Cursos que indico para estudar pra Carreira Policial: ESTRATÉGIA CONCURSOS Escolha sua carreira policial: kauampagliarini.com.br/desconto/EstrategiaConcursos.php GRAN CURSOS (40% de desconto na Assinatura Ilimitada) 20% em cursos avulsos com o cupom KAUAM Escolha seu curso: kauampagliarini.com.br/gran-desconto-40-assinatura-ilimitada/ MÉTODO SEJA APROVADO (MÉTODO DE ESTUDOS): metodosejaaprovado.com.br/
Bebida + direção é um crime. Tinha que ser preso e pagar uma multa pesada. Policial + armado + bar = tinha que pegar prisao perpetua. Isso é uma irresponsabilidade gigantesca.
Isso não têm nada haver, essa realidade é pra poucos. Tenho vários amigos, policiais e eles frequentam todos os lugares. Sempre atento, mais frequentam.
@@lucianospbahia Cara, isso é comum em metrópoles, ex: São Paulo, e Rio. Cidades com 100 mil, habitantes não é tão comum. O cara vai se privar da vida social, só por ser da área de segurança? Nada haver. Agora, se ele é um cara, anti social, é outra coisa.
Minha mulher odeia sair comigo pois sempre sento próximo do banheiro ela fala q sou paranóico mas só quem já passou sufoco sabe q não é paranóia, só estou vivo hj pois consegui me abrigar na cozinha de um estabelecimento q entrou um vagabundo drogado e saiu atirando aleatoriamente.
@@bangmagnum1431 Não liga pra esses caras que só querem tirar uma onda gratuita, é paranoia até acontecer, ai depois que acontece e o "paranoico" sabe reagir devido ao preparo, é muito facil elogiar... Nem liga pra essas pessoas e continua assim
Teve um episódio aqui em Manaus-Am, onde um policial (PM) reagiu ao assalto, acertou o coração do ladrão e o piloto, o que sofreu o tiro no coração levantou pegou o ( pm) de costa e o baleou, morreu os três nessa ação.... tudo isso que ele falou é verdade...tem que ter muita lucidez nisso.
Minha vida social acabou no momento em que eu entrei pra polícia. Piorou quando comecei a atuar na área operacional. O único lugar que eu ainda ia era ao cinema... A pandemia acabou até com isso. Eu só vou aos shoppings da minha cidade... Mudando sempre qual visito. Toda vez que saio de casa penso em emboscada por causa que só tenho um carro. Simplesmente não consigo ir a um bar ou boate e relaxar. Nunca passo mais de uma hora em lugar algum. Quando alguém me pergunta sempre digo que sou professor. Nunca digo que sou policial a menos que seja absolutamente necessário. Festas e reuniões familiares são sempre na minha casa. Eu adorava andar de moto... Tinha uma GSXR 1000 linda, toda customizada. Era a coisa que eu mais amava na vida. Fui seguido. Vendi no outro dia e pronto. Isso acabou pra mim também. Eu vivo em casa. Por sorte casei com uma mulher caseira tbm e só temos alguma liberdade quando viajamos pra fora do Estado. Quer ser policial? Ok. Mas saiba que a polícia é um casamento. Tem coisas boas e coisas ruins... Bastante ruins. E eu sinceramente não recomendo.
Kauam, tudo bem ? Admiro muito a maneira como você deixa o entrevistado falar !! Parabéns !! Manda um abraço pra mim, sou o Alexandre de Guarulhos/SP. 😉✌
Nossa !!! Mando bem de mais 👏👏👏não sou policial mas penso dessa forma. Ou se guarda, ou vão guardar vc em uma caixa pra sempre. Tem lugar que não se deve nem por o pé de passagem, imagina parar pra ficar bebendo.👍
Tem muita delegada e delegado baladeiro estrelinha q faz a profissão de holofote. E nem fazem de boa maneira como o Paulo bilynskyj, fazem de maneira tosca. Mas fazer oq, não sou eu q passei no concurso.
@@vini784 ahh se for pra dar adjetivo o Paulo é um nível bem alto de tosco também. O que muda é que ele é tosco de jeito diferente. São poucos os que são focados no trabalho e usam bem as redes, cito o Delegado Leonam um desses poucos que fazem por amor a profissão.
@@carlosandrade1951 poxa cara, mas eu quero ser delegado, e não poderei sair para me divertir na folga? Se fizer isso, serei taxado de tosco e que só sou delegado por status? To falando na boa, não é patada não.
@@viniciusdalbuquerque2899 você quer ser delegado e quer sair? Não tem problema, mas a não ser que você não tenha planejamento de ter uma família, filhos, e também não querer morre vá, veja as notícias de morte de policial ainda mais um delegado que a bandidagem só espera um mole, infelizmente não é errado, mas a chance é sua pra morrer é bem fácil hoje em dia.
Po Kauam esse final de vídeo da sirene tocando toda hora explode meu ouvido KKKKKK tenta dar uma abaixada no áudio aí. A voz do convidado as vezes tá baixa e a gente acaba aumentando pra ficar tranquilo de escutar, só que quando o vídeo acaba parece que tem uma viatura dentro da minha cabeça KKKKKKK
Realmente... Tem gente que anda por ai moscando como se tivesse em bevely Hills Quem mora no Brasil principalmente em SAO PAULO, Não pode dar sorte pro azar, tem que ser logístico, estrategista.
Esse cara é muito foda! Ele tem um pouco dos "trejeitos" do Toguro na hora de falar kkkkk fui vendo vários cortes dele (que são muito bons inclusive) e algo me dizia " caraca esse cara me lembra alguém"
Verdade Man... Detalhe toguro antigamente queria ser polícia civil, acompanho ele desde o 1 video, o cara se perdeu total, deveria ter sido somente um polícia civil.
Isso serve para ter um pensamento profundo sobre a liberação da arma para uma pessoa comum andar onde e como quiser com ela, sou de um clube de tiro na minha cidade, gosto bastante, mas é um tema muito delicado, se um profissional , gabaritado e preparado tem todo esse comportamento defensivo em não ir em qualquer lugar, imagina tudo liberado e tu chega no boteco, e cada mesa tem um cara com o rabo cheio de cachaça armado, ai vem me falar que hoje tem que é facil ter mesmo não legalizado, mas cara, é uma porcentagem pequena justamente por ser ilegal, é um tema muito complicado, tem que ser debatido e repensado com toda a sociedade, sem mimimi.
Ele não passou a dica mas eu passo, fique sempre próximo de uma porta ou balcão do estabelecimento onde tem entrada do dono ou funcionários, restaurante fique próximo da cozinha ou banheiro são lugares ruins para a maior parte das pessoas mas vc quer distância das vitimas q quer um bom lugar para reagir, da pra se abrigar nesses lugares e consegue fazer uma boa reação, geralmente tbm o mala vai reparar menos nesses pontos do estabelecimento.
Que dirá sair a noite!! Pede a janta ou uma pizza. Aqui no RJ para sair a noite é analisar o contexto no mínimo 3vezes. Minha opinião,outros já não pensa assim e tem o meu respeito, a final,cada um si porta do jeito que melhor o convém, forte abraço a todos e fiquem com Deus.
Ainda não sou PM mas da minha casa só saio para ir a casa dos meus pais, farmácia, supermercado, igreja se for pra ir a uma lanchonete tem de depender muito do dia e a movimentação do ambiente!
Por isso que nunca sou de frequentar bares, uma vez perdida eu vou, por causa dos colegas, mas mesmo assim, eu não bebo e nem fumo, não curto dançar, nem nada..., ou seja minha vida social eu tenho, mas não nesses hábitos, então isso seria tranquilo para mim.
Eu tomava uma taça de vinho toda noite em casa, um dia precisei sair a noite, já tinha a lei seca, nunca mais comprei vinho pra não correr o risco de precisar sair de casa de novo com álcool no sangue apesar de saber que a chance de ser parado em uma blitz é muito pequena e de fazer bafômetro sem eu estar com sinais de embriaguez é menor ainda (mais fácil em caso de acidente de trânsito). Tudo que me prejudique ou que possa me prejudicar eu corto.
@@Gauderio13 Penso da mesma forma irmão, antes viver do que apenas estar vivo. Estudo para área policial sei das limitações e sei que nem todo ambiente convém, mas não pretendo abdicar de tudo.
Ele tá certinho,um amigo nosso foi em um mercadinho,estava de folga,presenciou um assalto,mas o amor pela segurança falou mais alto,resultado:reagiu e levou tiro,ficou em coma 1 mês e não resistiu,os pais nunca foram os mesmos,ficaram deprimidos!!!!
Não é somente amor. É também dever legal com possibilidade de responsabilidade criminal em caso de omissão. Cód penal Art. 13 - O resultado, de que depende a existência do crime, somente é imputável a quem lhe deu causa. Considera-se causa a ação ou omissão sem a qual o resultado não teria ocorrido. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984) § 2º - A omissão é penalmente relevante quando o omitente devia e podia agir para evitar o resultado. O dever de agir incumbe a quem:(Incluído pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984) a) tenha por lei obrigação de cuidado, proteção ou vigilância; (Incluído pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
@@matheussantana4514 A obrigação de cuidado, proteção ou vigilância apenas ocorre durante o período laboral. Ninguém é "obrigado" a trabalhar 24h por dia. Se você foi ao mercadinho em um dia de folga, ou em horário além do expediente, você não tem dever algum de tentar impedir um assalto. Mas, na hora específica da situação, grande parte dos policiais se sente com uma espécie de "obrigação moral" de fazê-lo. Uma tragédia, infelizmente.
Pelo menos não faz igual um que encontrei num bar semana passada. Doidão, com a arma toda de fora na cintura, chegando em uma mulher atrás da outra. Lamentável !!!!
Não sou policial , mas também tenho receio de sair a noite por conta de assalto , lógico que assalto não tem hora certo , mas o ermo possibilita maior vantagem aos meliantes!
Cara, ele mora fora do RJ o que já é bem mais tranquilo, sou PMRJ desde 2019 e simplesmente não vou mais na casa de familiares , só frequento bar em áreas com milícia ou bairros caros na zona sul.. .n interessa seu nível de treinamento quando vc enfrenta vários criminosos com efeito surpresa q é o assalto
complicado ser brasileiro...mesmo sem ser policial quem que já passou por alguma situação assim ou já tem mais noção do perigo já tem essa paranoia embutida nos hábitos, e as vezes é ela que vai salvar a vida.
Em pensar que tem países por aí que o policial nem precisa andar armado de tão seguro que é o país. As pessoas não têm ideia do quanto o Brasil é perigoso, temos indicadores de criminalidade e mortes por crimes parecidos com os de países que estão em guerra. Lamentável as políticas públicas que só favorecem o crime nesse país e simplesmente jogam os policiais nas ruas para se virarem e dar jeito num problema que está muito alêm deles para resolver.
Esse cara matou 3 bandidos em um posto de gasolina com 3 tiros! Ele estava no carro com a familia e desceu lenha nos caras q estavam assaltando o posto e certamente ele e a familia seriam a próxima vitima dos meliantes! :)
É foda dizer, mas ouvindo essa história, não tem como não lembrar do PRF morto lá em Pernambuco em um bar altas horas da noite. Ele estava extremamente vulnerável e infelizmente 2 vermes ceifaram a vida do cara. Policial acaba sendo policial 24h por dia e a maior técnica de defesa sempre é não ter que agir.
Mano, óbvio que o cara tem que se policiar, evitar frequentar vários lugares, mass tem que ter vida social, tem sim que curtir, ir ao estádio , beber com os amigos, mas sempre com prudência e atenção total, evitar alguns lugares ... MASSS TENHA UM VIDA SOCIAL, não é porque tu és um policial que não vá beber, pra festa, bar que tu frequenta .. só ter atenção e cuidado, se puder marcar algo em ambiente fechado, em shopping é bem melhor.... Mass não fiquem nessa neurose, não procurem problema dentro do serviço e muito menos fora, façam o seu não queiram ser heróis, justiceiros k 😉
Eu acho que tem que especificar direito sobre onde pode ir e onde não pode. Já vi gente falando que policial não pode ir a qualquer bar ou restaurante de jeito nenhum, como se policial não pudesse ir a um cinema. Acho que deveriam explicar que há bares em que são frequentados por criminosos e você, policial, não vai, obviamente. Já ouvi falar de policial que foi a Igreja evangélica e esbarrou com vagabundo. Sobre questão de ir a partidas de futebol, já vi entrevista de policial do Rio de Janeiro dizendo que vai a jogo do Flamengo. Depende muito e tem que haver cuidado.
Acho que arma é igual a direção! Com bebida não combina....então é isso; policial armado bebendo? ....ele está certíssimo, não tem que ficar frequentando certos lugares.
Isso aí deve variar de cidade pra cidade. Há lugares onde ser policial é mais perigoso que outros, como em SP e RJ, mas aqui no meu estado é a coisa mais rara vagabundo tentar matar policial.
para alguns existe esse papo de incapacitar a "vítima", para outros o negócio é realmente matar o vagabundo e pronto. O que falo: Vagabundo merece uma segunda chance? Se Deus permitir, sim. mas como assim? O vagabundo levar um carregador no corpo e mesmo assim ficar vivo, aí já pode ser obra de Deus mesmo. "descarregar um carregador no cara? Sim! E se necessário recarregar e continuar atirando PORQUE vagabundo NÃO PRESTA!
Cursos que indico para estudar pra Carreira Policial:
ESTRATÉGIA CONCURSOS
Escolha sua carreira policial: kauampagliarini.com.br/desconto/EstrategiaConcursos.php
GRAN CURSOS (40% de desconto na Assinatura Ilimitada) 20% em cursos avulsos com o cupom KAUAM
Escolha seu curso: kauampagliarini.com.br/gran-desconto-40-assinatura-ilimitada/
MÉTODO SEJA APROVADO (MÉTODO DE ESTUDOS): metodosejaaprovado.com.br/
Bebida + direção é um crime. Tinha que ser preso e pagar uma multa pesada.
Policial + armado + bar = tinha que pegar prisao perpetua. Isso é uma irresponsabilidade gigantesca.
@@stauffenberg6231 -
@@Alex-we7yp ??????
Esse cara é mto sincero. Muito bom. O melhor canal
Cara, nem em casa gosto de ficar em situação despreparada. Tipo, de costas p porta.
Eu nao sou militar nem da civil, eu nao ando depois das 17 horas e mesmo assim ja fui confundidido. Ima gina quem é da área, zero vida social.
Você sente a frieza e responsabilidade na postura e olhar dele, que exemplo de profissional.
Primeiro policial que fala bem, sem pausa entre as frases.
Parabéns....
Melhor entrevista do canal disparadoooo. Peedrinho monstro, G.E.R. mais monstro ainda! Mto loko!!
FOI BOM MESMO
Sim mano, dando resposta simples e direta.
Ele tem toda razão, estudo para concurso e trabalho de segurança, mas penso como ele não vou em qualquer lugar...
Isso não têm nada haver, essa realidade é pra poucos.
Tenho vários amigos, policiais e eles frequentam todos os lugares.
Sempre atento, mais frequentam.
@@tiago_diniz9 isso não tem nada ver para você, cada um com a sua opinião e pensamento...👍🏽
Somos dois.. Também sou segurança.
@@tiago_diniz9
Frequentam, mas se der um BO e pegar uns vagabundos mais espertos, a chance de efeitos colaterais com inocentes é altíssima.
@@lucianospbahia Cara, isso é comum em metrópoles, ex: São Paulo, e Rio.
Cidades com 100 mil, habitantes não é tão comum.
O cara vai se privar da vida social, só por ser da área de segurança? Nada haver.
Agora, se ele é um cara, anti social, é outra coisa.
Minha mulher odeia sair comigo pois sempre sento próximo do banheiro ela fala q sou paranóico mas só quem já passou sufoco sabe q não é paranóia, só estou vivo hj pois consegui me abrigar na cozinha de um estabelecimento q entrou um vagabundo drogado e saiu atirando aleatoriamente.
Paranoia pura.
@@allinsonvmt 👍
@@allinsonvmt que Deus te abençoe cara e q nunca passe por aperto.
@@allinsonvmt a justiça tirou o medo quê a bandidagem tinha da polícia. Caso um vagabundo reconheça um policial e certeza de tiroteio
@@bangmagnum1431 Não liga pra esses caras que só querem tirar uma onda gratuita, é paranoia até acontecer, ai depois que acontece e o "paranoico" sabe reagir devido ao preparo, é muito facil elogiar... Nem liga pra essas pessoas e continua assim
É um guerreiro que não foge do combate...mas também nao fica procurando o lugar da erupção do vulcão... nao frequenta lugares vulneráveis ...
Então sou Policial e nem sabia, minha vida social é parecida com essa.
Kkkkk
Eu também kkkk eu estou estudando pra entrar pra civil e desde criança fui assim.
Kkk Somos dois
@@Danielcscq21 civil ganha quanto???
@@karolrd1352 fixo ou juntando as propina?
Teve um episódio aqui em Manaus-Am, onde um policial (PM) reagiu ao assalto, acertou o coração do ladrão e o piloto, o que sofreu o tiro no coração levantou pegou o ( pm) de costa e o baleou, morreu os três nessa ação.... tudo isso que ele falou é verdade...tem que ter muita lucidez nisso.
Minha vida social acabou no momento em que eu entrei pra polícia.
Piorou quando comecei a atuar na área operacional.
O único lugar que eu ainda ia era ao cinema... A pandemia acabou até com isso.
Eu só vou aos shoppings da minha cidade... Mudando sempre qual visito.
Toda vez que saio de casa penso em emboscada por causa que só tenho um carro.
Simplesmente não consigo ir a um bar ou boate e relaxar.
Nunca passo mais de uma hora em lugar algum.
Quando alguém me pergunta sempre digo que sou professor. Nunca digo que sou policial a menos que seja absolutamente necessário.
Festas e reuniões familiares são sempre na minha casa.
Eu adorava andar de moto... Tinha uma GSXR 1000 linda, toda customizada. Era a coisa que eu mais amava na vida. Fui seguido. Vendi no outro dia e pronto. Isso acabou pra mim também.
Eu vivo em casa. Por sorte casei com uma mulher caseira tbm e só temos alguma liberdade quando viajamos pra fora do Estado.
Quer ser policial? Ok. Mas saiba que a polícia é um casamento. Tem coisas boas e coisas ruins... Bastante ruins.
E eu sinceramente não recomendo.
Kauam, tudo bem ? Admiro muito a maneira como você deixa o entrevistado falar !! Parabéns !! Manda um abraço pra mim, sou o Alexandre de Guarulhos/SP. 😉✌
Abraço Alexandre
Só disse verdades, a única forma de evitar a desgraça é sendo recluso, não há outra forma
Pura VERDADE isso
A partir do momento que você passa a ser polícial, sua vida social é outra,isso para quem preza por sua vida.
Além de lindo e humilde mesmo esse policial que conhecimento parabéns pela postura e exemplo 👏👏
Pedrinho ótimo professor e profissional Itu sp humildade pura
Esse cara sabe o que fala.. muita lucidez 👏👏
Muito foda , corretíssimo, esse cara sim não age na emoção, muito menos na confiança que uma arma passar pra quem está portando ela.
Nossa !!! Mando bem de mais 👏👏👏não sou policial mas penso dessa forma.
Ou se guarda, ou vão guardar vc em uma caixa pra sempre.
Tem lugar que não se deve nem por o pé de passagem, imagina parar pra ficar bebendo.👍
ser policial é tipo virar padre, você abre mão de muuita coisa por uma causa e um cargo importante na sociedade que ajjuda diversas pessoas!
SER BALADEIRO E QUERER SER POLICIAL,NÃO COMBINAM AS DUAS COISAS! ENCHE A CARA NA CASA DOS FAMILIARES /AMIGOS E MESMO ASSIM DÁ CONFUSÃO.
Tem muita delegada e delegado baladeiro estrelinha q faz a profissão de holofote. E nem fazem de boa maneira como o Paulo bilynskyj, fazem de maneira tosca. Mas fazer oq, não sou eu q passei no concurso.
@@vini784 ahh se for pra dar adjetivo o Paulo é um nível bem alto de tosco também. O que muda é que ele é tosco de jeito diferente.
São poucos os que são focados no trabalho e usam bem as redes, cito o Delegado Leonam um desses poucos que fazem por amor a profissão.
@@carlosandrade1951 pq ele seria tosco?
@@carlosandrade1951 poxa cara, mas eu quero ser delegado, e não poderei sair para me divertir na folga? Se fizer isso, serei taxado de tosco e que só sou delegado por status? To falando na boa, não é patada não.
@@viniciusdalbuquerque2899 você quer ser delegado e quer sair? Não tem problema, mas a não ser que você não tenha planejamento de ter uma família, filhos, e também não querer morre vá, veja as notícias de morte de policial ainda mais um delegado que a bandidagem só espera um mole, infelizmente não é errado, mas a chance é sua pra morrer é bem fácil hoje em dia.
Po Kauam esse final de vídeo da sirene tocando toda hora explode meu ouvido KKKKKK tenta dar uma abaixada no áudio aí. A voz do convidado as vezes tá baixa e a gente acaba aumentando pra ficar tranquilo de escutar, só que quando o vídeo acaba parece que tem uma viatura dentro da minha cabeça KKKKKKK
kkkkkkkkkkkk
Vou baixar
Mkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk explodi com esse comentário
Rapaz, que caboco inteligente, parabéns.
Sabias palavras a dele, falou pouco e falou perfeitamente !
Cara TOP hem!!!!!! Sensato. Parabéns
Esse é POLÍCIA MESMO 🤘🏻🤘🏻🙏
Entrevista surreal mesmo!
Baita de uma entrevista, massa !!!
Realmente... Tem gente que anda por ai moscando como se tivesse em bevely Hills
Quem mora no Brasil principalmente em SAO PAULO, Não pode dar sorte pro azar, tem que ser logístico, estrategista.
Cara é profissional, sempre alerta e não paga pra ver…
Esse é fera
Vou fazer o meu boteco, minha piscina, meu campinho de futebol... Resolvi meu problema.
Esse cara é muito foda! Ele tem um pouco dos "trejeitos" do Toguro na hora de falar kkkkk fui vendo vários cortes dele (que são muito bons inclusive) e algo me dizia " caraca esse cara me lembra alguém"
Verdade Man... Detalhe toguro antigamente queria ser polícia civil, acompanho ele desde o 1 video, o cara se perdeu total, deveria ter sido somente um polícia civil.
@@atsm1800 Tirando as tattoos que mostram o quanto a mente dele é perturbada acho que ele é um exemplo de empresário
@@carlosandrade1951 mente perturbada por causa de tatuagem? Que ano cê tá, 1950?
Issooooo, sabia que parecia com alguém kkkkkkk
@@carlosandrade1951 Que pensamento primitivo em amigo... parou no tempo ??
Que homem lindo 😻
devo concordar
Policial diferenciado. 👏👏👏👏👏
Entrevista top
Ser policial é mudar de vida
Excepcional entrevista! !! Abs de Porto Alegre
A Garoto essa fala do posicionamento dentro de estabelecimento é o que sempre falo.
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 e pensava que era anti-social! Kkkk boa combatente!
Força e honra!
querendo ou não acaba sendo anti-social
Isso serve para ter um pensamento profundo sobre a liberação da arma para uma pessoa comum andar onde e como quiser com ela, sou de um clube de tiro na minha cidade, gosto bastante, mas é um tema muito delicado, se um profissional , gabaritado e preparado tem todo esse comportamento defensivo em não ir em qualquer lugar, imagina tudo liberado e tu chega no boteco, e cada mesa tem um cara com o rabo cheio de cachaça armado, ai vem me falar que hoje tem que é facil ter mesmo não legalizado, mas cara, é uma porcentagem pequena justamente por ser ilegal, é um tema muito complicado, tem que ser debatido e repensado com toda a sociedade, sem mimimi.
Ele não passou a dica mas eu passo, fique sempre próximo de uma porta ou balcão do estabelecimento onde tem entrada do dono ou funcionários, restaurante fique próximo da cozinha ou banheiro são lugares ruins para a maior parte das pessoas mas vc quer distância das vitimas q quer um bom lugar para reagir, da pra se abrigar nesses lugares e consegue fazer uma boa reação, geralmente tbm o mala vai reparar menos nesses pontos do estabelecimento.
Exatamente.
Aprendi isso na escola de formação de vigilantes.
@@barbaragrazieli Eu tbm aprendi em um curso e tive q por em prática a mais ou menos 5 anos, isso salvou minha vida.
@@bangmagnum1431 Excelente.
Você também é vigilante?
@@barbaragrazieli Já fui escolta, hj não trabalho mais na segurança privada.
@@bangmagnum1431 Muito bom.
Pretendo um dia entrar em transporte de valores.
Que dirá sair a noite!! Pede a janta ou uma pizza. Aqui no RJ para sair a noite é analisar o contexto no mínimo 3vezes. Minha opinião,outros já não pensa assim e tem o meu respeito, a final,cada um si porta do jeito que melhor o convém, forte abraço a todos e fiquem com Deus.
Mermão o cara é brabo. Deu a real mesmo!!
Pedrinho monstro!!!
All respect
Gostei do corte, vou assistir completo
Caramba, extremamente inteligente e sábio.
Cara é foda .parabéns..para ele .paea vc
Esse canal é excelente! Ganhou mas um inscrito.
Ainda não sou PM mas da minha casa só saio para ir a casa dos meus pais, farmácia, supermercado, igreja se for pra ir a uma lanchonete tem de depender muito do dia e a movimentação do ambiente!
Lembrei da cena do filme Bastardos Inglórios
Essa cara e fera!!!
Vc tá certo polícial
Corte muito bom, mas esse final aí foi de lascar com minha audição.
Só tira essa vinheta no final pq pelo amor de Deus, ta 200% mais alta que o resto do som do video
Ok
@@cafecomapolicia Paguei pau, humildade la em cima, parabéns mano, fora isso que comentei, o resto ta tudo perfeito, parabens pelo trabalho
Por isso que nunca sou de frequentar bares, uma vez perdida eu vou, por causa dos colegas, mas mesmo assim, eu não bebo e nem fumo, não curto dançar, nem nada..., ou seja minha vida social eu tenho, mas não nesses hábitos, então isso seria tranquilo para mim.
Tudo é lícito mas nem tudo convém...
Eu tomava uma taça de vinho toda noite em casa, um dia precisei sair a noite, já tinha a lei seca, nunca mais comprei vinho pra não correr o risco de precisar sair de casa de novo com álcool no sangue apesar de saber que a chance de ser parado em uma blitz é muito pequena e de fazer bafômetro sem eu estar com sinais de embriaguez é menor ainda (mais fácil em caso de acidente de trânsito). Tudo que me prejudique ou que possa me prejudicar eu corto.
@@The402a Certíssimo irmão
@@The402a com todo respeito, mas se for cortar todos os "pequenos prazeres" da vida, o que vale viver? Ninguém é super-herói.
@@Gauderio13 Penso da mesma forma irmão, antes viver do que apenas estar vivo. Estudo para área policial sei das limitações e sei que nem todo ambiente convém, mas não pretendo abdicar de tudo.
@@GMenegussii exatamente! Segue o plano e não desista, brother. A vitória é certa!
Excelente
Podia fazer de algum policial penal gir
Jantar num buteco de esquina , pé na rua e em dezembro. Belo rolê pra convidar um amigo 😂😂
Por essas e outras que decidi nem me inscrever para provas das polícias.
Já sou paranóico naturalmente. Vou ficar ainda mais.
ELE FALOU TUDO
FALOU TD NBOA BRASIL
Meus amigos me chamam para bar mas dificilmente eu vou pq tô sempre focado é na carreira .
Ele tá certinho,um amigo nosso foi em um mercadinho,estava de folga,presenciou um assalto,mas o amor pela segurança falou mais alto,resultado:reagiu e levou tiro,ficou em coma 1 mês e não resistiu,os pais nunca foram os mesmos,ficaram deprimidos!!!!
Não é somente amor. É também dever legal com possibilidade de responsabilidade criminal em caso de omissão.
Cód penal
Art. 13 - O resultado, de que depende a existência do crime, somente é imputável a quem lhe deu causa. Considera-se causa a ação ou omissão sem a qual o resultado não teria ocorrido. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
§ 2º - A omissão é penalmente relevante quando o omitente devia e podia agir para evitar o resultado. O dever de agir incumbe a quem:(Incluído pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
a) tenha por lei obrigação de cuidado, proteção ou vigilância; (Incluído pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
@@matheussantana4514 A obrigação de cuidado, proteção ou vigilância apenas ocorre durante o período laboral. Ninguém é "obrigado" a trabalhar 24h por dia. Se você foi ao mercadinho em um dia de folga, ou em horário além do expediente, você não tem dever algum de tentar impedir um assalto. Mas, na hora específica da situação, grande parte dos policiais se sente com uma espécie de "obrigação moral" de fazê-lo. Uma tragédia, infelizmente.
sabe o o que acho estranho os "amigos" não chama pra ir pra igreja....
Por isso eles ficam doidões
Pelo menos não faz igual um que encontrei num bar semana passada. Doidão, com a arma toda de fora na cintura, chegando em uma mulher atrás da outra. Lamentável !!!!
E tbm nem de costa pra rua eu tenho essa percepção posso estar errado
Nuuuuuuu padrãozaço . ☠️
Não sou policial , mas também tenho receio de sair a noite por conta de assalto , lógico que assalto não tem hora certo , mas o ermo possibilita maior vantagem aos meliantes!
Ao contrário do outro que foi afastado que falava coisas indevidas de ação tática, que bala de fuzil dá duplo Twist carpado kkkk
Fez concurso, se tornou policial, a vida muda.
ele esta e certo!!
Cara, ele mora fora do RJ o que já é bem mais tranquilo, sou PMRJ desde 2019 e simplesmente não vou mais na casa de familiares , só frequento bar em áreas com milícia ou bairros caros na zona sul.. .n interessa seu nível de treinamento quando vc enfrenta vários criminosos com efeito surpresa q é o assalto
A vida muda,e muitos pensam que está tudo de boa,não está porra,você é policial e não tem que ir pra qualquer lugar.
A verdade é que se vc ficar pensando muito vc nunca mais sai de casa, vai passar a vida como um paranóico
complicado ser brasileiro...mesmo sem ser policial quem que já passou por alguma situação assim ou já tem mais noção do perigo já tem essa paranoia embutida nos hábitos, e as vezes é ela que vai salvar a vida.
Brabo
Melhor previni q remediar
De acordo com o que ele fala no fim do corte,para um cidadão comum o porte de arma se torna uma grande cilada.
Que gato 🐱
Consciente ele
Pedrinho deve ser o dublador do Michael Kyle. Voz muito parecida. 😂😂
Sou policia e nem sabia
Em pensar que tem países por aí que o policial nem precisa andar armado de tão seguro que é o país. As pessoas não têm ideia do quanto o Brasil é perigoso, temos indicadores de criminalidade e mortes por crimes parecidos com os de países que estão em guerra. Lamentável as políticas públicas que só favorecem o crime nesse país e simplesmente jogam os policiais nas ruas para se virarem e dar jeito num problema que está muito alêm deles para resolver.
E Cinema? Um policial pode ir? Tendo em vista que é um ambiente mais controlado.
é amigos não existe Rambo na Vida real, Melhor evitar certos lugares se você é um policial quando se está de folga.
Esse cara matou 3 bandidos em um posto de gasolina com 3 tiros!
Ele estava no carro com a familia e desceu lenha nos caras q estavam assaltando o posto e certamente ele e a familia seriam a próxima vitima dos meliantes! :)
Vale a pena viver assim?
É foda dizer, mas ouvindo essa história, não tem como não lembrar do PRF morto lá em Pernambuco em um bar altas horas da noite. Ele estava extremamente vulnerável e infelizmente 2 vermes ceifaram a vida do cara.
Policial acaba sendo policial 24h por dia e a maior técnica de defesa sempre é não ter que agir.
Esse cara é inteligente 👏👏👏
Mano, óbvio que o cara tem que se policiar, evitar frequentar vários lugares, mass tem que ter vida social, tem sim que curtir, ir ao estádio , beber com os amigos, mas sempre com prudência e atenção total, evitar alguns lugares ... MASSS TENHA UM VIDA SOCIAL, não é porque tu és um policial que não vá beber, pra festa, bar que tu frequenta .. só ter atenção e cuidado, se puder marcar algo em ambiente fechado, em shopping é bem melhor.... Mass não fiquem nessa neurose, não procurem problema dentro do serviço e muito menos fora, façam o seu não queiram ser heróis, justiceiros k 😉
Eu acho que tem que especificar direito sobre onde pode ir e onde não pode. Já vi gente falando que policial não pode ir a qualquer bar ou restaurante de jeito nenhum, como se policial não pudesse ir a um cinema. Acho que deveriam explicar que há bares em que são frequentados por criminosos e você, policial, não vai, obviamente. Já ouvi falar de policial que foi a Igreja evangélica e esbarrou com vagabundo. Sobre questão de ir a partidas de futebol, já vi entrevista de policial do Rio de Janeiro dizendo que vai a jogo do Flamengo. Depende muito e tem que haver cuidado.
Só conheço um policial, ele só frequenta shopping mn kkkkkk
Também acho. Penso que é muito mais perigoso ir em uma igreja em determinados bairros que ir a um bar em outros.
O que mais pesa é a região
Resumo independente da posição, se o ladrão entra em punho pronto pra disparar, a chance de sacar e trocar é miníma...
Acho que arma é igual a direção! Com bebida não combina....então é isso; policial armado bebendo? ....ele está certíssimo, não tem que ficar frequentando certos lugares.
Isso aí deve variar de cidade pra cidade. Há lugares onde ser policial é mais perigoso que outros, como em SP e RJ, mas aqui no meu estado é a coisa mais rara vagabundo tentar matar policial.
Pro meu estado também
Aqui em Salvador BA e a coisa mais normal vagabundo tentar matar polícia
Aqui em SP é bem perigoso mesmo. Quando morei em minas percebi que era muito mais tranquilo e vantajoso ser policial por lá.
SP é mais perigoso pra policial pq aqui tem mais assaltos que o RJ,e também se descobrirem que vc é policial te matam sem dó
para alguns existe esse papo de incapacitar a "vítima", para outros o negócio é realmente matar o vagabundo e pronto. O que falo: Vagabundo merece uma segunda chance? Se Deus permitir, sim. mas como assim? O vagabundo levar um carregador no corpo e mesmo assim ficar vivo, aí já pode ser obra de Deus mesmo.
"descarregar um carregador no cara? Sim! E se necessário recarregar e continuar atirando PORQUE vagabundo NÃO PRESTA!
Será que existe vida??