CONTINUE ASSISTINDO O PODCAST INTEIRO A PARTIR DO TEMPO DESTE CORTE: ua-cam.com/video/3vo6_QvIa4g/v-deo.html inscrevam se no canal, e deixem o like neste video ❤
@@jopitoc bom, eu acredito nisso, e seguindo esse princípio na vida pude ver que é verdade... tente fazer o mesmo, procure ajudar outras pessoas no que tiver ao seu alcance, seja hospitaleiro, procure "servir" em vez de ser "servido"... é uma satisfação muito grande! vc se sente útil, vc fica feliz pq tá vendo seu próximo feliz... enfim, é muito bom!
O vazio do ser humano é ter muito dinheiro e ñ praticar à caridade. Eu sempre sonhei em ter dinheiro para poder levar ajuda para quem precisa de ajuda. Eu ñ teria coragem de viver com muito dinheiro sem me preocupar com o meu semelhante faminto 😪
Isso é coisa da sua cabeça! ricos sofrem do problema de se acomodarem e no luxo, pegue uma comida que você goste muito e por um mês você só comera isso. Com o tempo essa comida não terá importância para você porque já tem todo dia e o problema dos ricos é esse, luxo e conforto ficam irrelevantes... ao mesmo tempo que escolhem estilos de vida e consumo que pioram questões de saúde emocional. Por exemplo cada vez maior a casa maior é a facilidade da família ficar dispersar, é a conversa do filho ter tudo dentro do quarto cada filho ter um quarto e não precisar sair do quarto, o pai tem seu escritório. Basicamente os filhos não convivem entre si, e os pais não convivem também e isso prejudica a saúde emocional da família pois socialização é importante para ter felicidade e ela foi dificultada.
Concordo com a opinião de ambos, só acho que as situações dependem muito do indivíduo em questão, e não necessariamente se aplica a todos que tem sucesso financeiro.
O dinheiro em si como moeda de troca não trará felicidade, é a forma como você usa e administra o dinheiro no sentido de lhe proporcionar experiências que pode trazer felicidade. Se você sabe usar o dinheiro de forma sábia para lhe proporcionar experiências significativas tanto para você como para os outros, pode lhe trazer de um jeito ou de outro realização pessoal, usando-o de forma mais altruísta. Agora, se usamos apenas de forma egoísta e tola, visando o nosso próprio interesse, é evidente que não trará felicidade. Isso é questão da consciência do desse paradigma e de mentalidade.
Encontrar o meio termo em quanto é suficiente para viver e a sacada , principalmente saber usar a energia do dinheiro de forma consciente e responsável para não se perder no ego , e consecuente no poder que essa energia tem !!
É claro que dinheiro traz felicidade. Mas traz quando você não tem uma família que te odeia e quer te ver na miséria, quando se tem bons amigos pra partilhar coisas boas, quando não se tem um companheiro abusivo ou golpista tentando usurpar seus direitos e bens, quando não se está cercado por oportunistas. Dinheiro trás sim muita felicidade e abundância, você só precisa estar com as pessoas certas, ou ao menos com as pessoas que minimamente não sentiriam prazer em ver a sua ruína.
@@omascara1786 os maiores problemas com relação ao dinheiro são com relação a tudo que descrevi. Até mesmo milionários descreverão os mesmos problemas. Dinheiro é meio, é uma ferramenta, más são as pessoas. Independente de terem dinheiro ou não elas serão ruins ou boas, ou até mesmo condicionadas a cometerem coisas terríveis. Dinheiro distribuído de forma equilibrada numa economia em que as pessoas podem ser produtivas e participarem, ainda é a solução. É claro, a depender das motivações das vidas delas.
Concordo pessoas ricas são rodeadas de interesseiros, até homens ricos não acham mulheres que os amam de verdade, quando ficam pobres elas abandonam, "tô com fulano porque ele me prover de tudo" "pessoas bancando cervejada na roda de pseudos amigos" interessados apenas nas farras e assim vai tem vários exemplos.
@@motosdesign Acho muito bom as pessoas poderem e se disporem a compartilhar. É difícil não acreditar que o dinheiro une as pessoas, mas, infelizmente, a sociedade está forjando psicopatas hábeis, seja por meio da tecnologia ou até mesmo pelo distanciamento emocional. As pessoas não têm se abalado com tragédias, isso fica explícito com a própria covid -19. Elegeram um psicopata para governar o Brasil, pessoas que diziam que uma doença fatal era apenas uma gripezinha. Esse é o ponto ápice de uma sociedade indiferente a qualquer forma de violência e de organização política. As pessoas elegem a violência como forma de tratamento, isso tem ocorrido muito nos próprios "tribunais do crime", na internet, nas diversas expressões de ódio. É maravilhoso que haja pessoas capazes de partilhar, nem que seja ao menos entre os seus em meio a tudo isso. Há famílias se destruindo por disputas patrimoniais, familiares que desejam até a morte dos próximos. Não é de se admirar que milionários tenham dificuldade em se relacionarem. O dinheiro é complexo, enquanto for tratado por toda a sociedade como um fim e não como um meio, qualquer valor moral e social será relativizado. Vemos isso na política, nas famílias e na história.
Super concordo com com ele diz , o que tem de pessoas ricas depressivas só olhar os influencers digitais , uma vida sem propositivo é triste, isso que acontece com muitos ricos . Agora ao pobre ele tem um proposito mesmo que seja apenas sobreviver e comprar alimento.
É pq é mais ou menos assim. Vc gosta de tocar instrumento e gosta de estudar música e a cada dia é desafio para vc entender toda a matemática e dinâmica do som e seus efeitos. Isso nao tem fim, então todo dia vc terá algo novo para aprender e descobrir. Isso satisfaz a mente e gera prazer. E nao existe tédio e nem automatismo. Mas vc precisa sobreviver e transforma isso tudo em um meio de vida e trabalho. Ganha dinheiro, e na segunda feira volta ao estudo. Entao existe prazer aliado ao ganho. O problema está quando nao se gosta do que vc faz, e faz no automático, no tédio e na deprê. E vira um problemasso isso.
O Whindersson em um podcast disse que um sábado a noite pegou seu carro e dirigiu até um barzinho e ficou olhando as pessoas se divertindo e ficou chorando por sentir inveja das pessoas, ele poderia fechar o bar, dá uma balada ali, mas a única coisa que ele queria era entrar, sentar e tomar uma cerveja sem ngm reconhecer ele. Não esqueço essa fala dele. E o desejo que ele tem de voltar ter o controle do número do whatsapp dele (ele disse que do nada um estranho chama ele no whatsapp,pq alguém deu o número dele).
Pessoas que ganham pouco elas são mais felizes porque elas aproveitam mais as coisas simples da vida , muito dinheiro te trás muito mais coisas prontas e que te distância da verdadeira essência humana!!
Piores pessoas são aquelas que ficaram ricas e não usam o dinheiro para o seu proprio bem estar, ela entra numa neura de acumular dinheiro por acumular, sem intensão de gastar. E também fica viciado em trabalhar para ver o dinheiro acumulando, sendo que ela pode parar de trabalhar para o resto da vida. E ainda deixam os filhos passando necessidades, porque acham que eles são só uns sangue sugas.
Como mostra nesse outro vídeo clipe Dinheiro Traz Felicidade principalmente se tiver as pessoas que te ajudaram e te amam e você também ama juntas usufruindo. ua-cam.com/video/ahl0aPIwU0w/v-deo.html
Há desprezo da ciência pela religião o que leva a soberba de alguns cientistas falarem daquilo que desconhecem. É impossível entender o budismo a partir de leituras superficiais. E outra, tem muita crença na ciência, tem muito achismo dentro da bolha existencial do observador.
Trás (com “s” e acento) é um advérbio de lugar que se refere à parte posterior. Já a palavra Traz (com z) é uma das formas conjugadas do verbo trazer. Por serem pronunciados da mesma forma, os termos traz e trás podem gerar muitas dúvidas na hora de escrever uma redação
CONTINUE ASSISTINDO O PODCAST INTEIRO A PARTIR DO TEMPO DESTE CORTE:
ua-cam.com/video/3vo6_QvIa4g/v-deo.html
inscrevam se no canal, e deixem o like neste video ❤
"Há mais felicidade em dar, do que há em receber".
Será
@@jopitoc bom, eu acredito nisso, e seguindo esse princípio na vida pude ver que é verdade... tente fazer o mesmo, procure ajudar outras pessoas no que tiver ao seu alcance, seja hospitaleiro, procure "servir" em vez de ser "servido"... é uma satisfação muito grande! vc se sente útil, vc fica feliz pq tá vendo seu próximo feliz... enfim, é muito bom!
Majoritariamente verdade
@@NathanGM7 essa palavra é de Deus
Verdade, me sinto melhor quando estou ajudando alguém seja como for
Conversa inteligente Assuntos proveitosos profundos interessantes 👏👏👏👏👏
O vazio do ser humano é ter muito dinheiro e ñ praticar à caridade. Eu sempre sonhei em ter dinheiro para poder levar ajuda para quem precisa de ajuda. Eu ñ teria coragem de viver com muito dinheiro sem me preocupar com o meu semelhante faminto 😪
@@mikeleon214 verdade 👍🙌
Isso é coisa da sua cabeça! ricos sofrem do problema de se acomodarem e no luxo, pegue uma comida que você goste muito e por um mês você só comera isso. Com o tempo essa comida não terá importância para você porque já tem todo dia e o problema dos ricos é esse, luxo e conforto ficam irrelevantes... ao mesmo tempo que escolhem estilos de vida e consumo que pioram questões de saúde emocional.
Por exemplo cada vez maior a casa maior é a facilidade da família ficar dispersar, é a conversa do filho ter tudo dentro do quarto cada filho ter um quarto e não precisar sair do quarto, o pai tem seu escritório. Basicamente os filhos não convivem entre si, e os pais não convivem também e isso prejudica a saúde emocional da família pois socialização é importante para ter felicidade e ela foi dificultada.
Pior que eu tmbm penso no próximo, talvez temos os mesmos planos de vida futuros.
Meuzovo. Pura auto-afirmação. Tu deve ser o tipo de pessoa que dá biotônico fontura pra mendigo.
Muito linda sua sinalização de virtude.
Dinheiro traz felicidade sim, se souber usar, ajudar o próximo, etc
Concordo com a opinião de ambos, só acho que as situações dependem muito do indivíduo em questão, e não necessariamente se aplica a todos que tem sucesso financeiro.
O dinheiro em si como moeda de troca não trará felicidade, é a forma como você usa e administra o dinheiro no sentido de lhe proporcionar experiências que pode trazer felicidade. Se você sabe usar o dinheiro de forma sábia para lhe proporcionar experiências significativas tanto para você como para os outros, pode lhe trazer de um jeito ou de outro realização pessoal, usando-o de forma mais altruísta. Agora, se usamos apenas de forma egoísta e tola, visando o nosso próprio interesse, é evidente que não trará felicidade. Isso é questão da consciência do desse paradigma e de mentalidade.
Encontrar o meio termo em quanto é suficiente para viver e a sacada , principalmente saber usar a energia do dinheiro de forma consciente e responsável para não se perder no ego , e consecuente no poder que essa energia tem !!
É claro que dinheiro traz felicidade. Mas traz quando você não tem uma família que te odeia e quer te ver na miséria, quando se tem bons amigos pra partilhar coisas boas, quando não se tem um companheiro abusivo ou golpista tentando usurpar seus direitos e bens, quando não se está cercado por oportunistas. Dinheiro trás sim muita felicidade e abundância, você só precisa estar com as pessoas certas, ou ao menos com as pessoas que minimamente não sentiriam prazer em ver a sua ruína.
Deu a sensaçao que vc esta falando de vc mesmo. E realmente dificil, eu preferiria distancia
@@omascara1786 os maiores problemas com relação ao dinheiro são com relação a tudo que descrevi. Até mesmo milionários descreverão os mesmos problemas. Dinheiro é meio, é uma ferramenta, más são as pessoas. Independente de terem dinheiro ou não elas serão ruins ou boas, ou até mesmo condicionadas a cometerem coisas terríveis. Dinheiro distribuído de forma equilibrada numa economia em que as pessoas podem ser produtivas e participarem, ainda é a solução. É claro, a depender das motivações das vidas delas.
Falou tudo!
Concordo pessoas ricas são rodeadas de interesseiros, até homens ricos não acham mulheres que os amam de verdade, quando ficam pobres elas abandonam, "tô com fulano porque ele me prover de tudo" "pessoas bancando cervejada na roda de pseudos amigos" interessados apenas nas farras e assim vai tem vários exemplos.
@@motosdesign Acho muito bom as pessoas poderem e se disporem a compartilhar. É difícil não acreditar que o dinheiro une as pessoas, mas, infelizmente, a sociedade está forjando psicopatas hábeis, seja por meio da tecnologia ou até mesmo pelo distanciamento emocional. As pessoas não têm se abalado com tragédias, isso fica explícito com a própria covid -19. Elegeram um psicopata para governar o Brasil, pessoas que diziam que uma doença fatal era apenas uma gripezinha. Esse é o ponto ápice de uma sociedade indiferente a qualquer forma de violência e de organização política. As pessoas elegem a violência como forma de tratamento, isso tem ocorrido muito nos próprios "tribunais do crime", na internet, nas diversas expressões de ódio. É maravilhoso que haja pessoas capazes de partilhar, nem que seja ao menos entre os seus em meio a tudo isso. Há famílias se destruindo por disputas patrimoniais, familiares que desejam até a morte dos próximos. Não é de se admirar que milionários tenham dificuldade em se relacionarem. O dinheiro é complexo, enquanto for tratado por toda a sociedade como um fim e não como um meio, qualquer valor moral e social será relativizado. Vemos isso na política, nas famílias e na história.
Esse tema é fantástico uau
Super concordo com com ele diz , o que tem de pessoas ricas depressivas só olhar os influencers digitais , uma vida sem propositivo é triste, isso que acontece com muitos ricos . Agora ao pobre ele tem um proposito mesmo que seja apenas sobreviver e comprar alimento.
É pq é mais ou menos assim. Vc gosta de tocar instrumento e gosta de estudar música e a cada dia é desafio para vc entender toda a matemática e dinâmica do som e seus efeitos. Isso nao tem fim, então todo dia vc terá algo novo para aprender e descobrir. Isso satisfaz a mente e gera prazer. E nao existe tédio e nem automatismo. Mas vc precisa sobreviver e transforma isso tudo em um meio de vida e trabalho. Ganha dinheiro, e na segunda feira volta ao estudo. Entao existe prazer aliado ao ganho. O problema está quando nao se gosta do que vc faz, e faz no automático, no tédio e na deprê. E vira um problemasso isso.
@@gabrielv145 Já diz o ditado popular : "Trabalhe com o que voce gosta e passe a odiar o que voce gosta" kkkkkk
Aprenda a ser feliz com as coisas simples e de vier a enriquecer, continuará sendo feliz
Se* vier
No final das contas, os problemas são os mesmos só que em proporção diferente tanto pra quem não tem muito dinheiro quanto pra quem é mais abastado.
O Whindersson em um podcast disse que um sábado a noite pegou seu carro e dirigiu até um barzinho e ficou olhando as pessoas se divertindo e ficou chorando por sentir inveja das pessoas, ele poderia fechar o bar, dá uma balada ali, mas a única coisa que ele queria era entrar, sentar e tomar uma cerveja sem ngm reconhecer ele. Não esqueço essa fala dele.
E o desejo que ele tem de voltar ter o controle do número do whatsapp dele (ele disse que do nada um estranho chama ele no whatsapp,pq alguém deu o número dele).
Pessoas que ganham pouco elas são mais felizes porque elas aproveitam mais as coisas simples da vida , muito dinheiro te trás muito mais coisas prontas e que te distância da verdadeira essência humana!!
pq ocorre distância da essência humana ? Pergunta sincera mano
@@Amendoim2349 quem trabalha não passa fome
Não necessariamente kk
É a diferença entre ter dinheiro e ser próspero. Muita gente tem apenas dinheiro, se perder isso não sobra nada
E quem não tem dinheiro não tem nada.
Piores pessoas são aquelas que ficaram ricas e não usam o dinheiro para o seu proprio bem estar, ela entra numa neura de acumular dinheiro por acumular, sem intensão de gastar. E também fica viciado em trabalhar para ver o dinheiro acumulando, sendo que ela pode parar de trabalhar para o resto da vida.
E ainda deixam os filhos passando necessidades, porque acham que eles são só uns sangue sugas.
A pessoa pobre não sorri por satisfação, sorri por desespero! Acorda!
Meu nariz ficou congestionado só de ouvir esse cara
Pra quem não tem nada, metade é o dobro
Apaixonada por esse moço do nariz grande😍🥰🤩
Conteúdo top, acabei de postar um vídeo sobre o mesmo assunto, apresentando a visão do Felipe Titto
Como mostra nesse outro vídeo clipe Dinheiro Traz Felicidade principalmente se tiver as pessoas que te ajudaram e te amam e você também ama juntas usufruindo. ua-cam.com/video/ahl0aPIwU0w/v-deo.html
Há desprezo da ciência pela religião o que leva a soberba de alguns cientistas falarem daquilo que desconhecem. É impossível entender o budismo a partir de leituras superficiais. E outra, tem muita crença na ciência, tem muito achismo dentro da bolha existencial do observador.
Se o dinheiro não traz felicidade joga pela janela, queima
Um clima bem bombástico tem também nesse vídeo clipe. Fé no Sagrado jovens.🌋💰🍻👟👟🎙️👉🏻 ua-cam.com/video/ahl0aPIwU0w/v-deo.html
É foda como as pessoas semprem dão um jeito de romantizar a pobreza!
trás
Trás (com “s” e acento) é um advérbio de lugar que se refere à parte posterior. Já a palavra Traz (com z) é uma das formas conjugadas do verbo trazer. Por serem pronunciados da mesma forma, os termos traz e trás podem gerar muitas dúvidas na hora de escrever uma redação
A ignorância é uma benção e o saber sufoca. Só os tolos têm certezas das coisas,só sei q nada sei.
Po esse grandão aí generaliza tudo, kkk, é foda.