Davi Sacer e Trazendo a Arca - Marca de Promessa (O Encontro) [Clipe Oficial]
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- Essa faixa faz parte do álbum "O Encontro" de Davi Sacer e Trazendo a Arca.
Para baixar ou ouvir em todas as plataformas digitais, clique no link: VoceAdora.lnk....
Letra
Composição: Deco Rodrigues / Luiz Arcanjo / Davi Sacer / Ronald Fonseca
Se tentam destruir-me
Zombando da minha fé e até
Tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos
E me fazer desistir
Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa que Ele me fez
E quem vai me impedir
Se decidido estou
Pois quem me prometeu
É fiel pra cumprir
O meu Deus nunca falhará
Eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará
Diante dos meus olhos
Se tentam destruir-me
Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos
Unge minha cabeça e o meu cálice faz transbordar
Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
Inscreva-se no canal!
Siga Davi Sacer nas redes sociais: / davisacer
Não deixe de conferir o álbum completo "O Encontro" que está disponível em todas as plataformas digitais: voceadora.lnk.to/O_Encontro
😡😯😯😬😯
dmmm
@@cirleiferreira1065p
Louvado seja Deus 🙌🏽
4:55 o meu Deus nunca falhará eu sei que chegará minha vez minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos. 🙌🏽
Quem está ouvindo agr no meio da pandemia ??????
todo mundo ué, a gnt ta na pandemia desde q esse video saiu
Por muitos anos eu fui totalmente desprezada ...ouvia as pessoas me dizendo que não ia mais dar certo meus sonhos...Pois eu estava grávida do meu quarto filho...O que eu podia mais esperar da vida...além de ser dona de casa.
Eu fui sonhando e cuidando dos meus filhos...eles que são minha herança...orava e pedia todos os dias...
Eu me inscrevi no Enem...passei e consegui a bolsa integral em Pedagogia...já iniciei estágio...passei em concursos do estado...fui contratada em uma Escola e hoje já estou na segunda graduação....
Aos olhos do mundo eu era ninguém...mas eu nasci para ser plantação e não folha seca ...Chegou minha vez...No tempo D'ele
Que testemunho lindo, minha irmã! Glória a Deus!! Parabéns pela sua força e confiança no Senhor!! 🎉
amém, querida
1a1a1
Estou passando por um câncer, no qual Deus me prometeu a Vitória antes de tudo acontecer , quero dizer que Deus ainda é Deus , Ele não mudou ! Quem tem a marca da promessa passa o tempo que passar , ele te chama pro teu ministério.
Deus proverá irmã 🙌🏻
Deus te trague a cura em nome de Jesus! Ah poder no nome de Jesus, não há doença que possa prevalecer diante do nome de Jesus! Amém!!!
Tive que conferir a velocidade de reprodução aqui kkk
Esse álbum está completo no canal 💌
ua-cam.com/video/m_uo4MDrXJ0/v-deo.html
kkkk né mano ... está muito rapido... eu prefiro mais devagar =p
Kkkkkkkkkk
essa é a segunda versão kkkkk. Geralmente cantam ao vivo assim
Ela tem as duas versões kkkk
Que Deus abençoe a todos que lerem este comentário . Profetizo uma palavra profética sobre a sua vida : 2020 tem providência de Deus chegando em sua vida . O novo de Deus está chegando , tome posse dessa palavra em nome de Jesus .
Olha esse baterista manoo!! Desde criança ouvindo Trazendo a Arca/Toque no altar, e hoje com 23 anos não vejo ministério como esse. Perfeição nas vozes e nos arranjos como sempre! Que Deus os preserve na unção do Espírito Santo!
Esse louvor é demais!!😃
Mais alguém ouvindo em 2023?
O meu Deus Nunca Falhará!🙌🙏
Esta galera junta , dá vontade de chorar com tanta unção e sintonia ❤
Isso é Trazendo a Arca com todos juntos , espero que essa formação volte de verdade !!!
O Baterista e o baixista mandando vê! Nota 10 Galera do bem. Muito bom, ótimo... Graças a (DEUS) Amém. Banda nota 10. Parabéns a todos.
Essa banda é a melhor, top demais essa galera
Durante toda minha graduação ouvi essa canção, assim eu tinha força pra seguir. Estou no último semestre e foi uma batalha chegar até aqui, graças ao meu Deus eu cheguei, Deus seja louvado . 🙏🏼🥰
Deus lindo eu lhe peço abençoa todos os ouvintes das canções que O Senhor dá para esse banda em nome de Jesus Cristo ❤❤❤😂😂
Amo está música, marcou mto antes da minha conversão. E ainda me emociona muito quando a ouço. 🙌🙏
Esse álbum está completo no canal 💌
ua-cam.com/video/m_uo4MDrXJ0/v-deo.html
Primeiro dia doa mês. Que seja abençoado cada amanhecer, que seja próspero, que seja de vitórias, que seja lindo, que seja de boas novas e de grandes realizações... Abençoado seja Fevereiro! Bom dia 🙌🏽
2:40 🙏🙌🏽🙇🏻♀️ Contudo, eu sei que meu Redentor vive, e que no fim se levantará para me defender e vindicar ainda que eu esteja no pó do meu túmulo.🙇🏻♀️
Que saudade, ficou massa, entrei na música, adorei, cantei, levantei a mão e senti Deus 🔥
Pra curti um bom Bass aconselho a ouvir de fone, esse cara é monstro
Será um sonho reencontrar esse ministério lindo de novo juntos?
Amém eu tenho a marca da promessa
Jesus jesus amém 2024
Irmão Daví por favor venha em nossa igreja aqui em Matões no Maranhão. Por favor. Venha passar uma semana conosco evangelizando em nossa cidade.
Pra isso tem que dá 100 mil de entrada
Além de cristão ele é um artista e vive da música. Então é lícito ele ter o seu salário. Afinal não é só ele e sim uma équipe toda.
Nossa! a voz dos dois casam perfeitamente. Glória a Deus!
Tem como dar 1.000 likes 👍👍👍👍🙏🙏🙏🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼
Eu tive o prazer de vê_ Los cantar no começo do grupo, quando fui em 2008 na igreja Apascentar de nova Iguaçu... Toque no altar foi super importante na evolução da música gospel...
Quem sabe o trazendo a arca e toque no altar, voltem!!
1:23 Louvado seja Deus para sempre. Amém 🙏🏼
Música boa pra ouvir na velocidade 0.75
Voltem porfavor! Incrivel
Verônica Sacer maravilhosa! Inspiração no vocal!!
isso porque nem ensaiaram imagine se tivessem, o entrosamento dessa turma é incrível coisa do Céu 🎶👏🏼
Obrigado Senhor pela oportunidade de vida de estar com a família 🙏🙌
Passa um filme de 10 anos atrás como se fosse ontem . #marcadapromessa #trazendoaarca !
Esse louvor deveria ser o nosso hino nacional
Depois assitir capítulo de hoje de Gênesis Record TV não tinha como não lembra de louvor, cheio da unção fico arrepiada toda vez que ouço oh Glória 🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽 ..... Alguém mais ???!
Toda a Glória e toda a Honra ao nosso Deus! 👏👏👏
Esse álbum está completo no canal 💌
ua-cam.com/video/m_uo4MDrXJ0/v-deo.html
Esse louvor marcou minha conversão..sempre me emociono
*Em 2020, 2021...* 🙏 // Música ABENÇOADÍSSIMA🙌🙌🛐
*SEI QUE ALGUÉM PRECISA LER ISSO* 👇👇👇
Quando *DEUS* quis criar peixes, falou com o mar.
Quando *DEUS* quis criar árvores, falou com a terra.
Mas quando *DEUS* quis criar o homem, *ELE* voltou-se para Si mesmo.
Então *DEUS* disse: "Façamos o homem à nossa imagem e semelhança".
Se você tirar um *peixe* da *água,* ele morrerá; e quando você remove uma *árvore* do *solo,* ela também morre.
Da mesma forma, quando o homem está desconectado de *DEUS,* ele morre.
*DEUS* é o nosso ambiente natural. Fomos criados para viver na *Sua* presença. Temos que estar conectados a *Ele* porque é apenas *Nele* que a vida existe.
Vamos ficar conectados com *DEUS.*
Lembramos que *água* sem *peixe* ainda é *água,* mas *peixe* sem *água* não é nada.
O *solo* sem *árvore* ainda é *solo* mas a *árvore* sem *solo* não é nada ...
*DEUS* sem homem ainda é *DEUS,* mas o homem sem *DEUS* não é nada.
(Autor desconhecido)
🎵🎵Recomendo uma Canção: *💧VEM REGAR || Ministério Asas ao Vento*
Quando a última trombeta o anjo tocar eu Glêbson será levado pelo próprio Deus.
Se você colocar na velocidade 0.75, fica perfeito demais. Kkkk Deus abençoe vocês.
Eles tem uma versão mais ou menos nessa velocidade. Essa eles fizeram mais rápido
Como gosto desse louvor 🙏🏿
O meu DEUS NUNCA FALHARÁ EU SEI QUE CHEGARÁ MINHA VEZ MINHA SORTE ELE JÁ MUDOU 🙌🙏🏼🙌
Oh! Deus, entrego tudo a Ti, e faz o meu filho Glêbson se converter!
1:22 A minha sorte Ele mudara diante dos meus olhos. 🙌🏽
O MEU DEUS NUNCA FALHARÁ EU Sei que chegará minha Vez🙌🏽Minha sorte ELE mudará diante dos meus olhos 🙏
Essa música marca o começo da minha caminhada com Cristo me lembra as promessas que Ele me fez 📖👏🏽💗😇
Esse álbum está completo no canal 🤝🏼
ua-cam.com/video/m_uo4MDrXJ0/v-deo.html
Nossa que maravilha. Eu fui convertido à 14 anos atrás escutando o Toque no Altar/ministério Apascentar de Nova Iguaçu . Desde lá, mesmo com os tropeços, dificuldades, ainda sim permaneci em Deus.
Vocês juntos emanam uma coisa, uma unção, algo que não dá pra explicar. ..Só sei que é algo diferente e especial.
Vocês tem que gravar ; Essa noite que passou , Juntos.
Escuto todo os dias !!
Que legria ver a banda cantando junto uma voz completa a outra👏👏👏👏👆🙏
Amem. Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia.
Bom diaaa, Tá na hora de uma outra live!
O Senhor, o Soberano, é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo e faz‑me andar nos meus lugares altos. Amém 🙏🏼
Bom dia meu irmão Daví Sacer. Suas músicas são impactantes. Vc sensibiliza as pessoas com suas expressões corporais. Parabéns irmãos.
Amo Davi Sacer❤
Esse álbum está completo no canal 💌
ua-cam.com/video/m_uo4MDrXJ0/v-deo.html
MARCOVS
Hj passo por muitas perseguições, e muitos que me fazem sentir infeliz , mas sei que DEUS é fiel a todo instante
Velocidade máxima 😅
Pai!! Glêbson Preciso voltar à tua casa, antes que Tu venha Deus.
*Deus Pai, Teu amor está verdadeiramente além da minha compreensão, que eu me disponha a espalhar as boas novas do Teu amor toda vez que me deres a oportunidade de fazê-lo*
Na velocidade 0.75 fica uma versão muito boa! ♥
Amo Jesus e este louvor tb , mais me amarro neste batera !!! Top !!! Bênção d + os irmãos!!!
Esse álbum está completo no canal 🤝🏼
ua-cam.com/video/m_uo4MDrXJ0/v-deo.html
MARAVILHA DE DEUS 🙏🙏🖐️🖐️
o meu Deus nunca faltará..ouvindo 12 de Setembro 2022 às 9.43 da noite......
grande ministério...glória a Deus
2022 estamos aqui🙏🏼🙌🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Aguardando 👏👏👏👍
A renovação das igrejas Batistas
Rapaaz..... que arranjo!
EITA GLÓRIA A DEUS !!!
Baterista André Mattos outro patamar. Toca muito. 👏
Verônica Sacer e seu vocal perfeito. Sempre precisa e discreta.
uhuuuuu🙌🙏🔥❤
Eu estou encantada com a banda do louvor e esse baterista, então! Me perco tudo na bateria dele!
Que vocal extraordinário dessa mulher 😍👏👏
11/09 olhem eu tenho a marca da promessa
Vou vencer
Ohhh ...Glórias aleluiaaaa👏🙌🙆
G D Em C
O meu Deus nunca falhará eu sei que chegará minha vez
G D Em C
Minha sorte Ele mudará diante dos meu olhos
Esse batera toca demais.
Que pancaaada!
Adoro essa música , Marca de Promessa
Esse batera é um absurdo! 🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Ohhhh, glória!!!!!
Esse álbum está completo no canal 💌
ua-cam.com/video/m_uo4MDrXJ0/v-deo.html
Deco toca demais
O meu DEUS nunca falhará !!! Que mensagem linda
Perfect❤. Amo todos os lovores❤
❤❤❤Aaaaamo amo tudo isso
Inesquecível esse louvor
O meu Deus nunca falhará,eu tenho a marca da promessa❤🙏🏾🛡️⚔️📖
😍😍😍😍😍
amém 🙌🏽🙏🏽 marca da promessa
Aguardando ancioso 🙏🏻
Sai do chão
Amém.
DEUS DE VITÓRIAS, AMÉM
Amém
Lindo hino mesmo paz do senhor 🦖🦕🦜🐧🦚🐦🦉🐥🦢🐤🕊🐣🦅🦆🦆🦅🐣🕊🐤🦢🐥🦉🐦🦚🐧🦜🦕🦖
AMÉM, amém
Show
Eu tenho ...
Amém 🙏👏👏🙏🤩🤩
Eu amo esse louvor ♥️😍🙏🏻