Uma correção! Eu falei R$ 40,00 o metro linear do kraft, na verdade no exemplo que usei o metro é linear é R$ 0,40 tendo em vista que o rolo com 150 metros custa R$ 60,00, quando eu vi o vídeo já estava no ar. Valeu pessoal abraço!
Poderia fazer impressão em bobina de papel seda? É possível ? Faz um vídeo imprimindo em papel seda... Seria incrível se desse para imprimir em papel seda para embrulho de presentes...
Marcelo, obrigado pelo excelente trabalho, assisti até o final e sempre que posso acompanho seus vídeos. Você se importaria em indicar o fornecedor dessa bobina de kraft com 150 metros?
Eu fiquei até o final kkkk TB pudera, aqui é o único lugar onde encontro motivação para continuar. Tenho uma gráfica mecânica e não consigo mais tocar por falta de mão de obra. Tenho uma off-set gto e é muito triste vê-la parada.
Muito bom! Hoje tive o prazer de ver pessoalmente esse material que você tinha acabado imprimir. Quando cheguei na loja você estava no balcão e a câmera ainda estava apontada para a impressora. Sucesso sempre e um grande abraço Marcelo!!!
Olá Marcelo e família. Quando eu trabalhava na gráfica eu chamava o pessoal que fazia pacotes para despachar, "O setor dos embrulhões", eles não ficavam felizes com esta brincadeira. Mas sempre teve o contra ataque da parte deles. Era muito legal.
Salvou a pátria! Estava precisando fazer uma impressão com tamanho personalizado na minha HP t120 e não tinha nenhum vídeo que mostrasse como plotar. Muito obrigado!
Vendo agora, em 2022. Parabéns pelo trabalho e obrigado pelas dicas. Gostaria que passasse bem certo a informação sobre o cartucho que vc usa e a tinta. Abraço.
Sempre fico até o final, Marcelo. Nem trabalho totalmente na área, sou apenas simpatizante desse ramo, embora tenha uma plotter de recorte e faça uns trabalhos com ela. Admiro o teu capricho com o trabalho. Parabéns.
Top fiquei até o final. Seus vídeos são muito top, Estou no ramo há 10 anos e é muito difícil encontrar pessoas dispostas a compartilhar conhecimento, parabéns pelo excelente trabalho é sempre inspirador.
Eu fiquei até o final! Grato por vc trazer sempre conteúdos relevantes... Um abraço e um maravilhoso final de semana para vc e sua família. Fiquem com Deus!
Fiquei até o final. Sim, em outros vídeos você falou sobre ter esse cuidado quanto a nossa embalagem, pois a gente sempre cuida dos clientes e seus pedidos, e os nossos muitas vezes somos descuidados quanto a isso. Obrigado pelo vídeo.
Boa noite, parabéns pelo canal está me ajudando muito. Preciso imprimir formato 48 x 66 em papel cartão 250 a 300g, sabe me dizer se essa maquina imprimi nessa gramatura ou se sabe de alguma máquina que imprimi?
@PrinteArteImpressos Marcelo como vai? poderia sugerir um experimento com a T130 além da impressão em micro poroso poderia fazer a laminação do mesmo material e deixar amostras ao sol e em ambiente interno para ter um comparativo de desbotamento. trabalho desde os 15 anos com comunicação visual na empresa da família recentemente comecei a interessar por ink-jet porém não tenho parâmetros de desbotamento. isso ajuda bastante por exemplo tenho receio de imprimir determinados serviços e desbotar rápido de mais.
Eu fiquei Até o Final, e como nós fazer, é impossível! Marcelo, muito grato por tantas informações, vc tem me ajudado e muito irmão em Jesus Cristo, que Deus continue te abençoando , protegendo, te Iluminando sempre, a sua empresa e sua família!!! Ps.: Vc me expira e tira as minhas dúvidas sem eu perguntar, um conteúdo melhor que o outro!!! Muito PowerMegaHiperShow
Boa noite meu amigo. Vejo todos os vídeos seus que consigo. Estou na eminência de abrir uma gráfica rápida, e estou em dúvida em relação a impressoras. Por favor me dê uma orientação. Vou trabalhar com sublimação, camisas, azulejos e canecas. Qual melhor impressora custo/benefício tamanho a4? Tenho preferência por Epson com bulking. Qual melhor? Preço qualidade? Mais uma impressora para tinta pigmentada a4 , drente/verso, scanner, cópias, etc. Que tb sirva para fazer quase todo serviço gráfico. Cartão visita, panfletos, imãs geladeira, talões, blocos, etc. E mais uma tamanho a3, preferência tudo Epson. Vi essa hp t130 e me interessei, mas é muito cara para.mim no momento. Já tenho a maq. De recorte 1.30 de.boca e alguma experiência com comunicação visual. O resto do equipamento, encadernadora, laminação, plastificadora, guilhotina, vinco, etc, vou ter que comprar tudo. Praticamente estou começando do zero, cara é coragem. Por favor me passe umas dicas onde comprar esses equipamentos e os que tem melhor custo/benefício. Obrigado pela atençção e fico no aguardo de suas dicas e orientações. Falo de Salvador Bahia. Valeu, um abraço.
Eu fiquei até o final, gostei muito muito show. Eu trabalho com sacolas de papel no sistema off set, e já tive até a possível ideia de investir nesse sistema para atender os clientes de tiragens pequenas, tipo 200 ou 300 sacolas. o que você acha? Abraços
Incrível como seus vídeos são satisfatórios de assistir! Praticamente tudo que você posta coloco em prática aqui na gráfica! Grande abraço e continue com esse trabalho incrível!!!!!
Quero usar pra impressão de cartazes na gráfica rápida....com pigmentadas....qual tempo de duração da cabeça de impressão? Qual limite de impressões mensais?
Uma correção! Eu falei R$ 40,00 o metro linear do kraft, na verdade no exemplo que usei o metro é linear é R$ 0,40 tendo em vista que o rolo com 150 metros custa R$ 60,00, quando eu vi o vídeo já estava no ar. Valeu pessoal abraço!
Poderia fazer impressão em bobina de papel seda? É possível ? Faz um vídeo imprimindo em papel seda... Seria incrível se desse para imprimir em papel seda para embrulho de presentes...
Marcelo, obrigado pelo excelente trabalho, assisti até o final e sempre que posso acompanho seus vídeos. Você se importaria em indicar o fornecedor dessa bobina de kraft com 150 metros?
Fala aí Marcelo blz? Aqui é Camilo da Copygraph Juiz de Fora fiquei até o final👍👍
Valeu Camilo, obrigado abraço!
Eu fiquei até o final kkkk
TB pudera, aqui é o único lugar onde encontro motivação para continuar. Tenho uma gráfica mecânica e não consigo mais tocar por falta de mão de obra. Tenho uma off-set gto e é muito triste vê-la parada.
Muito bom! Hoje tive o prazer de ver pessoalmente esse material que você tinha acabado imprimir. Quando cheguei na loja você estava no balcão e a câmera ainda estava apontada para a impressora. Sucesso sempre e um grande abraço Marcelo!!!
Satisfação te receber aqui na loja Fábio, sucesso aí na sua loja, abraço!
EU FIQUEI ATE O FINAL ; MUITO BOM
incrivel... assisti ate o final... otima ideia... vou pensar em colocar no atelie.
Olá Marcelo e família. Quando eu trabalhava na gráfica eu chamava o pessoal que fazia pacotes para despachar, "O setor dos embrulhões", eles não ficavam felizes com esta brincadeira. Mas sempre teve o contra ataque da parte deles. Era muito legal.
Salvou a pátria! Estava precisando fazer uma impressão com tamanho personalizado na minha HP t120 e não tinha nenhum vídeo que mostrasse como plotar. Muito obrigado!
Muito bom mas um aprendizado é fiquei até o final
Sempre até o final. Show de bola
Valeu Leandro!
Marcelo, faz um vídeo falando dos teus fornecedores.
A parte ruim do vídeo é que ele acaba kkkk, Marcelo vc é exemplar muito sucesso sempre 👏🏽👏🏽
Muito obrigado!
.asssisti até o final! Obrigado pelas aulas
Deus abençoe por sua simplicidade em passar seu conhecimento. Essa habilidade é para poucos.
Obrigado Elisabete, abraço!
Fiquei até o final com certeza
Obrigado amigo!
Eu fiquei até o final
Tu é fera
eu fiquei até o final FENOMENAL
Obrigado Givanildo!
eu assisti todo o video, parabéns
Eu fiquei até o final . Montei minha gráfica rápida , assistindo seus vídeos
Fico feliz com isso, sucesso!
Eu fiquei ate o final gosto muito do seu conteúdo parabéns
Eu fiquei até o final! É sempre uma satisfatório o aprendizado dessas aulas. Abraço!
Eu fiquei até o final👍👍
imprimo sacolas kraft de 80 a 240g na minha t120 melhor impressora que já tive
Eu fiquei até o final e parabéns pelo que vc faz ótimo trabalho
Show de bola
Parabéns otimas dicas
Valeu Josimar!
Grande Marcelão faz um video fazendo pasta com bolso, e com orelha fazendo na konica, grande abraço!
Ate o final maravilha.;
Eu fiquei até o final 😊
eu sempre fico até o final
Fiquei até o final grande prazer
Fica com Deus!!!
Obrigado João!
Top Marcelo.
Fiquei ate o final! Muito gratificante! Show de bola!!
boa noite Marcelo show como sempre grande abraço José Farreira da expressão jf gráfica Guarulhos SP
Vendo agora, em 2022. Parabéns pelo trabalho e obrigado pelas dicas. Gostaria que passasse bem certo a informação sobre o cartucho que vc usa e a tinta. Abraço.
Opa fique até final! Curitir e sou inscrito
Sempre fico até o final, Marcelo. Nem trabalho totalmente na área, sou apenas simpatizante desse ramo, embora tenha uma plotter de recorte e faça uns trabalhos com ela. Admiro o teu capricho com o trabalho. Parabéns.
Te agradeço Marcio, abraço!
Até o final, 100%
👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼 Até o final
Obrigado Glauber
Eu fiquei até o final!
Sempre, até o final. 10!
Muito obrigado Silmar, abraço!
Eu fiquei até final PARABéNS PELO SEU TRABALHO
Excelente vídeo. TOP Victor Mitoso - Manaus \ Amazonas
Grande Victor, abraço!
Qual o valor da impressora?
eu fiquei até o final! E é com uma imensa alegria poder acompanhar seu trabalho um dia chego lá
Obrigado Thiago, abraço!
Eu fiquei até o final. Show!
Marcelo tô inaugurando minha gráfica rápida no final do mês, cara vc é uma inspiração, juntamente com o Adson.
Sucesso Thiago!
Mês que vem também estarei começando eles dois são minhas inspirações!
Até o final
show de bola
Eu fiquei até o final e gostei bastante do conteúdo! 👏👏👏
TOP, faço na solvente
Eu sempre fico até o final... seus vídeos são expirador. Obrigado
Valeu Marcelo mais um show. Eu fiquei até o final, Likeee.
Obrigado Marcos!
Fala Marcelo, tudo bem, esse tipo de impressão não vai acabar não compensando, em função de gastar (estragar) a cabeça de impressão!
Sensacional. Perfeito 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Valeu Felipe, e a T250 o bulk já está funcionando pra ela?
@@PrinteArteImpressos ainda não. Acreditamos que ainda vá levar uns 45 dias. Tudo de bom
Fiquei até o final adorei 😃
Ate a final sempre, não tem como não ficar a ate o final por que os seus vídeos são muito bons parabéns
Top fiquei até o final.
Seus vídeos são muito top,
Estou no ramo há 10 anos e é muito difícil encontrar pessoas dispostas a compartilhar conhecimento, parabéns pelo excelente trabalho é sempre inspirador.
Eu fiquei até o final,você é fera geovanelli
Sempre ate o final 😃😃
Mais uma aula de qualidade e útil 👏🏾👏🏾 EU FIQUEI ATÉ O FINAL.
Obrigado amigo, grande abraço!
Eu fiquei até o final! Grato por vc trazer sempre conteúdos relevantes... Um abraço e um maravilhoso final de semana para vc e sua família. Fiquem com Deus!
Muito obrigado Aurino, abraço!
Assisti até o final!
Eu fiquei até o final, como sempre kkkk show de bola Marcelo
Parabéns Marcelo por sua disposição em ajudar, por dar aulas dentro da nossa área gráfica e pelo excelente conhecimento.
Muito top, fiquei até o final. finalmente. finalzinho final123. finalzzx
Fiquei até o final, a cada vídeo, um aprendizado novo, parabéns...
Fiquei até o final
Marcelo, mostra como fazer impressão de envelopes C4 na HP T130
Fiquei até o final. Sim, em outros vídeos você falou sobre ter esse cuidado quanto a nossa embalagem, pois a gente sempre cuida dos clientes e seus pedidos, e os nossos muitas vezes somos descuidados quanto a isso. Obrigado pelo vídeo.
Eu fiquei até o final e simplesmente amei ❤️😘
Obrigado pelo carinho Shirlei
@@PrinteArteImpressos 😘😘😘
Assisti até o final, gosto muito dessa área de gráfica rapida e seus vídeos otimos
Muito fan de vc Marcelo
assisti até o final...!!! parabens...!!
Boa noite, parabéns pelo canal está me ajudando muito. Preciso imprimir formato 48 x 66 em papel cartão 250 a 300g, sabe me dizer se essa maquina imprimi nessa gramatura ou se sabe de alguma máquina que imprimi?
Sempre até o final!!!
Eu fiquei até o final, você sempre nos incentivando muito bom seus vídeos, Deus te abençoe sempre.
Fiquei até o final. Top !!
EU FIQUEI ATÉ O FINAL!!! 👏👏👏👏
fiquei até o final.
manda onde vende a tinta pigmentada para canon TA-20
Marcelo meus parabéns, pelas dicas , aprendemos muito com suas dicas , assisto todos seus vídeos, sucesso pra vc.
show como sempre !!! Deus abençôe
Sucesso sempre!!1
Até o final. Vídeo top!!
eu fiquei até o final!!
@PrinteArteImpressos Marcelo como vai? poderia sugerir um experimento com a T130 além da impressão em micro poroso poderia fazer a laminação do mesmo material e deixar amostras ao sol e em ambiente interno para ter um comparativo de desbotamento.
trabalho desde os 15 anos com comunicação visual na empresa da família recentemente comecei a interessar por ink-jet porém não tenho parâmetros de desbotamento. isso ajuda bastante por exemplo tenho receio de imprimir determinados serviços e desbotar rápido de mais.
Eu fiquei Até o Final, e como nós fazer, é impossível! Marcelo, muito grato por tantas informações, vc tem me ajudado e muito irmão em Jesus Cristo, que Deus continue te abençoando , protegendo, te Iluminando sempre, a sua empresa e sua família!!! Ps.: Vc me expira e tira as minhas dúvidas sem eu perguntar, um conteúdo melhor que o outro!!! Muito PowerMegaHiperShow
Muito bom. Fiquei até o final.
Muito bom.....
Vamos, que vamos...
Assistir até o final e aprendi muito. 👏🏼👏🏼
Como sempre aprecio seu trabalho, acompanho até o último segundo. Abs
show de bola marcelo, mas qual o valor cobrar para imprimir uma bobina de 60x50, ou alguém poderia me informar, agradeço a todos
FIQUEI ATÉ O FINAL1!!!! GOSTARIA DE SABER SE O KRAFT PODE IMPRIMIR NA CORANTE?
Como sempre , aulas importantes .
Muito obrigado Marcelo, por suas orientações.
Boa noite meu amigo. Vejo todos os vídeos seus que consigo. Estou na eminência de abrir uma gráfica rápida, e estou em dúvida em relação a impressoras. Por favor me dê uma orientação. Vou trabalhar com sublimação, camisas, azulejos e canecas. Qual melhor impressora custo/benefício tamanho a4? Tenho preferência por Epson com bulking. Qual melhor? Preço qualidade? Mais uma impressora para tinta pigmentada a4 , drente/verso, scanner, cópias, etc. Que tb sirva para fazer quase todo serviço gráfico. Cartão visita, panfletos, imãs geladeira, talões, blocos, etc. E mais uma tamanho a3, preferência tudo Epson. Vi essa hp t130 e me interessei, mas é muito cara para.mim no momento. Já tenho a maq. De recorte 1.30 de.boca e alguma experiência com comunicação visual. O resto do equipamento, encadernadora, laminação, plastificadora, guilhotina, vinco, etc, vou ter que comprar tudo. Praticamente estou começando do zero, cara é coragem. Por favor me passe umas dicas onde comprar esses equipamentos e os que tem melhor custo/benefício.
Obrigado pela atençção e fico no aguardo de suas dicas e orientações. Falo de Salvador Bahia. Valeu, um abraço.
Eu fiquei até final
Até o final. Victor Mitoso
Obrigado Victor!
Muito bom, consigo imprimir em papel seda tbm?
Marcelo obrigado pelos seus conteúdos! nessa impressora é possível imprimir papel seda?
Fiquei até o final, Marcelo!
Excepcional dica!
Eu fiquei até o final, gostei muito muito show. Eu trabalho com sacolas de papel no sistema off set, e já tive até a possível ideia de investir nesse sistema para atender os clientes de tiragens pequenas, tipo 200 ou 300 sacolas. o que você acha? Abraços
Incrível como seus vídeos são satisfatórios de assistir! Praticamente tudo que você posta coloco em prática aqui na gráfica! Grande abraço e continue com esse trabalho incrível!!!!!
Quero usar pra impressão de cartazes na gráfica rápida....com pigmentadas....qual tempo de duração da cabeça de impressão? Qual limite de impressões mensais?