Cubana reage ao Brasil.Mesmo assim não tem Comparação 🤯
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- #brasil #vidabrasileira #vidaemcuba
Cubana reage ao Brasil.Mesmo assim não tem Comparação 🤯
Bom dia 🥰,como vocês estão,pra quem quiser ser parte da MEMBRESÍA do Canal 👇,espero vocês 😊✨️
/ @lisandrabrito4402
---------------------------------‐--‐--‐---------------------------
✅️Me segue no Instagram também 🥰
www.instagram....
-------------------------------------------------‐-----------------
✅️Canal Principal,meu marido vai começar a fazer live por lá😘,se inscreve e deixa muito seu apoio pra ele 😊👇
• Espantosa diferença Cu...
---------‐-------------------‐-----‐----‐--------------------------
Pix do Canal
lisandrabrito123@gmail.com
Obrigada 😊
Link da vaquinha
www.vakinha.co...
----------------------------‐‐---------------‐---------------------
NO OLVIDES IR TRAS TUS SUEÑOS 🥰
www.vakinha.com.br/4928242
Obrigada a todos pelo carinho e apoio 😊❤
❤❤❤❤❤❤❤❤LISANDRA VOCÊ É MARAVILHOSA DEMAIS ❤❤❤❤❤❤LINDÍSSIMA
Lisandra,
Quem te segue , te admira muito por tudo o que vc eh e por tudo que representa em termos de alegria , garra, força de vontade , determinaçao e enorrrrrrrrrrme simpatia e educaçao.
Juro que torço muiiiiiiito para que voce queira ficar para sempre no Brasil, pois gente como voce so tem a contribuir e engrandecer mais este pais.
Um grande abraço!!!!!!!!
Obrigada 😊❤
A sensura não deixa explicar de quem é a responsabilidade.
Ta cheio de cubanos no brasil ...tudo gente boa e trabalhadores..tem uma família que em 2 anos no brasil já comprou até carro zero....isso é uma benção...vi os vídeos dos cubanos no final do ano todos com fartura de comida na mesa e felizes...🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Você é uma simpatia de pessoa!!!
Obrigada 😊
Os brasileiros tratam bem a todos, mas sempre tem os do contra. Todos são bem-vindos
Brasil te ama Lizandra temos que lutar mais que nunca para brasil voltar sua normalidade 🇧🇷🇧🇷
Qual seria a normalidade pra vc era bolsonaro ter dado o golpe de estado?
Amo ❤️ muito o Brasil, devemos ser mais gratos...
Lisandra eu entendo o seu amor pelo seu país pois,é o mesmo que temos pelo nosso amado Brasil,desejo que você seja feliz em nosso querido Brasil,você e sua família,críticas?sempre iremos ter pois se nem Jesus agradou a todos imagine nós.Continue com seu trabalho do bem.Abraço de uma seguidora que te adimira.🌻🪴🫂
@@Sandra0973 obrigada 🙏
Lisandra ,gosto do seu canal e tenho admiração por você e sua familia .Vocês são pessoas trabalhadoras, esforçadas e merecedoras de sucesso.
Todos nós sabemos o quanto é diferente as histórias do Brasil e Cuba. Não tem como comparar as situações dos dois paises.A vida dos trabalhadores aqui no país também é dificil. No mundo é dificil a vida dos trabalhadores. O Brasil, graças a Deus, não sofre sanções e/ou embargos dos eua e Cuba sofre . Cuba ,faz mais de sessnta anos que sofre nas mãos dos eua .Desejo de coração que este tempo de dificuldades por lá estejam chegando ao fim .Ah...Apesar de vocês chegarem pobres de dinheiro no Brasil , são pessoas capazes de exercer algum tipo de serviço com habilidades, com especialidades ,com educação formal.
Gostamos de vocês em nosso país. São nossos irmãos.
Oi Lisandra um excelente ano pra você e sua família!
Feliz ano novo 🥳
Torço muiiito pela família do seu marido. Tenho fé que eles vão consrguir.
Amém ❤
Uma boa noite de Belém do Pará.
Boa noite!
Fim de ano alguns remédios fica em falta o meu remédios eu pegava pra 60 dias agora peguei só pra 30 dias.
Oi lizandra tud bem .vc é especial adoro vc .deus abencoe sua vida .e d toda sua familha
Oi Lisandra. Agente entende tanto que torce pra que não aconteça aqui o que aconteceu com Cuba e está acontecendo na Venezuela!
Segunda nação mais ignorante do planeta,Brasil não dos brasileiros que adoram lavar privadas banheiros norte americanos,nao corremos nenhum risco duzisteits enfiar o pé na jaca, bloquear geral. Maior reserva petróleo do planeta Venezuela paga o pato e o marreco sujomoro puleiro de galinheiro tentou mas dançou. Eu aqui pensando no Haiti colonia mais evoluída da história primeira abolir a escravatura e hoje miseria pura capitalismo selvagem livre leve solto
Aqui nunca vai acontecer isso.
Gente vamo parar de ficar acreditando em fake news de lixos de bolsonaristas, o Brasil nunca vai virar nem cuba e nem Venezuela. Aliás os bolsonaristas tentaram transformar o Brasil numa ditadura.
Era mais fácil acontecer o que existe em Cuba na era do miliciano, aquele que tentou planejar um golpe contra nossa democracia!! Que essa corja de golpistas, fascistas e milicianos apodreça na prisão!! Democracia sempre!!
@@joinvilensecomorgulho2777Nunca é muito tempo e certamente vc não tem bola de cristal pra ver o futuro .
Lisandra sou sua seguidora e sei o quanto vc é agradecida ao Brasil. Vc e sua família são felizes aqui , isso é importante . Nao ligue para comentários sem fundamento.
❤❤❤❤❤❤❤❤
Lisandra eu gosteu do seu canal de sua família pq vc e sempre verdadeira não e de ficar de lamurias. Vcs sao batalhadores abraço do Rio de Janeiro
Obrigada 😊❤
Gostei do vídeo Lisandra. Espero que logo tenha o medicamento que você precisa.
Obrigada ❤
Agradeço compartilhar 😊❤ajuda o algoritmo
um excelente final de semana pra vc amiga ❤
Obrigada, você também! 💖
Parabéns Lissandra, não podemos comparar nunca ..vc é sabia.
Deixe em Cuba o que e de cuba.
Boa noite Lisandra! Que tudo dê certo em sua vida! Que Deus te abençoe! Fica com Deus! Que tudo dê certo no seu Dia a Dia! Que você receba muitas bênçãos do Universo!!!
Oi querida, estava sentindo sua falta
Tu e tua familia vão ser muito feliz aqui no Brasil
Entendo perfeitamente seu sentimento de pensar em seus hermanos que nao tem nem o que comer...deve ser triste pra vcs que conhecem de perto essa situação...🎉🎉🎉🎉🎉
Boa tarde Lisandra
Lizandra, não se preocupe pq isso de vez em quando acontece,o governo estadual e a Prefeitura do Estado em que vc está morando são responsáveis, seria bom que alguns inscritos que possam conseguir em seus Estados e Municípios pudessem enviar pra vc a sua Insulina, até que aí se normalize. Não se preocupe com pessoas que gostam de ficar atacando as pessoas de graça, nós brasileiros sabemos o quanto vcs cubanos são gratos a essa terra que lhes acolheram. Sabemos que que vcs gostam muito do Brasil. Isso vai se resolver!
Governadores e prefeitos não são responsáveis por insulina em postos é de responsabilidade gov federal minist saúde
Boa tarde Lisandra gostei quando você falou aqui nunca vai ser igual a cuba não importa o governo que tiver no poder você pode ir em vários posto do seu bairro mas sempre falta quando os governadores ainda não assumiu logo volta ao normal ❤
Aqui graças a Deus com 100 reais vc compra um bolo e refri e comemora aniversário.....🎉🎉🎉🎉🎉🎉
parabéns pra você todos vocês cubanos conta toda a verdade sobre cuba gosto do seus vídeos são muito legais
Como tá a vaquinha da família do seu esposo....Que venga todos al Brasil
O link no primeiro comentário 😊
😂vocês são pessoas boas, Deus te abençoe.
Até para quem sai da sua cidade ou se muda de Estado aqui mesmo no Brasil é difícil... Tomara que todos os seus consigam sair de cuba e vir para cá ou outro país livre ... Sucesso sempre para seu canal.
Assim espero😊
Lisand4a vc é muito simpática Deus abençoe no país Brasil
Feliz ano novo lisandra abraço em todos familiares ❤😂🎉😢😮😅
Lisandra pode ter certeza que nós Brasileiros já gostamos muito de você e da sua Família. Se Deus quiser logo você vai resolver o problema com a insulina ❤
Feliz ano novoo ,para você e toda sua família !!
O meu pais nunca vai deixar faltar isso aos que sofrem dessa doença, pensa quatos mil diabeticos existem no Brasil.
Nós te amamos Lisandra você é muito especial tudo vai dar certo em nome de Jesus ❤
@@EdnaLima-o9q Amén muito obrigada ☺️
Nossa Lisandra, esse problema com a insulina, é um absurdo, pede para as pessoas ((( não você )))) recorrerem a imprensa, aos canais de televisão.
VERDADE LISANDRA ,NÃO TEM COMO COMPARAR BRASIL COM CUBA . AQUI ,VC TEM LIBERDADE DE IR E VIR E COMPRAR ,VESTIR E FALAR O QUE QUISER..O PAIS É GOVERNADO PELA ESQUERDA,E AQUI O SISTEMA NÃO É COMUNISTA TEM MUITA GENTE ATRASADA NO BRASIL QUE NEM DE SISTEMA ENTENDE...AQUI VOCÊ É LIVRE E SOMOS GRATOS DE TER VC AQUI,VC É MAIS BRASILEIRA DO QUE MUITOS INGRATOS DAQUI PARABÉNS LISANDRA TE AMAMOS❤
Aqui em Curitiba, não está faltando insulina
Que bom😊
Tomara que se regularize o mais rápido possível a situação da insulina ai. Sou de São Paulo as vezes falta algum remédio ou outro, mas normaliza. Sucesso, saúde e felicidades em 2025
🥰🥰🥰
Todo ano falta insulina nas férias, acho que o pessoal estoca pra viajar.
Tomo insulina a 20 anos e é sempre assim.
Mas regulariza rápido.
Hoje tem várias opções de insulina nas farmácias.
Até pouco tempo eram uma ou duas.
Eu Uso Fiasp ( rapida ). Custa em torno de 50,00 cada caneta.
Segundo meu Endocrino é muito boa.
E Basaglar a lenta.
Enfim se ficar sem a do posto tenta essas da farmácia pra não ficar sem.
@@marciomarcelloni3359 não tenho 5 anos aqui e nunca vi isso acontecer me perdoa
Boa tarde rennnnte linda jajaja
❤❤❤❤❤❤❤
Lisandra aqui nós postinho as vezes falta também mais os atendente do postinho pesquisa onde podem ter pra gente ir pega isso é normal
Sempre acontece de ficar sem remédios , eu tomo 9 tipos de remédios, as vezes eu ñ acho tbm .
Uma boa noite há você e há todos os seus seguidores, boa noite. Não é que não tem insulina no Brasil !! E que há corrupção e somada há incompetência dos órgãos públicos é que fazem há falta de remédios e vários outros produtos. Há pra você saber no Brasil também pagamos em dólar os nossos produtos, sejam qual for. Pois ficamos com hás sobras dos produtos que foram exportados e ainda pagamos em dólar. Há alguns anos quando foi emplacado o real ou o plano real pagamos três reais para um dólar. Era para o real valer hoje seis reais e vinte e sete reais. Imagina hoje cê você gastassem em compra três mil reais na verdade deveria ser ou custar trezentos reais, talvez seja difícil pra você entender ?? Pois até alguns brasileiros não consegui entender . Realmente o Brasil é maravilhoso mas poderia ser muito mais . Para você entender e passar valores morais há seus filhos , procura saber das corrupção nós órgãos públicos brasileiro , cabide de emprego mordomias pagas pelos mais pobres. Enfim o brasileiro deveria viver num verdadeiro paraíso , dá mesma forma que existe o brasileiro humilde e bom infelizmente existe àqueles que sabem explorar ou é oportunista. Você tem ideia de quantos congressistas ou palarmentares existem ?? Ou no STF que é há suprema corte ?? E nosso sistema de segurança que são os policiais militares ou civil onde mais precisaria falta contingente ou pessoal . Como brasileiro tenho medo de que os brasileiros sejam sempre submisso ou o país do amanhã ?? Pois no português ou na língua portuguesa o amanhã sempre será amanhã. Mas desejo há você e há toda sua família e há todos os imigrantes tudo, tudo mesmo de bom o melhor pois todos nós somos imigrantes.
O governo federal inalgurou recentemente uma fa rica de insulina, alguma coisa deve está acontecendo na destruição da insulina nos estados
Eu vi num vídeo esse super mercado em cuba...mas como o povo vai comprar em dolares??Si ganham em peso? Isso é muita sacanagem !!!
o governo ladrão de cuba já fez isso pensado já eles já sabe que os cubanos mais pobres não pode compra lá só os ricos e turistas internacionais
Gente, essa crise está no mundo todo, 🙌 vamos dá a volta por cima. 🇧🇷
Não, o problema é o ladrão no desgoverno
@@flavio322 não tenho amigos em outros países e não tem falta de insulina lá
O problema da insulina e dos governantes , mas a crise econômica está em todos os países eu referi! Eu detesto políticos ,são todos corruptos!
Bom dia Lizandra,
Quando se deparar com a ausência de medicamentos procure na Internet o que você precisa e encontrará e lhe será entregue em casa, além do preço ser bem mais barato! 🙏
Buenas tardes Lisandra .
Tudo bem?
Talvez vc não tenha muita noção do tamanho do Brasil, infelizmente são milhões de diabéticos que dependem de insulina. Então pode acontecer falta em um local ou outro, isso é "normal".
Então,pode estar faltando em um lugar ou outro aí em Curitiba.
Não significa que no restante do país esteja Tb acontecendo isso.
Fique tranquila que isso resolve rápido (assim espero) e torço pra vcs aí ok?
Abraços aqui de Minas Gerais.
Aquí em Curitiba PR não ficamos sem Insulina! Qual tipo você usa?
@@geraldoceliodamasiodossant7742 regular e nph
Lizandra porque q vocês cubanos não façam um encontro de todos os inflluenciadores digitais cubanos
Não sei 😂
Lisandra nosso tem muitos problemas nossos governantes tem toma vergonha gorvena pelas as pessoas mais pobres
❤❤❤❤❤❤❤❤
Amo meu Brasil🎉🎉🎉🎉🎉
Lisandra nw esquenta a cabeca por causas de comentarios sem fundamentos!!!😊
@@viniplt não esquento não kkk
Boa tarde Lizandra!
Só corrigindo governadores e prefeitos não são responsáveis por insulinas e de responsabilidade gov federal minist. da saúde
voce pode procurar em outro posto no seu bairro tem varios
Prefeito Camboriú E bosonarista não liga pra os mais pobre Aqui na minha cidade tem isolina no posto de saúde Altonia pr😅
Já assisti muitos vídeos de UA-camrs cubanos, como o spartan vlog; a vida lá é muito, mas muito difícil pro cubano comum, que não faz parte da corte ditatorial que controla tudo.
Se conforme pois não é só insulina (diabético tipo 1), sou diabética típico 2 e está faltando um medicamento FORXIGA para tipo 2 tem no particular na faixa de 300,00 e não tem nas farmácias popular está em falta e mais outros...
@@edleuzamonteiro7518 se conforme você falo?não acredito que uma coisa que está errada você veja como uma coisa normal
naõ se dezespere vai dar tudo certo
Quando penso na situação do povo cubano em sua luta diária em busca de comida pra alimentar a família, lebro da música Esquinas de Djavan; na qual ele pergunta, "Sabe lá, o quê é não ter, e ter que ter pra dar?"
Depois que o amigo de Fidel tomou a presidência do Brasil para ele,de repente começou a faltar tudo, e tudo ficar caro.
Tu estais certa tu não fica falando a isulina aqui na minha ciddade sempre falta logo cheha
Boa sorte lisandra , vai dar tudo certo , vc vai conseguir sua insulina, mas nao fique calada , pois ter remédio é um direito garantido por lei em nosso pais , entre outras coisas , nao fique calada , nem q seja na esfera judicial
Lizandra vocês os Cubanos mais jovens não tem culpa de Cuba ter entrado nesse Regime de Escravidão à um governo fracassado,todos nós temos o direito de sair de um país e cassar melhorias em outro país.
Brazil es una Cuba con comida.
Respeto tu opinion pero no pienso asi
CABDELA VA CATAR COQUINHO. DEIXA O BRASIL EM PAZ.VOCE NAO GOSTA DO BRASIL VA A OUTRO LUGAR HA MILHARES DECIDADES NO MUNDO. O BRASIL E A DECIMA ECONOMIA DO MUNDO E HA CIDADES NO BRASIL COM IDH DE PRIMEIRO MUNDO PAULINIA E SAO CAETANO DO SUL EM SAO PAULO E OTRAS. NOS TEMOS UM ORESIDENTE DE ESQUERDA NAS AE LULA DESLIZAR CAI FORA.O POVO BRASILEIRO TIROU O FERNANDO COLLOR DE MELO.
CANDELA. COMO ASI? SOLO EL ESTADO DE SAO PAULO ES MAS RICO QUE ARGENTINA TIENE UN PIB DE 2, 5 TRILLONES DE REALES. INDUSTRIA FORTE.METALURGICAS.AGRONEGOCIO COMERCIO.INDUSTRIA?DE CELULOSE.NA CIDADE DE PAULINIA TUENE REFINARIA?DE PETROLEO DA PETROBRAS.IDH ALTO EXCELENTE CONDIÇIES DE VIDA DA POPBLACION. SAO PAULO PRODUZ CANA DE_ ACUÇAR FABRICA ETANOL E EXPORTA ACUÇAR.PRODUZ CELULOSE FABRICAS DE PAOEL HIGIENICO E PAPEL TOALHAS.EXPORTA LARANJAS. TU YA MIRASTE EN UA-cam LO RANKING DE MAS MAIORES EMPRESAS?DE LATAM 12 SAO BRASILEIRAS. PETROBRAS. VAKE2.BANCO ITAU WEG.ETC. COMO PUEDE DECIR QUE SOMOS UNA CUBA CON COMIDA. ESTADOS DE NORTE SON NENOS RICO MAS MANAUS TEM POLO INDUSTRIAL E ZONA FRANCA. OS ESTADOS DO NORDESTE SAO 9 A MAIORIA TEM PIB?DE 300 A 400 MILHOES DE REAIS.O CENTRO OESTE E RICO EM AGRONEGOCIO. O MAIOR PRODUTOR DE OVOS DO MUNDO E BRASILEIRO TEM UMA GRANJA QUE PRODUZ 6 MILHOES DE OVOS.
BRASIL ❤. DAS NOSSAS MINAS GERAIS. NÃO TEMOS " PRAIAS ". SOMOS O ESTADO DO " MEIO "❤😂🎉. NADA PASSA NO NOSSO BRASIL AMADO. PELA AS NOSSAS MINAS GERAIS. ATÉ " EXPORTAMOS O " QUEIJOS E " PINGAS ". PÃO DE AÇÚCAR 😮😅😊😊😂😂😂😂. PÃO DE QUEIJO. PARA NOSSOS IRMÃOS. " RIO DE JANEIRO. TEM PÃO DO " AÇÚCAR ". AS NOSSAS MINAS GERAIS " TEMOS : PÃO DE QUEIJO ❤😂😂🎉. VEM PARA AS NOSSAS MINAS GERAIS " PERTIN DE SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO ❤😂😂😂😂😂😂. SÓ ATRAVESSAR A " PORTEIRA 😅😅😅😅😅
Uma dica: o Brasil está cheio de plantas naturais que tem a mesma função da insulina.
Estranho.., minha mãe é diabética.., toma os dois tipos de insulina, nph e regular...
Insulina ela sempre está encontrando na farmácia popular..., o que está difícil achar são as fitas para medir glicemia..
Lisandra vejo sempre o que vc posta , vá na UPA direto , se está faltando insulina UBS . Lá vc acha 🙏
Vem conhecer a Bahia minha amiga querida!!! procura o posto de saúde!! Ou secretaria de Saúde do município!!!
Depois do dia 15 volta normal o medicamentos.
ua-cam.com/video/Yk3bl3JHwtE/v-deo.htmlsi=lp_WW1LCxM1zhLWj
VAI PIORAR MUITO AINDA. Cuba demorou 65 anos pra chegar ao ponto que está.
Só piora si vocês permitirem
@@lisandrabrito4402 - já permitimos.
@@Guaraga8150 😪
ESQUECI. BRASIL E CUBA. SEMPRE IRMÃOS. NUNCA O NOSSO AMADO BRASIL. PROBLEMAS COM NOSSO IRMÃO " PAÍS CUBA ". SE ESTIVESSE REALMENTE PROBLEMAS COM O NOSSO IRMÃO " CUBA ". VOCÊ E FAMÍLIAS. NÃO ESTARIAM NO NOSSO BRASIL AMADO. VÁ via
B
BRASIL. NÃO É SOMENTE O NOSSO SUL. TEMOS OS NOSSOS " BRASIS"
Fazer uma dieta ajuda muito contra a diabetes. Tenta perder uns quilos que você já nota a diferença.
@@dgbastoss1 estou embaixo de meu peso já kkkk eu vou na academia
Este e o governo do Amor da esquerda
Grande Lula
O melhor presidente da história do Brasil!! Colocamos os golpistas, fascistas e milicianos no esgoto da história do Brasil!! Democracia sempre!!
@@geraldoecleacamaradesaolui6979nosso melhor presidente!!
mas vai ter insulina nao pode fica sem nao tem como
Você faz um trabalho de utilidade pública pra quem gosta de romantizar o regime.
Esse é o governo de Lula.
O Brasil de hoje está muito ruim até para os Brasileiros. O sistema quer se tornar uma Cuba, mas nós não vamos deixar e em 2026 nós mudamos isso e o Brasil volta para o seu normal se Deus quiser.
@@limphusprodutosprofissiona6359 Amem
A verdade é que todos os cubanos que estão aqui queriam estar em Boca Raton. O Brasil é um prêmio de consolação para vocês.
NO GOVERNO DO PRESIDENTE BOLSONARO NÃO FALTAVA INSULINA, JÁ NESSE DESGOVERNO ATUAL ESTÁ TUDO VIRADO😢