O branco era um excelente jogador pq ?? Pq ele sabia jogar o jogo de futebol, muito inteligente personalidade forte pra guerrear contra os adversários tinha uma bomba no pé e principalmente tinha uma excelente técnica pra tocar a bola. E se posicionava muito bem em campo. Ecxelente jogador de futebol, jogaria bem em qualquer time sabia jogar o jogo pra ganhar.
Concordo demais com seu comentário.Na fase áurea dele não ficava a dever a nenhum outro lateral esquerdo brasileiro , mesma de outras épocas. Além dele gostei muito de Marinho Chagas e Serginho( S.Paulo e Milan).
Fora de campo em partes, Muller fez tanta cagada extracampo que foi a falência, hoje em dia ele é bem diferenciado falando sobre futebol, aprendeu com os erros dele
Miller foi um excelente jogador profissional ,talentoso ,brilhante e vencedor, jogador consagrado!!! Agora a atitude do branco foi lamentável e TRISTE! PARABÉNS À postura e compostura do consagrado técnico da seleção brasileira CARLOS ALBERTO PARREIRA!!! QUE EM NEM UM MOMENTO PERDEU A POSTURA PROFISSIONAL!!!👏👏👏👏👏
3:07 esse Sormani é um piada mesmo. Não tinha Albertosi no time da Itália em 94. Tinha Albertini que jogava por dentro de volante. Zinho marcava o ponta direita Donadoni.
@@Zandor7s linha de 4 no meio. Donadoni da direita, Albertini e Dino Baggio por dentro de volantes e Berti na esquerda. Donadoni sempre jogou pelos lados.
Não foi esse "pastor" que perdeu um gol feito contra a Argentina depois de estarmos perdendo por 1 X 0(Maradona fez o que quis nesse dia) e eliminados, no final do segundo tempo? Poderíamos ir pra prorrogação e aí poderia ser tudo diferente...
Esse energumeno desse alfinete deprecia toda e qualquer entrevista. Sempre comentários infelizes e brincadeiras sem graças. Esse cara é o monark desse podcast
Discordo dessa ideia de que a seleção de 94 jogou mau. Os caras jogaram muuuuiiiito. Não era um futebol extremamente ofensivo, mas era um time tático, e atacava muito. É só ver os vídeos.
@@alexandregomes4910 me lembro como se fosse hoje ! Brasil me abre 2x0 e deixa empatar...mas sem mentir, qdo o Branco pegou aquela bola, pensei "ele faz o gol e se redime"...vc sabe o resultado..kkk
O Brasil teve muita sorte nesse jogo contra a Holanda, pois o branco fez falta no jogar holandês e por sorte o juiz deu falta a favor do Brasil, apartir desse jogo já sabia que o Brasil seria tetra campeão
O Sormani disse que foi o Galvão. Nunca vi Galvão falar isso do Zinho! A mídia o criticava porque ele não atacava... não aparecia muito na frente pra fazer tabela com os atacantes. Mas o Zinho já cansou de falar que o Parreira não deixava ele subir pro ataque...e quando subia,tinha que voltar pra recompor o meio campo. A verdade é que o Parreira queria trazer a taça, não importava se era pra jogar bonito ou feio! E taticamente o Brasil e o Zinho foram perfeito! A decepção: Raí!! Não jogou porra nenhuma! Era dele a função de municiar o ataque,vir de trás e chutar a gol. Ele não conseguiu fazer NADA e foi bem substituído pelo Mazinho!
Miller está entre um dos melhores comentaristas de futebol do Brasil. Seu modo de ver o futebol é sincero e verdadeiro sem frescura e invenções. Miller é diferenciado entre muitos jornalistas e ex jogadores baba ovo que acham que entende e que inventaram o futebol.
Fora que os Hermanos passaram um deserto na fase eliminatória... O Brasil suou pra conquistar a vaga, já os hermanos foram no fundo do poço tendo que recorrer a repescagem pra conseguirem promover a sua vaga pros USA/94.
Ninguém entendeu nada na época, todo mundo festejando e daqui a pouco vc olha na TV e o Muller em cima do Parreira berrando com ele kkkkk agora tá explicado. Como ele falou, aquela seleção podia ter jogado melhor e não ter feito a gente sofrer tanto kkkk ainda bem que os italianos já não tinham pernas pra bater os pênaltis naquele sol da hora do almoço nos EUA.
Evidente que ele poderia ter sido mais preciso mas fica claro perceber que quando ele diz "anterior" ele está se referindo a copa de 1986 e "posterior" se referindo a copa de 1990.
Tenho 55 anos e acompanho a seleção em copas desde a copa de 78. Minha opinião é a seguinte: Copa de 78: - a seleção brasileira era muito forte e só não ganhou a copa por causa da maracutaia da Argentina, principalmente no jogo de 6x0 contra o Peru. Tanto é que o Brasil não perdeu nenhum jogo nessa copa. Copa de 82: - o mundo todo acreditava piamente que o Brasil ganharia a copa. A seleção do Telê encantou o mundo e a tragédia do Sarriá, foi a pior coisa que aconteceu para o futebol brasileiro. Copa de 86: - muitos erros de convocação em virtude de vários jogadores estarem machucados como Zico, Sócrates entre outros... Copa de 90: - Lazaroni não tinha comando algum sobre a seleção e o elenco, além da ausência total de esquema de jogo, estava com o psicológico fraco.
Copa de 94: - Muita união do elenco e muita vontade de ganhar a copa. O único esquema de jogo era marcar no meio campo, tomar a bola e jogar para Bebeto e Romário. A final entre Brasil x Itália, foi a pior final de copa do mundo que já assisti. Ambos só se preocuparam em não tomar gols. Deu certo, no entanto, é a seleção campeã menos comentada de todos os tempos.
Sim comentário pertinente, mas convenhamos, aquilo era uma guerra, já não era uma copa e tanto seleção brasileira quanto a italiana sabiam que um contra ataque seria mortal, se foi feio é por que ninguém entrou pra perder nos noventa minutos, acabou no desgaste dos pênaltis... Foi uma Copa feia com final bonito pelo menos pra nós...
O Parreira e o Zagallo seguraram um B.O. violento pra manter aquela seleção retranqueira, criticada, perseguida e vista com desconfiança. Foi uma época de paixões e muita luta pra conseguir chegar onde chegaram, sinto falta que naqueles tempos as imprensas dos Estados do sudeste brigavam entre si por causa da seleção, hoje ficou mais centralizado por causa do patrocinador e do excesso de "estrangeiros", uma pena, são vinte anos de jejum mas o clima nunca mais será o mesmo, a copa virou objeto dos patrocinadores e são esses que ditam o ritmo sem chegar perto aquela paixão que sentíamos pela Copa do Mundo.
Isso de "seleção retranqueira" era boa parte da propaganda anti-Parreira. TODAS as seleções, em 94, eram fechadas. Em especial contra o Brasil. E, como diz Dunga, a seleção brasileira praticamente não recuava. O que mais ocorria nos times era defesa fechada e lançamento longo.
Normal, eram mais de 20 anos sem conquistar nada grande, do mesmo jeito de agora, a pressão maior é devido a última copa foi a mais de 20 anos e chegando nas quartas de finais no máximo
Menos cara. Roberto Carlos e Marcelo, (só pra citar dois brasileiros de uma lista de laterais de renome mundial) estavam numa ou duas prateleiras acima do Branco.
Müller jogador subestimado... Foi Craque 10 com a camisa 7... Foi flecha e depois arco..pena q nao teve mkt de outros .. parabens Antonio Correa da Costa
Eu me lembro que um dia antes do jogo com a Holanda, o Armando Nogueira disse que o Branco não iria aguentar marcar o Overmars, ponta da Holanda. Não só marcou como fez gol.
Contra a Holanda, o Branco roubou a bola cometendo falta, cavando falta e fazendo o gol mais importante da campanha. Dito isso Branco jogou 3 Copas do Mundo em alto nível...
Se for analisar o meio de campo daquele time, formado por quatro jogadores devensivos, e mesmo assim o Romário ainda conseguiu fazer cinco gols, sem um meia de criação, o Dunga fez um lançamento contra os camarões. meio de campo a nível de armação medíocre
Melhor coisa que Parreira fez em 94, foi colocar Cafu quando Leonardo foi expulso contra os Estados Unidos e guardar Branco para a Holanda, pois o que precisava naquele momento é alguém com grande preparo físico para cobrir o buraco deixado por Leonardo e suportar o sol escaldante. Cafu naquela época era o que tinha melhor preparo físico do grupo, e fez o papel que se esperava dele. Branco contra os Estados Unidos poderia colocar tudo a perder.
Exatamente...fica claro para que serve um técnico. Os jogadores passam com a cabeça em "meritocracia ",saiu o lateral esquerdo então coloca o lateral esquerdo resersa...e não funciona assim.Todos sabemos que o Brasil foi campeão nessee jogo e o Parreira foi cirúrgico.
Müller craque, nunca teve muito marketing,sou Corintiano e no estádio vi ele por várias vezes destruir o Corinthians,jogador inteligente,veloz e cirúrgico.
Nunca teve "mídia" você quer dizer? Teve muito mais mídia que futebol, foi titular na copa de 1990 e decepcionou, deu sorte de ter jogadores espetaculares ao lado dele...Era muito veloz mas pouco eficiente...
@@gilvicente2010 cara não sei se você assistiu este podcast ele Müller falou exatamente da bagunça na seleção de 90,patrocínio etc,sua opinião respeito,mas eu vi no estádio este cara jogar a leitura de jogo dele era absurdo e justamente a eficiência dele era diferencial.
DESCULPE-ME FABIiO SORMANI,mas Branco foi apenas bom jogador não passou DISSO. Presumivelmente SORMANI acompanhou grandes laterais-esquerdos como; Marinho (indicado como melhor lateral-esquerdo cedo torneio mundial de 74) Júnior, Serginho do Milan, Eduardo Cachaça,Nonato do Cruzeiro, Athirson (na ótima fase no Flamengo) Cléber do Corinthians. Branco também foi um jogador desleal inclusiive usava muito o cotovelo para intimidar o adversário. Lembro-me de uma partida entre Corinthians x Palmeiras, quando então acertou uma cotovelada na maldade diante do lateral-direito do Palmeiras Cafu inclusiive testemunhei bem de perto, simplesmente porque foi na lateral do campo próximo a bandeirinha de corner Quanto ao fato do Carlos Alberto Parreira não ter reagido as ofensas morais estúpidas do Branco, até porque as pessoas perdem razões quando partem ofensas morais Carlos Alberto Parreira sempre foi uma pessoa muito educado, além do mais doutrinada. Simplesmente Carlos Alberto Parreira foi TRI-CAMPEAO CARIOCA DE JUDÔ ainda por cima foi expoente do saudoso professor boxe Santa Rosa cujo o mesmo treinou grandes lutadores,como; Miguel de Oliveira, Waldemiro Pinto, Francisco Carlos e etc. Parreira apesar de ter sido então, formado na escola de educação física do exército na Urca,domina o idioma inglês fluentemente fez cursos de culinária, aprendeu a pintar quadros de forma artística admirável, ainda por cima, aperfeituou-se em defesas pessoais com mais de 300 defesas pessoais seguindo a linha do francês Lui Arpin. Parreira viveu durante sua juventude no bairro de Bangu aliás sempre dedicado em suas metas. Quanto ao Branco indubitavemente Parreira manteve sua compostura, afinal de contas, sempre coadunou de forma generosa perante as pessoas independentemente de classe. Infelizmente o IGNORANTISMO do Branco prevaleceu consagrando uma atitude desrespeitosa do jogador. Fica aqui o recado perante o jogador Branco ante total descompostura: IGNORANTISMO, sistema dos quem defendem a IGNORÂNCIA sustentando que o SABER torna-se essencialmente prejudical a felicidade Com aplausos em pé, Carlos Alberto Parreira
Sormani: Zinho vai marca o Albertosi! Como o Zinho vai marca o goleiro Italiano da seleção de 70??? É Albertini, e duro quando comentarista não conhece as coisas!
Fraquissmimos como mediadores do diálogo parecem dois meninos encantados e ávidos por falar do que não tem o menor conhecimento. Engolidos pelo Miller .
O do Romário contra a Suécia também foi importante, lembro do goleiro dançando na frente da câmera enquanto ia pegar a bola pra bater o tiro de meta tirando uma com a seleção brasileira porque o gol estava difícil de sair...ua-cam.com/video/iKgjZjsEc6Q/v-deo.html
Na Copa do Mundo o Zinho jogou mal. Prendia muito a bola e, salvo engano, nenhum gol saiu de um passe dele, que era o único meia do time. Zinho jogou muita bola, mas na Copa de 94, nada a ver.
@@alanvieiraferreira1558 Mui tempestiva e respeitosamente Branco foi um jogador desleal,mas tecnicamente bom jogador. Não deixou saudades no TIMÃO. Cleber sem sombra de dúvidas deixou muitas saudades assim como o melhor lateral-esquerdo do TIMÃO de todos os tempos indiscutívelmente , Guilherme Arana,
É surreal o que esses caras da imprensa brasileira insistem em criticar a seleção de 94. Podem falar o que quiserem, o time que ganhou foi aquele e pronto. Aí vem falar que o Muller deveria jogar. Ademais, uma seleção de jogadores extraordinários e vencedores.
VERGONHA a atitude do branco!!! Muitíssimo LAMENTÁVEL!!! Jamais eu como jogador profissional e de seleção brasileira tomaria tal atitude! VERGONHOSA!!!
O Raí jogou muito no São Paulo campeão do mundo e o Zinho jogava muito no flamengo, mas na seleção quem brilhou mais foi o Romário e o Bebeto e tinha uma pilha da impressa de colocar 3 atacantes, no caso ou entrava o Müller ou o Ronaldo fenômeno com 19 anos, por conta da idade do Ronaldo eles o comparavam com o Pelé.
O Muller entrevistou muito bem esses dois convidados.
🤣🤣🤣🤣🤣
Kkkkkkkk😂 boa
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
😂😂😂😂😂
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maior desagregador e derrubador de técnicos segundo quem jogou junto. Marcelinho carioca é aluno desse mestre
Todo jogador medalhão naquela era sim, queriam e mandavam nos times, Romário, Edmundo, Muller , Edilson, Marcelinho Carioca e por aí vai.
Excelente entrevista. Miller é muito lúcido e se expressa muito bem. 💋 Theresa
Ajudou o tetra??? A gente nem ia pra copa se não entrasse o Romário!! Pela 1ª vez o Brasil não iria participar de uma😂😂😂😂 😂
3:07 Você vai marcar o Albertozzi.
Albertozzi jogou em 1970. O certo é Albertini.
E Albertini jogava por dentro de volante. Na verdade o Zinho batia de frente com o ponta direita Donadoni. Esse Sormani não sabe nada.
@@diogobebura8692 Zinho era pra ter marcado o Mário.
O Sormani e esse outro (?), simplesmente só falaram...
Albertosi era o goleiro da copa 70, com Zoff na reserva.
@@diogobebura8692 Donadoni jogava muito.
😅😅😅😅😅 esse comentarusta e muiito burro
"já tinha experencia de Copa..." kkk..Meu amigo, Branco já havia disputado 86 e 90.
Ele é excelente em entrevista, mas nessa parte ele viajou 😅😅😅
Branco, obrigado pelo canhão do tetracampeonato mundial!
Excelente entrevista. Miller é muito lúcido e se expressa muito bem. 💋 Theresa
Você tbm escreve muito bem!
Marco.
@@balualves7com 💋💋💋
@@TheresaDelPorto 💋💋💋
@@balualves7com 🐼
O branco era um excelente jogador pq ?? Pq ele sabia jogar o jogo de futebol, muito inteligente personalidade forte pra guerrear contra os adversários tinha uma bomba no pé e principalmente tinha uma excelente técnica pra tocar a bola. E se posicionava muito bem em campo. Ecxelente jogador de futebol, jogaria bem em qualquer time sabia jogar o jogo pra ganhar.
Concordo demais com seu comentário.Na fase áurea dele não ficava a dever a nenhum outro lateral esquerdo brasileiro , mesma de outras épocas. Além dele gostei muito de Marinho Chagas e Serginho( S.Paulo e Milan).
Que tristeza, o cara teve que lutar para contar uma história sensacional porque os caras estavam querendo falar mais que ele.
Muller além de ser um bom comentarista ele é muito bom de ser entrevistado, tem muita história.
E não pipoca. Fala na lata.
Miller jogou muita bola. Bjs. 💋
Que cara inteligente, dentro e fora de campo. Não é à toa que foi vencedor por onde passou. Uma pena não ter jogado no inter !
Jogou, foi campeão gaúcho!
Gostei do "Não vamos cometer os erros que cometemos anteriormente ou posteriormente..." E do "verborrOgia"
Fora de campo em partes, Muller fez tanta cagada extracampo que foi a falência, hoje em dia ele é bem diferenciado falando sobre futebol, aprendeu com os erros dele
Miller foi um excelente jogador profissional ,talentoso ,brilhante e vencedor, jogador consagrado!!!
Agora a atitude do branco foi lamentável e TRISTE!
PARABÉNS À postura e compostura do consagrado técnico da seleção brasileira CARLOS ALBERTO PARREIRA!!! QUE EM NEM UM MOMENTO PERDEU A POSTURA PROFISSIONAL!!!👏👏👏👏👏
Branco era jogador de seleção, a amarelinha caia bem nele, foi fundamental para a conquista do tetra, jogador de personalidade forte
Branco tinha cara de seleção
O muller alem de genial é muito versátil nas palavras.
3:07 esse Sormani é um piada mesmo. Não tinha Albertosi no time da Itália em 94. Tinha Albertini que jogava por dentro de volante. Zinho marcava o ponta direita Donadoni.
Esse Albertini era o Demétrio Albertini? Se for jogava bola demais
@@Abominevehomemdasnave ele mesmo. Jogava no Milan
Olhou no Google kkkk
Vc tbm falou bobagem.Donadoni não era ponta,era meio campo
@@Zandor7s linha de 4 no meio. Donadoni da direita, Albertini e Dino Baggio por dentro de volantes e Berti na esquerda. Donadoni sempre jogou pelos lados.
Muller era um monstro!jogadoraço!!
Excelente entrevista. Miller é muito lúcido e se expressa muito bem. 💋 Theresa
Não foi esse "pastor" que perdeu um gol feito contra a Argentina depois de estarmos perdendo por 1 X 0(Maradona fez o que quis nesse dia) e eliminados, no final do segundo tempo? Poderíamos ir pra prorrogação e aí poderia ser tudo diferente...
@@erwinjunior3383 Não foi essa Argentina que colocou uma boa noite cinderela na água dos jogadores brasileiros?
@@erwinjunior3383 Já foi. São passados 32 anos. O tempo não volta mais. Vamos ver se os jogadores de hoje não fazem o mesmo. 💋 Theresa
@@erwinjunior3383 verdade. porém,não dá pra negar a qualidade dele.jogava muito!!
Seria excelente se perguntassem e deixar o convidado falar
MILLER SOU SEU FÃ..
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO 🙏🙏🙏
E a briga do Muller com o Parreira com o dedo na cara, que as câmeras flagraram!
Esse energumeno desse alfinete deprecia toda e qualquer entrevista. Sempre comentários infelizes e brincadeiras sem graças. Esse cara é o monark desse podcast
É o vilela.
*Tentando descobrir até agora em que posição jogava o "Albertosi" kk*
Muito bom saber dessas história, obrigado campeão Müller!!
Excelente entrevista. Miller é muito lúcido e se expressa muito bem. 💋 Theresa
crítica como espectador: deixem o convidado falar mais, não interrompam tanto o discurso do cara
Perderam um fio da meada quando o Muller solta que ganhou da copa jogando mal. Da uma segurada alfinete
Eu gosto assim … de as duas partes falando
Ce coloca o sormani e o alfine de host e espera oq? os cara são a hiperatividade em pessoa
@@fagnerbrito549
B
Podcast é assim mesmo!
Discordo dessa ideia de que a seleção de 94 jogou mau. Os caras jogaram muuuuiiiito. Não era um futebol extremamente ofensivo, mas era um time tático, e atacava muito. É só ver os vídeos.
A indisposição da mídia bairrista que estabeleceu essa narrativa furada de que era um equipe ruim. A Seleção de 94 era braba demais! 🎉
@@atarioldman concordo plenamente.
O Silas é melhor entrevistado que tem na Net sabe contar histórias
Um dos maiores atacante que vi jogar . Muller
Muller e maravilhoso, ideias claras e foi um ótimo jogador.
Era um monstro jogando futebol esse cara
Podem não terem jogado bem, mas a que eu mais vibrei!😁
Muller foi um super jogador , inteligentíssimo, hoje não tem um como ele no ataque da seleção
Muller, jogando foi fera, comentando...
Ele não sabe nem falar! Kkkkkkkkk
É jogar é uma coisa comentar.... outra né
Exemplo de quem jogou e sabe comentar êta baixinho Romário
Tem outros Tostão, Falcão
@@TheJacksonseben Onde vc viu isso idiota?
Houveram gols mais importantes, mas aquele gol do Branco contra a Holanda foi mágico!!!
Quem era cardíaco e não morreu naquele jogo vai viver até os 120 anos
@@alexandregomes4910 me lembro como se fosse hoje ! Brasil me abre 2x0 e deixa empatar...mas sem mentir, qdo o Branco pegou aquela bola, pensei "ele faz o gol e se redime"...vc sabe o resultado..kkk
Excelente entrevista. Miller é muito lúcido e se expressa muito bem. 💋 Theresa
O Brasil teve muita sorte nesse jogo contra a Holanda, pois o branco fez falta no jogar holandês e por sorte o juiz deu falta a favor do Brasil, apartir desse jogo já sabia que o Brasil seria tetra campeão
@@janiosilva122 A sorte acompanha o time que vai ser campeão. O azar acompanha o time que vai ser rebaixado. 💋 Theresa
Espetacular! Adorei esse vídeo. Parabéns a todos.
Excelente entrevista. Miller é muito lúcido e se expressa muito bem. 💋 Theresa
Muller foi um craque de futebol e sempre faz ótimas entrevistas, por favor mais entrevistas com Muller
A história do Zinho enceradeira foi invenção do Casseta e Planeta
Bom dia. Muita gente diz que a história do Zinho enceradeira foi invenção do jornalista Milton Neves.
mas o Zinho ficava rodando com a bola mesmo.
Mas era verdade, só rodava em volta da bola .
O Sormani disse que foi o Galvão. Nunca vi Galvão falar isso do Zinho! A mídia o criticava porque ele não atacava... não aparecia muito na frente pra fazer tabela com os atacantes. Mas o Zinho já cansou de falar que o Parreira não deixava ele subir pro ataque...e quando subia,tinha que voltar pra recompor o meio campo. A verdade é que o Parreira queria trazer a taça, não importava se era pra jogar bonito ou feio! E taticamente o Brasil e o Zinho foram perfeito! A decepção: Raí!! Não jogou porra nenhuma! Era dele a função de municiar o ataque,vir de trás e chutar a gol. Ele não conseguiu fazer NADA e foi bem substituído pelo Mazinho!
Excelente entrevista. Miller é muito lúcido e se expressa muito bem. 💋 Theresa
Eu achei o discurso um pouco despeitado. A seleção de 94 jogou muito bem.
O Parreira Gostava De Um Volante kkkkkkkkkkk
7:47 A impressão é que... O cara nem nunca viu essa imagem, De Muller conversando com Parreira.
Miller está entre um dos melhores comentaristas de futebol do Brasil.
Seu modo de ver o futebol é sincero e verdadeiro sem frescura e invenções.
Miller é diferenciado entre muitos jornalistas e ex jogadores baba ovo que acham que entende e que inventaram o futebol.
Lembro bem. O calor atrapalhou todas as seleções. Boa parte dos jogos era ao meio dia com calor de 40 graus.
Todos os jogadores fizeram acontecer.
Os reservas têm valor.
Admiro demais a humildade e inteligência do mülher.
Além de ter sido um grande jogador.
Dizer q Maradona estava voando é delírio. Já estava longe do q tinha sido
Fora que os Hermanos passaram um deserto na fase eliminatória... O Brasil suou pra conquistar a vaga, já os hermanos foram no fundo do poço tendo que recorrer a repescagem pra conseguirem promover a sua vaga pros USA/94.
Ninguém entendeu nada na época, todo mundo festejando e daqui a pouco vc olha na TV e o Muller em cima do Parreira berrando com ele kkkkk agora tá explicado.
Como ele falou, aquela seleção podia ter jogado melhor e não ter feito a gente sofrer tanto kkkk ainda bem que os italianos já não tinham pernas pra bater os pênaltis naquele sol da hora do almoço nos EUA.
Müller não, foi o Branco
@@josecoloccini4933 o que a TV mostrou foi o Muller berrando na cara do Parreira, não mostrou a discussão com o Branco.
"Tudo que agente fez na anterior e na posterior" Como assim ela já sabia do resultado da final de 98? 😂😂😂😂
Evidente que ele poderia ter sido mais preciso mas fica claro perceber que quando ele diz "anterior" ele está se referindo a copa de 1986 e "posterior" se referindo a copa de 1990.
Marcar o Albertose? Kkklkk Albertini!!!!
Tenho 55 anos e acompanho a seleção em copas desde a copa de 78. Minha opinião é a seguinte:
Copa de 78: - a seleção brasileira era muito forte e só não ganhou a copa por causa da maracutaia da Argentina, principalmente no jogo de 6x0 contra o Peru. Tanto é que o Brasil não perdeu nenhum jogo nessa copa.
Copa de 82: - o mundo todo acreditava piamente que o Brasil ganharia a copa. A seleção do Telê encantou o mundo e a tragédia do Sarriá, foi a pior coisa que aconteceu para o futebol brasileiro.
Copa de 86: - muitos erros de convocação em virtude de vários jogadores estarem machucados como Zico, Sócrates entre outros...
Copa de 90: - Lazaroni não tinha comando algum sobre a seleção e o elenco, além da ausência total de esquema de jogo, estava com o psicológico fraco.
Copa de 94: - Muita união do elenco e muita vontade de ganhar a copa. O único esquema de jogo era marcar no meio campo, tomar a bola e jogar para Bebeto e Romário. A final entre Brasil x Itália, foi a pior final de copa do mundo que já assisti. Ambos só se preocuparam em não tomar gols. Deu certo, no entanto, é a seleção campeã menos comentada de todos os tempos.
Sim comentário pertinente, mas convenhamos, aquilo era uma guerra, já não era uma copa e tanto seleção brasileira quanto a italiana sabiam que um contra ataque seria mortal, se foi feio é por que ninguém entrou pra perder nos noventa minutos, acabou no desgaste dos pênaltis... Foi uma Copa feia com final bonito pelo menos pra nós...
@@mdtxtdiAlém de o Brasil quebrar a maldição dos pênaltis .
Muller muito lúcido nos seus comentários.
O Parreira e o Zagallo seguraram um B.O. violento pra manter aquela seleção retranqueira, criticada, perseguida e vista com desconfiança.
Foi uma época de paixões e muita luta pra conseguir chegar onde chegaram, sinto falta que naqueles tempos as imprensas dos Estados do sudeste brigavam entre si por causa da seleção, hoje ficou mais centralizado por causa do patrocinador e do excesso de "estrangeiros", uma pena, são vinte anos de jejum mas o clima nunca mais será o mesmo, a copa virou objeto dos patrocinadores e são esses que ditam o ritmo sem chegar perto aquela paixão que sentíamos pela Copa do Mundo.
Isso de "seleção retranqueira" era boa parte da propaganda anti-Parreira. TODAS as seleções, em 94, eram fechadas. Em especial contra o Brasil. E, como diz Dunga, a seleção brasileira praticamente não recuava. O que mais ocorria nos times era defesa fechada e lançamento longo.
Normal, eram mais de 20 anos sem conquistar nada grande, do mesmo jeito de agora, a pressão maior é devido a última copa foi a mais de 20 anos e chegando nas quartas de finais no máximo
O que o Müller jogou de bola é brincadeira! Fantástico
Maravilhosa a história sobre o meu ídolo o Branco! 🙏
VERGONHOSA história isso sim!!!
Miler cracasso de.bola , boa entrevista ..só ouvimos isso nos podcast
Obg Muller
Seria bom em algumas partidas ter o Miller junto com Romário e Bebeto
Sei não. Ronaldo cheio de gás e atrevido e ainda com Romário do lado. Muller teve suas oportunidades em 86 e 90 e foi apenas mediano.
Excelente entrevista. Miller é muito lúcido e se expressa muito bem. 💋 Theresa
Na final ele botou o viola.
Muller era um jogador EXCEPCIONAL. Extremamente rápido, inteligente e pé quente.
@@lauritogomes7119 💋💋💋 Theresa
Branco quando fez o gol foi chorando pedir desculpa a parreira
Branco foi o melhor lateral esquerdo que vi jogar .Eterno.
Mas ele tá vivo kkk
Você faleceu antes de2000 então 😅
Menos cara. Roberto Carlos e Marcelo, (só pra citar dois brasileiros de uma lista de laterais de renome mundial) estavam numa ou duas prateleiras acima do Branco.
Ele fez um gol importantíssimo e histórico, o que acaba emocionando a muitos, mas não tinha esse patamar todo.
Müller jogador subestimado... Foi Craque 10 com a camisa 7... Foi flecha e depois arco..pena q nao teve mkt de outros .. parabens Antonio Correa da Costa
Parreira não queria levar o Romário na Copa de 94, ainda bem que levou... 2006 Perdemos uma Copa tendo o melhor time disparado...
Eu me lembro que um dia antes do jogo com a Holanda, o Armando Nogueira disse que o Branco não iria aguentar marcar o Overmars, ponta da Holanda. Não só marcou como fez gol.
Po, coloca o link da entrevista nos cortes!!!!
O Sormani caducou, Albertozi é da copa de 1970, o Zinho marcou o Donadoni.
Em 94 os jogadores entravam em campo de mãos dadas para o Zinho não girar antes do jogo.
😂🤣😀😃🤡
😀😀😀😀😀
Enceradeira
😂😂😂😂😂
Kkkkkkkkkkk😂
Esse rapaz Muller. O vi jogar pelo Palmeiras, agora esse rapaz é na realidade um treinador. E no futebol jogado ele não é um derrotado. Força rapaz!!!
Contra a Holanda, o Branco roubou a bola cometendo falta, cavando falta e fazendo o gol mais importante da campanha. Dito isso Branco jogou 3 Copas do Mundo em alto nível...
Cafu no banco 😮que seleção máquina
Se for analisar o meio de campo daquele time, formado por quatro jogadores devensivos, e mesmo assim o Romário ainda conseguiu fazer cinco gols, sem um meia de criação, o Dunga fez um lançamento contra os camarões. meio de campo a nível de armação medíocre
O Sormani tava louco nesse dia ao dizer que o Parreira mandou o Zinho marcar o Albertosi. O Albertosi era goleiro da seleção italiana de 1970.
Verdade, confundiu Albertini com Albertosi... Sormani é do tempo da Copa de 1970 hehehe
Romário, Bebeto, Aldair , Tafarel, Dunga, Mauro Silva, Mazinho, Jorginho, Branco & Cia foram Fodaaaa
Tenho 40 anos e nunca esqueço de 1994❤ obrigado por ser brasileiro ❤❤❤❤❤
Essa seleção de 90 era boa mesma.
O Romario não foi artilheiro da copa
Positivo foram dois um Búlgaro e um Russo,
O artilheiro foi o russo salenco
@@ClonisWiedenhoeft-gl5fcFez 5 gols em 1 jogo
Melhor coisa que Parreira fez em 94, foi colocar Cafu quando Leonardo foi expulso contra os Estados Unidos e guardar Branco para a Holanda, pois o que precisava naquele momento é alguém com grande preparo físico para cobrir o buraco deixado por Leonardo e suportar o sol escaldante. Cafu naquela época era o que tinha melhor preparo físico do grupo, e fez o papel que se esperava dele. Branco contra os Estados Unidos poderia colocar tudo a perder.
Exatamente...fica claro para que serve um técnico. Os jogadores passam com a cabeça em "meritocracia ",saiu o lateral esquerdo então coloca o lateral esquerdo resersa...e não funciona assim.Todos sabemos que o Brasil foi campeão nessee jogo e o Parreira foi cirúrgico.
Excelente entrevista. Miller é muito lúcido e se expressa muito bem. 💋 Theresa
@@noticiasdomomento4081
Ser técnico de um time é igual jogar um xadrez.
@@noticiasdomomento4081 , até imaginei que o Mazinho iria para a lateral e entraria alguém no meio.
@@ney.comunica Você queria que entrasse alguém no meio?
Müller craque, nunca teve muito marketing,sou Corintiano e no estádio vi ele por várias vezes destruir o Corinthians,jogador inteligente,veloz e cirúrgico.
Nunca teve "mídia" você quer dizer? Teve muito mais mídia que futebol, foi titular na copa de 1990 e decepcionou, deu sorte de ter jogadores espetaculares ao lado dele...Era muito veloz mas pouco eficiente...
@@gilvicente2010 cara não sei se você assistiu este podcast ele Müller falou exatamente da bagunça na seleção de 90,patrocínio etc,sua opinião respeito,mas eu vi no estádio este cara jogar a leitura de jogo dele era absurdo e justamente a eficiência dele era diferencial.
Mulher foi um dos jogadores mais habilidosos e inteligentes do Brasil.
Muller eterno caça 🏆 🏆 Deus abençoe.
DESCULPE-ME FABIiO SORMANI,mas Branco foi apenas bom jogador não passou DISSO. Presumivelmente SORMANI acompanhou grandes laterais-esquerdos como; Marinho (indicado como melhor lateral-esquerdo cedo torneio mundial de 74) Júnior, Serginho do Milan, Eduardo Cachaça,Nonato do Cruzeiro, Athirson (na ótima fase no Flamengo) Cléber do Corinthians. Branco também foi um jogador desleal inclusiive usava muito o cotovelo para intimidar o adversário. Lembro-me de uma partida entre Corinthians x Palmeiras, quando então acertou uma cotovelada na maldade diante do lateral-direito do Palmeiras Cafu inclusiive testemunhei bem de perto, simplesmente porque foi na lateral do campo próximo a bandeirinha de corner
Quanto ao fato do Carlos Alberto Parreira não ter reagido as ofensas morais estúpidas do Branco, até porque as pessoas perdem razões quando partem ofensas morais
Carlos Alberto Parreira sempre foi uma pessoa muito educado, além do mais doutrinada. Simplesmente Carlos Alberto Parreira foi TRI-CAMPEAO CARIOCA DE JUDÔ ainda por cima foi expoente do saudoso professor boxe Santa Rosa cujo o mesmo treinou grandes lutadores,como; Miguel de Oliveira, Waldemiro Pinto, Francisco Carlos e etc. Parreira apesar de ter sido então, formado na escola de educação física do exército na Urca,domina o idioma inglês fluentemente fez cursos de culinária, aprendeu a pintar quadros de forma artística admirável, ainda por cima, aperfeituou-se em defesas pessoais com mais de 300 defesas pessoais seguindo a linha do francês Lui Arpin.
Parreira viveu durante sua juventude no bairro de Bangu aliás sempre dedicado em suas metas.
Quanto ao Branco indubitavemente Parreira manteve sua compostura, afinal de contas, sempre coadunou de forma generosa perante as pessoas independentemente de classe.
Infelizmente o IGNORANTISMO do Branco prevaleceu consagrando uma atitude desrespeitosa do jogador.
Fica aqui o recado perante o jogador Branco ante total descompostura:
IGNORANTISMO, sistema dos quem defendem a IGNORÂNCIA sustentando que o SABER torna-se essencialmente prejudical a felicidade
Com aplausos em pé, Carlos Alberto Parreira
Esse cara foi um dos maiores atacantes do futebol brasileiro!
Sormani: Zinho vai marca o Albertosi!
Como o Zinho vai marca o goleiro Italiano da seleção de 70??? É Albertini, e duro quando comentarista não conhece as coisas!
Fraquissmimos como mediadores do diálogo parecem dois meninos encantados e ávidos por falar do que não tem o menor conhecimento.
Engolidos pelo Miller .
O gol do branco contra holandA, salviu o brasil, e ainda digo mais foi o gol da copa.
O do Romário contra a Suécia também foi importante, lembro do goleiro dançando na frente da câmera enquanto ia pegar a bola pra bater o tiro de meta tirando uma com a seleção brasileira porque o gol estava difícil de sair...ua-cam.com/video/iKgjZjsEc6Q/v-deo.html
Essa onda de falar que o Romário ganhou a copa sozinho é balela, gostei do que o Müller falou e ele foi bem mas não chegou a ser um Maradona!!
0:20
Tudo que a gente fez de errado na anterior e na posterior. Kkk
Muller viajante no tempo, já sabia da merda de 98 😂😂😂
Na Copa do Mundo o Zinho jogou mal. Prendia muito a bola e, salvo engano, nenhum gol saiu de um passe dele, que era o único meia do time. Zinho jogou muita bola, mas na Copa de 94, nada a ver.
Concordo
O três estavam voando, tacava logo os três e os outros times que lutassem, hahahahahahaha.
Incrível que lembro de mais detalhes de 94 que 2002
Saudade de jogador raiz, o Branco. Jogou muito no Coringão.
Eu lembro o Rivaldo tomando a bola dele
@@alanvieiraferreira1558 Rivaldo é O Rivaldo, né. Não estamos falando de qq um.
@@michelalmeidabr
94 no campeonato brasileiro
@@alanvieiraferreira1558 eu SEIIIIII... deixa pra lá kkkkkkkkkkkkkk
@@alanvieiraferreira1558 Mui tempestiva e respeitosamente Branco foi um jogador desleal,mas tecnicamente bom jogador. Não deixou saudades no TIMÃO. Cleber sem sombra de dúvidas deixou muitas saudades assim como o melhor lateral-esquerdo do TIMÃO de todos os tempos indiscutívelmente , Guilherme Arana,
Esses caras de hoje são escandalosos pra falarem...gritam dão risada alto....o convidado sempre coerente...fica esperando o barulho passar....
O Brasil predeu um caminhão de gols contra os USA. A seleção de 94 não jogou tão mal assim. Contra a Suécia também na semi perderam muiots gols.
Porrr o Miller era um excelente atacante explosivo fazedor de gols e decisivo, um dos melhores do mundo na época porrrrr jogava muito.
Mesmo? Então me diga: o que ele fez na copa de 1990 onde ele foi titular?
@@gilvicente2010 ,nao jogou poha nenhuma e perdeu varios gols. Jogador de clube.
4:04 Gostei da sinceridade. Foi exatamente isso o que vi.
A pessoal que passou no futebol deste país..que entendeu e entende..pena que n quer mais saber de futebol
Carlos Alberto parreira..
Muller queria ter visto mais esse mito jogar no seu auge!
É surreal o que esses caras da imprensa brasileira insistem em criticar a seleção de 94. Podem falar o que quiserem, o time que ganhou foi aquele e pronto. Aí vem falar que o Muller deveria jogar.
Ademais, uma seleção de jogadores extraordinários e vencedores.
VERGONHA a atitude do branco!!!
Muitíssimo LAMENTÁVEL!!!
Jamais eu como jogador profissional e de seleção brasileira tomaria tal atitude!
VERGONHOSA!!!
O melhor jogador que SPFC teve em sua história.
Ele e Raí.
@@lauritogomes7119 Raí é petista
O Raí jogou muito no São Paulo campeão do mundo e o Zinho jogava muito no flamengo, mas na seleção quem brilhou mais foi o Romário e o Bebeto e tinha uma pilha da impressa de colocar 3 atacantes, no caso ou entrava o Müller ou o Ronaldo fenômeno com 19 anos, por conta da idade do Ronaldo eles o comparavam com o Pelé.
O Zinho já estava há 2 anos no Palmeiras, ele foi convocado como jogador do Palmeiras, ele saiu do Flamengo no final do Brasileiro de 92.
Ronaldo não tinha 19 anos e sim 17 pra 18 anos
Parreira e Ricardo Gomes, dois treinadores que nunca xingavam.
A seleção entrava de mãos dadas pro Zinho não ficar girando, ha ha
Esse cara aí foi muito craque.
O sormani quer mostrar conhecimento e acaba atrapalhando kkkk
Podcast estranho o convidado nao pode falar 😂😂😂