importante, em nenhum clube.
O Caio parece aquele mané rei do camarote que pagava champanhe tudo que é puta na noite kkk
Ou seja, futebol tem a pitada de sorte, mas nada passa batido.
Administraçao pior q em time de várzea.
Quem errou os pênaltis foram o Dinho e o Arce ... o Adilson converteu o seu , você está equivocado
Carne crua meu Deus 😂😂😂😂😂😂
O Adilson é o pior técnico da história do Grêmio, ele tem muito que explicar o que ele fez com o Grêmio em 2003 e 04
Vc tá falando sério? Vc não pode acreditar no Caio. O Adilson não pode dar a versão dele. O que eu presenciei é que o Adilson foi razoável no Grêmio tanto em 2003 como em 2004. O rendimento dele é acima de 50%. Vc é gremista? Ou vc tem Alzheimer.