Wilson Simoninha - Tributo A Martin Luther King (Ao Vivo)
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- Siga o artista:
Instagram: / wsimoninhaoficial
Facebook: / wsimoninha
Twitter: / wsimoninha
Tributo A Martin Luther King - Ao Vivo No Rio De Janeiro / 2009
(Ronaldo Bôscoli, Wilson Simonal)
Letra:
Sim, sou negro de cor
Meu irmão de minha cor
O que te peço é luta, sim, luta mais
Que a luta está no fim
Cada negro que for
Mais um negro virá
Para lutar com sangue ou não
Com uma canção também se luta, irmão
Ouvir minha voz
Lutar por nós
Luta negra demais (luta negra demais)
É lutar pela paz (é lutar pela paz)
Luta negra demais
Para sermos iguais
Para sermos iguais
Ninguém vai me acorrentar
Enquanto eu puder cantar
Enquanto eu puder sorrir
Enquanto eu puder cantar
Alguém vai ter que me ouvir
Produção e direção: Oscar Rodrigues Alves
Music video by Wilson Simoninha performing Tributo A Martin Luther King (Ao Vivo). © 2009 EMI Records Brasil Ltda
vevo.ly/oaDRnn
Wilson Simonal......merece ser conhecido e apreciado!!!!÷÷. Vitima de uma das maiores injuatiças da historia da musica brasileira...parabens ao filho !!!
Tao bom como o pai!!!❤❤❤❤❤❤
Já vi vários documentários sobre o Max de Castro e o Simoninha ( ilustre palmeirense aliás ) e eles têm muito orgulho do Pai que tiveram. Ele fala que fez essa obra prima para o filho. Imagino a emoção do Simoninha nesse momento..... demais.
Obrigado por mantê-lo vivo
SIMONAL fez essa música com o Bôscoli dedicando ao filho, para que ele não passasse pelo o que o pai passou, mesmo sendo o Simonal! É de arrepiar! E Simoninha segue os passos do maravilhoso e inigualável ser humano que mora em nossos corações 💕! Chorei ao assistir
Para sempre WILSON SIMONAL E O SEU FILHO SIMONINHA !
@@taniamaramartini8207 Sim. Nossa faz tanto tempo isso! Simonal fez parte da minha vida. 🤗 😘 ♥ ♥ ♥
Esta canção foi gravada pela banda em que fui crooner😊em São Paulo, num disco destinado a amostra do repertório da banda. Foi feito apenas o acetato.
@@zegommes2 Parabéns. Que preciosidade 💙🤍🇮🇱🎗️
Eu fiz parte da Geração que amou e apreciou o trabalho de Wilson Simonal.
Eu também
Simoninha, nos presenteia com um showww, uma nova edição dessa linda homenagem à seu pai. Eu quero ir a um show seu- no Rio!!!
Minha música predileta do Simonal, o mais completo artista que vi. Letra super atual, situação descrita ainda pendente de solução.
É isso aí Simoninha eternize a Memória desse grande artista "°Wilson Simonal "
Já é carismático esse Wilson Simonal Filho !!! Com esses blazers que usa, sai arrasando para cima da gente !!
O filho homenageia com maestria um dos maiores interpretes da música brasileira, seu pai Wilson Simonal.
A obra do Simonal deve ser reverenciada.
Dps de ver o canta comigo teen, vim correndo ver essa obra de arte
Eu também !!
Eu também !!
Somos 2
Também
Eu também
Hj, depois de ver o quanto o VINNY luta para acabar com o preconceito no futebol, estou feliz em ver que todos se uniram para isso, mas, a luta só começou...
O que é bom não tem idade..., tem valor!!
A voz idêntica do pai! Nem precisa de DNA, ártisticos por natureza!
Ótimo cantor, mas não dá pra comparar com o pai. Esta bem longe
@@viniciusdurando4188 claro que não dá, embora o filho não faz tanto sucesso, é o estilo musical é bem diferente !
Lembra, é o que importa e, tornar viva esta memória, mais ainda !
@@MarioRBSouza Wilson Simonal está imortalizado 🤝🏽
DA TRISTEZA NO QUE ACONTECEU com Wilson simonal
Maravilhosamente espetacular, simplesmente
divino.
Lindo, Simoninha, assistindo você na Quarentena, em 19/07/2020!
Parabéns! Belo Tributo a Martin e bela homenagem a seus pai!!!👏👏👏😍
Também vendo muito lindoooo
Ainda bem que está havendo a reparação devida ao nosso querido e GRANDE ARTISTA SIMONAL! Muito bom e justo que os filhos, e aqui o SIMONINHA, colham os frutos desta "grande árvore" que foi o pai. A JUSTIÇA DIVINA existe sim!
Certo, mas são OS DOIS filhos aqui, não somente o Wilson Simonal Filho (Simoninha)!!! O irmão Max, que rege a orquestra representa o Wilson Simonal também! Esse homem que dança e pula com o Wilson Filho é o Irmão. São brancos porque a mãe é branca. Encontrou ele??? Ouviu novamente?? Só fiz a observação porque você citou ...neste caso o Simoninha... e também porque desejei fazer o comentário - pois o Max ali está também, ambos
com toda FORÇA garra e profissionalismo!!!
❤ AGRADECIDO POR ESSA LINDÍSSIMA CANÇÃO ❤
Que maravilha...!
Simoninha arrasou...!
Música linda demais...!
Simonal um injustiçado ...até quê enfim o meio musical e o público reconhecendo esse talento único...!
Dando continuidade ao legado do mito.
Simonal era o cara!!!
cadê o reconhecimento desse cara pqp
Cada negro que for, mais um que vira = fenomenal
VIVA A SIMONAL !!!!!
LINDA HOMENAGEM DE SIMONINHA 👏👏👏👏👏👏👏👏
Que espetáculo!!!! Simoninha é demais!!!! Excelente!!!!!!!
Hino de incentivo a luta contra o preconceito.
Simone que saudade dessa linda voz.
Negro gradiente injustiçado..
Luta, luta, luta!
Ninguém tem direito de nós fazer pequenos por causa da cor. Somos grandes, fortes, corajosos e perseverantes na luta por igualdade.
Desistir jamais!
Luta NEGRO PELA JUSTIÇA E PAZ!
Salve Brasil da negritude! Salve mãe África!
Simoninha: prova de que o que Deus faz não pode ser destruido. Viva Simonal.
Maravilhoso !!! Se parece com o Pai dele Wilson Simonal 🎵🎵🎶🎶🎶🎶🎼🎼🎼🎼🎶🎶🎼🎼
Perfeito! "Lutar para sermos todos iguais"
Simoninha deveria atuar mais cantando essas músicas maravilhosa do seu pai.
Saudades
Parabéns pelo vídeo!realmente MARAVILHOSO ver o Simoninha cantando as músicas de seu pai o maior show man que este país já teve!WILSON SIMONAL, valeu. 😉👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Me emociono cada vez que ouço essa música
Olhando para o passado talentoso do Simonal, me faz suspeitar que nada mais foi do que uma inveja incontrolável de uns e outros, é só uma suspeita. Imagino a emoção desses meninos e o misto de emoções. Viva a memória do Wilson Simonal
Swing, Conteúdo, carisma... "pilantragem " Sem palavras... Máximo respeito
O meu pai também chama Wilson 😃😃😃
Simplesmente Maravilhoso!!!
Sensacional, Simoninha!! Emocionante demais ver seu pai e vc nessa música!! Que arranjo incrível!!! Arrasou!! Te mando um abraço!!!
Continue cantando esta música belíssima e que incentiva nós negras e negros continuarmos lutando... embora o momento seja tão delicado e horroroso. O filme é um arraso... Adorei.
O que falta hoje são musicas que fazem sentido com essa ta dificil ouvir musica hoje nao dizem nada com nada
Curte, garoto!!! Identidade Wilson FILHO! Ele é contagiante e Investe MUITA alegria e FORÇA no trabalho, que é lindo e excelente, tendo nascido dele próprio e da genética humana !
Emocionante!!!! Grandessíssimo Simonal, ver os irmãos pulando no palco levando esse som não tem preço! parabéns pelo legado imortal pra música brasileira!
Mô barato ver o Simoninha , interpretando essa música com alegria. contagiante!!!
Toda a minha admiração e respeito a essa família que tem no sangue um talento raro!!
Simplesmente sensacional!!
Com sangue, NÃO!!
Com música, sim!!!
Pode ter sido outra pessoa que o tenha influenciado mal e acabou prejudicando!!
Tal pai tal filho, uma voz INCRÍVEL!!!! Mesma pegada e jeito. Bem impressionante!!
Eterno Wilson Simonal🖤🌹
Só coisa boa 😃😃😃
Sucesso Nato de Pai Para Filho 🤝🏿🤝🏿🤝🏿👏🏿👏🏿👏🏿
É o sangue dom da geração, pai grande cantor, hereditária, gente de coragem, de lutar pelos direitos humanos! Sem preconceito, todos somos irmãos! Responblidade, e respeitar o ponto de opiniões, e sabermos aceitarmos os sentimentos são diferentes!
Negão com muito orgulho
Genial...Grande homenagem ao grande Simonal.
Filho de peixe .....
Simoninha canta mais.
Que talento! 👏👏😊Representou bem o pai! Parabéns!
Muito linda a música e a interpretação do Wilson Simonal Filho!!! As pessoas com quem compartilhei não gostaram dessa parte: " com sangue ou não ".
DEUS nos livre dos extremos!!! JESUS CRISTO é a PAZ do mundo!!! ♥️
Simonal falando em PAZ não quis falar como Martín Luther King:
Com sangue Não! ?? Com uma canção SIM!!!
Essa música foi escrita durante a campanha de Martin Luther Kjng contra o forte racismo vigente nos EUA e só progrediram mediante luta física, daí constar na letra a ossiilidade de sangue porque muitos negros morreram lutando pela igualdade, inclusive o proprio Martin algum tempo depois da criação desta magnífica canção. Assim, é preciso entender o contexto histórico da época em que está canção foi composta.
essa luta é nossa um dia por vez
Orgulho de se negao
Simonal é genial bom demais
CANTA COMO O PAI,GOSTEI DE MAIS.!!!! FAZ SONHAR.!!!
Simoninha vc é charmoso igual seu pai.....oh lá em casa
Eu presenciava todos os sábados uma feira livre de Realengo cantando em uma só voz as músicas de Simonal era contagiante
Amo essa música, me emociono e choro a cada vez que ouço. Grande Simonal e grande Simoninha que divulga a obra do seu pai.
🤩🤩🤩 Que energia gostosa de ver e ouvir!
Simoninha maravilhoso
Show,1000x show.
Como eu não tinha visto isso ainda? Parabéns
Sou negão com muito orgulho
Parabéns simoninha,tá o pai tá o filho maravilhoso
Maravilhoso excelente artista!!!
Simonal vive nos nossos corações
Tão maravilhoso quanto o paizão
Lindooooo demais, o Simoninha honrando o grande Wilson Simonal, emocionante, música linda, um hino
Muito bonito e muito atual. Depois de todo esse tempo, me emocionei.
A identidade artística excelente é dele mesmo : WILSON Simoninha ou Pugliesi Simonal : o filho!!
Filho cantando para o pai que lindo o pai fes essa musica para o filho
Demais e show
Showman, impossível não se emocionar, simplesmente fantástico....
Quem som massa!! Que letra!
Amado! Gratidão.
Emocionante !!!!!!!
Minha escola de samba fez uma homenagem com essa música
Escola de samba: unidos da coloninha
Emocionanteeeeee
PARABÉNS !!!
O cara era fodaaaaaaa
Incrível
Tomando uma cerveja e curtindo
Adorei 😘🍀🎶💐
Martin Luther kink foi lembrado no Brasil. Legal!!!
Marin Luther King ainda era vivo quando Simonal gravou essa música, foi uma homenagem em vida o que a torna mais espacial ainda.
❤
Que lindo o Zeca com essa alegria!
B R A V I S S S S S I M O 🌟🌟🌟🌟🌟
Hino brasileiro contra o racismo.lDeverua ser tocada,tido dia,20/11
Ficou show
🥰🥰🥰🥰🥰avante avante negritude.
Liiiiiindo!!!! ❤
...I haver a dream
❤❤❤
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Quem veio depois de ver o Cidinho cantar no canta comigo teen ?
#BlackLivesMatter 2020