Hoje dia 20/6/2024 assistir esse vídeo ,eu comprei essa máquina e estar para chegar e vim para assistir e gostei da explicação e a minha primeira máquina grande já tive uma mini parecendo de criança,ainda não sei costurar ,mas fiz uma boa escolha ,e vendo esse vídeo aí eu falo está para chegar e escolhi bem ,esse vídeo me confirmou essa boa escolha ,estou muito feliz,amei o vídeo já entendi como fazer assim que vier .
Amo minhas máquinas Brother. A verdinha mecânica Brother BM2800 que uso pra costuras mais pesadas e a rosinha Brother SQ9100 para costuras maia delicadas. Confio muito na robustez da Brother. Não fica pulando nem balançando mesmo em costuras gorssas. ...Já tinha uma Singer que amo como memória dos trabalhos de mamãe. Mas uso mesmo minhas duas queridas. Faço muito pano de prato e bolsas com material grosso e ela da conta de tudo. Super recomendo.
Eu tenho uma janome 2008P realmente ela dá umas travadas, mas é boa. Eu uso o tubo de linha grande sem a caneca, eu apenas passo a linha por trás do pino do retrós e funciona muito bem, o tubo nem balança.
Olá boa noite aqui, a brother eu costurei muito nelas ,e a melhor máquina ,vou compra outra brother .eu costuro desde 2009 e trabalhei ,na facção ,essa máquina e top . abraços vc postou uma boa máquina
Eu tenho uma Brother QB9110 100pontos amo ela, mas faltando 15 dias para terminar a garantia deu problema é a Brother acabou fazendo a substituição do produto por um novo, marca que eu recomendo a todas. Tenho também uma Brother PE770 de bordar a 2 anos e nunca tive problemas e quando comprei já era usada.
Adorei o vídeo! Estou em busca de uma máquina e realmente esta está entre as minhas escolhidas! Estou entre a janome 1006p, facilita pro 4411 e esta! E após ver seus vídeos estou ficando encantada com esta! Pela praticidade e recursos que ela oferece! Gratidão sempre por compartilhar tanto conhecimento e facilitar a nossa vida! Vc arrasa sempre!! ❤
@@naianacavalcanti5904 ainda não comprei, mas decidi pela janome 1006p, quero mais simples e as outras tem mais pontos, passador de linha automatico, coisas que não tenho interesse. A janome 1006p te os pontos q preciso e é sinples! Comprarei ano que vem.
Já vi várias vídeos essa máquina é boa demais, até os técnicos já falaram, eu comprei uma Singer istarlet estou esperando chegar, quando vi tudo sobre essa máquina vou comprar ela tbm eu preciso obrigada.
Vanessa, se tivesse conhecido essa informações e essa máquina, não teria comprado a que eu tenho. Ela tem mais funções que a minha e verifiquei que o preço é igual.
Oi estilosa...que bom estar com vc e te ouvir.Amo sua vida e tudo que vc faz ,e os teus ensinos!.Estou atenta.Obrigada mais uma vez.Creio que vou conseguir chegar na costura.Obrigada.Agradeço a Deus por sua vida.
Olá amei seu vídeo, hoje concluir a certeza de q quero a Brother já faz dois meses q estou pesquisando, analisando qual comprar, estava querendo a janome, depois a vontade da facilita, mas estudando na brother pq tbm queria, agora a descisão caiu em mim.superei as espectativas, me tire só uma dúvida dela, está máquina trepida quando estar costurando? Agradecida.
Nunca cheguei perto de uma máquina de costurar na vida .... Será que se comprar consigo me virar só pra treinar ou fazer alguma coisa por hobby ?! Sempre tive vontade de ter uma 😊
@@VanessaOliveiraCostura 🥰. Estou em dúvida na compra mas acho que vou optar por essa são invés da Singer 4423. Acha que dá pra fazer barra em legging poliamida? Essa era minha principal dúvida. Pq a Singer diz ter "ponto flexível" pra esses tecidos.
Vanessa boa tarde me tira uma duvida,ela pula ponto na malha porque comprei a janome ela nao costura malha mesmo trocando agulha essa ela pega bem os pontos inclusive zig zag?
Que pena, vc não mostrou a casa de botão! Queria ver se ela fica mais bonita que a da janome 2008p. A minha janome só tava se vc for costurar 8 camadas de jeans com a agulha 11. Qdo vou fazer barra de calça jeans eu uso agulha 16 e ela vai que vai, mas o ponto negativo é a luz amarela!Mas no começo sofri muito com ela 😭😭 😭😭 minha vontade era quebrar ela em 1000 pedaços! Sempre desejei comprar uma Brother BM3850 e ser feliz😍😍😍
@@rentsilva23 olá bom dia! Sofri por falta de experiência 🤭🤭🤭 usar agulhas 9 ou 11 para tecidos finos, aula 11 ponta bola para costurar malhas e costurar jeans somente com agulha 14, mas na hora de fazer as barras tem que ser a aula 16 , largura do ponto 4 e pressão do calcador entre 5 e 7 senão os pontos ficam estrangulados. Mas na verdade essa regra deve ser usada em todas as máquinas para não judiar das pobrezinhas 😂😂😂.
E hoje vc indicaria a facilita ou essa brother? Comprei uma Singer Starlet, mas ela não é boa. Quero trocar. Pensava na facilita, mas a brother sempre quis.
Olá bom dia, eu acho que vc tem que trocar a agulha, eu uso ponta bola 11e um calcador de plástico transparente que vem com uma plaquinha de alumínio embaixo e esse calcador é ótimo para tecidos finos e malhas 😂😂😂 na verdade estou amando tanto esse calcador que ele nunca mais saiu da máquina, faço tudo com ele 😍😍😍😍
@@monicaeloy9198 esse calcador veio na minha janome 2008p. Na verdade só vieram 2 calcadores, o Zig zag todo de metal e esse Zig zag plástico que é usado para costurar todos os tipos de tecidos e fazer as casas de botão.
@@monicaeloy9198 janome se não me engano é o Applique Foot da uma olhadinha na descrição do calcador e não esqueça, na parte de baixo ele tem uma plaquinha de metal em casa lado e senão me engano da até para pegar zíper com ele pois ele tem uma cavidade entre as placas que permite encaixar o zíper e fazer aquela costura tente aí zíper.
Eu comprei uma Elgin Genius Plus+ JX-4035 portátil branca ela tá com sete meses,no CD que vêm quando vc comprar vêm todas as informações dizendo que tambem costura 7 camadas aí eu como sou curiosa fui testar é testar pra que, coloquei 7 camadas aí simplesmente a agulha quebrou na mesma hora.
Tenho uma desde 2015, e sou apaixonada por ela, e o fato dela ser silenciosa tbm contou.
Hoje dia 20/6/2024 assistir esse vídeo ,eu comprei essa máquina e estar para chegar e vim para assistir e gostei da explicação e a minha primeira máquina grande já tive uma mini parecendo de criança,ainda não sei costurar ,mas fiz uma boa escolha ,e vendo esse vídeo aí eu falo está para chegar e escolhi bem ,esse vídeo me confirmou essa boa escolha ,estou muito feliz,amei o vídeo já entendi como fazer assim que vier .
Obrigada pelo vídeo.
Estou buscando informações sobre essa maquina e essa marca Brother. Só ouso elogios dessa marca.
Eu comprei uma máquina brother há um mês também ,e estou amando está máquina é tudo de bom.
Amo minhas máquinas Brother. A verdinha mecânica Brother BM2800 que uso pra costuras mais pesadas e a rosinha Brother SQ9100 para costuras maia delicadas. Confio muito na robustez da Brother. Não fica pulando nem balançando mesmo em costuras gorssas.
...Já tinha uma Singer que amo como memória dos trabalhos de mamãe. Mas uso mesmo minhas duas queridas. Faço muito pano de prato e bolsas com material grosso e ela da conta de tudo.
Super recomendo.
Boa noite.!!Vanessa amei seu vídeo falando desra máquina costura brother,exescelente. Obrigada. ❤
Tenho essa mesma máquina ,há 3 anos ,amooo,comprei pela praticidade de fazer casa de botão, muito boa mesmo, recomendo 😊😍
oi Marta, ela costura malha também?
Eu comprei já faz quatro mês e amando.
Acabei de comprar a minha, chegou ontem e estou apaixonada 🥰🥰🥰🥰
Eu tenho ela. Amooo. O ponto mais lindo que já vi.
Eu tenho uma janome 2008P realmente ela dá umas travadas, mas é boa.
Eu uso o tubo de linha grande sem a caneca, eu apenas passo a linha por trás do pino do retrós e funciona muito bem, o tubo nem balança.
Olá boa noite aqui, a brother eu costurei muito nelas ,e a melhor máquina ,vou compra outra brother .eu costuro desde 2009 e trabalhei ,na facção ,essa máquina e top . abraços vc postou uma boa máquina
Eu tenho uma Brother QB9110 100pontos amo ela, mas faltando 15 dias para terminar a garantia deu problema é a Brother acabou fazendo a substituição do produto por um novo, marca que eu recomendo a todas.
Tenho também uma Brother PE770 de bordar a 2 anos e nunca tive problemas e quando comprei já era usada.
Maravilhoso amiga...obrigado...eu comprei vou usar amanhã...
Espero que goste!
Obrigada pela dica ,vou comprar uma depois desse vídeo.
Vale muito a pena
A minha é essa adoroooo ela
A máquina q eu trabalhei era brother nunca vi igual.so q e industrial .eu ganhei uma e máquina direct drave
Eu tenho uma Singer facilita um Feliz dia dos namorados pra vcs .
Obrigado Elsa.
Obrigada!!💕🌷
Estava em dúvida.
Agora, não mais.
Vou comprar essa janone!!
Adorei o vídeo! Estou em busca de uma máquina e realmente esta está entre as minhas escolhidas! Estou entre a janome 1006p, facilita pro 4411 e esta! E após ver seus vídeos estou ficando encantada com esta! Pela praticidade e recursos que ela oferece! Gratidão sempre por compartilhar tanto conhecimento e facilitar a nossa vida! Vc arrasa sempre!! ❤
Eu tbm estou em dúvida nessas... Vc comprou qual
@@naianacavalcanti5904 ainda não comprei, mas decidi pela janome 1006p, quero mais simples e as outras tem mais pontos, passador de linha automatico, coisas que não tenho interesse. A janome 1006p te os pontos q preciso e é sinples! Comprarei ano que vem.
Fiz o pedido da minha ontem e vai chegar sábado, estou ansiosa 😅
👏👏👏
Vc tá gostando dessa marca? É boa mesmo?
Obrigada, agora decidi vou comprar uma.
Já vi várias vídeos essa máquina é boa demais, até os técnicos já falaram, eu comprei uma Singer istarlet estou esperando chegar, quando vi tudo sobre essa máquina vou comprar ela tbm eu preciso obrigada.
😘😘
Se eu não tivesse já a minha iria comprar essa mais graças a Deus já tenho uma Singer tradition 2250 é simples doméstica mecânica mais amo
Eu tambem tenho uma brother cs 6000i c 60 pontos.ela é maravilhosaaaaa adorooo.bjo
Eu tenho uma faz 2anos, comprei mesmo sem saber costurar. A minha brother faz 50 prontos.... É realmente maravilhosa
Eu conheço essa marca eu tenho uma brother de bordar. Acabei de comprar. A máquina dr. Costura brother 2800. Estou ansiosa para ela chegar
Que show
Eu já tinha outras máquinas mas comprei esta brother por que precisava do caseador.
Só que eu me apaixonei por ela e praticamente só costuro nela.
Gostei muito também.
Vanessa, se tivesse conhecido essa informações e essa máquina, não teria comprado a que eu tenho.
Ela tem mais funções que a minha e verifiquei que o preço é igual.
Boa noite família linda sou Andreza que Deus abençoe sua família parabéns
realmente tem um ponto divino
Obrigada Vanessa vou comprar a minha e vou voltar aqui com certeza porque não vou ter paciência de ler o manual🙉😅
Oi vc ainda tem a maquina....???ela e boa...deu algum probrema??????
Oi estilosa...que bom estar com vc e te ouvir.Amo sua vida e tudo que vc faz ,e os teus ensinos!.Estou atenta.Obrigada mais uma vez.Creio que vou conseguir chegar na costura.Obrigada.Agradeço a Deus por sua vida.
Obrigado linda. 😘
ola Vanessa eu tbm faz dois meses q comprei uma brother estou amando e cara muito cara mas e maravilhosa
A Brother é Maravilhosa mesmo eu tenho uma CE5500 e sou apaixonada nela. ❤
Tava em dúvida mais agora decidi vou comprar essa
Tô gostando muito dela. 😘
Qual agulha usar para costurar Camadas com Aquablock Impermeável, manta e tecido de algodão? Obrigada ❤
A-M-E-I o vídeo, Vanessa 😍😍😍
A minha é muito guerreira faço até pantufas bem grossas nela e ela dá o recado. E muito robusta. Amo a minha
Estou anciosa na espera da Live de domingo
Olá amei seu vídeo, hoje concluir a certeza de q quero a Brother já faz dois meses q estou pesquisando, analisando qual comprar, estava querendo a janome, depois a vontade da facilita, mas estudando na brother pq tbm queria, agora a descisão caiu em mim.superei as espectativas, me tire só uma dúvida dela, está máquina trepida quando estar costurando? Agradecida.
Mim apaixonei por essa máquina 🥰
Vanessa faz um vídeo da sua janome! Amei a dia nova aquisição
Só que essa direct drive ela gasta menos luz pouquíssima luz energia muito bom os pontos.
Eu tenho um bhoder industrial excelente
Gostei dela! Mais silenciosa ela não é! Verdade seja dita.
Em relação as outras é sim👍
Oiii.Gostei do vídeo qdo poder faz mais com ela.👏👏👏
Oi amada estou aqui e vc me fala hoje desta maquina agosto 2024😊 obrigado sua seguidora nova
Pode usar agulha dupla na Brother BM 2800?
Eu comprei a minha agora, mas gostaria de tirar essa dúvida!
eu tenho desse modelo muito boa
Comprei a minha e quando costuro tecido mais grosso ela bate é normal, vi um outro video que batia também, mas no seu vídeo não ouvi
Comprei uma dessa ontem ...preciso aprender a escolher o ponto eu não consegui
Oi, vc tá gostando da máquina? É boa mesmo?
A minha tava fazendo a casa tudo certinho, agora, não ta indenticando o tamanho da casa do botão, passa direto, a casa fica enorme, o que fazer?
Que linda! Já quero uma...❤️
👏👏👏
Eu tenho um igual a sua ela e muito boa 😁
Oi. Ela tem ponto flexível? Costura malha?❤
@@Dulcemara sím
@@simonepereiradacruz9437 obrigada por responder bjs 💋💋
Nunca cheguei perto de uma máquina de costurar na vida .... Será que se comprar consigo me virar só pra treinar ou fazer alguma coisa por hobby ?! Sempre tive vontade de ter uma 😊
Claro que consegue! Eu estou aqui para te ajudar.
@@VanessaOliveiraCostura 🥰.
Estou em dúvida na compra mas acho que vou optar por essa são invés da Singer 4423.
Acha que dá pra fazer barra em legging poliamida? Essa era minha principal dúvida. Pq a Singer diz ter "ponto flexível" pra esses tecidos.
Vanessa boa tarde me tira uma duvida,ela pula ponto na malha porque comprei a janome ela nao costura malha mesmo trocando agulha essa ela pega bem os pontos inclusive zig zag?
Vi que vc fez comentário dizendo que as agulhas da Singer serve nela e isso msm
Serve sim.
Oi amore como franzido messa maquinas tanto com calcador como sem.
Bom dia, ela costura malha fria?
Vanessa, você achou a base dela firme? Assim, com peso legal?
Eu tinha uma Elgin, mas achei a base leve demais, comparada a Singer.
MARAVILHOSA.
Estou muito na dúvida se pego uma dessa ou facilita pro
Eu gosto muito dessa máquina, mais eu preciso saber como trocar a lâmpada
Olá Vanessa... Ela pode usar agulha gupla??
Oi minha amada tudo bem, vc pode me ensinar como usar calcador de franzido nessa maqujna.
Dá pra fazer algumas roupas com ela???
eu comprei a eletrônica a sua e mecanica
Sabia q vc iria amar...tenho 4 domésticas desta marca e uma overlok a 3034D....sou apaixonada por Brother!
E esse vestido aí no manequim que lindo vc tem vídeo dele ? Não vi
Que pena, vc não mostrou a casa de botão! Queria ver se ela fica mais bonita que a da janome 2008p. A minha janome só tava se vc for costurar 8 camadas de jeans com a agulha 11. Qdo vou fazer barra de calça jeans eu uso agulha 16 e ela vai que vai, mas o ponto negativo é a luz amarela!Mas no começo sofri muito com ela 😭😭 😭😭 minha vontade era quebrar ela em 1000 pedaços! Sempre desejei comprar uma Brother BM3850 e ser feliz😍😍😍
Porque no começo vc sofreu com a janome?
@@rentsilva23 olá bom dia! Sofri por falta de experiência 🤭🤭🤭 usar agulhas 9 ou 11 para tecidos finos, aula 11 ponta bola para costurar malhas e costurar jeans somente com agulha 14, mas na hora de fazer as barras tem que ser a aula 16 , largura do ponto 4 e pressão do calcador entre 5 e 7 senão os pontos ficam estrangulados. Mas na verdade essa regra deve ser usada em todas as máquinas para não judiar das pobrezinhas 😂😂😂.
Boa tarde!!!💝⚘
Tem braço livre?
Por que vc deixou de usar a Brilhante da Singer? Ela não preencheu suas expectativas?
Achava ela lenta.
E hoje vc indicaria a facilita ou essa brother? Comprei uma Singer Starlet, mas ela não é boa. Quero trocar. Pensava na facilita, mas a brother sempre quis.
No momento a Brother, mas a Singer é boa também.
Boa noite! ❤❤❤❤❤
Boa noite.
O meu problema com as máquinas é quando tenho que costurar tecidos bem finos, ela não pula ponto em tecidos muito finos?
Minha mesma dúvida. Eu costuro bastante tecidos finos...e é um problema rs
Olá bom dia, eu acho que vc tem que trocar a agulha, eu uso ponta bola 11e um calcador de plástico transparente que vem com uma plaquinha de alumínio embaixo e esse calcador é ótimo para tecidos finos e malhas 😂😂😂 na verdade estou amando tanto esse calcador que ele nunca mais saiu da máquina, faço tudo com ele 😍😍😍😍
@@luanadasilva1560 vou procurar esse calcador
@@monicaeloy9198 esse calcador veio na minha janome 2008p. Na verdade só vieram 2 calcadores, o Zig zag todo de metal e esse Zig zag plástico que é usado para costurar todos os tipos de tecidos e fazer as casas de botão.
@@monicaeloy9198 janome se não me engano é o Applique Foot da uma olhadinha na descrição do calcador e não esqueça, na parte de baixo ele tem uma plaquinha de metal em casa lado e senão me engano da até para pegar zíper com ele pois ele tem uma cavidade entre as placas que permite encaixar o zíper e fazer aquela costura tente aí zíper.
Ei vanessa voçe fica linda nesti vestido estou amando seu curso
Tô vendo que você já tá fazendo suas peças, isso aí
Olá, vc ainda ama ela? Estou na dúvida se compro ela ou a facilita
Sim, é muito boa.
Olá. Estou namorando essa máquina. Mas tenho dúvidas qto as agulhas. São difíceis de encontrar?
Usa as mesmas agulhas que a máquina Singer.
A minha enfia a linha na gulha automático
Boa tarde, e foi quanto o valor
Ela costura tecidos finos ? Tipo malha...ou os pontos ficam ruins ? Soltos
Costura malha sim, estou com a máquina a 1 mês e estou gostando muito, várias alunas tem essa máquina e gostam muito também.
@@VanessaOliveiraCostura adorei. Obrigada por responder. Um abraço
Amei
Vanessa qual o valor?
Eu comprei uma Elgin Genius Plus+ JX-4035 portátil branca ela tá com sete meses,no CD que vêm quando vc comprar vêm todas as informações dizendo que tambem costura 7 camadas aí eu como sou curiosa fui testar é testar pra que, coloquei 7 camadas aí simplesmente a agulha quebrou na mesma hora.
Boa tarde Vanessa maravilhosa
Depois de tanto espera, pesquisar e economizar comprei essa semana minha tão sonhada máquina brother 2008 BM.
Que bom, gosto muito dessa máquina.. 😘
Boa noite
eu quis a rosa vc pegou a verde
Quanto custa está máquina?
Na Casas BAHIA ESTÁ 1.019 A VISTA ,1.199 A PRAZO!
ESSA MÁQUİNA É ELETRÔNİCA OU MECÂNİCA?
Mecânica.
Quanto custou?
R$ 1390
Não sei se ajuda , Vi no mercado livre por 999 .
Qual valor dela ??
Comprei por R$ 1390
@@VanessaOliveiraCostura Casa Bahia está 1.019 A VISTA...1.099 A PRAZO!
Brother
Qual a potência dessa brother?
🤣😂🤩😍😎
Primeiraaaa boa tarde 😍
Boa noite
Boa noite.