2º SET - O Último Ato
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- O Último Ato representa mais do que uma história sobre as minhas conquistas profissionais, é a história da minha vida. Poder compartilhar com todos os meus fãs, com as pessoas que me admiram e que me acompanharam durante toda a minha trajetória os bastidores de tudo está sendo muito especial.
Um oferecimento de Top Consulting e NOZ Investimentos
Uma produção de Roná Comunicação LTDA
Um filme de Two Films
Ainda bem, que essa doc. Homenagem foi com ela em vida!! Pra ela saber que,ela foi sensacional no vôlei. Descance em paz Wal.
Me lembro de assistir o vôlei nos jogos olímpicos de 2004, quando vi a Wal jogando eu falei "essa mulher é um muro, que jogadora incrível". Nesse momento eu comecei a me apaixonar pelo volei. Lembro que quando ia na aula de educação física da escola eu implorava para o professor deixar a gente jogar volei, quando eu fazia um bloqueio eu dizia "AQUI É WAL!" kkk Eu com meus 1,66m.
A Wal era tão organizada e disciplinada que acredito que o livro, esse documentário, os podcasts...tudo foi perfeitamente arquitetado para que as pessoas conhecessem a sua história. Acho que ela ja tinha em mente o que queria fazer. Infelizmente!
Onde quer que esteja, que esteja em paz! Nunca vai ser esquecida e sempre será exemplo para muitos. ❤
Sim tmb acho que foi arquitetado, até o próprio nome " o último ato " só confirma tudo. Cara era tinha tudo, eu até a invejava por ser uma excelente jogadora, teve uma carreira incrível, que ironia do destino essa dor dela.
Eu só lágrimas agora em 25/09/2023 não temos mais a Walewska, mas Deus que é bondade plena trará refrigério a sua alma. Wal vc sempre morará em meu coração ❤ descansa em paz querida!❤
Sentimentos a família da jogadora Walewska.
A jogadora Juliana falou dela pra gente😢😢
Ana Moser, Márcia Fu, Fernanda Venturini, Hilma, Virna, Ida, Ana Paula, Leila, Fofão, Paula, Sheila, Fabiana, Thaísa e Walewska simplesmente inesquecíveis estão e ficaram para sempre na memória da Torcida Brasileira...
Esqueceu de citar a Isabel
@@Vini18081E muitas outras. Nossa história no vôlei é gigantesca
Vai em paz Wal .vc será eternamente para sempre😭😱
Olá! Me lembro de uma final do campeonato brasileiro de seleções (Minas e Rio) no MTC e que você não jogou. Posso estar errado, mas foi lá pelos anos 1997. Estava na arquibancada com uma amiga, te chamamos e você gentilmente veio até nós. Conversamos um pouco. Já frequentava o MTC desde 1990 e vi o L'acqua campeão. Você fez parte de um momento mágico na minha vida, quando saia de casa ainda adolescente, para gritar seu nome e do MTC no Ginásio do Pio XII e no MTC. Me lembro até de uma vez de pegar uma carona num monza (acho que era monza) de um familiar seu, pós-jogo. Era aquela loucura de fã que corria atrás das jogadoras. Sem dúvida, você é uma das melhores atletas que já vi jogar. Parabéns por ter sido e ser um exemplo para tanta gente.
Saudades eterna desde quando jogou em campinas sempre você era muito especial sempre será minha eterna campeã ❤
Eu tenho lembranças do pessoal aqui em Curitiba, muito bom saber que ela deixou esse legado e isso é importante para as novas jogadoras esses relatos e memórias, que Deus a tenha no melhor time onde ela estiver ♥️🌬📿 meus sentimentos a todos os familiares e amigos!
Va em paz, lenda obrigado por tanto😢...
Estou amando e me emocionando muito. A edição, os depoimentos, tudo está fantástico!
RIP Walewska❤
Super emocionante
Uma jogadora que dispensa comentários♡
Sensacional! 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Uma pessoa super querida e apoiada no seu meio e muito familia. Porém na sua casa devia ser solitária e muito dependente de um casamento longo e em crise.
Que delícia as histórias de bastidores!!!!
Valeu wal ,trajetoria linda !!!
estranho nesse período do rexona uma jogadora como a Raquel bem ser citada. Me parecia alguém muito importante na época. Realmente uma pena algumas serem esquecidas com essa frequência.
Só para dizer Wal e Elisangela chegam no Rexona na última temporada da Raquel, depois ela saiu do time foi para o MRV ,na verdade elas nem devem ter feito amizade, ainda mais que as meninas eram super jovens.
Walewska e Valesquinha eram jogadores de meio de rede, depois da geração das liberos, que tinham um excelente passe e defesa. Tanto que técnicos as vzs as mantinham no fundo da quadra. Rainhas que chamam neh. Antes da geração de liberos tínhamos as incomparáveis Regla Torres e Ana Paula como completas. Ps: depois que escrevi o vídeo rarificou rsrs
Que história! Parabéns, Wal! E parabéns por esse documentário perfeito!
que história linda!!
Foi a melhor partida até hoje
Amei 😍
Waleswca caprichou nos figurinos💃 .
Tudo perfeito 😍
Que trajetória LINDA!!
que coisa linda Wal ❤️
Nesse documentário ela mesma diz que ela guarda os problemas e que fazia terapia.
Erika jogava muito rexona começo
😭😭
Música sonho meu
❤️❤️❤️❤️
❤️😍
Eu não gosto de tipo de título, fica parecendo um presságio.
❤️❤️❤️❤️