MELHORES E PIORES HERÓIS | MINHA TIER LIST FEVEREIRO 2025 | MLBB
Вставка
- Опубліковано 11 лют 2025
- Diamantes mais Baratos: www.smile.one/...
Baixe a ExitLag: exitlag.go.lin...
====================================
✉️ Email: ricksanchezmobasuporte@gmail.com
💬 Todas as minhas redes e links: linktr.ee/Rick...
🛍️ Links da Amazon:
Site com meu link: amzn.to/3Sn8Euj
Assine o prime: amzn.to/3tUENiJ
Kindle Unlimited: amzn.to/49kalPl
Amazon Music Unlimited: amzn.to/49et12O
ExitLag: exitlag.go.link/fYcD1
SmileOne: www.smile.one/?s=ricksanchez
Laylinha, macaco e badangas no meta na mesma temporada, nunca pensei que viria isso. Kkkkkkkkk
Lembrando que você pode pegar qualquer boneco do jogo, mas se fosse não saber o básico que é jogar safe, farmar, e como couterar, você vai ter baixo desempenho com todos eles.
Tô achando o gold a Lane mais fácil de carregar e a Melissa o herói mais fácil de subir, ela tem dash e proteção na ult, além de ser bem forte, sabendo se posicionar e buildando crítico fica bem fácil carregar a partida
Faz perfurador nela com Ângela que é GG
@@mariasales2934 no meu caso só me falta uma Angela mesmokjsk jogo solo
Qual os emblema ?
First ❤, explicação impecável desse Streamer, deixem o Like gente, ajuda Rick pega 70mil inscrito. Amei sua Tier 💖
Esmeralda precisa de um buff, faz 2anos que não chega uma atualização pra ela
To pensando virar main yi-shun-shin amo a mecânica dele e eu gosto de personagem difícil apesar que pra mim dy e mais difícil que ling:) kk mais explicação muito boa
Tbm tou pensando em virar main yss, sou main ling e q boneco difícil viu
@foxflaver4579 na segunda pt de líng já tava começando aprender o bnc como Rick disse dificuldade e relativo kkkk
@Viciadosla123 olk kkkkk, eu com 300 pt ainda acontece de errar o combo
@@foxflaver4579 aí e paia kkkkk só não jogo líng pq acho muito enjoativo a gameplay
@Viciadosla123Caramba irmão mesma coisa comigo kkkkk em dois dias jogando de Chou já aprendi a maioria dos combos e flash. Agora sempre caio com counter, o que me faz aprender demais
Já vi Hanabi, Lesley, Miya e Layla no meta, as quatro cavaleiras do apocalipse da derrota, já posso morrer em paz. 😂😂😂
Voltei a jogar esses dias e essa sua lista me ajuda muito. Muito obg!
Aproveitando, poderiam me informar quando volta aquela skin de heroi vermelho do chou, a collector do dragão ou do granger por favor
Vi em algum lugar que vai ter skin do hiei pro haya. É verdade?
8 bans pra cada time está de bom tamanho, ou 10 pra cada time, porque honestamente não tem condições, é muito personagem doente.
Discordo. Porque os players são ruins, nem se todos os heróis fossem roubados ia mudar algo.
Ta viajando irmão, 10 bans.
@@NaelWzrs Sonhar é de graça, quando tiver volto a focar na ranked.
@@NaelWzrs 5 para cada né?
Melissa tá com uma build de Lula, que é crítico com perfurador se ela só da trabalho com uma Ângela, só rende só mago com dano muito alto que elemine na hora, nem vingança tanka
Perfurador?
@@yori6387 sim
Poxa minha ixia ainda nao ta no s ou ss ainda 😢
Slv rick
Skin collection para Masha ou as aspirantes nunca vem tenho 9000 de Diamantes toda semana pegando passe semanal fica carregando 700 e poucos diamantes esperando minha Skin da minha Masha ❤️ Difícil chegar acredito que não vem no Ano de 2025 não 😢
Alucard tendo um wr melhor (glória+) que a grande maioria acima dele na tierlist
rick so um questionamento, se yin shu shin carrega late game e é esse, pq aldous não é pelo menos A? aldous segue a mesma coisa do yi shun shin, se focarem ele early game é dificl ele voltar.
Porque Yi Sun Shin é assassino, joga na jg, mais safe, não é freezado na lane, tem mais range, imune no dash que reseta.
Aldous é xp, assim como qualquer xp late game ou soldado voltado pra dano, na maior parte dos casos seu time fica sem front, Aldous não tem tanta utilidade na primeira e segunda tartaruga por exemplo.
Ate o Mitico vc sobe qual qualquer coisa
Se Cecílio passa parcha bate a frente a frente
Alucard e muito subestimado ele e um personagem rank SS a última dele e muito boa pelo ganho de defesa.
Gusion acredito que no S, ta muitooo forte
K.
Comédia.
É pra rir?
Meu alpha no S que coisa mais linda
Man cadê a skin do terizla????
Galera,eu comecei jogar tem uma semana, e estou em Grande Mestre IV, nunca tinha jogado antes, podem me dizer se estou indo bem?
Meus heróis preferidos são (Saber, Minotauro e Sun).
Mino e saber mt ruim,e fora que ta caindo contra bots,recomendo voce adaptar jogando classicas
TIER LIST TIIIIIIIER kkkkk taier meuzovo
Vivi pra ver layla no SS
Antes eu podia jogar com belerick agr n da pq banem😢
rick tu já pegou imortal?
Já, 4 vezes
Pra mim Luo Yi tier S
Luo Yi é boa mais em pt
RICK, O QUE A ANGELA TÁ FAZENDO NO "S" ? BADANG NO "SSS" !? SUN NO "SS" !! CECILION TBM, Poh cara, que tier list ruim... decepcionou aí.
você era o escolhido... foi dito que você destruiria os noobs, não se unir a eles! Trazer o equilíbrio para o bangas, NÃO JOGA-LO NAS TREVAS!!!
Vc não acompanha o meta pelo jeito... lamento.
Vc não acompanha o meta em
Tier lists daqui um tempo:
SSSRR
SSSR
SS
S
OBS: isso não é uma crítica à forma que o Rick ranqueou os heróis, só estou ressaltando o fato de que MUITOS heróis estão fortes.
Não, o máximo de qualquer tier list é SSS ou SS+, o ápice de qualquer boneco ou coisa que você rankea em uma tier list.
@Sibaaas Ironia, irmão, ironia... Não leve ao pé da letra, foi só uma forma de dizer "tem muito herói bom". Houve um tempo em que no ML das antigas tinha boneco quebrado que literalmente carregava solo e era free win, coisa que hoje em dia não existe mais, o jogo nunca esteve tão equilibrado quanto nos últimos tempos.