Em Brasília o dono do estabelecimento Galpão 17 surtou e jogou o equipamento na rua. O dono do local foi parar na delegacia. O Galpão 17 não tinha condições para uma banda maior. Ali é local de banda cover da cidade e o palco é minúsculo.E, sim, tem uma pilastra na frente do palco.
Muito melhor do que na bosta sem acústica do ópera Hall, o toinha teria sido mais adequado, mas a sensação de vazio seria brutal… gosto muito do Manowar mas vamos combinar, a banda está em franca decadência e parece não estar nem um pouco afim de estar no palco, ainda continuam tocando muito, mas acaba por aí.
Sou carioca e posso falar, o RJ têm muitos fans de metal o problema é o deslocamento( o estado é muito perigoso) e que as bandas só fazem shows nos últimos meses do ano e que também são caros, como a maioria dos fans são trabalhadores humildes a gente tem que escolher qual show podemos ir, pois o orçamento e a criminalidade não ajuda.
@@mmmcosta A maioria dos fãs do Manowar não são mais estudantes . Eu não fui porque essa casa de show no RJ só traz bandas gringas dias de semanas,e o ingresso muito caro.
Público no Rio de Janeiro tem sim. Eu mesmo iria feliz e contente ver o show do Manowar. O que o público do RJ fez foi dar um belo BASTA no superfaturamento de ingressos de shows de metal.
É tudo pago em dólar. Do jeito que está como você acha que é possível cobrar ingresso a um preço melhor? Sem falar na lei de meia entrada que só serve para encarecer tudo ainda mais. E como o mexicano falou, tudo no Rio é inflacionado, incluindo hospedagem e alimentação. A cidade não é só inviável para shows, é inviável para se viver.
@@sonorastar2239 E onde SP é diferente do RJ nesse aspecto? Os artistas cobram o preço pq tem quem pague. O Manowar cobrar preço de Rock In Rio??? Fala sério! Ás vezes falta a noção do contratante em confiar que esse preço é razoável e do próprio artista, pra ter a consciência do tamanho e até mesmo da fase da carreira.
Lembro bem de quando o Rio deixou de ser parada obrigatória das bandas de metal, mais de 20 anos atrás. A segunda parada obrigatória passou a ser Curitiba, que, a propósito e proporcionalmente (em relação à população), é a Brazilian Rock City. Até Porto Alegre superou o Rio.
O promotor do RJ deu mole e errou feio, é ele que tem que saber se aquele show vai vender ou não. O trabalho principal do promotor é justamente esse. Porém, isso acontece, sempre é um risco fazer. E também tem várias cláusulas de cancelamento no contrato né, teria que ver como foi feito esse contrato.
Falta de informações aí: Em Brasília os problemas só ocorreram após o show, quando a banda já havia terminado o show. Os problemas foram entre a equipe de som e o dono do local, a banda e o público não tiveram nada a ver, inclusive lotou a casa para assistir ao Manowar
Regis deve muito do que ele é ao Manowar. Sem aquela famosa treta com os fãs do Manowar, Regis teria muito menos engajamento... e continua falando sobre Manowar até hoje!
O artista cobra em dólar no mundo todo. O Real esta desvalorizado. O promotor tem q compensar a MEIA ENTRADA. Ai, cobra o dobro. Ou seja, Real baixo+Meia Entrada+Lucro BR elevam custo Quanto custou o Manowar na Argentina e Chile?
@ EzMetal ótimo ponto de vista . E exatamente assim que acontece . Porém o Manowar é muito conhecido por cobrar cachê fora da curva , e isso também ajuda a encarecer ainda mais os valores . E fora o Show do Dream Theater em dezembro agora que também está custando um rim !!! E outra banda que também é por cobrar cachê altíssimo e ainda tem o Hype da volta do Mike Portnoy a banda , e junta todas essas questões que vc levantou muito bem que contribuem para o preço final para os fãs.
Fui no show de Curitiba, a casa cabe 5000 pessoas e estava lotada. Não dá para comparar Curitiba com Rio, pois Curitiba é capital nacional do HM, Rio é capital do Funk.
Morei 3 anos no Rio de Janeiro e nunca vi um metalero, já em Porto Alegre e Curitiba você ver mil por dia. Cada povo tem sua cultura e não adianta forçar barra.
Eu sou carioca, moro no Rio de Janeiro, na capital mesmo, sou metaleiro mas não ando na rua parecendo um cosplay de Zé do Caixão, acho esse tipo de vestimenta no dia a dia uma tremenda IMBECILIDADE e uma altíssima necessidade de aceitação...
Difícil manter um visual típico em uma cidade onde faz calor 10 meses por ano. Volta e meia vc encontra gente com camisa de banda, mas a maioria tá de bermuda, tênis sem meia ou as vezes até chinelo.
@sonorastar2239 Califórnia também é quente e tem várias banda de metal que surgiram lá, fora as outras bandas de rock, e uma terra de roqueiros, apesar de ser muito quente. Rio de Janeiro não e terra de roqueiro e nem adianta forçar a barra.
É porque ninguém aqui se importa em ficar mostrando fazer parte de "tribos", a pessoa curte e ponto. Ficar andando que nem esse pessoal aqui tu vai: 1) ser zuado (com razão); 2) ser assaltado.
Os shows estão caríssimos e o público do RJ não quer pagar por esses preços. Aliás, está CERTÍSSIMO! Pena que isso não se reproduz Brasil afora porque o ideal seria que em todos os Estados esses grandes shows superfaturados - do Pop ao Heavy Metal - tivessem queda vertiginosa de público. Quase 1000 reais num show de 1h30 não existe. (Apesar de, contraditoriamente, o público do RJ topar pagar por bandas como Iron Maiden e Metallica. Mas aí são as contradições da vida...)
@@emersonbastos9760 Exceções e escolha. Como os preços estão altos demais, o público se torna mais seletivo por necessidade. Acabou a época em que era possível ir a shows quando bem quiséssemos. É uma pena e é lamentável.
Em Curitiba o show foi excelente, casa cheia e o espaço novo, muito bem desenhado para shows, serviço do bar com uma quantidade enorme de garçonetes, porém caro como é de praxe
Mas em Curitiba e normal ver metaleros andando pelas ruas, eu morei no Rio de Janeiro por 3 anos e nunca vi um metalero andando na rua! Quando tem show de uma banda de renome, 70% do público vem de outros estados.
No Recife a organização foi um fiasco o primeiro local do show seria o geraldao (um ginásio muito grande) vendendo arquibancada pista comum e pista premium. Dai a venda de ingressos foi aquém do Esperado e colocaram o show numa casa menor ate ai tudo bem. Mas a casa nao tem estrutura pra pista premium x comum mais afastada pois o palco eh baixo fora uma torre enorme de iluminação em suma. Quem ficou na premium viu o show quem nao viu nada. Fora o atraso de mais de 3h enfim vou a show de metal de Recife a pelo menos 20 anos e nunca fui num evento tão desorganizado.
organização do show em recife foi um lixo, concordo com você foi a primeira vez que eu fui num show de metal por aqui tão desorganizado, nunca mais vou pra show dessa produtora
O Manowar tocou no Opera Hall, em Brasília? Aquilo é horroroso. Teve um show do Deep Purple lá, há dez anos, era na temporada de calor da cidade e o ar condicionado era tão ruim que o vocalista passou mal e a banda tocou 40 minutos sem ele, fazendo só instrumental!
Eu me lembro do Opera Hall. Acho que fechou. O show do Manowar foi num lugar ainda pior: o Galpão 17. Ali é local de banda cover local e DJ. O palco é minúsculo e a localização não é legal.
Esses nomes que dão para lugares improvisados de shows no Brasil são hilários. São todos pomposos, ai vc chega lá e é um galpão mal cuidado. Opera Hall, hahaaha. Sendo Brasília a capital, alguém da banda certamente pensou que o show seria em uma "Opera Hall".
Para ser honesto, shows internacionais com pouco público no Rio de Janeiro é a regra e não a exceção. Curitiba é uma cidade muito menor, mas é um mercado bem mais atraente que o Rio.
@@leorodri4597 Rock in Rio é um festival enorme, que atrai gente de vários lugares. E não estou falando de festival, mas de shows solo de bandas em tour.
As unicas vezes em que o RJ dá importância ao metal é quando acontece o Rock in Rio com bandas de metal ultra consagradas como Maiden, Scorpions, Judas, Whitesnake, Metallica. Fora isso, não existe publico de metal no RJ. Esse é um fator. O outro fator é que, o Manowar, por mais ardorosos que sejam os respectivos fãs, nunca teve o tamanho do Maiden, Judas, Metallica, Scorpions, Whitesnake... Acho até que o Saxon é mais conhecido que o Manowar. Obs. Não estou falando mal do Manowar, longe disso... estou dizendo apenas que, comercialmente, o Manowar jamais pode cobrar um ingresso de R$ 600,00. Todos os envolvidos nesse episódio, tem zero de visão de marcado. É evidente que daria merda.
Tem um lugar tradicional para shows menores em Londres chamando Underworld. Também tem uma pilastra na frente do palco, que deve ter 1 metro de altura.
So pra lembrar se caso os ingressos tivessem esgotado. A um valor medio de 300 ( meia entrada) o show tinha rendido em torno de 1500,000. No Rio hj ingresso a 600,00 pra uma unica banda e inviável! A cena no Rio foi pro fundo do Undergound. Tirando bandas como Dream Theater que tem um publico fiel fica dificil. Promotor tem que saber fazer matemática! Público tem sim!
Independente do local se e ruim ou não, o preço que e cobrado por show .... Regis nem sabe quanto custa um Cabeçote da Marshall. E a questão de Brasília o dono do local foi preso.... Os instrumentos foi baseado na média de milhões... Fala que 600 reais e.um absurdo a entrada realmente sim. Mas os equipamentos sao de qualidade e a banda toca muito.... Foda - se ... Isso e que manda
@@ashisawful Os Shows ao vivo das duas bandas que você citou são sensacionais! Teve shows no início da carreira do Rammstein que eles se tacavam fogo com lança-chamas entre os integrantes ao vivo no show! puro espetáculo! E eu iria em um show do Manowar muito por causa do atual guitarrista, um dos maiores virtuosos que existem, Michael Angelo Batio!
Negativo,eu já fui em muitos shows de Metal aqui no RJ e todos lotados,o problema da falat de publico aqui no RJ é que eles estão cobrando muito carro nos ingressos,e esses shows no VIVO é sempre meio de semana . Eu não fui porque seria dia de semana,eu trabalho cedo e o valor do ingresso,agora quem está de longe não sabe a realidade das coisas e ficam falando besteira. Até bandas nacional de Rock eles estão cobrando muito caro.
O Brujeria já tocou em uma quadra de escola pública em Duque de Caxias. Com o Fugazi foi a mesma coisa, mas em Itaboraí. Até hoje deve ter sido o único show de rock por lá, hahaha.
Mercado no Rio é complicado e complexo para eventos fora de um mainstream, e não é de agora, sempre foi. Muitos produtores do Rio, optam em não realizar evento na cidade, optando por São Paulo, para não levar prejuizo. O produtor corajoso tem de estruturar muito bem principalmente em evento internacional, onde os custos são bem mais elevados. Já é um rotina ter cancelamentos por parte de produtoras na cidade, incluindo neste histórico tanto com bandas de metal de diversas vertentes, mas outros artistas como os recentes cancelamentos de bandas Indie/Alternativo (Beck), Hip Hop (Thundercat) entre outros que tentaram anos passados tentaram realizar show na Cidade. Algo nada novo, denovo.
A diferença do público de metal de sp para o RJ é que em sp é uma galerinha que tem poder aquisitivo, no RJ os fãs são paupérrimos, classe baixa e os shows ocorrem distantes da moradia. A locomoção aqui tá cara e perigosa, principalmente. O RJ tá tendo assaltos pra cacete
Os Shows do Manowar tem parecido ensaios abertos só com Joey de Mayo e Eric Adams eles tem convidado musicos pra la de duvidosos para executar as guitarras e baterias, soando como uma banda cover de Manowar!
E o baterista dave chadrick toca demais, o cara nao sabe oq ta falando, e o melhor line up do manowar em mtos anos e os shows estao bem legais@@lucasdallabara7132
Vale lembrar que os preços dos ingressos subiram por causa da meia entrada e o cachê dos músicos subiu porque hoje em dia isso é praticamente a única fonte de renda deles e, por isso, eles não podem deixar de fazer turnês.
Exatamente. Consumo em massa de mídia física não existe mais, todos os shows estão caríssimos hoje em dia. Um show do Slipknot não sai por menos de 300 dólares, por exemplo. Metallica mais ainda. Levando isso em consideração, não é absurdo 110 dólares para Manowar.
Amigos. Se o dólar fosse 1 real o ingresso seria 110 reais, concordam? Então o problema não é o Manowar, não é o Joey de Maio não é a Rider 2. O problema é a economia do nosso país que está um lixo. Hoje o dólar bateu 6 reais. Parabéns aos envolvidos.
Eu pagaria até mais para ver esse show, não por causa do Manowar, mas pelo fato de desde 2022 eles estão com o Michael Angelo Batio na guitarra!! Um verdadeiro gênio, muito subvalorizado.
😄 Fato ! Eu sendo carioca concordo 100% com seu comentário. Porém, lhe afirmo sem medo de errar, o q mais pesou para o FRACASSO na venda de ingressos foi o fato do Manowar ser uma 💩 de banda ! O mais puro LIXO MUSICAL !!! 🤢🤮
Eu assisti o Manowar quando era adolescente, em 1997. Show foda apesar das besteiras machistas tipo "sex, beer, rock n roll". Agora virou uma piada tipo carreta furacão, com essas roupas falsas de He-Man. As pessoas tem que ter noção do ridículo.
@@marcustmachadoo que tem de machista nessa frase? Eu nem gosto de bebida, mas povo anda muito fresco. Uma ode à masculinidade, por mais tosca que seja, não é machismo e não faz mal a ninguém
Paulo Baron querendo cuidar da vida do Manowar. Poxa, ta preocupado com.uma banda que toca quando quer por quanto quer e está com tour na europa esgotada no 1 semestre com 20 shows por mês e não ta com nada? É simples: O produtor local aceitou o risco com a promotora. O Manowar não obrigou ninguém a isso..... Baron precisa cuidar é do Angra. Uma banda incrível que não consegue público e toca em qualquer lugar por qualquer preço....
600 é valor de banda de média pra grande porte. Realmente foi fora de mão. Em tempo: seria uma boa eles tocarem o Fighting the World na íntegra em SP hehe
@@leoveganrunner Do ponto de vista produção e organização, eles fizeram duas filas, uma do lado de fora, e outra dentro do galpão. Foi muito ruim isso. Bilheteria e catraca pra entrar uma desorganização só. O show atrasou bastante também. Zero entretenimento lá, tanto antes como depois do show. Não teve banda de abertura, e o show durou apenas 1h20. Por fim, no outro dia, soubemos que o dono do espaço jogou equipamentos de som na rua, durante a madrugada, pois o mesmo queria que desmontassem ali na hora, e a equipe disse que faria pela manhã. * além disso, quem comprou antecipado pagou na pista premium por volta de 400 reais... mas na semana do show, e até na hora, teve gente que pagou por volta de 200.
@@leoveganrunner além dessas confusões citadas pelo colega, o show foi morno. A banda estava nitidamente incomodada e "batendo o ponto". Não conversou com a plateia, nem voltou pro bis (Battle Hymns ficou de fora). Não queria estar ali, e é uma surpresa que o show tenha acontecido.
Eu moro em Recife e por aqui o rock está respirando por aparelhos , ainda assim deu sold Out no show do evanescence , deu 24 mil pessoas no show do Guns n Roses e até turnês de bandas brasileiras estão dando público, enfim acho que estou vivendo por aqui os últimos momentos do gênero que eu tanto gosto logo vou aproveitar o quanto puder.
600 reais tá barato, geralmente as pessoas gastam uma fortuna para ver coisa pior , vide lolla Palooza . Aliás hoje em dia qualquer show tupiniquim no Brasil os ingressos custam os olhos da cara .
Eu que fiz a pergunta. Jurava que a resposta do Regis seria mais ácida, que ele iria dizer algo tipo ''reagi morrendo de rir''... mas ele nem detonou a banda kkkkkk Talvez ele esteja começando a gostar do Manowar 😂 PS: Eu escrevi ''Man owar'' na pergunta porque, por algum motivo, tava dando erro toda vez que eu escrevia corretamente ''Manowar''. Provavelmente o adm do Regis proibiu que essa palavra fosse mencionada no chat, de tanta gente que deve zoar ele por causa do vídeo kkkk
Eu tentei várias vezes perguntar sobre a obra do Jair Rodrigues, Jair Oliveira e Luciana Mello, toda vez que tento mandar essa pergunta da erro, eu não sei porque... Vai entender esse UA-cam
Aqui no RJ é degradação total. Não tem como trazer grandes nomes do heavy metal para um bando de Rockers porras-loucas que se dizem do meio Rock ou Metal, mas apoia outras merdas nada a ver. Aqui o pessoal parece só gostar dessa porcaria de pagode e funk. É o cúmulo do absurdo. Carióca é igual a; funk, pagode, cerveja, praia, academia e flamengo. É só isso que esses palermas daqui respiram. Não estariam preparados para receber um dos maiores ícones do METAL mundial. Lamentavelmente o Rio só afunda cada vez mais. Não esquecendo também, que o show seria numa casa hiper cara e numa porra de Terça-Feira. Não tem como mesmo, lotar pô.
Essa pergunta do paulo de quem enfia a faca em quem acho que na verdade todos possuem uma faca pra amolada pra empurrar em alguém menos o público que vai bovinamente a qualquer show com ingressos de valores exorbitantes assim como sua idolatria manda.
Metal não está em alta ! Até p um rock n rio para dar certo tem que por outros estilos , desde os anos 80.. dia do show de metal em uma terça feira é de lascar tbm ! Vi o show ano passado em São Paulo e foi fantástico, eles entregaram oque uma banda de 44 anos poderia entregar !
Gente a coisa é bem mais simples do que parece; tudo no Brasil tá caro, então é obvio que o povo não vai ter dinheiro pra pagar pra ver tudo, aí qualquer entreternimento só vai lotar se for algo que todo público curte e pode se dar ao luxe de pagar.
Manowar esteve no RJ, os caras estavam no Rio, faltou uma centena de pagamentos por parte da Rider2 e faltou meu pagamento de reembolso das minahs passagens aereas.
Manowar está com vários sold outs em show do tour 2025, baron reclama e mantém o Lionel no angra q simplesmente destruiu umas das maiores.banda do.brasil, tá certo
Terça a noite, em dia de jogo do Botafogo, o jogo mais importante pra equipe no ano (um dos), o RJ todo vendo o jogo pra torcer ou pra secar msm, me colocam um show do Manowar no Vivo Rio com o ingresso custando 600 conto! Parabéns!!! 🤣🤣🤣🤣🤣
Não curto Manowar, mas culpar a banda (com seus 44 anos de carreira e o renome que tem no metal, goste ou não) por cobrar $100k no show (o que, em comparação com outras bandas de mesmo tamanho, não é caro), tá de brincadeira. A banda já tinha vindo no ano anterior, a tendência é diminuir o público mesmo. Se o contratante, aparentemente, desconhece o histórico de público nos shows dos caras em determinadas cidades do país, azar. Os caras com 70 anos de idade, carreira bem sucedida, deixar família pra sair de casa tocar por merreca, é piada de mal gosto. É impressionante como a profissão do músico/artista é desvalorizada, até músicos consagrados, como nesse caso.
Do armazém 14 foi horrível! Atraso, lugar péssimo para quem comprou pista normal. Com uma pilastra e ferragens na frente. Um vexame dessa Dark Dimensions arrogante que ainda culpou o público de Recife.
O Manowar é uma banda da qual eu sempre ouvi em períodos, mas eles para meu gosto tem 4 discos quais eu ouço. Agora, a banda tem uma mania machista, usam termo True Metal - nada disso é importante -, e por fim, tem um vocal que segura a banda pois se depender do baixista e sua arrogância, já estariam sem público. Um dos pontos negativos são os repertórios ao vivo, eles deixam faixas boas de fora.
Manowar acabou de fazer um show em NY com ingressos totalmente esgotados. O problema é o Brasil mesmo, o que vende e faz sucesso,aqui é funk carioca, sertanejo, pagode etc.. Ou seja, lixo.
Metal aqui ou em festival grande com outras atrações, ou se caso for em arena pequena com outras bandas. E toto no mesmo dia lá na barra, mesmo assim lotou
Ninguém tá falando o óbvio: o interesse das pessoas pela banda é baixo. Vivo Rio n é uma casa pequena. Já o Circo sim. Por que o Manowar n aceita tocar em lugares menores mas ao mesmo tempo lotados? edit: a pergunta foi retórica. Acho q eu já sei a resposta.
Manowar ja é um bagulho massante, entediante. Ai você coloca o ingresso a esse preço, nao tem jeito. Pra assistir manowar numa terca a noite o ingresso nao pode passar de 10 conto com consumação. Alem disso é roubo.
A banda não é tão grande no Brasil pra fazer turnê gigante,e com o dia do show e o preço aí já fod# pô,Iron Maiden, Slipknot,Sons Of Appolo já tiveram aí e não foi fracasso algum,as turnês irem pro rio é sempre sorte ou azar,de ter uma produtora ou empresário que pague para q a banda vá,tenha respeito com os metaleiros do Rio
@@PauloCabral295 bom, agora acho que não é mesmo, mas Manowar já foi MUITO grande no Brasil. Até DVD já gravou e ainda fez questão de colocar a bandeira do Brasil na capa do Warriors of the World. Sobre essa tour em específico, senti uma certa "má vontade" da banda e desorganização da produção. A conta oficial do Manowar no Instagram nem parece profissional, parece de fã. Acho que o resultado teria sido melhor com mais planejamento e engajamento dos envolvidos.
Não dizem que São Paulo é o túmulo do Samba? Pois é, em contrapartida, o Rio de Janeiro é o túmulo do metal.
Sobre que argumento se fala isso em
São Paulo não é mais o tumulo do samba! Mas, morei 3 anos no Rio de Janeiro e nunca vi um metalero.
@@MoisésCorrêa-v1p que maravilha.
Pra dar bom publico no RJ, só Sepultura ou banda "mainstream"
De resto, sempre dá prejuízo
@@dymeno3478 tá falando m3rda, vários shows lotaram esse ano
Os caras tão se achando um Judas Priest para cobrar tudo isso kkk
Não foram eles, foram os promotores
@Marcoshary falei exatamente da empresa Manowar
@@ThiagoSantos-20 Eles acabaram de fazer um show em NY lotado, com ingressos esgotados.
@@Marcoshary é né, porque o valor dos ingressos por aqui deve doer o mesmo que no bolso de lá né kkkk tá bom
@@ThiagoSantos-20 O preço do ingresso conta, é claro, mas não é o fator preponderante, tem gente pagando muito mais caro por muita merda aí.
Em Brasília o dono do estabelecimento Galpão 17 surtou e jogou o equipamento na rua. O dono do local foi parar na delegacia. O Galpão 17 não tinha condições para uma banda maior. Ali é local de banda cover da cidade e o palco é minúsculo.E, sim, tem uma pilastra na frente do palco.
Aí fudeu com a pilastra
Muito melhor do que na bosta sem acústica do ópera Hall, o toinha teria sido mais adequado, mas a sensação de vazio seria brutal… gosto muito do Manowar mas vamos combinar, a banda está em franca decadência e parece não estar nem um pouco afim de estar no palco, ainda continuam tocando muito, mas acaba por aí.
Linda
O promotor está em qual planeta , aonde ele acha que iria faturar R$700 mil para ficar no zero a zero no Rio de Janeiro.
@@georgebarcellos Produtor tá é maluco fi, trazer esses caras e achar que vai dá lucro.
"You don't know Manowar" - Aristóteles 340 BC
Kkkkk
Manowar combina legal numa boate striper, um circo ou quem sabe zoológico.
😂😂😂
çeukku
Só se for boate stripper gay...
LOL!
Lona cultural
REGIS NAO PODE FALAR SOBRE O ASSUNTO PQ ELE NÃO CONHECE MANOWAR
Kkkkkkkkk
Kkkkkkk
😂😂
@mando96 Quem conhece é vc cabação!
manowar é tudo tudo tudo...
Sou carioca e posso falar, o RJ têm muitos fans de metal o problema é o deslocamento( o estado é muito perigoso) e que as bandas só fazem shows nos últimos meses do ano e que também são caros, como a maioria dos fans são trabalhadores humildes a gente tem que escolher qual show podemos ir, pois o orçamento e a criminalidade não ajuda.
Concordo com seu ponto de vista. Por exemplo, moro na Ilha do Governador, deslocamento para barra ou zona sul é ruim.
Eu moro na região dos lagos, Saquarema, deslocamento ruim também, não tem uma condução direta então a logística fica muito ruim.
A linha amarela tem a ver com isso?
E a hora dos shows? Sempre começando tarde. E em portugues escrevemos fãs, fans é em inglês.
@@Soulflytribe04 Pois é, show de dia de semana no exterior termina no máximo as 11 da noite, na maioria das vezes não passa das 10.
Ingresso a 600 reais em dia de semana??? Estavam pedindo para dar errado!
Não tinha meia solidária?
E no RJ
A organização foi pior que o show do Dennis Straton.
@@mmmcosta A maioria dos fãs do Manowar não são mais estudantes . Eu não fui porque essa casa de show no RJ só traz bandas gringas dias de semanas,e o ingresso muito caro.
@@mmmcosta Se tivesse a inteira seria 1200.. a meia 600 .
Estava MUITO caro. A galera não comprou por isso. Eu queria ir, não tive como.
Não sei como foi em Recife, mas a galera compareceu em Curitiba e Brasília. Fui aos dois.
Público no Rio de Janeiro tem sim. Eu mesmo iria feliz e contente ver o show do Manowar. O que o público do RJ fez foi dar um belo BASTA no superfaturamento de ingressos de shows de metal.
É tudo pago em dólar. Do jeito que está como você acha que é possível cobrar ingresso a um preço melhor? Sem falar na lei de meia entrada que só serve para encarecer tudo ainda mais. E como o mexicano falou, tudo no Rio é inflacionado, incluindo hospedagem e alimentação. A cidade não é só inviável para shows, é inviável para se viver.
@@sonorastar2239 E onde SP é diferente do RJ nesse aspecto? Os artistas cobram o preço pq tem quem pague. O Manowar cobrar preço de Rock In Rio??? Fala sério! Ás vezes falta a noção do contratante em confiar que esse preço é razoável e do próprio artista, pra ter a consciência do tamanho e até mesmo da fase da carreira.
@@berriene Discordo de vc em algumas coisas e concordo em outras.
600 reais numa terça? Nem se os Beatles viessem das cinzas pra tocar no RJ
Dólar tá alto. Faz o L
Lembro bem de quando o Rio deixou de ser parada obrigatória das bandas de metal, mais de 20 anos atrás. A segunda parada obrigatória passou a ser Curitiba, que, a propósito e proporcionalmente (em relação à população), é a Brazilian Rock City. Até Porto Alegre superou o Rio.
Teve Toto mesmo dia, em um local para 7.000 pessoas. O show aconteceu.
o jornalista g1 anunciou que a banda tótó ia se apresentar
@@emersonbastos9760 😂😂😂
Boa Baron
Vc levantou uma discussão importante
Uma boa reflexão
Abraços
Não interessa quem enfia a faca em quem. No final quem paga a conta é o público. Se o artista pede essa fortuna é por culpa do mercado q aceita.
Nesse caso o "mercado" não aceitou. O artista precificou errado o valor dele.
Mas se o público aceita pagar ingressos caros a culpa não é dele também?
O valor é aquele mesmo. O problema é o Brasil ter moeda fraca.
Mas segundo o Regis a culpa é de quem usa carteira de estudante.
O promotor do RJ deu mole e errou feio, é ele que tem que saber se aquele show vai vender ou não. O trabalho principal do promotor é justamente esse. Porém, isso acontece, sempre é um risco fazer.
E também tem várias cláusulas de cancelamento no contrato né, teria que ver como foi feito esse contrato.
Falta de informações aí: Em Brasília os problemas só ocorreram após o show, quando a banda já havia terminado o show. Os problemas foram entre a equipe de som e o dono do local, a banda e o público não tiveram nada a ver, inclusive lotou a casa para assistir ao Manowar
Exato. Show excelente!
Lugar terrível, show ATRASADO, pista normal ficou sem visibilidade....
Regis deve muito do que ele é ao Manowar. Sem aquela famosa treta com os fãs do Manowar, Regis teria muito menos engajamento... e continua falando sobre Manowar até hoje!
manowar pra mim é tudo, tudo
Sim , fã do Manowar e meu Amigo
Pnc do Manowar, é só mais uma.
Pois é, a débil mentalidade dos fãs do banda deram projeção ao Regis. Mostrou ao Brasil que o Regis é um provocador e os fãs Manowar são retardados.
Pois é, os fãs deram projeção ao Regis. Mostrou ao Brasil que o Regis é um provocador e os fãs do Manowar são ret4rd4d0s. O vídeo é cômico demais
O artista cobra em dólar no mundo todo. O Real esta desvalorizado.
O promotor tem q compensar a MEIA ENTRADA. Ai, cobra o dobro.
Ou seja, Real baixo+Meia Entrada+Lucro BR elevam custo
Quanto custou o Manowar na Argentina e Chile?
@ EzMetal ótimo ponto de vista .
E exatamente assim que acontece .
Porém o Manowar é muito conhecido por cobrar cachê fora da curva , e isso também ajuda a encarecer ainda mais os valores .
E fora o Show do Dream Theater em dezembro agora que também está custando um rim !!! E outra banda que também é por cobrar cachê altíssimo e ainda tem o Hype da volta do Mike Portnoy a banda , e junta todas essas questões que vc levantou muito bem que contribuem para o preço final para os fãs.
Parece que a venda de ingressos do manowar acompanha o PIB da Argentina.kkk
Uma pouca-vergonha essa farra da meia entrada.
e vai piorar... dólar bateu 6 pila...
Exatamente amigo. O problema é esse.
Régis dando rios de risadas no seu interior. 😂😂😂
😂😂😂
Fui em Curitiba, esperei por anos e digo, foi um dos melhores shows que fui, De maio e Erick não decepciona nunca, Manowar foi top demais
Quanto tava o ingresso?
Fui no show de Curitiba, a casa cabe 5000 pessoas e estava lotada. Não dá para comparar Curitiba com Rio, pois Curitiba é capital nacional do HM, Rio é capital do Funk.
E o baron fala q vendeu 1.500 e eu estava em curitiba casa cheia, ele.perde a credibilidade falando merda, por isso o.angra tá o fiasco q ta
Sério mesmo que vendeu tudo isso? Surpreso! Curto umas coisa do Manowar mas não imaginava que lotaria
No Galpão 17 foi um desastre aqui em Brasília.
Houve confusão pra entrar, mas o som e a banda estavam ótimos.
Morei 3 anos no Rio de Janeiro e nunca vi um metalero, já em Porto Alegre e Curitiba você ver mil por dia. Cada povo tem sua cultura e não adianta forçar barra.
Eu sou carioca, moro no Rio de Janeiro, na capital mesmo, sou metaleiro mas não ando na rua parecendo um cosplay de Zé do Caixão, acho esse tipo de vestimenta no dia a dia uma tremenda IMBECILIDADE e uma altíssima necessidade de aceitação...
Difícil manter um visual típico em uma cidade onde faz calor 10 meses por ano. Volta e meia vc encontra gente com camisa de banda, mas a maioria tá de bermuda, tênis sem meia ou as vezes até chinelo.
@sonorastar2239 Califórnia também é quente e tem várias banda de metal que surgiram lá, fora as outras bandas de rock, e uma terra de roqueiros, apesar de ser muito quente.
Rio de Janeiro não e terra de roqueiro e nem adianta forçar a barra.
É porque ninguém aqui se importa em ficar mostrando fazer parte de "tribos", a pessoa curte e ponto. Ficar andando que nem esse pessoal aqui tu vai: 1) ser zuado (com razão); 2) ser assaltado.
Os shows estão caríssimos e o público do RJ não quer pagar por esses preços. Aliás, está CERTÍSSIMO! Pena que isso não se reproduz Brasil afora porque o ideal seria que em todos os Estados esses grandes shows superfaturados - do Pop ao Heavy Metal - tivessem queda vertiginosa de público.
Quase 1000 reais num show de 1h30 não existe.
(Apesar de, contraditoriamente, o público do RJ topar pagar por bandas como Iron Maiden e Metallica. Mas aí são as contradições da vida...)
exceções, toda situação tem exceção
Concordo plenamente com vc @Gustbarreto .
Até os festivais estão uma fortuna os valores dos ingressos.
Totalmente fora da realidade brasileira
@@emersonbastos9760 Exceções e escolha. Como os preços estão altos demais, o público se torna mais seletivo por necessidade.
Acabou a época em que era possível ir a shows quando bem quiséssemos. É uma pena e é lamentável.
@Gustbarreto verdade pura
Iron Maiden vai tocar no rio quando? kkk IM só toca no RIR, de vez em quando
Em Curitiba o show foi excelente, casa cheia e o espaço novo, muito bem desenhado para shows, serviço do bar com uma quantidade enorme de garçonetes, porém caro como é de praxe
Mas em Curitiba e normal ver metaleros andando pelas ruas, eu morei no Rio de Janeiro por 3 anos e nunca vi um metalero andando na rua! Quando tem show de uma banda de renome, 70% do público vem de outros estados.
Tá explicada a República de Curitiba. Lkkk
Achei tb um baita show, banda esra mto bem
No Recife a organização foi um fiasco o primeiro local do show seria o geraldao (um ginásio muito grande) vendendo arquibancada pista comum e pista premium. Dai a venda de ingressos foi aquém do Esperado e colocaram o show numa casa menor ate ai tudo bem. Mas a casa nao tem estrutura pra pista premium x comum mais afastada pois o palco eh baixo fora uma torre enorme de iluminação em suma. Quem ficou na premium viu o show quem nao viu nada. Fora o atraso de mais de 3h enfim vou a show de metal de Recife a pelo menos 20 anos e nunca fui num evento tão desorganizado.
Nossa. Ainda pensei sair de joao pessoa. Ainda bem que desisti
organização do show em recife foi um lixo, concordo com você foi a primeira vez que eu fui num show de metal por aqui tão desorganizado, nunca mais vou pra show dessa produtora
3 horas? Que falta de respeito.
O Manowar tocou no Opera Hall, em Brasília? Aquilo é horroroso. Teve um show do Deep Purple lá, há dez anos, era na temporada de calor da cidade e o ar condicionado era tão ruim que o vocalista passou mal e a banda tocou 40 minutos sem ele, fazendo só instrumental!
Não o show foi no Galpão 17
Eu me lembro do Opera Hall. Acho que fechou. O show do Manowar foi num lugar ainda pior: o Galpão 17. Ali é local de banda cover local e DJ. O palco é minúsculo e a localização não é legal.
@@guitarlawyer75 Putz... que situação...
Foi no Galpão 17. Fodástico!
Esses nomes que dão para lugares improvisados de shows no Brasil são hilários. São todos pomposos, ai vc chega lá e é um galpão mal cuidado. Opera Hall, hahaaha. Sendo Brasília a capital, alguém da banda certamente pensou que o show seria em uma "Opera Hall".
Para ser honesto, shows internacionais com pouco público no Rio de Janeiro é a regra e não a exceção. Curitiba é uma cidade muito menor, mas é um mercado bem mais atraente que o Rio.
Tanta coisa boapra fazer no Rio , quem vai querer ver idoso de blusinha de crochê tocando esse metal farofa.
Meio fora da realidade esse comentário. O Rio não é bom pra shows...? O Rock in Rio é aonde?
@@leorodri4597 Rock in Rio é um festival enorme, que atrai gente de vários lugares. E não estou falando de festival, mas de shows solo de bandas em tour.
@@Almirantedopovo9977 Em nenhum lugar escrevi que é exclusividade de tal banda ou de um estilo especifico. Todas tem esse problema.
@@sonorastar2239 reformula a frase lá em cima porque dá a entender que o Rio não é bom pra nenhum tipo de show, o que é falso.
As unicas vezes em que o RJ dá importância ao metal é quando acontece o Rock in Rio com bandas de metal ultra consagradas como Maiden, Scorpions, Judas, Whitesnake, Metallica. Fora isso, não existe publico de metal no RJ. Esse é um fator. O outro fator é que, o Manowar, por mais ardorosos que sejam os respectivos fãs, nunca teve o tamanho do Maiden, Judas, Metallica, Scorpions, Whitesnake...
Acho até que o Saxon é mais conhecido que o Manowar.
Obs. Não estou falando mal do Manowar, longe disso... estou dizendo apenas que, comercialmente, o Manowar jamais pode cobrar um ingresso de R$ 600,00. Todos os envolvidos nesse episódio, tem zero de visão de marcado.
É evidente que daria merda.
O Dee Snider vocalista da banda Twiter sister ja tinha feito um comentário dizendo que o Manowar rachou o heavy metal, ele ta certíssimo.
Curitiba estava lotado, se no RJ predomina o Funk, fazer o que...
Se a lotação da casa for 1500 pessoas então estava lotado mesmo.
Baron falou 1500 em.curitba, aí vc percebe como fala um monte de merda sem saber, a casa tava lotada
Esse país é tão maluco.
Que rende histórias inacreditáveis,até envolvendo música.
Tudo que é impossível acontece aqui.
Pilastra no meio do Palco 😂😂😂.
Tem um lugar tradicional para shows menores em Londres chamando Underworld. Também tem uma pilastra na frente do palco, que deve ter 1 metro de altura.
So pra lembrar se caso os ingressos tivessem esgotado. A um valor medio de 300 ( meia entrada) o show tinha rendido em torno de 1500,000. No Rio hj ingresso a 600,00 pra uma unica banda e inviável! A cena no Rio foi pro fundo do Undergound. Tirando bandas como Dream Theater que tem um publico fiel fica dificil. Promotor tem que saber fazer matemática! Público tem sim!
que conta foi essa, irmão kkkkkk
@wodentheone-eyed1289 kkkk foi um zero demais!! 150.000
Régis iria estar no Rio fazendo o sinal do martelo em frente ao palco do Manowar.
E tomando cerveja quente em copo de plástico. Kkkk
Independente do local se e ruim ou não, o preço que e cobrado por show .... Regis nem sabe quanto custa um Cabeçote da Marshall. E a questão de Brasília o dono do local foi preso.... Os instrumentos foi baseado na média de milhões... Fala que 600 reais e.um absurdo a entrada realmente sim. Mas os equipamentos sao de qualidade e a banda toca muito.... Foda - se ... Isso e que manda
prefiro ir no show do manowar do que em rammstein e limp bizkit que o régis adora
@@ashisawful Os Shows ao vivo das duas bandas que você citou são sensacionais! Teve shows no início da carreira do Rammstein que eles se tacavam fogo com lança-chamas entre os integrantes ao vivo no show! puro espetáculo! E eu iria em um show do Manowar muito por causa do atual guitarrista, um dos maiores virtuosos que existem, Michael Angelo Batio!
Negativo,eu já fui em muitos shows de Metal aqui no RJ e todos lotados,o problema da falat de publico aqui no RJ é que eles estão cobrando muito carro nos ingressos,e esses shows no VIVO é sempre meio de semana . Eu não fui porque seria dia de semana,eu trabalho cedo e o valor do ingresso,agora quem está de longe não sabe a realidade das coisas e ficam falando besteira. Até bandas nacional de Rock eles estão cobrando muito caro.
O Brujeria já tocou em uma quadra de escola pública em Duque de Caxias. Com o Fugazi foi a mesma coisa, mas em Itaboraí. Até hoje deve ter sido o único show de rock por lá, hahaha.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Teve Sirenia em Duque de Caxias há bastante tempo também kkk
Mercado no Rio é complicado e complexo para eventos fora de um mainstream, e não é de agora, sempre foi. Muitos produtores do Rio, optam em não realizar evento na cidade, optando por São Paulo, para não levar prejuizo. O produtor corajoso tem de estruturar muito bem principalmente em evento internacional, onde os custos são bem mais elevados. Já é um rotina ter cancelamentos por parte de produtoras na cidade, incluindo neste histórico tanto com bandas de metal de diversas vertentes, mas outros artistas como os recentes cancelamentos de bandas Indie/Alternativo (Beck), Hip Hop (Thundercat) entre outros que tentaram anos passados tentaram realizar show na Cidade. Algo nada novo, denovo.
São Paulo tem um público forte nos segmentos underground no metal, punk, Indie, hip hop e alternativo.
A diferença do público de metal de sp para o RJ é que em sp é uma galerinha que tem poder aquisitivo, no RJ os fãs são paupérrimos, classe baixa e os shows ocorrem distantes da moradia. A locomoção aqui tá cara e perigosa, principalmente. O RJ tá tendo assaltos pra cacete
Os Shows do Manowar tem parecido ensaios abertos só com Joey de Mayo e Eric Adams eles tem convidado musicos pra la de duvidosos para executar as guitarras e baterias, soando como uma banda cover de Manowar!
Verdade
Duvidosos?? Eles botaram o Michael Angelo Batio na guitarra! O cara é um dos maiores gênios da guitarra, virtuoso ambidestro!
E o baterista dave chadrick toca demais, o cara nao sabe oq ta falando, e o melhor line up do manowar em mtos anos e os shows estao bem legais@@lucasdallabara7132
@@lucasdallabara7132 Batio toca muito, só tinha que abandonar a peruca que ele reveza com o Marky Ramone
@@Assamita5187 Verdade, irmão. Se eles tivessem vindo para Porto Alegre não teria perdido a oportunidade!
Vale lembrar que os preços dos ingressos subiram por causa da meia entrada e o cachê dos músicos subiu porque hoje em dia isso é praticamente a única fonte de renda deles e, por isso, eles não podem deixar de fazer turnês.
Exatamente. Consumo em massa de mídia física não existe mais, todos os shows estão caríssimos hoje em dia. Um show do Slipknot não sai por menos de 300 dólares, por exemplo. Metallica mais ainda. Levando isso em consideração, não é absurdo 110 dólares para Manowar.
Amigos. Se o dólar fosse 1 real o ingresso seria 110 reais, concordam? Então o problema não é o Manowar, não é o Joey de Maio não é a Rider 2. O problema é a economia do nosso país que está um lixo. Hoje o dólar bateu 6 reais. Parabéns aos envolvidos.
Eu pagaria até mais para ver esse show, não por causa do Manowar, mas pelo fato de desde 2022 eles estão com o Michael Angelo Batio na guitarra!! Um verdadeiro gênio, muito subvalorizado.
Acabei de ir a um show do Dream Theater em Madrid por 60 euros (metade do preço do Manowar no Rio).
Manowar cobrou muito do produtor, fato.
O povo do RJ gosta é de Funk, Flamengo e cerveja, nem sabe o que é Manowar, hahahahaha...
😄 Fato ! Eu sendo carioca concordo 100% com seu comentário. Porém, lhe afirmo sem medo de errar, o q mais pesou para o FRACASSO na venda de ingressos foi o fato do Manowar ser uma 💩 de banda !
O mais puro LIXO MUSICAL !!! 🤢🤮
Eu assisti o Manowar quando era adolescente, em 1997. Show foda apesar das besteiras machistas tipo "sex, beer, rock n roll". Agora virou uma piada tipo carreta furacão, com essas roupas falsas de He-Man. As pessoas tem que ter noção do ridículo.
Escreveu pouco, mas escreveu bosta. Manowar é uma grande merd@ de banda e olha o preço surreal do ingresso.
Nem o Regis sabe o que é manowar
@@marcustmachadoo que tem de machista nessa frase? Eu nem gosto de bebida, mas povo anda muito fresco. Uma ode à masculinidade, por mais tosca que seja, não é machismo e não faz mal a ninguém
Ontem, 29/11/2024, o dólar fechou a R$ 6,00. Então, se fossemos comprar hoje, seria US$ 100. É muita grana para o meu bolso. Tô fora!
Isso mostra que no RJ não tem idiota que pague 600 conto pra vê Manowar. Parabéns Cariocas
O mais triste é q tem sim, amigo.
Os cariocas não conhecem o Manowar. 😅
Morei 3 anos no Rio de Janeiro e nunca vi um metaler, Porto Alegre e Curitiba você ver mil por dia andando nas ruas.
Manowar pra eles não é tudo, tudo, tudo 😂😂😂😂😂😂
Manowar a 600 conto??? Tá louco. 😂😂😂😂😂😂
Para ajudar a dificultar, dólar a R$6. Tudo no mercado de show é dolarizado.
Com 600 reais dá pra tirar o Joey de Maio do sótão da mãe dele?
O preço também sobe pra compensar a meia entrada
Certeza que esse produtor tem um peugeot... Pessimas escolhas.... Metal.. Rj ... Manowar.. Terca ... A noite ....
Bruce Dickinson por 480 reais a meia, não fui, sou fã do Iron Maiden, mas não aceito ser explorado.
Ué mas eles não são os Deuses do Metal super tradicional que respira o metal nas veias?
Eles são, mas o Brasil é a terra da samba, veja a tour 2025 dos caras a quantidade de soldados outs absurdos
Regis Tadeu vai morrer abraçado com um LP do Manowar e no seu ultimo suspiro vai dar um beijo no disco e falar 'desculpa por tudo Manowar, eu te amo'
Paulo Baron querendo cuidar da vida do Manowar. Poxa, ta preocupado com.uma banda que toca quando quer por quanto quer e está com tour na europa esgotada no 1 semestre com 20 shows por mês e não ta com nada?
É simples: O produtor local aceitou o risco com a promotora. O Manowar não obrigou ninguém a isso.....
Baron precisa cuidar é do Angra. Uma banda incrível que não consegue público e toca em qualquer lugar por qualquer preço....
600 é valor de banda de média pra grande porte. Realmente foi fora de mão.
Em tempo: seria uma boa eles tocarem o Fighting the World na íntegra em SP hehe
Estive no show em Brasília, no Galpão17. Foi péssimo, em todos os sentidos.
O que exatamente rolou aí?
@@leoveganrunner Do ponto de vista produção e organização, eles fizeram duas filas, uma do lado de fora, e outra dentro do galpão. Foi muito ruim isso. Bilheteria e catraca pra entrar uma desorganização só. O show atrasou bastante também.
Zero entretenimento lá, tanto antes como depois do show. Não teve banda de abertura, e o show durou apenas 1h20.
Por fim, no outro dia, soubemos que o dono do espaço jogou equipamentos de som na rua, durante a madrugada, pois o mesmo queria que desmontassem ali na hora, e a equipe disse que faria pela manhã.
* além disso, quem comprou antecipado pagou na pista premium por volta de 400 reais... mas na semana do show, e até na hora, teve gente que pagou por volta de 200.
@@leoveganrunner além dessas confusões citadas pelo colega, o show foi morno. A banda estava nitidamente incomodada e "batendo o ponto". Não conversou com a plateia, nem voltou pro bis (Battle Hymns ficou de fora). Não queria estar ali, e é uma surpresa que o show tenha acontecido.
@@marcusoliveira8170 exatamente, "morno" define o show mesmo, e ainda tinha aquela pilastra no meio, hahaha
Eu moro em Recife e por aqui o rock está respirando por aparelhos , ainda assim deu sold Out no show do evanescence , deu 24 mil pessoas no show do Guns n Roses e até turnês de bandas brasileiras estão dando público, enfim acho que estou vivendo por aqui os últimos momentos do gênero que eu tanto gosto logo vou aproveitar o quanto puder.
A manchete deveria ser "Incrível, o Manowar ainda existe". 🤷♂
Disse o Nildo, que ficou muito triste pela banda cancelar o show, porque o Manowar pra ele é tudo!
600 reais tá barato, geralmente as pessoas gastam uma fortuna para ver coisa pior , vide lolla Palooza . Aliás hoje em dia qualquer show tupiniquim no Brasil os ingressos custam os olhos da cara .
Um desses fãs é gerente de uma loja de discos aqui no Rio, Fernando Folena , ex apresentador do programa " Guitarras".
Eu que fiz a pergunta. Jurava que a resposta do Regis seria mais ácida, que ele iria dizer algo tipo ''reagi morrendo de rir''... mas ele nem detonou a banda kkkkkk Talvez ele esteja começando a gostar do Manowar 😂
PS: Eu escrevi ''Man owar'' na pergunta porque, por algum motivo, tava dando erro toda vez que eu escrevia corretamente ''Manowar''. Provavelmente o adm do Regis proibiu que essa palavra fosse mencionada no chat, de tanta gente que deve zoar ele por causa do vídeo kkkk
Eu tentei várias vezes perguntar sobre a obra do Jair Rodrigues, Jair Oliveira e Luciana Mello, toda vez que tento mandar essa pergunta da erro, eu não sei porque... Vai entender esse UA-cam
É o massacration da vida real kkkkk
É um Massacration que se leva a sério kkkkk
Aqui no RJ é degradação total. Não tem como trazer grandes nomes do heavy metal para um bando de Rockers porras-loucas que se dizem do meio Rock ou Metal, mas apoia outras merdas nada a ver.
Aqui o pessoal parece só gostar dessa porcaria de pagode e funk. É o cúmulo do absurdo.
Carióca é igual a; funk, pagode, cerveja, praia, academia e flamengo. É só isso que esses palermas daqui respiram. Não estariam preparados para receber um dos maiores ícones do METAL mundial.
Lamentavelmente o Rio só afunda cada vez mais. Não esquecendo também, que o show seria numa casa hiper cara e numa porra de Terça-Feira. Não tem como mesmo, lotar pô.
Essa pergunta do paulo de quem enfia a faca em quem acho que na verdade todos possuem uma faca pra amolada pra empurrar em alguém menos o público que vai bovinamente a qualquer show com ingressos de valores exorbitantes assim como sua idolatria manda.
Se coloca o preço a 50 reais, até funkeiro vai pro show😂 😂😂😂😂😂😂
Com um ingresso tão caro e o Joey de Maio ainda mora no sótão dos pais.kkk
@@Almirantedopovo9977 kkkkkkkkkkkkk
Metal não está em alta !
Até p um rock n rio para dar certo tem que por outros estilos , desde os anos 80..
dia do show de metal em uma terça feira é de lascar tbm !
Vi o show ano passado em São Paulo e foi fantástico, eles entregaram oque uma banda de 44 anos poderia entregar !
É AI RÉGIS KKKKK NAO FOI LA COMPRAR,É O LOQUINHO TB NAO FOI, LA CONPRAR KKKKK VC NAO CONHECE MANOWAR KKKKK
Qualquer dinheiro que esteja relacionado à ManoWar é jogado fora. Banda ruim demais.
Ficção / Espectativa => Vierem com Conan na Harley Davidson salvar o Heavy Metal; Realidade => Fazer show numa pilastra na frente do palco
E aquele cara do ''manowar é tudo'' vai ao show?
Gente a coisa é bem mais simples do que parece; tudo no Brasil tá caro, então é obvio que o povo não vai ter dinheiro pra pagar pra ver tudo, aí qualquer entreternimento só vai lotar se for algo que todo público curte e pode se dar ao luxe de pagar.
Terça-feira e no mesmo dia do Toto... piada pronta.
Um show bem mais interessante q o do Manowar.
Isso aconteceu porque vocês não conhecem Manowar
Manowar é o Village People com distorção.
Claro que não, cara. Village People é mais másculo. 😅
E menos barulhento e irritante rs@@marcusoliveira8170
Hahaha, ótimo
Qualquer show tem que cobrar 80 conto tabelado pra qualquer um. Brasileiro tá duro
Ai não vai ter show nenhum, nem nacional.
Claro o povo do rio não conhece Manowar!😮 Nada haver isso aí
Brincadeiras a parte, do Regis Tadeu eu até aceito ouvir, mesmo ele não conhecendo Manowar. Mas esse gringo aí...
"esse gringo aí" cuidado com a xenofobia, amigão. As pessoas do Manowar são gringas pra gente tbm. Os "deuses do metal" tbm são gringos.
Manowar esteve no RJ, os caras estavam no Rio, faltou uma centena de pagamentos por parte da Rider2 e faltou meu pagamento de reembolso das minahs passagens aereas.
Manowar está com vários sold outs em show do tour 2025, baron reclama e mantém o Lionel no angra q simplesmente destruiu umas das maiores.banda do.brasil, tá certo
Rafael que n compoem mais nada que preste!
Terça a noite, em dia de jogo do Botafogo, o jogo mais importante pra equipe no ano (um dos), o RJ todo vendo o jogo pra torcer ou pra secar msm, me colocam um show do Manowar no Vivo Rio com o ingresso custando 600 conto! Parabéns!!! 🤣🤣🤣🤣🤣
Não curto Manowar, mas culpar a banda (com seus 44 anos de carreira e o renome que tem no metal, goste ou não) por cobrar $100k no show (o que, em comparação com outras bandas de mesmo tamanho, não é caro), tá de brincadeira. A banda já tinha vindo no ano anterior, a tendência é diminuir o público mesmo. Se o contratante, aparentemente, desconhece o histórico de público nos shows dos caras em determinadas cidades do país, azar. Os caras com 70 anos de idade, carreira bem sucedida, deixar família pra sair de casa tocar por merreca, é piada de mal gosto. É impressionante como a profissão do músico/artista é desvalorizada, até músicos consagrados, como nesse caso.
Tentei ouvir a discografia do Manowar algumas vezes ao longo dos últimos 30 anos... Falhei miseravelmente. Banda ruim da porra.
Do armazém 14 foi horrível! Atraso, lugar péssimo para quem comprou pista normal. Com uma pilastra e ferragens na frente. Um vexame dessa Dark Dimensions arrogante que ainda culpou o público de Recife.
O ticket para o show dos caras no Brooklin em Nova Iorque tá a 199 dólares, ou seja, é um show caro. Vai quem quer...
Como é? Americano tá pagando 200Trumps pra ver Manowar?
E está soldado out esse show
@@AndreMaltese Eles não conseguem mais fazer tours completas pelos EUA faz muito tempo. Só shows pontuais.
"60 conto" ainda estaria caro.
O Manowar é uma banda da qual eu sempre ouvi em períodos, mas eles para meu gosto tem 4 discos quais eu ouço. Agora, a banda tem uma mania machista, usam termo True Metal - nada disso é importante -, e por fim, tem um vocal que segura a banda pois se depender do baixista e sua arrogância, já estariam sem público. Um dos pontos negativos são os repertórios ao vivo, eles deixam faixas boas de fora.
Manowar acabou de fazer um show em NY com ingressos totalmente esgotados. O problema é o Brasil mesmo, o que vende e faz sucesso,aqui é funk carioca, sertanejo, pagode etc.. Ou seja, lixo.
Metal aqui ou em festival grande com outras atrações, ou se caso for em arena pequena com outras bandas. E toto no mesmo dia lá na barra, mesmo assim lotou
E essas taxas absurdas de ingresso online??? Uma coisa vergonhosa...Ingressos de bandas R$ 300, R$ 400 + R$ 200/ 300 conto de taxa.
Aqui em Recife quebrou o equipamento antes do show começar, atrasou duas horas e meia e não tocaram todas as músicas.
E a banda começou a tocar enquanto tinha público fora do local
Angra no Circo Voador estava cheio. Teve show do Dream Theater e TOTO no Vivo Rio. Manowar é que não tem capacidade de organizar seus shows.
Ninguém tá falando o óbvio: o interesse das pessoas pela banda é baixo. Vivo Rio n é uma casa pequena. Já o Circo sim. Por que o Manowar n aceita tocar em lugares menores mas ao mesmo tempo lotados?
edit: a pergunta foi retórica. Acho q eu já sei a resposta.
Ainda tem quem invista em shows de HM no RJ?
Queria demais ver o Dream Theater ……. Mas R$778,00 pra premium tá fora da realidade do brasileiro médio!!!!!
A diferença entre quando a mercury concerts tras os caras pro br ou qualquer outra banda pra produtoras menores.
Manowar ja é um bagulho massante, entediante. Ai você coloca o ingresso a esse preço, nao tem jeito. Pra assistir manowar numa terca a noite o ingresso nao pode passar de 10 conto com consumação. Alem disso é roubo.
A banda não é tão grande no Brasil pra fazer turnê gigante,e com o dia do show e o preço aí já fod# pô,Iron Maiden, Slipknot,Sons Of Appolo já tiveram aí e não foi fracasso algum,as turnês irem pro rio é sempre sorte ou azar,de ter uma produtora ou empresário que pague para q a banda vá,tenha respeito com os metaleiros do Rio
@@PauloCabral295 bom, agora acho que não é mesmo, mas Manowar já foi MUITO grande no Brasil. Até DVD já gravou e ainda fez questão de colocar a bandeira do Brasil na capa do Warriors of the World. Sobre essa tour em específico, senti uma certa "má vontade" da banda e desorganização da produção. A conta oficial do Manowar no Instagram nem parece profissional, parece de fã. Acho que o resultado teria sido melhor com mais planejamento e engajamento dos envolvidos.
@marcusoliveira8170 tem razão,prq ano passado mesmo teve show lotado no Rio,foram as questões de organização mesmo
Tava esperando por esse vídeo kkkk
Pelo menos aqui em Brasília, achei o ingresso da muito caro. A meia entrada estava 300 reais.
O show em Recife foi irretocável!!! Muito foda!