TREINO ILHA DAS LENDAS vs FOCO Absoluto (T3)

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 28 лис 2024

КОМЕНТАРІ • 878

• @MbmtEPL
    @MbmtEPL Рік тому +747

O baiano falar q os caras tao jogando pra matar como se fosse soloq foi uma das maiores edilsagens ja feitas

• @kleber_sodre
      @kleber_sodre Рік тому +135

"Fica difícil ganhar pq eles jogam mal"
      KKKKKKKKKK

• @UMarreco
      @UMarreco Рік тому +111

O Baiano tá empenando full. Coitado do esa

• @johngaltbaiano7587
      @johngaltbaiano7587 Рік тому +11

Não é possível que você quer falar de nível técnico

• @AngelSadz
      @AngelSadz Рік тому +37

​@@UMarreco mas o cara é o dono da bola nn tem oq fazer, imagina se a Red tenta kikar o Titan ou Aegis do time praticamente nn dá

• @gabrielvales4254
      @gabrielvales4254 Рік тому

Não foi desse jeito o seu burro. Ele falou que a bot deles é boa e esse treino é como se fosse uma soloQ pros cara. E não que ele jogam mal parecendo soloQ

• @Pedro-ef6mt
    @Pedro-ef6mt Рік тому +52

Mano n vi ngm falando disso, mas q trabalho foda do editor mudando as câmeras sla o trampo q deve dar, tipo essa hr q ele trocou pro mylon conversando com a Live dele e tal. Sobre o jogo eu falo desde o primeiro q esse bot q afunda, e sempre põe a culpa no minerva

• @DelanoCampos
    @DelanoCampos Рік тому +388

Ilha das Lendas salvando o cenário, mas quem salvará eles deles mesmos?

• @vmnog
      @vmnog Рік тому +9

Quem faz o palhaço rir né irmão, F

• @DelanoCampos
      @DelanoCampos Рік тому +1

@@vmnog Presente.

• @morelraz3729
    @morelraz3729 Рік тому +32

os 5 edilson é muito real, não tem jeito 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

• @brenno90721
    @brenno90721 Рік тому +144

A true é que o nosso Edilson Little Devil da Ilha das Lendas é ninguém menos que O DONO Baiano. Morreu que nem bot no early duas vezes dando face check.

• @kliman9985
    @kliman9985 Рік тому +266

O baiano e o esa empenam demais, e o pior é o "esses cara jogam soloq contra a gente"

• @victor10603
      @victor10603 Рік тому

Aham kkkkkkkkkkkkkkk

• @davisantos5672
      @davisantos5672 Рік тому +19

Tem 3 caras do time dele divando top, ele vai tirar uma pink sozinho, morre e diz que não faz sentido os caras estarem lá, é mole? Esa tomando pickoff é padrão, Baiano que ta começando a trollar agr
      edit: 25:34 Aí o Djoko falando o óbvio

• @gabrielfelix6497
      @gabrielfelix6497 Рік тому +1

Vc joga contra bronze cr

• @jeffersoncavpes
      @jeffersoncavpes Рік тому

Macho eu ri demais nisso aí kkkkkkkk

• @BITCOIN_DIARIO
      @BITCOIN_DIARIO Рік тому

exato

• @irineuvcnaosabenemeu6230
    @irineuvcnaosabenemeu6230 Рік тому +121

O djoko literalmente só falou "Minerva, lembra de deixar sua câmera melhor posicionada pq se não vc fica desconexo do resto do time" e ele agiu como se o djoko tivesse xingado 12 gerações da família dele

• @JoaoMarques-hc7zy
      @JoaoMarques-hc7zy Рік тому +13

o pior tipo de edilson, o que acha que é craque

• @lucasferreira-jornadadaflu6914
      @lucasferreira-jornadadaflu6914 Рік тому +6

Minerva refém do baiano.

• @JoaoMarques-hc7zy
      @JoaoMarques-hc7zy Рік тому +3

@@lucasferreira-jornadadaflu6914 dois bagres

• @samuellucas8643
      @samuellucas8643 Рік тому +2

Minerva nunca foi um ótimo jogador, quando se destacou foi por conta de outros jogadores do time. Tenho pena do Mylon, pq quando o jg é meia bomba, quem mais sofre é o top.

• @irineuvcnaosabenemeu6230
      @irineuvcnaosabenemeu6230 Рік тому +4

@i don't really care o mylon ia dar flanco nos caras, mas tinha visão, ele saiu e fez com q a vi fosse mt deep na ult, o minerva por estar com a câmera quase no red não viu, naquela situação ali se vc não acerta a ult do maokai em 4 pelo menos o erro é seu, e ainda não seguiram o mylon e o Esa q viraram na vi e pediram ajuda

• @evertonsiqueira9712
    @evertonsiqueira9712 Рік тому +108

Minerva: vi gastou flash bot?
    Baiano: olha chat aí, todos os flash no chat
    ISTO É CRISE

• @jhonpeter6755
    @jhonpeter6755 Рік тому +181

Da uma agonia que todo fim de jogo o Djoko fala os erros e ninguém absorve nada e continua a mesma zona o jogo kkkkkkkkkkkk

• @gabriellima2170
      @gabriellima2170 Рік тому +22

Todo mundo com mental de soloq, que é basicamente, ego, arrogancia e cada um por si, nosso coach por todos

• @darkstar1046
      @darkstar1046 Рік тому +7

querem rebater e estar certos, se eles estão tão mais certos que o djoko, pq será tão apanhando do tier 3/4 kkkkkkkkk

• @Kitkathyn
      @Kitkathyn Рік тому +18

Kkk os cara fica bravo com o feedback, pra que chama o djoko então

• @FernandoJaccoud
      @FernandoJaccoud Рік тому

só vejo o djoko falando água

• @rivadaviaferreiramuniz8518
      @rivadaviaferreiramuniz8518 Рік тому +8

@@FernandoJaccoud Então tu n tem entendimento de nada do jogo

• @JohnLonguini
    @JohnLonguini Рік тому +36

Ilha das LENDAS mesmo. Lenda: narrativa de caráter maravilhoso em que um fato histórico se AMPLIFICA e transforma sob o efeito da evocação poética ou da IMAGINAÇÃO popular;

• @caduavelar4380
    @caduavelar4380 Рік тому +334

Resumo do time:
    Mylon: faz o jogo dele, ganha lane, bota pressão, mas não ta conseguindo fazer muita coisa com isso não.
    Brucer: não fede nem cheira. Ta muito passivo, tudo ta sempre bom. Faz o mínimo.
    Minerva: tem espaço para melhorar pra caralho mas é cabeça dura pra porra. Não aceita nada.
    Esa: o mais givado de todos. Meio que já perdeu a vontade de jogar parece.
    Baiano: entregando o jogo. O sup dos caras comeu o baiano com farofa irmão. Muito gap. Primeiro jogo Tresh teve uma refeição de uma dia inteiro em cima do baiano. Jinx só pegou as kills. Mas ninguém fala nada pq o cara é dono de tudo.
    Não vão melhorar nunca assim. Não tem conexão entre os players, não encaixa. Galera se leva muito a sério e não se desenvolve.

• @gustavoramos8471
      @gustavoramos8471 Рік тому +83

Djoko: tem medo de ser demitido e não briga com a Bot Lane KK
      Tinha que ter nesse time um cara tipo o Jukes, Zecas ou o próprio Takeshi só pra colocar o pau na mesa e botar o orgulho desse time lá embaixo. As vezes eles brigam por coisa boba e tiltam fácil, falta um cara pra botar moral nesse time e mostrar um caminho a ser seguido.

• @doze6167
      @doze6167 Рік тому +20

Acho que o Mylon é mais givado que o Esa se pá

• @luisotavi2732
      @luisotavi2732 Рік тому +30

@@doze6167 o problema é que essa bot só sabe jogar com o jg segurando na mão deles, já o top consegue jogar mesmo sem o jg

• @matheuscampos9284
      @matheuscampos9284 Рік тому +2

@@gustavoramos8471 mas vc acha que se o jukera fosse contratado do ilha ele falaria algo? pq uma coisa é falar pelo rp, outra é tendo o emprego em jogo. A bot lane só empena mas ninguem tem coragem de falar por motivos obvios kkk

• @arimedeiros9167
      @arimedeiros9167 Рік тому +18

O Minerva é cabeça dura mesmo, mas o povo tá jogando a culpa de tudo nele sendo que não é, aí qualquer um tilta, jg não é babá! Aquele primeiro feedback do Djoko nada a ver.

• @stragad088
    @stragad088 Рік тому +10

Esse time é de conteúdo.
    Pra isso tá funcionando demais, o cenário agradece por ter mais visibilidade pra times tier 3 e tal

• @Pedrohenrique-et3ss
    @Pedrohenrique-et3ss Рік тому +393

“Eles tão jogando soloq”
    Disse o suporte q deu face check 4x e morreu as 4

• @jeffersomgabriel7989
      @jeffersomgabriel7989 Рік тому +21

kjkjkk sim bixo,ainda bem que é o dono do time

• @KeroBXD
      @KeroBXD Рік тому +6

com 50 ward na bag

• @mathewslucas616
      @mathewslucas616 Рік тому +5

fora q morreu 3 vezes so pq errou o hook na parede kkkkkkkkk

• @mfdg88
      @mfdg88 Рік тому +4

e o baiano ainda teve coragem de falar que o damage que jogava achando que era um alistar ultado

• @tudotibia
      @tudotibia Рік тому

ainda critica o damage de maguinho fazendo isso e ele morre de tank parrudo kkk

• @RastafirePlays
    @RastafirePlays Рік тому +9

Isso aqui tá um conteúdo tão bom cara, é muito massa ver o time jogando e se comunicando ao vivão assim

• @lucasbarni196
    @lucasbarni196 Рік тому +6

Baiano rindo quando o djoko tá falando com o minerva mas ele foi o que mais trollou kkkkkkkkkkkk

• @raulperezcosta5776
    @raulperezcosta5776 Рік тому +70

Dito isso, rave dos bragres 3 -0 no ilha das lendas

• @AcidLemon
      @AcidLemon Рік тому

envelheceu como leite no sol

• @wesleycarvalho6016
    @wesleycarvalho6016 Рік тому +46

Absolut deve ter anotado que é só jogar soloq q a ilha peida

• @2DeMeio
    @2DeMeio Рік тому +21

Esse Pinstouro do Brucer no Baaiano foi lendário kkkkkkkkkkkkkk chorei

• @joaopedro-bd2hh
    @joaopedro-bd2hh Рік тому +6

melhor parte foi o ESA zuando o minerva, morrendo instantaneamente

• @guilhermelopes1332
    @guilhermelopes1332 Рік тому +99

Minerva nessa pegada de não aceitar nenhum feedback, vai tomar outro jungle abismo pro Hugato

• @zedopix658
      @zedopix658 Рік тому +6

É o Edilsinho Fidugato

• @shaarpz9505
      @shaarpz9505 Рік тому +11

Po mas o feedback do djoko em cima do minerva não fez sentido até pq quem errou foi o resto do time
      O minerva não gostou de ser a pessoa que recebe o feedback sendo que n foi erro dele.

• @thiagozimmermann2805
      @thiagozimmermann2805 Рік тому +5

@@shaarpz9505 o minerva tava no drag junto com o nautilus, mas quando o renek tomou engage o baiano ja tava do lado e o minerva atolado no fundo do drag. Ele devia ter ficado na beiradinha de fora

• @shaarpz9505
      @shaarpz9505 Рік тому +3

@@thiagozimmermann2805 o renek tomou engage por erro dele cara
      Não era pra essa situação ter acontecido

• @thiagozimmermann2805
      @thiagozimmermann2805 Рік тому

@@shaarpz9505 mas se o maokai tivesse perto seria diferente; ele n precisava estar atolado dentro do drag isso q eu quero dizer

• @jhonatansouza2666
    @jhonatansouza2666 Рік тому +18

Joko só tem feedbacks pro Minerva em 99% das vezes, parece amor reprimido essa perseguição kkkkkk

• @youngladybazooka-ladyb-4260
      @youngladybazooka-ladyb-4260 Рік тому +4

Minerva e o q mais trolla e o que o djoko tem mais liberdade . Fora que, quem roda o jogo é no JG. Por fim, baiano que paga o salário de todos hahahahahaha😂

• @mateusb1350
      @mateusb1350 Рік тому

Vdd

• @kaiquefarias8794
      @kaiquefarias8794 Рік тому +5

​@@youngladybazooka-ladyb-4260 Mas foi um pouco estranho esse feedback da fight do primeiro game, ele citou a posição da câmera do minerva e só, já tava indo pra próxima coisa, ele não citou o pickoff no mylon, não citou o baiano e o Bruce ignorando o esa e se jogando no meio de todo mundo, acho que se vai falar da fight deveria citar tds os pontos negativos

• @TheEucarai
      @TheEucarai Рік тому +3

​@@kaiquefarias8794 vai cita como se a tempestade no copo d água foi feita, o cara só deu feedback de visão pq ele tava vendo o jogo pela tela do minerva, o próprio fez um puta fuzuê cabo feedback aí, e nem era grande coisa era só uma vizaozinha n tinha pq ficar tão ofendido

• @kaiquefarias8794
      @kaiquefarias8794 Рік тому

@@TheEucarai Sim, acho que o problema é como o minerva reclamou, mas ele tava certo em falar algo, o problema da play não foi exclusivamente dele, e msm assim foi o único citado, não acho isso justo, o djoko não é coach do minerva é do time, realmente fica parecendo que a culpa tinha sido dele se não fala do erro dos outros, mas se fosse qualquer outro iria ter essa discussão, veja como exemplo o baiano no segundo jogo, todo o time e o coach discordou dele, e msm assim eles ficaram discutindo a play por um bom tempo pois ele discordava de 5 pessoas

• @danillohengler7632
    @danillohengler7632 Рік тому +156

Muita disputa de ego po… ninguém nunca tá errado, sempre é culpa do outro. Difícil dms kkkkkk

• @joaogabrielcfranca1316
      @joaogabrielcfranca1316 Рік тому +3

Gaydilson

• @orismarmedeiros7305
      @orismarmedeiros7305 Рік тому +11

Simm kkkkkkk mylon quando erra, justifica de alguma forma logo Pós kkkkk e quando eventualmente algo dá bom depois, diz que lá ele fez antes foi proposital kkkkk

• @murilogomesgrill
      @murilogomesgrill Рік тому

Minerva é muito inteligente... mas nao sabe estar errado.

• @heliopkad
      @heliopkad Рік тому

essa é a realidade de todo cenário br...por isso ninguém evolui e o cenario continua essa bosta..os caras chegam no profissional, são humildes por 1 split e depois se acham melhores q todos e nao escutam mais feedback nenhum...

• @bebaaguabro
    @bebaaguabro Рік тому +81

Minerva ficou sentido demais com o Djoko e sem motivo. Ele errou e muito nos 2 jogos e não aceitou isso na hora.
    Muito embora eu não ache saudável fazer esses treinos em live, acho que as lendas precisam manter uma certa postura na frente do público se a ideia é criar conteúdo.
    Se for pra ser um time profissional esse não é o caminho.

• @grpedroso
      @grpedroso Рік тому

sem motivo? o djoko so cobra ele mano, geral ta cagando e jogando com o CU e ele fica cobrando o minerva

• @lucassun9369
      @lucassun9369 Рік тому +3

Eu tava pensando nesse jeito por um tempo aí meu irmão disse "pô mas não é o mesmo jogo que a galera morde teclado e grita pra caralho?" E eu não soube como responder kkkk
      Acho que é por que o rage das lendas parece mais sério sla então é estranho kkkkk

• @lucaspessanha99
      @lucaspessanha99 Рік тому

esse cara é muito chato mano ta doido chatinho demais vai pra puta que pariu cara briga com todo mundo do jeito que eu sou se a primeira vez que ele saisse na ignorancia cmigo eu ia xingar ele de todos os nomes possiveis nao tenho paciencia toma no cú mano o cara consegue fazer isso com o djoko cara mais suave que tem.

• @Mrjoaozinho2
      @Mrjoaozinho2 Рік тому +15

Mas as vezes eu sinto que minerva toma de graça dmais sendo que o local mais tem erro é o bot , como pode ver nesse jogo dois jogos e brucer não acompanha nunca nem faz nada no mapa

• @bebaaguabro
      @bebaaguabro Рік тому +13

@@lucassun9369 Eu não acho saudável nem para a relação entre eles e nem para o público que os assiste.
      Eu me sinto bem desconfortável as vezes quando assisto pq são pessoas que eu gosto de ver a interação.
      Dos proplayers a gente já espera isso mesmo, é o esperado. Mas a ilha das lendas era para ser aqueles que vão salvar o cenário e não se tornar mais um time de pessoas cheias de ego.
      Mas é só minha opinião.

• @ariellacerda8305
    @ariellacerda8305 Рік тому +3

Baiano e esa trolam demais KKKKKKKK MT EDILSONS

• @EstadodeFLOW
    @EstadodeFLOW Рік тому +131

Guys ja tem odd do showmatch na rivalry, 2,50x no time da ilha, quem quiser fazer doação pro Chicão da pra dale

• @joaobernardino9162
    @joaobernardino9162 Рік тому +12

Sugestão: coloquem o time convidado no início do vídeo. Quem perde a live não sabe

• @Felipe-vv7mw
    @Felipe-vv7mw Рік тому +2

Brucer e o cara que serve o time ! E um maluco que não se estressa com ninguém

• @rafaeldarosa9453
    @rafaeldarosa9453 Рік тому +8

'' A Sejuani pode estar em qualquer lugar, é o MrM'' - Esa, 2023.

• @lucasnunes3826
    @lucasnunes3826 Рік тому +2

19:17 Baiano rindo do Q que ele deixou de dar na VI enquanto Minerva toma bronca por ter seguido call troll

• @leticiajunqueira4177
    @leticiajunqueira4177 Рік тому

Mano boto fé em vocês , amanhã não vai ter boca pros caras não, pode pa que é com a dor que a gente aprende e vocês já aprenderam bastante, hoje é 3x1 ilha das lendas limpo .

• @douglasandrade19
    @douglasandrade19 Рік тому +14

Em breve será: "ILHA DAS LENDAS vs ABSOLUT FOCADO" #BoraSleezy, eu confio

• @santiagosan2687
    @santiagosan2687 Рік тому +106

Cheguei ao ponto de sentir peninha do Minerva 😢 😂😂😂

• @emystarxx
      @emystarxx Рік тому +10

ele é muito odiado vei, coitado KKKKKKKKKKKK

• @Azhawl
      @Azhawl Рік тому +27

Eu n, cara n consegue entender uma simples frase em português em um feedback, djocko só tava falando pra ele telar a moita rio/mid e ele faz todo um carnaval por não querer ser "criticado", nem parece que quer ter um coach

• @minexbrazuca
      @minexbrazuca Рік тому +14

Pior que o Brucer e o Baiano se jogaram no time dos caras. A Vi só morria ali e o Minerva virou na hora que a ult da Vi procou no Mylon.
      Eu não entendo nada desse nível de jogo, mas aquela play ali pra mim foi culpa de todo mundo menos do minerva e do esa

• @thiago-F_1
      @thiago-F_1 Рік тому

​@@yanferreira4626 então a questão é o que se não a jogada analisada ? Vc tem algum probleminha?

• @ElricEdward09
      @ElricEdward09 Рік тому +7

@@yanferreira4626 mas o "conselho" é "tela o time inimigo", "demorou pra ultar", " não foi na Vi", quando você está spotando o midlaner inimigo que está na fog enquanto seu time faz o drag, o Top ser pegue e mudar todo o plano da jogada, até então terminar o drag, você responde com uma ult pegando a Ahri que tava no flanco e o time inimigo todo, por questão de estar tankando o drag, não ter alcance para dar W na Vi, sendo que tem uma Annie e um Nautilus do lado da Vi, ou seja, Minerva não era o único que deveria ter virado, mas foi o único que não virou na Vi por impossibilidade, já que o W do Maokai não é global, e o feedback negativo cair na conta dele, se você não se indignaria estando na situação dele, parabéns, você é o Thomas Shelby

• @Dr.MoraesRj
    @Dr.MoraesRj Рік тому +8

A galera falando que o baiano e o ESA estão jogando mal, e eu me perguntando quando foi que o baiano jogou bem kkkkkkkkkkkkkk
    O pior é que a culpa sempre cai pro bagre do minerva, ninguém tem coragem de falar pro baiano que ele é horrível kkkk

• @ForlaNPlyV
    @ForlaNPlyV Рік тому +1

eu acho maneiro esses videos , por que passa como mais ou menos funciona realmente no competitivo , nos treinos dos times proffi

• @heleninhasales
    @heleninhasales Рік тому +7

Cancela que tenho que levar a avó do minerva na capoeira kkkkkkkk

• @brenosilva7583
      @brenosilva7583 Рік тому

Pelo visto, não é só ele que tá levando a avó pra capoeira kkkkkk

• @hudsonsilva5278
    @hudsonsilva5278 Рік тому +5

Mylon: "a Vi perdeu o jogo aqui, porque ela não poderia vir aqui comigo fazendo proxy"
    O jogo: Ilha das lendas perdendo.

• @MatheusCCouto
    @MatheusCCouto Рік тому

Baiano é Edilson Capetinha DEMAISSSS. Jesus amado, o maluco está empenando, sendo pego TODA HORA, mas na cabeça dele ele foi stompado pq os caras são horríveis. " Eu sou o milior, posso não ser.... mas na minha cabeça eu sou."

• @AugustoRodrigues777
    @AugustoRodrigues777 Рік тому +128

Baiano e Esa empenam demais esse time kkkkkk

• @jot4r843
      @jot4r843 Рік тому

Pprt

• @yashin1817
      @yashin1817 Рік тому +3

Pior tipo de ruim, que acha que é bom

• @joaopedro-bd2hh
      @joaopedro-bd2hh Рік тому

real, parece que esse time comunica e fala demais e ngm entende nada tlgd

• @dudureidelasrs
      @dudureidelasrs Рік тому

Única partida que eles ganharam foi quando tiveram ajuda bot, dito isto, ESA carrega esse time nas costas

• @yashin1817
      @yashin1817 Рік тому +1

@@dudureidelasrs depois de afundarem com o Baiano morrendo do mesmo jeito com a desculpa que se não tem nada no mapa tá suave

• @adam-qv7lz
    @adam-qv7lz Рік тому +2

N importa o jogo, minerva sempre vai tomar sermão kkkkkkkkkkkkkkk

• @URSOSBRANCOSYT
    @URSOSBRANCOSYT Рік тому

aprendendo bastante com esses videos

• @Dayvoon
    @Dayvoon Рік тому

Liga das Lendas Full CRIAÇÃO DE CONTEUDO neh? Vao salvar nosso cenario de tanto q vamos rir deles!

• @beto9_
    @beto9_ Рік тому +1

absolut! pode esperar! o seu 3k vai chegar!

• @galaxyff5365
    @galaxyff5365 Рік тому +4

Baiano criminoso de nautilus, tomando pickoff toda hora e quem toma de graça é o minerva kkkkkkk

• @guwedawwe2370
      @guwedawwe2370 Рік тому

Era só feedback, um erro n apaga o outro o minerva q sentiu ((dito isso obv q o baiano afundou

• @gui3144
      @gui3144 Рік тому

@@guwedawwe2370 de vdd era só um feedback, mas o cara ta tomando de graça o tempo td, obv q vai ficar tiltado

• @otakuzero1341
    @otakuzero1341 Рік тому +1

O Minerva não sabe ouvir, sempre acha que está certo, e quem questiona algo que ele fala ele só tenta aumentar falando algo pra afirmar novamente que está certo.

• @kross9868
    @kross9868 Рік тому +1

A melhor play do Baiano foi conseguir pegar Lissandra 😂😂

• @eomaldz
    @eomaldz Рік тому

Cara, eu adorei esse canal, passa uma visão pra gente que jogar absurda!!

• @odiogogomess
    @odiogogomess Рік тому +6

O Minerva é o único que tenta fazer algo decente e é o mais criticado kkk

• @gui3144
      @gui3144 Рік тому

é paia msm, tão pegando ele pra cristo quando n tem oq ele fazer, a bot lane dele tem 2 ferro, o mid é mt passivo, e se ele campa top além de perder o jogo ainda é demitido por n ajudar o chefe, e no final a culpa vai td pra ele, e o djoko n fala nd pra bot pq o chefe ta lá, nd pro top pq o mylon tem mt bagagem, e o brucer só ta existindo lá, o cara n faz nd, e no final td a culpa vai pro minnie

• @VytorsenacomY
      @VytorsenacomY Рік тому

​@@gui3144concordo Mine já carregou MT game e não foi elogiado direito já quando não vence msm ele jogando Ok ele toma feedback até do chat

• @oescobardo
    @oescobardo Рік тому

Gostei quando o minerva foi falar da lore do tresh e todo mundo cagou pro lance

• @Flaviosilva-ym6fq
    @Flaviosilva-ym6fq Рік тому +1

Kakakaka baiano gosta de ver o circo pegar fogo só da risada

• @gabthekaiser
    @gabthekaiser Рік тому +23

Considerações: Minerva tem uma dificuldade em ceder, mas, não só por natureza e sim por sucessão de acontecimentos, não é o primeiro jogo que ele é o alvo da crítica, ele se sente o bode expiatório e tá certo de se incomodar, afinal o Djoko, que por sinal não tem moral nenhuma nesse time, fala que eles devem jogar como uma unidade, mas só o Minerva erra ?. O grande problema disparado é a botlane ser MUITO inferior a todas que enfrentaram, o Baiano não demonstra estar nem perto do nível de nenhum suporte que eles enfrentaram até agora, ele comete erros bobos e infelizmente o ego dele não deixa ele aceitar, vive dizendo que os caras do outro lado jogam soloq, mas eles só punem as burrices que ele faz. O Brucer é muito passivo, tudo pra ele dá pra fazer, dá pra tentar, quando pegar um mid que punir de fato essas rotações de qualquer jeito vai tomar abismo, exemplo, pro próprio Jean Mago. Amanhã não tiram um jogo da rave dos bagres se eles jogarem sério, sem meme.

• @paulomoura5532
      @paulomoura5532 Рік тому +1

Ah mano, n é só o minerva não, mas n tem como falar de mais ninguem quando o cara gasta 2hrs retrucando como se fosse ataque pessoal ao invés de debater/analisar como gente grande. O cara n sabe receber nem dar feedback e isso simplesmente atravanca toda a conversa pós game. Ser um bom jogador não é só sobre o game em si no final das contas.

• @ygormellosantos7492
      @ygormellosantos7492 Рік тому

Da para vc ver na gameplay do baiano o ego dele, a maioras das plays aonde ele morre ou quando tbm mata o esinha o primeiro pensamento dele é confiando na ruindade do outro ou acha que o cara é inferior e n pode fazer tão rotação e tals.
      E principalmente acontece isso em play mecânica, baiano sempre acha que dá ganhar 2v2 ou sobreviver a um Dive ( sem que alguns da para até ser evitado ).
      No primeiro game da para senti " ah vou warda aqui msm eles n devem estar aqui, os caras devem estar atrasados" sempre com achismos e acreditando na inferioridade dos outros

• @lekzel
      @lekzel Рік тому

Dito isso Brucer deu mid abismo no jean magro

• @kurayami7971
    @kurayami7971 Рік тому +57

depois desse vídeo, 3x0 absolut team kkkkkk, vai ser o dinheiro mais fácil que o Absol team ganhou na vida kkkkkk

• @poli-4444
    @poli-4444 Рік тому +15

Bizarro como a culpa é sempre do jungle

• @tobiaswilson2993
      @tobiaswilson2993 Рік тому +3

Mano pior q a visao q o minera teve nem foi errado, o mylon passou na frente da vi e tomou ult se ele da a volta nada disso teria acontecido

• @tahygamerx4526
      @tahygamerx4526 Рік тому

​@@tobiaswilson2993 Sai das Wilson José, Vai rever o vídeo e revê oq o Djoko tava falando pro Minerva

• @gabriellima2170
      @gabriellima2170 Рік тому

@@tobiaswilson2993 se ele desse a volta o time ia engajar numa luta 5 x 4 pra eles dog, tava ruim pra luta desde o começo

• @tobiaswilson2993
      @tobiaswilson2993 Рік тому

@@gabriellima2170 era so ele volta franco renek pula parede irmao jinx era ik nela

• @akkius
    @akkius Рік тому +49

Absolut: Jogar soloq contra o ilha = win 📝

• @Babalzim
    @Babalzim Рік тому +1

o baiano chorando pq toma pick off é bom de mais saklnsaknlklasnklsad

• @LucasRafael-fb2hu
    @LucasRafael-fb2hu Рік тому

É MUITO CONTEÚDO PRO NOSSO SENÁRIO 😅😂😂❤❤

• @M3NESTR3L
    @M3NESTR3L Рік тому

Top inimigo do entretenimento!!!

• @pedroalan6486
    @pedroalan6486 Рік тому +16

Não sei o que é pior: Baiano e Esa entregarem vantagem que o Minerva dá no early, sendo que depois falam que o cara não fez nada (claro, vocês jogaram no lixo). Ou a play do drake no primeiro game onde o Minerva SPOTOU SOLO O FLANCO DOS CARAS, SEGUROU TODO O FOLLOW UP E AINDA FIGHTOU COM O CARRY. Sendo que se ele vai na Vi igual um bot a Ahri pegaria flanco, o follow-up entraria seco, os carrys perderiam flash e não conseguiriam bater e a Vi provavelmente nem morreria.

• @meirellesss
      @meirellesss Рік тому +3

Esses treinos eu curto assistir na live do Absolut pq ele tem comentários bem menos parcial do que o djoko, vários pontos que ele não comenta
      Além que é mais engraçado kkkk

• @pedroalan6486
      @pedroalan6486 Рік тому

@@meirellesss Sim, cara. Os feedbacks do Djoko são com base em esteriotipo de jogador. O Minerva e o Mylon são os únicos que tem personalidade ativa, e um pouco o baiano. Mas, nesse sentido, parece que a racionalidade às vezes é ignorada e ele mete um "não é pessoal".

• @neitavares6943
      @neitavares6943 Рік тому

Parace uma vantagem mas na verdade aquilo ali foi even. Esa ficou com fb mas teve que dar B enquanto a Jinx ficou free na lane full life pegando xp e farm em uma wave freezada no pior lugar possível do bot que é logo antes da torre
      Esa pegou 400 de gold do fb
      Jinx deve ter pego 2 waves que da uns 300 de gold mais muito mais xp que ele

• @renandantas6377
    @renandantas6377 Рік тому

Os cara tudo tinha uma spell a mais ,o ghost 😂

• @caio.aug.filmes
    @caio.aug.filmes Рік тому

O esa imitando o TT foi apenas INTANKAVEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• @thiarmendaris
    @thiarmendaris Рік тому

Se o Peanut der um conselho sobre Jungle pro Minerva, ele vai dizer que o Peanut tá errado.

• @igorig1248
    @igorig1248 Рік тому +10

Onde que o Mylon e o esA foram se meter jogando com esses 3 cansados? 😢😢😢

• @luluigi123
    @luluigi123 Рік тому

Annie mow de boa la fazendo o blue, o baiano leva dois cara putasso pra ele KKKKKKKKKKKKKKKK

• @matheuslorrenzzetti3118
    @matheuslorrenzzetti3118 Рік тому +7

-ESSA ALMA E 190% DE VITORIA
    -190 NAO E 200
    -E TEM 10% AI NE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO AGUENTO

• @ariellacerda8305
    @ariellacerda8305 Рік тому +1

5 Edilsons com o ego do tamanho de um planeta, principalmente o minerva que tem ego de uma galáxia inteira. O Baiano empena a maioria dos jogos, mas ninguém tem coragem de falar na cara do patrão que ele errou.

• @pietroitavo
    @pietroitavo Рік тому +53

Chega a ser desconfortável o tanto que o Minerva fica sentido quando alguém faz alguma crítica a ele.
    dito isso baiano empenou kkkk

• @RumpyxD
      @RumpyxD Рік тому +3

Mas ele tava certo k

• @jonatasmicael8082
      @jonatasmicael8082 Рік тому +1

Sim, é a crítica e apenas pra ele corrigir a câmera dele no pit

• @pietroitavo
      @pietroitavo Рік тому +7

@@RumpyxD tô ligado, mas prece que alguém tá batendo na família dele, fica a impressão que ele leva pro pessoal

• @hugo3665
      @hugo3665 Рік тому +4

Porque só criticam ele, djoko é uma piada que não faz uma crítica a botlane sendo que eles são os que mais empenam

• @gustavoramos8471
      @gustavoramos8471 Рік тому +6

​@@hugo3665medo de ser demitido KK

• @rodrigoferreira6148
    @rodrigoferreira6148 Рік тому

Crlh esse minerva é o Gordox da ilha das lendas

• @YoungTenn0
    @YoungTenn0 Рік тому +3

Na luta do drag era só todo mundo virar na Vi, depois o maokai prende a Ahri e não entendi porque o Mylon não matou ela. Dito isso Baiano Bagre

• @rafaelferraz6385
    @rafaelferraz6385 Рік тому +10

Galera fala que o Brasil não tem bons técnicos (o que pode ate ser verdade) mas fica bem complicado trabalhar qdo vc da um feedback simples e o player simplesmente responde: eu não concordo com esse feedback e coloca a culpa em outro haahahahahah e nessa play do drag o mylon pergunta se querem que agrupe ou se ele fica pra tentar pegar a backline com o brucer e ninguem abre a boca ahahahahah

• @willianscordeiro5364
      @willianscordeiro5364 Рік тому

Mano, o cara nem conseguiu concluir kkkkk teve que entrar na defensiva por causa de player mimado com ego inflado

• @finebowgames
    @finebowgames Рік тому +4

o que a rave dos bagres vai amassar a ilha é putaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• @Fer0333
      @Fer0333 Рік тому

F kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

• @finebowgames
      @finebowgames Рік тому

@@Fer0333 hayusheuahsuehausheua ainda bem que eu não aposto, pareço o revolta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• @wesleyfederick1673
    @wesleyfederick1673 Рік тому

Cara o Baiano é o melhor da cena, não tem como

• @tudotibia
    @tudotibia Рік тому +22

O foda q o baiano joga bem abaixo e ninguem da feedback nele com medo de ser demitido, o brucer giva tudo só aceita oq os cara quer e só fala q ta tudo bem pra n ser escaralhado

• @JeovaneF1rmino
      @JeovaneF1rmino Рік тому +1

como vc resolveria a situação do brucer?
      eu nn vejo como, levando em conta a personalidade que vemos dele.
      Ou ele é escaralhado pra sempre, pq ngm ta la pra melhorar o individual
      Ou ele continua assim tlgd
      o mundo ideal é o Brucer mudar, mas eu nn falaria que isso iria acontecer btf

• @gustavoramos8471
      @gustavoramos8471 Рік тому +3

​@@JeovaneF1rminoproblema é que a posição de Mid atualmente precisa de um cara que tenha uma mente criativa e que fala bastante. O Brucer simplesmente aceita toda a merda que o time faz, e simplesmente parece que é sumido ali no time

• @JeovaneF1rmino
      @JeovaneF1rmino Рік тому +1

@@gustavoramos8471 ta, mas iai? oq vai ser feito?
      Mostrar um problema sem resolução nn é nada dms

• @gustavoramos8471
      @gustavoramos8471 Рік тому +1

@@JeovaneF1rmino eu por mim, ou ele melhora isso. Ou troca de mid e traz um cara que ponha o pau na mesa, não é nem pela gameplay, até pq ele e o Mylon são os melhores do time atualmente.

• @JeovaneF1rmino
      @JeovaneF1rmino Рік тому

@@gustavoramos8471 btf, acho justa a idéia de trazer uma rapeize só pra jogar tlgd, foda é achar esse pessoal

• @SuperHaylon
    @SuperHaylon Рік тому

20:10 minerva é uma pessoa difícil de lidar, pqp.

• @abraaocoelho6129
    @abraaocoelho6129 Рік тому

Tá foda pra ilha dos Edilsons. Engraçado que eles têm o coach, mas sempre que ele fala algo os caras defendem que não estão errados

• @guilhermeribeiro5500
    @guilhermeribeiro5500 Рік тому

Sim mesmo com as brigas eu me divirto muito durante os jogos

• @MrJvfoda
    @MrJvfoda Рік тому

Baiano e Esa empenam muito velho kkkkkkk

• @barryvraullen3117
    @barryvraullen3117 Рік тому

Cara, é muito estranho o minerva falando todo quadradinho. Tem vezes até que dá uma atrasada na comunicação por ele falar tudo certinho, mas é engraçado. kkkkk

• @johngaltbaiano7587
    @johngaltbaiano7587 Рік тому +21

5:57
    Minerva: "Ela tem charme ??"
    Brucer: "Não tem, não tem!"
    1 seg depois...

• @marceloqueiroz9604
    @marceloqueiroz9604 Рік тому

O Minerva pegou muito ar nessa mano kkkkkk

• @jorgericardo3917
    @jorgericardo3917 Рік тому +1

Tem q abrir o coração. Assim q a partida acabar, a galera time tem q parar e beber um água, alongar ou ir no banheiro, pq aceitar uma crítica depois da partida (quando o corpo/mente ainda está com adrenalina) é difícil. Tem q criar um Mindset: acabou a partida (ganhamos/perdemos?), então vamos ver oq podemos melhorar. Parece q os caras estão jogando soloq normalmente, sempre decidindo q a culpa é do outro. A situação do drag com Minerva foi culpa do time ,pois o minerva tinha a ideia dele, Marlon tinha a dele, Bruce tinha a dele e Baiana a dele, faltou comunicar, falta união, faltou telepatia...

• @dias8012
    @dias8012 Рік тому

Cara o minerva é MT orgulhoso pqp

• @brunomarcos35
    @brunomarcos35 Рік тому

Acho engraçado como o Brucer sempre faz uma play merda e sempre mete um "ta de boa, ta de boa"

• @RafaelB13
    @RafaelB13 Рік тому

Esa sem vontade nenhuma de estar ali. Kkkkkk

• @lucasgasperoni2368
    @lucasgasperoni2368 Рік тому

Gosto muito do conteúdo, é bom ver a interação de todos, a gameplay do mylon, o baiano e o mine que é engraçado e tals, mas mano o Minerva coringa demais, todo mundo aceita crítica, baiano fala “cequelei” aí o mylon fala “joguei mal” Brucer fala que vacilou mas o Minerva não aceita porra nenhuma e começa a falar um monte de merda pra tentar validar seu ponto e passar a culpa dele mesmo

• @gui3144
      @gui3144 Рік тому

desde o começo o cara sendo culpado de td quando na vdd o time dele qm trola a maioria, mas ngm tem coragem de criticar o mylon nem a bot, obv q o cara vai coringar

• @davisantos5672
    @davisantos5672 Рік тому +1

12:25 resumo do Esa aí: Tomando pickoff enqnt põe a culpa no Minerva

• @heleninhasales
    @heleninhasales Рік тому +2

Free Minerva tão colocando culpa nele em tudo, já virou perseguição.

• @meirellesss
      @meirellesss Рік тому

Eu não curtia o Minerva, mas comecei a curtir depois dele ser escaralhado todo jogo
      Slk da pena

• @punisher97678
    @punisher97678 Рік тому

Carai o Mini ficou pistola no feedback do Djoko kkkkkk N entendeu nada o minerva

• @blondjabr8920
    @blondjabr8920 Рік тому +17

Sem mancada vcs deviam fazer a nota da glr do ilha das lendas

• @KeroBXD
      @KeroBXD Рік тому +2

Baiano : 5.5

• @paulovitor3806
    @paulovitor3806 Рік тому

A call que eu montei ontem no discord, com uma galera que nunca joguei na vida, rendeu mais que a Ilha dos Bagres

• @Quemsoueusocorro
    @Quemsoueusocorro Рік тому

Incrível como o esa entrega sempre mesmo com vantagem

• @denysonsantos1017
    @denysonsantos1017 Рік тому +1

Quando eles começarem assumir os próprios erros e parar de ficar só apontando do outro, ai eles começam a melhorar

• @professorpedrotrichesneto
    @professorpedrotrichesneto Рік тому

5 edilsons kkk um sabe mais que o outro sempre kkkk

• @one8455
    @one8455 Рік тому +1

Ao meu ver Eles tem que treinar sem call pra sinergia de objetivos aumentar , so assim vai aumentar o nível da tf e etc sem precisar avisar o que outro tem que fazer , pq em tf várias pessoas falando ao msm tempo eles bugam depois que isso for solucionado daí ekes tem que treinar a comunicação .

• @guilhermebergamo2000
    @guilhermebergamo2000 Рік тому

o bot sempre perde kkkkkk e acho que o baiano é o maior responsável, mas tão bem de ir treinando

• @pabloandredasilvavieira7366

treino dos idosos, no máximo! kkkkkkkkkkkkkk

• @dynastyimports
    @dynastyimports Рік тому

mylon como sempre dando dicas kdaskdaskdaskdaska

• @guilhermebrito9867
    @guilhermebrito9867 Рік тому +25

20:00 Minerva Edilsando dms slk !
    Absolut e a teoria dos 5 Edilson nunca foi tão precisa !
    Obs: Dito isso, o bot empenou o game dnv

• @Orift
      @Orift Рік тому

Cara q agonia me dá, o ego do cara um absurdo... Custa aceitar 1 vez o feed?

• @shaarpz9505
      @shaarpz9505 Рік тому +2

Po mas esse feedback q o djoko queria dar em cima do minerva não faz sentido
      Ele teria q falar para os outros integrantes e não pra cima dele
      Ele não gostou pq o djoko reclamou em cima dele

• @ego0409
      @ego0409 Рік тому

O Minerva era o único dos 5 players fznd algo (achando o flanco da ahri)
      O Mylon TOMOU PICKOFF COM FLASH UP
      O Feedback negativo foi pro Minerva kkkk

• @paulorangel7719
    @paulorangel7719 Рік тому

Não tankei o eSA indignado com o Brucer falando pra ele ir base enquanto puxa bot kkkkkkkk

• @yuriclaus5450
    @yuriclaus5450 Рік тому +1

Eu acabo de perceber que o chat do Minerva tem sérios problemas com feedback, eu que adoro ver Minerva, adoro os vídeos dele, sou main jungle, sou LGBT, entendi perfeitamente o feedback porque realmente a visão ali foi desconexa, o Mylon tentou o flanco, que não deu certo, mas serviu pra atrair a Vi. O Minerva virou pro lado com 3 jogadores aglomerados com a ult, inclusive pegando a Ahri o que foi muito bom, mas a grande questão é que nós junglers em certos momentos focamos demais o objetivo, deixando nosso time sem cobertura. O feedback foi interessante, apesar de pra mim o maior erro ter sido do Baiano em virar em cima da Jinx com o hook e não na Vi pois ele na hora não acreditou num burst nela, o Minerva realmente demorou pra virar por estar focado no dragão e na Ahri que estava tentando flanco. Foi só feedback gente, a galera prefere macetar os outros players pra proteger a pessoa de quem é fã, ao invés de aprender com a situação geral... Que desne...

• @zehckrodrigues9668
    @zehckrodrigues9668 Рік тому +1

A tru da tru é que mylin é refém de mais desse time kkkk

• @fabianopereiraf
    @fabianopereiraf Рік тому +5

O esa quase chorou por causa da wave kk (muito tristonho)