6 REFORÇOS NA LISTA DE QUINTEROS! | GRANDE NOVIDADE NO GRENAL | AMUZU? | ESTREIA | COMPLICOU NOME?
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- #gremio #diogorossi #grêmio
Tem vídeo novo no canal!
Deixa teu like, te inscreve no meu canal!
---------------------------------------------------------------------------------------------
KTO
TE REGISTRA NA KTO / SITE PARA MAIORES DE 18 ANOS.
www.kto.bet.br...
Pra cima tricolor
Com lateral o foco tem que ser na zaga do meio para frente o time tá voando mas não se enganem a zaga aé fraca para um competição de A ou Sul-americana com adversários que atacam direto.
Ent será q o Grêmio vai tentar contratar os dois pontas especulados? já q o Cristian Oliveira faz as duas (centroanvante e ponta)
Top
Lista de reforços? Teve ter uns 50 nesta lista. Cadê os zagueiros? Esses dirigentes, SÃO MUITO LERDOS! 'Boi lerdo bebe água suja "! Só zagueiros, já perderam uns 4 ou 5. Resultado, virão NOVOS REFUGOS? 😅
Amigo! Janela europeia fecha amanhã e terça, essa semana vai ser bem intensa! Só quero que acertem nos que trouxerem, não tenho dúvidas que virão sim!
Concordo contigo, a direção só está trazendo tipo do meio p/frente e atrás como é que fica , se alguém se machucar e aí, vão esperar a janela do meio do ano p/contratar os zagueiros? A direção tá de brincadeira né só pode.
Pqp gosta de reclamar, se contrata é ruim, se demora pra contratar é ruim. Larga teu currículo na Arena, o torcedor tá precisando muito do grande pensador Thadeu Ramos
@bmartinii interessante! Você deve ser um daqueles renazetes, que ficou feliz com as contratações de mais de 100 REFUGOS, com salários milionários desde a gestão ROMILDO e Cia. Liderados pelos REINATO. Alguns como, Tardelli, Everton sem bolinha, Robinho pança, André balada, Paulo Victor, Vanderlei, Diego Costa, Du Queiroz, Reinaldo, Diogo Barbosa, pescador e mais algumas dezenas. PIOR, anos SEM TREINADOR!
Se tivesse nadando em grana eu concordaria.
Vida real, contando os pilas, não é bem assim… tem q convencer, garimpar, esperar outros clubes desistirem, outras janelas fecharem etc…
Acredito q a reposição deste ano, até pq não tem aporte de libertadores, ta sendo mto boa.
O Grêmio não consegue contrata 1 lateral esquerdo quem dirá trazer 2
Substituição do Diego Costa é o André Henrique, que não jogava por estar lesionado. Diego Costa: 1361 minutos em 26 jogos, 8 gols e 5 assistências; André Henrique: Só 910 minutos em 38 jogos(muita minutagem de baixa qualidade), 7 gols e 3 assistências.
André Henrique kkkkkkkkkkkkkkk
@@Felipe16535 Nunca teve uma sequência, tem menos tempo em campo que o Maik.
André Henrique kkkkkkk
Concordo…
Com braithwaite, arezo, André Henrique e jardiel tendo alguma oportunidade não precisa contratar centroavante mesmo 👍
Na real quem vai ocupar a vaga do Diego Costa como primeira opção no banco será o arezo
@@thiagoreis8132 Muito melhor que contratar um terceiro reserva pagando o dobro do que ele ganha.
Mas esse jogador é o André Henrique!!!
O Grêmio vai ganhar tudo esse ano! O Grêmio tem que jogar no 4-4-2 com CUELLAR VILLASANTI CRISTALDO MONSALVE AREZZO E BRAITHWAITHE NA FRENTE.temos que reforçar a defesa e laterais.
Tá vai jogar sem pontas aí ?? Fica difícil
Vai lá treinador larga teu currículo lá na arena
eu quero o viery no grenal
Toda contratação do grêmio tem um embrolio tlk
Gente qualquer lateral que trazerem não vai jogar mais que o viery
Falta contratações reforços com esse time nós não vamos competir com os outros times
Acorda direção cadê os zagueiros os temos nao vamos ganhar uma Sula americana ou copa do Brasil.
Ele falou laterais esquerdos no plural
Kkkkk o que esta diretoria do Grêmio mais tem é lista de reforços o que eles tem que torcer é para que ninguém entre na concorrência da lista de reforços, porque se até o Monson entrar na concorrência, bom aí danou-se a lista kkkkkk. Se continuar desse jeito o nosso treinador vai pegar o chapéu e tchau
Gente parem de falem no soteldo ele foi um atraso no Grêmio atrasava sempre as jogadas com dribles desnecessários
É verdade ok grêmio contrata se ninguém mais entrar no negócio.
Esse treinador é sério c não tiver as peças que ele pedir ele vai embora não veio pra trocar figurinhas.
Parceiro! e os 50 milhões de reais que essa "direção banana" do Grêmio disse que tinha para contratações? Eles aplicatam no prazo fixo? porque eles só querem trazer jogadores de graça ou no crediário, e perdem jogadores prá todo mundo e não contratam ninguém.
Ainda bem que o técnico é lucido e nao se ilude com o gaúchao precisamos de muitos reforços mesmo
André Henrique é um ponta que sabe jogar como 9 (ou vice e versa), sem necessidade de contratar outro, até porque o guri voltou voando baixo, tá jogando muita bola e justificando o investimento que fizeram nele. Trás o ponta de velocidade e está bom. Outro lateral esquerdo além do Esteves seria bom, inclusive poderia ser o tal bruno pacheco, por ser experiente e ter participado das boas companhas do fortaleza nos últimos anos, pra reserva serve.
Sim baita 9 bota medo em todos,mas vai deitar QR saber mais que o treinador q vê o cara todo dia
Todo treinador vai querer dois ou três veteranos em cada função, mas isso é inviável financeiramente.
@@thiagoreis8132 O Braite já bota medo neles mano, o lance é a questão financeira, tu viu o orçamento deste ano? Palmeiras já era rico e tu viu as vendas que ele fez? se trouxer outro jogador experiente pra função vai barrar os jovens e o Clube vai continuar quebrado. O flamengo passou por isso quando quase foi a falência, o próprio Grêmio com o romildo fez uma restruturação, mesclou o time com jovens e veteranos, deu sorte é claro, mas além de vender bem, ganhou competições, só que neste caso a gestão sumiu com o dinheiro, esse foi o problema.
@@j0nasbs Verdade, mas a melhor forma de conseguir isso é promover jovens e vender caro, com mais dinheiro em caixa poderá trazer jogadores melhores, sem nunca abrir mão da base. Como disse o presidente Guerra: "o Grêmio é um Clube vendedor"
Eu gostaria de saber uma coisa, O DINHEIRO tá vindo da onde? Pq vende um por 1 milhão e contrata outro por 1 e meio ( é um exemplo tá ), só quero ver quando a conta chegar, vão fazer como p/pagar. Contrarar é fácil e ai?
Tinha 8 milhões para contratar, gastou um e recebeu uns 2 ou 3, calma o coração filho
É contador agora
A direção pelo jeito perdeu essa lista 😅😅
Não existe dúvida,Chapecó titular no clássico,qualquer coisa diferente disso é bizarrice!
Esse frangueiro não era nem pra ter vindo,contra o ju ele cava sua própria cova!
Peruzeiro de M,direção medíocre!