Uma das músicas mais belas da música brasileira! - Rosa (Pixinguinha) | Choro das 3
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- Não perca mais nenhuma novidade! Entre pro nosso canal no Telegram! Assim a gente pode te avisar sempre das nossas novidades! É grátis!
t.me/s/chorodas3
----------------------------------------
We have a Telegram channel and it is in English! Just click on the link below to be part of it and get our updates directly in your phone! It's free!
t.me/ch3english
*********************
LIVES Quintas/Thursdays - 21H - 9pm (Brazil Time).
Loja: www.chorodas3....
Itunes: tinyurl.com/ch3...
Amazon.com: tinyurl.com/ch3...
No dia 23 de Abril, aniversário de Pixinguinha comemora-se o Dia Nacional do Choro. Então, em homanagem a esse dia e a esse grande gênio da música brasileira, escolhemos essa belíssima valsa de sua autoria, Rosa.
***
On April 23, Pixinguinha's birthday is celebrated the National Choro Day. Then, in homage to that day and to this great genius of Brazilian music, we chose this beautiful waltz of his authorship, Rosa.
Alguém ouvindo em 2025??? Maravilhosa melodia e letra magnifica
EUZINHA dia 23 01 2025 😢😢😢😢pelo papai declas 🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️❤️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Cai de paraquedas aqui num domingo de Páscoa que maravilha pixinquinha e essas 2 jovens abençoadas.
Que espetáculo.
A alma agradece.
LINDO!!!!!!!
Porisso as musicas brasileiras são amadas no mundo inteiro. Tem quem esta aprendendo o portugues somente para poder cantar. Parabéns pra violonista de sete de Porto Feliz.
L I N D O O O .... Parabens as jovens por nos fazer lembrar o nosso magnifico passado, musicos e compasitores da mais alta relevancia MUSICAL ! Obrigada.
Parabéns, moças talentosas. É bonito vê que ainda existem tantos jovens que entenden o que é boa música, nesse país.
Olha, jovens também tem bons, gosto, obrigadooo, aluisio leão 66anos, manaus am. Brasil 🇧🇷 ❤
Excelente. A flauta perfeita. A menina do sete cordas foi precisa. Maravilha! Parabéns! Pixinguinha deve estar orgulhoso de você.
Hoje, 3.3.2024. saudade gigante do meu falecido papai. Essa era uma das muitas músicas que ele e eu gostávamos de cantar. Parabéns às jovens talentosas.
Parabéns pelo uso correto da CRASE. Muita gente nem sabe mais o que é isso. Aliás, nunca soube. Qdo o texto é bem escrito e devidamente pontuado, tbm vira uma espécie de música, ganha melodia e sonoridade.
Essas moças, estão de parabéns, que profundidade na execução dessa música, que não e fácil, parabéns.👏👏👏👏
@@casemirosilvaneto5654muito obrigada. Fraterno abraço. Sou de uma geração que primava pelo falar e escrever correto ( tenho 70 anos)
Em 1993 eu fazia teatro e essa música tocava antes da peça começar. "Fiel Espelho Meu"o nome da peça. Com Prazeres Barbosa, atriz de Caruaru. Vera
@@anamariacampanacaiero5632Tenho 63 anos e também sou dessa geração...
Sempre procurei e continuo firme no propósito de me expressar e escrever corretamente, pois gosto de ler e ouvir tudo que é redigido e divulgado com esmero! 👍👏👏👏
Com todo respeito aos grandes músicos do país ainda não vi ninguém interpretar essa música dessa forma . Eu garanto que os ossinhos do pinxinguinha estão saltando de alegria. A flautista deu um concerto a parte o violão da lia chorou o tempo inteiro talvez o violão não sabia se dançava ou chorava ; arrebentou lia , arrebentou tudo a moça da flauta .
Muito obrigada pelos elogios.
Corina encanta sempre . Em todos os sentidos .Sou fa absoluto.
lindooooo
Meu coração não está batendo está apanhando lindo😘😘😘😘😘🌷🌷🌷🌷🌷💙💙💙💙💙
Ytyyyy
INCONFUNDÍVEIS. SEMPRE A MESMA ELEGANCIA, SUAVIDADE E TALENTO MARAVILHOSO. PIXINGUINHA SERÁ SEMRE UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE DEMONSTRAR O VERDADEIRO TALENTO DO ARTISTA. PARABÉNS MAIS UMA VEZ.
Excelente interpretação! Me emocionei tenho 80 anos e muitas recordações parabéns meninas.
Deus meu recordar é viver ai que saudade
LINDA MÚSICA BRASILEIRA, ROSA, COM O IMORTAL PIXINGUINHA, AS INTERPRETES SÃO EXCELENTES E LINDAS., PARABÉNS
Ďivinamente melodioso o choro de Pixinguinha. Ínterpretacao impecável.
O toque refinado
sublime harmônia
delicadeza a flor da pele
Vivi para sempre Pixinguinha
Parabéns meninas, abrilhantaram com suavidade, elegância e destreza.
E ainda são lindas...!!
Muita lindas, de muito bom gosto musical e com um arranjo musical maravilhoso. Parabéns para as Tres!
Que maravilha!! Mais uma jóia da música brasileira!!! 😍😍😍
Isso é Divino e como é maravilhoso ouvir essa linda melodia do nosso fenomenal Pixinguinha.
Um violão e uma flauta e o enorme talento dessa dupla é o que basta para demonstrar a grandiosidade da obra do Pixinguinha. Muito lindo. Indescritível.
Que coisa mais linda !! Lindíssimas! Lindíssimas!
Lindíssimas!
Meninas, vocês fazem parte juntamente com o pai nesses tempos onde sentimos falta daquela música com melodia que realmente saem do coração para o coração. Que o eterno Deus continue abençoado e usando vocês para regar essa sequidão que abateu a nossa música!
Amém, que Ele abençoe a todos nós. Muito obrigada pelo carinho
@@chorodas3 Eu amo vcs de mais! Que Deus abençoe toda família
Lindíssimo, parabéns
Divino!!!
Linda canção! Obrigada pela postagem
Fui motorista das "Choronas " durante 2023, elas que me desculpem mas o talento dessas meninas é indescritível!! Parabéns.
Meninas, vocês são fabulosas. Tocam uma das maiores músicas do cancioneiro popular brasileiro, parecer fácil. As notas saem como se fossem brisas. Parabéns.
Ganharam um fan
Que talento dessas duas!! Parabéns!!!
Os bocos dr hoje nao coonhesem.Musicas Parabenes Meninas Linda
Obra de arte! Grande Pixinguinha!
Linda essa canção!!!
Maravilhosa interpretação!!!
Lembro que meu pai cantava também pra minha mãe, ela chamava -se Rosa.
Eu, meus pais e essa linda música...uma história.
Viva o Mestre Pixinguinha obrigado choro das 3😊😊😊😊
Rosa, é uma das mais belas canções da nossa MPB. Imagina interpretada pelo Chorodas3. Mais do que nunca, aguardo chegar o momento pra poder curtir esse vídeo maravilhoso.
Obrigada, Francisco!
Vocês Chorodas3, com sua música, seu jeito brejeiro trazem sempre muita alegria e encantamento em nossas vidas. Obrigado.
Arrebentou!!!! Isso que é música!👏👏👏
Maravilha. Saudades desse tipo de música. Belíssima ❤
Que beleza garotas!!!é do meu tempo e eu já acompanhei grandes cantores essa obra prima do pixinguinha e joão de barros!!nota 1OOO PARA AS DUAS!!!do fan numero um de vcs!!!!celso proença!!!
😂Os músicos Brsileiros são os melhores do mundo
Elas me levam ao período em que só se ouvia rádio com autênticas música brasileira vontade de poder abraçadas e agradecer
Parabéns pela belíssima interpretação desse baluarte de nossa música, viva eternamente esse Brasil em nosso coração.
Uma das mais belas canções..Saudades das serestas da minha terrinha lá no interior das Alagoas, na cidade de Pâo de Açúcar.AL.
Que legal que é parte do repertório daí
Emocionante...nao ha como nao chorar diante da virtuose das meninas....Deus abencoe o Brasil.
Corina dá show na flauta. E a Lia, com suave singeleza, completa o dueto de forma magistral. Rosa é música cuja letra é a mais eloquente declaração de amor!
É lindíssima! Adoramos essa música
Graças a essas jovens nossa música brasileira continua viva. e bem interpretada.
Rosas tocando 'Rosa'. Simplesmente maravilhoso. Que fôlego dessa flautista!!!
Música maravilhosa parabéns, muito obrigado meninas, vocês são fantásticas. CARLOS SOUZA.
Belíssima interpretação, o autor saudoso PIXINGUINHA onde estiver aplaude o choro das 3
Tomara que sim! :)
Auro / eu com 78 anos volto ao meu passado com lágrimas nós olhos, vocês são demais , que Deus os conserve
Meu Deus, nesta hora crio asas e voo para o passado e choro com o Choro das 3 .Deus abençoe voces lindas .
MARAVILHOSAS!! PARABÉNS, SEM PALAVRAS PARA ELOGIÁ-LAS.
Linda valsa!
Belíssima execução!
Salve! Pixinguinha!
Salve! Choro das 3!
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Viva! Obrigada!!
ESSA CANÇÃO ME FAZ VIAJAR PRA MUITO LONGE ME TRAZENDO MUITA PAZ , LINDA OBRA DE PIXINGUINHA,
Aplausos até as mãos incharem: vocês merecem.
Maravilha
Sem palavras. Saudades dos anos 60. Tempos românticos. Pixinguinha estava em êxtase quando compôs Rosa.
Corina parece que quando toca sua flauta flutua com sua sutileza e serenidade ao som dessa doce melodia e Lia ao tocar seu 7 cordas executa seus acordes com serenidade e maestria. Parabéns ao Choro das 3.
Querem mais?
Maravilhosas. Isso é música
@@luizgonzaga5577 gostei é maravilhoso.
Estou muito feliz. Conheci Pixinguinha, quando eu era menino. Na casa de uma tia do pai eu o vi fazer o que esta flautista está fazendo. Apaixonei-me por essa melodia, que me emocionou. Agora, aos 80, com essa flauta e esse violão, quase choro. Abraços,
Luiz Ayrão.
Eu já gostava de chorinho, depois que achei o choro das 3, me apaixonei, elas são d+👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾❤😘❤😘❤😘❤
Que bom ver e ouvir vocês !
Vocês são capazes de mostrar que ainda tem coisa muito boa por esse Brasil afora.......e quem nem tudo está perdido!
Parabéns !!!!!
Espetacular, meninas, essa interpretação de Rosa, uma das obras primas do nosso Pixinguinha. Ainda bem que vocês existem para divulgar para o Brasil um Brasil que poucos conhecem. Que Deus as bendiga!
Muito
@@ozaidespereiraserpaserpa3257 😄
Que diferença da batucada e pobreza do Funk.
@@nadirataide9675 😄
Dois anjos e o mestre Pixinguinha, música celestial,👏🏼👏🏾👏🏻👏🏾👏🏻🙏🏽
Não consigo deixar de assistir 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Espetacular. Vocês são extraordinárias. Parabéns. Trouxe alegria a minha tarde.
Que honra! Beijo
Que se louve Pixinguinha. Que músicas como essa possam ser mostradas sempre. Pois temos qualidade musical e o mundo merece saber.
Muito linda!
Corina, vc é um show.
Enche nossa alma de alegria.
Gratidão pela postagem, amo esta música. Saudades das serestas e dos maiores e perfeitos poetas compositores.
AMO O CHORO DAS 3 E TODA A FAMILIA. LINDAS JOVENS ARTISTAS. QUANDO ORGULHO DEVE TER O PAI E MÃE DE VOCES. ENVIE UM ABRAÇO PARA MIM. RONALDO ARAUJO EM BELO HORIZONTE.
Um grande abraço pra você, Ronaldo!
Que saudades, que pena que não se ouve mais estas lindas músicas do passado que se foi INFELIZMENTE
"É coisa de outro mundo".... disse minha mãe, Dora!!! Parabéns meninas!!!! Adri, Taquaritinga-SP
Amo o Choro das três ❤️ me traz muitas lembranças lindas
Meninas lindas, talentosas, iluminadas!
Obrigada
Meu Deus!
Que coisa mais linda e perfeita!
Uma das mais belas músicas do Brasil e um verdadeiro show de interpretação 👏👏👏👏👏nota mil não me canso de assisti-las
Poesia com muita virtuosidade, beleza, técnica e emoção.
ISSO SIM QUE É MUSICA E LETRA.NAO O LIXO ATUAL.ouvia qdo. Criança e ainda me encanta.bjs meninas.
A verdadeira cultura brasileira! Edson Machado, de Rio das Ostras RJ.
Estou emocionado sou antigo , sou da valha guarda , essa valsa é a coisa mais linda do cancioneiro Brasileiro , que saudade , todos deveriam ouvir !!! Obrigado meu Deus !!!!
É só comparar a partitura dessa obra magnífica com as porcarias que se fazem hoje para querer voltar no tempo. Incomparável Pixinguinha! Belíssima interpretação!!!
Fiquei sem palavras diante do que ouvi, foi Uma interpretação simplesmente linda. Parabéns meninas 👏👏👏👏👏👍
A grande maioria daqueles que fazem as porcarias de hoje nem sabem o que significa a palavra "partitura" lamentavelmente!
Excelente apresentação!
As intérpretes deram um show 🎵!!!
Encantado!!! Essas meninas são lindas, divinas!!!
Emocionante ver jovens trazerem de volta estas maravilhas que tivemos de nossos gênios da música. No mundo todo vejo isto, só aqui no Brasil é exceção porque a música atual de sucesso não serve para lata de lixo.
Para se ouvir todos os dias e se encantar cada vez com a beleza dessa música!
É a primeira vez que ouço esta música e não encontro explicação para tanta beleza .Simplesmente fantástica ❤❤❤❤
Quem aqui vendo hoje?
Emocionada ouvindo essa pérola de interpretação.
Corina impecável na flauta e a maravilhoso violão da Lia tocando filigranas, delicadezas.❤❤
Maravilhosas. Música e intérpretes
Corina..e sua flauta mágica..
Lia..com seu violão coração ❤️
Fantásticas..
A LiA é uma mulher maravilha 😃, se assemelha a uma poesia? Uma flor 🌻😍😃? Sei não ...! Ela é tudo de bom ,se uma mulher representa a beleza é ELA!!
Música linda. Com todo talento carinho da 3 do choro. Belíssimo.parabens.
Estás meninas e supra sumo das interpretações da música brasileira
Lembrei do meu amado pai assobiando ou cantando esta música, saudades do meu velho! Gratidão meninas e parabéns pela performance de ambas!!!✨🍃👏🏻👏🏽👏🍃✨🪷🙏🪷🍃💖💖😘😘
Corina e Lia. Meus parabéns pela belíssima interpretação! Pixinguinha agradece...
"ROSA", bela e nostalgica. Grande interpretacao.
Tan desconocido Pixanguinha en Chile en estos tiempos, y aun asi, por medio de dos bellas y mágicas mujeres, hace sentir en el pecho las emociones mas profundas que ni siquiera se puede identificar desde que parte del pasado llegan. Esta música del brasil es la mas hermosa de América. Bravo, bravo,bravo.
Como é bom estar vivo para ouvir algo assim!!!,,,,,…..
Que maravilha, isso que é tocar! Não é fácil, tem que ter talento e dedicação total. Ambas estão de parabéns e a música, é uma obra de arte!
Lindíssima interpretação
Causos do nego veio
Que interpretação maravilhosa. PARABÉNS!!!!GRANDE PIXINGA🙌🙌🙌👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Perfeito!.Lembra muito meu saudoso.Pai.👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Como é divino ouvir vcs tocando músicas de verdade, músicas do Brasil, músicas que marcaram época. Parabéns meninas.
Interpretação divina, em se tratando dessas jovens não é surpresa. Sinônimo da talento. Parabéns, bençãos.
Maravilha!!!!
Excelente, não existe regional igual... no mundo.
Que lindo, me sinto como tivesse vivido naquela época! Parabéns e obrigada!
Coisa linda. Que Deus as ajude a representar nossa eterna música brasileira
Música? Essa obra é um poema musicado! Que bem que faz aos ouvidos e para a alma! Obrigado Sr. Pixinguinha!
Meninas maravilhosas vocês nem calculam a felicidade que eu sinto ao ouvi Las. Viajo no passado. Deus abençoe todos vocês.Quero ouvir a Mamãe cantar outra vez.😘🙏
Que legal. Muito obrigada pelo carinho
Maravilhosa interpretação vosso pai deve estar muito feliz e olhando para vocês.
Que coisa!..
A flautista é ótima e a violonista é extremamente atenta aos detalhes. Fabulosas! Parabéns!!!!
Essa música me faz lembrar meus pais. Saudades....
Que lindo. A música é capaz de nos trazer tantos sentimentos...
Aí é judiação! Uma das mais belas músicas e letras de todos os tempos, interpretada por duas belíssimas meninas! O pai deve estar muito orgulhoso, onde quer que esteja. Fantástico...
Magistral! Apresentação, magnífica ,uma das mais belas que já vi. Parabéns ambas arrebentaram. Que Violão é que Flauta. Viva!
Matias Lucena 24 de Fevereiro de 2022 já ativando o sino 27 acordei nesta madrugada de quinta feira um pouco estressado, mas ao ouvir este show destas meninas maravilhosas tocando esta obra do espetacular Pixinguinha (Alfredo da Rocha Vianna Filho) o Louis Armstrong Brasileiro ,ouvir rosa é um orgasmo musical ,DEUS o grande arquiteto do universo abençoe estas maravilhosas e talentosas moças ´e o canal ganhou mais um inscrito, ouvindo hoje me fez relembrar cinquenta anos quando eu fiz parte do coral e do grupo folclórico do Liceu Paraibano assistido por nossa querida maestrina Dínalva (dona Didi) como é bom saber que ainda existem gente talentosa que gosta de musica de verdade.
Execução fenomenal. O Violão tem um timbre maravilhoso, além de ser lindo. Parabéns para vocês e para o Luthier.
Corina, lia e Elisa com certeza estão entre as mulheres exaltadas nesse clássico .
DIVINO!!! COLOSSAL!!!
Esta música é maravilhosa! Pixinguinha é gigante! O trabalho de vocês é demais! Gosto muito! Muito agradecido!
Sim!!!!
Flores lindas do saudoso Eduardo "tocando" Rosa do não menos saudoso Pixinguinha!!
Emocionante!!
Acho que até caiu um cisco nos meus olhos....
😂😂
Já linkei como gostei, pois sei que vou gostar! Parabéns ao Pixinguinha lá no céu!
Obrigada!
Vcs tocam e cantam divinamente bem, meus parabéns! Com respeito também são lindas! Um abraço ao vosso pai que deve ter sido o embrião de tudo.
Maravilhoso, sublime e tudo mais que for bom e Divino! Parabéns Choro das 3 pelo bom gosto de sempre!
Agradecemos
Como a música é linda. Meu pai adorava essa música. A letra é linda. Feliz de quem sabe tocar com tanto amor.