Impossível não admirar a sinceridade dela!!! Nada é esse paraíso todo, e em um mundo que valoriza tanto a juventude, é oscilante estar sempre ok com o processo de envelhecimento!!!
Adoro a franqueza dela! Eu estou com 57 snos também, mas estou aproveitando a fase: aposentei-me, tenho tempo pra ir pra academia, curtindo meu jardim e minha casa. Ainda trabalho meio período. Sou professora de Língua portuguesa. Ainda muito ocupada pra me entristecer. Tenho marido e filha. ❤❤❤🙏🙏🙏
A franqueza dela impressiona. Bastante triste e sincero o depoimento. Envelhecer não é trivial, mas amadurecer é bacana, priorizar o que importa fica mais óbvio. Claro que se pudéssemos ficar com o corpo jovem, seria muito bom. Mas não dá. Penso que envelhecer deve ser ainda mais difícil para quem sempre foi muito bonita e priorizou muito a beleza na vida, pois as mudanças no corpo são inevitáveis. Ela está bonita, mas com certeza se comprara todo dia com seu corpo de jovem. Lembra muito “A Substância”. As vezes a gente acha que só dá pra ser feliz de um jeito. Linda, jovem, apaixonada. Mas a gente pode buscar novos jeitos e de repente se descobrir muito feliz. Talvez, envelheçamos para isso mesmo. Para descobrirmos mais sobre nós. Sobre as possibilidades e alternativas. Que ela fique mais feliz!
assistam A substância. Acompanhem pessoas mais velhas que não sejam obcecadas com a ideia de si mesmas. Chame a Isabela Boscov, ela deu uma entrevista linda sobre esse filme e disse coisas muito bonitas sobre essa busca incansável pela juventude. Ela conseguiu colocar tanto conteúdo em uma conversa sobre beleza e juventude, sem julgamentos, dizendo coisas muito reais sobre a indústria. Pq será que não faltam papéis para mulheres como helen mirren, maryl streep, Olivia colman, judi dench... Entre muitas outras. Substância.
Rindo aqui .....sem nem o que fazer mais ...o negócio é ir corrigindo a postura e passar batom...porque maquiagem marca a coisa toda...pra não falar outra coisa...kkkk
Eu malho para ter massa muscular. A beleza vai embora, não tem jeito. Mas respeito a opinião da Paula, mesmo porque é verdade, ninguém te olha, você se torna invisível. Tenho 56 anos e estou bem, mas essa parte é fod…
As pessoas elogiando a entrevista e eu só consigo ter pena dessa mulher, escrava da imagem. Ela vai sofrer muito se ficar olhando só a parte negativa do que ela considera a vida dela hoje.
Essa mulher tem de tomar um cha de realidade....um horror é nao ter saude....visite um hospital....procure autorizacao pra circular por la..entre nos quartos ...ouca estorias de vida....visite asilos...envelhecer é benção....o importante é no mínimo manter a postura...usar um batom....algum exercício fisico....alguns suplementos e ser...muitooo grata a Deus por poder levantar da cama e ter sua liberdade de ir e vir...apreciar seu cafe da manha e poder programar o que sera de seu dia!! Procure um grupo....se engaje....esse grupo pode ser de pessoas que aprendam um prato diferente....ou ate que se reunam pra ler....ouvir a palavra de Deus....enfim....valorize o que de mais lindo e precioso Deus te deu....a vida Felicidades...voce ainda pode ser uma mulher mais linda do que é.
Ela já não tem saúde, né? Não consegue dormir e está enfrentando muitas questões. A minha mãe na idade dela estava muito bem fisicamente, mas pq não teve nenhum problema relacionado à menopausa, mas muitas mulheres sofrem com isso, além disso, a profissão dela valoriza as pessoas pela aparência e as mulheres são as mais cobradas. Acredito que pessoas com uma profissão que não exija aparência e que não estejam passando por depressão ou problemas da menopausa são verdadeiramente felizes, sem contar que ter amigos, ter familia tb é um fator importante.
Uma coisa é ser sincera e dizer o quanto é ruim envelhecer fisicamente (ok, fisicamente eh ruim mesmo) Outra coisa bem diferente é reduzir a sua vida a isso. O fato dela passar 59 minutos dizendo que “envelhecer é uma merda” e no minuto final admitir que “a cabeça melhora”, como se “melhorar a cabeça” fosse um pequeno detalhe (e não um ganho que obtemos com a maturidade) me deixou deprê.
Achei a entrevista bem triste, no sentido broxante. É uma pessoa que centra a vida na beleza jovial. É algo tolo, vazio, uma briga perdida e uma incapacidade de apreciar os outros aspectos.
Na minha opinião: a melhor coisa do envelhecimento é a maturidade. E só...kkk. Porque o corpo dói. É dor na coluna, dor no joelho, insônia, e vem a menopausa...detona a pele, perde colágeno, resseca tudo kkkk. Eu dou risada, porque não quero morrer cedo, então vou aceitando a velhice. Tenho 54 anos...e comecei a sentir tudo com 47, entrando na menopausa, Excelente a entrevista. Paula, eu concordo muito com você. É muito difícil envelhecer.
Apreceis porta-te quando passar dos 50 vai ver que os 40 são anos ainda jovens. Aliás com reposição hormonal, plástica e suplementação a gente vai esticando a qualidade de vida.
Eu tb fiz 40 e me sinto muito bem, a única coisa que tem batido forte é a questão de ver pessoas da família e amigos da família falecendo, os meus pais na terceira idade, daí vai batendo um medo, mas a gente precisa aprender a se adaptar às mudanças e dançar conforme a música. Acho que idosos que se mantém felizes e cheios de energia são aqueles que se adaptam às mudanças e têm um projeto de vida, cultivam valores humanos, têm um objetivo maior do que a própria vida. Acho que a crise que a Paula tb está passando é do foco excessivo nela mesma, se levar a sério demais, não entender que a vida é passageira e aproveitar algo que não seja baseado na própria beleza. Acredito que ela tenha o perfil de sedutora e por isso está sofrendo muito. Uma mulher bonita dessas achando que não é vista e não é desejada é pq ela está se reprovando e se julgando muito.
E leva a exaustão, porque é inevitável a ação do tempo...Eu malho pra ter saúde ,massa muscular,conseguir me abaixar pra pegar o que cai no chão sem dificuldade,e ajudar minha mente acelerada...mas quando era jovem (hoje tenho 49 ) eu malhava pela estética,com a maturidade me fez entender entender que exercício realmente é pra qualidade de vida.
Questão de lógica, brigar com o envelhecimento é perda de tempo, pensando assim temos q resignificar nossos sentimentos em relação a muita coisa. Aumento de auto estima tb ajuda.
@renataxavier8121 não aceitar é q é o problema, melhorar a caminhada usando a medicina tradicional ou não, é o caminho! Lamentar o tempo q passou só nos faz mal.
@@renataxavier8121 tb depende da genética e outros fatores, né? Minha mãe não precisou de reposição hormonal e ficou muito bem, dormia muito bem, ela tb envelheceu muito bem, ela continua vaidosa, sorridente, canta, dança e é feliz. Quem trabalha com imagem é mais cobrado, as mulheres comuns saem na rua com o corpo que elas têm e aceitam braço mole etc, já quem tem fama é muito cobrado e avacalhado se não estiver com tudo em cima e sem rugas.
👁 olho a vida como uma experiência de aprimoramento espiritual. A carne apodrece e fica aqui,nada será para sempre. Estamos de passagem. A beleza da juventude já tivemos e hoje mesmo se repuxarmos tudo,de qualquer maneira não será como antes. Somos mais ➕️ que aparência!✨️💫
Concordo com ela, o ideal seria envelhecer sem menopausa, é sofrido, ressecamento, falta de disposição, libido no chão, fogachos, enfim...fazendo a TRH, pra ter qualidade de vida, mesmo assim tem sintomas que nem a TRH resolve.
Adorei a conversa do começo ao fim, mas agora queria só fazer uma observação. Achei a Tati mais leve e sem querer militar a todo momento com tanta raiva dos homens, como se todas nós tivéssemos que odiar todos eles e ser do mesmo grupo político que o dela. Gostei de verdade e tomara que ela continue assim porque tinha parado de assistir ao podcast por esse motivo ♥️
Eu concordo 100% com a Paula. Ela uma mulher que tem todos os recursos pra envelhecer com dignidade, as mullheres pobres envelhecem com tootal desamparo. O SUS nao esta preparado para acolher a mulher no momento da menopausa. É importante fazer esse recorte. A verdade da Paula é um consolo.
Vejam ela contar a história de Simplesmente Mary no Porchat, com direito à encenação. Já vi algumas vezes e sempre choro de rir. E não sou do tipo q ri por qq coisa. IMPERDÍVEL!
E ÓLHA O QUE ÉLA FALA É A MAIS PURA VERDADE.O SUS PODERIA DISPONIBILIZAR PROFISSIONAIS, BONS PR AJUDAR MULHÉRES QUE SE ENCONTRAM NO CLIMATÉRIO OU NA MENOPAUSA. E ENVELHECER REALMENTE É PANC😮
Pra quem trabalha com a imagem deve ser de fato uó, ver a beleza física indo embora... e o pior, quando junta com a falta de noção dos outros, opinando sobre o corpo alheio...
Interessante a perspectiva dela, mas acho que esse desespero é porque o foco dela é na vida material, direito dela claro, mas considerando só isso, o envelhecimento torna -se um martírio mesmo...
E tb acho que a solidão pega muito, eu vejo por mim, meus pais envelhecendo, amigos da família envelhecendo e falecendo, são muitas mudanças, muitas perdas. É importante ter uma rede de amigos, familiares ou pessoas que podemos contar e ter uma cabeça boa pra aceitar o natural da vida, se adaptar às mudanças.
Bom dizer que existe reposição sem chip com hormônio bioidêntico via gel, estrogênio, testosterona e progesterona via oral bioidênticos são mais simples e baratos, mas sempre com endocrinologista ou ginecologista experientes.
Gostei da objetividade, envelhecimento é inevitável,a não ser que morramos jovens, e menopausa faz parte dele, não devemos romantiza-lo,mas têm como se adaptar com redução de danos.
Ela vive um luto por ter usufruído dos benefícios da beleza na juventude. Se segurou só na beleza e não cuidou da individualidade além da matéria. Ela não sabe em qual faixa etária esta. Precisa trocar de psicólogo mesmo, pois não está dando jeito. 😅
Acho que caiu muito a energia do programa...ela parece q precisa fazer uma força imensa para falar... Mas também acho, q toda a fala dela tem haver com a próxima peça já em andamento...
Eu peço muito desculpa, e percebam que eu tenho muito respeito pelo o que a senhora pensa,mas eu fico horrorizada como é que uma mulher lindíssima pensa assim. Quantos homens mais novos teriam prazer em estar ao seu lado.😊
Envelhecer é difícil mesmo. Mas a vida dela se resume à aparência, uma obsessão pela juventude e seus tempos de glória. Não amadureceu absolutamente nada. Vazia. Fútil. Força ser engraçada. Ainda bem que não teve filha, ou teria inveja da menina.
Parabéns à Paula pela sensibilidade e amor com que trata os animais.
Impossível não admirar a sinceridade dela!!! Nada é esse paraíso todo, e em um mundo que valoriza tanto a juventude, é oscilante estar sempre ok com o processo de envelhecimento!!!
Eu adoro ela! Mulheres como ela! Francas e sinceras! Tem mta força nisso.
Adoro a franqueza dela! Eu estou com 57 snos também, mas estou aproveitando a fase: aposentei-me, tenho tempo pra ir pra academia, curtindo meu jardim e minha casa. Ainda trabalho meio período. Sou professora de Língua portuguesa. Ainda muito ocupada pra me entristecer. Tenho marido e filha. ❤❤❤🙏🙏🙏
A franqueza dela impressiona. Bastante triste e sincero o depoimento.
Envelhecer não é trivial, mas amadurecer é bacana, priorizar o que importa fica mais óbvio. Claro que se pudéssemos ficar com o corpo jovem, seria muito bom.
Mas não dá.
Penso que envelhecer deve ser ainda mais difícil para quem sempre foi muito bonita e priorizou muito a beleza na vida, pois as mudanças no corpo são inevitáveis. Ela está bonita, mas com certeza se comprara todo dia com seu corpo de jovem. Lembra muito “A Substância”.
As vezes a gente acha que só dá pra ser feliz de um jeito. Linda, jovem, apaixonada.
Mas a gente pode buscar novos jeitos e de repente se descobrir muito feliz. Talvez, envelheçamos para isso mesmo. Para descobrirmos mais sobre nós. Sobre as possibilidades e alternativas.
Que ela fique mais feliz!
Que entrevista sincera! Excelente
assistam A substância. Acompanhem pessoas mais velhas que não sejam obcecadas com a ideia de si mesmas. Chame a Isabela Boscov, ela deu uma entrevista linda sobre esse filme e disse coisas muito bonitas sobre essa busca incansável pela juventude. Ela conseguiu colocar tanto conteúdo em uma conversa sobre beleza e juventude, sem julgamentos, dizendo coisas muito reais sobre a indústria. Pq será que não faltam papéis para mulheres como helen mirren, maryl streep, Olivia colman, judi dench... Entre muitas outras. Substância.
Pausei o vídeo pra sugerir que elas assistam esse filme. Que alegria ver esse comentário aqui! ☺️
Vou procurar ❤
E puro amor,,,que os bichos despertam em nos...amoo❤
Verdade pura… envelhecer é uma merda e a tal da menopausa é um horror.
Rindo aqui .....sem nem o que fazer mais ...o negócio é ir corrigindo a postura e passar batom...porque maquiagem marca a coisa toda...pra não falar outra coisa...kkkk
Amo essa vibe socialite medicada dela, minha meta de vida haha ❤
😂😂😂😂😂😂😂
Hahaha simmmm
Mto boa conversa! Paula mto sincera
Eu malho para ter massa muscular. A beleza vai embora, não tem jeito. Mas respeito a opinião da Paula, mesmo porque é verdade, ninguém te olha, você se torna invisível. Tenho 56 anos e estou bem, mas essa parte é fod…
As pessoas elogiando a entrevista e eu só consigo ter pena dessa mulher, escrava da imagem. Ela vai sofrer muito se ficar olhando só a parte negativa do que ela considera a vida dela hoje.
Produção, coloca os nomes das diquinhas marotas?
Essa mulher tem de tomar um cha de realidade....um horror é nao ter saude....visite um hospital....procure autorizacao pra circular por la..entre nos quartos ...ouca estorias de vida....visite asilos...envelhecer é benção....o importante é no mínimo manter a postura...usar um batom....algum exercício fisico....alguns suplementos e ser...muitooo grata a Deus por poder levantar da cama e ter sua liberdade de ir e vir...apreciar seu cafe da manha e poder programar o que sera de seu dia!!
Procure um grupo....se engaje....esse grupo pode ser de pessoas que aprendam um prato diferente....ou ate que se reunam pra ler....ouvir a palavra de Deus....enfim....valorize o que de mais lindo e precioso Deus te deu....a vida
Felicidades...voce ainda pode ser uma mulher mais linda do que é.
Ela já não tem saúde, né? Não consegue dormir e está enfrentando muitas questões. A minha mãe na idade dela estava muito bem fisicamente, mas pq não teve nenhum problema relacionado à menopausa, mas muitas mulheres sofrem com isso, além disso, a profissão dela valoriza as pessoas pela aparência e as mulheres são as mais cobradas. Acredito que pessoas com uma profissão que não exija aparência e que não estejam passando por depressão ou problemas da menopausa são verdadeiramente felizes, sem contar que ter amigos, ter familia tb é um fator importante.
Essa é a Entrevista mais sincera que eu já vi!
Uma coisa é ser sincera e dizer o quanto é ruim envelhecer fisicamente (ok, fisicamente eh ruim mesmo) Outra coisa bem diferente é reduzir a sua vida a isso. O fato dela passar 59 minutos dizendo que “envelhecer é uma merda” e no minuto final admitir que “a cabeça melhora”, como se “melhorar a cabeça” fosse um pequeno detalhe (e não um ganho que obtemos com a maturidade) me deixou deprê.
Paula, vc é linda! Mas entendo o que vc está falando. Sou um pouco mais nova que vc mas já sinto essas questões. Muita luz pra vc!
Nooossa'se ela for por esse caminho...vai cair na deprê fácil, fácil. MUITO TRISTE!
Que mulher verdadeira ! Admirável 👏
Amei a entrevistada de hoje!
Gente, a Paula é tudo! E é linda simmmmm.
Achei a entrevista bem triste, no sentido broxante.
É uma pessoa que centra a vida na beleza jovial. É algo tolo, vazio, uma briga perdida e uma incapacidade de apreciar os outros aspectos.
Concordo com você
Adorei a entrevista: mas produção por favor coloca as dicas marotas aqui e em todas as demais entrevistas. Falta este conteúdo nas descrições.
Na minha opinião: a melhor coisa do envelhecimento é a maturidade. E só...kkk. Porque o corpo dói. É dor na coluna, dor no joelho, insônia, e vem a menopausa...detona a pele, perde colágeno, resseca tudo kkkk. Eu dou risada, porque não quero morrer cedo, então vou aceitando a velhice. Tenho 54 anos...e comecei a sentir tudo com 47, entrando na menopausa,
Excelente a entrevista. Paula, eu concordo muito com você. É muito difícil envelhecer.
Acredito que de fato envelhecer não é algo fácil, mas é inerente à vida. Fico imaginando ela deprimida...
Envelhecer é uma bosta mesmo não só estéticamente. Aparece dores. disposição é diferente.
Rapaz, eu entrei nos 40 agora e já tô com essa visão triste da velhice... super deprê🥲
@@angelapaixao1201 nossa!
Apreceis porta-te quando passar dos 50 vai ver que os 40 são anos ainda jovens. Aliás com reposição hormonal, plástica e suplementação a gente vai esticando a qualidade de vida.
Aproveita, porque…*
Eu tb fiz 40 e me sinto muito bem, a única coisa que tem batido forte é a questão de ver pessoas da família e amigos da família falecendo, os meus pais na terceira idade, daí vai batendo um medo, mas a gente precisa aprender a se adaptar às mudanças e dançar conforme a música. Acho que idosos que se mantém felizes e cheios de energia são aqueles que se adaptam às mudanças e têm um projeto de vida, cultivam valores humanos, têm um objetivo maior do que a própria vida. Acho que a crise que a Paula tb está passando é do foco excessivo nela mesma, se levar a sério demais, não entender que a vida é passageira e aproveitar algo que não seja baseado na própria beleza. Acredito que ela tenha o perfil de sedutora e por isso está sofrendo muito. Uma mulher bonita dessas achando que não é vista e não é desejada é pq ela está se reprovando e se julgando muito.
To igual a Paula! To sofrendo horrores com a menopausa
Lutar contra o tempo é uma guerra perdida.
E leva a exaustão, porque é inevitável a ação do tempo...Eu malho pra ter saúde ,massa muscular,conseguir me abaixar pra pegar o que cai no chão sem dificuldade,e ajudar minha mente acelerada...mas quando era jovem (hoje tenho 49 ) eu malhava pela estética,com a maturidade me fez entender entender que exercício realmente é pra qualidade de vida.
Sem tempo ô pra sofrer , melhor seguir vivendo
Questão de lógica, brigar com o envelhecimento é perda de tempo, pensando assim temos q resignificar nossos sentimentos em relação a muita coisa. Aumento de auto estima tb ajuda.
Brigar com o envelhecimento é ganho de tempo. Sem reposição, suplementação e cuidados estéticos a vida vai ficando bem precária.
@renataxavier8121 não aceitar é q é o problema, melhorar a caminhada usando a medicina tradicional ou não, é o caminho! Lamentar o tempo q passou só nos faz mal.
@@renataxavier8121 tb depende da genética e outros fatores, né? Minha mãe não precisou de reposição hormonal e ficou muito bem, dormia muito bem, ela tb envelheceu muito bem, ela continua vaidosa, sorridente, canta, dança e é feliz. Quem trabalha com imagem é mais cobrado, as mulheres comuns saem na rua com o corpo que elas têm e aceitam braço mole etc, já quem tem fama é muito cobrado e avacalhado se não estiver com tudo em cima e sem rugas.
Nossa, e ela é tão linda.
👁 olho a vida como uma experiência de aprimoramento espiritual. A carne apodrece e fica aqui,nada será para sempre.
Estamos de passagem.
A beleza da juventude já tivemos e hoje mesmo se repuxarmos tudo,de qualquer maneira não será como antes.
Somos mais ➕️ que aparência!✨️💫
Apesar de realista, é muito triste. Envelhecer não é fácil, mas é necessário nos prepararmos pra acompanha-la.
Qual é esse série da hbo que Paula indicou?
Ela é incrível e sinsecera
Para não envelhecer só morrendo nova kkk,pode não ser maravilhoso mas temos que agradecer por está viva e chegar na velhice
Concordo com ela, o ideal seria envelhecer sem menopausa, é sofrido, ressecamento, falta de disposição, libido no chão, fogachos, enfim...fazendo a TRH, pra ter qualidade de vida, mesmo assim tem sintomas que nem a TRH resolve.
Quase 60 anos? Ela está ótima!
Adorei a conversa do começo ao fim, mas agora queria só fazer uma observação. Achei a Tati mais leve e sem querer militar a todo momento com tanta raiva dos homens, como se todas nós tivéssemos que odiar todos eles e ser do mesmo grupo político que o dela. Gostei de verdade e tomara que ela continue assim porque tinha parado de assistir ao podcast por esse motivo ♥️
Franqueza é tudo! O resto é maquiagem. E sim! Envelhecer faz parte mas é uma bosta.
Eu concordo 100% com a Paula. Ela uma mulher que tem todos os recursos pra envelhecer com dignidade, as mullheres pobres envelhecem com tootal desamparo. O SUS nao esta preparado para acolher a mulher no momento da menopausa. É importante fazer esse recorte. A verdade da Paula é um consolo.
Vejam ela contar a história de Simplesmente Mary no Porchat, com direito à encenação. Já vi algumas vezes e sempre choro de rir. E não sou do tipo q ri por qq coisa. IMPERDÍVEL!
E ÓLHA O QUE ÉLA FALA É A MAIS PURA VERDADE.O SUS PODERIA DISPONIBILIZAR PROFISSIONAIS, BONS PR AJUDAR MULHÉRES QUE SE ENCONTRAM NO CLIMATÉRIO OU NA MENOPAUSA. E ENVELHECER REALMENTE É PANC😮
Pra quem trabalha com a imagem deve ser de fato uó, ver a beleza física indo embora... e o pior, quando junta com a falta de noção dos outros, opinando sobre o corpo alheio...
Interessante a perspectiva dela, mas acho que esse desespero é porque o foco dela é na vida material, direito dela claro, mas considerando só isso, o envelhecimento torna -se um martírio mesmo...
E tb acho que a solidão pega muito, eu vejo por mim, meus pais envelhecendo, amigos da família envelhecendo e falecendo, são muitas mudanças, muitas perdas. É importante ter uma rede de amigos, familiares ou pessoas que podemos contar e ter uma cabeça boa pra aceitar o natural da vida, se adaptar às mudanças.
Poxa, achei meio vazia 😅
Achei demais...
Minha querida sempre precisamos de alguém masculino. Basta saber obsevar,se escolher alguém por caŕáter.
Bom dizer que existe reposição sem chip com hormônio bioidêntico via gel, estrogênio, testosterona e progesterona via oral bioidênticos são mais simples e baratos, mas sempre com endocrinologista ou ginecologista experientes.
Gostei da objetividade, envelhecimento é inevitável,a não ser que morramos jovens, e menopausa faz parte dele, não devemos romantiza-lo,mas têm como se adaptar com redução de danos.
Ñ sei ñ .Mais se éssa ai ñ se cuidar. Póde aconteçer com éla o mesmo,que aconteceu, com a atriz Leila López.Se matou por medo de envelhecer. .😢
Ela vive um luto por ter usufruído dos benefícios da beleza na juventude. Se segurou só na beleza e não cuidou da individualidade além da matéria. Ela não sabe em qual faixa etária esta. Precisa trocar de psicólogo mesmo, pois não está dando jeito. 😅
Acho que caiu muito a energia do programa...ela parece q precisa fazer uma força imensa para falar...
Mas também acho, q toda a fala dela tem haver com a próxima peça já em andamento...
Eu peço muito desculpa, e percebam que eu tenho muito respeito pelo o que a senhora pensa,mas eu fico horrorizada como é que uma mulher lindíssima pensa assim. Quantos homens mais novos teriam prazer em estar ao seu lado.😊
Doi a melhor historia do Porchat.
Depois de assistir a este vídeo, recomendo a todos uma dose de Mirian Goldenberg. 😊
Paulinha, vc continua linda e gostosa, mas seu lado mais bonito é o de protetora dos animais. Alma bonita é pra poucos! Relaxe 😉❤️
Quem é a Amora?
Mautner, diretora da TV Globo
parece q ta dopada, fala toda enrolada kkkkkkk
Sinceras e Gostosas !
Envelhecer é difícil mesmo. Mas a vida dela se resume à aparência, uma obsessão pela juventude e seus tempos de glória. Não amadureceu absolutamente nada.
Vazia. Fútil. Força ser engraçada.
Ainda bem que não teve filha, ou teria inveja da menina.
Não suporto
Lutar contra o tempo é uma guerra perdida.