Transforme Objetos Comuns: Aprenda Decoupagem Fácil Passo a Passo! EP - 197
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- Adesivagem Reaproveitando potes
Material:
Potes e vidros vazios
Papel para decoupagem litoarte: PD 1033, PD 365 e PD 1071.
Cola permanente
Pincel tigre 815-10
Querosene
Tesoura
Perfeito para um jogo de cozinha. Potinhos para guardar temperos... Útil, prático e fácil de fazer ❤❤
Verdade 🤗
UM MIMO,Amei! LIMEIRA SP.
🤗
Boa noite minha amiga, excelente trabalho, parabéns pelo vídeo!
Muito obrigada 👍
Lindos trabalhos! ❤❤❤
Obrigada❤
Amei. Ficou lindo
Que bom que gostou😍
Boa noite amiga , amo em tudo que vc faz, mais pra mim o mais importante que vc nós ensina primeiro a leitura bíblica, Que Deus sempre abençoe suas vidas hoje e sempre...Parabéns Gratidão ❤❤❤❤
Obrigada de coração❤
Sim 😊
😊
Gostei muito 👏👏
Que bom que gostou❤
ameiiiiiiiiiiiii
Fico feliz em saber que gostou Márcia!
Onde encontro esse papel
Olá! Tudo bem?
Papel para decoupagem você encontra em lojas de produtos para artesanato. Em nossa loja nos vendemos. Nosso contato está na descrição do vídeo, havendo interesse, fale com nossa atendente.
Um grande abraço!
Amo teus trabalhos mais esse vídeo de hj não está de tela cheia como eu não enxergo muito bem fica difícil de ver😂😂🙈
Verdade Roseli, você falou e eu fui ver, realmente está. Acho que não tem como mudar, peço desculpas.
Qta beleza,nem sabia que essa cola pode fazer com tecido.Parabens,sempre nos surpreendendo com artes novas
Olá!! A filmagem estâ fora de foco....é uma pena, pq o trabalho ficou lindo!!
Tivemos algum problema na postagem desse vídeo mesmo. Uma pena. Mas agradeço seu carinho e cuidado com o comentário. Espero não repetir o erro.