Sing 2 pra mim é o melhor filme da Illumination, eu ficava voltando um pouco o filme só pra ouvir de novo as músicas, kkkkk, na verdade Sing se destaca mais por causa das músicas
Também é o meu filme favorito Illumination e eu também ficava voltando algumas cenas do filme, na verdade eu faço com quase todos os filmes que eu assisto, mas Sing 2 foi um dos que eu mais fiz.
Imagem:10 Som:10 Humor:10 Imprevisibilidade:10 Nós da B.U.C.E.T.A(base única de comentários especiais totalmente aleatórios)temos o orgulho de lhe parabenizar pelo ótimo trabalho ✅continue trazendo conteúdos dessa qualidade.
Minha lista totalmente inútil dos filmes da ilumination na minha opinião 1-sing 2 (meu favorito ) 2-meu malvado favorito 2 ( melhor continuação 3-meu malvado favorito 1 ( nostálgico e divertido) 4-sing (gostei) 5-pet 1(copia e não copia toy story e gostei de como se desenvolver 6-hop (sla gostei por ser estranho) 7-pet 2 ( continuação bem fraca de pets) 8-meu malvado favorito 3 (mal executado) 9-lorax (jogou a obra do criador no lixo e tentou desenvolver algo e ainda executou muito mal,Tem coisas boas la mais elas podiam ser melhores) 10-minions (sem graça por que o meme não e real e bem chato) 11-gitch (odeio como estragaram tanto esta obra que nada ficou bom) Minions 2 eu ainda não assisti
O Jimmy Crystal deve ser um dos vilões mais bem feitos da illumination, e provavelmente o mais cruel, mais realista, mais intimidador, mais assustador, mais charmoso, e mais insano das animações da illumination
"mais realista" O cara literalmente não tem camada nenhuma de personagem, não é explicado porque ele age do jeito que age, e mesmo com a apresentação do Clay Calloway, a única coisa que ele pensa é em matar o Buster Moon, não tem uma virada de chave pro personagem, ele é literalmente um cara que é mal porque sim.
Caraca eu fiquei mt satisfeito vendo o Meu Malvado Favorito 2 em 1°, ele é extremamente divertido, eu rachei o bico DEMAIS qndo vi a primeira vez, a história tb mt épica tá doido, n guento, já o 3° é péssimo pelamor kkkkkkkk. O Sing 2 nunca vi, agora fiquei curioso, vou atrás disso aí
Eu Não odeio a Illumination da mesma forma que Muita Gente Odeia, Mas Eu entendo o porquê de tantas pessoas Desprezarem ela, afinal é fato que eles Não são uma Grande Produtora, seus filmes Não tem muito compromisso artístico pois estão mais preocupados em Vender Bonecos.
Sugestão: Os piores e melhores filmes da Nickelodeon Minha lista da Ilumination e suas notas 1• Sing 1 (10,0) 2• Meu Malvado Favorito 2 (10,0) 3• Meu Malvado Favorito 1 (9,5) 4• Sing 2 (9,0) 5• Minions 2 (8,0) 6• Pets 2 (7,0) 7• O Lorax (6,7) 8• Pets 1 (6,7) 9• Hop ( 6,5) 10• Meu Malvado Favorito 3 (6,3) 11 • Minions 1 (6,0) 12• O Grinch (5,5) Dói o coração botar a obra desse magnífico autor como o pior. E também quero muito mais muito ver Piores e Melhores Filmes da BlueSky e Hotwheels
Eu tenho que admitir as franquias que eu mais gostei e do sing 1 e 2 e meu malvado favorito 1 e 2 ,TIRANDO O 3!!!!! PRA MIM AS PIORES E O LORAX E PET 1 E 2 MINIONS 1 Mario o filme:esse trailer e bom mas Tomara que o filme fica bom do que o trailer ;)
Minha lista de filmes da Illumination que ninguém pediu: *1) Meu Malvado Favorito 2* (simplesmente perfeito! É divertido, nostálgico, engraçado… saudades de quando os minions ainda não eram irritantes) *2) Meu Malvado Favorito* (mesmo gostando mais do 2, MMF1 foi um dos filmes que mais assisti quando criança e por muito tempo foi a minha animação preferida) *3) Sing 2* (quebra total de expectativa. Tenho que admitir que fui assistir esse filme não esperando nada dele e me surpreendi!) *4) Pets 2* (simples, divertido, identificável, e claro, O LIAM É MUITO FOFINHO) *5) Sing* (como sou artista, gosto bastante de coisas que envolvem música, dança, perfomance, etc. Mas confesso que achei o filme meio fraco quando assisti pela primeira vez) *6) Minions 2* (BEM MELHOR DO QUE O PRIMEIRO. É exatamente o que o Matheus disse: esse filme retoma a essência do o que a franquia MMF era originalmente. Os minions estão toleráveis, o Gru é carismático e a história é interessante) *7) Hop* (é tipo o filme do Sonic, mas sem o Sonic) *8) Pets* (nada de especial. É só um filme pra assistir quando não tem nada melhor passando) *9) Meu Malvado Favorito 3* (brochante, literalmente estragou a proposta da franquia) *10) Minions* (esse filme apenas não tem motivo pra existir) *11) Grinch* (eu odeio o jeito que distorceram a história contada pelo Dr. Seuss) *12) Lorax* (EU ODEIO ESSE FILME COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!! O QUE CARALHOS FIZERAM COM O MEU LORAX?? Cara, a história original do Dr. Seuss tem uma mensagem pesada, é uma história triste. Ela denuncia os problemas que a ganância deixa na humanidade. Daí chega a Illumination e transforma o vilão em um adolescente emo que toca guitarra. Honestamente, que bosta)
Mas no filme do Grinch ele tem um motivo ss para odiar o natal q é mostrado no filme. Ele odeia o natal pq quando ele era criança ele foi abandonado em um orfanato praticamente sozinho, e em uma noite de natal e via todos em suas casa felizes e comemorando o natal com presentes comidas etc, em quanto ele só ficava sozinho no frio, então ele resolveu fugir para as montanhas se isolar
@@viniciustokarski7447 a pixar ta tendo filmes medianos (Red: Crescer é uma fera e Lightyear) mais ela ainda é uma boa empresa mesmo tendo esses filmes por isso eu deixo a illumination ACIMA (minha opinião mudou e agora acho a illumination a melhor empresa) da Pixar mais eu acho a illumination Incrivel
E eu acho a DreamWorks melhor que a pixar pelo mesmo motivo por que DreamWorks fez filmes que adoro Kung Fu panda 3 como treinar seu dragão e os caras malvados etc
Demorou muito para decidir mas ficou assim: 12°Pets 2(Não gosto do filme pq quando o assunto é animal,eu gosto de aventuras e diversão juntos) 11°Grinch(oh filminho chato) 10°Minions(concordo que eles só funcionam com o Gru,mas gosto da aventura que eles fizeram pela necessidade de um líder) 9°Hop-Rebelde sem páscoa (ri em algumas partes mas com certeza não faz sentido o vilão só querer destruir a páscoa) 8° Lorax(gosto muito da história, só que enrola muuuiito e isso estraga o filme) 7° Pets( tem gente que vai me odiar mas eu gosto muito mais deste do que o 2,como eu falei,tem que ter as aventuras) 6° Meu Malvado Favorito 3 (gostei do Dru,mas realmente não gosto de como contaram que ele e o Gru foram separados, não faz sentido. Nem o pai dele ser o maior vilão e ele nunca ouviu falar) 5° Minions 2( achei muito bom,mas a parte dos Minions aprendendo Kong Fu é chato,pq os Minions sim tem que ter uma ceninha deles mas não muito longa) 4° Sing (Também não tem falhas,amo mais que açaí) 3° Meu Malvado Favorito 2 (Amo muito, não tem falhas,mas não faz sentido o vilão forja a morte pq ele é muito macho) 2° Sing 2( não tem falhas pra mim, é perfeito ❤️❤️❤️) 1°Meu Malvado Favorito (incrível, amo de coração. O vilão me faz rir pq ele é só um nerd tentando mostrar pro pai que ele é foda mas de uma forma engraçada) E essa é a minha lista 😁
Eu fiquei tão feliz quando ele falou de Sing 2! :3 é simplismente meu filme favorito, e assim como ele, fiquei triste quando o filme acabou, eu queria ver mais! espero que a Illumination continue essa história do Sing, e que continue de um jeito bom! :D
@@rhomulobrito2398 Eu já assisti umas 3 vezes e ainda assisti dnv hj KKKKKK só acho q o Ryan (aquele tigre que dança com o Jhonny) Deveria ter mais tempo de tela e mais falas, pq ele parece ser mt gentil :/ fora isso, filme perfeito!
@@kittyee7022 e um personagem que não apareceu foi o Eddie amigo do Moon e ele nem foi mencionado mais vendo no escritório do Moon o Eddie está em uma capa de uma revista
Eu só achei confuso o sexteto sinistro dá origem a essa vontade do Gru se tornar um vilão, já que na franquia meu malvado favorito ele nunca citou esse grupo. Mas de qualquer forma achei bem divertido eu não sei o que aconteceu comigo kkkkk geral lá estava rachando o bico e eu não rir na maioria 😶 eu rio de qualquer coisinha...
Jucenei, o q vc acha de fazer um Piores E Melhores SÉRIES do UCM (O Universo Cinematográfico Da Marvel)? Eu acho essa ideia top! Ranqueando: Wandavision Falcão E O Soldado Invernal Loki What If...? Gavião Arqueiro Cavaleiro Da Lua Ms. Marvel Quem topa, dá like no comentário e up pra ele ver!
Fala aqui é o matheus e CARAAAAA... novamente estou aqui para ver um outro matheus fazendo o que ele faz de melhor,satisfazer seus espectadores,tantos videos bons que ele faz e não há um que não me agrada,tra alho incrível te amo muito caraaaa...
Meu ranking de filmes da Illumination: 1- Meu Malvado Favorito 2 2- Meu Malvado Favorito 3- Sing 2 4- Sing 5- Pets: A Vida Secreta Dos Bichos 6- Minions 2 7- O Grinch 8- Pets: A Vida Secreta Dos Bichos 2 9- O Lorax 10- Malvado Favorito 3 11- Minions 12- Hop
Minha lista(atualizada): 1- Sing (espetacular) 2-Meu malvado favorito (nostálgico e incrível) 3-sing 2 (muito bom) 4-meu malvado favorito 2 ( uma sequência espetacular) 5-minions 2 (incrível) 6-hop - rebelde sem páscoa (estranho, mas engraçado e nostálgico) 7-meu malvado favorito 3 (divertido mas questionável) 8-pets a vida secreta dos bichos (okay) 9-minions ( tanto faz 😐) 10- o grinch de 2018 (sem graça e péssima adaptação) 11- lorax em busca da trufula perdida (pior adaptação de Dr Seuss) 12-pets 2 (falta de história)
Man eu fico mt feliz por vc ter gostado de sing 1 e o 2!eles são uns dos meus filmes favoritos de todos os tempos!a única pt q eu lembro do 1 filme do sing é o final kkkk
Cara eu sou muito seu fã! Por favor, NÃO PARE COM ESSE QUADRO! ELE É O MEU FAVORITO DO CANAL! E acho que de outras pessoas também! E aposto q vc adora produzir esse quadro, então TODO MUNDO SAI GANHANDO!
1. Minions 2: a origem de gru 2. Sing 2 3. Meu malvado favorito 4. Sing: quem canta seus males espanta 5. Meu malvado favorito 2 6. Pets 2 7. Lorax: em busca da trúfula perdida 8. Minions 9. Meu malvado favorito 3 10. Pets a vida secreta dos bichos 11. O Grinch 12. Hop: rebelde sem Páscoa
@@Guilhermewood2024 Hop É Um Filme Que Eu Considero Muito Chato,Meu Malvado Favorito 3 Não Tem Um Personagem Que Salve Esse Filme,Minions É Chatinho,Pets É Mt Infantil,Pets 2 Melhora O Primeiro Filme Mas Não Tanto,Grinch É Mediano Porém Tem Uma Ótima Animação,Sing É Um Filme Bem Divertido Mas Tem Certos Problemas Na Execução,Lorax É Um Filme Divertido Com Músicas Bem Chicletantes(Não É Tão Bom Mas Tbm Tá Longe De Ser Ruim),Minions 2 Finalmente Traz A Essência Do Primeiro Filme De Volta(O Problema Tá Na Infantilidade Das Piadas,Nos Vilões E Qnd Os Minions Tão Sem O Gru Que Os Momentos Ficam Chatos),Meu Malvado Favorito 2 É Mt Bom,Sing 2 É Um Filme Ótimo,Com Um Vilão Ótimo E Com Músicas Ótimas E Meu Malvado Favorito É O Filme Em Que Eu Gostei De Tds Os Personagens E Ri Em Tds As Piadas(Um Ótimo Filme!)
Vários exemplos como Meu malvado favorito 3 existem, parece até que os diretores só desistiram(ou fazem um trabalho bem diferente do que fizeram nos 2 primeiros) e as ideias foram sumindo e tem qus sugar o máximo possível pra render um novo filme.... como treinar o seu dragão 3 parece com esse filme, um filme perdido, um filme que não faz sentido, que não é tão necessário( final mal executado e mal feito, na minha opinião claro) e que é mais fácil esquecer que existe do que tentar entender como se encaixa na história, e o por que esse filme existe. Vídeo muito bem feito, adoro seu canal.
Minha Lista 1- Minions 2: A Origem De Gru 2- Meu Malvado Favorito 3- Meu Malvado Favorito 2 4- Minions 5- Pets 6- Sing 2 7- Sing 8- Hop: O Rebelde Sem Pascoa 9- Meu Malvado Favorito 3 10- Pets 2 11- O Grinch 12- O Lorax
Uma coisa que Sing 1 e 2 sabem fazer MT bem é resolver os problemas no momento mais impossível literalmente no último momento e eu gosto disso nos filmes pq tem filmes que não sabem fazer isso tipo do nada vem o maluco q teve problema com o sr moon e eles resolvem FAZENDO O TEATRO e sai tudo lindo
Eu sinceramente gosto mais do Pets 2 do que do 1,pois eu fiquei mais “confortável” vendo ele já que no outro agora pra mim (mais velho) caiu a ficha que as coisas não funcionaram direito
Não sei se to errado, mas o conflito entre o gru e os minions no Meu Malvado Favorito 3 faz um pouco de sentido pq os minions só seguem vilões.... mas tbm não faz sentido pq os minions já estavam muito tempo com o gru, então sei la
A Minha Lista Ficou é Assim: 1. Meu Malvado Favorito 2. Meu Malvado Favorito 2 3. Sing: Quem Canta seus Males Espanta 4. Sing 2 5. Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 6. O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida 7. Hop - Rebelde sem Páscoa 8. Pets - A Vida Secreta dos Bichos 9. O Grinch 10. Meu Malvado Favorito 3 11. Minions Minions 2: A Origem de Gru Eu Ainda Não Assisti
A única coisa que eu gostei no Meu Malvado Favorito 3 foi o Balthazar Bratt Tanto que ele é meu personagem favorito da Illumination e meu gato se chama Balthazar por causa dele! O problema do filme foi o roteiro! Eu achei que esse filme teve muitos furos! Espero que eles percebam no 4º filme que vai ser lançado em 2024!
Meu malvado favorito:- Velho com Minions Sings:- Minions Furry Meu malvado favorito 2 :- Velho com Minions ainda melhor Meu malvado favorito3 :- Velho com Minions com reviravolta e história meio m3rda mais ainda meio engraçado Hop:- Meh... Grinch:- Velho verde é um monte de moleque mais muito lindo, porém superficial Sherek 5:- Pera o que? Lorax:- Desonra a versão original, Desonra pra o BTS de viola e densos pra todo mundo nesse filme Pets:- Bichos fofos Pets 2:- Bichos melhores e ainda mais fofos e UM SATÉLITE!!!!! Minions 2:- Meh... mesma coisa só que com mitologia
Só oque tenho a reclamar de Minions 2 é a parte do treinamento dos Minions que é bem chatinha mesmo, os vilões e a duração, tipo eles são bem rasos e nem aparecem tanto e quando eles viram os animais gigantes não me pareceu muito emocionante, a parte da urgência que os Minions tem que tirar o Gru do relógio se não ele vai dilacerado do que os vilões em si que dá pra ver que isso se dá também pelo tempo do filme
Meu top 6 (Os outros 6 eu descartei mais n porque são ruins mais sim porque eu n assisti e por isso não posso criar uma opinião sobre isso) Grinch,lorax,meu malvado favorito 1,3 Sing hop 6-Grinch (esse filme é tão ruim que eu desisti de assistir e nem era na metade) 5-MMF 3 (Conseguiu destruir uma saga tão boa e não usaram os Minions direito além de adicionarem um irmão irritante do gru,eu acho que nem deveria existir esse filme porque os 2 já estavam bons então meh ) 4-Lorax (eu coloquei aqui porque eu iria colocar no top 3 porém eu deveria tirar o lance da nostalgia me afetar então eu percebi que esse filme é ruim, quer dizer mais ou menos mais eu não gosto mais tanto desse filme quanto antigamente) 3-Hop (um filme bom porém meio esquecido e também não é lá aquelas coisas então aqui está a colocação dele) 2-MMF 1 (Um filme que conseguiu fazer a ilumination ser conhecida pelo mundo inteiro e com razão até porque o filme é incrível mais só não é melhor que o último) 1-Sing (É um filme que eu dou parabéns pra quem teve essa ideia de filme porque é uma obra prima amo tudo nesse filme até às músicas que eles fazem lá, e cada um tem um trama diferente e isso faz com que o filme seja incrível e nunca será esquecido mais imagina se acontece igual o que aconteceu com mmf que virou um fenômeno na empresa e recebeu um 3° filme horrível então eu prefiro pensar que só tenha os 2 filmes mesmo)
A Iluminatti tem uma habilidade incrível com a animação, isso eu não posso negar. Os filmes são lindos visualmente, chega até emocionar. Mas os roteiros... Aiaiai... Tirando Meu Malvado Favorito (1&2), eu me esqueci de TODOS OS OUTROS filmes!! Eu não me lembro de nada que acontece neles, pq a história é chata, é clichê, não sai do lugar, não é algo que te cativa e que você vai levar pra vida. Sorry, mas a Iluminação ainda tem que comer muito feijão...
Piores e melhores filmes da illumination completo (Atualizado Denovo) (Minha opinião) 🤮13🤮- Lorax (2012) (você continua com o Framboesa de ouro, e talvez vai ficar com você para sempre) 🤢12🤢- Hop (2011) 😴11😴- O Grinch (2018) 😐10😐- Pets: a vida secreta dos bichos (2016) 🙂9🙂- Pets 2 (2019) (O filme caiu muito depois que eu assisti o sing 2 denovo🙃) 😀8😀- Meu Malvado Favorito (2010) 😃7😃- Sing (2016) 😄6😄- Minions (2015) 🤗5🤗- Meu Malvado Favorito 2 (2013) 😍4😍- Minions 2: A Origem De Gru (2022) (Que Filme Incrivel🥰🥰) 🥉3🥉- Sing 2 (2022) (assisti denovo e que filme Maravilhoso 😍😍😍) 🥈2🥈- Meu Malvado favorito 3 (2017) (desculpa meu malvado favorito 3, mas você foi destronado) 🏆1🏆Super Mario Bros o Filme (2023) (PERFEIÇÃO!!!!!!)
Quando eu vi meu malvado favorito achava que eram alienígenas kkkkk ou que falassem um inglês meio embolado sabe?! Kkkk mas aí depois de terem lançado os minions 1 e meu malvado favorito 3 que fui perceber que na verdade eles estavam esse tempo todo falando em ucraniano kkkkk tanto é que se vc for olhar os idiomas do filme lá aparecem inglês e ucraniano. Foi assim que descobri kkkkk fico agora pensando como será que passa a franquia de meu malvado favorito, será que eles colocam um outro idioma bem diferente do deles...
Qual desses filmes você prefere: Meu Malvado Favorito ou Sing?
Meu Malvado Favorito, por mais que eu goste de Sing tbm
Oi jucenei meu malvado favorito com toda certeza adoro seus vídeos
Um dos Piores:lorax
Um dos melhores:meu malvado favorito
Os dois são bons, mas acho que Meu Malvado Favorito é melhor.
Meu Malvado Favorito
Sing 2 pra mim é o melhor filme da Illumination, eu ficava voltando um pouco o filme só pra ouvir de novo as músicas, kkkkk, na verdade Sing se destaca mais por causa das músicas
Também é o meu filme favorito Illumination e eu também ficava voltando algumas cenas do filme, na verdade eu faço com quase todos os filmes que eu assisto, mas Sing 2 foi um dos que eu mais fiz.
Concordo Sing 2 é bom demais vi 9 vezes
Sing 2 é maravilhoso, só não chorei de emoção no cinema pq tinha uns capetas em forma de criança me deixando puto nos assentos de trás kkkkk
@@AzureGalaxyStudios kkkkkk
As músicas do 2 são terríveis.
Imagem:10
Som:10
Humor:10
Imprevisibilidade:10
Nós da B.U.C.E.T.A(base única de comentários especiais totalmente aleatórios)temos o orgulho de lhe parabenizar pelo ótimo trabalho ✅continue trazendo conteúdos dessa qualidade.
Muito obrigado pela excelente avaliação base de comentários especiais 😭😭😭❤️
Abreviação ótima, meu caro.
@@veralima4034 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@ProjetoCorneta tu faz história com esses vídeos
Do pior ao melhor filme da blue Sky
Up
Só tem melhor
Eu acho 😅🤣
@@xaropinho6924 e se contar as aventuras de buck?
@@Emolginha_mmc3 foi a Disney que fez,então realmente não conta
Up
Minha lista totalmente inútil dos filmes da ilumination na minha opinião
1-sing 2 (meu favorito )
2-meu malvado favorito 2 ( melhor continuação
3-meu malvado favorito 1 ( nostálgico e divertido)
4-sing (gostei)
5-pet 1(copia e não copia toy story e gostei de como se desenvolver
6-hop (sla gostei por ser estranho)
7-pet 2 ( continuação bem fraca de pets)
8-meu malvado favorito 3 (mal executado)
9-lorax (jogou a obra do criador no lixo e tentou desenvolver algo e ainda executou muito mal,Tem coisas boas la mais elas podiam ser melhores)
10-minions (sem graça por que o meme não e real e bem chato)
11-gitch (odeio como estragaram tanto esta obra que nada ficou bom)
Minions 2 eu ainda não assisti
Como q meu malvado favorito 2 é a melhor continuaçao se Sing 2 tá em primeiro? '-'
o caquito tem um ponto
Só discordo do Lorax, de resto...
como assim lorax mn
Sing 2 tbm é meu favorito namoral
Gente eu n consigo odiar nenhuma animação, lembro da minha infância amo todos e os atuais são ótimos também kkkkk
O Jimmy Crystal deve ser um dos vilões mais bem feitos da illumination, e provavelmente o mais cruel, mais realista, mais intimidador, mais assustador, mais charmoso, e mais insano das animações da illumination
Verdade e a Illumination teve coragem de fazer o Jimmy tentar matar o Moon 2 vezes
Concordo plenamente meu amigo
"mais realista"
O cara literalmente não tem camada nenhuma de personagem, não é explicado porque ele age do jeito que age, e mesmo com a apresentação do Clay Calloway, a única coisa que ele pensa é em matar o Buster Moon, não tem uma virada de chave pro personagem, ele é literalmente um cara que é mal porque sim.
Caraca eu fiquei mt satisfeito vendo o Meu Malvado Favorito 2 em 1°, ele é extremamente divertido, eu rachei o bico DEMAIS qndo vi a primeira vez, a história tb mt épica tá doido, n guento, já o 3° é péssimo pelamor kkkkkkkk. O Sing 2 nunca vi, agora fiquei curioso, vou atrás disso aí
É pra mim meu malvado favorito 2 é melhor da franquia e Sing 2 é muito bom vc vai gostar
Eu Não odeio a Illumination da mesma forma que Muita Gente Odeia, Mas Eu entendo o porquê de tantas pessoas Desprezarem ela, afinal é fato que eles Não são uma Grande Produtora, seus filmes Não tem muito compromisso artístico pois estão mais preocupados em Vender Bonecos.
As pessoas q acham a Illumination o pior estúdio animado é pq nunca assistiram nenhum filme da Vídeo Brinquedo
As pessoas q acham a Illumination o pior estúdio animado é pq nunca assistiram nenhum filme da Vídeo Brinquedo
@@shadoworiginals1360 È a verdade, não minto
@@shadoworiginals1360 Não tem como falar que ela é boa a Video Brinquedo, enquanto que a Illumination é outro tipo de coisa ruim.
Além disso eles destroem as obras do doctor sus (grinch,lorax etc) e sugarem os minions até a última gota
Eu era cheio de expectativa para assistir Lightyear e nenhuma para assistir o Minions 2 e no final foi totalmente só contrário 🤣
ainda não me desce que Minions 2 superou Lightyear
@@AzureGalaxyStudios kkkkk
@@AzureGalaxyStudios O pior que o Lightyear foi um filme fraco mesmo
Eu fui assistir Lightyear no cinema por conta do medo q ser uma porqueira como foi o minions 1 e fiquei a ver navios 🥲
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Sugestão: Os piores e melhores filmes da Nickelodeon
Minha lista da Ilumination e suas notas
1• Sing 1 (10,0)
2• Meu Malvado Favorito 2 (10,0)
3• Meu Malvado Favorito 1 (9,5)
4• Sing 2 (9,0)
5• Minions 2 (8,0)
6• Pets 2 (7,0)
7• O Lorax (6,7)
8• Pets 1 (6,7)
9• Hop ( 6,5)
10• Meu Malvado Favorito 3 (6,3)
11 • Minions 1 (6,0)
12• O Grinch (5,5) Dói o coração botar a obra desse magnífico autor como o pior.
E também quero muito mais muito ver Piores e Melhores Filmes da BlueSky e Hotwheels
Lorax ter 6,7 já é demais, eles arruinaram a obra original do autor, mas gostei da avaliação
@@JaoTopper só saiba que eu fui legal
Mlhr filme da Nickelodeon cm ctz é rango
@@Aquele_Neon pra mim é timtim mas rango fica em segundo lugar quase em primeiro por ser magnificamente perfeito também
@@lucaslrds7335 amo essa skin do 8-bit, não me arrependo nem um pouco de ter gasto 150 pra comprar 💚
Meus filmes favoritos da Illumination:
1-Sing 2
2-Meu Malvado Favorito 3 e 2 (Empate)
3-Meu Malvado Favorito 1
4-Sing 1
Ainda não assisti Minions 2.
ASSISTA 😎🤵
Filmes Decentes/ Bons da Illumination:
- Meu Malvado Favorito
- Meu Malvado Favorito 2
- Sing
- Sing 2
- Minions 2
Illumination só vai se dar bem nas continuações kkkkk
@@OptimusPrime-1 pra mim as melhores continuações é Meu malvado favorito 2 e Sing 2
Eu tenho que admitir as franquias que eu mais gostei e do sing 1 e 2 e meu malvado favorito 1 e 2
,TIRANDO O 3!!!!!
PRA MIM AS PIORES E O LORAX E PET 1 E 2 MINIONS 1
Mario o filme:esse trailer e bom mas
Tomara que o filme fica bom do que o trailer ;)
Minha lista de filmes da Illumination que ninguém pediu:
*1) Meu Malvado Favorito 2* (simplesmente perfeito! É divertido, nostálgico, engraçado… saudades de quando os minions ainda não eram irritantes)
*2) Meu Malvado Favorito* (mesmo gostando mais do 2, MMF1 foi um dos filmes que mais assisti quando criança e por muito tempo foi a minha animação preferida)
*3) Sing 2* (quebra total de expectativa. Tenho que admitir que fui assistir esse filme não esperando nada dele e me surpreendi!)
*4) Pets 2* (simples, divertido, identificável, e claro, O LIAM É MUITO FOFINHO)
*5) Sing* (como sou artista, gosto bastante de coisas que envolvem música, dança, perfomance, etc. Mas confesso que achei o filme meio fraco quando assisti pela primeira vez)
*6) Minions 2* (BEM MELHOR DO QUE O PRIMEIRO. É exatamente o que o Matheus disse: esse filme retoma a essência do o que a franquia MMF era originalmente. Os minions estão toleráveis, o Gru é carismático e a história é interessante)
*7) Hop* (é tipo o filme do Sonic, mas sem o Sonic)
*8) Pets* (nada de especial. É só um filme pra assistir quando não tem nada melhor passando)
*9) Meu Malvado Favorito 3* (brochante, literalmente estragou a proposta da franquia)
*10) Minions* (esse filme apenas não tem motivo pra existir)
*11) Grinch* (eu odeio o jeito que distorceram a história contada pelo Dr. Seuss)
*12) Lorax* (EU ODEIO ESSE FILME COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!! O QUE CARALHOS FIZERAM COM O MEU LORAX?? Cara, a história original do Dr. Seuss tem uma mensagem pesada, é uma história triste. Ela denuncia os problemas que a ganância deixa na humanidade. Daí chega a Illumination e transforma o vilão em um adolescente emo que toca guitarra. Honestamente, que bosta)
Sing 2 também não tava com expectativa e me supreendeu foi incrivel no início ao fim
Mas no filme do Grinch ele tem um motivo ss para odiar o natal q é mostrado no filme.
Ele odeia o natal pq quando ele era criança ele foi abandonado em um orfanato praticamente sozinho, e em uma noite de natal e via todos em suas casa felizes e comemorando o natal com presentes comidas etc, em quanto ele só ficava sozinho no frio, então ele resolveu fugir para as montanhas se isolar
👇Minha lista tá aqui👇
1-meu malvado favorito 2
2-meu malvado favorito 1
3-sing 2
4-minions 2 a origem de gru
5-sing 1
6-pets 2
7-pets 1
8-grinch
9-lorax:em busca da trufula perdida
10-meu malvado favorito 3
11-hop: rebelde sem páscoa
12-minions 1
Concordo com você
É. Tá. Até que justo😊😅
Por mais que muitos detestem, eu amo a illumination pra caramba! Pra mim ela só fica atrás da Dreamworks e Pixar
Eu não gosto muito da pixar na minha opinião a Ilumination está acima da pixar e abaixo da DreamWorks animation
@@viniciustokarski7447 illumination acima da pixar? plmds AKKKOKKKKK
@@viniciustokarski7447 a pixar ta tendo filmes medianos (Red: Crescer é uma fera e Lightyear) mais ela ainda é uma boa empresa mesmo tendo esses filmes por isso eu deixo a illumination ACIMA (minha opinião mudou e agora acho a illumination a melhor empresa) da Pixar mais eu acho a illumination Incrivel
@@Guilhermewood2024 eu acho a Ilumination melhor justamente por ela não me decepcionou ao contrário da pixar que me decepcionou com filme Luca
E eu acho a DreamWorks melhor que a pixar pelo mesmo motivo por que DreamWorks fez filmes que adoro Kung Fu panda 3 como treinar seu dragão e os caras malvados etc
Eu tive a mesma sensação de ansiosidade quando vi Grinch,Minions 2 eu ainda vou ver,já Sing 2 se tornou um dos meus filmes de animação preferidos!
Sim também fiquei assim e também virou uma das minhas favoritas eu não tava hypado e me supreendeu
Demorou muito para decidir mas ficou assim:
12°Pets 2(Não gosto do filme pq quando o assunto é animal,eu gosto de aventuras e diversão juntos)
11°Grinch(oh filminho chato)
10°Minions(concordo que eles só funcionam com o Gru,mas gosto da aventura que eles fizeram pela necessidade de um líder)
9°Hop-Rebelde sem páscoa (ri em algumas partes mas com certeza não faz sentido o vilão só querer destruir a páscoa)
8° Lorax(gosto muito da história, só que enrola muuuiito e isso estraga o filme)
7° Pets( tem gente que vai me odiar mas eu gosto muito mais deste do que o 2,como eu falei,tem que ter as aventuras)
6° Meu Malvado Favorito 3 (gostei do Dru,mas realmente não gosto de como contaram que ele e o Gru foram separados, não faz sentido. Nem o pai dele ser o maior vilão e ele nunca ouviu falar)
5° Minions 2( achei muito bom,mas a parte dos Minions aprendendo Kong Fu é chato,pq os Minions sim tem que ter uma ceninha deles mas não muito longa)
4° Sing (Também não tem falhas,amo mais que açaí)
3° Meu Malvado Favorito 2 (Amo muito, não tem falhas,mas não faz sentido o vilão forja a morte pq ele é muito macho)
2° Sing 2( não tem falhas pra mim, é perfeito ❤️❤️❤️)
1°Meu Malvado Favorito (incrível, amo de coração. O vilão me faz rir pq ele é só um nerd tentando mostrar pro pai que ele é foda mas de uma forma engraçada)
E essa é a minha lista 😁
Eu fiquei tão feliz quando ele falou de Sing 2! :3 é simplismente meu filme favorito, e assim como ele, fiquei triste quando o filme acabou, eu queria ver mais!
espero que a Illumination continue essa história do Sing, e que continue de um jeito bom! :D
Sing 2 é bom demais eu não tava com expectativa mais me supreendeu foi bom do inicio ao fim pra mim superou o 1
@@rhomulobrito2398 Com certeza superou o 1!
Obs: Assisti no dia do meu aniversário, ent o filme realmente é mt especial para mim
@@kittyee7022 legal e quando terminei de ver pela primeira vez deu vontade de ver de novo
@@rhomulobrito2398 Eu já assisti umas 3 vezes e ainda assisti dnv hj KKKKKK
só acho q o Ryan (aquele tigre que dança com o Jhonny) Deveria ter mais tempo de tela e mais falas, pq ele parece ser mt gentil :/ fora isso, filme perfeito!
@@kittyee7022 e um personagem que não apareceu foi o Eddie amigo do Moon e ele nem foi mencionado mais vendo no escritório do Moon o Eddie está em uma capa de uma revista
3:05 kkk igual Frozen. Nos EUA é apenas Frozen mas no Brasil é Frozen: uma aventura congelante. Kkkkk
Sim kkkkkk
Eu só achei confuso o sexteto sinistro dá origem a essa vontade do Gru se tornar um vilão, já que na franquia meu malvado favorito ele nunca citou esse grupo. Mas de qualquer forma achei bem divertido eu não sei o que aconteceu comigo kkkkk geral lá estava rachando o bico e eu não rir na maioria 😶 eu rio de qualquer coisinha...
Jucenei, o q vc acha de fazer um Piores E Melhores SÉRIES do UCM (O Universo Cinematográfico Da Marvel)? Eu acho essa ideia top! Ranqueando:
Wandavision
Falcão E O Soldado Invernal
Loki
What If...?
Gavião Arqueiro
Cavaleiro Da Lua
Ms. Marvel
Quem topa, dá like no comentário e up pra ele ver!
Vou colocar numa enquete ❤️👊🏻
Vc também poderia fazer um piores e melhores filmes do ucm agora com todos os filmes da fase 4 lançados!
@@phmagbmlopes Todos não, ainda falta Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.
@@veralima4034 putz vdd
É melhor deixar o vídeo pra depois do final de She Hulk e inclui-la na lista
Minions 2 eu achei um filme bom pra caramba não e atoa que ele ficou famoso e principalmente os vários memes que anda tendo ajudou bastante nas vendas
🧐 3 ingressos para minions 2, meus senhores desejam se entreter com essa longa mentragem
Aqui vai uma frase bonita...
"Música é que nem a água,é vida"
Fala aqui é o matheus e CARAAAAA...
novamente estou aqui para ver um outro matheus fazendo o que ele faz de melhor,satisfazer seus espectadores,tantos videos bons que ele faz e não há um que não me agrada,tra alho incrível te amo muito caraaaa...
Meu ranking de filmes da Illumination:
1- Meu Malvado Favorito 2
2- Meu Malvado Favorito
3- Sing 2
4- Sing
5- Pets: A Vida Secreta Dos Bichos
6- Minions 2
7- O Grinch
8- Pets: A Vida Secreta Dos Bichos 2
9- O Lorax
10- Malvado Favorito 3
11- Minions
12- Hop
Minha lista(atualizada):
1- Sing (espetacular)
2-Meu malvado favorito (nostálgico e incrível)
3-sing 2 (muito bom)
4-meu malvado favorito 2 ( uma sequência espetacular)
5-minions 2 (incrível)
6-hop - rebelde sem páscoa (estranho, mas engraçado e nostálgico)
7-meu malvado favorito 3 (divertido mas questionável)
8-pets a vida secreta dos bichos (okay)
9-minions ( tanto faz 😐)
10- o grinch de 2018 (sem graça e péssima adaptação)
11- lorax em busca da trufula perdida (pior adaptação de Dr Seuss)
12-pets 2 (falta de história)
Parte 3 dos filmes do scooby-doo pf... conheci seu canal por causa deles e maratonei todos seus vídeos de piores e melhores
Parte 3 Scooby-Doo!!! Te imploramos!!!
Man eu fico mt feliz por vc ter gostado de sing 1 e o 2!eles são uns dos meus filmes favoritos de todos os tempos!a única pt q eu lembro do 1 filme do sing é o final kkkk
Cara eu sou muito seu fã! Por favor, NÃO PARE COM ESSE QUADRO! ELE É O MEU FAVORITO DO CANAL! E acho que de outras pessoas também!
E aposto q vc adora produzir esse quadro, então TODO MUNDO SAI GANHANDO!
Eu particularmente prefiro o dos icebergs
Eu também gostei muito do Sr. Crystal de Sing 2, ele realmente assusta, aposto que teve criança que chorou de medo com ele, vilão muito bom!
Sim ele quase matou o Moon duas vezes
@@rhomulobrito2398 Isso mesmo, eu fiquei tipo , meu deus ele quase matou o Moon ... Amei esse personagem
@@gustavolima3499 Sim e ele não tava brincando ainda bem que o Jimmy foi preso
E um dos vilões mais bem feitos e realistas da illumination
1. Minions 2: a origem de gru
2. Sing 2
3. Meu malvado favorito
4. Sing: quem canta seus males espanta
5. Meu malvado favorito 2
6. Pets 2
7. Lorax: em busca da trúfula perdida
8. Minions
9. Meu malvado favorito 3
10. Pets a vida secreta dos bichos
11. O Grinch
12. Hop: rebelde sem Páscoa
FINO🍷😎🤵
@@Guilhermewood2024 Minions 2 😎 é fino🗿🍷
@@Guilhermewood2024😨
Sing 2 é bom demais é incrível e sensacional
Minha Lista:
12°Hop:Rebelde Sem Páscoa
11°Meu Malvado Favorito 3
10°Minions
9°Pets:A Vida Secreta Dos Bichos
8°Pets 2
7°O Grinch
6°Sing:Quem Canta Seus Males Espanta
5°Lorax:Em Busca Da Trúfula Perdida
4°Minions 2:A Origem De Gru
3°Meu Malvado Favorito 2
2°Sing 2
1°Meu Malvado Favorito
Me fale o motivo de colocar esses filmes nessas posições pfv
@@Guilhermewood2024 Hop É Um Filme Que Eu Considero Muito Chato,Meu Malvado Favorito 3 Não Tem Um Personagem Que Salve Esse Filme,Minions É Chatinho,Pets É Mt Infantil,Pets 2 Melhora O Primeiro Filme Mas Não Tanto,Grinch É Mediano Porém Tem Uma Ótima Animação,Sing É Um Filme Bem Divertido Mas Tem Certos Problemas Na Execução,Lorax É Um Filme Divertido Com Músicas Bem Chicletantes(Não É Tão Bom Mas Tbm Tá Longe De Ser Ruim),Minions 2 Finalmente Traz A Essência Do Primeiro Filme De Volta(O Problema Tá Na Infantilidade Das Piadas,Nos Vilões E Qnd Os Minions Tão Sem O Gru Que Os Momentos Ficam Chatos),Meu Malvado Favorito 2 É Mt Bom,Sing 2 É Um Filme Ótimo,Com Um Vilão Ótimo E Com Músicas Ótimas E Meu Malvado Favorito É O Filme Em Que Eu Gostei De Tds Os Personagens E Ri Em Tds As Piadas(Um Ótimo Filme!)
@@phmelo6303 ok, respeito sua opinião 👍👍
Vários exemplos como Meu malvado favorito 3 existem, parece até que os diretores só desistiram(ou fazem um trabalho bem diferente do que fizeram nos 2 primeiros) e as ideias foram sumindo e tem qus sugar o máximo possível pra render um novo filme.... como treinar o seu dragão 3 parece com esse filme, um filme perdido, um filme que não faz sentido, que não é tão necessário( final mal executado e mal feito, na minha opinião claro) e que é mais fácil esquecer que existe do que tentar entender como se encaixa na história, e o por que esse filme existe.
Vídeo muito bem feito, adoro seu canal.
Minha Lista
1- Minions 2: A Origem De Gru
2- Meu Malvado Favorito
3- Meu Malvado Favorito 2
4- Minions
5- Pets
6- Sing 2
7- Sing
8- Hop: O Rebelde Sem Pascoa
9- Meu Malvado Favorito 3
10- Pets 2
11- O Grinch
12- O Lorax
pensei que o Jucenei tinha esquecido a parte 2 do vídeo 🥴🥴🥴 já deixei meu like ♥️❤♥️❤
Uma coisa que Sing 1 e 2 sabem fazer MT bem é resolver os problemas no momento mais impossível literalmente no último momento e eu gosto disso nos filmes pq tem filmes que não sabem fazer isso tipo do nada vem o maluco q teve problema com o sr moon e eles resolvem FAZENDO O TEATRO e sai tudo lindo
Estava esperando esse vídeo Jucenei! Acredito que este seja o meu quadro favorito do canal!
agora sim, assisti as 2 partes de piores e melhores, e ambos os vídeos são muito bons e é um dos melhores quadros do canal
Eu estava ansiosa esperando por esse vídeo. Ótimo trabalho!!
Quero que a illumination melhore (:
Queremos*
Quando chegar o filme do Mario ela vai melhorar
@@Emolginha_mmc3 e que bom que o filme vai ser em animação
Sing 1 e 2 é incrível, eu já perdi a conta de quantas vezes já assisti akakakakka
Deixaria a lista assim 1-sing2 2-minons2 3-pets2 4-meu malvado favorito 3 5-lorax 6-meu malvado favorito 7-minons 8-meu malvado favorito 2 9-pets 10-grinch 11-hop
Faz a parte 3 dos melhores e piores Scooby-Doo pfvr!!!
Ah e fala dos filmes da Blue Sky tbm!!!
ADORO SEUS VÍDEOS!!!! 👏🏼😁
Vdd já cvas tempo quero scooby dooo 2 pff
Vas
3
Eu sinceramente gosto mais do Pets 2 do que do 1,pois eu fiquei mais “confortável” vendo ele já que no outro agora pra mim (mais velho) caiu a ficha que as coisas não funcionaram direito
Quando ele falou sobre sing 2, eu esperei ele falar sobre a parte tocante sobre o calloway, eu chorei mt com o arco dele véi
Não sei se to errado, mas o conflito entre o gru e os minions no Meu Malvado Favorito 3 faz um pouco de sentido pq os minions só seguem vilões.... mas tbm não faz sentido pq os minions já estavam muito tempo com o gru, então sei la
Realmente não faz sentido
Achei o terceiro filme de meu malvado favorito bem chato! Fiquei decepcionada quando fui ao cinema
Que vídeo incrível cara parabéns sou seu fã
Pets 2 é igual a stranger things 4 vários grupos de personagens e tudo se conecta
Quero assistir Sing agora
A Minha Lista Ficou é Assim:
1. Meu Malvado Favorito
2. Meu Malvado Favorito 2
3. Sing: Quem Canta seus Males Espanta
4. Sing 2
5. Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
6. O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida
7. Hop - Rebelde sem Páscoa
8. Pets - A Vida Secreta dos Bichos
9. O Grinch
10. Meu Malvado Favorito 3
11. Minions
Minions 2: A Origem de Gru Eu Ainda Não Assisti
Me surpreendeu sing 2 simplismente melhor filme da franquia (minha opinião)
Sim até melhor que meu malvado favorito
Me supreendeu também não tava com expectativa e o filme foi incrível
15:30 parece aquele policial de Zotopia só q mais velho, imagina Sing é o futuro de Zotopia?
Zueira, eu sei q os dois tiveram passados diferentes e tbm nomes diferentes
A única coisa que eu gostei no
Meu Malvado Favorito 3 foi o Balthazar Bratt
Tanto que ele é meu personagem favorito da Illumination e meu gato se chama Balthazar por causa dele!
O problema do filme foi o roteiro! Eu achei que esse filme teve muitos furos!
Espero que eles percebam no 4º filme que vai ser lançado em 2024!
Vai ter 4 filme?
Amanhã sai o trailer da série do chucky se poder falar sobre ou fazer uma teoria :D
Só falto o gru ser careca criança pra ser perfeito
Meu Malvado Favorito 3 Talvez Seja O Segundo Pior Filme Da Illumination Na Minha Opinião Dps De Hop:Rebelde Sem Páscoa
Meu malvado favorito:- Velho com Minions
Sings:- Minions Furry
Meu malvado favorito 2 :- Velho com Minions ainda melhor
Meu malvado favorito3 :- Velho com Minions com reviravolta e história meio m3rda mais ainda meio engraçado
Hop:- Meh...
Grinch:- Velho verde é um monte de moleque mais muito lindo, porém superficial
Sherek 5:- Pera o que?
Lorax:- Desonra a versão original, Desonra pra o BTS de viola e densos pra todo mundo nesse filme
Pets:- Bichos fofos
Pets 2:- Bichos melhores e ainda mais fofos e UM SATÉLITE!!!!!
Minions 2:- Meh... mesma coisa só que com mitologia
shrek 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Amo esse quadro seu💖
Eu prefiro pets 1 do que pets 2 mas eu respeito a sua opinião
Agora por favor faça piores e melhores filmes da BLUE SKY e da NICKELODEON
Jucenei, eu sei que foi o tema que recebeu menos voto, mas eu gostaria tanto que você fizesse Piores e Melhores Jurassic Park/World! Quem apoia dá UP!
up
Só oque tenho a reclamar de Minions 2 é a parte do treinamento dos Minions que é bem chatinha mesmo, os vilões e a duração, tipo eles são bem rasos e nem aparecem tanto e quando eles viram os animais gigantes não me pareceu muito emocionante, a parte da urgência que os Minions tem que tirar o Gru do relógio se não ele vai dilacerado do que os vilões em si que dá pra ver que isso se dá também pelo tempo do filme
Sing 2 é perfeito. eu queria tentar conversar com a illumination, pra colocar o meu personagem no futuro sing 3, se a gente tiver um sing 3
Sing 2 é sensacional
E qual seria o seu personagem?
um gato azul@@jorenpteron7908
Adoro sing, pensei q projeto corneta ia destruir sing, fiquei surpreso
Meu top 6
(Os outros 6 eu descartei mais n porque são ruins mais sim porque eu n assisti e por isso não posso criar uma opinião sobre isso)
Grinch,lorax,meu malvado favorito 1,3 Sing hop
6-Grinch (esse filme é tão ruim que eu desisti de assistir e nem era na metade)
5-MMF 3 (Conseguiu destruir uma saga tão boa e não usaram os Minions direito além de adicionarem um irmão irritante do gru,eu acho que nem deveria existir esse filme porque os 2 já estavam bons então meh )
4-Lorax (eu coloquei aqui porque eu iria colocar no top 3 porém eu deveria tirar o lance da nostalgia me afetar então eu percebi que esse filme é ruim, quer dizer mais ou menos mais eu não gosto mais tanto desse filme quanto antigamente)
3-Hop (um filme bom porém meio esquecido e também não é lá aquelas coisas então aqui está a colocação dele)
2-MMF 1 (Um filme que conseguiu fazer a ilumination ser conhecida pelo mundo inteiro e com razão até porque o filme é incrível mais só não é melhor que o último)
1-Sing (É um filme que eu dou parabéns pra quem teve essa ideia de filme porque é uma obra prima amo tudo nesse filme até às músicas que eles fazem lá, e cada um tem um trama diferente e isso faz com que o filme seja incrível e nunca será esquecido mais imagina se acontece igual o que aconteceu com mmf que virou um fenômeno na empresa e recebeu um 3° filme horrível então eu prefiro pensar que só tenha os 2 filmes mesmo)
O vídeo tá excelente como sempre 🙏
Que bom que você vê a partir 2🤗🤗🤗🤗
Faz um sobre o alvin e os esquilos, e tbm coloca os filmes novos, os antigos, e os desenhos tanto os mais velhos e o de 2015
Oi Matheus, um Abraço pra você e uma Ótima Semana. 😄😄😄
Fala mano!!!! Uma ótima semana pra vc também 💜
@@ProjetoCorneta 😄👍👍👍
Em Sing 2,minha música favorita é sky Full Stars
Legal tbm é um das minhas favoritas do filme
Eu ADORO esse canal.
A Iluminatti tem uma habilidade incrível com a animação, isso eu não posso negar. Os filmes são lindos visualmente, chega até emocionar. Mas os roteiros... Aiaiai... Tirando Meu Malvado Favorito (1&2), eu me esqueci de TODOS OS OUTROS filmes!! Eu não me lembro de nada que acontece neles, pq a história é chata, é clichê, não sai do lugar, não é algo que te cativa e que você vai levar pra vida. Sorry, mas a Iluminação ainda tem que comer muito feijão...
A iluminatti?? Pensei que fosse só uma teoria da conspiração cara... então é real???
@@pauloschettini1979 Kakakakakakakak só tiração
12 O Lorax
11 Hop
10 O Grinch
9 Meu malvado favorito 3
8 Minions
7 Meu malvado favorito
6 Minions 2
5 Meu malvado favorito 2
4 Sing
3 Pets
2 Pets 2
1 Sing2
Continua os melhores e piores filmes do scooby doo por favor
Curiosidade de Sing 2: O rato do primeiro filme não apareceu novamente, porque ele simplesmente morreu
É e outro que não apareceu foi o Eddie amigo do Moon
Isso aí!! finalmente a pt.2
Na hora q ele falou sobre o pets 1 , oque ele estáva falando era do pets 2 .
Hoje memo eu revi a primeira parte. Te amo Matheus e amo Sing.
Sugestão: Piores e Melhores Filmes de Esqueceram de Mim.
Faz um remake piores e melhores filmes da dreamworks e pixar igual vc fez com homem aranha
Faz Pior Ao Melhor Da BLUE Sky Ideia David Guys
Faz a parte 3 do Scooby doo pfvr
Piores e melhores filmes da illumination completo (Atualizado Denovo) (Minha opinião)
🤮13🤮- Lorax (2012) (você continua com o Framboesa de ouro, e talvez vai ficar com você para sempre)
🤢12🤢- Hop (2011)
😴11😴- O Grinch (2018)
😐10😐- Pets: a vida secreta dos bichos (2016)
🙂9🙂- Pets 2 (2019) (O filme caiu muito depois que eu assisti o sing 2 denovo🙃)
😀8😀- Meu Malvado Favorito (2010)
😃7😃- Sing (2016)
😄6😄- Minions (2015)
🤗5🤗- Meu Malvado Favorito 2 (2013)
😍4😍- Minions 2: A Origem De Gru (2022) (Que Filme Incrivel🥰🥰)
🥉3🥉- Sing 2 (2022) (assisti denovo e que filme Maravilhoso 😍😍😍)
🥈2🥈- Meu Malvado favorito 3 (2017) (desculpa meu malvado favorito 3, mas você foi destronado)
🏆1🏆Super Mario Bros o Filme (2023) (PERFEIÇÃO!!!!!!)
Ok, também não acho Sing 2 tudo isso que falam, e até curto Minions 1 e MMV3, mas eu gosto de Lorax
Agr vou querer ver Sing 2 em
Tava esperando tão ansioso para o vídeo lkk
Faz os melhores e piores filmes do Pânico na Floresta
Finalmenteeee a parte 2!
1 MEU MALVADO FAVORITO 2
2 SING 2
3 MINIONS 2
4 MEU MALVADO FAVORITO
5 SING
6 PETS 2
7 LORAX
8 PETS
9 MINIONS
10 GRINCH
11 MEU MALVADO FAVORITO 3
12 HOP
9:59 - 10:03 Lightyear vendo isso:
O único q eu n concordo é do lorax tá em oitavo e pets 2 tá na frente dele, na minha lista eu inverteria mas amei o vídeo 🧡
Quando eu vi meu malvado favorito achava que eram alienígenas kkkkk ou que falassem um inglês meio embolado sabe?! Kkkk mas aí depois de terem lançado os minions 1 e meu malvado favorito 3 que fui perceber que na verdade eles estavam esse tempo todo falando em ucraniano kkkkk tanto é que se vc for olhar os idiomas do filme lá aparecem inglês e ucraniano. Foi assim que descobri kkkkk fico agora pensando como será que passa a franquia de meu malvado favorito, será que eles colocam um outro idioma bem diferente do deles...
1-Meu malvado favorito 2
2-Meu malvado favorito
3-Sing 2
4-Minions 2
5-Sing
6-Pets 2
7-Pets
8-Minions
9-Meu malvado favorito 3
10-Lorax
11-Grinch
12-Hop
(Minha opinião)
Espero a parte 3 do Scooby Doo, mais também pensei que poderia ter um melhores e piores filmes da DCEU por favor.
Fala sobre a série da Netflix JURASSIC WORLD ACAMPAMENTO JURÁSSICO.
O arco do ratinho de Sing foi concluído, ele foi comido pelo urso😂😂😂😂😂😂
Adoro esses vídeos :)
Salve, mano! Sugestão: Os Piores E Os Melhores Filmes DCEU e o Os Piores E Os Melhores Filmes Blue Sky!