Verão 2024: O que se passa com a qualidade da água das praias? | Contra-Corrente em direto

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 11 вер 2024
  • O verão de 2024 trouxe-nos várias praias interditas e uma preocupação que achávamos ser do passado. Afinal, o que se passa com a qualidade da água?
    Siga-nos em:
    Instagram: / observador
    Facebook: / observadorontime
    Twitter: / observadorpt
    UA-cam: / observadorpt
    Ou através do site: observador.pt/

КОМЕНТАРІ • 17

  • @mariahelenasottomayor3825
    @mariahelenasottomayor3825 21 день тому +5

    Não esquecer que há muito mais gente de fora a usufruir destes serviços.

    • @portuguessuavesemfiltro6697
      @portuguessuavesemfiltro6697 10 днів тому +1

      "Não esquecer que há muito mais gente de fora a usufruir destes serviços",, a descontar para a segurança social, a contribuir para que milhares de indústrias continuam a funcionar e a exportar, a deixar mais dinheiro na economia circular, a contribuir para o crescimento económico e demográfico do país.

  • @silviofernandes5924
    @silviofernandes5924 21 день тому +4

    ..., o País está doente e o Serviço Nacional de Saúde doentíssimo !!! como se diz: "ou morre ou fica doido"!!! por que não se cria um Sistema Integrado de Saúde, se colocam pessoas competentes, inteligentes, experientes a geri-lo, dedicada e exclusivamente ao assunto ?! a politiqueirice e as suas nomeações político/partidárias, ao ritmo eleitoral, deram (e continuarão a dar) cabo de tudo !!

    • @Luisterralusa
      @Luisterralusa 21 день тому +1

      Agora os estrangeiros ocupam o sistema e usufruem dele de formas abusivas , como todos sabemos. E tudo isso enquanto os nacionais esperam anos por assistência e alguns esperam vinte anos por um simples médico de família .
      Os largos milhões gastos com quem nunca contribuiu com um cêntimo para o sistema mas que tem tanto ou mais direito que os nacionais fazem falta . E depois castiga- se o povo português . ..... Esse sim pode e deve ser castigado .

  • @camilopereiramachado7892
    @camilopereiramachado7892 21 день тому +1

    0s palops chegam para usar prevalêncialmente os nossos hospitais e regressam aos países de origem?

  • @silviofernandes5924
    @silviofernandes5924 21 день тому

    ..., Óptimo programa !!! como quase sempre !!!

  • @mariahelenasottomayor3825
    @mariahelenasottomayor3825 21 день тому +1

    Não sei como antigamente havia tantas crianças e nasciam sem tanta condições como têm hoje. Eu e as minhas 8 imãs nascemos todas na aldeia e só com parteira.,

    • @Luisterralusa
      @Luisterralusa 21 день тому

      Mas agora ninguém faz filhos ,agora tem , digamos outras distrações . Antigamente um casal tinha 8 filhos hoje tem 0,8 😁

    • @gabrielmadeira564
      @gabrielmadeira564 21 день тому

      ​​@@Luisterralusa0,8? Faltam-lhe o quê, as pernas? Ou o cérebro? Eu tenho dois. Há um "casal" recém-criado, em Julho, 12 penso, que não vai procriar nunca! Formado pela chefinha do BE e marido/esposa (não sei como lhe chamar, nem que papel desempenha na relação).

    • @portuguessuavesemfiltro6697
      @portuguessuavesemfiltro6697 10 днів тому

      @@gabrielmadeira564 Um bocadinho de respeito por você mesmo fazia-lhe bem.

    • @gabrielmadeira564
      @gabrielmadeira564 10 днів тому

      ​@@portuguessuavesemfiltro6697 falta de respeito são estas modinhas ditas modernas, que nada acrescentam ao ser humano nem á humanidade.

    • @portuguessuavesemfiltro6697
      @portuguessuavesemfiltro6697 10 днів тому

      @@gabrielmadeira564 Você até podia tentar achar assunto no tema, para uma narrativa com algum sentido, mas isso é demais para si, vc é daqueles que prefere a mais básica das provocações, a direcionada a alguém em particular, isso é falta de respeito por você mesmo. Não não sou BE e também não sou Cheganito como vc, ainda tenho suficiente respeito por mim mesmo, para não abandonar o bom senso, respeitando assim a escolha de cada um.

  • @sergioribeiro7233
    @sergioribeiro7233 21 день тому

    Estão à espera que a GNR resolva o probema do furto de cortiça!!?😂😂😂😂😂😂

  • @mr.crocket187
    @mr.crocket187 21 день тому

    Acho que devia ter apenas maternidades no porto e lisboa, afinal de contas, o resto do país é paisagem! Segundo estes "comentadores", acham que alguém que tenha que fazer 2horas de viagem com um gravida num carro e sem sequer garantir que vai ser atendida, é "o normal"!
    Lá vem a conversa de lisboa e lisboa e lisboa... os tais que tem uma farmácia a 5 minutos, serviços e transportes publicos ali ao lado... mas o coitado que está no meio do alentejo ou em chaves, ou em portalegre que se lixe... afinal de contas, essa malta apenas vota para 10 deputados no total e ali na belissima cidade de lisboa, onde tudo cheira bem mas tem dividas até ao osso e parece mais um pais estrangeiro que outra coisa, vota para 100... por isso, acho que deviam fechar tudo e concentrar em Lisboa e assim fica resolvido!
    Alguém de évora, apanha o metro até lisboa ou um uber e está lá num instante... não há metro lá? então que mudem de casa...