Esse álbum não é para o ouvinte médio de trap que não experimenta ouvir outros estilos musicais. Ainda bem que o Tuezin se permite experimentar e entregar projetos assim.
Receber um "Gratidão por você existir" do Matuê deve ser top 5 coisas mais fodas da humanidade!!!! Parabéns demais pelo trampo Vitru, gosto muitíssimo do teu trabalho e admiro pra caralho, tmjuntasso
Ele, a clara e a 30, tem uma estratégia muito absurda. É incrível como eles conseguem entregar algo fora do padrão mas "seguindo" o mercado. E o matue é um músico/artista muito fora da curva, ele não tem medo de misturar sonoridades, criar novos conceitos, elevar o ouvinte para o mundo dele. Simplesmente tuezin🌵🌵. Parabéns pelo vídeo vitru, doc fod4 cm muita informação e ponto de vista importante.
Matue se matou novamente e se reinventou outra vez, deixa o nicho do trap de vez para se tornar um artista versátil. Esse álbum 333, é e será um divisor do Matue como músico e também do seu público que o acompanha. Máximo respeito ao Matue, o cara é simplesmente o 01 do game desde 2018
Isso, e essa para podemos ver no final do clipe de Crack com Mucilon, onde um Matuê atropela outro Matuê, atropela o Tue que vivia todos os dias fazendo o que não queria tipo o que a produtora SONY queria gravasse por exemplo, sendo o lance do parasita nas costas dele.
Cara tem 2 sons com estilo mais indié muito parecido com um artista independente chamado Andrezerojah busquem conhecer. O estilo de produção e timbres bem parecidos. Procurem conhecer!! Vcs podem conferir em todas as plataformas é igualzinho o estilo da produção musical.
Eu já vi isso acontecer, e com Travis. Passar tempos e tempos planejando Utopia, pra quando lançado, o pessoal estar na expectativa de ser um Astroworld 2, mas era um álbum totalmente diferente, e ainda sim fez mais sucesso que Astroworld. O mesmo tá ocorrendo com Matuê, em relação de máquina do tempo e 333.
realmente utopia e 333 são álbuns que envelhecerão como vinho em barril de carvalho, travis scott na minha cabeça está em outro nível de produção musical, mas o matue tem o mesmo feeling e viés pra tornar-se tão musical quanto. agora pra ser um showman como travis vai levar um tempo… mas a analogia foi ótima de qualquer forma
cara, não tinha visto ele falando sobre o albúm ainda.. e vendo os compilados que vc fez, eu senti como se ele tivesse descrevendo tudo que eu senti ouvindo esse projeto. que sensacional! ótimo video, manin!
Máximo respeito ao seu trampo, eu de verdade gostaria que mais pessoas pudessem ver a música dessa forma. “Abençoados” são os que vão além de apenas colocar um fone e ouvir, mas que procuram entender e “viajar” na história e em tudo o que o artista quis colocar no som. Isso valoriza muito mais o trabalho do artista e torna ainda mais gostosa a sensação de escutar e sentir um álbum, ep, música, ou até um simples interlúdio!
O melhor vídeo do vitruviano, esse início foi de Fud@#, muito bem produzido, você é foda irmão, MATUÊ fez história e esse álbum é algo que não dá pra explicar mano, cada música é como se fosse um sentimento, escuto *_333_* como se estivesse no passado fumando meu prensado😂 Escuto *_o som_* , como se estive na nuvens, escuto *_04AM_* como se estivesse num carro/moto sozinho e feliz no meio da estrada.. 1993 dá pra ver que foi uma música que o MATUÊ se entrego, provando que ele de fato merecia está aqui, os marketing, o conceito, tudo nesse álbum só prova o quanto MATUÊ merece ser reconhecido como o Melhor do Trap Nacional!
@@Brunin33Rapaz, custa nada ir lá e dar uma olhada no trampo do amigo do mano, eu fui e curti muito, o Mlk realmente tem que talento! E sim, vários que ainda não eram famosos fizeram isso no começo!
Esse disco, além de incrível, é super necessário. Máquina do Tempo mudou a cena e com certeza 333 também vai influenciar de alguma maneira. É preciso ter muito talento, disciplina e força pra suportar essa responsabilidade, pois quando um artista entrega algo diferente do que a cena entrega, ele aguenta muitas críticas. Mas o Tuê sempre esteve preparado pra isso. Sinceramente, esse álbum foi um alívio também, pois o trap no geral, especificamente o do RJ, simplesmente entrega a mesma coisa há anos e isso é muito perigoso, pois uma hora a curiosidade esgota. Estou escutando e reescutando essa obra pois cada vez que ouço é uma experiência distinta. Obrigado, Tuê! Tu dá muito orgulho pra galera aqui do Ceará.
O Vitruviano é um cara super NECESSÁRIO na cena do trap e na musica em geral. RESPONSÁVEL POR explicar as histórias, conceitos, inspirações, curiosidades e etc dos projetos dos artistas, para que assim o público consiga entender o que o artista que eles tanto gostam quer passar, tornando assim as trabalhos muito mais PROFUNDOS e LEGAIS de serem escutados/vistos. Por que DO QUE ADIANTA lançar algo tão grandioso, complexo e poético SE NINGUÉM ENTENDER???! Dito isso, como o próprio MATUÊ disse... MUITO OBRIGADO POR EXISTIR!!!
"Like This" é a melhor música do álbum; a letra se conecta com a história e com a produção simultaneamente de uma forma perfeita, o que é algo muito raro, não só no rap, mas em todos os gêneros musicais. O timing foi perfeito. Nas primeiras músicas, ele é o Matuê de “Máquina do Tempo”, centrado em visões, drogas, armas e putas ,ele quer ser aceito e fazer conexões com a cena, refletindo a necessidade humana de pertencimento. Ele cria uma fachada, tentando se encaixar nos padrões do trap para ser visto como autêntico. “O Som” funciona como um respiro, começando apenas com um instrumental sem vocais, marcando uma verdadeira transição para o novo Matuê, que agora tem liberdade para fazer o que quiser e não precisa mais se encaixar na caixinha do trap. É o Matuê que, acima do trap, faz música boa e música que ele mesmo gosta. No início de "Like This", Matuê fala que estava em casa "fumando um e estragando sua vida", representando um estado de retração e introspecção. Isso mostra que ele estava perdido e com medo de mostrar quem realmente era, usando uma fachada para se proteger e manter as conexões criadas com seu eu falso. Depois, ele menciona que estava "procurando seu coração novamente" com a frase “I was searching for my heart again”, mostrando que ele estava em busca da autenticidade, tentando se reconectar consigo mesmo em meio a esse conflito interno. Só depois, Matuê começa a mostrar seu verdadeiro eu, ainda pedindo desculpas por sua falta de confiança com a linha “Sorry for my lack of confidence”. Aqui, ele demonstra que, mesmo se aceitando, ele ainda tinha receio e medo de perder as conexões que tinha feito anteriormente. Essa vulnerabilidade mostra que, mesmo reconhecendo quem ele realmente é, ele ainda busca pertencimento e validação dos outros. Finalmente, na parte em que ele canta “I think you might like this” - “Eu acho que você pode gostar disso” - Matuê finalmente revela sua verdadeira identidade. Nesse ponto, ele aceita quem ele realmente é, sem tentar se encaixar nas expectativas dos outros, mas ainda demonstra o desejo de ser aceito e manter as conexões, mesmo agora sendo autêntico. "Like This" é perfeita porque não é um final perfeito e irreal. Nela, o Matuê está cantando um rock em inglês em um álbum de rap brasileiro, que é a maior ousadia possível nesse contexto, mas ao mesmo tempo ele fala “Sorry for my lack of confidence”, pedindo desculpa por não ser confiante. Isso demonstra que ele aceitou quem ele realmente é, mas como todo ser humano, ainda preza por conexões e pertencimento. Ele quer que amem ele, por isso fala “I think you might like this” - “Eu acho que você pode gostar disso” -, porque ele não quer perder as conexões que fez com o seu eu de “Máquina do Tempo”. Podia passar horas falando dessa música , matue gênio.
Vitru, acompanho teu trampo desde os videos do xxx, vc é foda, muito daora ver que vc ta ganhando reconhecimento a ponto de ate ser reconhecido pelos artistas. Só pra cima mano!!!
cara, que foda mano.. sinceramente eu vejo você como um cara muito foda, roterista foda, escritor etc.. te acompanho a um tempo, e vejo o carinho e o zelo que você tem para postar cada video de uma forma independente e em um nivel surreal. tmj minha joia!
Ver seu vídeo é como conversar com um amigo que tem as mesmas visões que eu. Até mesmo em chorar sobre o tema do segundo verso da 333. Que vídeo bom em meio a tanta gente falando mal de um projeto tão lindo. 💛
tem um tempo que eu não sou fã de alguém como do matue. a mensagem que ele passa, não apenas na arte mas até com a própria pessoa dele, me toca muito. me identifico com os processos que ele passa, e realmente sinto uma força e coragem para enfrentar o meu. então eu genuinamente amo este cara!
vídeo excepcional vitru, aproveitando o espaço, meus sentimentos pela sua vó meu irmão eu sei como é difícil pois eu também perdi a minha recentemente mas mesmo assim a gente não pode se deixar levar pelos sentimentos, eu sinto que a gente deve sempre buscar o melhor de cada ação que a gente toma na vida e eu vejo que a sua dedicação e empenho no canal fazem jus a isso, parabéns por tamanha determinação e dedicação mano que Deus abençoe sua vida irmão tamo junto 333
Amei esse álbum, gosto muito de Rock/Metal e amei esse toque q ele deu, e músicas como "O Som" e "Like This!" me impressionou totalmente, de um jeito que fez eu mudar a minha impressão a respeito do Matuê, deixei de considerá-lo apenas um artista, mas sim, um MÚSICO, e isso é raro hoje em dia, principalmente falando do cenário nacional, aonde a maioria fazem Hits para Tiktok completamente genérico.
impressionante seu conteúdo é claramente perceptível a diferença entre os vídeos que são feitos as pressas para só surfar no hype de tudo isso, e você tem toda uma produção por traz de tudo meus parabéns
Como um jovem Fortalezense e periférico, Matue hoje representa muito mais que um mero cantor pra nós, A historia que ele ta construindo nos inspira e melhora nossa Autoestima, As oportunidades aqui sao limitadíssimas, O sucesso dele, nos possibilita a acreditar que podemos sim alcançar vôos maiores, como um todo, Profissionalmente e Artisticamente! FORTALCITY ta no Mapa e esse Brasil vai se surpreender muito ainda com o que vem sendo construído por aqui!
Esse álbum me fez sentir tão bem de uma forma inexplicável. Me enxerguei em crescimento pessoal, senti a tranquilidade que ele quis passar e os ensinamentos. A parte da disciplina e autoconhecimento me pegou muito, fez eu realmente ver que eu consigo ser melhor, consigo ser mais, consigo achar meu 333. Obrigada tuezin por essa obra prima.
14:14 mano eu sempre achei que o Vitru fosse do Rio de Janeiro, aí o mano me fala que é de Recife, daqui de Pernambuco kkk, que massa mano, moro aqui em Pernambuco tbm, é noiis vitru, vc é foda, é mais ainda por saber que também é Nordestino, aqui realmente é mais difícil quando não se mora em SP ou RJ
Eu já achava o álbum absurdo, principalmente que eu ouço de todos os estilos e eu amei essa diversificação de estilos que ele coloca, mas agr com essa explicação, minha nossa
"o som" é tão genial, q conta toda a história dele correndo atrás do som, q no álbum ela é designada de literalmente de "o som"... então é só ouvir e sentir a vibe e nada mais
Que video irado irmão. Eu tinha notado algumas coisas mas como não conheço a fundo a história do artista o vídeo trouxe contexto e ligou os pontos. Sou muito fã do Vintage Culture por que a música dele me conecta com pessoas e me leva pra ambientes que eu nunca iria se não fosse pra ver ele tocando. Matuê pra mim é um gênio musicalmente assim como o Vintage é na produção e como DJ. São 2 gênios naquilo que se propõe a fazer e é um privilégio poder ouvir e viver essa história.
Caralho! que conexão! Ganhou uma inscrita. Meus pesâmes manoo, diretamente de Fortaleza, final do ano vai ter show do Matuê aqui no aterro. Confesso que não gostava dele, mas quando ele lançou esse album, passei a admira-lo. Muito bom sair da bolha e conhecer coisas novas. Força guerreiro! Só tive que reduzir a velocidade se não, não iria conseguir entender hehe. Gratidão
@@IuryUnique ss, mas no sentido de o seu 333 é meio que individual, assim cm o utopia, mas claro, muito diferente até pq kkkkkkk talvez, o 333 do travis seja o utopia, e vice versa. Ou não, só gostei da ideia mesmo
Vitruviano, faz umas 5 semanas que eu perdi a minha vó também pra um câncer de pulmão, ela batalhou contra ele durante um tempo, e eu me lembro que quando ela tava no hospital,ela só queria uma ligação ou um áudio meu, só que eu sempre acreditei que ela fosse vencer isso, e eu tava tão ocupado com as minhas coisas, ocupado mesmo, que pensei: eu mando um áudio pra ela amanhã, só que esse amanhã nunca chegou e de repente em um domingo bem cedo eu recebi a notícia da morte dela, eu já acordei recebendo essa notícia, então já dá pra imaginar o jeito que a minha mente ficou. Aproveitem a galera que vocês amam!
Cara tá tirando, acabei de caçar um vídeo dele flnd sobre matue pra poder comer na mais perfeita paz, e o cara solta o vídeo logo depois de eu acabar de comer
Sinceramente eu me identifiquei muito com esse álbum esse vídeo conseguiu me fazer enxergar coisas da minha vida e do meu pensamento do meu ego sabe e eu consegui encontrar meu 333 a partir desse vídeo de hoje eu tô passando por uma fase muito difícil e eu vou fazer uma das coisas mais difíceis na minha vida e esse álbum conseguiu despertar minha consciência eu sou do nordeste também moro em Olinda cidade do lado de Recife sou fã de matuê faz muito tempo tenho vários álbum com músicas dele , e sinceramente é o melhor álbum e diz o que eu já vi no mundo não só de música e sim de experimento e evolução e desenvolvimento pessoal espiritual me ajudou muito na minha vida e eu me identifiquei bastante eu senti que ele fez esse algo para mim evoluir atrás dos meus sonhos que eu tava afundando na vida do crime meu nome é Igor Rodrigo e hoje é dia 16 de setembro e aí encontrei o meu 333 , matuê divindade da atualidade sinceramente esse cara é o melhor nordeste no topo sempre nós é o maior dessa p**** faz o 333333333 Faz o M de Matuê e Maruim e o nordeste e o 333
Meu velho um salve por esse vídeo ! Foda demais. To escutando 333 todo dia. E vejo muita história só escutando, achei muita coisa que tem a ver com uma correria musical e tanta coisa que a gente passa. Foda !!!
Mano, pra mim tranquilamente é um dos maiores albuns de "trap" se tratando de musicalidade aqui no BR. E falando de música, sinceramente não tem ninguém maior que esse cara na cena aqui atualmente
Eu tava esperando tanto esse vídeo. Parabéns, Vitru! Seu trampo é foda pra caralho, essa intro ficou incrível, dá pra ver a diferença entre um cara que valoriza e entende o trabalho do artista e desses que fazem coisas na pressa para aproveitar o hype. 333 é uma obra
Excelente análise! Não sabia de nada disso antes de ouvir o álbum. Quando ouvi flutuei entre motivação e ter mais disciplina pro seus corres pessoais. Senti o lazer e privilégio de morar em uma cidade como Fortal. Senti a cabeça acelerada as vezes acordado até madrugada pra fazer as coisas darem certo! Que temos que ter cuidado com nosso ego, nas nossas vitórias em achar que somos os “melhores” e baixar a bola, perder a disciplina por causa disso. Fala sobre amor, viajar com minha gata realmente é terapêutico. Cara que trampo incrível esse álbum e tbm sua análise! Parabéns Matue e equipe e vc tbm pelo conteúdo! Abraço e sucesso!
O Matuê realmente trabalhou de forma brilhante a simbologia do número 3 em '333'. A numerologia diz que ver o número 333 pode ser um sinal do universo para reavaliarmos nossas vidas e focarmos nas decisões que vão moldar nosso futuro. Parece que Matuê fez com que enxergássemos essa mensagem, usando o marketing de forma estratégica, nos fazendo ver o 333 em todos os lugares antes do lançamento. No álbum, ele conecta essa energia, como triângulos, 3 chaves, 3 dados, e até correndo em 3 cavalos. Isso reforça ainda mais a ideia de que ele quer nos fazer refletir sobre escolhas e caminhos. O número 3 é o número da criatividade, autoexpressão e também do equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Fica claro que o Matuê levou toda essa profundidade em consideração. Genial!
que roteiro foda mn, parabéns dvd. Meus pêsames pela sua avó, descobri recentemente que a mh vó tem alguns tumores, tenho fé q ela vai superar. Tudo de bom, continua nessa pegada ❤
O cara vem com um trampo sólido. Não é apenas um lançamento para fazer views e dinheiro. é para fazer história... A estética, o nome do álbum, a vibe de cada faixa; vem para ficar marcado na cena e ser ouvido varias vezes, como se o lançamento não fosse esquecido pelo tempo
Tudo conforme o esperado, Matue é o cara e eu não esperava menos. Álbum sensacional só espero que ele não demore mais 5 anos pra lançar outro kkkkkkkkk.
a minha opinião é que tal como na msc “ *Conexões de máfia* ” e na msc “ a morte do autotune o Tuê meio que morreu pra renascer um novo com novos flows , novas vibes , no Crack Com Mussilon ele meio que quer passar a ideia que ele tá constantemente se reinventando ... pk a galera tá sempre pegando no pé do Tuê e dos cara da 30 dizendo ah eu gostava mas do Tuê do “Cane G”, do 666-777 , Gorila Roxo e na minha visão os vários cenários de morte e ressurreição é pra dizer que ele nunca vai voltar a ser o Tuê de antes e pra ele voltar teria que procurar em todos universos desde o princípio da carreira , reviver tudo outra vez pra poder encontrar esse Tuê que a galera pede muito
@@diogoaraujo6225 o multiverso do tuê 😍. Cara esse álbum tá sinistro demais , só o próprio tuê pra gravar um album que supere a Máquina.... é como se ele tivesse a dizer que Máquina foi só o início, daqui em diante VCS vão ter que conhecer o Tuê do Universo 7 kkkk peguei essa referência no DragonBall kkkk
Olha... nessas circunstâncias eu escuto as músicas pra me tirar, da ansiedade é também pra libertar minha mente de tudo se algum dia eu possa ir num show dele vou fazer cada minuto valer a pena.🎉 -recife
Que vídeo foda maluco, pqp sem sombras de dúvidas um dos melhores vídeos do canal. Diretamente pro meu top 3 junto com (A Genialidade do Duzz e Lofi a arte do momento). Eu te amo vitruviano, eu te amo!! obrigado por existir.
Antes de assistir ja meti Like Assisti 3 vezes nem notei crlh Vou ser sincero pra vocês eu sou Angolano e muito Fã do Matuê e também do Vitru, fiz as minhas análises e percebi que o Vitru é muito necessário existir nessa cena principalmente pra nos fazer entender os trabalhos do Matuê 🇦🇴🇧🇷 Mensagem codificadas, enigmas, passagens bíblicas, ligações artisticas e pessoais e algumas metáforas o Vitru nos trás tudo isso + claro e super facil de entender 🫂 Por isso eu agradeço muito por ele fazer esse trabalho pra nós e tenho certeza q o Matuê pensa o mesmo 🩵
muito foda irmão!!! eu sou um grande fan do matuê, acompanho ele a uns 7 anos, sou de fortal, já trombei ele na taiba (uma praia mt conhecida aqui na regiao metropolitana) e eu já tinha identificado varias mensagens fodas e visoes com esse album, mas o seu video abriu mais ainda a minha linha de pensamentos sobre ele, mt foda o video mano! só progresso 🙌
Meu mano vitru, que foda mano! Te sigo faz tempo, me identifico com teu conteúdo pq como a gente tu é fã do hip hop, e entende o significado dessa cultura. Ser reconhecido por quem a gente admira é a cereja no bolo, é o nosso 333 mano, tu alcançou ele cara, essa cena do Tuê agradecendo por tu existir, mano, aqueceu meu coração e é a definição de genuinamente ficar feliz por irmão teu e que tu admira. Obrigado pelo teu trabalho, que Deus te dê "visão pra continuar clareando o ar" ❤ fé irmão vitru!!!
O Tuê faz na indústria musical brasileira parecido o que o Kayne faz na indústria musical dos EUA. As vezes mesmo falando sobre as mesmas coisas que escutamos em outras tracks de outros artistas, mas traz sonoridades diferentes e algo que o público não espera por estarem acostumados a mais do mesmo sempre, de momento não entendem. Pois são álbuns a frente de seu tempo. É muito mais do que fazer música por dinheiro e agradar o público, é algo que agrada o próprio artista, sentimento, experimentação e a saída da bolha. Isso é a essência real da arte.
O Matue avisou sobre o "abuso" de poder da sony no EP "sabor overdose no Yakisoba" e principalmente na música com várias frases "devolve o meu coração" e várias outras na música "reza do milhão". A Sony tá diretamente ligada a essa situação toda de Hollywood, e além disso no novo álbum do Matue também tem várias indiretas às "forças maiores que abusam do poder" como a frase "o que adianta ser o maior e ser um prego?" "Reina quem tem visão entre os cegos" e entre várias outras coisas ocultas que envolvem essa situação toda nos clipes do álbum 333.
Mais um vídeo bem feito do mano vitru, esse álbum realmente me surpreendeu, a cena pra mim tava muito estagnada e eu não tinha ouvido nenhum álbum que ficasse comigo, que eu sentisse a vontade de voltar e ouvir de novo e de novo, eu fico feliz pensando no que vai vir daqui pra frente não só do matue mas da cena pq esse álbum definitivamente aumentou a cobrança pra geral
eu não gosto de trap, mas o matue é o único que consigo ver realmente um artista o cara sabe exatamente o que ele está fazendo, melhor da cena sem dúvidas.
Ultimamente eu tô pensando muito sobre o que eu sou e o que eu quero pra minha vida, ao mesmo tempo que o mundo não para, então eu acabo sem poder controlar a minha própria vida. Esse álbum foi um respiro pra mim, consegui esvaziar a mente e focar no que é importante. Que todos nós encontremos o 333 dentro de si.
a faixa 333 me pegou muito quando eu de fato consegui digerir e entender a letra… até então a minha track favorita desse álbum sensacional. que vídeo vitru ❤️👏
Parabéns Vitru por esse excelente vídeo. Ele foi excepcional para dar mais especificações e detalhamento sobre o álbum do Tuê! Ótimo trabalho lírico e audiovisual....
seloco Vitru, que vídeo absurdo mano. Você é sensacional nessa parada, tudo muito bem explicado e todas as informações sempre com embasamento, nada tirado da cabeça aleatoriamente, e quando é ainda assim tem sentido. Amo seu trampo irmão, ta maluco.
A nova fase do Matuê é realmente impressionante! Estamos presenciando um artista se reinventando, explorando novos horizontes. Parece que sua criatividade está finalmente ganhando carta branca para se expressar plenamente, deixando claro que, no fim das contas, a essência do trabalho perde VALOR se não estivermos alinhados com o que realmente acreditamos. E o Tuê já vem nos passando essa mensagem há anos, mas agora parece estar pronto para mostrar isso ao público de forma mais direta. A faixa "O Som" é o destaque do álbum pra mim, trazendo uma vibe que lembra Tame Impala, mas com a identidade única do Matuê. O resultado disso ficou incrível! Estou ansioso pelos próximos trabalhos. Sem dúvidas ele é um dos maiores artistas da nossa
Eu adoro muito como vitru fala da música em se. do rap do trap hip hop o cara consegue transcender muito nessa hora de explicar o significado da música e falar de um jeito que só ele sabe falar, por isso que eu adoro muito ele e um dia eu sonho conhecer e trocar uma conversa com ele. Eu já tinha uma visão boa do álbum do matuê e agora o cara me ajudou a entender mais o álbum entender genialidade do meu ídolo o que é o matuê, obrigado mano você é absurdo e tomara que um dia eu vire um artista como matuê e você fala sobre mim das minhas músicas que eu não lancei ainda mais quero muito lançar um dia. obrigado por fazer esse vídeo que eu tava esperando muito, tamo junto viu Vitru você é foda
caraca maluco lembro que a sua meta de inscritos pro final do ano passado era de 400k, agora ta com mais de 50% a mais que isso, merecedor parabéns vitru
🎵 A Melhor Playlist de Trap: open.spotify.com/playlist/6qyJAwuaMVb48Pvbi9lMVz
Top 10 rimas mais tristes novamente vitru 🙏 pfvr ❤
Esse álbum não é para o ouvinte médio de trap que não experimenta ouvir outros estilos musicais. Ainda bem que o Tuezin se permite experimentar e entregar projetos assim.
se falou tudo e exatamente isso
Exatamente, gosto artista que não se foque em apenas estilo musical mano
Idem
N aguento mais trap, pra mim e um puta dum etilo genérico e superficial ent eu adorei q ele fez menos trap e mais hip hop
Geral esperando album do Matuê...porem quem lançou album foi Mateus💙
Seu trampo é ABSURDO, tava esperando esse vídeo!
O cara não lança só música, lança história, desabafo, ensinamento, visão e autoconhecimento
@fran_ciell manda o perfil dele
@fran_ciell akanizzi muito brabo
@fran_ciellok?
Deviam ser todos um pouco mais Tuê 😅
e vc escutando tudo isso n vai sair da merda
Receber um "Gratidão por você existir" do Matuê deve ser top 5 coisas mais fodas da humanidade!!!! Parabéns demais pelo trampo Vitru, gosto muitíssimo do teu trabalho e admiro pra caralho, tmjuntasso
Quem não tava ansioso por esse vídeo era MALUCO
Ele, a clara e a 30, tem uma estratégia muito absurda. É incrível como eles conseguem entregar algo fora do padrão mas "seguindo" o mercado. E o matue é um músico/artista muito fora da curva, ele não tem medo de misturar sonoridades, criar novos conceitos, elevar o ouvinte para o mundo dele. Simplesmente tuezin🌵🌵. Parabéns pelo vídeo vitru, doc fod4 cm muita informação e ponto de vista importante.
A clara é foda
Matue se matou novamente e se reinventou outra vez, deixa o nicho do trap de vez para se tornar um artista versátil. Esse álbum 333, é e será um divisor do Matue como músico e também do seu público que o acompanha. Máximo respeito ao Matue, o cara é simplesmente o 01 do game desde 2018
Desde 1993
Isso, e essa para podemos ver no final do clipe de Crack com Mucilon, onde um Matuê atropela outro Matuê, atropela o Tue que vivia todos os dias fazendo o que não queria tipo o que a produtora SONY queria gravasse por exemplo, sendo o lance do parasita nas costas dele.
Cara tem 2 sons com estilo mais indié muito parecido com um artista independente chamado Andrezerojah busquem conhecer. O estilo de produção e timbres bem parecidos.
Procurem conhecer!!
Vcs podem conferir em todas as plataformas é igualzinho o estilo da produção musical.
Eu já vi isso acontecer, e com Travis. Passar tempos e tempos planejando Utopia, pra quando lançado, o pessoal estar na expectativa de ser um Astroworld 2, mas era um álbum totalmente diferente, e ainda sim fez mais sucesso que Astroworld. O mesmo tá ocorrendo com Matuê, em relação de máquina do tempo e 333.
realmente utopia e 333 são álbuns que envelhecerão como vinho em barril de carvalho, travis scott na minha cabeça está em outro nível de produção musical, mas o matue tem o mesmo feeling e viés pra tornar-se tão musical quanto. agora pra ser um showman como travis vai levar um tempo…
mas a analogia foi ótima de qualquer forma
Kkkkkk fumou? Travis goste ou não é um showman o cara faz todo mundo pular a ponto de acharem que é um terremoto 😅@@luanholek5195
cara, não tinha visto ele falando sobre o albúm ainda.. e vendo os compilados que vc fez, eu senti como se ele tivesse descrevendo tudo que eu senti ouvindo esse projeto. que sensacional! ótimo video, manin!
Máximo respeito ao seu trampo, eu de verdade gostaria que mais pessoas pudessem ver a música dessa forma. “Abençoados” são os que vão além de apenas colocar um fone e ouvir, mas que procuram entender e “viajar” na história e em tudo o que o artista quis colocar no som. Isso valoriza muito mais o trabalho do artista e torna ainda mais gostosa a sensação de escutar e sentir um álbum, ep, música, ou até um simples interlúdio!
O melhor vídeo do vitruviano, esse início foi de Fud@#, muito bem produzido, você é foda irmão, MATUÊ fez história e esse álbum é algo que não dá pra explicar mano, cada música é como se fosse um sentimento, escuto *_333_* como se estivesse no passado fumando meu prensado😂
Escuto *_o som_* , como se estive na nuvens, escuto *_04AM_* como se estivesse num carro/moto sozinho e feliz no meio da estrada..
1993 dá pra ver que foi uma música que o MATUÊ se entrego, provando que ele de fato merecia está aqui, os marketing, o conceito, tudo nesse álbum só prova o quanto MATUÊ merece ser reconhecido como o Melhor do Trap Nacional!
@fran_ciellLarga a mão de ser chato ,vc já viu um artista estourado pq ficou mendigando em comentários?
Para mim é o 3° melhor vídeo,não tem como competir com o vídeo de Donda e o de my beautiful dark twisted fantasy
@@Brunin33Rapaz, custa nada ir lá e dar uma olhada no trampo do amigo do mano, eu fui e curti muito, o Mlk realmente tem que talento! E sim, vários que ainda não eram famosos fizeram isso no começo!
Esse disco, além de incrível, é super necessário. Máquina do Tempo mudou a cena e com certeza 333 também vai influenciar de alguma maneira. É preciso ter muito talento, disciplina e força pra suportar essa responsabilidade, pois quando um artista entrega algo diferente do que a cena entrega, ele aguenta muitas críticas. Mas o Tuê sempre esteve preparado pra isso.
Sinceramente, esse álbum foi um alívio também, pois o trap no geral, especificamente o do RJ, simplesmente entrega a mesma coisa há anos e isso é muito perigoso, pois uma hora a curiosidade esgota.
Estou escutando e reescutando essa obra pois cada vez que ouço é uma experiência distinta. Obrigado, Tuê! Tu dá muito orgulho pra galera aqui do Ceará.
Eu vir mais elogios do que críticas
Cara vc explicou de uma forma que realmente não imaginava, que documentário A+++
O Vitruviano é um cara super NECESSÁRIO na cena do trap e na musica em geral. RESPONSÁVEL POR explicar as histórias, conceitos, inspirações, curiosidades e etc dos projetos dos artistas, para que assim o público consiga entender o que o artista que eles tanto gostam quer passar, tornando assim as trabalhos muito mais PROFUNDOS e LEGAIS de serem escutados/vistos. Por que DO QUE ADIANTA lançar algo tão grandioso, complexo e poético SE NINGUÉM ENTENDER???!
Dito isso, como o próprio MATUÊ disse... MUITO OBRIGADO POR EXISTIR!!!
real!
Tamo vivendo um grande marco pra cena, Tuezinho tá fazendo história, e é bom poder acompanhar com o conteúdo de qualidade do Vitru, fé com fé
Obrigado por produzir vídeos para o UA-cam. Difícil encontrar algo com esse nível de qualidade.
Papo reto irmão, o vitru é foda para crlh🔥✌️
Esse começo de vídeo dele falando, e as imagens, e sua Intro tá Tudo muito Foda🫣🔥
o toque das mãos do tue e o vitru em 26:08 é impressionante perfeito e armonico pqp....
O maior lançamento de um artista brasileiro mano, tem que respeitar o tue 🔥
@novinnnofcfoi o álbum mais ouvido da história da música brasileira em 24 horas
Kkkkk😂
@ryuuz2815 ele n tem amor paterno n poh calma
@novinnnofc FALOU POUCO MAS FALOU MERDA
@ryuuz2815São drogas, muitas drogas, é só ignorar
A música "O Som" pra mim foi a que mais me marcou de coração, eu amei essa música! Ela me passa uma energia muito boa, me deixa feliz demais!
Cheio de simbolismo
Irmão você é um gênio, simplesmente ficou incrível esse doc sobre o álbum
Esse album é tão completo de conteudo que o povo razo de hoje em dia ainda não conseguiu assimilar as mensagens. Obg pelo otimo trabalho Vitru
Kkkkkk😂
Tô com a intenção de escutar o maior número de álbuns de rap e Trap lançados esse ano, já escutei vários e matue não tem nada inovador.
mlk juro pra voce q eu tava pensando nesse video agr e me perguntando quando q tu ia soltar kkkkkkkk fez a boa, vitru! 🔥
"Like This" é a melhor música do álbum; a letra se conecta com a história e com a produção simultaneamente de uma forma perfeita, o que é algo muito raro, não só no rap, mas em todos os gêneros musicais. O timing foi perfeito.
Nas primeiras músicas, ele é o Matuê de “Máquina do Tempo”, centrado em visões, drogas, armas e putas ,ele quer ser aceito e fazer conexões com a cena, refletindo a necessidade humana de pertencimento. Ele cria uma fachada, tentando se encaixar nos padrões do trap para ser visto como autêntico. “O Som” funciona como um respiro, começando apenas com um instrumental sem vocais, marcando uma verdadeira transição para o novo Matuê, que agora tem liberdade para fazer o que quiser e não precisa mais se encaixar na caixinha do trap. É o Matuê que, acima do trap, faz música boa e música que ele mesmo gosta.
No início de "Like This", Matuê fala que estava em casa "fumando um e estragando sua vida", representando um estado de retração e introspecção. Isso mostra que ele estava perdido e com medo de mostrar quem realmente era, usando uma fachada para se proteger e manter as conexões criadas com seu eu falso.
Depois, ele menciona que estava "procurando seu coração novamente" com a frase “I was searching for my heart again”, mostrando que ele estava em busca da autenticidade, tentando se reconectar consigo mesmo em meio a esse conflito interno.
Só depois, Matuê começa a mostrar seu verdadeiro eu, ainda pedindo desculpas por sua falta de confiança com a linha “Sorry for my lack of confidence”. Aqui, ele demonstra que, mesmo se aceitando, ele ainda tinha receio e medo de perder as conexões que tinha feito anteriormente. Essa vulnerabilidade mostra que, mesmo reconhecendo quem ele realmente é, ele ainda busca pertencimento e validação dos outros.
Finalmente, na parte em que ele canta “I think you might like this” - “Eu acho que você pode gostar disso” - Matuê finalmente revela sua verdadeira identidade. Nesse ponto, ele aceita quem ele realmente é, sem tentar se encaixar nas expectativas dos outros, mas ainda demonstra o desejo de ser aceito e manter as conexões, mesmo agora sendo autêntico.
"Like This" é perfeita porque não é um final perfeito e irreal. Nela, o Matuê está cantando um rock em inglês em um álbum de rap brasileiro, que é a maior ousadia possível nesse contexto, mas ao mesmo tempo ele fala “Sorry for my lack of confidence”, pedindo desculpa por não ser confiante. Isso demonstra que ele aceitou quem ele realmente é, mas como todo ser humano, ainda preza por conexões e pertencimento. Ele quer que amem ele, por isso fala “I think you might like this” - “Eu acho que você pode gostar disso” -, porque ele não quer perder as conexões que fez com o seu eu de “Máquina do Tempo”.
Podia passar horas falando dessa música , matue gênio.
Que análise pika!!!
Eu como fã de rock antes do rap, me senti mt acolhido com o 333 trazendo essa musicalidade
Vitru, acompanho teu trampo desde os videos do xxx, vc é foda, muito daora ver que vc ta ganhando reconhecimento a ponto de ate ser reconhecido pelos artistas. Só pra cima mano!!!
cara, que foda mano.. sinceramente eu vejo você como um cara muito foda, roterista foda, escritor etc.. te acompanho a um tempo, e vejo o carinho e o zelo que você tem para postar cada video de uma forma independente e em um nivel surreal. tmj minha joia!
Ver seu vídeo é como conversar com um amigo que tem as mesmas visões que eu. Até mesmo em chorar sobre o tema do segundo verso da 333. Que vídeo bom em meio a tanta gente falando mal de um projeto tão lindo. 💛
tem um tempo que eu não sou fã de alguém como do matue. a mensagem que ele passa, não apenas na arte mas até com a própria pessoa dele, me toca muito. me identifico com os processos que ele passa, e realmente sinto uma força e coragem para enfrentar o meu. então eu genuinamente amo este cara!
@vitruviano é o canal ideal para atualizações da cena, amô esse cara.
O conteúdo ficou top.🔥
Que massa que tu é de Recife mano! Sucesso, vídeos muito fodas!
Não olhei nenhum vídeo falando sobre o assunto. Estava esperando o seu!
A galera tá acostumada com coisa genérica que quando escutou o 333 achou ruim, isso mostra o quanto esse álbum tá incrível
Desde 2021 notasse a mudança do teu e o 333 veio escancarar e demonstrar
vídeo excepcional vitru, aproveitando o espaço, meus sentimentos pela sua vó meu irmão eu sei como é difícil pois eu também perdi a minha recentemente mas mesmo assim a gente não pode se deixar levar pelos sentimentos, eu sinto que a gente deve sempre buscar o melhor de cada ação que a gente toma na vida e eu vejo que a sua dedicação e empenho no canal fazem jus a isso, parabéns por tamanha determinação e dedicação mano que Deus abençoe sua vida irmão tamo junto
333
Amei esse álbum, gosto muito de Rock/Metal e amei esse toque q ele deu, e músicas como "O Som" e "Like This!" me impressionou totalmente, de um jeito que fez eu mudar a minha impressão a respeito do Matuê, deixei de considerá-lo apenas um artista, mas sim, um MÚSICO, e isso é raro hoje em dia, principalmente falando do cenário nacional, aonde a maioria fazem Hits para Tiktok completamente genérico.
Fato!
24:06 krl vitru, meus sentimentos irmão, sem palavras irmão
muito obrigado irmão!
14:14 krl jurava q o vitru era carioca pqp kkakakakakkaa, tmb sou recifense
jurava que esse maluco era de algum morro do rj
tbm sou de recife kkkkkk nunca juraria que ele era daqui também kkkk fiquei mó feliz, se pá eu vi ele lá no show da 30 sábado e nem sabia
Eu vi o vitru no show da 30 no Recife. Saudações recifenses Vitru!
Salve Rato, IBURA UR-11!
Morar em Recife e ter esse sotaque aí, kkkkk. Acredito que ele nasceu aqui e deve ter morado no sudeste
impressionante seu conteúdo é claramente perceptível a diferença entre os vídeos que são feitos as pressas para só surfar no hype de tudo isso, e você tem toda uma produção por traz de tudo meus parabéns
Como um jovem Fortalezense e periférico, Matue hoje representa muito mais que um mero cantor pra nós, A historia que ele ta construindo nos inspira e melhora nossa Autoestima, As oportunidades aqui sao limitadíssimas, O sucesso dele, nos possibilita a acreditar que podemos sim alcançar vôos maiores, como um todo, Profissionalmente e Artisticamente! FORTALCITY ta no Mapa e esse Brasil vai se surpreender muito ainda com o que vem sendo construído por aqui!
Esse álbum me fez sentir tão bem de uma forma inexplicável.
Me enxerguei em crescimento pessoal, senti a tranquilidade que ele quis passar e os ensinamentos.
A parte da disciplina e autoconhecimento me pegou muito, fez eu realmente ver que eu consigo ser melhor, consigo ser mais, consigo achar meu 333.
Obrigada tuezin por essa obra prima.
As análises do Vitru são mais profundas do que em outros canais. ele desvenda o significado de tudo no clipe
eu tb chorei c o segundo verso de 333, voce, o zetre.
realmente Matue trouxe algo diferente nessas barras
o tue vai sentir um orgulho gigantesco vendo esse vídeo 👏🏾
parabéns mano, vc é foda vitru!
14:14 mano eu sempre achei que o Vitru fosse do Rio de Janeiro, aí o mano me fala que é de Recife, daqui de Pernambuco kkk, que massa mano, moro aqui em Pernambuco tbm, é noiis vitru, vc é foda, é mais ainda por saber que também é Nordestino, aqui realmente é mais difícil quando não se mora em SP ou RJ
O Vitruviano tá incrível, parabéns mano
Seu conteudo é increvel cara, sem palavras, me emocionei com esse video, tanto pelo conteudo quanto pela sua dedicação pra entregar ele
Eu já achava o álbum absurdo, principalmente que eu ouço de todos os estilos e eu amei essa diversificação de estilos que ele coloca, mas agr com essa explicação, minha nossa
"o som" é tão genial, q conta toda a história dele correndo atrás do som, q no álbum ela é designada de literalmente de "o som"... então é só ouvir e sentir a vibe e nada mais
Faz um vídeo desse jeito falando de álbum. No ALL eyez on me do Tupac ❤
Que video irado irmão. Eu tinha notado algumas coisas mas como não conheço a fundo a história do artista o vídeo trouxe contexto e ligou os pontos. Sou muito fã do Vintage Culture por que a música dele me conecta com pessoas e me leva pra ambientes que eu nunca iria se não fosse pra ver ele tocando. Matuê pra mim é um gênio musicalmente assim como o Vintage é na produção e como DJ. São 2 gênios naquilo que se propõe a fazer e é um privilégio poder ouvir e viver essa história.
"4tal" é uma evolução de "É sal"
E sal muito melhor
@@joaoml5031 Não
@@Caixa_Olhudo vdd mudei de ideia agr
É uma regressão, música enjoativa e repetitiva demais, mas a produção é sinistra
Caralho! que conexão! Ganhou uma inscrita. Meus pesâmes manoo, diretamente de Fortaleza, final do ano vai ter show do Matuê aqui no aterro. Confesso que não gostava dele, mas quando ele lançou esse album, passei a admira-lo. Muito bom sair da bolha e conhecer coisas novas. Força guerreiro! Só tive que reduzir a velocidade se não, não iria conseguir entender hehe. Gratidão
Esse lance de o seu 333, me lembra o seu Utopia do travis.
São quase idênticos em conceito kkkkkkk
Claro, com diferenças brutais. Utopia é bem menos "Good vibes".
Acho que o Travis deve ser a maior inspiração da gringa pra ele
@@IuryUnique ss, mas no sentido de o seu 333 é meio que individual, assim cm o utopia, mas claro, muito diferente até pq kkkkkkk talvez, o 333 do travis seja o utopia, e vice versa. Ou não, só gostei da ideia mesmo
que brisa kkkk
@@IuryUniqueAstronomical
Vitruviano, faz umas 5 semanas que eu perdi a minha vó também pra um câncer de pulmão, ela batalhou contra ele durante um tempo, e eu me lembro que quando ela tava no hospital,ela só queria uma ligação ou um áudio meu, só que eu sempre acreditei que ela fosse vencer isso, e eu tava tão ocupado com as minhas coisas, ocupado mesmo, que pensei: eu mando um áudio pra ela amanhã, só que esse amanhã nunca chegou e de repente em um domingo bem cedo eu recebi a notícia da morte dela, eu já acordei recebendo essa notícia, então já dá pra imaginar o jeito que a minha mente ficou. Aproveitem a galera que vocês amam!
Cara tá tirando, acabei de caçar um vídeo dele flnd sobre matue pra poder comer na mais perfeita paz, e o cara solta o vídeo logo depois de eu acabar de comer
Na minha cabeça o Vitru já tinha mandado 3 vídeo do 333
Né kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chega ser difícil explicar o sentimento que a faixa 333 passa. Emoção é a palavra certa sem dúvida nenhuma. Sentimentos pela vózinha vitru 💙
Me atrevo a dizer que 333 é a melhor música de matue 25:24
você não está errado
Atrevido
Sinceramente eu me identifiquei muito com esse álbum esse vídeo conseguiu me fazer enxergar coisas da minha vida e do meu pensamento do meu ego sabe e eu consegui encontrar meu 333 a partir desse vídeo de hoje eu tô passando por uma fase muito difícil e eu vou fazer uma das coisas mais difíceis na minha vida e esse álbum conseguiu despertar minha consciência eu sou do nordeste também moro em Olinda cidade do lado de Recife sou fã de matuê faz muito tempo tenho vários álbum com músicas dele , e sinceramente é o melhor álbum e diz o que eu já vi no mundo não só de música e sim de experimento e evolução e desenvolvimento pessoal espiritual me ajudou muito na minha vida e eu me identifiquei bastante eu senti que ele fez esse algo para mim evoluir atrás dos meus sonhos que eu tava afundando na vida do crime meu nome é Igor Rodrigo e hoje é dia 16 de setembro e aí encontrei o meu 333 , matuê divindade da atualidade sinceramente esse cara é o melhor nordeste no topo sempre nós é o maior dessa p**** faz o 333333333
Faz o M de Matuê e Maruim e o nordeste e o 333
333 não e só uma obra prima é a obra prima 🔥
Meu velho um salve por esse vídeo ! Foda demais. To escutando 333 todo dia. E vejo muita história só escutando, achei muita coisa que tem a ver com uma correria musical e tanta coisa que a gente passa. Foda !!!
Já tava na hora em
Mano, pra mim tranquilamente é um dos maiores albuns de "trap" se tratando de musicalidade aqui no BR. E falando de música, sinceramente não tem ninguém maior que esse cara na cena aqui atualmente
18:14 o beat de Castlevania lembra muito uma trilha sonora de games
É pq Castlevania é um vídeo game 😐
@@JacintoVasco-bn7pi Caralho!!! tenho 20 anos e não sabia disso, acredita!?
@@undead_undead_undead só foi um comentário pra esclarecer o beat
É uma brisa absurda essa música @@oqriel
Eu tava esperando tanto esse vídeo. Parabéns, Vitru! Seu trampo é foda pra caralho, essa intro ficou incrível, dá pra ver a diferença entre um cara que valoriza e entende o trabalho do artista e desses que fazem coisas na pressa para aproveitar o hype. 333 é uma obra
333 o melhor álbum br desse ano
Excelente análise! Não sabia de nada disso antes de ouvir o álbum. Quando ouvi flutuei entre motivação e ter mais disciplina pro seus corres pessoais. Senti o lazer e privilégio de morar em uma cidade como Fortal. Senti a cabeça acelerada as vezes acordado até madrugada pra fazer as coisas darem certo! Que temos que ter cuidado com nosso ego, nas nossas vitórias em achar que somos os “melhores” e baixar a bola, perder a disciplina por causa disso. Fala sobre amor, viajar com minha gata realmente é terapêutico. Cara que trampo incrível esse álbum e tbm sua análise! Parabéns Matue e equipe e vc tbm pelo conteúdo! Abraço e sucesso!
O Matuê realmente trabalhou de forma brilhante a simbologia do número 3 em '333'.
A numerologia diz que ver o número 333 pode ser um sinal do universo para reavaliarmos nossas vidas e focarmos nas decisões que vão moldar nosso futuro. Parece que Matuê fez com que enxergássemos essa mensagem, usando o marketing de forma estratégica, nos fazendo ver o 333 em todos os lugares antes do lançamento.
No álbum, ele conecta essa energia, como triângulos, 3 chaves, 3 dados, e até correndo em 3 cavalos. Isso reforça ainda mais a ideia de que ele quer nos fazer refletir sobre escolhas e caminhos. O número 3 é o número da criatividade, autoexpressão e também do equilíbrio entre corpo, mente e espírito.
Fica claro que o Matuê levou toda essa profundidade em consideração.
Genial!
Até que em fim
que roteiro foda mn, parabéns dvd. Meus pêsames pela sua avó, descobri recentemente que a mh vó tem alguns tumores, tenho fé q ela vai superar. Tudo de bom, continua nessa pegada ❤
25:04 vem Davizão🤣🤣
Chamou ?kkk eu fiquei bugado pra entender kk
O cara vem com um trampo sólido. Não é apenas um lançamento para fazer views e dinheiro. é para fazer história... A estética, o nome do álbum, a vibe de cada faixa; vem para ficar marcado na cena e ser ouvido varias vezes, como se o lançamento não fosse esquecido pelo tempo
Tudo conforme o esperado, Matue é o cara e eu não esperava menos. Álbum sensacional só espero que ele não demore mais 5 anos pra lançar outro kkkkkkkkk.
Próximo álbum só em 2030 😔
Vitruviano eu te acompanho a partir de Angola🇦🇴 e eu amo suas abordagens💯🔥🔥🔥
a minha opinião é que tal como na msc “ *Conexões de máfia* ” e na msc “ a morte do autotune o Tuê meio que morreu pra renascer um novo com novos flows , novas vibes , no Crack Com Mussilon ele meio que quer passar a ideia que ele tá constantemente se reinventando ... pk a galera tá sempre pegando no pé do Tuê e dos cara da 30 dizendo ah eu gostava mas do Tuê do “Cane G”, do 666-777 , Gorila Roxo e na minha visão os vários cenários de morte e ressurreição é pra dizer que ele nunca vai voltar a ser o Tuê de antes e pra ele voltar teria que procurar em todos universos desde o princípio da carreira , reviver tudo outra vez pra poder encontrar esse Tuê que a galera pede muito
Multiverso do tue
@@diogoaraujo6225 o multiverso do tuê 😍. Cara esse álbum tá sinistro demais , só o próprio tuê pra gravar um album que supere a Máquina.... é como se ele tivesse a dizer que Máquina foi só o início, daqui em diante VCS vão ter que conhecer o Tuê do Universo 7 kkkk peguei essa referência no DragonBall kkkk
@@seuadrian_txio hahahaha
Cane É foda
Olha... nessas circunstâncias eu escuto as músicas pra me tirar, da ansiedade é também pra libertar minha mente de tudo se algum dia eu possa ir num show dele vou fazer cada minuto valer a pena.🎉 -recife
Fala sobre pumapjl
Que vídeo foda maluco, pqp sem sombras de dúvidas um dos melhores vídeos do canal. Diretamente pro meu top 3 junto com (A Genialidade do Duzz e Lofi a arte do momento). Eu te amo vitruviano, eu te amo!! obrigado por existir.
9:55 cenas de um clipe de imagina esse cenario?
@fran_ciell vou dá uma moral
Nn, e de um do Vaughn msm
Antes de assistir ja meti Like
Assisti 3 vezes nem notei crlh
Vou ser sincero pra vocês eu sou Angolano e muito Fã do Matuê e também do Vitru, fiz as minhas análises e percebi que o Vitru é muito necessário existir nessa cena principalmente pra nos fazer entender os trabalhos do Matuê 🇦🇴🇧🇷
Mensagem codificadas, enigmas, passagens bíblicas, ligações artisticas e pessoais e algumas metáforas o Vitru nos trás tudo isso + claro e super facil de entender 🫂
Por isso eu agradeço muito por ele fazer esse trabalho pra nós e tenho certeza q o Matuê pensa o mesmo 🩵
Matuê sim não tem exagero elogiar, agora aquele vídeo que tu fez elogiando o Japa quejábateu na própria namorada foi de fu...
Sensacional a análise, parabéns pelo trabalho... esse album ficou muito brabo msm!!!
muito foda irmão!!! eu sou um grande fan do matuê, acompanho ele a uns 7 anos, sou de fortal, já trombei ele na taiba (uma praia mt conhecida aqui na regiao metropolitana) e eu já tinha identificado varias mensagens fodas e visoes com esse album, mas o seu video abriu mais ainda a minha linha de pensamentos sobre ele, mt foda o video mano! só progresso 🙌
Meu mano vitru, que foda mano! Te sigo faz tempo, me identifico com teu conteúdo pq como a gente tu é fã do hip hop, e entende o significado dessa cultura. Ser reconhecido por quem a gente admira é a cereja no bolo, é o nosso 333 mano, tu alcançou ele cara, essa cena do Tuê agradecendo por tu existir, mano, aqueceu meu coração e é a definição de genuinamente ficar feliz por irmão teu e que tu admira. Obrigado pelo teu trabalho, que Deus te dê "visão pra continuar clareando o ar" ❤ fé irmão vitru!!!
Álbum foda, mas que vídeo incrível que tu produziu em, pqp tu é muito brabo irmão
O Tuê faz na indústria musical brasileira parecido o que o Kayne faz na indústria musical dos EUA.
As vezes mesmo falando sobre as mesmas coisas que escutamos em outras tracks de outros artistas, mas traz sonoridades diferentes e algo que o público não espera por estarem acostumados a mais do mesmo sempre, de momento não entendem. Pois são álbuns a frente de seu tempo.
É muito mais do que fazer música por dinheiro e agradar o público, é algo que agrada o próprio artista, sentimento, experimentação e a saída da bolha.
Isso é a essência real da arte.
O Matue avisou sobre o "abuso" de poder da sony no EP "sabor overdose no Yakisoba" e principalmente na música com várias frases "devolve o meu coração" e várias outras na música "reza do milhão".
A Sony tá diretamente ligada a essa situação toda de Hollywood, e além disso no novo álbum do Matue também tem várias indiretas às "forças maiores que abusam do poder" como a frase "o que adianta ser o maior e ser um prego?" "Reina quem tem visão entre os cegos" e entre várias outras coisas ocultas que envolvem essa situação toda nos clipes do álbum 333.
Mais um vídeo bem feito do mano vitru, esse álbum realmente me surpreendeu, a cena pra mim tava muito estagnada e eu não tinha ouvido nenhum álbum que ficasse comigo, que eu sentisse a vontade de voltar e ouvir de novo e de novo, eu fico feliz pensando no que vai vir daqui pra frente não só do matue mas da cena pq esse álbum definitivamente aumentou a cobrança pra geral
Salve vitruviano!
Gratidão por tu existir,realmente são poucos que sabe musicalidade… tu acerta em tudo e tuê sabe muito disso!
Que trabalho sensacional que voce faz irmao! Cada dia mais fã! Foda! Imagino que tu ficou muito feliz com essa realização pessoal!Foda! Tu merece!
eu não gosto de trap, mas o matue é o único que consigo ver realmente um artista o cara sabe exatamente o que ele está fazendo, melhor da cena sem dúvidas.
Ultimamente eu tô pensando muito sobre o que eu sou e o que eu quero pra minha vida, ao mesmo tempo que o mundo não para, então eu acabo sem poder controlar a minha própria vida.
Esse álbum foi um respiro pra mim, consegui esvaziar a mente e focar no que é importante.
Que todos nós encontremos o 333 dentro de si.
eu tô nessa fase tbm da vida, não tô conseguindo progredir não sabia que era tão difícil
a faixa 333 me pegou muito quando eu de fato consegui digerir e entender a letra… até então a minha track favorita desse álbum sensacional. que vídeo vitru ❤️👏
Parabéns Vitru por esse excelente vídeo. Ele foi excepcional para dar mais especificações e detalhamento sobre o álbum do Tuê! Ótimo trabalho lírico e audiovisual....
seloco Vitru, que vídeo absurdo mano. Você é sensacional nessa parada, tudo muito bem explicado e todas as informações sempre com embasamento, nada tirado da cabeça aleatoriamente, e quando é ainda assim tem sentido. Amo seu trampo irmão, ta maluco.
pprt, video bolado. tava ansioso pra entender o conceito do album e sabia q vc ia me dar visao kkkk. Obrigado por existir vitruviano
Isso é sério é a minha favorita do album, mas todo o album em si tem o toque e o brilho do Matue, não adianta, o cara para tudo com a arte dele
V DE VILÃO, que música, na minha opinião um novo estilo, uma mistura do trap estilo matue junto com as histórias muito bem contadas do rap, incrível.
A nova fase do Matuê é realmente impressionante! Estamos presenciando um artista se reinventando, explorando novos horizontes. Parece que sua criatividade está finalmente ganhando carta branca para se expressar plenamente, deixando claro que, no fim das contas, a essência do trabalho perde VALOR se não estivermos alinhados com o que realmente acreditamos. E o Tuê já vem nos passando essa mensagem há anos, mas agora parece estar pronto para mostrar isso ao público de forma mais direta.
A faixa "O Som" é o destaque do álbum pra mim, trazendo uma vibe que lembra Tame Impala, mas com a identidade única do Matuê. O resultado disso ficou incrível! Estou ansioso pelos próximos trabalhos.
Sem dúvidas ele é um dos maiores artistas da nossa
Eu adoro muito como vitru fala da música em se. do rap do trap hip hop o cara consegue transcender muito nessa hora de explicar o significado da música e falar de um jeito que só ele sabe falar, por isso que eu adoro muito ele e um dia eu sonho conhecer e trocar uma conversa com ele. Eu já tinha uma visão boa do álbum do matuê e agora o cara me ajudou a entender mais o álbum entender genialidade do meu ídolo o que é o matuê, obrigado mano você é absurdo e tomara que um dia eu vire um artista como matuê e você fala sobre mim das minhas músicas que eu não lancei ainda mais quero muito lançar um dia. obrigado por fazer esse vídeo que eu tava esperando muito, tamo junto viu Vitru você é foda
caraca maluco lembro que a sua meta de inscritos pro final do ano passado era de 400k, agora ta com mais de 50% a mais que isso, merecedor parabéns vitru