Fui buscar ontem a minha 2ª PCX..tinha tido o modelo de 2018 (ainda sem ABS) e agora veio o modelo de 2021 (a outra tive de a vender à uns 2 anos). A diferença entre ambas é muito substancial. Não tinha feito teste ride deste modelo porque me parecia muito idêntico à que tinha tido, mas na realidade é bem diferente..felizmente, para melhor. Até agora, com 45km feitos, posso dizer o seguinte: - O motor é mais responsivo ao acelerador em baixas (a andar a 10/15km/h), o mínimo toque e reage logo..a outra era mais calma a reagir; - O motor dá a sensação de ser mais progressivo, certo que ainda não puxei nadinha por ela e ainda tem de acamar, mas nota-se que a aceleração é bem mais suave. Se isto fosse automático em vez de CVT, diria que o "kick down" da outra era mais agressivo, notava-se bem ao enrolar o punho, ganhava rotação mais rapidamente e o disparo era mais bruto. Esta de andamento é idêntico, mas o "kick down" é mais contido; - Na suspensão traseira nota-se bem as alterações. A outra era bem mais saltitona em lombas e afins, esta transmite melhor sensação de contacto com o solo. Por outro lado, em paralelo é um desastre, a outra absorvia bem melhor esse tipo de irregularidades, esta consegue transmitir uma vibração generalizada para a mota que se torna desconfortável; - Outra grande diferença foi o travão combinado, na versão 2018 o travão combinado era absolutamente inútil, tinha sempre de ter auxilio do travão da frente, mesmo em velocidades de pára-arranca. Este agora já se mostra substancialmente mais eficaz..a baixa velocidade é perfeitamente capaz de travar a mota sem ter de dar mais travão da frente; - A nível de vibrações no volante também se nota que está mais filtrada; Estas foram as ilações que tirei ontem, vamos ver com o acamar do motor e travões se muda alguma coisa. Para já, bastante melhor que o modelo anterior.
@@danmac0 Ando de mota à 10 anos, vai-me ensinar agora a travar? Primeiro que tudo, o travão é combinado, usa automaticamente ambos; Segundo, com essa verdade absoluta, se andasse numa clássica com tambor às duas rodas, rapidamente marrava de frente; Terceiro, ande em piso molhado com uma mota com pneus de qualidade duvidosa e depois venha relatar o ocorrido..se travar com o detrás e derrapar é fácil segurar, com o da frente nem dá tempo de pensar nisso. Não falo em base no que li na internet, falo por experiência. Finalmente, essas verdades absolutas são perigosas e, neste caso, absurdas. As motas tem 2 travões para se usar, deve usar o detrás para evitar colocar tanta inércia no da frente no momento da travagem, evitando assim perda de aderência. No caso destas scooters isso ainda é mais importante, dado que a maioria da Malta que a compra é por ter carta de carro, e alguns nunca andaram de mota antes, pelo que é importante que o travão combinado funcione como deve de ser dado que é o que vão usar mais (pelo menos inicialmente). Pelo que vejo, você é que não sabe usar os travões.
@@mchipelo entrei nos campeonatos de Enduro aos 13 anos. Na altura a quem travava só com o de trás chamavam de maçaricos. Conduzir há 10 anos vale zero, principalmente com essa atitude que sabe tudo e que se nota que conduz e trava como se fosse uma bicicleta. Alguém que se queixa que tem de usar o da frente senão ela trava mal é só patético :)
@@danmac0 Sr campão de enduro, primeiro que tudo ninguém disse que só usava o travão de trás (era giro para por uma mota com ABS e usar exclusivamente o travão que não tem) e segundo ninguém se queixou que tinha de usar o da frente ou trava mal, é obvio que o da frente vai sempre ter maior poder de travagem, não só pela própria tecnologia usada (disco vs tambor) como pela própria física envolvida. O que se disse aqui é que, ao contrário do modelo de 2018, nesta é possível travar a mota em condições normais usado o CBS, SEM precisar de assistência extra do travão da frente (dado que já está em uso pelo sistema). Isto, como disse anteriormente, é especialmente relevante para quem se inicia neste mundo (não fosse esse o caso e não era obrigatório nas 125) e não sabe operar com segurança o travão da frente. E sim, a não ser que ande no enduro de scooter, deve usar os dois travões para reduzir a distância de travagem, mais uma vez, é básico. Mas como queira, o campeão de enduro lá saberá melhor. O ideal é travar com os pés.
Falta o disco atrás e mais importante do que isso, o anti-bloqueio atrás. Tenho a versão 2020, utilizo-a como utilitária todos os dias, também como segunda moto e adoro. Bom video!
Meu amigo Josezito, esta nova PCX 125 modelo 2021, ainda não temos por aqui, mas, gostei de vê-la aqui no seu vídeo! Ficou muito boa mesmo, muito bonita e com novidades interessantes! Obrigado por apresentá-la para nós e também gostei de andar nas ruas de Portugal com você! Aqui no Brasil temos grande vendas da PCX! Muito bom vídeo!
Boa para pequenas voltas em cidade. Aguenta andar na autoestrada, mas fica muito perto do limite e caso necessite ultrapassar, torna-se difícil. Acho que a Forza 350 tem melhor compromisso entre deslocações em cidade e fora dela. Mas estamos a falar de outros valores e carta de Mota torna-se necessário. Bom vídeo e ensaio, outra coisa não seria de esperar. Abraço
Boas amigo José, tem alguns apontamentos de melhoria como não poderia deixar de ser num modelo da Honda onde o propósito principal é a deslocação e a economia, a nível de segurança acredito também no upgrade com as suas melhorias óbvias ainda mais sendo proveniente do país que a mantém em produção. Tendo eu o modelo anterior a única coisa que me arrependo todos os dias é só mesmo o facto de não a ter adquirido à mais tempo. Fiabilidade, economia, plano de revisões acessível...a minha pcx ,é,no dia a dia e sem qualquer dúvida uma fiel parceira!
Pensei na PCX, mas houve dois factores que me fizeram optar pela SYM Jet X. Um foi o tamanho da PCX. Acho-a muito pequena. Tenho 1.82m e acho a mota um "penico" para mim. A outra é o travão de tambor atrás e eu detesto esses travões, mesmo nos carros. A SYM JetX pareceu-me melhor nesses aspectos.
Gostei dessa moto, para sim seria só para ir trabalha. Queria saber se ela rodaria de boa em ruas com paralelepípedo? Será a minha primeira moto. Adorei o vídeo.
Max speed and average fuel consumption?? And how about the rear brake with thr drum. Is it goood or it lacks aganst disc brakes? Thank you. I enjoyed your ride. Greetings from Greece, i wait for your answers.
to skeftome kai gw na to parw ,alla re file i honda to gamise to thema me to tampouro.kanenas antagonistis den exei pisw tampouro.gia mena ine megalo mion.des mia kai to sym jet x 125cc.fenete kali fasi alla exei mapa kantran kai lepta lastixa
@@iandesp2760 nai alla 13 ara zanta mprosta den einai kai oti kalitero...to skeftome kai egw na sou pw tin allithia.kaloyaksido pantos kai ride safe.aksizei to nmax ?ti xroma to pires?
@@xdx2653 πιο χοντρά ελαστικά φίλε και πολύ καλύτερο πλαίσιο και αναρτήσεις.. Ας το καμία σχέση τα δύο μηχανάκια. Έκανα και τα δύο τεστ ράιντ πριν το αγοράσω
Apesar de nunca ter conduzido nenhuma PCX, desde sempre tive visualmente a sensação de que a largura dos pneus era reduzida para o porte da máquina e que, globalmente , as rodas tinham um aspeto franzino para uma 125 com pretensões de elegância .
Boa tarde. Não percebo quem tem razão, quando no concessionário me dizem para não ultrapassar os 80/85 Kms. hora na rodagem até aos primeiros 1000 Kms e depois vejo este teste com uma mota com menos de 100 km, exceder esses valores.
Não se deve fazer é verdade, e de certeza que eu não sou o dono da razão nem quero que siga o meu exemplo. A noção que eu tenho é que não se deve ultrapassar esses limites constantemente e muito menos durante muito tempo, mas um "esticão" de vez em quando com o motor já bem quente, penso que não deve causar danos a considerar. Mas eu não sei nada e nunca disse que sabia 🤣🤣
O problema é o preço aqui no Brasil. A adv custa em torno de 3200 euros, enquanto uma sym 300 tá em torno de 3500 euros. Acredito que essa pcx venha um pouco abaixo só desse valor. Na espera da Sym jet 150 aqui e seu preço.
A sh ja antevia algumas coisas da nova pcx,motor entre outras coisas que melhoraram mas temos outras que voltaram a ficar para trás mas como ja se disse ,está mais adulta e melhor. Bom video como normal. Obrigado pelo teu trabalho Grande abraço
Eu gostei destas melhorias da pequena PCX, (se pudesse) teria uma para o dia-a-dia 😉 mas também estou curioso com a nova NMax. Queria muito testá-la 🤔 Abraço amigo
Muito boa review como sempre, continua assim.. Só falta ficar a conhecer a nova Nmax 2021 e qual será a mais equilibrada.. Pcx ou Nmax... Boa continuação abraço
@@JosezitoMotovlogs esta versão a nível de performance, é mais rápida e tem mais força face ao modelo euro4 de 2018? Está também limitada aos 118 km/h. Obrigado e parabéns pelo excelente vídeo! Abraço
Grande Josezito, sempre com ótimas explicações. O que você me diz sobre o conforto desta moto em relação a anterior ? Melhorou significativamente ou só deu uma disfarçada. Tudo de bom
Tem modelo com Disco, é só uma questão de opções para atender a um público maior, as vez a pessoa não liga de ter travão a tambor por um preço mais barato.
Aqui no Brasil é obrigatório adquirir habilitação específica para pilotar scooter e motos a partir de 50cc. Uma habilitação de automóvel, apenas, não dá o direito para pilotar scooter ou motos.
Pessoal estou pensando nesta moto. Uso vai ser trabalho trajecto 9 km.... Mas aqui no Algarve no verão é horrível andar de carro na 125. E as vezes vou visitar a família a Lagos... (2 vezes ao mês)80km Mas vejo pessoal a dizer que a mota não é feita para essas distancias, e é desconfortável. Será verdade? Ou perfeitamente boa para o uso?
Boas. Consegues fazer 80 kms sem qualquer problema, ainda para mais com as velocidades da N125. A moto circula perfeitamente até aos 100kms/h, e ires a 70/80 é perfeito. Não gasta nada e é confortável o sugificente. Seja como for, aconselho a tertes um pouco de pratica antes de te enfiares na N125. peço menos 2 meses a andar na cidade.
Fui buscar ontem a minha 2ª PCX..tinha tido o modelo de 2018 (ainda sem ABS) e agora veio o modelo de 2021 (a outra tive de a vender à uns 2 anos).
A diferença entre ambas é muito substancial. Não tinha feito teste ride deste modelo porque me parecia muito idêntico à que tinha tido, mas na realidade é bem diferente..felizmente, para melhor.
Até agora, com 45km feitos, posso dizer o seguinte:
- O motor é mais responsivo ao acelerador em baixas (a andar a 10/15km/h), o mínimo toque e reage logo..a outra era mais calma a reagir;
- O motor dá a sensação de ser mais progressivo, certo que ainda não puxei nadinha por ela e ainda tem de acamar, mas nota-se que a aceleração é bem mais suave. Se isto fosse automático em vez de CVT, diria que o "kick down" da outra era mais agressivo, notava-se bem ao enrolar o punho, ganhava rotação mais rapidamente e o disparo era mais bruto. Esta de andamento é idêntico, mas o "kick down" é mais contido;
- Na suspensão traseira nota-se bem as alterações. A outra era bem mais saltitona em lombas e afins, esta transmite melhor sensação de contacto com o solo. Por outro lado, em paralelo é um desastre, a outra absorvia bem melhor esse tipo de irregularidades, esta consegue transmitir uma vibração generalizada para a mota que se torna desconfortável;
- Outra grande diferença foi o travão combinado, na versão 2018 o travão combinado era absolutamente inútil, tinha sempre de ter auxilio do travão da frente, mesmo em velocidades de pára-arranca. Este agora já se mostra substancialmente mais eficaz..a baixa velocidade é perfeitamente capaz de travar a mota sem ter de dar mais travão da frente;
- A nível de vibrações no volante também se nota que está mais filtrada;
Estas foram as ilações que tirei ontem, vamos ver com o acamar do motor e travões se muda alguma coisa. Para já, bastante melhor que o modelo anterior.
Não leves a mal mas se não travas com o da frente não sabes andar de mota. Travão da frente sempre.
@@danmac0
Ando de mota à 10 anos, vai-me ensinar agora a travar?
Primeiro que tudo, o travão é combinado, usa automaticamente ambos;
Segundo, com essa verdade absoluta, se andasse numa clássica com tambor às duas rodas, rapidamente marrava de frente;
Terceiro, ande em piso molhado com uma mota com pneus de qualidade duvidosa e depois venha relatar o ocorrido..se travar com o detrás e derrapar é fácil segurar, com o da frente nem dá tempo de pensar nisso. Não falo em base no que li na internet, falo por experiência.
Finalmente, essas verdades absolutas são perigosas e, neste caso, absurdas. As motas tem 2 travões para se usar, deve usar o detrás para evitar colocar tanta inércia no da frente no momento da travagem, evitando assim perda de aderência. No caso destas scooters isso ainda é mais importante, dado que a maioria da Malta que a compra é por ter carta de carro, e alguns nunca andaram de mota antes, pelo que é importante que o travão combinado funcione como deve de ser dado que é o que vão usar mais (pelo menos inicialmente).
Pelo que vejo, você é que não sabe usar os travões.
@@mchipelo entrei nos campeonatos de Enduro aos 13 anos. Na altura a quem travava só com o de trás chamavam de maçaricos. Conduzir há 10 anos vale zero, principalmente com essa atitude que sabe tudo e que se nota que conduz e trava como se fosse uma bicicleta. Alguém que se queixa que tem de usar o da frente senão ela trava mal é só patético :)
@@danmac0
Sr campão de enduro, primeiro que tudo ninguém disse que só usava o travão de trás (era giro para por uma mota com ABS e usar exclusivamente o travão que não tem) e segundo ninguém se queixou que tinha de usar o da frente ou trava mal, é obvio que o da frente vai sempre ter maior poder de travagem, não só pela própria tecnologia usada (disco vs tambor) como pela própria física envolvida.
O que se disse aqui é que, ao contrário do modelo de 2018, nesta é possível travar a mota em condições normais usado o CBS, SEM precisar de assistência extra do travão da frente (dado que já está em uso pelo sistema).
Isto, como disse anteriormente, é especialmente relevante para quem se inicia neste mundo (não fosse esse o caso e não era obrigatório nas 125) e não sabe operar com segurança o travão da frente.
E sim, a não ser que ande no enduro de scooter, deve usar os dois travões para reduzir a distância de travagem, mais uma vez, é básico.
Mas como queira, o campeão de enduro lá saberá melhor. O ideal é travar com os pés.
@@danmac0 Conduzo mota à 150 anos e travo com os pés. Obviamente que ambos não sabem andar de mota
Falta o disco atrás e mais importante do que isso, o anti-bloqueio atrás. Tenho a versão 2020, utilizo-a como utilitária todos os dias, também como segunda moto e adoro. Bom video!
Meu amigo Josezito, esta nova PCX 125 modelo 2021, ainda não temos por aqui, mas, gostei de vê-la aqui no seu vídeo! Ficou muito boa mesmo, muito bonita e com novidades interessantes! Obrigado por apresentá-la para nós e também gostei de andar nas ruas de Portugal com você! Aqui no Brasil temos grande vendas da PCX! Muito bom vídeo!
i dont think that you can do 80km with that bike.this bike is for city use.i think you need a 300cc bike,also pcx have hard seet
Melhor motovlog da galáxia. Josezito, a simplicidade dos seus vídeos me faz sentir como se eu estivesse a conduzir a mota.
Muito obrigado pela gentileza meu caro 😊
Abração ✌
Perfeita para a cidade a arredores...Excelente vídeo, como é apanágio.
Essa é uma scooter que ainda vou ter uma👏👏👏👏👏
Estou a gostar de ver a competição entre a pcx e a nmax. Boa review, como de costume 👌👍
Boa para pequenas voltas em cidade. Aguenta andar na autoestrada, mas fica muito perto do limite e caso necessite ultrapassar, torna-se difícil. Acho que a Forza 350 tem melhor compromisso entre deslocações em cidade e fora dela. Mas estamos a falar de outros valores e carta de Mota torna-se necessário. Bom vídeo e ensaio, outra coisa não seria de esperar. Abraço
Honda é grande onda!
Excelente vídeo amigo Zé 😉👌😊um grande abraço 🤜🤛✌️✌️
Boas , bom vídeo antes de mais . Já subscrevi o canal . Recomendas travar com o travão da frente ou trás ? Ou ambos ? Em que situação for .. obrigado
Numa scooter travo sempre com os dois mas o que uso mais na generalidade é o travão dianteiro.
Bom teste como sempre. O painel de instrumentos é muito mais lindo que o da Nmax
Boas amigo José, tem alguns apontamentos de melhoria como não poderia deixar de ser num modelo da Honda onde o propósito principal é a deslocação e a economia, a nível de segurança acredito também no upgrade com as suas melhorias óbvias ainda mais sendo proveniente do país que a mantém em produção.
Tendo eu o modelo anterior a única coisa que me arrependo todos os dias é só mesmo o facto de não a ter adquirido à mais tempo.
Fiabilidade, economia, plano de revisões acessível...a minha pcx ,é,no dia a dia e sem qualquer dúvida uma fiel parceira!
Como sempre, boa review!
Pensei na PCX, mas houve dois factores que me fizeram optar pela SYM Jet X. Um foi o tamanho da PCX. Acho-a muito pequena. Tenho 1.82m e acho a mota um "penico" para mim. A outra é o travão de tambor atrás e eu detesto esses travões, mesmo nos carros. A SYM JetX pareceu-me melhor nesses aspectos.
So you chose unreliable sym over a reliable pcx. Just wait until you need parts for the sym. Enjoy the agonising wait.
Muito bom test drive. Obrigado pelo vídeo 😉
Mais um bom vídeo 😉
Grande like abraço.
Está mais adulta!!
Tem alguns argumentos bem interessantes...
Bela intro 😉
Gostei dessa moto, para sim seria só para ir trabalha. Queria saber se ela rodaria de boa em ruas com paralelepípedo? Será a minha primeira moto.
Adorei o vídeo.
5🌟 !!! Parabéns!
Auuuuuuuuuuuuuuuu
Max speed and average fuel consumption?? And how about the rear brake with thr drum. Is it goood or it lacks aganst disc brakes? Thank you. I enjoyed your ride. Greetings from Greece, i wait for your answers.
to skeftome kai gw na to parw ,alla re file i honda to gamise to thema me to tampouro.kanenas antagonistis den exei pisw tampouro.gia mena ine megalo mion.des mia kai to sym jet x 125cc.fenete kali fasi alla exei mapa kantran kai lepta lastixa
@@xdx2653 φίλε αγόρασα τελικά πριν κανα μήνα το Yamaha Nmax και νομίζω έκανα την τέλεια επιλογή, τα έχει όλα στο Max.
@@iandesp2760 nai alla 13 ara zanta mprosta den einai kai oti kalitero...to skeftome kai egw na sou pw tin allithia.kaloyaksido pantos kai ride safe.aksizei to nmax ?ti xroma to pires?
@@xdx2653 πιο χοντρά ελαστικά φίλε και πολύ καλύτερο πλαίσιο και αναρτήσεις.. Ας το καμία σχέση τα δύο μηχανάκια. Έκανα και τα δύο τεστ ράιντ πριν το αγοράσω
@@iandesp2760 to nmax kai to pcx exoun ta idia lastixa akrivos mono pou to pcx exei 14 ara mprosta.kai ta dio forane 110 mprosta kai 130 pisw
Apesar de nunca ter conduzido nenhuma PCX, desde sempre tive visualmente a sensação de que a largura dos pneus era reduzida para o porte da máquina e que, globalmente , as rodas tinham um aspeto franzino para uma 125 com pretensões de elegância .
Boa tarde. Não percebo quem tem razão, quando no concessionário me dizem para não ultrapassar os 80/85 Kms. hora na rodagem até aos primeiros 1000 Kms e depois vejo este teste com uma mota com menos de 100 km, exceder esses valores.
Não se deve fazer é verdade, e de certeza que eu não sou o dono da razão nem quero que siga o meu exemplo.
A noção que eu tenho é que não se deve ultrapassar esses limites constantemente e muito menos durante muito tempo, mas um "esticão" de vez em quando com o motor já bem quente, penso que não deve causar danos a considerar. Mas eu não sei nada e nunca disse que sabia 🤣🤣
Gostei do video
@@antoniopereirarodrigues3510 muito obrigado meu caro ✌️
O problema é o preço aqui no Brasil. A adv custa em torno de 3200 euros, enquanto uma sym 300 tá em torno de 3500 euros. Acredito que essa pcx venha um pouco abaixo só desse valor. Na espera da Sym jet 150 aqui e seu preço.
Top companheiro 😀😀
Moi bo video explicativo do modelo PCX. Sería top comparala coa nova Nmax tamén. Saúdos dende Galicia¡¡
Lo antes posible probaré el nuevo NMax 125 y haré la comparación. Gran abrazo y gracias por venir
Ainda tenho o primeiro modelo com um variador JCosta
A sh ja antevia algumas coisas da nova pcx,motor entre outras coisas que melhoraram mas temos outras que voltaram a ficar para trás mas como ja se disse ,está mais adulta e melhor.
Bom video como normal.
Obrigado pelo teu trabalho
Grande abraço
Eu gostei destas melhorias da pequena PCX, (se pudesse) teria uma para o dia-a-dia 😉 mas também estou curioso com a nova NMax. Queria muito testá-la 🤔
Abraço amigo
Muito boa review como sempre, continua assim.. Só falta ficar a conhecer a nova Nmax 2021 e qual será a mais equilibrada.. Pcx ou Nmax... Boa continuação abraço
A Honda Sh 125i em comparação a pcx e nmax é mais confortável? As prestações são melhores? Para um condutor de 1,8m qual se adapta melhor? Obrigado
Boas tardes companheiro,aconselharia esta scooter para um iniciante sem experiência de motociclos? Obrigado.
Foi a minha primeira e adoro. Levezinha e fiável
Sim meu caro, é ótima para começar a adquirir experiência na estrada e no trânsito.
Abraço
@@JosezitoMotovlogs esta versão a nível de performance, é mais rápida e tem mais força face ao modelo euro4 de 2018? Está também limitada aos 118 km/h. Obrigado e parabéns pelo excelente vídeo! Abraço
Ganda Máquina
Grande Josezito, sempre com ótimas explicações.
O que você me diz sobre o conforto desta moto em relação a anterior ?
Melhorou significativamente ou só deu uma disfarçada.
Tudo de bom
Melhorou em robustez e conforto, está mais resistente 😊
Continua com o travão traseiro de tambor.
Tem modelo com Disco, é só uma questão de opções para atender a um público maior, as vez a pessoa não liga de ter travão a tambor por um preço mais barato.
Boas josé
que actioncam usas?
obg
ua-cam.com/video/RGPEc7aUpos/v-deo.html
Atualmente tenho a Hero8
2.8 avg fuel consumption? Damn, I can't get over 2.5 even when going on highways, and in town, I do 1.5-1.6 usually.
You have to take into account that it is a test ride motorcycle, it is not driven by the same person, with a whir.
Poca velocidad en autopista le falta freno de disco atrás y 15 cv más de mismo .nos toman el pelo.
Hello, top speed Honda Pcx 125 2021 ?
Também gostaria de saber. A de 2018 estava limitada aos 118km/h.
@@youvicyou in english ? 😀
Max speed..??
118km/h
Continua a ser das mais aborrecidas. Vende porque é Honda. Não é a melhor 125 certamente. Mas teve boas melhorias. Bom teste! 😉
Você acha que o Pcx é melhor que o Nmax 125 sabendo que é mais caro? Bom vídeo +1 Likes :)
Como ainda não testei a Nmax não tenho conhecimento para poder comparar, quando tiver oportunidade irei fazer essa comparação 😊
@@JosezitoMotovlogs Ah ok não se preocupe, tenha uma boa noite :)
@@JosezitoMotovlogs Olá, bom Vídeo. Também fico à espera da NMAX 2021 pois quero comprar uma e estou na eterna dúvida, PCX ou NMAX? Abraço
Resumindo a 125 ela anda como a 150! AGORA queremos ver 160vvt com controle de tração!
Super
falta disco a tras ...
Aqui no Brasil é obrigatório adquirir habilitação específica para pilotar scooter e motos a partir de 50cc. Uma habilitação de automóvel, apenas, não dá o direito para pilotar scooter ou motos.
where is the rear disk brake???lol all 125c bikes have disk brake at rear wheel......poor honda i just bought the yamaha nmax .
Give us eng subs
Tem tudo pra ser uma boa moto, mas ainda tem freio de tambor traseiro. Isso é uma vergonha é uma bosta
I prefer the Honda Forza 350...🤗🤗🤗
Pessoal estou pensando nesta moto.
Uso vai ser trabalho trajecto 9 km....
Mas aqui no Algarve no verão é horrível andar de carro na 125.
E as vezes vou visitar a família a Lagos... (2 vezes ao mês)80km
Mas vejo pessoal a dizer que a mota não é feita para essas distancias, e é desconfortável.
Será verdade? Ou perfeitamente boa para o uso?
Boas. Consegues fazer 80 kms sem qualquer problema, ainda para mais com as velocidades da N125. A moto circula perfeitamente até aos 100kms/h, e ires a 70/80 é perfeito. Não gasta nada e é confortável o sugificente. Seja como for, aconselho a tertes um pouco de pratica antes de te enfiares na N125. peço menos 2 meses a andar na cidade.