O que é KARMA? E como LIMPAR o seu! | Taty Alencar Mandalas

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 5 вер 2024
  • ▶ACESSE JÁ: mandalasvibrac...
    e saiba mais sobre CURSOS, eventos e materiais GRATUITOS.
    ▶ NESTE VÍDEO: Karma, nas religiões e filosofias orientais, está relacionado ao princípio de causa e efeito que liga os seres ao Samsara, ou seja, ao ciclo de vida, morte e renascimento. Os princípios do Karma se desenvolveram dos Upanisads Védicos e são fundamentais no Hinduísmo, Budismo, Jainismo e outras religiões orientais. Hoje eu vou contar algumas coisas sobre ele!
    ▶ NESTE CANAL VOCÊ ENCONTRA:
    Um pouco das boas vibrações que quero dividir com você pelas mandalas e tudo que coloco em prática na minha vida para auxiliar no equilíbrio corpo, mente e essência, expansão de consciência e ser o amor em movimento. Aqui é o lugar onde você vai descobrir mais sobre as mandalas vibracionais, uma alimentação saudável, cosmética natural e vida consciente.
    Compartilho a arte das mandalas, e das boas práticas com a vida para o autoconhecimento.
    Aprenda como as mandalas não são apenas simples desenhos e sim que possuem o poder incrível de despertar e curar. Descubra como você pode fazer mandalas vibracionais no meu programa online com um grupo VIP no Telegram para tirar suas dúvidas e ficar em contato com muitos outros alunos.
    Confira!!! CLIQUE AQUI ​mandalasvibrac...
    Se você se conectou com o que eu disse até aqui, se inscreva agora no canal, e também lembre de ativar as notificações para não perder nenhum vídeo!
    ▶ E aproveite pra me seguir no instagram: ​ / tatyalencar
    ▶ Curta também a página do facebook: ​ / alquimiadasrosas
    ▶Siga também o meu Telegram:
    t.me/tatyalencar

    ▶ Vejam também meu site: h​ttp://www.tatyalencar.com
    ​▶ Email de contato para mais infos sobre orçamentos e workshops: info@tatyalencar.com
    Lembre-se de deixar seu joinha, comentário amoroso, dúvidas, bem como dicas e sugestões, que sempre que posso respondo com muito amor aos comentários.
    GRATIDÃO

КОМЕНТАРІ • 68