(POV) Montando PC Gamer de 4200 Reais pra Rodar TUDO NO ULTRA !!!
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- salve guysss! hoje trago a montagem de um pc gamer de 4200 reais com Ryzen 5 5600 + RX 7600 !!!
Processador Ryzen 5 5600 - amzn.to/4fYxGZW
Placa mãe a520m - amzn.to/3NnheWk
Placa mãe b550m - amzn.to/3Bv2oKv
Memória Ram 2x8gb - mercadolivre.c...
SSD Nvme 500gb - mercadolivre.c...
Fonte 550w - mercadolivre.c...
Placa de vídeo RX 7600 - bit.ly/3SiRYDi
Opção 1 de Gabinete com 3 Fans - mercadolivre.c...
Opção 2 de Gabinete Aquário - amzn.to/4dD7v8L
Kit Fans AIGO Custo Benefício - s.click.aliexp...
Confira os PC Gamers que recomendo aqui: tosemkit.com.br
Meu grupo de Promoção no Telegram e Whatsapp: tosemkit.com.b...
Excelente comunicação, e transmite conhecimento com muita fluidez! Parabéns pelo conteudo e qualidade, ajuda muito quem está chegando agora!
caraca mano, PARABÉNS PELO VÍDEO! é literalmente o primeiro vídeo que vejo que explica informações sobre as peças e suas características, papo reto, aprendi muito!
Poxa, então você viu os vídeos dos demais no mudo... pois, toda pessoa séria do ramo, explica o básico que é a compatibilidade das peças.
@Henri182 👍🏻
Vídeo incrível, mano. Tô adorando maratonar o seu canal
Cara muito obrigado. Pra quem é leigo essas explicações são de grande valia.
Só faltou investir em refrigeração , É um ponto crucial tbm na montagem de um Pc desse nível
Tô montando um igual mas investir bem em refrigeracao um water cooler de 340mm e 6 fans
Esse canal é muito bom
Opa sou novo no canal e estou curtindo muito seu conteúdo, vc poderia fazer um setup para simuladores de corrida, tipo Assetto Corsa, Iracing, forza vlw
Eh melhor essa configuração ou um am5 no mesmo valor bem básico ?
poderia deixas as peças que montou no video? mesmo gabinete pq n to achando
da pra montar esse kit de CPU e GPU com uma A520M?
Video top dms !!!
a placa mãe que vc indicou cabe no gabinete que indicou?? pq esse gabinete é mini ITX
Caramba muito bom seus vídeos estou querendo montar um pc e vc esclarece muitas dúvidas
Da pra usar um ryzen 5 5000 e uma rx 6600 que não muda muita coisa nos jogos e economiza uns 500 pila.
Sim, mas logo fará mt diferença, o FSR4 só estará disponível nas linhas 7mil
Muito bom! Vou copiar e fazer um igual rs. Só acho que vale a troca pela RTX 4060. Valeu pelo vídeo!!
Tenho um r5600 com O.C e uma rx7600 em pbo .o meu estar em um gabinete aquário. E com water cooler! Top man. Mesma configuração que a minha!
joga oq amigo? jogos fps voa? to querendo montar um identico mas com um r5 5600x mas to com muita duvida
@@GabrielVieira-rc9zg jogo mais competitivo irmão. Mais jogo as vezes uns jogo modo história!não compensa pegar o 5600x pelo preço, e praticamente o 5600.agora se vc quer realmente uma boa diferença vai logo pro 5700x3d!
@@diegovital1032 será q posso colocar o r7x3d nessa placa mãe do vídeo?
Ela suporta sim mano o 5700x3d!
@@GabrielVieira-rc9zgr7 5700X3D e o processador mais forte q ela suporta
qse as msms confgs do meu pc, só oq é diferente do meu, é a placa mãe. a minha é uma AORUS ELITE B550 V2.
pc top
Essa config da pra joga Minecraft com modpacks extremamente pesados? Skks
Eu posso por um ag800 de air cooler ou nao vai encaixar ou dar nd de errado? (Manjo nd de pc)
Se eu montar um Pc com as msm configurações e peças, porém com a exceto da rx 7600 e no lugar dela colocar uma 4060, vale apena?
Testa no cs2 porfavoo !! Joga modo competitivo
Da de fazer live e jogar nesse Pc?
i5 12400f seria muito mais interessante, já que o lga 1700 ddr4 tem suporte até a 14 gen da intel, fazendo que o kit do pc seja mais duradouro que o AM4.
Cara tu faz consutoria? Eu tenho um ryzen 5 5700x com uma 4060 e nao tenho esse desempenho
Seu processador esquenta muito? quanto usa de memória RAM e qual a frequencia?
usa SSD?
pesquisa um pouco sobre oque é gargalo na placa de video
@@angelolima7527 impossivel gargalar nessa config
@@langzera não esquenta, 32gb ram 3200ghz
Uma dúvida, já que essa placa mãe (segundo falaram) não tem entrada ARGB como eu faria pra não ter problema com isso? Gabinete com controladora? Eu não entendo muito.
Isso. Ou um gabinete com controladora ou uma controladora em si comprada por fora também resolve. Mas vc precisa se atentar na conexão das fans que vc terá. Elas podem ser 3 pinos 5v (ARGB) ou 4 pinos 12v (RGB). É preciso ter mt cuidado com esse quesito pra não comprar a controladora com a entrada errada
@@goldstriker5872 e se eu comprar uma fan que já vem com controladora, suave certo? Vi algumas que já vem
@@YTLevelUp tranquilo, se vem junto com as fans já é compatível, aí é só por a controladora na energia, q aí vai depender se é por cabo da fonte, normalmente o sata power. Ou se é ou pwm na placa mãe.
E colocar as fans na controladora q é sucesso
@@YTLevelUp qualquer dúvida desses cabos e conexões só pegar os q falei e pesquisar nas imagens do Google
E é possível que vc não tenha total manejo na questão das cores das fans também. Aí é outra coisa pra explicar tbm kkkkkk, mas as fans irão funcionar
Existem controladoras com controle remoto de cores, botão para troca de cores se for direto do gabinete, conexão para a placa mãe para controlar via software etc
São várias opções na verdade. A mais universal é a que vem com controle remoto mas vc n tem 100% de controle das cores, apenas as que tem no controle. Diferente da q vem com cabo sync para a placa mãe por exemplo, q vc controlando por software tem total controle da paleta de cores, efeitos e tal
Qual esse gabinete?
hmmmm, podia ter pego uma fonte com os cabos full preto
Cara so perguntando eu ainda não comprei uma placa de vídeo minha fonte e uma 600w 80 plus bronze que eu comprei a pouco tempo será que aguentar essa placa de vídeo ai pode me ajudar
no caso dessa configuraçao de pc do video,posso colocar um ryzen 7 q a placa mae suporta de boa?
Você não precisa rodar tudo no ultra é besteira você precisa rodar no médio e já está de bom tamanho. A sua experiência vai ser boa e você não vai gastar tanto dinheiro. Pense sempre que quando você for comentar com um amigo sobre um filme ou sobre um game você não vai ter a oportunidade de baixar um telão na frente dele e mostrar os lindos gráficos 8K que a sua máquina consegue atingir o máximo que você vai poder falar pra ele é se o game é bom ou não citando suas características, enredo etc... e o mesmo vale pra filmes. Então cara você que joga em 8K com tudo no ultra e quem sabe até usando óculos de realidade virtual vai ter exatamente a mesma experiência do cara que joga em Full HD com tudo no médio. A gameplay é a mesma, o enredo é o mesmo e o final do game vai ser o mesmo. Pare de queimar dinheiro...
Tem gente que tá fds pra isso man é acaba gastando igual louco mesmo, a questão é que boa parte do pessoal que quer montar um Pc gamer e por pura modinha eles só querem dizer que tem uma maquina foda pik das galáxias que supera até um Ps5 e etc.. sim não digo todos, tem uma parte que realmente quer ter um pc bom pra jogar e ter uma experiência incrível é satisfatória que é meu caso.
Eu até pensei em investir em PC gamer mais deixei quieto e vou pegar um Xbox series s pq vai me entregar oque eu quero é vai ser bem mais barato, eu só quero jogar em FullHD e mais nada só quero voltar do trabalho fazer meus afazeres é por um Red dead redempetion 2 pra jogar ou The Witcher 3 slk isso pra min é sonho.
@@azybeki Se o cara precisa de uma máquina pra fazer stream e jogar tudo bem ele vai precisar gastar um pouco mais pra suportar as tarefas simultâneas só que hoje em dia cara todo mundo quer ser streamer e UA-camr mas as pessoas nunca se perguntaram se elas tem o dom pra isso. Não é apenas ficar na frente da câmera ou com um microfone falando besteiras e jogando mano se você deseja ser bem sucedido nessa área você precisa ser uma pessoa muito inteligente com capacidade de agir no improviso e também ter uma característica fundamental que é talento pra comunicação. A maioria não tem e acha que vai fazer sucesso. Não saem do lugar e apenas queimam dinheiro em máquinas extremamente caras pra no final das contas ficar jogando CS ou LOL quando ele nem precisaria de tudo isso pra jogar esses games com qualidade. Eu sempre vou defender a aquisição consciente de hardwares ou seja você comprar exatamente aquilo que você precisa e evitar rasgar dinheiro porque dinheiro mano você não acha no lixo. Exceto se você for um playboy, e ai eu já espero que você normalmente não valorize nada porque você não lutou pra conseguir, eu espero que você dê valor ao suor que sai do seu rosto todos os dias porque não é fácil sobreviver nesse mundo e quando se fala de Brasil isso é elevado a décima potência.
@@BlackHorse82 concordo em tudo, é exatamente isso.
Se eu for comprar um Pc eu quero jogar jogos igual ou melhor que meu ps5
Cara você tem toda razão, hoje pessoal quer viver de status, eu não ligo tanto para gráficos, estou pensando em montar um Pc, até 3500R$ será que com esse valor já consigo rodar tudo? Homem aranha the last of us, red dead redemption 2 e outros modo campanha?
Essa placa mãe sem dissipador nos vrm tá esquentando muito?
Estou precisando de ajudar não entendo muito de pc gamer qual seria o melhor water cooler para colocar no PC?
O meu também tem uma Rx 7600 com R5 5600, mas coloquei numa a520 da TUF, 32gb de ram, ssd 1tb, nvme 512gb, fonte msi 650w, 6 fans argb e gabinete aquário mancer cv 700L, acho que gastei uns 4600
B550 eu só pegaria a da TUF, MSI Gaming Plus ou Aorus, mas estava muito caro kkkkkkk e essa 520 da TUF tem uma construção muito boa! Vrm de qualidade, dissipadores, PCI blindado, conexões boas e também botão para atualizar bios externo
Tenho um monitor LG Ultragear Ultrawide LG 34polegadas , essa placa de video e processador roda de boa nessa resolução >?
Eu queria que você fizesse um vídeo mostrando os tamanhos das Placas de vídeo comparando ao gabinete, pq eu vi um vídeo de um cara ele comprou uma 4070 TI , ele colocou três fãs na frente do gabinete e ficou muito apertado com a 4060TI 😮😮😮😮
Já que você tem várias placas de vídeo Faz um vídeo mostrando o tamanho delas 👍
Qual monitor é indicado para esse pc?
Vale a pena eu montar esse pc ?
Obs: meu primeiro pc
Roda Stalker 2 pelo menos no mínimo?
oxi, eu usei o coolerbox com 5600 durante mt tempo, não passava de 71c (quando a pasta era nova), uns 6 meses depois que foi piorar e troquei a pasta e melhorou.
essa placa mãe não tem entrada para fans argb?
Muito bom video, o que vc faz com estes pcs ? sao para venda?
Posso colocar uma rx 6600 nesse kit ?
Da pra usar uma a320?
mano como vc conseguiu organizar os cabos ?? o meu gabinete é o mesmo do seu e o que ta deixando meu pc horrivel são os cabos
Opa mn vc diz atrás do gabinete ou na parte exposta?
@tezotosuaidpietro no meu caso estavam todos expostos na parte da frente, mas já consegui arrumar eles, não foi tão difícil kkk
Tenho um ryzen 5600g e uma placa mãe a520m ds3h v2 e queria uma rx7600 será que posso pegar ?
Estou montando um pc com a seguinte configurações:
Processador: Ryzen 5 5600GT
Ram:16gb ( 8/2 pentes ) 3200mhz da hyper fury
Sdd: 1TB da Kingston
Fonte: 650W da msi mag
Placa mãe: A520M PRO
Placa de vídeo: integrada
Monitor: 165hz de 24 pol. da aoc viper
No total tá por 3.184,65
Ta bom essa configuração por esse preço?
Cara economiza no monitor pra comprar uma placa de vídeo uma vez :)
essa placa mae e esse video integrado nao usa esses 165hz do seu monitor, desperdicio de dinheiro
se não tiver grana pega video integrado, se tuver pega ryzen 5 5600 normal e coloca uma placa de video rx 7600, rx 6600, rx 580...
coloca tudo DDR4 e PCLE 4.0
@@otaviohenriquedasilvacruzm2704 quantos hz ent?
tenho essa mesma placa triple fan e tenho a impressão de que ela está torta já tirei ela e coloquei várias vezes mas continua a mesma coisa me disseram que é por conta do peso
só comprar um suporte pra placa
Já sei meu upgrades haha
faz um pra am5
Eu vou compra um na puchau de 4000 mil reais que tem uma rtx 4060 e uma i5 12400f
Faz com um pc de até 8mil to pensando em montar um
Estou aprendendo sobre hardware, e uma dúvida, para um Ryzen 5 5600, o que é o mais adequado para refrigeração a longo prazo, pensando em algo pra tancar um GTA VI quando sair pra PC, um Air Cooler AG 400, ou um Water Cooler 240mm na mesma faixa de preço, entre 200 a 300 reais?
Eu tenho o ag 400 nesse processador n passa de 70 graus bom dms
Essa rx 7600 ta dando problemas ainda ou arrumaram?
Salve man tava olhando seu canal e senti falta de umas playlists novas tipo rieviws de teclados reviws de mouses tudo em paylists diferentes eu tava querendo achar uns teclado mecânico top e me fez falta uma playlist pra achar seus vídeos de uma forma mais fácil fica dica
Joga squad Pfv nunca termos vídeo de teste. Galera da um joinha
Que agonia esse air cooler instalado pro lado errado, em cima da ram
roda throne and liberty será?
Opa tô sem kit td bom,aq, na sua opinião vale apena comprar a b550-plus asus tuf?
Dúvida de merda em
Essa é exatamente a minha config tirando a fonte e ssd
4.200, como conseguiu?
to na duvida da RTX 4080 super e a RX 7900 XTX, qual acha q vale mais a pena?
RX 7900 XT é mais top, bate de frente com a 4070 TI.
@@antonilsonjunior9079 Mas e sobre a RTX 4080 super e a RX 7900 XTX?
@@Calixto.Cursino Verdade, falha minha, olhei rápido e por algum motivo lí 4070, rsrs.
Rx 7900 xtx, pelo preço, não vai fica atrás não, mas eu olharia reviews de ambas em jogos com Ray tracing, pq amd fica atrás em Ray tracing
@@LKS-mh1fk pelo raytracing eu não ligo não nem tenho inteção de usar, acho q perde mt desempenho pra pouca diferença de "detalhes"
Cade a pilha da placa mãe?
Bom dia eu tenho uma placa mãe AB350 e uso o processador Rysen 5 2600 como eu vejo se essa placa mãe pega um upgrade pro rysen 5 5600 ?!
Acho que no próprio site da marca da placa mae
Ola! Estou montando meu PC com:
- Placa mãe: B550i
- Processador: Ryzen 7 5700x3d
- Placa de vídeo: RTX 4060
Qual a potência de Fonte de alimentação e devo usar? Já agradeço se poder me ajudar
Da uma olhada na 650w da MSI Mag ela em promo acha por $270, fonte muito boa ,é a que uso aqui na minha config
No lugar desse placa de vídeo dá para trocar pela 4060 ?
Sim
@@StackzSilva vlw
Roda Flight Simulator?
Bom dia meu mano pode me tirar uma dúvida? Vou montar meu primeiro pc vou montar uma msi b650 gaming plus wifi junto com un ryzen 5 8600g vou rodar um tempo no vídeo integrado até comprar uma placa de video dedicado pra ele queria saber qual monitor eu posso comprar pra usar nesse kit e quando eu tiver placa de video poder usar normal eu vi nas especificações da placa mae que ela suporta 4k 60hz na entrada hdmi ou display port no caso eu tenho que comprar um monitor de 60hz ? Se eu comprar um 144hz não vai aceitar?
é um limite de conexão. ele funciona a 144hz, mas em resoluções mais baixas. se for 4k, ele só suporta 60hz.
@@silvioantonio6952 ou seja se eu por um monitor de 144hz e não for roda em 4 k ele aceita normal? Se eu fosse rodar 4k aceitaria somente 60hz máximo na placa mae correto ?
@@guilhermesilva9645 exatamente.
@@silvioantonio6952 ata essa era minha dúvida vou montar meu primeiro pc gamer por enquanto com placa integrada aí fiquei na dúvida quando olhei as especificações da placa mae
Qual você recomenda eu comprar de 27 pol pra quando eu por placa de video ele me atender da mesma forma com qualidade melhor enquanto eu uso em vídeo integrado ?
Eu tbm quero montar meu primeiro pc, mas penso no r5 5600Gt 😂, am5 ainda tá caro pra mim. E sobre monitor, pra competivo sempre recomendam um 24 polegadas
ESSE PC AI SERVE PRA EDITAR E JOGAR (AS EDIÇOES SERAM DE "ALTO" NIVEL)? SOU NOVO NISSO BOA NOITE PRA QUEM RESPONDER
Monta um Pc gamer de 5700 reais sendo 4700 pro pc e 1000 pros periféricos e Monitor 180h?
Só o monitor já vai os mil conto
Pq os cara ainda fãs fonte com cabos coloridos mata o Pc quando vinha assim eu sempre pintava de preto os cabos
Testa Ark asa,eu jogo na 4060
Testa no jogo dragon ball sparking zero
$4200? Da pra montar esse kit com $3700 de boa e com 32GB de RAM ainda.
Nunca
Oi sem kit, tenho um ryzen 3600x e rx6650xt oc msi o que posso melhorar eu acho q processador qual vc indica?
sim concerteza o processador kkk esse ai ta veio já, eu te recomendaria o ryzen 5 5500, ta na faixa dos 600 reais o mais barato
@@zayne4611 kkkkk, vlw mano
@@zayne4611mas o 3600 é tão forte quanto o 5500kkk bom msm e juntar mais um pouco, e pegar o 5600 sem video integrado, aí sim vc vai sentir diferença no upgrade.
@@LKS-mh1fk a é kkkk tinha esquecido desse ai, uns 300 reais a mais da pra pegar o ryzen 7 5700x q é melhor ainda
@@zayne4611 sim, mas provavelmente vai ter q compra placa mãe nova tbm, se ele estiver usando uma B450, pode usa o r55600
da um help ae, não sei se é a placa de vídeo mas... por exemplo no fornite ele roda suave a 120 porém do nada a tela congela e crash, já aconteceu em outros jogos tbm mesmo rodando liso
O XMP da Placa esta ativado? se tiver pode ser memória. desativa e vê se crasha. se rodar normal pode fazer o XMP na mão. ir aumentando aos poucos até estabilizar.
se vc fez overclock errado no pc ele tbm vai fica crashando assim
o processador da intel i5 13400f fica melhor que R7 5700x3d?
Não
Pra jogos não
Queria uma configuração de uma máquina pra um artista 3d render e tudo, alguém indica ?
Testa o Pubg e o CS nesse pc
Rtx 4060 ou rx 7600?
nenhuma das duas, vai de 6750xt ou qualquer uma de 12gb vram, 8gb não da
É tão fácil assim mesmo montar um pc, até pra quem não sabe?😂
A fonte cagou um pouco com esses cabos coloridos
Processador Ryzen 3600= 400 reais, desde que não esteja com pino torto esta bom, vc encontra na Olx ou Facebook, placa mãe a520m Asus tuf= 580 promoção na Kabum toda semana, essa placa mãe msm não tendo chipset b550, é melhor do que essa b550 apresentada no vídeo, além do que ela segura um Ryzen 5700x3d, fonte 650w xpg pylon= 350 reais, promoção toda semana na terabyte, mas vc pode pegar uma mais barata da MSI, eu prefiro pylon, memória ram 16 gigas 2x8 3200 da Kingston Fury por= 340, um SSD nvme de 1 terá= 450 reais na Kabum, promoção que sempre tem, as vezes mais barato ainda, = 300 um gabinete dahora, vc escolhe, mas não acho que precise mais do que um de 300, Rx 6750xt= 1960 promoção que sempre tem na terabyte e Kabum.
Essa configuração está saindo na casa 4380, porém eu coloquei peças mais caras, por exemplo se vc substituir a fonte da pylon por uma MSI de 300 reais que está na terabyte sempre em promoção, pode pegar um SSD nvme da Adata 512gb por 255 reais que está em promoção toda semana tmb na terabyte, já sai por 4135, e meus amigos, isso sim é um Pc de 4k e 200 que realmente roda tudo.
Esta configuração que eu descrevi acima, não é uma configuração montada agora, ou copiada de alguém que fez um vídeo, foi uma configuração que eu msm montei para mim, e ela foi montada para um propósito, por um 5700x no futuro, assim que os preços no mercado de usados abaixar mais, eu irei comprar, a placa mãe é mais do que necessário para este processador, o 3600 tanka a 6750 XT até que relativamente bem, então caso vc não queira mudar o processador ou não queira por um 5700x como eu, vc pode por um 5600 normal que já estará bala, mas para players casuais o 3600 é mais do que necessário, eu jogo todos, literalmente todos os jogos em fullhd no ultra, irmão, sem quedas de fps, nada nada nada, eu já tive um 5700x com uma 2060, vendi para meu irmão, e meus amigos, esse Pc atual da uma surra em jogos no meu anterior, o 3600 é um ótimo custo benefício ainda, e eu posso ficar com ele por mais 1 ou 2 anos desde que o 5700x caia para uns 700 reais, sinceramente, não montem esse Pc do vídeo não, me dói o coração ver pessoas gastando dinheiro suado e não tendo o retorno em hardware que esperava, vai por mim, por experiência própria, eu só irei trocar o processador pq eu trabalho com aplicação e programação, msm assim ele ainda me atende, ou simplesmente comprem esse do vídeo tmb, mas ao meu ver, vc estará perdendo muito desempenho, fora que vc encontra um 5600 por 600 reais, isso pq eu coloquei a 6750 XT nova, vc pode pegar a 6700xt usada que sai por volta de 1700 reais, não por nada, o Pc do vídeo é bom, mas pelo que eu gastei, e pelo que ele gastou, eu consegui quase o dobro de desempenho, bom claro que vc tmb pode preferir comprar tudo novo, Mas para aqueles que tenha dúvidas, pesquisem, o 3600 da um gargalinho na placa de vídeo, mas eu msm n sinto porra nenhuma na jogatina.
Essa configuração do video ai nao vale esse valor nao.
CS2, POR FAVOR, PRECISO MT MONTAR UM PC PRA RODAR CS COM FOLGA!
Vou comprar um pc em dezembro com placa de vídeo rtx 2060 super na casa dos 4mil e já tá bom
Compra montado paga mais caro, com 4K comprando peça por peça, da pra monta até um pc com 4060ti nessa black
Eu tenho dessa placa de video é muito top
Fiz a soma dos precos de acordo vom os links da descrição e ja deu 5753 reais, faz so 1 mes que o video foi postado, ta foda o bostil
Essa placa não permite colocar water cooler pois não tem saídas para alimentação
Sério? Bom ter falado tava comprando ela e olhando water cooler
@BrunoMicaell-p5l nem placa wi-fi tu coloca
To montando um pc gamer com ryzen 7 5700x3d com rx 5700xt e a520M plus ii por 3800 vale a pena? Ou vou em um am5 ryzen 5 8400F b650MT am5 e rx 5700xt por 3400?
Se for pegar am4, pegue uma b550
se vc tiver grana pra montar um pc já no am5 então vai no am5 mano
@@zayne4611 pelo q andei vendo o am5 vai sair 3400 pra mim
@@JefteLins sai muito mais caro pra mim n compensa
@@JefteLins a520 plus ii já ta ótima
Consegue rodar elden ring nele? To querendo montar um pc pra johar elden ring
sim mano, com essa config ai roda sim
@@zayne4611 então, a rx 7600 roda melhor elden doq a rtx 4060, coisa de 20 fps, por isso queria que ele testasse em vídeo
@@Malfs_Como assim roda melhor? O elden ring é travado em 60 fps, as duas placas conseguem atingir esses 60 fps, independente da qualidade.
@@StackzSilva é memo? Nem sabia desse bglh de ser cravado nos 60fps, vou ver isso agora.
@@Malfs_ você só consegue destravar o fps com um mod.
Testa no cs2
Montei uma máquina parecida só com algumas mudanças peguei uma b550 da msi Wi-Fi e uma placa de vídeo 4060
top, o fd dessa placa ai é que ela só tem 8gb de memoria, e dependendo do jogo vai rasga a tela e buga bastante, essa placa ai é polemica kkk
@@zayne4611como assim rasgando a tela e bugando ??
@@zayne4611"rasgando a tela" você quis se referir ao Screen tearing ?
@@StackzSilva não sei mano, acho q é, pq tem jogo q nem o forza horizon que consome muita memoria da placa, e essa 4060 (a de 8gb, não a 4060 ti de 16gb) não tanka uns jogos assim, pelo que eu vi em um video pelo menos pois a minha é a 3060 12gb
Alguém me fala porfavo ce a rtx 3050 e bom para jogar roblox
Troca essa placa por uma 4060 foi a melhor coisa que eu fiz
Único erro do vídeo é que essa placa mãe não aguenta um Ryzen 7, ela até é compatível, mas ela não vai conseguir alimentar ele, as fases vão super aquecer...
Vai dar trotling, baixas frequências e um desempenho ruim para um Ryzen 7, ele precisa de amperagens mais altas que só 5+1 fases sem dissipação não aguenta...
Ryzen 5 no máximo, mais que isso precisa de uma Mainboard mais forte.
De resto está ótimo!
Qual placa vc indica? Por favor 🙏🏻
Tentando montar no crédito esse setap mas sempre passa o valor 😅😂😂
cara eu quero ver u m black myth wukong
Keai viado, eu tava pensando em montar um pc e tu literalemnte montou o pc com as peças que eu ia pegar kkkkkk vou poder ver meu futuro pc em ação 😂😂😂😂😂 like de mais
O que significa pov?
faz um pc com 4300 com water coller 360mm
Ter Water Cooler nessa faixa de preço é jogar dinheiro fora, o processador não esquenta tanto para precisar de um, o Air cooler dá conta de boa.
Se for um processador mais parrudo como um Ryzen 7 da vida, que precisa de uma boa refrigeração, aí sim vale a pena.
Testa warzone