Pessoal, precisamos levar este canal para os 50.000 inscritos!! Horta precisa ser conhecido por muito mais pessoas... Caprichem nos likes e indiquem o canal. O Horta merece 👏👏👏
A grande pergunta vem aos 40 minutos. É a questão mais relevante e pertinente a se fazer. E que a moça enrolou e não respondeu. O Diogo veio e respondeu com a criação de mercado e demanda. E mesmo assim não respondeu. A questão é mais profunda, o Horta fala de futuro. Claro que ninguém é bonzinho. Mas ele pergunta na questão de longo longo prazo. Será que esta relação respeitosa se manterá depois, quando a China "assumir o poder" de fato? Será um mundo multipolar, como muitos proclamam hoje, ou a China está no fundo simplesmente substituir os EUA como país mais influente ? Mesmo que os chineses não causem guerras, manterão eles esse relacionamento amistoso e respeitoso com os outros países ou esperarão como moeda de troca 100% de adesão às suas decisões, sejam elas quais quer que sejam. E se alguém discordar? Serão impostas sanções? FATO é que ninguém sabe. Os chineses não dão ponto sem nó. Eles planejam TUDO. Sendo assim, também não vejo hoje razão para ter medo da China, a priori. Nem a posteriori. Porém no longo prazo acho que se requer muito cuidado e estratégia - não medo. Porque quando o jogo estiver ganho pra China, ninguém sabe como ela se comportará. E ninguém sabe responder. Nenhum especialista e nenhum expert em China e Ásia. Até porque virão outros governantes - inclusive na China. Ninguém pode garantir nada sobre um futuro totalmente hopotético. E o Brasil, se ele não reagir AGORA, perdeu pra sempre.
Pessoal, precisamos levar este canal para os 50.000 inscritos!! Horta precisa ser conhecido por muito mais pessoas... Caprichem nos likes e indiquem o canal. O Horta merece 👏👏👏
Excelente live.
Saudades. Faz tempo que não o ouvia
Bom dia, assistindo agora❤
Grandes mentes! Parabéns!
Horta não é fácil, sua sinceridade até dói ❤
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
💪 Camaradas! 🛠️ 🌟 🤘
Senti falta desse pessimismo. Como disse Chico Oliveira "todo otimista e um pessimista mal informado" assim nada melhor que horta da verdade
Bandeira brasileiro e nosso símbolo maior..amo dimais .verde e amarelo.
Super In for Mante
A grande pergunta vem aos 40 minutos. É a questão mais relevante e pertinente a se fazer. E que a moça enrolou e não respondeu. O Diogo veio e respondeu com a criação de mercado e demanda. E mesmo assim não respondeu. A questão é mais profunda, o Horta fala de futuro.
Claro que ninguém é bonzinho. Mas ele pergunta na questão de longo longo prazo. Será que esta relação respeitosa se manterá depois, quando a China "assumir o poder" de fato? Será um mundo multipolar, como muitos proclamam hoje, ou a China está no fundo simplesmente substituir os EUA como país mais influente ? Mesmo que os chineses não causem guerras, manterão eles esse relacionamento amistoso e respeitoso com os outros países ou esperarão como moeda de troca 100% de adesão às suas decisões, sejam elas quais quer que sejam. E se alguém discordar? Serão impostas sanções?
FATO é que ninguém sabe. Os chineses não dão ponto sem nó. Eles planejam TUDO. Sendo assim, também não vejo hoje razão para ter medo da China, a priori. Nem a posteriori. Porém no longo prazo acho que se requer muito cuidado e estratégia - não medo.
Porque quando o jogo estiver ganho pra China, ninguém sabe como ela se comportará. E ninguém sabe responder. Nenhum especialista e nenhum expert em China e Ásia. Até porque virão outros governantes - inclusive na China. Ninguém pode garantir nada sobre um futuro totalmente hopotético.
E o Brasil, se ele não reagir AGORA, perdeu pra sempre.