ORTOGRAFIA COM LH. ALFABETIZAÇÃO PARA CRIANÇAS. MÉTODO FÔNICO - LEITURA E ESCRITA

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 10 лют 2025
  • Olá crianças lindas e inteligente, hoje nós vamos aprender a escrever e a ler palavras com LH = PALHAÇO, COLHER, ABELHINHA, COELHO, os sons de cada letra e também separar as sílabas das palavras.
    LEMBRE-SE SEMPRE QUE VOCÊ É MUITO INTELIGENTE E EU ACREDITO NO SEU POTENCIAL.
    Eu amo esse mundo da alfabetização, ensinar crianças e adultos a aprender a ler e a escrever é fantástico, é um dom de Deus em minha vida.
    Se você gostou do nosso vídeo compartilha com mais pessoas, se inscreva e deixa um like, isso tudo ajuda o nosso canal crescer.
    COMPARTILHE - INSCREVA-SE - DEIXA UM LIKE
    OBRIGADA, DE CORAÇÃO, POR FAZER PARTE DE SONHO.
    Eu sou a professora Rosiclé Rodrigues Benevides, tenho 49 anos, casada, uma filha linda, moro em Cuiabá MT. Me formei em pedagogia e biologia e a minha paixão é alfabetizar. Comecei nessa carreira em 1997. O canal Escolinha da tia Rosi surgiu da necessidade de auxiliar uma sobrinha que estava com dificuldades na aprendizagem e como estávamos na pandemia decidi gravar vídeos para ajudá-la e obtive resultados positivos com ela, então pensei em expandir esses vídeos para mais crianças com o canal ESCOLINHA DA TIA ROSI.
    Email: rosiclerodrigues@hotmail.com
    Facebook: Rosi Benevides
    Instagram: @profrosiclerodrigues.
    Beijos para vocês!!!
    Fiquem com Deus!

КОМЕНТАРІ •