Oi pessoal! Só uma correção zinha do meu video: a série já está renovada pra segunda temporada! 🥳 ainda sem muitas informações, mas deve chegar em algum momento de 2021!
Sou Hétero, e assisti tanto o filme quanto a série, e são muito bons, acho que é tão difícil hj em dia essas coisas serem normais pra héteros assistirem também, não sendo considerado uma série só para o publico ou para meninas, curto esse estilo de série de escola e adolescência, espero que um dia aconteça...
Acho que o maior defeito mesmo foi não construir o Benji muito bem. Cada um tinha seus enredos próprios dos adolescentes e até da família, a Lake com o Felix, a Mia com a família, até mesmo a família do Victor entre si, os pais e a Pilar tiveram enredos ótimos. Mas o Benji ficou muito apagado, e acho que o único momento que a gente pode ver dele, e só dele (sem o Victor) foi no encontro. Deu para entender os sentimentos do Victor pelo Benji Deu para entender o quão o relacionamento do Benji era abusivo com o outro menino Mas não deu para entender muito bem como o Benji gostava do Victor, tipo, eu achei que eles não precisavam ficar juntos nessa, e sim ir construindo algo. Fiquei mto confuso em relação aos sentimentos dele mas espero que na segunda foque mais nele, ja que nessa focou mto do relacionamento com a Mia Felix também é meu bb e eu amo ele com todas minhas forças.
_Concordo muito com seu comentário acerca da construção do Benji. Tenho outras considerações da série, inclusive:_ Finalmente uma série teen estadunidense em que os adolescentes, ao menos em sua maioria, se assemelham a adolescentes, diferentemente daquele típico cast recheados de pessoas com cara de quase 30 e que, na verdade, mais parecem pessoas saídas de agências de moda, e que se olha e diz: impossível tais indivíduos ainda frequentarem o ensino médio! Dito isso, a jornada de compreensão de si mesmo (apesar de, salvo poucas exceções, se dar num recorte socioeconômico não tão representativo; mesmo nos EUA) foi bem interessante e a demora para lidar com questões acerca da sexualidade, embora possa deixar o espectador até ligeiramente impaciente - o que não é necessariamente ruim, já que parece um cálculo bem feito no roteiro -, é absolutamente crível. As atuações me pareceram muito convincentes, com destaque para Rachel Naomi Hilson (Mia Broks). Entretanto, nenhuma atuação me pareceu se destacar em absoluto. Nada ruim, longe disso, mas nada absolutamente brilhante. Dados estes elogios, tenho minhas ponderações. A paixão à primeira vista, o desenrolar de tal paixão e todo o dramalhão no baile parecem um pouco datados e clichês não tão bem empregados. Além disso, o seriado parece ter um certo freio de mão para dar mais complexidade aos seus personagens e tratar de temas espinhosos, embora isso não seja verdade absoluta - o desabafo da Mia (Rachel Naomi Hilson) junto ao Victor (Michael Cimino) sobre a sua mãe e o abandono foi muito bem desenvolvido -. Dito isso, tais obviedades / clichês no roteiro, esse "freio de mão" narrativo e jovens muito "certinhos" (um piercing na língua foi o ato adolescente de rebeldia mor; sério mesmo!?) deixam a obra, por vezes, um pouco pasteurizada. Talvez isso seja um ponto nevrálgico que faz com que seriados teen nos EUA não alcancem, ainda, a complexidade de conteúdos europeus, vide Skins (Reino Unido), SKAM (Noruega) ou mesmo Sex Education (Reino Unido). Enfim, que venha uma segunda temporada. :+)
Concordo muito. Aquela cena que o Victor descreve um monte de adjetivos pro Benji... Eu só fiquei pensando de onde ele tirou aquilo tudo de bom no menino que eu nunca vi. Acho que falhou um pouco em não desenvolver o bromance entre eles. Kkkk
Ele aparece pouco e na minha opinião não vemos muito do relacionamento tóxico dele afinal só uma ( ou duas com o aniversário mas aí foi bem pouco tbm) cena pra entender todo um relacionamento dele enquanto pra Mia temos uma temporada. E quando o Victor beija o Benji fica um episódio inteiro dele se remoendo e tentando consertar o erro, mas do Benji nada pelo menos ele triste ou confuso mas nada do coitado. Benji foi um personagem que podia ser muito mais quando ele canta a música Call Maybe sabe parecia que ele gostava do Victor mas de novo uma cena enquanto pra Lake foram 3 episódios pra ela se dar conta que gostava o Félix. A pior parte não é tempo de tela do Benji ser menor que de outros personagens e sim ele ter menos tempo até que a Bandeira da Colômbia em cima da cama do Victor, afinal ela aparece quase todos os episódios por um tempo razoável enquanto o Benji tem pelo menos uns 3 episódios totalmente desaparecido ( o que fica ainda mais estranho já que ele estuda na mesma escola que todo mundo).
Eu sinceramente não acho que o Victor e a Mia tinham química como casal, eles têm química, mas de amizade, acho que eles vão ser melhores amigos, até porque a Mia gosta da outra personagem, não me lembro do nome dele.
Tb acho! Não rolou química entre eles. Química mesmo rolou entre Victor e Benji, espero realmente que a série explore esse relacionamento na segunda temporada.
Eu sinceramente esperei a bissexualidade do personagem, pois é um tema pouco abordado de forma inteligente. E também porque faz parte de mim né, mas a série realmente é top.
Também gostaria que fosse. Mas gostei mais ainda de ver esse ponto tbm, de você não ter certeza, e se "auto enganar" até realmente ter certeza, ou não kkk vai saber
eu espero que o benji apareça mais na segunda temporada, porque o episódio da viagem foi tudo, eles são um casal muito fofo e as vezes nem parecia que o benji gostava mesmo do derek
@@viniferreirasouza também queria saber (fiquei sabendo só agora que a série saiu,mas sabia de alguns spoilers),tem um comentário falando que No Site "Seu seriado" Tem Edit:Ah sim,está legendado
Felix é o melhor personagem e não tem como discordar ♥️♥️♥️ Obs: eu gostaria que o Victor fosse Bissexual, pq não gosto muito dessa trama onde o cara gay descobre que é gay depois de ficar com uma garota, acho que seria mais interessante ele só revelar que estava apaixonado pelo Benji.
O romance hétero longo, a paixão gay à primeira vista, o desenrolar de tal paixão e todo o dramalhão no baile parecem um pouco datados e clichês não tão bem empregados. Além disso, o seriado parece ter um certo freio de mão para dar mais complexidade aos seus personagens e tratar de temas espinhosos, embora isso não seja verdade absoluta - o desabafo da Mia (Rachel Naomi Hilson) junto ao Victor (Michael Cimino) sobre a sua mãe e o abandono foi muito bem desenvolvido -. Dito isso, tais obviedades / clichês no roteiro, esse "freio de mão" narrativo e jovens muito "certinhos" (um piercing na língua foi o ato adolescente de rebeldia mor; sério mesmo!?) deixam a obra, por vezes, um pouco pasteurizada. Talvez isso seja um ponto nevrálgico que faz com que seriados teen nos EUA não alcancem, ainda, a complexidade de conteúdos europeus, vide Skins (Reino Unido), SKAM (Noruega) ou mesmo Sex Education (Reino Unido). Enfim, que venha uma segunda temporada. :+)
Eu realmente achei que ele fosse Bi. E talvez seja, já que ele até gostava de ficar com a Mia mas não conseguiu ir além de beijos. A sexualidade é muito mais fluida que isso e no momento de descoberta dele, ele precisava experimentar meninos também. E durante a adolescência, o que mais você quer é ter certeza das coisas, então a ideia dele ser Bi não deveria ser desenvolvida agora. Talvez em próximas temporadas ele se entenda Bi, ou mesmo Pam. Mais clichê do que ele ficar com a menina, e depois se descobrir gay, seria ele dizer que é Bi nesse processo. Ele só é um adolescente, tentando entender os sentimentos.
Acredito que foi necessário ele se "apaixonar" por Mia, porque ele estava mais preocupado em deixar a vida da família dele estável e esquecia sempre de se perguntar o que era melhor pra ele. Os pais por serem religiosos, esperavam que o filho seguisse um relacionamento heteronormativo, entao na cabeça de Victor, se nao fosse assim, a família iria "quebrar", tem ate um momento que ele diz que nao queria ser gay, que seria uma vida difícil. Ele estava vivendo uma heterossexualidade compulsória, entao tudo que ele passou foi necessário para ele perceber quem realmente é. Se ele for bi, vai ser ótimo também, mas o relacionamento com Mia foi importante para ele descobrir que precisava olhar pra si mesmo de vez em quando.
Eu simplesmente amei a série, os personagens foram cativantes, eu não fiquei com preguiça ou quis pular as cenas, acho que é a melhor de 2020 concerteza.
*SPOILER* Eu amo muito ela pq sempre q ela descobre algo na série, ele fica soltando pontas e fznd farpas, exemplo: qnd descobriu do caso da mãe, e chamou ela de safada, ou qnd descobriu q o Victor havia beijado um tal de "B", ela ficou dznd q já se acostumou naquela família só tinha mentirosos, ou q escondem coisas uns dos outros
Sinceramente no começo eu fiquei realmente achando que o Victor era bissexual e até shippei ele com a Mia, achava que eles tinha uma química, no decorrer dos episódios a química foi indo embora e indo para Benji e Victor.
É muito da questão do Victor realmente estar se descobrindo, né? Eu não fiquei chateado, mas acho que a série poderia ter tido um tato diferente a respeito. A história do gay que não se entende e fica com a menina popular do colégio é mais velha que o mundo kkkk, Andrew mesmo sacou kkkkk
Na verdade Alice, eu acho que a segunda temporada foi confirmada. Eu vi os atores que interpretaram o Victor e o Benji em live no Instagram oficial da serie, e se meu ingles não estava falhando, o Michael disse que já estao escrevendo a segunda temporada e que por a serie agora ser oficialmente da Hulu e não da disney+ como era planejado, eles terão mais liberdade pra explorar novas coisas na segunda temporada, pelo menos foi isso que entendi hahaha.
Eu tô surtando até agora horas depois de assistir Meu personagem favorito é o Adrian, o irmão do Victor q fofo meu Deus. Ele brincando com a varinha q tem os poderes da Elsa (literalmente criança viada me definiu naquela hora kkk)😍😍😍
Nossa eu vi você falando dessa série, mais algumas pessoas e decidi ver: apenas AMEI DEMAIS!!! Gente que série boa, necessária e tão envolvente que eu passei a madrugada toda vendo e não conseguia parar. Eu amei todos os personagens, sério to apaixonada. Já aguardando a próxima temporada ansiosamente. Ps: já fui a garota que namorou com um cara e depois de um tempo ele se assumiu gay (bem clichê)
A série é tão boa e deixa gente tão envolvido que também terminei em um dia. E sim, preciso de uma segunda temporada. A série é muito boa pra terminar assim, e não acho justo terminar só na primeira temporada visto que ficaram muitos pontos a serem explorados.
A minha história é muito parecida com a do Victor. Sei exatamente como ele se sentiu, quando ele fala que ele não queria que a vida dele fosse tão difícil, eu lembrei de ter pensamentos super parecidos como os dele. Essa série é muito importante, e espero que faça a diferença pra muita gente.
Aaaaa eu acabei de ver essa maravilha de série hoje e eu estou emocionado até agora, a Série com um enredo nunca visto antes uma história linda e emocionante que faz a gente se apaixonar e amar os personagens principalmente o Félix que é tudo pra mim o melhor amigo do mundo! Uma série na qual ser você mesmo e anunciar quem você é ao mundo no ensino médio é assustador o Victor é um amor, o Benji nem se falaa, A Mia é demais e a Lake é uma personagem incrível, ela começa na série se rebaixando por um cara que nn tá nem ai pra ela, mas com um tempo ela aprende com uma pessoinha *Sem Spoiler* a ser uma garota melhor e ver que a vida nn é só Like e ser aquilo do que as pessoas pensam mds eu tô tão apaixonado mano,resumindo Love Victor é perfeita apenas assistam e apreciem esse hino de série já no aguardo da 2 temporada❤️🥺
a série é perfeita, ia ser mais representativo ainda se os personagens lgbtqia+ fossem de fato atores lgbtqia+, porém a serie entrega sua proposta você se envolve na história e fica torcendo pelos personagens
O Felix realmente foi o personagem que mais me cativou na série e concordo super que o Benji deveria ter mais tempo em tela. Eu pirei e comecei a gritar quando ouvi Cigarettes After Sex nessa trilha e até perdoei essa abertura super malhação anos 2000. Aguardando ansiosamente essa próxima temporada.
Eu devorei essa série ontem! Que série incrível! Eu amei! Surtei quando apareceu Simon, surtei com Benji cantando, surtei com o primeiro beijo, vários surtos leves e tênis. Amei Félix, com certeza meu personagem preferido e quero a segunda temporada pelo amor de Deus!
Simon passando a coroa (jaqueta) pro Victor é a melhor cena dessa série 💕💕 aliás, espero que o Simon tenha lavado aquilo kkkkkkkk a bichinha já devia tá pedindo socorro de tanto que esse pequeno usa aquilo 😂
Eu shippava (e ainda shippo um pouquinho) o Félix com o Victor, eles são incríveis e eu achei que eles iam formar um casal (ainda mais naquela parte onde o Félix chega na dúvida sobre que horário eles tinham marcado pra ir a escola e ele chega as 06:45 e mais tarde isso vira um trocadilho quando eles marcam de sair as 20:15 e ele diz "te vejo as 19:45") mas eu amo mais essa série porquê eu me identifico 100% com o Victor e eu JURO que se eu tivesse o endereço de e-mail do Simon (tal como ele tinha na série) eu ia mandar ele se Fu*** por ter os pais mais compreensíveis do mundo e os amigos mais compreensíveis e aquela "vida perfeita"
sobre a critica de muito tempo em um casal nao gay: Eu vivi isso por muito tempo, tentando dar certo com uma garota pq fomos ensinados que seria o "certo" e uma temporada quase inteira disso foi total representar o tempão que ficamos nessa. Achei perfeito pq representou bem oq nós gays passamos
Man, Love Victor foi tudo, eu super me identifiquei com o personagem e foi uma experiência maravilhosa, como em Love Simon. Quem diria ter um presentão de aniversário desses. Obs: entendi a referência da jaqueta.
Eu amei esse seu vídeo. Tbm amei a série.. retrata as outras faces de se aceitar Gay, ainda precisa abordar a rejeição, pois não é tão confete assim na vida real. Não sei se eles querem que fique dentro do universo Simon, mas poderiam trabalhar isso. Quanto ao Victor. Meu , a cena dele se justificando o beijo para o casal, assumindo toda culpa e ao mesmo tempo se declarando para o Benji me fez chorar bastante, tipo , BENJI , beija eleeee por favor. E logo em seguida a declaração veio. Em relação ao Benji, achei tbm que ele merecia mais tempo de tela, pois pareceu uma coisa muito rapida . Eles poderiam ter mostrado mais a ligação entre ele o Victor, pra mostrar mais naturalidade no primeiro beijo, sem a sensação de : “nossa conheceu o Benji ontem”, enfim, a série é perfeita , e já estou no aguardo da 2ª. Temporada. Parabéns pela partilha
A relação dele com a garota me incomodou, mas eu acho que esse tema foi importante, Já que é um caminho que a maioria escolhe, para entender sua sexualidade, mas vamos falar a verdade, mas que química ele tinha com o amigo, se a história deles não tivesse tomado esse rumo, eu iria adorar shippar os dois.
Essa série é lindíssima ❣️❤️.. ela simplesmente é tudo para mim. Representativa, incrível e maravilhosa. 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟 Victor me representa 🌻🦋👑💫 eu era muito parecido com ele no ensino médio. Enquanto eu estava assistindo me veio em mente a canção da Little Mix - Secret Love Song.
Meu sentimento com a serie se resume a um textinho básico! Eu me identifiquei super com o Victor em praticamente tudo, desde da família conservadora até ficar super mega confuso com oq está sentindo, sendo o pilar da família dele em tudo e sendo o perfeitinho dos pais e não conseguindo dizer nada, e quando ele falou aql última frase no final da temporada eu consegui imaginar o quanto aliviado ele estava nql momento ao ter se contado e eu me imaginei lá. Então eu super amei e recomendo pra quem só caiu aq e não tem certeza se vai ver.
Nossa, eu vim pra falar de forma negativa sobre como foi abordada a série. Porém o que você disse em 8:39 , mudou completamente a minha opinião, de forma mais madura. Acho que a série será mais apreciada se for vista com essa visão crítica cinematográfica.
Que série perfeita! Shippei Victor e a Mia? Sim, obv RS. realmente achei que Victor e Benji não iam ficar juntos. E que viagem maravilhosa foi essa pra nova York? Com Simon, o namorado e toda a galera, mano incrível. Fiquei com pena da Maia ter sabido daquela maneira mas era bem obv que seria assim. Lake e Félix amo. gostei bastante da história da família e que final foi esse!?
Eu simplesmente amei essa série!!! E tô simplesmente chocada que as minhas impressões e reações sobre ela são muitoo parecidas com as suas, até o GRITO quando o Simon aparece aaaaaa meus personagens favoritos são Victor e Felix ❤️❤️❤️
eu gostei demais! achei o enredo muito legal, e eu senti que passou muito rápido! louco demais para a season 2 *meio que um spoiler com uma pitada de teoria nao sei haha:* alguém sentiu no final, que o victor meio que "sonhou" falando para os pais, porem na vdd ele nao falou? nao sei, eu fiquei em dúvida se ele realmente falou, ou nao.
Eu consegui ver os dois primeiros episódios e amei. Uma série maravilhosa e muito gostosa de se ver,e eu nem vi toda ainda. Amo o canal, e um grande sucesso pra você ♥️♥️♥️♥️😉
Adoro a forma como tu faz as críticas, são sempre bem profissionais e pontuais e trás nuances pra filmes e séries que talvez as pessoas vejam como algo tão raso porque muitas vezes são relacionados ao universo teen. Adoro teu trabalho. Beijos.
_Que comentário sensato o seu! Aliás, fiz minhas considerações sobre o seriado:_ Finalmente uma série teen estadunidense em que os adolescentes, ao menos em sua maioria, se assemelham a adolescentes, diferentemente daquele típico cast recheados de pessoas com cara de quase 30 e que, na verdade, mais parecem pessoas saídas de agências de moda, e que se olha e diz: impossível tais indivíduos ainda frequentarem o ensino médio! Dito isso, a jornada de compreensão de si mesmo (apesar de, salvo poucas exceções, se dar num recorte socioeconômico não tão representativo; mesmo nos EUA) foi bem interessante e a demora para lidar com questões acerca da sexualidade, embora possa deixar o espectador até ligeiramente impaciente - o que não é necessariamente ruim, já que parece um cálculo bem feito no roteiro -, é absolutamente crível. As atuações me pareceram muito convincentes, com destaque para Rachel Naomi Hilson (Mia Broks). Entretanto, nenhuma atuação me pareceu se destacar em absoluto. Nada ruim, longe disso, mas nada absolutamente brilhante. Dados estes elogios, tenho minhas ponderações. A paixão à primeira vista, o desenrolar de tal paixão e todo o dramalhão no baile parecem um pouco datados e clichês não tão bem empregados. Além disso, o seriado parece ter um certo freio de mão para dar mais complexidade aos seus personagens e tratar de temas espinhosos, embora isso não seja verdade absoluta - o desabafo da Mia (Rachel Naomi Hilson) junto ao Victor (Michael Cimino) sobre a sua mãe e o abandono foi muito bem desenvolvido -. Dito isso, tais obviedades / clichês no roteiro, esse "freio de mão" narrativo e jovens muito "certinhos" (um piercing na língua foi o ato adolescente de rebeldia mor; sério mesmo!?) deixam a obra, por vezes, um pouco pasteurizada. Talvez isso seja um ponto nevrálgico que faz com que seriados teen nos EUA não alcancem, ainda, a complexidade de conteúdos europeus, vide Skins (Reino Unido), SKAM (Noruega) ou mesmo Sex Education (Reino Unido). Enfim, que venha uma segunda temporada!!! :+)
Alice faça uma crítica com o filme "the thing about harry" um filme lgbt... achei incrível o filme mais queria ver sua opinião e também divulga pro pessoal ver ❤ Junta com os melhor filme Love Simon e a série Love Victor Por favor 🥂
Hahahahahah pior que não foi assim! Eu levei ele pra assistir Com Amor Simon no cinema, então quando o Simon apareceu eu gritei e aí ele queria saber como o Simon tinha ido parar lá 😂😂😂
Eu simplesmente shippei o Victor com praticamente todos os personagens da série, KK. Como não se apaixonar por ele? Acho que a química do B. com ele, acabou quando ele ficou muito chateado com beijo, sla, era pra eles seguirem cada um pra um lado.
_De fato a construção desse personagem é bem problemática. Tenho outras ideias mais sobre o seriado:_ Finalmente uma série teen estadunidense em que os adolescentes, ao menos em sua maioria, se assemelham a adolescentes, diferentemente daquele típico cast recheados de pessoas com cara de quase 30 e que, na verdade, mais parecem pessoas saídas de agências de moda, e que se olha e diz: impossível tais indivíduos ainda frequentarem o ensino médio! Dito isso, a jornada de compreensão de si mesmo (apesar de, salvo poucas exceções, se dar num recorte socioeconômico não tão representativo; mesmo nos EUA) foi bem interessante e a demora para lidar com questões acerca da sexualidade, embora possa deixar o espectador até ligeiramente impaciente - o que não é necessariamente ruim, já que parece um cálculo bem feito no roteiro -, é absolutamente crível. As atuações me pareceram muito convincentes, com destaque para Rachel Naomi Hilson (Mia Broks). Entretanto, nenhuma atuação me pareceu se destacar em absoluto. Nada ruim, longe disso, mas nada absolutamente brilhante. Dados estes elogios, tenho minhas ponderações. A paixão à primeira vista, o desenrolar de tal paixão e todo o dramalhão no baile parecem um pouco datados e clichês não tão bem empregados. Além disso, o seriado parece ter um certo freio de mão para dar mais complexidade aos seus personagens e tratar de temas espinhosos, embora isso não seja verdade absoluta - o desabafo da Mia (Rachel Naomi Hilson) junto ao Victor (Michael Cimino) sobre a sua mãe e o abandono foi muito bem desenvolvido -. Dito isso, tais obviedades / clichês no roteiro, esse "freio de mão" narrativo e jovens muito "certinhos" (um piercing na língua foi o ato adolescente de rebeldia mor; sério mesmo!?) deixam a obra, por vezes, um pouco pasteurizada. Talvez isso seja um ponto nevrálgico que faz com que seriados teen nos EUA não alcancem, ainda, a complexidade de conteúdos europeus, vide Skins (Reino Unido), SKAM (Noruega) ou mesmo Sex Education (Reino Unido). Enfim, que venha uma segunda temporada! :+)
O beijo no final da temporada MDS tive a msm reação com o beijo do Ollie e do Miles de A barraca do beijo 2 mano casais diferentes que me dão a msm emoção♥
Acho que essa série veio justamente pra quebrar a cara de muita gente. Todo universo desde o filme Com Amor Simon eu vi pessoas da minha família que conseguiram se libertar mais por influência do filme. Isso é algo muito especial pq esse tipo de conteúdo te faz ver as coisas como uma forma mais inocente e libertadora e que não devemos nos culpar pelo que somos e acho que esse universo trás essas mensagens positivas
São 6:00 da manhã acabai agora de ver love victor...e concordo com tudo que você disse...até sobre o benji... Foi das personagens que menos gostei...nem torci muito pelo casal ..pq nao deu para conhecer o benji...
Eu gostei de ver a representatividade negra, principalmente no fato da mia não ser o 'apoio" da lake, mas sim a branca ser a apoio da negra, bem controverso em relação o que sempre vemos.
Oi pessoal! Só uma correção zinha do meu video: a série já está renovada pra segunda temporada! 🥳 ainda sem muitas informações, mas deve chegar em algum momento de 2021!
Ahhhhh melhor notíciaaa amooo 💖
Meu dia já melhorou muito agora 🧡🧡🧡🧡
Onde eu acho serei para assistir
Amei a série!!!
Surteiiii
E ESSA JAQUETA GENTEEEE! QUEM PEGOU ESSA REFERENCIA CURTEEE
👀👀👀 hahahahaha
Sim... Estou tentando achar alguma loja nesse país que venda essa jaqueta, a única que tem (C&A) não entrega no meu endereço.
Eu não peguei, o que é?
@@beatriz_treigher É a jaqueta que o Simon usa no filme e na série ele da a jaqueta pro Victor .!
@@augustov_silva augusto me manda o link por favor quero comprar
Benji tem que ter mais destaque na segunda temporada
siimm
Tb acho
Verdade, quero ver mais sobre a vida dele, quero um desenvolvimento melhor
Sim, ele é um amor de pessoa
Tb acho! Gosto da mia, mas acho que a temporada focou mto no relacionamento dela e Victor e acabou deixando de lado o Benji!
se eu fosse o Victor teria sido amor a primeira vista pelo Felix logo no primeiro ep kkkk
Eu também!! Hahahaha 😍😍❤❤
Simm 😍😍😍
Eu todo kkkkkk
Sim!!!!!!!
Mesma coisa aqui kkkkkk
Sou Hétero, e assisti tanto o filme quanto a série, e são muito bons, acho que é tão difícil hj em dia essas coisas serem normais pra héteros assistirem também, não sendo considerado uma série só para o publico ou para meninas, curto esse estilo de série de escola e adolescência, espero que um dia aconteça...
Cara pra mim a presença do Simon e do Bram na série deu um UP demais. O episódio em que ele foge é o melhor para mim, parece um multiverso.
Achei o Benji tão amorzinho, o namorado dele era tão tóxico. A série superou minhas expectativas
♥️♥️♥️
Eu literalmente acabei de acabar a série e eu estou SURTANDO com esse final.
Onde vc assistiu ?
Tbm queria saber
Tbm ksk
@@biasilva9987 sabe aonde que eu achei, no box séries, baixa na Google play, mas achei no Google tbm
Rt demaaaaaaaaiiisss
Felix: a
Eu: QUER O MUNDO? TE DOU
Então kkkkkk ele e muito prft aaaa
Felix é um amorzinho!
Kkkkkkkkk nem me fale
Spoiler:
Nossa acabei de perceber q ela tá com a jaqueta q o Simon deu para o Victor em Nova York.
felix melhor personagem! e a cena do victor contando pra ele, foi muito legal!
Acho que o maior defeito mesmo foi não construir o Benji muito bem. Cada um tinha seus enredos próprios dos adolescentes e até da família, a Lake com o Felix, a Mia com a família, até mesmo a família do Victor entre si, os pais e a Pilar tiveram enredos ótimos. Mas o Benji ficou muito apagado, e acho que o único momento que a gente pode ver dele, e só dele (sem o Victor) foi no encontro.
Deu para entender os sentimentos do Victor pelo Benji
Deu para entender o quão o relacionamento do Benji era abusivo com o outro menino
Mas não deu para entender muito bem como o Benji gostava do Victor, tipo, eu achei que eles não precisavam ficar juntos nessa, e sim ir construindo algo. Fiquei mto confuso em relação aos sentimentos dele mas espero que na segunda foque mais nele, ja que nessa focou mto do relacionamento com a Mia
Felix também é meu bb e eu amo ele com todas minhas forças.
_Concordo muito com seu comentário acerca da construção do Benji. Tenho outras considerações da série, inclusive:_
Finalmente uma série teen estadunidense em que os adolescentes, ao menos em sua maioria, se assemelham a adolescentes, diferentemente daquele típico cast recheados de pessoas com cara de quase 30 e que, na verdade, mais parecem pessoas saídas de agências de moda, e que se olha e diz: impossível tais indivíduos ainda frequentarem o ensino médio!
Dito isso, a jornada de compreensão de si mesmo (apesar de, salvo poucas exceções, se dar num recorte socioeconômico não tão representativo; mesmo nos EUA) foi bem interessante e a demora para lidar com questões acerca da sexualidade, embora possa deixar o espectador até ligeiramente impaciente - o que não é necessariamente ruim, já que parece um cálculo bem feito no roteiro -, é absolutamente crível.
As atuações me pareceram muito convincentes, com destaque para Rachel Naomi Hilson (Mia Broks). Entretanto, nenhuma atuação me pareceu se destacar em absoluto. Nada ruim, longe disso, mas nada absolutamente brilhante.
Dados estes elogios, tenho minhas ponderações. A paixão à primeira vista, o desenrolar de tal paixão e todo o dramalhão no baile parecem um pouco datados e clichês não tão bem empregados. Além disso, o seriado parece ter um certo freio de mão para dar mais complexidade aos seus personagens e tratar de temas espinhosos, embora isso não seja verdade absoluta - o desabafo da Mia (Rachel Naomi Hilson) junto ao Victor (Michael Cimino) sobre a sua mãe e o abandono foi muito bem desenvolvido -.
Dito isso, tais obviedades / clichês no roteiro, esse "freio de mão" narrativo e jovens muito "certinhos" (um piercing na língua foi o ato adolescente de rebeldia mor; sério mesmo!?) deixam a obra, por vezes, um pouco pasteurizada. Talvez isso seja um ponto nevrálgico que faz com que seriados teen nos EUA não alcancem, ainda, a complexidade de conteúdos europeus, vide Skins (Reino Unido), SKAM (Noruega) ou mesmo Sex Education (Reino Unido).
Enfim, que venha uma segunda temporada. :+)
Concordo muito. Aquela cena que o Victor descreve um monte de adjetivos pro Benji... Eu só fiquei pensando de onde ele tirou aquilo tudo de bom no menino que eu nunca vi. Acho que falhou um pouco em não desenvolver o bromance entre eles. Kkkk
definiu meus pensamentos suas palavras
O Benji será mais explorado na segunda temporada
Ele aparece pouco e na minha opinião não vemos muito do relacionamento tóxico dele afinal só uma ( ou duas com o aniversário mas aí foi bem pouco tbm) cena pra entender todo um relacionamento dele enquanto pra Mia temos uma temporada.
E quando o Victor beija o Benji fica um episódio inteiro dele se remoendo e tentando consertar o erro, mas do Benji nada pelo menos ele triste ou confuso mas nada do coitado.
Benji foi um personagem que podia ser muito mais quando ele canta a música Call Maybe sabe parecia que ele gostava do Victor mas de novo uma cena enquanto pra Lake foram 3 episódios pra ela se dar conta que gostava o Félix.
A pior parte não é tempo de tela do Benji ser menor que de outros personagens e sim ele ter menos tempo até que a Bandeira da Colômbia em cima da cama do Victor, afinal ela aparece quase todos os episódios por um tempo razoável enquanto o Benji tem pelo menos uns 3 episódios totalmente desaparecido ( o que fica ainda mais estranho já que ele estuda na mesma escola que todo mundo).
Eu sinceramente não acho que o Victor e a Mia tinham química como casal, eles têm química, mas de amizade, acho que eles vão ser melhores amigos, até porque a Mia gosta da outra personagem, não me lembro do nome dele.
Andrew acho eu
Eu vi meio que "o que aconteceria se o Simon tivesse namorado a Hanna Baker?" Eles são feitos para serem melhores amigos
Eu, particularmente, adoro o Victor e Mia tbm, só que talvez eles não sejam amigos, visto que Victor "usou" ela, bem como não disse que era gay ou bi.
Tb acho! Não rolou química entre eles. Química mesmo rolou entre Victor e Benji, espero realmente que a série explore esse relacionamento na segunda temporada.
Eu sinceramente esperei a bissexualidade do personagem, pois é um tema pouco abordado de forma inteligente. E também porque faz parte de mim né, mas a série realmente é top.
Tbm achei que ele era bi. Ia ser tudo.
Também gostaria que fosse. Mas gostei mais ainda de ver esse ponto tbm, de você não ter certeza, e se "auto enganar" até realmente ter certeza, ou não kkk vai saber
Realmente, seria muito bom se falassem sobre nós bissexuais q são tão esquecidos no churrasco
ainda bem que não é bi.
Seria legal se eles se aprofundassem na história da leah, seria legal falar sobre a bissexualidade dela
eu espero que o benji apareça mais na segunda temporada, porque o episódio da viagem foi tudo, eles são um casal muito fofo e as vezes nem parecia que o benji gostava mesmo do derek
Foi de partir o meu coração quando o Derek não deu a mínima para o jantar 😢😢
"Surtando Com love,Victor"
Nunca me indentifiquei tanto com uma frase (Depois que vi o trailer,só fiquei surtando)
Onde saiu a série ?
@@viniferreirasouza também queria saber (fiquei sabendo só agora que a série saiu,mas sabia de alguns spoilers),tem um comentário falando que No Site "Seu seriado" Tem
Edit:Ah sim,está legendado
Vinícius Ferreira Souza www.seufilmez.online/temporada/love-victor-1/
Felix é o melhor personagem e não tem como discordar ♥️♥️♥️
Obs: eu gostaria que o Victor fosse Bissexual, pq não gosto muito dessa trama onde o cara gay descobre que é gay depois de ficar com uma garota, acho que seria mais interessante ele só revelar que estava apaixonado pelo Benji.
Rt
Nossa sim, é sempre a mesma coisa
O romance hétero longo, a paixão gay à primeira vista, o desenrolar de tal paixão e todo o dramalhão no baile parecem um pouco datados e clichês não tão bem empregados. Além disso, o seriado parece ter um certo freio de mão para dar mais complexidade aos seus personagens e tratar de temas espinhosos, embora isso não seja verdade absoluta - o desabafo da Mia (Rachel Naomi Hilson) junto ao Victor (Michael Cimino) sobre a sua mãe e o abandono foi muito bem desenvolvido -.
Dito isso, tais obviedades / clichês no roteiro, esse "freio de mão" narrativo e jovens muito "certinhos" (um piercing na língua foi o ato adolescente de rebeldia mor; sério mesmo!?) deixam a obra, por vezes, um pouco pasteurizada. Talvez isso seja um ponto nevrálgico que faz com que seriados teen nos EUA não alcancem, ainda, a complexidade de conteúdos europeus, vide Skins (Reino Unido), SKAM (Noruega) ou mesmo Sex Education (Reino Unido).
Enfim, que venha uma segunda temporada. :+)
Eu realmente achei que ele fosse Bi. E talvez seja, já que ele até gostava de ficar com a Mia mas não conseguiu ir além de beijos. A sexualidade é muito mais fluida que isso e no momento de descoberta dele, ele precisava experimentar meninos também. E durante a adolescência, o que mais você quer é ter certeza das coisas, então a ideia dele ser Bi não deveria ser desenvolvida agora. Talvez em próximas temporadas ele se entenda Bi, ou mesmo Pam.
Mais clichê do que ele ficar com a menina, e depois se descobrir gay, seria ele dizer que é Bi nesse processo. Ele só é um adolescente, tentando entender os sentimentos.
Acredito que foi necessário ele se "apaixonar" por Mia, porque ele estava mais preocupado em deixar a vida da família dele estável e esquecia sempre de se perguntar o que era melhor pra ele.
Os pais por serem religiosos, esperavam que o filho seguisse um relacionamento heteronormativo, entao na cabeça de Victor, se nao fosse assim, a família iria "quebrar", tem ate um momento que ele diz que nao queria ser gay, que seria uma vida difícil. Ele estava vivendo uma heterossexualidade compulsória, entao tudo que ele passou foi necessário para ele perceber quem realmente é.
Se ele for bi, vai ser ótimo também, mas o relacionamento com Mia foi importante para ele descobrir que precisava olhar pra si mesmo de vez em quando.
Eu amei o Adrian falando que era a Elsa de ''Frozen'' e tmb amei a Pilar
Eu fiquei com bastante pena da Pillar o tempo todo. Espero que ela se encontre com alguém na próxima temporada.
@@longbrook2123 certeza que vai rolar um triângulo amoroso entre Felix, Lake e Pilar
Eu simplesmente amei a série, os personagens foram cativantes, eu não fiquei com preguiça ou quis pular as cenas, acho que é a melhor de 2020 concerteza.
Félix é melhor personagem, mas eu não sei pq mas tbm gosto da pilar 🤧🤧
Gosto da Pillar também.
Eu também, acho que ela ainda vai aparecer muito na segunda temporada pelo fato de ela estar "sozinha".
*SPOILER*
Eu amo muito ela pq sempre q ela descobre algo na série, ele fica soltando pontas e fznd farpas, exemplo: qnd descobriu do caso da mãe, e chamou ela de safada, ou qnd descobriu q o Victor havia beijado um tal de "B", ela ficou dznd q já se acostumou naquela família só tinha mentirosos, ou q escondem coisas uns dos outros
Sim amo eles kk
Eu amo o Félix nmrl
Sinceramente no começo eu fiquei realmente achando que o Victor era bissexual e até shippei ele com a Mia, achava que eles tinha uma química, no decorrer dos episódios a química foi indo embora e indo para Benji e Victor.
Então o Victor na final de contas e gay mesmo ? Pensei que ele era bi
SORAIA PARK era gay mesmo...
@@liglotanana no último episódio ele diz "eu sou gay" pros pais, então ele é gay msm, no começo tbm pensei que ele fosse bi
Aonde vocês estão vendo ?
É muito da questão do Victor realmente estar se descobrindo, né? Eu não fiquei chateado, mas acho que a série poderia ter tido um tato diferente a respeito. A história do gay que não se entende e fica com a menina popular do colégio é mais velha que o mundo kkkk, Andrew mesmo sacou kkkkk
O comentário que melhor define a série: "Um carinho no coração" 🌈 💕
Na verdade Alice, eu acho que a segunda temporada foi confirmada. Eu vi os atores que interpretaram o Victor e o Benji em live no Instagram oficial da serie, e se meu ingles não estava falhando, o Michael disse que já estao escrevendo a segunda temporada e que por a serie agora ser oficialmente da Hulu e não da disney+ como era planejado, eles terão mais liberdade pra explorar novas coisas na segunda temporada, pelo menos foi isso que entendi hahaha.
"Mãe... Pai... Eu sou gay!"
Esse final foi INTENSO!!!
Preciso da segunda temporada na minha mesa agora, fiquei nervosa no final , intenso demais
Quando ele falou q não tinha nada pra falar eu quis me matar, mais ele voltou e disse, eu fiquei tipo: AAAAHH
Eu tô surtando até agora horas depois de assistir
Meu personagem favorito é o Adrian, o irmão do Victor q fofo meu Deus.
Ele brincando com a varinha q tem os poderes da Elsa (literalmente criança viada me definiu naquela hora kkk)😍😍😍
Nem assistir ainda, mas já vou deixar escrito aqui que ficou perfeito, Alice lenda demais
NOSSSSSO MOMENTOOOOOOO ALICE EU TE VENEROOOOOOO MEU DEUS ESSE VÍDEO É O QUE EU MAIS ESPERAVA ALÉM DA SÉRIE
Eu quero saber onde eu posso assistir aaaaaaa
Nossa eu vi você falando dessa série, mais algumas pessoas e decidi ver: apenas AMEI DEMAIS!!! Gente que série boa, necessária e tão envolvente que eu passei a madrugada toda vendo e não conseguia parar. Eu amei todos os personagens, sério to apaixonada. Já aguardando a próxima temporada ansiosamente.
Ps: já fui a garota que namorou com um cara e depois de um tempo ele se assumiu gay (bem clichê)
A série é tão boa e deixa gente tão envolvido que também terminei em um dia. E sim, preciso de uma segunda temporada. A série é muito boa pra terminar assim, e não acho justo terminar só na primeira temporada visto que ficaram muitos pontos a serem explorados.
A minha história é muito parecida com a do Victor. Sei exatamente como ele se sentiu, quando ele fala que ele não queria que a vida dele fosse tão difícil, eu lembrei de ter pensamentos super parecidos como os dele. Essa série é muito importante, e espero que faça a diferença pra muita gente.
Passei a madrugada assistindo e a série me causou momentos de muita alegria e calor no coração. 🤗
Onde você assistiu?
@@LeticiaPereira-dv5oj eu assisti pelo site "seu seriado". Estava sem legenda, mas acredito que hoje já colocaram.
@@fabriciocardoso3582 tem o filme tbm?
@@xbox9390 somente séries.
Acabei de ver o último episódio chorei quem aí tbem chorou ?? Rd
Gostaria de ver a Pilar apoiando o Victor assim como a irmã do Simon apoio ele
Felix melhor personagem da série SIM! Todo mundo merecia ter um amigo como ele pelo menos uma vez na vida!
Quando Alice disse "ele tem o jeitinho do Stiles" um lágrima escorreu ❤️
Aaaaa eu acabei de ver essa maravilha de série hoje e eu estou emocionado até agora, a Série com um enredo nunca visto antes uma história linda e emocionante que faz a gente se apaixonar e amar os personagens principalmente o Félix que é tudo pra mim o melhor amigo do mundo! Uma série na qual ser você mesmo e anunciar quem você é ao mundo no ensino médio é assustador o Victor é um amor, o Benji nem se falaa, A Mia é demais e a Lake é uma personagem incrível, ela começa na série se rebaixando por um cara que nn tá nem ai pra ela, mas com um tempo ela aprende com uma pessoinha *Sem Spoiler* a ser uma garota melhor e ver que a vida nn é só Like e ser aquilo do que as pessoas pensam mds eu tô tão apaixonado mano,resumindo Love Victor é perfeita apenas assistam e apreciem esse hino de série já no aguardo da 2 temporada❤️🥺
@@RAFAEL-hu8kp gostaria de saber tmb
@@RAFAEL-hu8kp No site SeuSeriado.com já tem legendado!
@@HenriqueSilva-lk9bu Muito obrigadoooo!!
Eu fiquei tão feliz com benji e Victor ficando juntos 🥺🥺
a série é perfeita, ia ser mais representativo ainda se os personagens lgbtqia+ fossem de fato atores lgbtqia+, porém a serie entrega sua proposta você se envolve na história e fica torcendo pelos personagens
O Felix realmente foi o personagem que mais me cativou na série e concordo super que o Benji deveria ter mais tempo em tela. Eu pirei e comecei a gritar quando ouvi Cigarettes After Sex nessa trilha e até perdoei essa abertura super malhação anos 2000.
Aguardando ansiosamente essa próxima temporada.
A serie ja foi RENOVADA antes mesmo de estrear gente!!!!!
A série ficou perfeita, já tô ansioso para a 2 temporada
Aaaa onde assistiu?
O Simon e Bram aparecem ?
@@SamaraRodrigues-pn7qe assiste no app Box Séries, tem legendado e tem os 10 eps
@@SamaraRodrigues-pn7qe sim.
@@garotomorenodisponha8490 só tem lá?
Eu devorei essa série ontem! Que série incrível! Eu amei! Surtei quando apareceu Simon, surtei com Benji cantando, surtei com o primeiro beijo, vários surtos leves e tênis. Amei Félix, com certeza meu personagem preferido e quero a segunda temporada pelo amor de Deus!
Gente, a séria foi renovada para a 3ª Temporada !
Não temos uma data certa, mas provavelmente deve ser lançada entre setembro e outubro de 2022
Simon passando a coroa (jaqueta) pro Victor é a melhor cena dessa série 💕💕 aliás, espero que o Simon tenha lavado aquilo kkkkkkkk a bichinha já devia tá pedindo socorro de tanto que esse pequeno usa aquilo 😂
Melhor serie do ano Sim, aaaaaaaaa eu não vou aguentar esperar pela 2° temporada aaaaaaaaaa ❤❤❤
Estou chorando até agora maravilhoso.
Eu quero 2t.
Eu shippava (e ainda shippo um pouquinho) o Félix com o Victor, eles são incríveis e eu achei que eles iam formar um casal (ainda mais naquela parte onde o Félix chega na dúvida sobre que horário eles tinham marcado pra ir a escola e ele chega as 06:45 e mais tarde isso vira um trocadilho quando eles marcam de sair as 20:15 e ele diz "te vejo as 19:45") mas eu amo mais essa série porquê eu me identifico 100% com o Victor e eu JURO que se eu tivesse o endereço de e-mail do Simon (tal como ele tinha na série) eu ia mandar ele se Fu*** por ter os pais mais compreensíveis do mundo e os amigos mais compreensíveis e aquela "vida perfeita"
sobre a critica de muito tempo em um casal nao gay: Eu vivi isso por muito tempo, tentando dar certo com uma garota pq fomos ensinados que seria o "certo" e uma temporada quase inteira disso foi total representar o tempão que ficamos nessa. Achei perfeito pq representou bem oq nós gays passamos
Man, Love Victor foi tudo, eu super me identifiquei com o personagem e foi uma experiência maravilhosa, como em Love Simon. Quem diria ter um presentão de aniversário desses.
Obs: entendi a referência da jaqueta.
Quando o Simon apareceu eu estava tomando água quanto vi cuspi tudo!
Os 6 primeiros eps pra mim foram tipo "QUÊ?"
que depois virou um "UOPAN!"
EU ACABEI AGORA E TÔ SURTANDO MDSSSS
Amei o vídeo Alice e ainda ficou melhor com o toque do casaco igual ao do Simon
🥰🥰🥰
Eu amei esse seu vídeo. Tbm amei a série.. retrata as outras faces de se aceitar Gay, ainda precisa abordar a rejeição, pois não é tão confete assim na vida real. Não sei se eles querem que fique dentro do universo Simon, mas poderiam trabalhar isso. Quanto ao Victor. Meu , a cena dele se justificando o beijo para o casal, assumindo toda culpa e ao mesmo tempo se declarando para o Benji me fez chorar bastante, tipo , BENJI , beija eleeee por favor. E logo em seguida a declaração veio. Em relação ao Benji, achei tbm que ele merecia mais tempo de tela, pois pareceu uma coisa muito rapida . Eles poderiam ter mostrado mais a ligação entre ele o Victor, pra mostrar mais naturalidade no primeiro beijo, sem a sensação de : “nossa conheceu o Benji ontem”, enfim, a série é perfeita , e já estou no aguardo da 2ª. Temporada. Parabéns pela partilha
A Lake e o Felix são meus personagens favoritos, e digo isso com tranquilidade
A relação dele com a garota me incomodou, mas eu acho que esse tema foi importante, Já que é um caminho que a maioria escolhe, para entender sua sexualidade, mas vamos falar a verdade, mas que química ele tinha com o amigo, se a história deles não tivesse tomado esse rumo, eu iria adorar shippar os dois.
Essa série é lindíssima ❣️❤️.. ela simplesmente é tudo para mim. Representativa, incrível e maravilhosa.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Victor me representa 🌻🦋👑💫 eu era muito parecido com ele no ensino médio.
Enquanto eu estava assistindo me veio em mente a canção da Little Mix - Secret Love Song.
aonde você viu? não to achando :(
@@brunabulle Num app chamado Box Séries.
Em que plataforma saiu a série ?
obrigadaaaa
@@viniferreirasouza Hulu
Acho que deixaram o benji para a segunda temporada..tomara que sim..
Meu sentimento com a serie se resume a um textinho básico! Eu me identifiquei super com o Victor em praticamente tudo, desde da família conservadora até ficar super mega confuso com oq está sentindo, sendo o pilar da família dele em tudo e sendo o perfeitinho dos pais e não conseguindo dizer nada, e quando ele falou aql última frase no final da temporada eu consegui imaginar o quanto aliviado ele estava nql momento ao ter se contado e eu me imaginei lá. Então eu super amei e recomendo pra quem só caiu aq e não tem certeza se vai ver.
só agr q assisti essa séria e to 100% apaixonada, entrou pra minha lista de series favoritas sem duvida
Felix é o personagem mais amorzinho da série ❤
EU TO APAIXONADA DEMAISSSSS POR ESSA SÉRIE MEU JESUS
EU AMO SEU CANAL, CARA EU NÃO SUPEREI AINDA ESSE FINAL
Foi tudooo pra mim tmb, meu fav Félix tmb, Ameii ele de cara. A série é toda maravilhosa...
Essa série é incrível gente, assistam
E da netflix ?
.
Você assistiu por onde?
Por onde vc assistiu, more?
Aliceeee...comenta sobre Love 101...achei super fofa...e a trilha sonora, meu Deus... maravilhoso♥️♥️♥️♥️
Amei a série mds, achei perfeita, mas fiquei na espectativa queria ver a reação dos pais
Nossa, eu vim pra falar de forma negativa sobre como foi abordada a série. Porém o que você disse em 8:39 , mudou completamente a minha opinião, de forma mais madura.
Acho que a série será mais apreciada se for vista com essa visão crítica cinematográfica.
SÉRIE PERFEITA! Sem defeitos! Achei que iam cagar com o filme, mas deu tudo certo! Chorei muito! A PROCURA DO MEU BENJIE 🤍
Benji realmente foi apagadinho, mas talvez seja uma jogada para que ele apareça e traga muitas novidades na 2 temporada.
Acabei hoje a série, e os streaming estavam precisando muito de uma série lgbt leve desse jeito
Acabei de rever Love Victor, e já vim rever a sua crítica, a ansiedade pra 2 temporada tá me matando ❤️
Que série perfeita! Shippei Victor e a Mia? Sim, obv RS. realmente achei que Victor e Benji não iam ficar juntos. E que viagem maravilhosa foi essa pra nova York? Com Simon, o namorado e toda a galera, mano incrível. Fiquei com pena da Maia ter sabido daquela maneira mas era bem obv que seria assim. Lake e Félix amo. gostei bastante da história da família e que final foi esse!?
Eu simplesmente amei essa série!!! E tô simplesmente chocada que as minhas impressões e reações sobre ela são muitoo parecidas com as suas, até o GRITO quando o Simon aparece aaaaaa meus personagens favoritos são Victor e Felix ❤️❤️❤️
eu gostei demais! achei o enredo muito legal, e eu senti que passou muito rápido! louco demais para a season 2
*meio que um spoiler com uma pitada de teoria nao sei haha:*
alguém sentiu no final, que o victor meio que "sonhou" falando para os pais, porem na vdd ele nao falou? nao sei, eu fiquei em dúvida se ele realmente falou, ou nao.
eu acho q ele falou sim. Se for um sonho confesso q vou ficar decepcionada kkk
Eu tive essa mesma sensação kkkkk,mas acho q ele falou sim
Nossa kkk mas até que é uma boa teoria
Espero que ele tenha falado sim
Acho que ele falou sim e quando sair a segunda temporada eles vam ficar com uma cara de tacho ksksksk
Felix é o melhor personagen ❤❤
É eu quero muito uma segunda temporadaaa❤❤
Chegueeiii pra ver esse vídeo, finalmente.
Melhores comentários sobre a série que eu assisti. Felix amorzinho 💕
Eu consegui ver os dois primeiros episódios e amei. Uma série maravilhosa e muito gostosa de se ver,e eu nem vi toda ainda. Amo o canal, e um grande sucesso pra você ♥️♥️♥️♥️😉
Onde tá disponível pra assistir?
Se prepara pro final..............
Adoro a forma como tu faz as críticas, são sempre bem profissionais e pontuais e trás nuances pra filmes e séries que talvez as pessoas vejam como algo tão raso porque muitas vezes são relacionados ao universo teen. Adoro teu trabalho. Beijos.
_Que comentário sensato o seu! Aliás, fiz minhas considerações sobre o seriado:_
Finalmente uma série teen estadunidense em que os adolescentes, ao menos em sua maioria, se assemelham a adolescentes, diferentemente daquele típico cast recheados de pessoas com cara de quase 30 e que, na verdade, mais parecem pessoas saídas de agências de moda, e que se olha e diz: impossível tais indivíduos ainda frequentarem o ensino médio!
Dito isso, a jornada de compreensão de si mesmo (apesar de, salvo poucas exceções, se dar num recorte socioeconômico não tão representativo; mesmo nos EUA) foi bem interessante e a demora para lidar com questões acerca da sexualidade, embora possa deixar o espectador até ligeiramente impaciente - o que não é necessariamente ruim, já que parece um cálculo bem feito no roteiro -, é absolutamente crível.
As atuações me pareceram muito convincentes, com destaque para Rachel Naomi Hilson (Mia Broks). Entretanto, nenhuma atuação me pareceu se destacar em absoluto. Nada ruim, longe disso, mas nada absolutamente brilhante.
Dados estes elogios, tenho minhas ponderações. A paixão à primeira vista, o desenrolar de tal paixão e todo o dramalhão no baile parecem um pouco datados e clichês não tão bem empregados. Além disso, o seriado parece ter um certo freio de mão para dar mais complexidade aos seus personagens e tratar de temas espinhosos, embora isso não seja verdade absoluta - o desabafo da Mia (Rachel Naomi Hilson) junto ao Victor (Michael Cimino) sobre a sua mãe e o abandono foi muito bem desenvolvido -.
Dito isso, tais obviedades / clichês no roteiro, esse "freio de mão" narrativo e jovens muito "certinhos" (um piercing na língua foi o ato adolescente de rebeldia mor; sério mesmo!?) deixam a obra, por vezes, um pouco pasteurizada. Talvez isso seja um ponto nevrálgico que faz com que seriados teen nos EUA não alcancem, ainda, a complexidade de conteúdos europeus, vide Skins (Reino Unido), SKAM (Noruega) ou mesmo Sex Education (Reino Unido).
Enfim, que venha uma segunda temporada!!! :+)
A única coisa que me deixa triste é que a maioria dos atores/atrizes são héteros.... E não lgbt....
tem algum ator lgbt na série?
@@borntodie9871 sim os cinco aparece no episódio 6
Acho que foi proposital não focarem no Benji... Para ter mais coisas para se abordar na segunda temporada.
Tbm achei, tô ansioso pra 2° temp.
Alice faça uma crítica com o filme "the thing about harry" um filme lgbt... achei incrível o filme mais queria ver sua opinião e também divulga pro pessoal ver ❤
Junta com os melhor filme Love Simon e a série Love Victor
Por favor 🥂
por mim eles podiam ter mostrado mais o benji doq a mia, pq eles focaram só no victor e na mia, o resto ficou tudo em segundo plano
Desculpa Alice,mas Imagino muito isso
Alice: LUCAS!! O SIMON!! ELE APARECEU!!
Lucas:Que viagem é essa Vey???
Hahahahahah pior que não foi assim! Eu levei ele pra assistir Com Amor Simon no cinema, então quando o Simon apareceu eu gritei e aí ele queria saber como o Simon tinha ido parar lá 😂😂😂
@@AlieAqui hahahahaha Lucas ficou tipo:COMO QUE ELE CHEGOU AI???!!!!
Eu simplesmente shippei o Victor com praticamente todos os personagens da série, KK. Como não se apaixonar por ele? Acho que a química do B. com ele, acabou quando ele ficou muito chateado com beijo, sla, era pra eles seguirem cada um pra um lado.
amoooo tava só esperando a notificação
Acabei de assistir a série e estou super ansioso pra CONTINUAÇÃO!!!!!!!!! Estou com a mão soando de ansiedade agora. Aí mds 😐😥
aonde eu posso assistir? amazon netflix disney plus
Netflix
No seu comentário sobre o Benji eu super concordo, acho que se tiver uma segunda temporada irão explorar mais ele e o relacionamento com o pai.
_De fato a construção desse personagem é bem problemática. Tenho outras ideias mais sobre o seriado:_
Finalmente uma série teen estadunidense em que os adolescentes, ao menos em sua maioria, se assemelham a adolescentes, diferentemente daquele típico cast recheados de pessoas com cara de quase 30 e que, na verdade, mais parecem pessoas saídas de agências de moda, e que se olha e diz: impossível tais indivíduos ainda frequentarem o ensino médio!
Dito isso, a jornada de compreensão de si mesmo (apesar de, salvo poucas exceções, se dar num recorte socioeconômico não tão representativo; mesmo nos EUA) foi bem interessante e a demora para lidar com questões acerca da sexualidade, embora possa deixar o espectador até ligeiramente impaciente - o que não é necessariamente ruim, já que parece um cálculo bem feito no roteiro -, é absolutamente crível.
As atuações me pareceram muito convincentes, com destaque para Rachel Naomi Hilson (Mia Broks). Entretanto, nenhuma atuação me pareceu se destacar em absoluto. Nada ruim, longe disso, mas nada absolutamente brilhante.
Dados estes elogios, tenho minhas ponderações. A paixão à primeira vista, o desenrolar de tal paixão e todo o dramalhão no baile parecem um pouco datados e clichês não tão bem empregados. Além disso, o seriado parece ter um certo freio de mão para dar mais complexidade aos seus personagens e tratar de temas espinhosos, embora isso não seja verdade absoluta - o desabafo da Mia (Rachel Naomi Hilson) junto ao Victor (Michael Cimino) sobre a sua mãe e o abandono foi muito bem desenvolvido -.
Dito isso, tais obviedades / clichês no roteiro, esse "freio de mão" narrativo e jovens muito "certinhos" (um piercing na língua foi o ato adolescente de rebeldia mor; sério mesmo!?) deixam a obra, por vezes, um pouco pasteurizada. Talvez isso seja um ponto nevrálgico que faz com que seriados teen nos EUA não alcancem, ainda, a complexidade de conteúdos europeus, vide Skins (Reino Unido), SKAM (Noruega) ou mesmo Sex Education (Reino Unido).
Enfim, que venha uma segunda temporada! :+)
Aonde eu assisto essa série pelo amor de Deus, na Netflix não tem ainda, heeelp tô desesperado kkkkk
Tem no box series na play story
@@quandoporcosvoarempeloceuv6837 legendado né?
Tem no poptimeplay tbm
Não é da Netflix, é da Hulu, uma plataforma de stream da Disney. Eu tenho o link só que é sem legenda
@@Crisopeia se quer com legenda tem no filmesgays.net
O beijo no final da temporada MDS tive a msm reação com o beijo do Ollie e do Miles de A barraca do beijo 2 mano casais diferentes que me dão a msm emoção♥
Melhor seriezinha clichê que tu assite e fica tipo: PQP ITI
EU TO TÃO APAIXONADO POR ESSA SÉRIE, QUERO FAZER MIL EDITS
Eu esperando sair na Netflix : 🤡
Onde tá disponível love Victor?
@@jujuba8844 já tem ela toda no site Seu Seriado
Kkkk nunca vai chegar na netflix kkk
Ela não vai sair na Netflix até pq agora ela e a Disney são concorrentes kkkk
Félix conte comigo pra tudoooooo ahhhh
Acho que essa série veio justamente pra quebrar a cara de muita gente. Todo universo desde o filme Com Amor Simon eu vi pessoas da minha família que conseguiram se libertar mais por influência do filme. Isso é algo muito especial pq esse tipo de conteúdo te faz ver as coisas como uma forma mais inocente e libertadora e que não devemos nos culpar pelo que somos e acho que esse universo trás essas mensagens positivas
Concordo em tudo com tua crítica! Série linda dms e muito boa de assistir. Vi todos os episódios no msm dia e repeti no dia seguinte haha
São 6:00 da manhã acabai agora de ver love victor...e concordo com tudo que você disse...até sobre o benji... Foi das personagens que menos gostei...nem torci muito pelo casal ..pq nao deu para conhecer o benji...
AIIIIII FINALMENTE ESTAVA ANSIOSO PARA ESSE VIDEO
Eu acho que nunca surtei tanto, por terminar a série em menos de um dia e por vc esta fazendo um vídeo sobre esse ícone de série
Eu gostei de ver a representatividade negra, principalmente no fato da mia não ser o 'apoio" da lake, mas sim a branca ser a apoio da negra, bem controverso em relação o que sempre vemos.