O Melhor método de Violino
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- Seja membro deste canal clique aqui 👇www.youtube.co....
🎻 Vem aí a Jornada do Professor de Violino! 🎻 - 100% Gratuito
Nos dias 2 e 3 de março, você terá acesso a aulas exclusivas que vão transformar sua forma de ensinar violino! 📚✨
Se você já dá aulas ou quer começar a ensinar, essa é a sua chance de aprender um passo a passo claro e eficiente para formar alunos comprometidos e evoluindo constantemente.
Porque Ensinar Violino é Técnica, Não Sorte! 🎼🎯
✅ Evento 100% gratuito
✅ Aulas online e ao vivo
✅ Materiais exclusivos
Para participar, basta se cadastrar! Após o cadastro, você receberá o link das aulas, os materiais e o acesso ao grupo exclusivo no WhatsApp.
📢 Convide seus amigos violinistas e venha aprender como dar aulas de violino com segurança e estratégia - sem precisar contar com a sorte!
🔗 Garanta sua vaga agora: lp.institutoed...
Nos vemos lá! 🎻🔥
Aproveite os CUPONS DE DESCONTO disponíveis que tenho com algumas lojas:
Aproveitem e compartilhem com seus colegas músicos e alunos.
-✅ OLIVER STRINGS
Cupom de Desconto: RSANDER5 - violinos, violas, violoncelo, breu, cordas, acessórios, cases/estojos, espaleiras, arcos de todos instrumentos, e de todos o a níveis, do básico ao avançado - Cupom válido para compras na loja física em Guarulhos também. www.oliverstrings.com.br - site
-
-✅ ENCORDA melhor preço de CORDAS de Violino Viola e Cello do Brasil - Cupom de Desconto é ricardosander cordas originais e de confiança, enviam embalado a vácuo. Site: www.encorda.co....
-
-✅ MRAW violinos de EVA - Espaleiras de Espuma, Jogos Musicais Pedagógicos. Site: www.mraw.com.br/ricardosander
E o Cupom de Desconto: ricardosander
Aproveite e compartilhem para que todos colegas e alunos possam aproveitar também.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fale comigo pelo WhatsApp -- neste link - wa.me/message/...
ou por este número: +55 11 95551-6710
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seja membro deste canal clique aqui 👇www.youtube.co....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Redes Sociais: 👇
Instagram - @ricardosander : bit.ly/2zERuP0
TikTok : / oricardosander
Facebook : / oricardosander
Grupo do WhatsApp Dicas para Violinistas 👉 chat.whatsapp.....
.
Excelente explicação!👏🏻👏🏻👏🏻
Que bom que gostou
Obrigada....ajudou muito...
Deus abençoe Ricardo !!!! Muito bom o vídeo!!
Obrigado ..!!!
Muito bom Ricardo, Deus abençoe meu irmão, metodologia é muito importante, trabalho com crianças de 7 a 12 e daí em Diante tbm
isso ai ...
Muito bom.. 🙏
Obrigado Ricardo
Esse shemol é o da ccb é?
Gosto muito do Método de Violino Sacro do Wagner Loiola Coutinho, ele é usado na CCB ele é bem completo.
Nao conheço ...
Na Ccb ? Desde quando?
Boa irmão gostei bom trabalho
Olá Ricardo Oque acha Do Metodo Lambert Ribeiro, Obrigado...
Não conheço.
Estudo violino há uns três anos, tive contato com o The Doflein Method, com o professor Alfredo da OJI. Não utilizamos o método inteiro porque se torna redundante depois de certo tempo, mas foi essencial para a correção da minha postura de mão direita (posso dizer que, até certo ponto, o método foi o menos importante, como você disse), o método serviu mais como suporte de exercícios, porque o que fez a diferença foi a metodologia do professor. Parabéns pelo vídeo e pelo canal, abraço!!!
Parabens .. Alfredo ótimo cara ..
ApdD, Ricardo! Primeiramente, parabéns pelo seu canal, tem me ajudado bastante. E gostaria de saber mais por que o irmão não gosta do Laoureux. Tô estudando por ele na igreja, mas tá apanhando muito, principalmente quanto à afinação, então gostaria que falasse mais sobre ele. Deus abençoe!
kkkkk .. Amem .... então .. eu nao gosto mesmo dele .. acho INUTIL demais .. e nao so por minhas convicções e por tudo que aprendi em cursos para formação de professores ... mas também uma vez como ja disse em video aqui ... um grande professor do brasil .. GRANDE mesmo .. dos maiores .. uma vez já disse que deveria ser preso quem usa o Laourex para ensinar ..(disse brincando claro) para dizer o quanto é ruim .. e judia de um aluno iniciante .. e nao ensina nada .. esta fora de ordem enfim .. prefiro ensinar sobre o que é o que eu prefiro .. me acompanha no stories do instagram .. vou fazendo stories la falando mais do suzuki sobre ensinar violino .. etc .. e ai vc vai começar a entender por que o Laourex é péssimo ..
Deus abençoe
É bom compra violino em loja
Para começar a aprender pode ser.
@@DicasParaViolinistas vc ensina mt parabéns pelo seo trabalho ~😁😊
Meu prof está me ensinando pelo método suzuki e complementa algumas coisas c/ o servick ( ñ sei se é assim q escreve kkkkk)
Ricardo faz um vídeo explicando sobre os acordes
Bom dia onde vc ensina
Tem curso online
Tem sim. Vem com a gente. Abrimos inscrições próximo dia 7
Se não existe o melhor método, mas sim o bom professor e a boa metodologia de ensino, os métodos citados no início não são horríveis, o professor que não é bom e não tem a metodologia adequada para ensinar com eles... só uma opinião...
Disse que não existe o melhor. Eu não disse que não existe os horríveis ... pelo contrário citei os que são uma porcaria. Obrigado por comentar. Abraço.
A onde se eu consigo comprar o método Suzuki
Livrariasuzuki.com.br
Sensacional seus esclarecimentos.
Obrigado ...!!!
Legal
Lourex até a capa dele tá errado a posição de segura o arco mas ele como introdução se vai opinião minha claro pois dá para conhecer as notas e as cordas de primeira posição mas já estudo de arco já não serve opinião minha nada contra a quem gosta e aprendeu nele
Não sou profissional, mas acho q para tocar na igreja o shimol é uma boa iniciativa.
Horrível. Mas se o cara souber ensinar legal por ele. Pode ser que de certo. Mas é difícil.
O que o irmão acha do Método Ferrara?
Não conheço. Mas vou ver pra gravar sobre. Sempre muito importante é a metodologia. Né
@@DicasParaViolinistas Ok. Vou aguardar. Valeu