Sou médium empata ( esponja ). Não fico doente, mas absorvo os sentimentos bons e ruins das pessoas. Estava bem e de repente sentia tristeza profunda, angústia, inquietação etc. Estudando sobre mediunidade, descobri que o que sentia não era meu, passei a orar e me livrar da energia ruim. Evito ambiente de aglomeração, porque me incomoda. Quando é através de pensamento, sei quem é a pessoa que precisa de ajuda e oro por ela. Trabalhei por mais de 30 anos em hospital. Muitas pessoas diziam que se sentiam melhores ao meu lado. Aceitei essa mediunidade como uma missão, mas não é fácil.
Também dizem que faço bem e que ao meu lado sentem paz. Sinto as sensações das pessoas e hj essas coisas me fazem sentido e preciso urgente me cuidar. N é fácil. Tem dias que sinto muito sono,difícil sair da cama. As vezes penso que sou eu mas as vezes esses sintomas é parte disso.
Presente! Kkk. Pela primeira vez tenho a alegria de ouvir uma médium de nível abordar esse assunto. Depois de muito tempo e muitíssimos problemas entendi o que sentia. Obrigado.
Eu sou medium desde criança. Já fui Kardecista, meu pai me obrigou a ir na Católica e agora vou na Umbanda. Eu via muito os espíritos e leio cartas e mãos desde os 11 anos. Fico doente de várias formas desde pequena. Sou muito esponja. Quero aprender a me proteger. Minha avó era assim e minha filha tb é.
Eu sou Medium esponja, sempre doente, dores crônicas que médicos nunca souberam explicar, e ainda sempre saindo dos lugares péssima achando que era normal. Depois que comecei a estudar Terapias Holísticas e descobri o que era mediunidade esponja comecei a me cuidar eu curei de todas as dores, não adoeço mais com frequência e hoje consigo me proteger, mas ainda estudando para me proteger mais.
Nossa Halu, estou impressionada. Sempre fiquei doente desde meus 5 anos não ia na escola. A professora trazia os exercícios e o alfabeto pra eu estudar em casa sozinha. Eu dificilmente ia pra escola. Ficava em casa sempre doente. Dormia o dia todo e só acordava pra comer. E com o tempo cresci e fui pra Igreja fazer catolicismo e melhorei. Cresci e quando comecei a trabalhar eu me sentia mal ai lado de algumas pessoas. Não gostava delas mesmo não conhecendo. E eu falava da pessoa ela aparecia em casa ou a pessoa dizia que pensou em mim. Eu fazia as provas da escola sempre doente, em dia especial com a professora. Eu passei mal até quando fiz retiro espiritual na Igreja. Mas eu passo mal um dia e no outro melhoro. Não posso abraçar ninguém parece que pego toda energia das pessoas e fico mal. Eu estou aprendendo a me preservar e não ficar tão aberta. Não posso também ficar triste que piora bastante. A tristeza me toma mas eu não estou triste. É um choro da alma como se eu não fosse daqui. Mas quando o clima pesa eu que tenho que acalmar os nervos dos outros. Mas como dizem, só escutar sem se envolver, cada um com sua cruz. Eu olho a pessoa e sinto ela (se vai chegar, se está bem). Eu vi meu amigo e pergunto VOCE ESTÁ BEM? E meu amigo não aguentou e me abraçou dizendo MEU PAI ESTÁ NA UTI (chorando). E eu na hora disse SEU PAI VAI MELHORAR. E no outro dia esse meu amigo veio correndo me procurar e disse MEU PAI SAIU DA UTI, DISSERAM QUE FOI MILAGRE. Ele ficou todo contente mas não fui eu. Eu só disse o que senti. E aconteceram outras coisas também ao longo da minha vida. Estou aprendendo sempre e voce me ensina muito. Agradeço voce compartilhar esses vídeos maravilhosos. Gratidão imensa.
Descobri que era médium esponja quando meu falecido pai me disse na adolescência: "vc é meu para-raio", quando eu comecei a passar mal do nada por ele ter direcionado a má energia que chegou nele, para mim. Hoje em dia, sou a própria doença tbm, inclusive fibromialgia e outras doenças autoimunes. Estou em processo de autoconhecimento justamente para conseguir me livrar destes desequilíbrios. Gratidão, Halu!
Sou uma delas e digo que não é um processo fácil se reconhecer e aprender a lidar com isso, além do mais é solitário pois não temos pessoas próximas (como a própria família) para dividir tudo o que nos acontece e, há momentos que parece que estamos à beira da loucura mesmo. É preciso ter muita fé e humilde para não sucumbir ao ego, estudar muito em bases sólidas e que nos dê um bom direcionamento, também, é muito importante. Gratidão Halú, Baltazar e família magnética por me conectar à vocês!!!💫
eu tenho essa mediunidade e outras mais, mas essa esponja é a mais que me prejudica, eu absorvo muito os problemas dos outros e vivia chorando tenho enjôo desmaiava, era um caos, os familiares diziam que era frescura minha que eu só queria chamar atenção e que não queria ver ninguém feliz, isso só piorava minha auto estima, deixava de sair, e passei a não me aceitar como eu sou, cheguei até tomar remédio pra depressão, por que não dormia, e sentia dor, sem explicação, não era dor física, passei por período muito difícil, só agora com 45 anos, é que descobri que é mediunidade. na infância quando via pessoas falecida, falavam que era coisa da minha cabeça, na adolescência tive um desequilíbrio parecia louca, sem entender o que tava acontecendo e ninguém pra me orientar, eu tinha raiva de mim própria, porque não queria ser assim. eu rezava muito ia na igreja duas três vezes na semana, mas não falava pra ninguém o que estava sentindo. pois tinha medo de ouvir, vc só quer chamar atenção e não quer ver ninguém feliz. cresci ouvindo isso.hoje estudando a espiritualidade estou bem, me aceitando como eu sou. ❤
Eita! Só o começo do vídeo já me descreveu todinha!!! Já perdi um dente pq uma pessoa disse estar com problema no dente, e eu muito "empata" tomei as dores dessa pessoa. Na hora, percebi o que estava fazendo, mas por descuido meu, e até mesmo por falta de informação, não pedi ajuda pro mentor afastar aquela energia de mim, e dias depois, meu dente tava todinho quebrado e tive que tirar. Nessa hora percebi, preciso estudar mais sobre isso, pq o que eu sinto, não é "bobagem" ou somente psicológico, é algo além da compreensão da ciência humana e eu não vou mais ouvir pessoas que dizem que isso não existe. Infelizmente, tive que aprender pela dor, este ano foi terrível, abril de 2024, tive uma crise fortíssima de raiva, pedi pro meu marido me internar, caso acontecesse de novo. O que está me deixando bem até agora, foi que recomecei os estudos da espiritualidade, remédio tarja preta e muita terapia... Acredito que tudo isso está me preparando para ir atrás desse propósito de ser curadora tb, pois é algo que eu tenho vontade, porém, muito medo de não conseguir dar conta. Agradeço demais pelo vídeo, pois consegui contar ao meu marido que é extremamente cético que quero desenvolver mais a minha mediunidade. GRATIDÃO
Só descobri ano passado aos 39 anos!! Vida parada há 16 anos, em 2020 quase enlouqueço com o desespero da pandemia e não fazia ideia que aquele sentimento não era meu!! É difícil demais!!! Gratidão por mais essa aula!! 🙌🏻❤
Eu tinha surtos diários, tinha medo de mim mesma, não podia sair que voltava do avesso ou não podia receber visitas, nem com minha mãe eu conseguia conviver. Eu contava as horas para meu esposo ir trabalhar para poder ficar sozinha e em paz. Hoje consigo controlar melhor mas não posso descuidar, um descuido já é o suficiente para viver o caos.
Sempre que fiz alguma consulta espiritual me chamam de esponja só descobrir depois de muito sofrimento nunca conseguir bloquear evito pessoas e lugares carregados, sempre ficava doente e não entendia, é muito ruim passei pela vida sem viver por causa dessa mediunidade esponja.
Parece que sou esponja e pra complicar e ou melhorar não sei bem fui trabalhar como assistente social que trabalha com mta tragédias. Estou gostando desse período em que estes assuntos se abrem.Grsta e recompensas imensas em sua vida.
Quando era criança vivia doente, até cresci um pouco isolada socialmente de outras crianças e pessoas, adulta não durei em empregos, facul. Quando ia pra bares, voltava com diarreia e até cheguei a achar q tinha desenvolvido alergia a álcool, nos 1o emprego desenvolvi alergia/dermatite atopica, hoje tenho 32 anos, um pouco de insônia, anemica, grau de óculos alto, meio surda, escoliose, desempregada. Fui saber da existência dessa mediunidade ano passado, estou fazendo um curso técnico de manhã, mas fui no noturno uma vez pq provavelmente mudarei de turno, odiei a turma, me senti doente e uma presa para algozes. Sinto q vou sofrer.
Já aos 10 anos sofria com as angústias do nada. Fui crescendo, além de sentir isso, comecei a sentir cheiros do mundo espiritual. Aos 19 anos comecei a ter sede de espiritualidade, lia mas não entendia. Aos 22 comecei a estudar espiritualidade sem saber, estava recebendo livros ( acho que tem dedo dos meus mentores aqui) e comecei no autoconhecimento. E só aos 24 anos descobri que sou medium esponja, intuitiva e sinto cheiros do outro mundo. Sinto muito enjoo e dor de barriga quando recebo essas energias. Fico doente quase todas semanas. Desenvolvi gastrite. Faço limpeza espiritual sempre que recebo essas energias. Cuidem-se!
Sou esponja, sinto as dores de outras pessoas. Cheguei ter 4 desmaios, de sair do corpo e me ver na maca. No mesmo dia que meu nhã tia teve um AVC hemorrágico e operar um aneurisma cerebral. Isso foi dia 17/03/22. Outro fato foi meu tio dia 20/04/22 teve AVC, derrame e paradas cardíacas, passei muito mal, parecia que meu coração parava, faltava o ar, só parei de ter os sintomas no sábado quando ele desencarnou. O HU liberou o corpo na terça feira, devido o protocolo, 7 dias de internação. Tenho outros relatos.
Ser empata e isso. E sentir se flutuar quando alguém lhe agradecer,. Sentir espinhos, flechadas quando alguém estar com raiva. E se sentir confuso quando a cabeça dos presentes e confusa. Ser empata e ser o gari , o lixeiro do plano astral. E limpar os locais dos fluidos densos e carregar p si. Ser empata e transformar o local , melhora lo . Ser empata e sentir as pessoas e as coisas. E sentir o pensamentos do povo. E ter afinidade com animais e crianças. Ser empata e ser o 1 a ser interpelado na rua, pelos que necessitam e pelos que querem passar a perna. Ser empata e ter a dor de cabeça do outro. E sentir as dores dos outros. Ser empata e sentir a energia sexual no motel e ter muito mais vontade de namorar. Ser empata e ir na igreja e saber o momento exato que as pessoas realmente oram ( p católico s, no momento da ostia) . Ser empata e isso e um pouco mais
Perfeito!!! Nos vejo como se fossemos um transformador de 110v para 220v. Pegamos energia pesada e transmutamos em energia de vibração mais alta (qdo é possivel). Estou aprendendo, e pra mim, despertar o chacra timo fez todaa diferença. A partir desse ponto, qdo sinto densidades, levo tudo pra esse chacra que transmuta e irradia de vokta para o ambiente. Agora, como despertar esse chacra? Através da meditação profunda. Fica a dica.
Acredito que sou uma esponja, pq sofro com esse tipo de dor no corpo, dor de cabeça quando lido com pessoas fica mto dificil, ultimamente não estou nem fazendo visitas, vou só onde preciso ir para me resguardar. Gratidão Halu por mais esse ensinamento esclarecedor.
OMG! Esse é seu 2 video que assisto e estou chocada. Descobri somente ha 1 semana atras q tenho essa menuidade, onde parcela disso tem paralizado 12 anos da minha vida. Gratidão por falar sobre, pq vc nao tem nocao do sofrimento que passo. Estudando para me limpar da minha escuridão, familiares, terceiros e ate vizinhos; do que foi dito.
Rogo a Deus! E os bons espìritos, que estejam sempre a lhe guiar, fortalecer seu plexo solar, pra ter essa força, para nos ajudar, muito obrigada por partilhar dos seu verdadeiros conhecimentos. Sem a iniciação você já me faz tanto bem, imagine sendo iniciada, porquê já entendi que você não será lìder religiosa nem guru, e sim uma irmã caminhando de mãos dadas conosco passando pelos mesmos processos existentes em planeta terra.GRATIDÃO🙏
Eu a anos me sentia mal perto de PESSOAS, ate descobrir o. Porque, com o tempo aprendi a sentir de longe, mas quando chego perto e sinto que easa pessoa está com problemas, ansiedade, doença, eu peço pra Luz DIVINA, curar esta pessoa, mutas vezes saio venho pra casa e sinto as dores dessas PESSOAS e faço oração, as energias daa cores em mim!
Ser médium não é fácil! Halu é amor! Sugestão de tema de live: "O QUE FAZER QUANDO O ESPÍRITO SE ARREPENDE DE TER REENCARNADO" . Outro tema: "REENCARNAÇÃO COMPULSÓRIA:MITO OU VERDADE?" 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🌴🌴🌴🌴🌴🌹🌹🌹🌹
Me encaixo tanto no primeiro, quanto no segundo caso: saio, volto cansada, as vezes extremamente nervosa... isso me deixa assustada. Mas descobri isso faz em média dois meses, através do atendimento de um centro espírita. Evito sair, praticamente não tenho vida social...e a família não acredita e não respeita nada disso. Sofri muito na infância.
Halu tenho muito a te agradecer. 🙏❤ Tenho essa mediunidade e ultimamente tenho sofrido muito com a densidade das emoções que estão na nossa atmosfera. Escuto a dois anos tuas lives e aprendo muito contigo, sempre esperei por esse tema. Gratidão!! Gratidão!!! 🙌 💋
Nunca tinha ouvido falar desse tipo de mediiunidade dessa forma, passei a vida buscando auto conhecimento e só agora ouço algo que faz td sentido... Gratidão Halu Gratidão 🙏 Gratidão 🙏 Gratidão 🙏
Halu Gamashi, ja tive fibromialgia, fiz diversos exames e a única conclusão que o médico teve foi, fibromialgia. E muitos remédios pra dor, injeção + fisioterapia. A fibro me surgiu quando mudei pra uma casa que ex sogros eram espíritas (não sei explicar se era candomble, umbanda ou quimbanda) e fui curada da fibromialgia quando me mudei da casa. Sempre pensei que aquela fibromialgia que tive tinha fundo espiritual, eu falava para o meu ex- que eu sentia obsessores alí, era uma vibração densa, Mas estranha, me mudei, e fui curada, contando ninguém acredita, só minha mãe acredita pois é evangélica.
Eu descobri alguns anos atrás que sou esponja. Ia, às vezes, num centro espirita, me ajudava muito em relação as dores no corpo, mente pesada... Um dia uma médium simplesmente me disse durante uma conversa orientativa: tudo isso é porque vc é uma esponja. Mas ela deu a entender que isso era simples e que muitos tinham. Resultado: fiquei com medo das pessoas e ambientes. Não trabalhei isso, me bloquiei. Pararam as dores, mas minha vida também ficou frustante, deixei de viver experiências na vida. Hoje estou voltada em trabalhar isso e aproveitar minha encarnação. Só falta eu descobrir pq vim empata...
❤sou super esponja tive câncer mas era beniguino ,operei a safena ,quebrei todos os membros inferiores e superiores e pes ,mao ,operei o nariz tenho direto pedra nos rins ,vou ter que oprar a safena de novo e talvez o intestino,mas hoje estou aprendendo a orar e vigiai, vou fazer seu curso de limpeza de chacras,fiz curso de reiki eu faco em mim mesma
Eu quando criança via as coisas e meu pai tentou me fazer acreditar que eu estava imaginando ,a minha mãe fazia deboche me falava que eu era mimada e queria chamar a atenção ,até que um dia falei que havia visto um espírito e apanhei ,cresci com medo de muita coisa e só fui começar a entender depois de adulta hoje meu filho tbm é médium e desde criança eu ensinei e aprendemos juntos , Realmente as crianças sofrem muito quando os pais não possuem esclarecimentos suficientes p entender ,e agradeço a você Halu por nós esclarecer 🙏
Bem eu Halu, sofro de depressão, insônia e cervicalgia, já fiz até cirurgia na mão criou um caroço enorme na palma da mão e uma inflamação crônica nos nervos. Sinto as energias dos locais onde entro e depois fico muito mal. Já tentei suicídio 3 vezes. Depois que conheci o seu canal... acompanho planeta em oração.. melhorei muito, até consigo dormir melhor. vc é uma benção em minha vida. faço seus cursos. Fiz Chakra do tempo e agora o curso dos sonhos.
Eu me descuidei essa semana e deixai minha vibração cair muito, e no dia seguinte me brotou uma herpes labial. Tive que entrar com remédio e começar a orar, meditar e fazer um reiki. Mais nova (dos 14 aos 17anos) eu chorava TODOS os dias antes de dormir, como se precisasse chorar para por para fora nas lágrimas a emoção das pessoas do meu convívio cotidiano (sala de aula e afins). Hoje tenho 22 anos e aprendi a me fechar, mas não a usar isso que eu tenho (não tenho certeza se sou médium) para ajudar outras. pessoas.
Diante de muitas coisas que passei e que passo, imagino ter algo, só não sei exatamente o porquê. Aqui deixarei as coisas que me fizeram acender a luz de alerta: 1- Quando crianças, muita das vezes me via triste ou deprimido quando tinha festas na casa dos meus pais. 2- Aos meus 13 anos, comecei a ter uma dor crônica na nuca tipo latejo. 3- Passei a ter ansiedade, episódios de depressão e paralisia do sono. 4- Sempre me senti deslocado diante de uma multidão, principalmente no carnaval ou boates (danceteria/ casa de eventos). Quando eu saia para esse tipo de local com os amigos de carro, chegava uma determinada hora da noite que eu voltava para o veículo por estar exausto. 5- Passei a ter problemas no meu sistema digestivo, como: gastrite nervosa, azia, intolerância alimentar e diarréia. Algumas coisas foram minimizadas ou demoravam para acontecer, mas outras me acompanham até hoje. O que surgiu de novo após meu 42: 1- Insônias 2- dores musculares sem trauma. Hã um ano, fiquei com meus dois ombros paralisados, doloridos, com sensação de choque, sensação de estarem sendo cortados, sensação de estarem levando agulhadas e, além disso, percebi que gradativamente (dentro de dias) essas dores e sensação foram para meus braços, depois antebraços e, por fim, minhas mãos. 3- Episódios de náuseas por tontura começaram a aparecer, me deixando sem forças e, muita das vezes, causando sensação de desmaio iminente. 4- tremor nas mãos parecendo ser de parkinson ou tremor essencial. Além desse tremor incomum, tive alguns episódios de contração por todo corpo, parecendo convulsão. Essas contrações me deixavam fracos e faziam meu corpo curmar repetidamente. Hoje, com 46, surgiram sensações físicas bem mais incomuns e que me parecem se de fundo espiritual. Por eu não saber ao certo se é um chamado divino ou um ataque por espíritos obsessores, prefiro relata-los para um pastor ou um espírita.
Eu sou assim. Mas desde criança sempre via ouvia muita coisa, hoje em dia nem tanto pois me afastei por muito tempo do espiritual. Sempre evito lugares cheios ou certos tipos de ambientes, porque sugo tudo e fico super mal. Teve um dia em que fui a um parque e nele tinha uma construção muito antiga e dentro dela umas máquinas bem antigas também, fui entrando para ver e fui sentindo muita falta de ar e mal estar, falei pro meu amigo que não estava me sentindo bem, chegou num ponto que tive que sair correndo do lugar e ele foi saindo comigo, foi aí que ele foi ler a placa que estava na entrada daquele construção antiga, explicando que se tratava de uma fábrica, onde muitas pessoas morreram devido ao tipo de trabalho que acontecia ali, ele olhou pra mim assustado e eu entendi tudo rs Infelizmente não sei como barrar isso, só me isolo.
Desde há uns Bons tempos que tenho Muito prazer de escutar, refletir e tirar ilações acerca do que a Halu Gamashi, transmite. No entanto já á ums bons tempos que inquiri em seu Site, fim de saber uma informação especifica no mínimo , reside em Portugal e especifiquei o youtube-entrevis/. Até á data, recebi respostas, tipo I:A. ( ?) e continuo a mão poder ter a oportunidade de contactar, eventualmente com A Halu Gamashi, nessa tal vida a a Portugal. ( Lamente fazer esta comunicação através deste meio, mas os outros não usufruíram qualquer efeito até ao memento...). Muito Grato, pelo dito já implícito.
Eu acho que tenho muito isso. Mas aparentemente pelo que percebo em mim em comparação com esses casos, graças a Deus o meu não é tão extremo assim. Já tive situações em que tava bem, e de repente ao ouvir ou ver alguma coisa, ou mesmo do nada, me sentir mal, triste, depressivo, entrava no meu quarto, chorava... Hoje tô me acostumando a manter minha vibração mais elevada a maior parte do tempo. Estou orando muito ultimamente, pedindo força e protação à espiritualidade. No meu caso, eu não gosto muito de multidão. Não fico tão mal, mas simplesmente não me sinto à vontade no meio de tanta gente e barulheira etc... Sou muito criticado por isso. Por não ser igual à maioria da minha família, mas enfim... Sou quem sou, e apesar do lado negativo, gosto de ser assim. Confio muito em minha intuição e sou muito observador e evito muita dor de cabeça só de observar o que acontece ao meu redor.
Eu sempre desconfiei, pois desde a infância sinto algo estranho, somente há uns três anos, após um acidente que quase me levou é que procurei entendimento e evoluir. Agora estou na fase de aprender a me proteger.
Descobrindo agora que tenho essa mediunidade, que é bem forte em mim. Tive um epsodio depressivo, fui parar na ala vermelha. Quase cheguei a ser internada como louca. Passou nem uma semana, estou melhor. Minha família está achando estranho a minha melhora tão rápida, pois viram o estado que eu fiquei de pertubação. Antes achava que era uma simples captação de energia, sentir emoções boas e más, nada tão exagerado, e por pensar assim que não cuidei. Essa mediunidade foi aflorando cada vez mais até me levar ao um surto psquico. Foi horrível o que vivi, e por isso estou aqui relatando para todos. Se você tem mediunidade ostensiva, cuide. Por favor❤
Essa live me deixou com mais clareza sobre o que vem ocorrendo na minha vida! Tem surgido doenças sem explicação e ,a última está sendo uma paralisia facial de Bell. Halu, agradeço infinitamente à Espiritualidade por vc ter surgido, pois houve conexão imediata e percebi que vc É a Luz que preciso para enxergar a luz que existe dentro de mim! Já estou fazendo o Curso de Iniciação e peço forças pra persistir nesse caminho, para não precisar continuar com o sofrimento da ignorância, da dor! Muito me emocionei com a sua clareza e energia!!! Gratidão 🙏✨ 🌻🤍
Eu trabalho com gestantes e o apoio para elas durante o parto. Tenho tido muitos sonhos que se confirmam com a história de cada nascimento. Quando eu sonho não consigo entender, mas depois com o desenrolar da experiência de cada mulher, ele se encaixa. Estou estudando e a procura de desenvolver e aprofundar o autoconhecimento e espiritualidade 🙏🏻
Sou esponja, sinto tudo dos outros, de bom e de ruim, sinto o sofrimento das pessoas e animais na minha carne, é muito louco, ninguem acredita. Odeio gritos, se as pessoas começam a se enfurecer perto de mim e gritar eu grito 3 vezes mais alto, é como uma bomba que explode destroi todos a sua volta, controlo muito esse meu impeto mas as vezes não consigo, depois sofro. Vejo coisas, sinto cheiros, percebo energias, escuto coisas, minha intuição é forte, as pessoas na rua ficam vindo até mim contar seus problemas, outras na rua me atacam, já apanhei das pessoas sem ter feito nada, doentes mentais batem em mim na rua...Estou lotada de doenças que ninguém descobre a causa, cheia de feridas no corpo. Todos os dias me esforço muito pra não enlouquecer. Meu espirito anda exauto. Seresponja é muito cansativo, mais cansativo por não enteerdermos muito o mundo espiritual .
Eu descobri que tenho mediunidade porque comecei a perceber que não consigo ficar em lugares com muitas pessoas, todas as vezes que vou ao Supermercado eu passo muito mal, e sempre deixo de fazer minha compra do mês e volto pra casa,vários lugares muito movimentado eu passo longe , sofro demais com isso eu tenho uma sensibilidade forte.Vivo doente eu fico realmente preocupada com tudo isso que passo.
Eu nunca tive facilidades em adoecer o corpo físico (axé!), embora vez ou outra aconteça. Mas o corpo psicoemocional... É necessário muito ânimo, coragem, observação, paciência e sabedoria pra lidar com esta mediunidade.
Eu tenho reumatismo no sangue desde 7 anos de idade, e a casa da minha mãe sempre foi um ambiente carregado e eu sofri muito, o corpo todo doía. Saí de lá e diminuiu muito, mas observo bem o ambiente antes de frequentar.
Eu Magda tive confirmação que eu era esponja através do mundo povo do mundo espiritual mas eu amei de muito muito eu sou aquela energia ruim e deixa a pessoa bem e descarrego com minha mãe mas é muito difícil controlar sentir as energias das pessoas tudo ao mesmo tempo é muito ruim tem vez que eu fico doente tem vezes que eu estou bem quando a minha mãe Maria mulambo vem quando a minha mãe Maria mulambo vem em terra e eu me sinto muito bem mas a energia da minha mãe é muito forte mesmo assim eu fico com o meu chácara e fora da energia das pessoas que eu sinto dos outros guias dos outros exu e de
Retiro online toda casa aqui fica no clima como se Halu estivesse aqui fisicamente , Halu ! qualquer um de nos aqui pode falar por todos : adoramos o retiro online🙌
Eu desde dos 12 anos tinha crises convulsuvas sem nenhum diagnóstico médico , nada de a normal no físico, teve médico a me dizer que quando eu casasse sarava 😅 ... Me aprofundando na espiritualidade e com mtos estudos em casas espirita descobri que o que eu tinha a mediunidade de encomporaçao e por ser esponsa passava por esses mau estar, e tinha mta enxaqueca tbm
Boa tarde minha querida. Eu sofro muitooo com essa mediunidade. Fui evangélica, e toda vez q eu ia para igreja voltava muito ruim, dor de cabeça labirintite etc. até q uma amiga me levou a um centro de umbanda, e foi lá que descobri q sou mediun de incorporação e de transporte e esponja. Sinto até quando pessoas com doenças graves se aproximam de mim. Sou de São Paulo e quem sabe um dia terei o prazer de lhe conhecer. Bjos de luz 🙏🏻😘🌹
Eu assisto vc todo dia tido que tiver disponível eu quero assistir não posso ser membro ainda mas serei em breve ...eu vi só pra dizer que gosto muito de vc Lu vc me passa muita verdade ..e eu sonhei com vc ❤
Eu vi uma luz no teto do meu quarto por dois dias, um sono maravilhoso como se tivesse tomado remédio. Faz um tempo. Mês passado estive numa situação muito difícil para mim, meu coração estava acelerado e eu pedi socorro a ela então vi uma luz branca ao lado da minha cabeceira
Halu, acredito que a minha mediunidade seja essa, sou Borderline, meu emocional sempre variou muuuuito durante o dia, sem motivo algum, e sempre sofri muito com isso, depois comecei a fazer leituras de cartas, e reparei que sentia as emoções e energia dos consulentes... depois disso comecei a reparar que aquelas mudanças de humor eram de outras pessoas e não minhas. Hoje presto bastante atenção no está vindo de mim e o que pego do outro, isso me ajudou muuuuito no dia a dia. O que é meu eu trabalho, o que é do outro tento ajudar a pessoa de alguma forma pra pessoa trabalhar aquela energia nela. Isso está me aproximando bastante da espiritualidade e me fazendo ter uma empatia maior com as pessoas ao redor.
Olá minha querida Halu⚘É sempre um prazer ouvir te,aprender contigo 😊Cuidarmos de nós é essencial.Muita luz para ti e para a tua família que está sempre aí ao teu lado ❤Mimos da cidade do Porto em Portugal 🙏🇵🇹
Halu, eu estou chorando agora porque o relato que você contou da moça chamada Marisa bate exatamente com o que eu estou passando, quando escutei a frase "não posso contar isso pra ninguém porque vão achar que eu sou louca", eu me vi TANTO nesse relato, estou pedindo um sinal para minha espiritualidade há meses sobre quem é esse tal de Ícaro que vive na minha cabeça. Eu tbm não perco a consciência de ser Kathleen, mas as vezes, tbm quando volto da rua e alguém me chama pelo meu nome, eu penso nesse tal de Ícaro e isso acontece comigo várias vezes. MEU DEUS, então eu sou esse tipo de médium também? Essa é a resposta que procuro, porque pra mim, eu senti no corpo que essa é s resposta que tenho procurado a muito tempo. E cheguei ao ponto mesmo de achar que sou esquizofrênica. Acontece que não sou só empata, também sou vidente, mas não sabia que tinha esse nível de mediunidade empata. Nunca vou deixar de te agradecer (e tbm a minha espiritualidade por essa informação).
Eu vivia doente quando criança e jovem, quando comecei a me cuidar melhorei e hoje com as aulas da Halu aprendi a me cuidar ainda mais. Acabei me tornando terapeuta para ajudar os outros. Realmente se não cuidamos só piora. Minha filha mais nova parece comigo e fica doente facilmente, hj cuido dela com as terapias e com os métodos que a Halu ensina e a espirtualidade. Gratidão pelos ensinamentos 💜🥰
Meu deus. Eu vivo doente. Eu e meu filho. Chego ao ponto de estar sem contato social (mas trabalho em duas escolas).. pq eu fico doente demais. Se vou numa festa fico semanas mal. O espiritismo me ajudou muito..mas fico doente e descarrego no meu terreiro de tempos em tempos. Já trabalhei em centro e já fui muito usada. Me vi no primeiro relato. 😔
Comecei a entender que esta é uma condição minha. Estou no momento de identificar como me proteger e não permitir que essas energias interfiram na minha rotina e na minha vida.
Há um ano me descobri médium de incorporação em um terreiro de umbanda. Desde então venho descobrindo mtas coisas sobre mim. Hj me entendo como médium esponja e tbm médium de transporte nos trabalhos de desobsessão no terreiro. Estou entendendo q terei mto oq estudar p conseguir desenvolver essa minha missão. Inclusive, tenho sintomas no corpo físico q já passei em vários médicos e fiz vários exames q não explicam oq sinto. Começo a entender q talvez a causa seja espiritual… só não sei ainda como tratar isso… é mto complexo… sigo na busca por conhecimento 🙏🏻🙏🏻
Eu tenho tbm esse tipo de mediunidade agora me cuido e mto e nao perco uma reunião do meu centro minha mediunidade em primeiro lugar raramente falto, antes não queria me cuidar direito so fazia paliativo hje me comprometi com minha mediunidade, temos sempre estar alinhado com corpo, mente e espirito em perfeita harmonia, mtas pessoas ficam doentes tem coisas espirituais a pessoa sabe q é mais nao quer se cuidar quer se curar da doença mais não quer tratar a causa
Nossa Halu gratidão 🙏. Eu trabalhei em uma casa eu passava mal. Me sentia sem energia e tive sair do serviço pois não aguentei. Acredito seja mediunidade
Sou médio empata (esponja) sou Eked de oxum e trabalho em um hospital, consigo capitar as energias boas e as ruim rezo e tiro de mim, e Deus nos abençoe
Só tô vendo hj em junho 2023, sempre sofri por conta da mediunidade ostensiva,e essa de cura e esponja é a pior,até hj não consegui encontrar um lugar pra me ajudar com isso de verdade,pq as religiões não entendem nadaaa disso, trabalho com pessoas diversas e cada uma com seu peso, elas ficam bem e eu doente,meu corpo tava apodrecendo!
Bom dia Halu,meu filho é esponja,recorri a tudo por ajuda,psicólogo, religião, agora está melhor na umbanda,mas vive doente,não gosta de sair de casa pra nada,tem 16 anos, sou sua fã, gostaria muito que você me ajudasse.
Estou ouvindo hoje,22/01/2023,estou provisoriamente na Califórnia, San Diego, e sinto essa dor no estômago e acusa as vezes gastrite e outras nada tenho,através da oração compreendi ser espiritual,mas nenhum lugar soube me explicar,agora ouvindo vc entendo bem melhor o que se passa comigo
Eu sinto a energia da pessoa e do ambiente, lugar lotados pra mim é horrível. Meus sintomas quando é ambiente: dor de cabeça e dor no estômago, náusea. Quando é com pessoas, após algum evento eu sinto exausta, mega cansada e preciso deitar para me recuperar. Também tenho sonhos premonitórios, e ouço uma voz interna que não é minha, sou Terapeuta, Numeróloga e as vezes minhas consultas o que eu escrevo e falo eu sei que é algum mentor intuindo. Se eu contar o que já aconteceu comigo isso vira um livro😂
Bem haja Hallu por clarificar este tema tão importante e especial. Nem todos conseguem fazê-lo da forma que fez: acessível, clara e transparente, aliás como sempre são as suas lives. Gratidão e muita luz!!!
Eu tenho fibromialgia e é pesado viver com dores 24 hs por dia e ainda ter que trabalhar, cuidar de tudo na vuda e ainda ter que cuidar de outea pessoa.
No meu caso o q funcionou foi andar com uma pedra de obsidiana no bolso (ela protege o seu campo das energias densas e absorve elas), quando chego em casa, faço limpeza da aura usando óleo essencial de Junípero no difusor, faço orações antes de dormir pedindo sabedoria e discernimento, aprendi q a absorção de energia só acontece quando vc está na mesma sintonia de respiração q outra pessoa, então se vc prestar atenção na sua respiração em lugares públicos, vc controla o q entra, se vc tem q conversar com gente reclamona, mentalize q há um vidro entre vcs, assim ela não vai te drenar, mediunidade esponja é uma habilidade de cura q muitas vezes é inconsciente, portanto deve-se procurar algum centro pra desenvolver, mas a pessoa tem q sentir q gosta de estar lá.
Eu sou assim,fui criada na umbanda e as mães de santo sempre deixa eu a vontade e sempre tinha que me levar pra benzer porque ficava com visão, audição tudo apurado e as vezes sentia os espíritos pegar,puxar..... era horrível.
Halu estou feliz vc não sabe o quanto pois a muito tempo eu eu queria ouvir tudo isso eu achava que só eu tinha esse problema cemti até vontade de tirar minha vida nunca aceitei isto em min
Eu sou super assim esquecida de procurar mentores encarnados..ultimamente coloco até a proteção de tela do meu celular com imagens me lembrando dos meus desejos de realizações ✨
Nossa Halu tava essa semana toda com o pensamento em fazer a iniciação, sou médium sensitiva, auditiva e as vezes vejo, minha vida é guiada pela espiritualidade , e parece uma novela mexicana , então compreendo bem o comentário da sua amiga kkkkkk. Só depois que me conectei e comecei a estudar quando adolescente minha vida melhorou , mais não é um caminho fácil , e bem bem desafiador ! Vou me matricular 🙏🏻🙏🏻🙏🏻! Obrigada por isso
Amei, isso acontece comigo também. O tempo é meu irmão parece que viajo no tempo e trago as boas notícias ou a precisão e previsão de cada tempo. Fui testado muitas vezes em confiar na espiritualidade no que sinto meu bem maior ou ir por outros caminhos
Sou médium empata ( esponja ). Não fico doente, mas absorvo os sentimentos bons e ruins das pessoas. Estava bem e de repente sentia tristeza profunda, angústia, inquietação etc. Estudando sobre mediunidade, descobri que o que sentia não era meu, passei a orar e me livrar da energia ruim. Evito ambiente de aglomeração, porque me incomoda. Quando é através de pensamento, sei quem é a pessoa que precisa de ajuda e oro por ela. Trabalhei por mais de 30 anos em hospital. Muitas pessoas diziam que se sentiam melhores ao meu lado. Aceitei essa mediunidade como uma missão, mas não é fácil.
Eu tbm me sinto assim ...
Idem...
Acabou de descrever a minha vida. Tbm trabalho em hospital.
Também dizem que faço bem e que ao meu lado sentem paz. Sinto as sensações das pessoas e hj essas coisas me fazem sentido e preciso urgente me cuidar. N é fácil. Tem dias que sinto muito sono,difícil sair da cama. As vezes penso que sou eu mas as vezes esses sintomas é parte disso.
@@estrangerino eu também .
Presente! Kkk. Pela primeira vez tenho a alegria de ouvir uma médium de nível abordar esse assunto. Depois de muito tempo e muitíssimos problemas entendi o que sentia. Obrigado.
🌐🌐🌐🛐🛐🛐🙏🙏🙏💯💯💯
🙏🙏🙏🙏
🙏🏻
🙏🙏🙏👏👏👏
🙏
Eu sou medium desde criança. Já fui Kardecista, meu pai me obrigou a ir na Católica e agora vou na Umbanda. Eu via muito os espíritos e leio cartas e mãos desde os 11 anos. Fico doente de várias formas desde pequena. Sou muito esponja. Quero aprender a me proteger. Minha avó era assim e minha filha tb é.
Eu sou Medium esponja, sempre doente, dores crônicas que médicos nunca souberam explicar, e ainda sempre saindo dos lugares péssima achando que era normal. Depois que comecei a estudar Terapias Holísticas e descobri o que era mediunidade esponja comecei a me cuidar eu curei de todas as dores, não adoeço mais com frequência e hoje consigo me proteger, mas ainda estudando para me proteger mais.
Nossa Halu, estou impressionada. Sempre fiquei doente desde meus 5 anos não ia na escola. A professora trazia os exercícios e o alfabeto pra eu estudar em casa sozinha. Eu dificilmente ia pra escola. Ficava em casa sempre doente. Dormia o dia todo e só acordava pra comer. E com o tempo cresci e fui pra Igreja fazer catolicismo e melhorei. Cresci e quando comecei a trabalhar eu me sentia mal ai lado de algumas pessoas. Não gostava delas mesmo não conhecendo. E eu falava da pessoa ela aparecia em casa ou a pessoa dizia que pensou em mim. Eu fazia as provas da escola sempre doente, em dia especial com a professora. Eu passei mal até quando fiz retiro espiritual na Igreja. Mas eu passo mal um dia e no outro melhoro. Não posso abraçar ninguém parece que pego toda energia das pessoas e fico mal. Eu estou aprendendo a me preservar e não ficar tão aberta. Não posso também ficar triste que piora bastante. A tristeza me toma mas eu não estou triste. É um choro da alma como se eu não fosse daqui. Mas quando o clima pesa eu que tenho que acalmar os nervos dos outros. Mas como dizem, só escutar sem se envolver, cada um com sua cruz. Eu olho a pessoa e sinto ela (se vai chegar, se está bem). Eu vi meu amigo e pergunto VOCE ESTÁ BEM? E meu amigo não aguentou e me abraçou dizendo MEU PAI ESTÁ NA UTI (chorando). E eu na hora disse SEU PAI VAI MELHORAR. E no outro dia esse meu amigo veio correndo me procurar e disse MEU PAI SAIU DA UTI, DISSERAM QUE FOI MILAGRE. Ele ficou todo contente mas não fui eu. Eu só disse o que senti.
E aconteceram outras coisas também ao longo da minha vida. Estou aprendendo sempre e voce me ensina muito. Agradeço voce compartilhar esses vídeos maravilhosos. Gratidão imensa.
Ora por mi
Descobri que era médium esponja quando meu falecido pai me disse na adolescência: "vc é meu para-raio", quando eu comecei a passar mal do nada por ele ter direcionado a má energia que chegou nele, para mim. Hoje em dia, sou a própria doença tbm, inclusive fibromialgia e outras doenças autoimunes. Estou em processo de autoconhecimento justamente para conseguir me livrar destes desequilíbrios. Gratidão, Halu!
Sou uma delas e digo que não é um processo fácil se reconhecer e aprender a lidar com isso, além do mais é solitário pois não temos pessoas próximas (como a própria família) para dividir tudo o que nos acontece e, há momentos que parece que estamos à beira da loucura mesmo. É preciso ter muita fé e humilde para não sucumbir ao ego, estudar muito em bases sólidas e que nos dê um bom direcionamento, também, é muito importante. Gratidão Halú, Baltazar e família magnética por me conectar à vocês!!!💫
Acredito que tenho essa mediunidade, a dos sonhos e a oflativa. Gratidão por essa Live! ❤
eu tenho essa mediunidade e outras mais, mas essa esponja é a mais que me prejudica, eu absorvo muito os problemas dos outros e vivia chorando tenho enjôo desmaiava, era um caos, os familiares diziam que era frescura minha que eu só queria chamar atenção e que não queria ver ninguém feliz, isso só piorava minha auto estima, deixava de sair, e passei a não me aceitar como eu sou, cheguei até tomar remédio pra depressão, por que não dormia, e sentia dor, sem explicação, não era dor física, passei por período muito difícil, só agora com 45 anos, é que descobri que é mediunidade. na infância quando via pessoas falecida, falavam que era coisa da minha cabeça, na adolescência tive um desequilíbrio parecia louca, sem entender o que tava acontecendo e ninguém pra me orientar, eu tinha raiva de mim própria, porque não queria ser assim. eu rezava muito ia na igreja duas três vezes na semana, mas não falava pra ninguém o que estava sentindo. pois tinha medo de ouvir, vc só quer chamar atenção e não quer ver ninguém feliz. cresci ouvindo isso.hoje estudando a espiritualidade estou bem, me aceitando como eu sou. ❤
Eita!
Só o começo do vídeo já me descreveu todinha!!!
Já perdi um dente pq uma pessoa disse estar com problema no dente, e eu muito "empata" tomei as dores dessa pessoa. Na hora, percebi o que estava fazendo, mas por descuido meu, e até mesmo por falta de informação, não pedi ajuda pro mentor afastar aquela energia de mim, e dias depois, meu dente tava todinho quebrado e tive que tirar. Nessa hora percebi, preciso estudar mais sobre isso, pq o que eu sinto, não é "bobagem" ou somente psicológico, é algo além da compreensão da ciência humana e eu não vou mais ouvir pessoas que dizem que isso não existe.
Infelizmente, tive que aprender pela dor, este ano foi terrível, abril de 2024, tive uma crise fortíssima de raiva, pedi pro meu marido me internar, caso acontecesse de novo. O que está me deixando bem até agora, foi que recomecei os estudos da espiritualidade, remédio tarja preta e muita terapia...
Acredito que tudo isso está me preparando para ir atrás desse propósito de ser curadora tb, pois é algo que eu tenho vontade, porém, muito medo de não conseguir dar conta.
Agradeço demais pelo vídeo, pois consegui contar ao meu marido que é extremamente cético que quero desenvolver mais a minha mediunidade.
GRATIDÃO
Só descobri ano passado aos 39 anos!! Vida parada há 16 anos, em 2020 quase enlouqueço com o desespero da pandemia e não fazia ideia que aquele sentimento não era meu!! É difícil demais!!! Gratidão por mais essa aula!! 🙌🏻❤
Eu tinha surtos diários, tinha medo de mim mesma, não podia sair que voltava do avesso ou não podia receber visitas, nem com minha mãe eu conseguia conviver. Eu contava as horas para meu esposo ir trabalhar para poder ficar sozinha e em paz. Hoje consigo controlar melhor mas não posso descuidar, um descuido já é o suficiente para viver o caos.
Sempre que fiz alguma consulta espiritual me chamam de esponja só descobrir depois de muito sofrimento nunca conseguir bloquear evito pessoas e lugares carregados, sempre ficava doente e não entendia, é muito ruim passei pela vida sem viver por causa dessa mediunidade esponja.
Parece que sou esponja e pra complicar e ou melhorar não sei bem fui trabalhar como assistente social que trabalha com mta tragédias. Estou gostando desse período em que estes assuntos se abrem.Grsta e recompensas imensas em sua vida.
Quando era criança vivia doente, até cresci um pouco isolada socialmente de outras crianças e pessoas, adulta não durei em empregos, facul. Quando ia pra bares, voltava com diarreia e até cheguei a achar q tinha desenvolvido alergia a álcool, nos 1o emprego desenvolvi alergia/dermatite atopica, hoje tenho 32 anos, um pouco de insônia, anemica, grau de óculos alto, meio surda, escoliose, desempregada. Fui saber da existência dessa mediunidade ano passado, estou fazendo um curso técnico de manhã, mas fui no noturno uma vez pq provavelmente mudarei de turno, odiei a turma, me senti doente e uma presa para algozes. Sinto q vou sofrer.
É tão bom encontrar sua turma. Já me dinto mais aliviada só de saber q não estou só. Obrigada 🫶
Já aos 10 anos sofria com as angústias do nada. Fui crescendo, além de sentir isso, comecei a sentir cheiros do mundo espiritual. Aos 19 anos comecei a ter sede de espiritualidade, lia mas não entendia. Aos 22 comecei a estudar espiritualidade sem saber, estava recebendo livros ( acho que tem dedo dos meus mentores aqui) e comecei no autoconhecimento. E só aos 24 anos descobri que sou medium esponja, intuitiva e sinto cheiros do outro mundo.
Sinto muito enjoo e dor de barriga quando recebo essas energias. Fico doente quase todas semanas. Desenvolvi gastrite.
Faço limpeza espiritual sempre que recebo essas energias.
Cuidem-se!
Sou esponja, sinto as dores de outras pessoas. Cheguei ter 4 desmaios, de sair do corpo e me ver na maca. No mesmo dia que meu nhã tia teve um AVC hemorrágico e operar um aneurisma cerebral. Isso foi dia 17/03/22. Outro fato foi meu tio dia 20/04/22 teve AVC, derrame e paradas cardíacas, passei muito mal, parecia que meu coração parava, faltava o ar, só parei de ter os sintomas no sábado quando ele desencarnou. O HU liberou o corpo na terça feira, devido o protocolo, 7 dias de internação.
Tenho outros relatos.
Ser empata e isso. E sentir se flutuar quando alguém lhe agradecer,. Sentir espinhos, flechadas quando alguém estar com raiva. E se sentir confuso quando a cabeça dos presentes e confusa. Ser empata e ser o gari , o lixeiro do plano astral. E limpar os locais dos fluidos densos e carregar p si. Ser empata e transformar o local , melhora lo . Ser empata e sentir as pessoas e as coisas. E sentir o pensamentos do povo. E ter afinidade com animais e crianças. Ser empata e ser o 1 a ser interpelado na rua, pelos que necessitam e pelos que querem passar a perna. Ser empata e ter a dor de cabeça do outro. E sentir as dores dos outros. Ser empata e sentir a energia sexual no motel e ter muito mais vontade de namorar. Ser empata e ir na igreja e saber o momento exato que as pessoas realmente oram ( p católico s, no momento da ostia) . Ser empata e isso e um pouco mais
exatamente
Mesmo
Vdd
Perfeito!!! Nos vejo como se fossemos um transformador de 110v para 220v. Pegamos energia pesada e transmutamos em energia de vibração mais alta (qdo é possivel). Estou aprendendo, e pra mim, despertar o chacra timo fez todaa diferença. A partir desse ponto, qdo sinto densidades, levo tudo pra esse chacra que transmuta e irradia de vokta para o ambiente. Agora, como despertar esse chacra? Através da meditação profunda. Fica a dica.
Acredito que sou uma esponja, pq sofro com esse tipo de dor no corpo, dor de cabeça quando lido com pessoas fica mto dificil, ultimamente não estou nem fazendo visitas, vou só onde preciso ir para me resguardar. Gratidão Halu por mais esse ensinamento esclarecedor.
OMG! Esse é seu 2 video que assisto e estou chocada. Descobri somente ha 1 semana atras q tenho essa menuidade, onde parcela disso tem paralizado 12 anos da minha vida. Gratidão por falar sobre, pq vc nao tem nocao do sofrimento que passo. Estudando para me limpar da minha escuridão, familiares, terceiros e ate vizinhos; do que foi dito.
Foi esclarecedor, sempre tive, mas so depois de adulta q tomei consciencia disso. Agradeço por sua live. Gratidão a todos aí✨✨✨
Já vi pessoas relatar ter isso mas não ficam doentes.
Rogo a Deus! E os bons espìritos, que estejam sempre a lhe guiar, fortalecer seu plexo solar, pra ter essa força, para nos ajudar, muito obrigada por partilhar dos seu verdadeiros conhecimentos. Sem a iniciação você já me faz tanto bem, imagine sendo iniciada, porquê já entendi que você não será lìder religiosa nem guru, e sim uma irmã caminhando de mãos dadas conosco passando pelos mesmos processos existentes em planeta terra.GRATIDÃO🙏
Eu a anos me sentia mal perto de PESSOAS, ate descobrir o. Porque, com o tempo aprendi a sentir de longe, mas quando chego perto e sinto que easa pessoa está com problemas, ansiedade, doença, eu peço pra Luz DIVINA, curar esta pessoa, mutas vezes saio venho pra casa e sinto as dores dessas PESSOAS e faço oração, as energias daa cores em mim!
Ser médium não é fácil! Halu é amor! Sugestão de tema de live: "O QUE FAZER QUANDO O ESPÍRITO SE ARREPENDE DE TER REENCARNADO" . Outro tema: "REENCARNAÇÃO COMPULSÓRIA:MITO OU VERDADE?" 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🌴🌴🌴🌴🌴🌹🌹🌹🌹
Me encaixo tanto no primeiro, quanto no segundo caso: saio, volto cansada, as vezes extremamente nervosa... isso me deixa assustada. Mas descobri isso faz em média dois meses, através do atendimento de um centro espírita. Evito sair, praticamente não tenho vida social...e a família não acredita e não respeita nada disso. Sofri muito na infância.
Halu tenho muito a te agradecer. 🙏❤
Tenho essa mediunidade e ultimamente tenho sofrido muito com a densidade das emoções que estão na nossa atmosfera.
Escuto a dois anos tuas lives e aprendo muito contigo, sempre esperei por esse tema. Gratidão!! Gratidão!!! 🙌 💋
Nunca tinha ouvido falar desse tipo de mediiunidade dessa forma, passei a vida buscando auto conhecimento e só agora ouço algo que faz td sentido...
Gratidão Halu
Gratidão 🙏 Gratidão 🙏 Gratidão 🙏
Halu Gamashi, ja tive fibromialgia, fiz diversos exames e a única conclusão que o médico teve foi, fibromialgia. E muitos remédios pra dor, injeção + fisioterapia. A fibro me surgiu quando mudei pra uma casa que ex sogros eram espíritas (não sei explicar se era candomble, umbanda ou quimbanda) e fui curada da fibromialgia quando me mudei da casa. Sempre pensei que aquela fibromialgia que tive tinha fundo espiritual, eu falava para o meu ex- que eu sentia obsessores alí, era uma vibração densa, Mas estranha, me mudei, e fui curada, contando ninguém acredita, só minha mãe acredita pois é evangélica.
Eu descobri alguns anos atrás que sou esponja. Ia, às vezes, num centro espirita, me ajudava muito em relação as dores no corpo, mente pesada... Um dia uma médium simplesmente me disse durante uma conversa orientativa: tudo isso é porque vc é uma esponja. Mas ela deu a entender que isso era simples e que muitos tinham. Resultado: fiquei com medo das pessoas e ambientes. Não trabalhei isso, me bloquiei. Pararam as dores, mas minha vida também ficou frustante, deixei de viver experiências na vida. Hoje estou voltada em trabalhar isso e aproveitar minha encarnação. Só falta eu descobrir pq vim empata...
❤sou super esponja tive câncer mas era beniguino ,operei a safena ,quebrei todos os membros inferiores e superiores e pes ,mao ,operei o nariz tenho direto pedra nos rins ,vou ter que oprar a safena de novo e talvez o intestino,mas hoje estou aprendendo a orar e vigiai, vou fazer seu curso de limpeza de chacras,fiz curso de reiki eu faco em mim mesma
Eu quando criança via as coisas e meu pai tentou me fazer acreditar que eu estava imaginando ,a minha mãe fazia deboche me falava que eu era mimada e queria chamar a atenção ,até que um dia falei que havia visto um espírito e apanhei
,cresci com medo de muita coisa e só fui começar a entender depois de adulta hoje meu filho tbm é médium e desde criança eu ensinei e aprendemos juntos ,
Realmente as crianças sofrem muito quando os pais não possuem esclarecimentos suficientes p entender ,e agradeço a você Halu por nós esclarecer 🙏
Os mediuns esponja sofrem tanto... eu realmente compreendo e respeito a todos
Me falaram q eu tenho essa mediunidade, eu sofro com muitas doenças, só descobrir agora com 51 anos gratidão 🙏❤️
Sempre gosto de ver as lives , repetidas vezes , essa live e de grande importancia
Gratidão
Bem eu Halu, sofro de depressão, insônia e cervicalgia, já fiz até cirurgia na mão criou um caroço enorme na palma da mão e uma inflamação crônica nos nervos. Sinto as energias dos locais onde entro e depois fico muito mal. Já tentei suicídio 3 vezes. Depois que conheci o seu canal... acompanho planeta em oração.. melhorei muito, até consigo dormir melhor. vc é uma benção em minha vida. faço seus cursos. Fiz Chakra do tempo e agora o curso dos sonhos.
Tem como vc contar suas impressões sobre o curso do chakra do tempo? Tô pensando em fazer.
Eu tenho a sonhos e todos eles se concretizam as vezes até tenho medo.
Eu me descuidei essa semana e deixai minha vibração cair muito, e no dia seguinte me brotou uma herpes labial. Tive que entrar com remédio e começar a orar, meditar e fazer um reiki.
Mais nova (dos 14 aos 17anos) eu chorava TODOS os dias antes de dormir, como se precisasse chorar para por para fora nas lágrimas a emoção das pessoas do meu convívio cotidiano (sala de aula e afins).
Hoje tenho 22 anos e aprendi a me fechar, mas não a usar isso que eu tenho (não tenho certeza se sou médium) para ajudar outras. pessoas.
Diante de muitas coisas que passei e que passo, imagino ter algo, só não sei exatamente o porquê.
Aqui deixarei as coisas que me fizeram acender a luz de alerta:
1- Quando crianças, muita das vezes me via triste ou deprimido quando tinha festas na casa dos meus pais.
2- Aos meus 13 anos, comecei a ter uma dor crônica na nuca tipo latejo.
3- Passei a ter ansiedade, episódios de depressão e paralisia do sono.
4- Sempre me senti deslocado diante de uma multidão, principalmente no carnaval ou boates (danceteria/ casa de eventos). Quando eu saia para esse tipo de local com os amigos de carro, chegava uma determinada hora da noite que eu voltava para o veículo por estar exausto.
5- Passei a ter problemas no meu sistema digestivo, como: gastrite nervosa, azia, intolerância alimentar e diarréia.
Algumas coisas foram minimizadas ou demoravam para acontecer, mas outras me acompanham até hoje.
O que surgiu de novo após meu 42:
1- Insônias
2- dores musculares sem trauma. Hã um ano, fiquei com meus dois ombros paralisados, doloridos, com sensação de choque, sensação de estarem sendo cortados, sensação de estarem levando agulhadas e, além disso, percebi que gradativamente (dentro de dias) essas dores e sensação foram para meus braços, depois antebraços e, por fim, minhas mãos.
3- Episódios de náuseas por tontura começaram a aparecer, me deixando sem forças e, muita das vezes, causando sensação de desmaio iminente.
4- tremor nas mãos parecendo ser de parkinson ou tremor essencial. Além desse tremor incomum, tive alguns episódios de contração por todo corpo, parecendo convulsão. Essas contrações me deixavam fracos e faziam meu corpo curmar repetidamente.
Hoje, com 46, surgiram sensações físicas bem mais incomuns e que me parecem se de fundo espiritual. Por eu não saber ao certo se é um chamado divino ou um ataque por espíritos obsessores, prefiro relata-los para um pastor ou um espírita.
Eu sou assim. Mas desde criança sempre via ouvia muita coisa, hoje em dia nem tanto pois me afastei por muito tempo do espiritual.
Sempre evito lugares cheios ou certos tipos de ambientes, porque sugo tudo e fico super mal.
Teve um dia em que fui a um parque e nele tinha uma construção muito antiga e dentro dela umas máquinas bem antigas também, fui entrando para ver e fui sentindo muita falta de ar e mal estar, falei pro meu amigo que não estava me sentindo bem, chegou num ponto que tive que sair correndo do lugar e ele foi saindo comigo, foi aí que ele foi ler a placa que estava na entrada daquele construção antiga, explicando que se tratava de uma fábrica, onde muitas pessoas morreram devido ao tipo de trabalho que acontecia ali, ele olhou pra mim assustado e eu entendi tudo rs
Infelizmente não sei como barrar isso, só me isolo.
Desde há uns Bons tempos que tenho Muito prazer de escutar, refletir e tirar ilações acerca do que a Halu Gamashi, transmite. No entanto já á ums bons tempos que inquiri em seu Site, fim de saber uma informação especifica no mínimo , reside em Portugal e especifiquei o youtube-entrevis/. Até á data, recebi respostas, tipo I:A. ( ?) e continuo a mão poder ter a oportunidade de contactar, eventualmente com A Halu Gamashi, nessa tal vida a a Portugal. ( Lamente fazer esta comunicação através deste meio, mas os outros não usufruíram qualquer efeito até ao memento...). Muito Grato, pelo dito já implícito.
Eu acho que tenho muito isso. Mas aparentemente pelo que percebo em mim em comparação com esses casos, graças a Deus o meu não é tão extremo assim. Já tive situações em que tava bem, e de repente ao ouvir ou ver alguma coisa, ou mesmo do nada, me sentir mal, triste, depressivo, entrava no meu quarto, chorava... Hoje tô me acostumando a manter minha vibração mais elevada a maior parte do tempo. Estou orando muito ultimamente, pedindo força e protação à espiritualidade. No meu caso, eu não gosto muito de multidão. Não fico tão mal, mas simplesmente não me sinto à vontade no meio de tanta gente e barulheira etc... Sou muito criticado por isso. Por não ser igual à maioria da minha família, mas enfim... Sou quem sou, e apesar do lado negativo, gosto de ser assim. Confio muito em minha intuição e sou muito observador e evito muita dor de cabeça só de observar o que acontece ao meu redor.
Eu sempre desconfiei, pois desde a infância sinto algo estranho, somente há uns três anos, após um acidente que quase me levou é que procurei entendimento e evoluir. Agora estou na fase de aprender a me proteger.
Descobrindo agora que tenho essa mediunidade, que é bem forte em mim. Tive um epsodio depressivo, fui parar na ala vermelha. Quase cheguei a ser internada como louca. Passou nem uma semana, estou melhor. Minha família está achando estranho a minha melhora tão rápida, pois viram o estado que eu fiquei de pertubação. Antes achava que era uma simples captação de energia, sentir emoções boas e más, nada tão exagerado, e por pensar assim que não cuidei. Essa mediunidade foi aflorando cada vez mais até me levar ao um surto psquico. Foi horrível o que vivi, e por isso estou aqui relatando para todos. Se você tem mediunidade ostensiva, cuide. Por favor❤
Essa live me deixou com mais clareza sobre o que vem ocorrendo na minha vida! Tem surgido doenças sem explicação e ,a última está sendo uma paralisia facial de Bell.
Halu, agradeço infinitamente à Espiritualidade por vc ter surgido, pois houve conexão imediata e percebi que vc É a Luz que preciso para enxergar a luz que existe dentro de mim! Já estou fazendo o Curso de Iniciação e peço forças pra persistir nesse caminho, para não precisar continuar com o sofrimento da ignorância, da dor! Muito me emocionei com a sua clareza e energia!!! Gratidão 🙏✨ 🌻🤍
Eu trabalho com gestantes e o apoio para elas durante o parto. Tenho tido muitos sonhos que se confirmam com a história de cada nascimento. Quando eu sonho não consigo entender, mas depois com o desenrolar da experiência de cada mulher, ele se encaixa.
Estou estudando e a procura de desenvolver e aprofundar o autoconhecimento e espiritualidade 🙏🏻
tornei religiosa e tenho força na oracao ponho proteção aí melhora
Sou esponja, sinto tudo dos outros, de bom e de ruim, sinto o sofrimento das pessoas e animais na minha carne, é muito louco, ninguem acredita. Odeio gritos, se as pessoas começam a se enfurecer perto de mim e gritar eu grito 3 vezes mais alto, é como uma bomba que explode destroi todos a sua volta, controlo muito esse meu impeto mas as vezes não consigo, depois sofro. Vejo coisas, sinto cheiros, percebo energias, escuto coisas, minha intuição é forte, as pessoas na rua ficam vindo até mim contar seus problemas, outras na rua me atacam, já apanhei das pessoas sem ter feito nada, doentes mentais batem em mim na rua...Estou lotada de doenças que ninguém descobre a causa, cheia de feridas no corpo. Todos os dias me esforço muito pra não enlouquecer. Meu espirito anda exauto. Seresponja é muito cansativo, mais cansativo por não enteerdermos muito o mundo espiritual .
Sou empata, descobri a pouco, estou aprendendo a transmutar as energias que não são minhas, é difícil, mas aos poucos conseguirei 🙏😊
Eu descobri que tenho mediunidade porque comecei a perceber que não consigo ficar em lugares com muitas pessoas, todas as vezes que vou ao Supermercado eu passo muito mal, e sempre deixo de fazer minha compra do mês e volto pra casa,vários lugares muito movimentado eu passo longe , sofro demais com isso eu tenho uma sensibilidade forte.Vivo doente eu fico realmente preocupada com tudo isso que passo.
Eu, minha mãe e tenho observado meu filho ter essa sensibilidade mediunica. Merci Halu!
É hereditário. Existe estudos realizados por mais de 20 anos e tem os sinais e sintomas que se chegaram a 50......
Eu nunca tive facilidades em adoecer o corpo físico (axé!), embora vez ou outra aconteça. Mas o corpo psicoemocional... É necessário muito ânimo, coragem, observação, paciência e sabedoria pra lidar com esta mediunidade.
Eu tenho reumatismo no sangue desde 7 anos de idade, e a casa da minha mãe sempre foi um ambiente carregado e eu sofri muito, o corpo todo doía. Saí de lá e diminuiu muito, mas observo bem o ambiente antes de frequentar.
Eu Magda tive confirmação que eu era esponja através do mundo povo do mundo espiritual mas eu amei de muito muito eu sou aquela energia ruim e deixa a pessoa bem e descarrego com minha mãe mas é muito difícil controlar sentir as energias das pessoas tudo ao mesmo tempo é muito ruim tem vez que eu fico doente tem vezes que eu estou bem quando a minha mãe Maria mulambo vem quando a minha mãe Maria mulambo vem em terra e eu me sinto muito bem mas a energia da minha mãe é muito forte mesmo assim eu fico com o meu chácara e fora da energia das pessoas que eu sinto dos outros guias dos outros exu e de
Estou assistindo hoje e estou me sentindo muito bem. ❤❤❤
Boa noite!
JESUS nos dê orientação e discernimento para saber amar o proximo!
🙏🙏😘🌹🌺💞☀️💐
Amei seus comentários
Retiro online toda casa aqui fica no clima como se Halu estivesse aqui fisicamente , Halu ! qualquer um de nos aqui pode falar por todos : adoramos o retiro online🙌
Gratidão por ter esclarecido minhas dúvidas. _Rio de Janeiro
Halu...gostaria que tivesse uma live sobre abuso sexual infantil, como ajudar crianças que passaram por isso?
Ups
Up
Maravilhoso tema
Up
Eu desde dos 12 anos tinha crises convulsuvas sem nenhum diagnóstico médico , nada de a normal no físico, teve médico a me dizer que quando eu casasse sarava 😅 ... Me aprofundando na espiritualidade e com mtos estudos em casas espirita descobri que o que eu tinha a mediunidade de encomporaçao e por ser esponsa passava por esses mau estar, e tinha mta enxaqueca tbm
Boa tarde minha querida. Eu sofro muitooo com essa mediunidade. Fui evangélica, e toda vez q eu ia para igreja voltava muito ruim, dor de cabeça labirintite etc. até q uma amiga me levou a um centro de umbanda, e foi lá que descobri q sou mediun de incorporação e de transporte e esponja. Sinto até quando pessoas com doenças graves se aproximam de mim. Sou de São Paulo e quem sabe um dia terei o prazer de lhe conhecer. Bjos de luz 🙏🏻😘🌹
Eu assisto vc todo dia tido que tiver disponível eu quero assistir não posso ser membro ainda mas serei em breve ...eu vi só pra dizer que gosto muito de vc Lu vc me passa muita verdade ..e eu sonhei com vc ❤
Eu vi uma luz no teto do meu quarto por dois dias, um sono maravilhoso como se tivesse tomado remédio. Faz um tempo. Mês passado estive numa situação muito difícil para mim, meu coração estava acelerado e eu pedi socorro a ela então vi uma luz branca ao lado da minha cabeceira
Halu, acredito que a minha mediunidade seja essa, sou Borderline, meu emocional sempre variou muuuuito durante o dia, sem motivo algum, e sempre sofri muito com isso, depois comecei a fazer leituras de cartas, e reparei que sentia as emoções e energia dos consulentes... depois disso comecei a reparar que aquelas mudanças de humor eram de outras pessoas e não minhas. Hoje presto bastante atenção no está vindo de mim e o que pego do outro, isso me ajudou muuuuito no dia a dia. O que é meu eu trabalho, o que é do outro tento ajudar a pessoa de alguma forma pra pessoa trabalhar aquela energia nela. Isso está me aproximando bastante da espiritualidade e me fazendo ter uma empatia maior com as pessoas ao redor.
Eu também sou borderline e passo por isso que vc falou 🙏
Olá minha querida Halu⚘É sempre um prazer ouvir te,aprender contigo 😊Cuidarmos de nós é essencial.Muita luz para ti e para a tua família que está sempre aí ao teu lado ❤Mimos da cidade do Porto em Portugal 🙏🇵🇹
Halu minha sugestão é que passe um pouco mais de dicas de prótese para o empata / esponja sem a obrigatoriedade de se fazer um curso de iniciação
Peço orações para Fabio Luiz de Castro Gonçalves ( vícios)🙏🙏
Gratidão,querida Halu!!🌟🌟🌟😘🩷
Ontem não pude assistir, que bom que você está transmitindo a mensagem agora. Gosto muito dos seus temas, que a paz esteja com todos amados irmãos.
Obrigada igualmente 😘
Eu fico impressionada como o Biel é alinhado com a Halu
Halu, eu estou chorando agora porque o relato que você contou da moça chamada Marisa bate exatamente com o que eu estou passando, quando escutei a frase "não posso contar isso pra ninguém porque vão achar que eu sou louca", eu me vi TANTO nesse relato, estou pedindo um sinal para minha espiritualidade há meses sobre quem é esse tal de Ícaro que vive na minha cabeça. Eu tbm não perco a consciência de ser Kathleen, mas as vezes, tbm quando volto da rua e alguém me chama pelo meu nome, eu penso nesse tal de Ícaro e isso acontece comigo várias vezes. MEU DEUS, então eu sou esse tipo de médium também?
Essa é a resposta que procuro, porque pra mim, eu senti no corpo que essa é s resposta que tenho procurado a muito tempo. E cheguei ao ponto mesmo de achar que sou esquizofrênica.
Acontece que não sou só empata, também sou vidente, mas não sabia que tinha esse nível de mediunidade empata.
Nunca vou deixar de te agradecer (e tbm a minha espiritualidade por essa informação).
Eu vivia doente quando criança e jovem, quando comecei a me cuidar melhorei e hoje com as aulas da Halu aprendi a me cuidar ainda mais. Acabei me tornando terapeuta para ajudar os outros. Realmente se não cuidamos só piora. Minha filha mais nova parece comigo e fica doente facilmente, hj cuido dela com as terapias e com os métodos que a Halu ensina e a espirtualidade. Gratidão pelos ensinamentos 💜🥰
Bom dia Halu,
Parece q vc falou direto para minha irmã, é a própria esponja
Halu,
Obrigada por essa troca tão importante.
Quantos conhecimentos compartilhados.
Amo você
Meu deus. Eu vivo doente. Eu e meu filho. Chego ao ponto de estar sem contato social (mas trabalho em duas escolas).. pq eu fico doente demais. Se vou numa festa fico semanas mal. O espiritismo me ajudou muito..mas fico doente e descarrego no meu terreiro de tempos em tempos. Já trabalhei em centro e já fui muito usada.
Me vi no primeiro relato. 😔
atravez de vc encontrei a respostas que eu precisava ,
Comecei a entender que esta é uma condição minha. Estou no momento de identificar como me proteger e não permitir que essas energias interfiram na minha rotina e na minha vida.
Há um ano me descobri médium de incorporação em um terreiro de umbanda. Desde então venho descobrindo mtas coisas sobre mim. Hj me entendo como médium esponja e tbm médium de transporte nos trabalhos de desobsessão no terreiro. Estou entendendo q terei mto oq estudar p conseguir desenvolver essa minha missão. Inclusive, tenho sintomas no corpo físico q já passei em vários médicos e fiz vários exames q não explicam oq sinto. Começo a entender q talvez a causa seja espiritual… só não sei ainda como tratar isso… é mto complexo… sigo na busca por conhecimento 🙏🏻🙏🏻
Eu tenho tbm esse tipo de mediunidade agora me cuido e mto e nao perco uma reunião do meu centro minha mediunidade em primeiro lugar raramente falto, antes não queria me cuidar direito so fazia paliativo hje me comprometi com minha mediunidade, temos sempre estar alinhado com corpo, mente e espirito em perfeita harmonia, mtas pessoas ficam doentes tem coisas espirituais a pessoa sabe q é mais nao quer se cuidar quer se curar da doença mais não quer tratar a causa
Eu sou e demorei a descobrir. Sofri muito. Fui muito chingada pela minha mãe.
Sou empata, esponja mesmo e isso é dolorido. Só angústia.
Nossa Halu gratidão 🙏. Eu trabalhei em uma casa eu passava mal. Me sentia sem energia e tive sair do serviço pois não aguentei. Acredito seja mediunidade
Sou médio empata (esponja) sou Eked de oxum e trabalho em um hospital, consigo capitar as energias boas e as ruim rezo e tiro de mim, e Deus nos abençoe
Só tô vendo hj em junho 2023, sempre sofri por conta da mediunidade ostensiva,e essa de cura e esponja é a pior,até hj não consegui encontrar um lugar pra me ajudar com isso de verdade,pq as religiões não entendem nadaaa disso, trabalho com pessoas diversas e cada uma com seu peso, elas ficam bem e eu doente,meu corpo tava apodrecendo!
Bom dia Halu,meu filho é esponja,recorri a tudo por ajuda,psicólogo, religião, agora está melhor na umbanda,mas vive doente,não gosta de sair de casa pra nada,tem 16 anos, sou sua fã, gostaria muito que você me ajudasse.
Obrigada Halu!!! ❤✨🌈🙏🌟💋
GRATIDÃO IMENSA POR TODOS OS ENSINAMENTOS ESCLARECEDORES!!!!!!
Estou ouvindo hoje,22/01/2023,estou provisoriamente na Califórnia, San Diego, e sinto essa dor no estômago e acusa as vezes gastrite e outras nada tenho,através da oração compreendi ser espiritual,mas nenhum lugar soube me explicar,agora ouvindo vc entendo bem melhor o que se passa comigo
Essa é pra mim❤, gratidão
Eu sinto a energia da pessoa e do ambiente, lugar lotados pra mim é horrível. Meus sintomas quando é ambiente: dor de cabeça e dor no estômago, náusea. Quando é com pessoas, após algum evento eu sinto exausta, mega cansada e preciso deitar para me recuperar. Também tenho sonhos premonitórios, e ouço uma voz interna que não é minha, sou Terapeuta, Numeróloga e as vezes minhas consultas o que eu escrevo e falo eu sei que é algum mentor intuindo. Se eu contar o que já aconteceu comigo isso vira um livro😂
Boa noite qrida Halu
Deus abençoe
Bem haja Hallu por clarificar este tema tão importante e especial. Nem todos conseguem fazê-lo da forma que fez: acessível, clara e transparente, aliás como sempre são as suas lives.
Gratidão e muita luz!!!
Eu tenho fibromialgia e é pesado viver com dores 24 hs por dia e ainda ter que trabalhar, cuidar de tudo na vuda e ainda ter que cuidar de outea pessoa.
Moro na Holanda sou médium sempre estudei mediunidade ak é muito difícil ser médium !!!! Misericórdia !!!
No meu caso o q funcionou foi andar com uma pedra de obsidiana no bolso (ela protege o seu campo das energias densas e absorve elas), quando chego em casa, faço limpeza da aura usando óleo essencial de Junípero no difusor, faço orações antes de dormir pedindo sabedoria e discernimento, aprendi q a absorção de energia só acontece quando vc está na mesma sintonia de respiração q outra pessoa, então se vc prestar atenção na sua respiração em lugares públicos, vc controla o q entra, se vc tem q conversar com gente reclamona, mentalize q há um vidro entre vcs, assim ela não vai te drenar, mediunidade esponja é uma habilidade de cura q muitas vezes é inconsciente, portanto deve-se procurar algum centro pra desenvolver, mas a pessoa tem q sentir q gosta de estar lá.
Eu sou assim,fui criada na umbanda e as mães de santo sempre deixa eu a vontade e sempre tinha que me levar pra benzer porque ficava com visão, audição tudo apurado e as vezes sentia os espíritos pegar,puxar..... era horrível.
Halu estou feliz vc não sabe o quanto pois a muito tempo eu eu queria ouvir tudo isso eu achava que só eu tinha esse problema cemti até vontade de tirar minha vida nunca aceitei isto em min
Eu sou super assim esquecida de procurar mentores encarnados..ultimamente coloco até a proteção de tela do meu celular com imagens me lembrando dos meus desejos de realizações ✨
Muito importante essa informação!!!!
Nossa Halu tava essa semana toda com o pensamento em fazer a iniciação, sou médium sensitiva, auditiva e as vezes vejo, minha vida é guiada pela espiritualidade , e parece uma novela mexicana , então compreendo bem o comentário da sua amiga kkkkkk. Só depois que me conectei e comecei a estudar quando adolescente minha vida melhorou , mais não é um caminho fácil , e bem bem desafiador ! Vou me matricular 🙏🏻🙏🏻🙏🏻! Obrigada por isso
Amei, isso acontece comigo também. O tempo é meu irmão parece que viajo no tempo e trago as boas notícias ou a precisão e previsão de cada tempo. Fui testado muitas vezes em confiar na espiritualidade no que sinto meu bem maior ou ir por outros caminhos