Estive internado no IPQ de forma compulsória, fiquei 1 mês. O lugar é terrível, superlotado, banheiro em grupo, banho em grupo, gente dormindo no chão, ninguém tem o tratamento direito, alguns funcionários não deveriam trabalhar lá, faziam "contenção" em pacientes que não apresentavam violência, sem a supervisão médica. Falta de respeito total, não dão as devidas informações, 56 pessoas dentro de uma sala fedendo junta, e quando eu digo fedendo é fedendo muito. Quando assisti o documentário do holocausto brasileiro depois de ter parado no IPQ-SC é que a diferença entre aquele e este tempo é que hoje tem colchão e o rango não é azedo, o TEC foi substituído pela contenção e injeção de Aldol. Manda verba governo de merda. #fodasemanicomio
Estive internado no IPQ de forma compulsória, fiquei 1 mês. O lugar é terrível, superlotado, banheiro em grupo, banho em grupo, gente dormindo no chão, ninguém tem o tratamento direito, alguns funcionários não deveriam trabalhar lá, faziam "contenção" em pacientes que não apresentavam violência, sem a supervisão médica. Falta de respeito total, não dão as devidas informações, 56 pessoas dentro de uma sala fedendo junta, e quando eu digo fedendo é fedendo muito.
Quando assisti o documentário do holocausto brasileiro depois de ter parado no IPQ-SC é que a diferença entre aquele e este tempo é que hoje tem colchão e o rango não é azedo, o TEC foi substituído pela contenção e injeção de Aldol.
Manda verba governo de merda.
#fodasemanicomio