Somos muitas! Daquele jeito sim fica com o ar informal de um podcast. Esse estilo atual me lembra os programas de entrevista americanos dos anos 90-2000.
Eu amo quando a Dany está e meu sonho é ver o Dom! Sou escritora e pesquisadora, e sei algumas coisas da família Accorsi, genealogia! Meu sonho ouvir as histórias da família de vcs!
Lu e Nana arrasaram na fala sobre as avós (sogras). Daria um tema de podcast sobre o relacionamento com a sogra. Outro tema é sobre a fragilidade das pessoas atualmente. Temas sensíveis, mas seria muito interessante ouvir vocês.
Gente esse assunto me toca num ponto tão sensível.... eu sou apaixonada pela minha avó materna, ela ajudou a me criar desde que nasci. Uma grande mulher que admiro e espero passar um pouco dela para os meus filhos... ela já está perto dos 90 anos e o coração fica super apertado, tento aproveitar o máximo cada segundo com ela. Amei o tema, um dos melhores até hoje no podcast ❤
Eu AMO quando vocês trazem a Dani ❤ juro que ficaria horas ouvindo tudo o que ela tem pra falar. Que mulher linda, inteligente e especial! Não tenho filhos ainda, mas convivi demais com as minhas avós. Uma já faleceu e a outra é o maior amor da minha vida ❤ tenho uma relação super próxima e adoro conversar com ela. Os pitacos sobre a vida que me servem, eu aceito e aplico na minha vida, os que não acho que servem, não absorvo e vida que segue. Acho que a chave é o respeito! Isso é algo que me deixa um pouco mal quando penso na minha vida, pois moro fora do Brasil e meus futuros filhos, muito provavelmente, não terão um contato tão próximo com os avós… será uma relação bem diferente da minha que sempre morei com as minhas. Que tema importante pra ser discutido! Parabéns, meninas ❤
Adoro esse Podcast!! Moro perto dos meus pais, mas, tenho o cuidado de não sobrecarregá-los, até pq tenho 3 filhos pequenos. Então, eles vão 1x na semana, geralmente, aos sábados. Não fico perguntando nada, dou Glória a Deus pelas horinhas com os avós, e faço minhas coisas 😅 aprendi a ser assim, no início da maternidade queria controlar mais, hoje, eu percebo que, cada pessoa (saudável), na vida dos meus filhos É importante e é importante justamente porque é diferente de mim!
Boa tarde. Minha nte fez 20 anos ontem vem sempre para minha casa e quando vai embora fala que já?esta com saudades O irmaozinho dela de 11 anos a mesma coisa ja pergunta se pode vir na próxima semana. Viajamos sempre com eles e quando nao viajamos vamos para a praia. E é muito bom ouvir deles que nos ama e que estao com saudades. Sou muito feliz por ter meus netos. Beijos para vcs. Fiquem com vcs
A Dani sempre agrega tanto! Ela é de uma elegância tão natural ❤ E agora sobre o quadro de hoje, eu moro em NY e não tenho família aqui. Mas a família do pai da minha filha mora toda aqui e eu queria muito que o contato entre a minha filha e eles fosse mais próximo, porque eu sempre tive muito contato com a minha família e entendo a importância disso. Mas a minha filha que tem 7 anos ela recusa com todas as forças qualquer vínculo. Inclusive já chegou a tratar mal a avó, (obviamente foi corrigida imediatamente) e ela è sempre muito doce. Inclusive isso è uma das primeiras coisas que eu escuto de todos os professores: she is so sweet, kind …. Já conversei com ela inúmeras vezes sobre o porque disso e ela simplesmente diz que não sabe só não gosta dela. É uma situação muito complicada, pq ela recusa qualquer programação que seja com eles! E acaba obviamente me sobrecarregando que tenho que me virar em mil sendo que tenho uma “rede de apoio” que pode me ajudar! Inclusive sempre se oferecem para ajudar. É mto complicado 😥
Tema perfeito e Dani é maravilhosa. Os meus filhos têm 24 e 22 e tive muita ajuda (diária)da minha sogra que já faleceu. Minha mãe ajudou menos. Na época eu era nova então muitas vezes acabava achando ruim que não seguia o que eu queria na alimentação o que dificultou um pouco os meus filhos ao longo dos anos a comer mais saudável , coisa que dou muito valor. Ao mesmo tempo vejo que ela fazia tudo que podia para ajudar e fazer o melhor por eles como estava acostumada. Acho que o tempo passando faz a gente perceber que certas coisas nem são tão importantes. O amor, carinho, educação e tudo mais é o que importa. No final das contas se tornaram homens maravilhosos, educados, inteligentes.
Amoooo a conexão da mamãe com as filhas....muito lindo...como é maravilhoso ter uma mãe como a que vocês tem, meninas....quanta elegância e simplicidade ao mesmo tempo! Apaixonada por vocês!😊 💗
Meu filho até 5 anos nunca tinha experimentado refrigerante. Fui para o Brasil e o Vô apresentou 😅 eu não liguei 🤷🏻♀️ meu sogro da R$10,00 para os netos e leva eles na loja de doces e cada neto compra o que quiser, saem de lá cheio de porcarias. Eu não ligo. Meu filho tem pouco contato físico com o avô e vou proibir do meu sogro dar doce e refrigerante? Jamais. Meu filho ama e ficou na memória dele❤
Tive uma infância e adolescência cercada pelos meus avós e amava! Me sentia acolhida por eles nos momentos em que minha mãe pesava a mão na rigidez. PS: A Dani é uma lady, né?
Amei esse EP, não perco nenhum. Estou grávida e esse me fez refletir sobre algumas coisas. Lindas meninas! Pod Cast super maravilhoso como sempre, temas profundos, propostos de forma leve e inteligente.
Gente, vocês falando um pouco sobre a dinâmica da sua família… Que privilégio lindo! Eu super entendo que para existir isso, precisa obviamente de relevar algumas coisas e enfim Mas só de vocês terem isso, já dá pra perceber o cuidado de Deus e o privilégio concedido a vocês
Gente o pod de vocês é muito legal! Que família gente boa! Eu ouço todos e sempre dou like apesar de nunca comentar. Mas sempre me divirto ouvindo e amo como vocês trazem novas perspectivas sobre vários assuntos. E é isso, precisamos ser abertos pra ouvir novas opiniões. A mãe de vocês é uma lady, querida, simpática e inteligente. Vocês são de fato interessantes (como falaram em um outro podcast).
Concordo super com relação a aceitar pitacos de avó. A gente já recebe tanto pitaco de pessoas desconhecidas, também temos que receber e filtrar das pessoas que nos amam e que querem nosso bem. ❤
Concordo inteiramente sobre evitarmos individualismo e nos integramos mais a família. Infelizmente não tive tanta sorte, meus avós morreram quando meus pais eram pequenos. Tive 3 tios que morreram por conta de bebida. Há pessoas na família que são envolvidas com coisas ilícitas Então sobrou uma tia e olhe lá para integrar. Então se a família não tem os mesmos princípios e caracter similares Infelizmente vc vai afastar seus filhos para proteção deles. 😢
Que saudades dos meus avós! De ir na casa deles e olhar nos olhos, ver seus esforços pra nos acompanhar mesmo com limitações, ouvir a voz, gargalhar juntos😢 Obrigada por me lembrar deles.
Uma coisa que eu percebo demaaaaais com a minha avó é essa parte da cognição. Quando ela fica rodeada da família ela fica muito mais ágil, conversadeira e ativa! Quando ela passa um tempinho mais “isolada”, é nítido que ela fica mais lenta, demora pra “pegar no tranco” de novo.
Poderia fazer um episódio com o Dom. Seria ótimo um olhar de Avô, geralmente os Pais enquanto Pais não são tão presentes, como Avô acho que é diferente.
Tenho memória afetiva de ver novelas mexicanas com a minha avó. Era adequado pra uma criança de 6 anos? Provavelmente, não. Mas a memória afetiva prevalece. ❤
Sobre os avós, é impressionante como me vejo na minha avó, com certeza foi maravilhoso crescer perto dela, ela teve muuita influência sobre tudo em mim. Hoje moramos a 500km de distância, mas o WhatsApp facilita nossa vida Graças a Deus.
Somente verdades. Amei elas falarem que as pessoas estão muito extremistas. Minha mãe e minha sogra não respeitam todas as minhas regras, mas tudo bem. São momentos de exceções.
Eita, esse vídeo é pra me deixar mais triste ainda, ainda não sou avó, até meus sobrinhos que peguei no colo já são avós, estou aguardando...está em análise...
A única certeza que temos na vida é a MORTE! Então fazer esse exercício de ensinar os filhos a conviverem com outras pessoas da família/escola e etc é muito importante! Pq na falta dos pais em uma fatalidade a criança vai ter ferramentas emocionais e vai entender que vão ter outras pessoas que as amam também.
Engracado que aqui na Holanda uva-passa é visto como algo ok de dar pras crianças - meus gemeos comecaram a creche agora com um ano e direto tem festinha de aniversario na creche e eles dao de lembrancinha um bacote de brinquedos com uma caixinha de uva-passa 😮 Aqui eles nao perceberam ainda que nao é saudavel, ai no Brasil a gente é mais consciente e critico quanto a comer saudavel.
Não sei se é a voz da Nana ou o microfone, mas o audio dela fica muito estridente as vezes. Sera que não teria como regular o microfone dela pelo tom de voz?
A beleza da Dani é surreal. Que mulher linda! Acho fantástico que ela tem uma pele madura sem exageros de procedimentos. Maravilhosa!
A Dani é uma mulher inteligente, educada e soube educar muito bem as filhas.
Adoro sempre ouvi-la!
Gosto da mesa também mas não posso negar que agora temos uma visão excelente dos looks das meninas ❤❤ afff, Nana simplesmente é uma musa nessa área!
Gosto mais do cenário com mesa! Ótimo episódio 👏👏
Só eu que prefiro o cenário antigo com a mesa ? Kkkk adorei a Dani, maravilhosa ❤
Não, eu também!! Sinto elas tão desconfortáveis nessas poltronas, parece que interfere até na naturalidade delas…
Tb preferia com a mesa 😢 elas parecem desconfortáveis sem
Somos muitas! Daquele jeito sim fica com o ar informal de um podcast.
Esse estilo atual me lembra os programas de entrevista americanos dos anos 90-2000.
Eu tbn preferia com a mesa 😂😂😂😂
Eu também kkkk
Eu amo quando a Dany está e meu sonho é ver o Dom! Sou escritora e pesquisadora, e sei algumas coisas da família Accorsi, genealogia! Meu sonho ouvir as histórias da família de vcs!
Boa! Eu também gostaria ❤
Traga o Dom meninas!!!!!
Lu e Nana arrasaram na fala sobre as avós (sogras). Daria um tema de podcast sobre o relacionamento com a sogra. Outro tema é sobre a fragilidade das pessoas atualmente. Temas sensíveis, mas seria muito interessante ouvir vocês.
Gente esse assunto me toca num ponto tão sensível.... eu sou apaixonada pela minha avó materna, ela ajudou a me criar desde que nasci. Uma grande mulher que admiro e espero passar um pouco dela para os meus filhos... ela já está perto dos 90 anos e o coração fica super apertado, tento aproveitar o máximo cada segundo com ela.
Amei o tema, um dos melhores até hoje no podcast ❤
Eu AMO quando vocês trazem a Dani ❤ juro que ficaria horas ouvindo tudo o que ela tem pra falar. Que mulher linda, inteligente e especial!
Não tenho filhos ainda, mas convivi demais com as minhas avós. Uma já faleceu e a outra é o maior amor da minha vida ❤ tenho uma relação super próxima e adoro conversar com ela. Os pitacos sobre a vida que me servem, eu aceito e aplico na minha vida, os que não acho que servem, não absorvo e vida que segue. Acho que a chave é o respeito!
Isso é algo que me deixa um pouco mal quando penso na minha vida, pois moro fora do Brasil e meus futuros filhos, muito provavelmente, não terão um contato tão próximo com os avós… será uma relação bem diferente da minha que sempre morei com as minhas.
Que tema importante pra ser discutido! Parabéns, meninas ❤
Luli traz a sua cunhada (stock casa) seria legal um episódio sobre empreendedorismo
Amaria ver tbm❤
Adoro esse Podcast!! Moro perto dos meus pais, mas, tenho o cuidado de não sobrecarregá-los, até pq tenho 3 filhos pequenos. Então, eles vão 1x na semana, geralmente, aos sábados. Não fico perguntando nada, dou Glória a Deus pelas horinhas com os avós, e faço minhas coisas 😅 aprendi a ser assim, no início da maternidade queria controlar mais, hoje, eu percebo que, cada pessoa (saudável), na vida dos meus filhos É importante e é importante justamente porque é diferente de mim!
Ahhh, vi a Dani esses dias no mercado. Fiquei com vergonha de parabenizar pela família linda!!! Que fofa que ela é! As 3 muito queridas!
Boa tarde.
Minha nte fez 20 anos ontem vem sempre para minha casa e quando vai embora fala que já?esta com saudades
O irmaozinho dela de 11 anos a mesma coisa ja pergunta se pode vir na próxima semana.
Viajamos sempre com eles e quando nao viajamos vamos para a praia.
E é muito bom ouvir deles que nos ama e que estao com saudades.
Sou muito feliz por ter meus netos.
Beijos para vcs.
Fiquem com vcs
Cenario com mesa, amamos a dani calma ensina mto, inteligente, toda semana a daniii
A Dani sempre agrega tanto! Ela é de uma elegância tão natural ❤
E agora sobre o quadro de hoje, eu moro em NY e não tenho família aqui.
Mas a família do pai da minha filha mora toda aqui e eu queria muito que o contato entre a minha filha e eles fosse mais próximo, porque eu sempre tive muito contato com a minha família e entendo a importância disso. Mas a minha filha que tem 7 anos ela recusa com todas as forças qualquer vínculo. Inclusive já chegou a tratar mal a avó, (obviamente foi corrigida imediatamente) e ela è sempre muito doce. Inclusive isso è uma das primeiras coisas que eu escuto de todos os professores: she is so sweet, kind …. Já conversei com ela inúmeras vezes sobre o porque disso e ela simplesmente diz que não sabe só não gosta dela. É uma situação muito complicada, pq ela recusa qualquer programação que seja com eles! E acaba obviamente me sobrecarregando que tenho que me virar em mil sendo que tenho uma “rede de apoio” que pode me ajudar! Inclusive sempre se oferecem para ajudar. É mto complicado 😥
36:18
“- PS.: vc deu sorvete ontem pro Matteo”
- Nao mas sorvete… um sorvete bom..”
😂😂 eu ri
Tema perfeito e Dani é maravilhosa. Os meus filhos têm 24 e 22 e tive muita ajuda (diária)da minha sogra que já faleceu. Minha mãe ajudou menos. Na época eu era nova então muitas vezes acabava achando ruim que não seguia o que eu queria na alimentação o que dificultou um pouco os meus filhos ao longo dos anos a comer mais saudável , coisa que dou muito valor. Ao mesmo tempo vejo que ela fazia tudo que podia para ajudar e fazer o melhor por eles como estava acostumada. Acho que o tempo passando faz a gente perceber que certas coisas nem são tão importantes. O amor, carinho, educação e tudo mais é o que importa. No final das contas se tornaram homens maravilhosos, educados, inteligentes.
Amoooo a conexão da mamãe com as filhas....muito lindo...como é maravilhoso ter uma mãe como a que vocês tem, meninas....quanta elegância e simplicidade ao mesmo tempo! Apaixonada por vocês!😊 💗
Agora eu quero um com o vô da bala e o da passa 😂😂😂😂. Achei muito fofo. Meu avô demonstrava amor com comida também. São lembranças maravilhosas
Meu filho até 5 anos nunca tinha experimentado refrigerante. Fui para o Brasil e o Vô apresentou 😅 eu não liguei 🤷🏻♀️ meu sogro da R$10,00 para os netos e leva eles na loja de doces e cada neto compra o que quiser, saem de lá cheio de porcarias. Eu não ligo. Meu filho tem pouco contato físico com o avô e vou proibir do meu sogro dar doce e refrigerante? Jamais. Meu filho ama e ficou na memória dele❤
Amei ❤
Amo os episódios com a sua mãe, convidem a Dani mais vezes rsrs bjos
Que episódio gostoso de assistir!Consigo ver que vocês meninas admiram e respeitam muito sua mãe, que conexão linda!
Vocês são três divas coerentes, impressionante ❤️
Tive uma infância e adolescência cercada pelos meus avós e amava! Me sentia acolhida por eles nos momentos em que minha mãe pesava a mão na rigidez.
PS: A Dani é uma lady, né?
Gente, tragam a Dani para falar das viagens dela. Adoraria ver um vídeo sobre isso!
Amei esse EP, não perco nenhum. Estou grávida e esse me fez refletir sobre algumas coisas. Lindas meninas! Pod Cast super maravilhoso como sempre, temas profundos, propostos de forma leve e inteligente.
Gente, vocês falando um pouco sobre a dinâmica da sua família… Que privilégio lindo!
Eu super entendo que para existir isso, precisa obviamente de relevar algumas coisas e enfim
Mas só de vocês terem isso, já dá pra perceber o cuidado de Deus e o privilégio concedido a vocês
Que mãe linda e simpática ❤❤❤❤.
Dani , maravilhosa! Não importa o assunto, ela arrasa ❤
Ahh mais um episódio mara,ainda mais com a participação da Dani,ameei!!❤❤❤👏🏼👏🏼👏🏼
Gente o pod de vocês é muito legal! Que família gente boa!
Eu ouço todos e sempre dou like apesar de nunca comentar. Mas sempre me divirto ouvindo e amo como vocês trazem novas perspectivas sobre vários assuntos. E é isso, precisamos ser abertos pra ouvir novas opiniões.
A mãe de vocês é uma lady, querida, simpática e inteligente.
Vocês são de fato interessantes (como falaram em um outro podcast).
Amo a Dani! Sempre inteligente, elegante e simpática. Agrega super no podcast.
Concordo super com relação a aceitar pitacos de avó. A gente já recebe tanto pitaco de pessoas desconhecidas, também temos que receber e filtrar das pessoas que nos amam e que querem nosso bem. ❤
Que vídeo gostoso! Também acho muito importante criar memórias com os avós, são lembranças que marcam para o resto da vida.
dani sempre maravilhosa e vocês duas também!! amo quando trazem ela pro pod
Vcs são tão necessárias!! Me emocionei nesse episódio
Gente, posso passar alguns vídeos por aqui sem vê mais quando volto ,fico presa e vendo tudo em uma única vez . Parabéns pelo tema de de hoje.😍😍💐💐
Melhor episódio. Não tenho filhos e muito menos pretensão no momento, mas amei cada segundo. Dani a melhor.
Amei!!! Morri de rir no final com Dani chocada com as teorias da conspiração🤣🤣🤣
Incrível esse episódio, amo demais a Dani ❤
A série que a Dani indicou é maravilhosa mesmo!!!
Façam um episódio sobre fé
Sim! É o assunto que falta dessa vida de millennials
amo esse bate papo 💜..
Que pod delicioso ❤ adoro a forma que vocês enxergam a vida. Concordo com quase tudo! Amo!
Eu amei muito esse episódio ❤😊
Que conteúdo necessário. Estou amando cada episódio!❤
Façam episódio tema: Alimentação e Longevidade
Dani sempre maravilhosa ❤❤
Amei o episódio! Eu ainda não sou mãe, mas já estou ansiosa para ser avó 😂❤
Tema perfeito, a presença da Dani smp agrega mt.
Amei o cenário novo, meninas.
Realmente, a importância dos avós é essencial, além de ser uma excelente rede de apoio.
Concordo inteiramente sobre evitarmos individualismo e nos integramos mais a família. Infelizmente não tive tanta sorte, meus avós morreram quando meus pais eram pequenos. Tive 3 tios que morreram por conta de bebida. Há pessoas na família que são envolvidas com coisas ilícitas
Então sobrou uma tia e olhe lá para integrar.
Então se a família não tem os mesmos princípios e caracter similares Infelizmente vc vai afastar seus filhos para proteção deles. 😢
Que saudades dos meus avós! De ir na casa deles e olhar nos olhos, ver seus esforços pra nos acompanhar mesmo com limitações, ouvir a voz, gargalhar juntos😢
Obrigada por me lembrar deles.
Adoro ouvir a Dani ❤
Amando esse cenário, ver o look completo hehhehe
Que podcast interessante! Contra a maré! Parabéns, meninas! ❤
eu amo esse trio 🤍🤍🤍
Uma coisa que eu percebo demaaaaais com a minha avó é essa parte da cognição.
Quando ela fica rodeada da família ela fica muito mais ágil, conversadeira e ativa!
Quando ela passa um tempinho mais “isolada”, é nítido que ela fica mais lenta, demora pra “pegar no tranco” de novo.
Família linda!! Dani, arrasou!!
Ebaaaa mais um episódio com a Dani. Adorei!!!
Adoreiii… sua mãe é demais hahahahah
Eu amei o cenário novo ❤❤ mais intimista como se tivessem sentada na sala conversando ❤❤
O outro cenário com mesa não é tão usado mais nos pods
Amo todos os temas do podcast! ❤️
Chamem o Dom tb! Amei o ep ❤
Adoramos a Dani❤❤❤ Luisa uma dica se colocarem um sofa em vez de poltronas vai ficar top 😉😘
Amoooo a Dani ❤
As três são muito interessantes. Adoro!
Eu amo a Dani 🫶🏼
Amoooo a Daniiii 🤩 bjs Meninas
Eu amei a serie que a Dani recomendou, nunca tinha ouvido ninguem falar sobre! Me senti vingada
Uma dúvida, onde vocês encontram os estudos que costumam ler? No Google mesmo? Tenho dificuldade de achar bons
Ebaaa a Dani ❤
Meninas falem sobre longevidade e esses países centenários, aconselho uma série que tem no Netflix que se chama o segredo das zonas azuis
Achei a Luli tão séria nesse episódio. Eu amoo o pod já mandei pros meus sogros assistirem e não tenho nem filho ainda 😂
Luuuu, não briga com a Dani, deixa ela dar sorvete 😂😂😂
Mds! Eu quero MUITOOOO participar desse clube do crime, Luli. Adorei a ideia 😍
Somos cringe 😬 e sofremos com mudança… demoramos a acostumar a mudança de cenário 😅
Poderia fazer um episódio com o Dom. Seria ótimo um olhar de Avô, geralmente os Pais enquanto Pais não são tão presentes, como Avô acho que é diferente.
Amei
Tenho memória afetiva de ver novelas mexicanas com a minha avó. Era adequado pra uma criança de 6 anos? Provavelmente, não. Mas a memória afetiva prevalece. ❤
Adorei ❤ sempre falei q queria ser vó e não mãe! E estava certa! 😂
Primeiro episódio que eu concordo com tudo 😅
Que tema incrivel❤
Sobre os avós, é impressionante como me vejo na minha avó, com certeza foi maravilhoso crescer perto dela, ela teve muuita influência sobre tudo em mim. Hoje moramos a 500km de distância, mas o WhatsApp facilita nossa vida Graças a Deus.
A resting face da Luisa é de brava 😅
Gente, cadê os cortes desse pod?
Espero que na idade da Dani seja uma nutri tão chique quanto ela rs
hahaha amei o nome do quadro: "De repente cringe".
Somente verdades. Amei elas falarem que as pessoas estão muito extremistas. Minha mãe e minha sogra não respeitam todas as minhas regras, mas tudo bem. São momentos de exceções.
Tambem quero participar do grupo de desvendar mistérios
Seria tudo um episódio com os maridos kkkkkk
Eita, esse vídeo é pra me deixar mais triste ainda, ainda não sou avó, até meus sobrinhos que peguei no colo já são avós, estou aguardando...está em análise...
Cooomo assim as pessoas preferem o outro cenário 😂
Quando ser a Dani quando eu crescer!
Volta a mesa por favor 🥺
A única certeza que temos na vida é a MORTE! Então fazer esse exercício de ensinar os filhos a conviverem com outras pessoas da família/escola e etc é muito importante! Pq na falta dos pais em uma fatalidade a criança vai ter ferramentas emocionais e vai entender que vão ter outras pessoas que as amam também.
Engracado que aqui na Holanda uva-passa é visto como algo ok de dar pras crianças - meus gemeos comecaram a creche agora com um ano e direto tem festinha de aniversario na creche e eles dao de lembrancinha um bacote de brinquedos com uma caixinha de uva-passa 😮 Aqui eles nao perceberam ainda que nao é saudavel, ai no Brasil a gente é mais consciente e critico quanto a comer saudavel.
Não sei se é a voz da Nana ou o microfone, mas o audio dela fica muito estridente as vezes. Sera que não teria como regular o microfone dela pelo tom de voz?
Eu gostaria de saber se a Dani estudou publicidade no colégio Modelo no Ipiranga? 😮❤
Eu gostei mais das poltronas, dá para ver o look completo 😅