SSSSIIIIIMMMMMMMMMMMMMM AMEM parar de ficar reparando nossos corpos, tão vigiados desde sempre! nem elogiar vale... elogiar a alegria, a postura, o sorriso... hoje em dia beleza de corpo tem que ser guardada ao subjetivo! pra voltarmos a focar no que realmente nos valoriza e engrandece! vamossss além, mujeressss!
Comecei me aceitar com 40 anos,acho que agora estou com 42 anos muito bem.Tanto na cabeça como no corpo,pois a felicidade é se aceitar como somos,cada um tem sua beleza .🤩🤩🤩
Lindos relatos e todas estão certíssimas. Um privilégio esta geração estar debatendo este assunto e termos uma plataforma sobre isso. Amor próprio é tudo. Mas acho que as mesmas pessoas que estão fora do padrão, especialmente com sobrepeso e tem uma visibilidade/plataforma na mídia, devem incluir no seu discurso a atenção redobrada aos cuidados de saúde. Todos nós temos que nos cuidar sendo magros ou não, mas sabemos que o sobrepeso pode trazer problemas: Diabetes, joelho, dores, pressão alta, coração, etc. Não podemos usar o discurso de empoderamento para camuflar um medo ou preguiça de procurarmos ter uma saúde com mais qualidade. Cabe a cada um fazer esta reflexão e não julgar o outro. Um beijo e ser feliz é para HOJE !
É certo, ñ ha nada más bonito que ver e ser uma pessoa segura. Eu to trabalhando esso em mim. Deixei muita coisa passar por inseguridade, ñ me sentia a altura. É uma bobagem? Para mim ñ más bem um problema de ñ se encontrar na sociedade. De ñ se encaixar nos padrões. Más hj em día com meus 42 anos estou tentando mudar a forma de ver me, as vezes eu consigo e me sinto uma mulher maravilhosa em tds os aspectos más as vezes ñ consigo e fico triste todo um día ou días.... é um trabalho diario da auto estima de uno mesmo que só o tempo e a força de vontade vai fazer que eu consiga vencer minhas barreiras. Muita força e otimismo a todos!!!💪🏽😀
Eu tenho todos os meus dentes separados, e sofria porque meus irmãos eram certinhos e os meus não! Aí pedi pai quero usar aparelho, ele me olhou e disse pra que filha essa é tua beleza natural são tão lindos teus dentinhos e até hoje nunca usei e as pessoas só percebem porque eu falo ..não guardei meu sorriso pelo contrário faço questão de ostras e me sinto única!
Já eu e minhas irmãs tinhamos os dentes pra frente... minha MÃE sorria e colocava a mão na boca... O aparelho foi nossa salvação, foi libertador sorrir sem nenhum constrangimento...cada uma encontra sua felicidade de alguma forma.
É tudo uma questão de viver o presente, sem os truques da mente, sen seguir os padrões sociedade. Viver aqui, agora. Ser feliz Com o que temos , aceitar o que temos e melhorar na medida que nos traga mais saúde e benefícios independente do que os outros esperam de nós. Amor próprio é a chave. E amor próprio significa ser honesto, ser gentil e paciente consigo mesmo
Gnt, mulheres belíssimas falando de aceitação é fácil. Concordo que todos precisam se aceitar como são, mas para vocês esse assunto é bem mais simples que para outras pessoas. Vocês hão de convir comigo.
Meu Deus...que sofrimento é a aceitação...ainda não consigo, sofro mas como é bom ouvir e quem sabe um dia aceitar meus padrões e nunca mais fazer dieta
Gostei da pauta, e amei a opinião da Lelê: o importante é ter Paz. Eu vejo q muitas vezes o q falta nas pessoas ( em grande maioria mulheres ) é se Conhecer e ter Bom Senso. Se conhecer nos dá muitas respostas e rumos certos. Por exemplo: Se eu acho q ser gorda é sinônimo de infelicidade, emagreço e contínuo infeliz, significa q o problema não estava na gordura. Estava em outra questão q não dei atenção, e isso adia a solução. As vezes gostamos de um determinado tipo de corpo, mas esquecemos q temos a Nossa Anatomia, e não será dieta, academia ou cirurgia q irá mudar. Cabe então a aceitação. Ou as vezes é aquele tipo de gente, q não gosta de disciplina. Dieta e academia todo dia é tortura. Então cabe se conhecer, se assumir e entrar nesse processo de aceitação. Dentro disso tudo está o bom senso. Viver vai muito além de um corpo. Existem emoções q não cabem dentro de um, muito menos em algo q nem é eterno.
Adorei meninas! Incrível, fui correr hoje pensando nisso... precisamos está bem com nossa cabeça e o resto tiramos de letra! Sucesso pra vcs, feliz 2020.🌹❤🎵🎶🍾🥂
Nossa, cada vez que eu penso “essas mulheres são demais”! Dizem outra frase foda, concluem outra coisa que faz muito sentido e eu fico tipo... - Meu Deus! Que papo bom! São demais mesmo! Maravilhosas!!!
Tenho sofrido muito com o processo de auto aceitação, ainda mais depois de perceber que as pessoas me elogiam bastante pelo meu corpo, então sinto que tenho que mantê-lo, mas estou tão cansada de ficar pensando em quantas coisas eu comi no dia e de quantas horas eu terei de me exercitar pra perder tudo. Eu sou tão jovem e isso tem me impedido de viver. P.S.: Apenas um desabafo.
Tenho pessoas dentro da família que se incomodam com o fato de eu estar fora dos padrões e me sentir bem com isso, mesmo eu estando com todos os exames em ordem, a saúde está ok e a cuca também.
Eu tenho problema de ansiedade e depressão, mas quando visito minha família a preocupação é com meu peso. Na ultima viagem acharam que estava ótima pq emagreci uns 6 quilos, mas não é bem assim. Ou seja, a aparência estando no padrão está tudo OK na vida da pessoa.
É tão confortável ouvir que todas passamos pelos mesmos sentimentos. Tem dia que acho que estou linda e em outro dia, por mais que digam que estou bem, ficando pensando nos recursos que posso usar para melhorar minha imagem.
Adoro esse assunto. Entendo a visão de vcs, mas tenho diversas outras opiniões. Seria legal conversar com pessoas que moraram fora do Brasil e tem opiniões diferentes. Acho que iria agregar a discussão.
Só não choro mais pq o remédio antidepressivo deve fazer efeito até hoje. Eu sempre fui apetitosa mas morro de medo da obesidade pq sou baixinha . Não sei por onde começar .
Tbm engordei 20kg por conta dos remédios da depressão. Mas hoje aceito meu corpo atual, afinal estamos em transformação o tempo todo, mudar é necessário e bom!
Eu me odeio desde que me conheço por gente, perceber que eu era diferente dos outros, não era branca, com traços finos e cabelo liso como minhas colegas, ou que minha personalidade não era adequada pra uma menina, ou pq não tenho seios na média, bunda na média, até por escutar isso dos outros várias vezes, acabei acreditando e aceitando tudo aquilo, hoje em dia eu só aceitei, sou prisioneira e não me vejo um dia dizendo "eu me amo" de forma genuína e aceitando quem eu sou, eu me conformei.
EU amo meu corpo, me acho maravilhosa, que sorte a minha acho... Mas EU estou sempre alimentando minha relação de admiração comigo mesma. Me acho Linda, mas EU Devo ser a pessoas que mais acha isso de mim mesma, mas reflete ao redor neh. Caminho como uma Deusa onde for me adimiro pacas e quando minha relação comigo não ta boa, eu me dou mais atenção ate eu me sentir amada de novo.
Astrid está com discurso ótimo, mas nunca me esqueço de um MTV Verão no qual eu assistia com amigas; ela, Astrid, estava na praia entrevistando meninas da nossa idade (adolescentes) e tinham 2 que usavam cangas por cima do biquini. Então a pérola que ela me solta "vocês estão com paninho pra esconder que não foram na academia o ano todo, né?". Oi???? Minhas amigas e eu nos entreolhamos e achamos o máximo da escrota o comentário dela. Feliz que ela se educou e se tornou uma mulher melhor. Porque na época da MTV era triste.
Miga, sempre fui magra e sempre tive muita dificuldade de me aceitar, porquê sempre ouvi: nossa, vc é muito magra! A verdade, é que a sociedade trabalha para que sejamos infelizes. Quem é infeliz, consome mais. Quer sejam remédios(pra emagrecer, engordar), quer sejam cirurgias, etc etc. Cabe a nós entendermos isso e fazermos as pazes com quem somos, sabe? Praticando o autocuidado, mas sem querer agradar o mundo.
Adoro o programa de vocês. Mas essa matéria em aceitação do corpo, pra mim é complicado. Tenho vasinhos nas pernas, pensa como me sinto. Por mais que eu seja "segura" sinto muita vergonha das minhas pernas. As minhas estrias na barriga não mexe com o meu ego quanto os vasinhos. Mas agradeço todos os dias pelo o meu corpo, desde a cabeça até os dedos dos pés. Preciso me aceitar mais Bjsssss!
Te entendo, eu também e só tenho 20 anos, o meu é genetico, mas eu tento não ficar refém disso, uso short, vestido, biquini, mas não pira nisso nega, se não vc não vive, sabe?
Sociedade é o todo. A própria pessoa e os outros. E como parte desse todo, influenciamos e somos influenciados. Não esqueça que a parte do todo que são os outros, é muito maior do que a nossa parte individual... Simplificar é dizer que a responsabilidade é só do indivíduo, como se não existisse a pressão social ou como se fosse, assim tão fácil, lidar com ela.
Que delicia esse papo maravilhosas🌹
sim
"Beleza é segurança"
Arrasou!!!
Se aceitar em casa na frente do espelho é ate facil, sair e levar as porradas da sociedade é a parte foda
Realmente
E quem perde tempo batendo?
@@thiagoferreira3977 muita gente. :(
Mas Isa, as porradas existirão independente de qualquer coisa. O que precisa acabar, é a nossa "auto porrada". Fácil não é. Mas necessário.
@@rosianivictal4443 muita gente que não tem o que fazer. Kkk
Todas são maravilhosas,inteligentes e humanas(sensíveis). Mas a pitty... sou fã ❤
Inteligência e humanidade para mim é muito belo!
SSSSIIIIIMMMMMMMMMMMMMM AMEM parar de ficar reparando nossos corpos, tão vigiados desde sempre! nem elogiar vale... elogiar a alegria, a postura, o sorriso... hoje em dia beleza de corpo tem que ser guardada ao subjetivo! pra voltarmos a focar no que realmente nos valoriza e engrandece! vamossss além, mujeressss!
Vim me aceitar aos 45 anos. Antes tarde do que nunca!
perfeita!!
Eu me via de uma forma masculina...
Que loucura isso, muito importante esse papo!!!!
Debate inteligente e necessário 👏👏👏👏
Comecei me aceitar com 40 anos,acho que agora estou com 42 anos muito bem.Tanto na cabeça como no corpo,pois a felicidade é se aceitar como somos,cada um tem sua beleza .🤩🤩🤩
a alexandrismos deveria estar ai tbm. ela fala mto sobre corporeidade
Lindos relatos e todas estão certíssimas. Um privilégio esta geração estar debatendo este assunto e termos uma plataforma sobre isso. Amor próprio é tudo. Mas acho que as mesmas pessoas que estão fora do padrão, especialmente com sobrepeso e tem uma visibilidade/plataforma na mídia, devem incluir no seu discurso a atenção redobrada aos cuidados de saúde. Todos nós temos que nos cuidar sendo magros ou não, mas sabemos que o sobrepeso pode trazer problemas: Diabetes, joelho, dores, pressão alta, coração, etc. Não podemos usar o discurso de empoderamento para camuflar um medo ou preguiça de procurarmos ter uma saúde com mais qualidade. Cabe a cada um fazer esta reflexão e não julgar o outro. Um beijo e ser feliz é para HOJE !
É certo, ñ ha nada más bonito que ver e ser uma pessoa segura. Eu to trabalhando esso em mim. Deixei muita coisa passar por inseguridade, ñ me sentia a altura. É uma bobagem? Para mim ñ más bem um problema de ñ se encontrar na sociedade. De ñ se encaixar nos padrões. Más hj em día com meus 42 anos estou tentando mudar a forma de ver me, as vezes eu consigo e me sinto uma mulher maravilhosa em tds os aspectos más as vezes ñ consigo e fico triste todo um día ou días.... é um trabalho diario da auto estima de uno mesmo que só o tempo e a força de vontade vai fazer que eu consiga vencer minhas barreiras. Muita força e otimismo a todos!!!💪🏽😀
Essa questão padrão ja sobri muito , hoje eu brigo para ter uma saúde melhor, porque estética ja deixei de lado
Eu não ligo para padrão já sofri muito mas entendi que temos que nos aceitar, antes pensava em me arrumar para os outros agora me arrumo pra mim
"Tá tudo bem cara. Se o homem me quiser vai ser desse jeito mexmo" 😂 Amei 💕
Astrid você discursa super maravilhosamente bem.
Foi lindo. Vou levar essa no coração. Vocês são maravilhosas!
Eu tenho todos os meus dentes separados, e sofria porque meus irmãos eram certinhos e os meus não! Aí pedi pai quero usar aparelho, ele me olhou e disse pra que filha essa é tua beleza natural são tão lindos teus dentinhos e até hoje nunca usei e as pessoas só percebem porque eu falo ..não guardei meu sorriso pelo contrário faço questão de ostras e me sinto única!
Já eu e minhas irmãs tinhamos os dentes pra frente... minha MÃE sorria e colocava a mão na boca...
O aparelho foi nossa salvação, foi libertador sorrir sem nenhum constrangimento...cada uma encontra sua felicidade de alguma forma.
@@alessandrafacchini4498 separadinhos é diferente de dentes tortos. Considero dentes falhados charmosos, já tortos não.
A palavra é satisfação e não aceitação, temos que estar satisfeito, cada corpo é um corpo e cada pessoa um universo de possibilidades!
É tudo uma questão de viver o presente, sem os truques da mente, sen seguir os padrões sociedade. Viver aqui, agora. Ser feliz Com o que temos , aceitar o que temos e melhorar na medida que nos traga mais saúde e benefícios independente do que os outros esperam de nós. Amor próprio é a chave. E amor próprio significa ser honesto, ser gentil e paciente consigo mesmo
maravilhosas! melhor quarteto de saia justa de todos os tempos! e adorei a convidada tbm!
A cara da Lelê com a declaração de insegurança da Mônica😅
Cara de quê?
Percebi
gnt esse cabelo da Pitty ta demais!
Amei o papo. Honesto e sincero
Concordo plenamente com todas... ser feliz é o que importa!😉
Gnt, mulheres belíssimas falando de aceitação é fácil. Concordo que todos precisam se aceitar como são, mas para vocês esse assunto é bem mais simples que para outras pessoas. Vocês hão de convir comigo.
Astrid, vc finalizou perfeitamente!!!!!!!!!!!! o que manda é como nos vemos
Meu Deus...que sofrimento é a aceitação...ainda não consigo, sofro mas como é bom ouvir e quem sabe um dia aceitar meus padrões e nunca mais fazer dieta
Adoro esse programa!
Mulheres maravilhosas, Astrid, Mônica, Pity e Gabi...sou fã de vcs
Gostei da pauta, e amei a opinião da Lelê: o importante é ter Paz.
Eu vejo q muitas vezes o q falta nas pessoas ( em grande maioria mulheres ) é se Conhecer e ter Bom Senso.
Se conhecer nos dá muitas respostas e rumos certos.
Por exemplo: Se eu acho q ser gorda é sinônimo de infelicidade, emagreço e contínuo infeliz, significa q o problema não estava na gordura. Estava em outra questão q não dei atenção, e isso adia a solução. As vezes gostamos de um determinado tipo de corpo, mas esquecemos q temos a Nossa Anatomia, e não será dieta, academia ou cirurgia q irá mudar. Cabe então a aceitação.
Ou as vezes é aquele tipo de gente, q não gosta de disciplina. Dieta e academia todo dia é tortura. Então cabe se conhecer, se assumir e entrar nesse processo de aceitação.
Dentro disso tudo está o bom senso.
Viver vai muito além de um corpo. Existem emoções q não cabem dentro de um, muito menos em algo q nem é eterno.
Adooooooro!!
Esse Saia Justa é froxinho!!!
Mulheres incríveis!! Papo de qualidade!!🤩
Adorei meninas! Incrível, fui correr hoje pensando nisso... precisamos está bem com nossa cabeça e o resto tiramos de letra! Sucesso pra vcs, feliz 2020.🌹❤🎵🎶🍾🥂
Amei! Acho fundamental de entender nossa historia corporal individual e a história corporal social padrão e ter o caminho do equilíbrio.
Mais um programa maravilhoso. Parabéns meninas. Amo vocês. Me ajudou muito.
Adoro ver esses papos, são muito importantes pra nossa valorização e auto estima ... 😘😘😘
Mulheres maravilhosas, empoderadas! Precisamos de mulheres assim, com esse papo!!! Sempre!!!
Adorei as falas gente!!!
Q maravilhosas!!!!!Arrasaram!!!!!
Bjos, minhas referências,vcs lindas!!!!
Esse canal é o melhor da vida 🥰🥰🥰
Nossa, cada vez que eu penso “essas mulheres são demais”!
Dizem outra frase foda, concluem outra coisa que faz muito sentido e eu fico tipo...
- Meu Deus! Que papo bom! São demais mesmo!
Maravilhosas!!!
Esse vídeo é o meu novo mantra. Obrigada por isso
A transição capilar está me ajudando aumentar minha autoestima e a me cuidar mais
Tenho sofrido muito com o processo de auto aceitação, ainda mais depois de perceber que as pessoas me elogiam bastante pelo meu corpo, então sinto que tenho que mantê-lo, mas estou tão cansada de ficar pensando em quantas coisas eu comi no dia e de quantas horas eu terei de me exercitar pra perder tudo. Eu sou tão jovem e isso tem me impedido de viver.
P.S.: Apenas um desabafo.
Vcs são um espetáculo!!!!
Eu amei o papo, meninas! Muito libertador🥰👏🏻🔥
Muito Bom! adoorooo esse canal.💖♥💚❤♥💖💚❤💖❤💚♥💖💚❤
100 % e só este que temos🧡🧚♀️
Mulheres maravilhosas!!!! Amei!
Adoro ouvir essas beldades.
O cenário está MARAVILHOSOO !
Tenho pessoas dentro da família que se incomodam com o fato de eu estar fora dos padrões e me sentir bem com isso, mesmo eu estando com todos os exames em ordem, a saúde está ok e a cuca também.
Tb acontece comigo...as pessoas se incomodam de mais!!
Eu tenho problema de ansiedade e depressão, mas quando visito minha família a preocupação é com meu peso. Na ultima viagem acharam que estava ótima pq emagreci uns 6 quilos, mas não é bem assim. Ou seja, a aparência estando no padrão está tudo OK na vida da pessoa.
Amei o papo. Estou nesse processo de aceitação. A pandemia me deixou mal
Muito amor por essa conversa
A Lêlêzinha queria falar mais, mas as meninas cortaram ela.
Deixem um convidado falar mais GNT.
Toda vez é isso.
Joane Bastos Mulher fala demais mesmo kkkkkkkkk Juntas, então
@@izanakatarina9986 se for só para as fixas do programa falar e n deixar os convidadxs nem compensa levar pro programa.
É uma falta de respeito.
Estão pior que o Faustão kk
@@joanebastos4469 pra que convidar se não dar espaço para o convidado. Virou mania esse procedimento.
Real
super digno esse papo!! poderia ficar o dia todo aqui! show mesmo!!
Eu amei vídeo muito maravilhosa
Temos que nos amar, e o resto vem.
Uau, que vídeo necessário! 👏🏻
Meu deus, como eu demorei tanto pra descobrir esse programa?! Perfeeeeeito!
Poxa amooooooo❤️ assistir esses quadro
A busca da perfeição, que nunca fica perfeito
Esse programa é tuuuuuuudo para nós mulheres.
É tão confortável ouvir que todas passamos pelos mesmos sentimentos. Tem dia que acho que estou linda e em outro dia, por mais que digam que estou bem, ficando pensando nos recursos que posso usar para melhorar minha imagem.
Adoro essas conversas
Adoro esse assunto. Entendo a visão de vcs, mas tenho diversas outras opiniões. Seria legal conversar com pessoas que moraram fora do Brasil e tem opiniões diferentes. Acho que iria agregar a discussão.
Perfeito. Aqui na gringa a coisa é um pouco diferente.
A Lelle é uma gracinha
Todas as mulheres, são incríveis, a energia que atrai a paixão acontece ❤️❤️❤️
Te adoro Astrid!
Em Boa Viagem não vi medo nenhum de exposição do corpo. Amei
Eu amo esse programaaaa aa
O único defeito desse vídeo é que é curto ❤️
Amo vcs papos incríveis!!
Choro todo dia por que fiquei doente com depressão e pânico ,engordei 20 quilos não me aceito vou na nutricionista Faso de tudo e não consigo voltar.
Só não choro mais pq o remédio antidepressivo deve fazer efeito até hoje. Eu sempre fui apetitosa mas morro de medo da obesidade pq sou baixinha . Não sei por onde começar .
Deve ser os remédios! Peça para trocar por outros...
Tbm engordei 20kg por conta dos remédios da depressão. Mas hoje aceito meu corpo atual, afinal estamos em transformação o tempo todo, mudar é necessário e bom!
Gabi maravilhosa! "Corpos políticos" bela fala!
Os textos da abertura são da Astrid? Apaixonada por eles sempre
Eu me odeio desde que me conheço por gente, perceber que eu era diferente dos outros, não era branca, com traços finos e cabelo liso como minhas colegas, ou que minha personalidade não era adequada pra uma menina, ou pq não tenho seios na média, bunda na média, até por escutar isso dos outros várias vezes, acabei acreditando e aceitando tudo aquilo, hoje em dia eu só aceitei, sou prisioneira e não me vejo um dia dizendo "eu me amo" de forma genuína e aceitando quem eu sou, eu me conformei.
É difícil mesmo! Se tiver condição financeira faça terapia.
EU amo meu corpo, me acho maravilhosa, que sorte a minha acho... Mas EU estou sempre alimentando minha relação de admiração comigo mesma. Me acho Linda, mas EU Devo ser a pessoas que mais acha isso de mim mesma, mas reflete ao redor neh. Caminho como uma Deusa onde for me adimiro pacas e quando minha relação comigo não ta boa, eu me dou mais atenção ate eu me sentir amada de novo.
Vai ter celulite sim, estria sim, sou maravilhosa com tudo isso💃💪👊
Beleza é segurança! 👏🏿
Mulheres maravilhosas
A gente até que aceita...quem não aceita são os outros .
Quem são os outros na fila do seu ranço? Não precisamos de ninguém pra ser feliz. Os outros que lutem com seu padrões!
Tudo o que eu precisava ouvir ❤️
Massa esse papo !!!
Tão maravilhosas
amei lindonas!!!!!
PRECISOOOO ME ACEITAR!!
Oii adoro vcs lindas !!!
amei
Quero mais 😀
Maravilhosassss!!!
Me vir nesta entrevista, amei.
enquanto isso assinantes tem que esperar dias pra postarem tudo no gnt play, ja o appo de segunda é no dia seguinte ja postam
Astrid está com discurso ótimo, mas nunca me esqueço de um MTV Verão no qual eu assistia com amigas; ela, Astrid, estava na praia entrevistando meninas da nossa idade (adolescentes) e tinham 2 que usavam cangas por cima do biquini.
Então a pérola que ela me solta "vocês estão com paninho pra esconder que não foram na academia o ano todo, né?". Oi???? Minhas amigas e eu nos entreolhamos e achamos o máximo da escrota o comentário dela.
Feliz que ela se educou e se tornou uma mulher melhor. Porque na época da MTV era triste.
No fundo todos querem ser magras. Não conseguindo... se aceita que doi menos . Fazer o que?
Miga, sempre fui magra e sempre tive muita dificuldade de me aceitar, porquê sempre ouvi: nossa, vc é muito magra! A verdade, é que a sociedade trabalha para que sejamos infelizes. Quem é infeliz, consome mais. Quer sejam remédios(pra emagrecer, engordar), quer sejam cirurgias, etc etc. Cabe a nós entendermos isso e fazermos as pazes com quem somos, sabe? Praticando o autocuidado, mas sem querer agradar o mundo.
Vdd!
Vdd! A sociedade não gosta de gente feliz, gente de bem consigo mesma consome menos de tudo.
@@julianacamposvictor3755 exato.
vc tb quer ser anorexica igual a Luciana Gimenez é? pq eu nao viu
Adoro o programa de vocês.
Mas essa matéria em aceitação do corpo, pra mim é complicado. Tenho vasinhos nas pernas, pensa como me sinto. Por mais que eu seja "segura" sinto muita vergonha das minhas pernas. As minhas estrias na barriga não mexe com o meu ego quanto os vasinhos. Mas agradeço todos os dias pelo o meu corpo, desde a cabeça até os dedos dos pés.
Preciso me aceitar mais
Bjsssss!
Te entendo, eu também e só tenho 20 anos, o meu é genetico, mas eu tento não ficar refém disso, uso short, vestido, biquini, mas não pira nisso nega, se não vc não vive, sabe?
Lele ❤️
Colocar a culpa no que " a sociedade quer" é simplificar muito e colocar na mao do outro um problema que é particular...
Sociedade é o todo. A própria pessoa e os outros. E como parte desse todo, influenciamos e somos influenciados. Não esqueça que a parte do todo que são os outros, é muito maior do que a nossa parte individual... Simplificar é dizer que a responsabilidade é só do indivíduo, como se não existisse a pressão social ou como se fosse, assim tão fácil, lidar com ela.
A pitty é demais, adoro
sim
Mais ainda doi demais ver alguém ser desejada ou escolhida do meu lado e não ser eu.
Sou segura...!
Dá pra ser uma conversa mais longa :)
Aqui o canal GNT libera apenas um trechinho do programa que passa na televisão num canal fechado.
Meu pé é feio, e eu aprendi que ele é feio, mas é o que eu tenho! Tendo oportunidade faço plástica, mas já não sofro mais!
@GabyAmaranthus vc é lindaaa... a melhor . ❤