Muitos chegaram ao Limp Bizkit em 2001 no "Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water". Por sorte em 1998 comprei "Three Dollar Bill, Y'all" na finada Saraiva Store do Shopping Tatuapé na nossa querida ZL, sem fazer ideia do som dos caras, apenas por ter ouvido a faixa "Counterfeit" que era a única disponível naquelas maquininhas da Saraiva, para termos ideia do som que determinada banda fazia. E gostei! O album seguinte, "Significant Other" foi um estouro! Eu nunca odiei a banda nem o Fred, nem Wes, nem ninguém. Os caras eram eles mesmos e quem não conseguia ser assim, acabava odiando.
Sou da Zona Leste também, aqui da Penha. Lembro dessa livraria no Tatuapé e dessas máquinas de ouvir música. Até trabalhei no shopping Tatuapé bons tempos.
Ganhei esse cd Gostava do peso mas como musico sempre fui curioso com acordes e progressões entao rejeitava algumas faixas por ser muito barulhentas. Hoje como uso som pesado pra abafar a gentalha é um album nota mil😂
Eu odiava o Limp Bizkit no final dos anos 90 e esse desprezo perdurou até pouco tempo atrás. Quando eles lançaram "Turn it up, bitch " notei algo que o meu eu de 18-19 anos não tinha percebido em 1999-2000. Eles não se levam a sério e nunca quiseram ser símbolo de algum movimento ou revolucionários. Fred Durst apenas faz o som que curte e teve a sorte de estar no lugar certo, na hora certa e fazer uma boa grana com isso. Ver os caras ao vivo é uma experiência interessante. Continuo não curtindo o som, mas me divirto com a postura de tiozão do rock dos caras no palco, especialmente por parte do Durst. Hoje eu tenho um respeito por ele que jamais imaginei que teria.
@ziz728 tá precisando trabalhar a interpretação de texto! Outra coisa: dessas bandas que você citou, não há uma única que faça paródias. No máximo o Massacration satiriza o estereótipo do headbanger, mas não faz paródias. São coisas totalmente diferentes. Raimundos criou um estilo próprio misturando elementos do punk rock com a irreverência de algumas vertentes do forró. Mamonas tinham um jeito peculiar e bem humorado de falar sobre experiências pessoais e coisas do dia a dia. No máximo você poderia dizer que Limp Bizkit, Massacration, Raimundos e Mamonas têm em comum o fato de serem bandas irreverentes! Porém, isso tá longe de ser sinônimo de paródia.
E ainda teve um outro acontecimento em outro show do Limp Bizkit na Australia também com a música Break Stuff, onde uma fã foi esmagada/pisoteada (algo desse tipo) e acabou morrendo dias depois.
Mano eu ouvi quando tinha 14 anos em 2001… my way e take a look around foram os carros chefes, eu curti bastante na época e por influência eu parei de ouvir, porque a maioria falava que a banda era uma merda. Muitos anos depois pelo fato de saber que eles mesmos não se levavam a sério, eles hoje em dia ganharam meu respeito. Som pesado sem pressão de sucesso e fodas o resto, foram os ingredientes de uma mistura muito bão de rap e rock industrial 2000. Valeu ai barba pelo vídeo ficou da hora 😅
Eu era um pré adolescente que sofria bullying na escola e não se encaixava em nenhum grupo nessa virada do século/milênio. Minha diversão da época era ver a para mim nova MTV (comecei a ver em 1997). Ali comecei a curtir música fora do pop mainstream e da bregolândia brasileira e percebi que 3 gêneros eram os mais legais: metal, hip hop e eletrônica. Muita gente não entendeu nada quando o Nu Metal se popularizou, mas para mim era a mistura perfeita desses 3 estilos, dentro do possível. Sobre o Limp Bizkit, bem, todo mundo gosta da alguma banda que é uma merda ou é considerada merda por público e/ou crítica. E o Limp Bizkit é minha merda favorita. Chocolate Starfish é daqueles discos que eu sempre escuto de vez em quando e Boiler é a música para levá-los a sério e poderia ser um norte para a carreira deles, se eles fossem menos maloqueiros. Mas sim, o Fred Durst fez muita bobagem quando era jovem.
Esse ano eu viciei em Limp bizkit, esse casamento entre Rock e Rap era muito massa, o Show que esses caras fizeram no festival de Woodtock 99 foi algo insano, recomendo assistir.
Que vídeo incrível cara! Conheci seu canal hoje e já posso dizer que sou fã! Limp Bizkit e Korn fazem parte da minha infância, mas eu não sabia dessa treta até hoje com meus 27 anos kkkkk Foram eles que moldaram meu gosto musical, junto com Linkin Park e Skillet. Ainda acho as músicas muito a frente do tempo, falando de problemas que ainda são atuais e trazendo uma sonoridade que é dificil de acreditar que já tem mais de 20 anos!
Sinto saudades dos anos 70, 80, 90.. Meu falecido avô, que era gótico, me contava histórias cálidas sobre shows e eventos enérgicos heavy metal e death metal da década de 76 e 90.
@IuryHenry se aqui no Brasil esse estilo de música fosse rentável, tivesse aclamação popular, com certeza o Chorão seguiria mais nessa pegada.Mas o dinheiro fala mais alto.
Faltam rockstars que nem o Fred Durst hoje em dia, esse bom mocismo que tomou conta do rock nas últimas décadas deixou a cena extremamente em baixa. Falta muita autenticidade e postura de rockstar nos integrantes de bandas atualmente.
Pra mim,o Limp Bizkit é como se fosse o Charlie Brown americano e o Fred Durst é como se fosse o Chorão americano! Essa banda e o cara arrebentam. Ambos detonam...
@@lordethiagomacena-sou-autista acho que nem seria questão de quem chegou primeiro, mas quem serve mais de inspiração ao outro, e como os eua tendem a exportar a cultura deles, acho que é mais plausível o chorão ter como base essas bandas da epoca
Encontrei ele em Torino na Itália e fiqueio meio assim...fui lá na humildade e o cara foi sangue bom demais....trata os fãs mto bem....pelo menos comigo....
Por incrível que pareça, eu conheci eles por um música que nem parece ser eles kkkk Behind Blue Eyes ,que eu mais curto pela pegada da música, mais curto muito a banda, essa versão ficou muito boa inclusive
Conheci o Limp Bizkit pelo clipe Rollin' que passava na Nickelodeon e também na MTV. Apesar da energia contagiante, não me pegou muito no início. Depois de uns anos, comecei a tomar gosto pela banda (principalmente pelo desastroso Woodstock 99). E eu conhecia e conheço muito bem essa má fama do Fred Durst, o que eu acho engraçado, ainda mais que o Corey Taylor falou que queria fazer "aquilo" no sentido literal.
MInha fase Nu Metal a banda que eu mais curtia era Limp Bizkit ali pro final de 90 😍🤩 depois vinha as outras rsrs, poise saiu um filme chamado (Y2K) mês passado retratando os anos 90, se passa nos anos 1999 para virada de 2000 e com o lance do Bug do Milenio, no filme tem uma menina Nu Metal e tem a participação do Fred Durst, esse filme saiu nos estados unidos mais parece que ja tem no Netflix (Terror e comedia).
Essa música é a "Pollution" do primeiro álbum Three Dollar Bill, Yall$. E já agora esse concerto não ocorreu em 1994 como aparece erradamente no vídeo. Esse clip/concerto foi gravado em 1997 no parque de estacionamento do 7th Heaven, em Kansas City.
Fred amadureceu bastante nos últimos anos, se assim posso dizer. Na minha opinião, o cara não se envolvendo com polêmicas graves, o resto q se foda. Curto mt o som deles e separo bastante a pessoa do artista. O Limp marcou bastante minha faze adolescente para aduto e, ainda hoje ouço mt o som deles. Baita banda, som foda. Dificilmente algumas dessas bandas do Nu metal vai te agradar, Barba. Isto pq, vc curte outro gênero do rock mais “sujo e agressivo” digamos assim rs e tudo bem. O mais engraçado é o Korn no meio disso tudo calado hahaha. Outra banda q curto pra caralho (Korn). Feliz ano novo mano
Gosto muito da música da banda, não conhecia Break Stuff e My Generation porque a 89 Rádio Rock apostou em My Way, Nookie e o tema de Missão Impossível 2. Voltei a escutar agora, no trampo de porteiro noturno, porque um dos meus parças de guarita sempre escuta. Mas, como dizem, é bom separar a obra do artista e não confundir a grande obra de arte do mestre Picasso com pica de aço do mestre de obras.
Eu sempre fui fã de Limp Bizkit mas sempre achei o Fred Durst um mala, mas depois dessa treta no Woodstock de 1999 a banda se tornou mais odiada do mundo, pena que todo mundo não gosta da banda mas enfim foda se eu gosto muito os caras são bons!!!!
Qnd eu era adolescente tinha ranço do Limp Bizkit, mas hoje em dia curto o som legal. Gostaria de ver Break Stuff ao vivo e perder a linha num show deles.
Eu conheci o New metal ou alterna graças a eles e o korn, depois veio incubus e uma pá de bandas massa bagarai! Sempre vi o freddy como um cara da treta mas convenhamos o cara tem presença e dentro do estilo dele a banda e os vocais dele são muito fera.
Uma das bandas mais fodas e mais divertidas que existem, sem contar os músicos que são muitos bons, guitarrista e o vocalista tem uma pura presença de palco e autenticidade.
Adorava o som dos caras, o estilo, nem ligava para as tretas. Lembro-me do sonho meu e alguns amigos que se foram, que era de ter um sonzão no carro pra chegar nos lugares, abrir o porta malas e estremecer tudo 😂🤘
Sempre gostei do som dos caras, principalmente no tempo que andava de skate e não faltava na session, mas não conhecia a história do Woodstock 99 que vi um tempo atrás na Netflix e que bom que eu não tinha essa visão de como os caras eram, senão era capaz de ter ido preso querendo ser o Fred com a mania de imitar os ídolos que todo bom adolescente revoltado com o mundo quer fazer😂😂😂😂😂
Não curto o estilo , não curto o estilo da banda , curto algumas ... A verdade pra mim é : Sou anti-lacração mas , guys ... aquele estilo negão hip-hopeiro nunca me caiu bem. Sempre achei indigesto. Sem preconceito , só minha opinião. Não estou dizendo que um ritmo musical ( reflexo de uma cultura marcante) deve se encaixar de acordo com raça/etnia apenas. Mas deve-se fazer uma transposição , uma adaptação correta. Uma espécie de releitura, ou interpretação. Nesse , a maioria fica ruim . E eu não me recordo de.nhum no momento que ficou bom (talvez o Eminem que é um rapper muito bom , não ?!). O Chorão , embora eu considere um dos maiores.frontmans do Brasil tem esse aspecto que em muitas vezes se torna difícil de engolir , pelo menos pra mim - tenho a impressão que ele imitava muito o Tupac . Mas no caso daquele , pelo menos misturava com a cultura skate BR e as ruas de santos e daí passava uma certa autenticidade ao CBJR. Ainda assim , eu curto mais o Chorão dos primórdios do que do auge. E pra finalizar , o vocal , o estilo de canto do Fred é marcante , uma MERDA marcante , mas a banda faz um som intetessante e mandam muito bem ao vivo - a versão de Sanitarium do Metallica , é uma das , se não , o melhor cover dessa música. Enfim , minha opinião apenas 👐🤷
Mano o Monster of rock. Os Caras Tiraram onda. Sempre curti, pois eu achava que LP faltava um pouco mais de ódio. Ódio esse que o LIMP BIZKIT tinha de sobra, ai eu gostei de cara.
Conheci o Limp Bizkit em 2001 quando assistia os clipes na Tv Uniao que era um canal aqui de Fortaleza que passavam clipes durante toda a programação. Eu gostava da Boiler por causa do nome do trailer "Bolacha Mole" 😂😂😂
O show do Limp Bizkit, das bandas de New Metal, é a que mais levanta o público, incomparável a qualquer outra e minha banda favorita do gênero, é o Korn. O Show do Lollapalooza desde ano foi o melhor que vi em 2024. Que venham novamente, nem que seja no esterco do The Town.
Acho interessante Fred em sua época se interessar pelo hip Hop. Se tivesse mais detalhes sobre está época. Tenho impressão de que fred queria ser mais um Eminem do que propriamente um roqueiro.
Slipknot korn e limpbizkit de longe foram as maiores bandas do gênero influenciaram várias outras bandas nunca curti muitos essas bandas mas eram bandas top
Hoje eu me vejo na adolescência tendo o limp Bizkit como banda principal pra ouvir. Acho que, acho não, tenho certeza que foi a banda que mais gostei, nunca liguei pra Slipknot, Linkin Park, System of a Down... Limp sempre foi a primeira.
Nunca fui fã da banda, mas fiquei com uma dúvida, se fosse outra banda com outro vocalista fazendo tudo que ele fez, seria odiado igual?? Fiquei agora com esse pensamento. Abraços Barba do capiroto, feliz 2025, saúde, paz de espírito e sucesso sempre!!!
Eu curto Limp bizkit desde o inicio da banda assim como Korn, Rage Aganst, Slipknot dentre outros ! Não ligo pra essas tretas e aliás meu filho mais novo de 14 anos está fisurado nessas bandas graças a mim eeu estou feliz por ter um filho que curti o msm som que eu 🤘
Limp bizkit é daora demais, eles conseguem fazer um som pesado e ao mesmo tempo descontraído, os shows deles são insanos!
é um mamonas assassinas que o avião pousou
Limp bizkit, Mamonas e Raimundos tem essa pegada.
😂😂😂@@gabadoafeganistao2510
Verdade!
@@gabadoafeganistao2510
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor comentário
Já tive a oportunidade de conhecer Fred em um shopping na Califórnia, cara bacana, perguntou se no Brasil o limp Bizkit era famosa 😅.
Limp Bizkit marcou e ta no meu dia a dia até hj. O som é bom, gruda, tem peso, traz nostalgia. Resumindo, só coisa boa .
Ou seja, tu nao evoliu nada pqp...bandinha lixo
Muitos chegaram ao Limp Bizkit em 2001 no "Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water". Por sorte em 1998 comprei "Three Dollar Bill, Y'all" na finada Saraiva Store do Shopping Tatuapé na nossa querida ZL, sem fazer ideia do som dos caras, apenas por ter ouvido a faixa "Counterfeit" que era a única disponível naquelas maquininhas da Saraiva, para termos ideia do som que determinada banda fazia. E gostei! O album seguinte, "Significant Other" foi um estouro! Eu nunca odiei a banda nem o Fred, nem Wes, nem ninguém. Os caras eram eles mesmos e quem não conseguia ser assim, acabava odiando.
Esse primeiro é bala!
C@@Caixaveia primeiro é fodao mesmo.
Sujo cru total
Cara, o limp bizkt causou demais, o Fred Durst era locao demais.
Meus álbuns preferidos o primeiro, e o significant other
Sou da Zona Leste também, aqui da Penha. Lembro dessa livraria no Tatuapé e dessas máquinas de ouvir música. Até trabalhei no shopping Tatuapé bons tempos.
Ganhei esse cd
Gostava do peso mas como musico sempre fui curioso com acordes e progressões entao rejeitava algumas faixas por ser muito barulhentas. Hoje como uso som pesado pra abafar a gentalha é um album nota mil😂
Eu odiava o Limp Bizkit no final dos anos 90 e esse desprezo perdurou até pouco tempo atrás.
Quando eles lançaram "Turn it up, bitch " notei algo que o meu eu de 18-19 anos não tinha percebido em 1999-2000. Eles não se levam a sério e nunca quiseram ser símbolo de algum movimento ou revolucionários.
Fred Durst apenas faz o som que curte e teve a sorte de estar no lugar certo, na hora certa e fazer uma boa grana com isso.
Ver os caras ao vivo é uma experiência interessante. Continuo não curtindo o som, mas me divirto com a postura de tiozão do rock dos caras no palco, especialmente por parte do Durst.
Hoje eu tenho um respeito por ele que jamais imaginei que teria.
Wes Borland é o melhor músico dessa banda, é um guitarrista extremamente competente
@aSome1 fato!
Compartilho do mesmo sentimento em relação à banda!
Po mano vc é velho e só agora percebeu que é banda paródia kkk tipo Mamonas, Raimundos, Massacration
@ziz728 tá precisando trabalhar a interpretação de texto!
Outra coisa: dessas bandas que você citou, não há uma única que faça paródias.
No máximo o Massacration satiriza o estereótipo do headbanger, mas não faz paródias. São coisas totalmente diferentes.
Raimundos criou um estilo próprio misturando elementos do punk rock com a irreverência de algumas vertentes do forró.
Mamonas tinham um jeito peculiar e bem humorado de falar sobre experiências pessoais e coisas do dia a dia.
No máximo você poderia dizer que Limp Bizkit, Massacration, Raimundos e Mamonas têm em comum o fato de serem bandas irreverentes! Porém, isso tá longe de ser sinônimo de paródia.
Assistindo e comentando para dar força ao canal. Não curto rock muito pesado, mas assisto sempre os vídeos do canal, pois é canal da cultura rock
Mano faz um vídeo sobre a banda Disturbed
Up
Boa!
Apoiado.
Up
Up
A primeira banda de rock que eu conheci aos 12 anos
Cheguei vamos hipar o vídeo galera! Temos que apoiar o excelente canal do barba!
Baita conteúdo, eu particularmente curto demais a banda, antigamente não curtia. Hoje busco vários shows e conteúdos antigo.
E ainda teve um outro acontecimento em outro show do Limp Bizkit na Australia também com a música Break Stuff, onde uma fã foi esmagada/pisoteada (algo desse tipo) e acabou morrendo dias depois.
Pqp!
Essa foi osso, pararam o show por 30 minutos por causa disso.
Mano eu ouvi quando tinha 14 anos em 2001… my way e take a look around foram os carros chefes, eu curti bastante na época e por influência eu parei de ouvir, porque a maioria falava que a banda era uma merda. Muitos anos depois pelo fato de saber que eles mesmos não se levavam a sério, eles hoje em dia ganharam meu respeito. Som pesado sem pressão de sucesso e fodas o resto, foram os ingredientes de uma mistura muito bão de rap e rock industrial 2000. Valeu ai barba pelo vídeo ficou da hora 😅
A qualidade de produção desse vídeo é incrível, parabéns!
Valeuuu
Eu era um pré adolescente que sofria bullying na escola e não se encaixava em nenhum grupo nessa virada do século/milênio. Minha diversão da época era ver a para mim nova MTV (comecei a ver em 1997). Ali comecei a curtir música fora do pop mainstream e da bregolândia brasileira e percebi que 3 gêneros eram os mais legais: metal, hip hop e eletrônica. Muita gente não entendeu nada quando o Nu Metal se popularizou, mas para mim era a mistura perfeita desses 3 estilos, dentro do possível. Sobre o Limp Bizkit, bem, todo mundo gosta da alguma banda que é uma merda ou é considerada merda por público e/ou crítica. E o Limp Bizkit é minha merda favorita. Chocolate Starfish é daqueles discos que eu sempre escuto de vez em quando e Boiler é a música para levá-los a sério e poderia ser um norte para a carreira deles, se eles fossem menos maloqueiros. Mas sim, o Fred Durst fez muita bobagem quando era jovem.
Sempre aqui no apoio a esse fantástico canal!!! Noooiiizzzxxxsss 🤘 Barba!!!
Esse ano eu viciei em Limp bizkit, esse casamento entre Rock e Rap era muito massa, o Show que esses caras fizeram no festival de Woodtock 99 foi algo insano, recomendo assistir.
Que vídeo incrível cara! Conheci seu canal hoje e já posso dizer que sou fã! Limp Bizkit e Korn fazem parte da minha infância, mas eu não sabia dessa treta até hoje com meus 27 anos kkkkk Foram eles que moldaram meu gosto musical, junto com Linkin Park e Skillet. Ainda acho as músicas muito a frente do tempo, falando de problemas que ainda são atuais e trazendo uma sonoridade que é dificil de acreditar que já tem mais de 20 anos!
O Limp Bizkit é foda. O Sam Rivers é um dos meus baixistas favoritos de todos os tempos. Deveras subestimado.
Sinto saudades dos anos 70, 80, 90..
Meu falecido avô, que era gótico, me contava histórias cálidas sobre shows e eventos enérgicos heavy metal e death metal da década de 76 e 90.
Já ouvi muito os clássicos deles kkk andava nesse estilo, boné pra trás fechado, camisa larga e bermudão cm correntes e tenis adidas ou ALL star ❤😂
eu usava mesmo estilo andava de skate so não usava corrente usava tenis d freedom Qix quiksilver na época era carro camisas da yourface calca
Mano, nessa época uns amigos meus ficavam meio azedos quando eu falava que o Chorão era o Fred Durst brasileiro
Foi isso q pensei vendo esse video, é o chorao purim rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Kkkkkk eu dizia isso tbm
Porém chorão nunca chegaria aos pés dele.
@IuryHenry se aqui no Brasil esse estilo de música fosse rentável, tivesse aclamação popular, com certeza o Chorão seguiria mais nessa pegada.Mas o dinheiro fala mais alto.
Acabou isso, as bandas revoltadas e de destruição, que saudade.
Cara, exatamente isso
Faz falta essa revolta que tinha antes
Esse vídeo ficou da ora barba, eu gosto d+ do LimpBizkit. Gostei.
Faltam rockstars que nem o Fred Durst hoje em dia, esse bom mocismo que tomou conta do rock nas últimas décadas deixou a cena extremamente em baixa. Falta muita autenticidade e postura de rockstar nos integrantes de bandas atualmente.
Impossível! As autoridades iriam prender!
Só mesmo o titio doido do Fred. Bateu nos System, bateu nos Placebo e no Corey Taylor.
Mas se lascou com Eminem 😅
@@robsonneves-rj4xw kkkk culpa do Dj Lethal, só porque disse que o Eminem não guentava sair na mão com o Everlast... baita criancice
EMINEM
CURTO LIMP BIZKIT DESDE SEMPRE OS CARA SÃO FODA!🤘🤬🤘
Mto bom mano! faltou a treta dentro do proprio LB (wes x fred x lethal). Eu curtia lb
Manda salve meu nobre. Adoro seu conteúdo
Várias pessoas odiavam o Fred, mas todo mundo queria estar no lugar dele
Barba, seu canal é muito bom, continue fazendo seu excelente trabalho, seu canal é muito bom.
Pra mim,o Limp Bizkit é como se fosse o Charlie Brown americano e o Fred Durst é como se fosse o Chorão americano! Essa banda e o cara arrebentam. Ambos detonam...
na real é o chorão que tenta ser o fred brasileiro
@gabrielmarques6 Pelo que sei os dois surgiram nos anos 90. Mas qual deles veio primeiro?
@@lordethiagomacena-sou-autista acho que nem seria questão de quem chegou primeiro, mas quem serve mais de inspiração ao outro, e como os eua tendem a exportar a cultura deles, acho que é mais plausível o chorão ter como base essas bandas da epoca
Limp Bizkit é foda dimais! Belíssimo vídeo!!!
Encontrei ele em Torino na Itália e fiqueio meio assim...fui lá na humildade e o cara foi sangue bom demais....trata os fãs mto bem....pelo menos comigo....
Acho que seria bacana um vídeo sobre o Wes Borland e suas 1001 faces.
Por incrível que pareça, eu conheci eles por um música que nem parece ser eles kkkk Behind Blue Eyes ,que eu mais curto pela pegada da música, mais curto muito a banda, essa versão ficou muito boa inclusive
É um cover do The Whokkkkkkk mas essa versão deles captou melhor o clima.
Aquele show do wostock 99 foi lendário
Conheci o Limp Bizkit pelo clipe Rollin' que passava na Nickelodeon e também na MTV. Apesar da energia contagiante, não me pegou muito no início. Depois de uns anos, comecei a tomar gosto pela banda (principalmente pelo desastroso Woodstock 99). E eu conhecia e conheço muito bem essa má fama do Fred Durst, o que eu acho engraçado, ainda mais que o Corey Taylor falou que queria fazer "aquilo" no sentido literal.
Mano não sei como seu canal apareceu pra mim , o UA-cam não recomenda coisa boa ! Mas tá de parabéns top
Valeuuuu 🍻
Andava tbm de tênis Adidas e ALL Star até hoje eu ando e curto de bermudas largas e meihões top né boné 🧢 pra trás tbm ❤️😎🤘🏻🇺🇲🔒
Eu sempre gostei da banda, mas não sabia de metade dessas coisas. Nunca foi aquela banda que eu tive curiosidade em saber mais. Bem bacana o vídeo.
MInha fase Nu Metal a banda que eu mais curtia era Limp Bizkit ali pro final de 90 😍🤩 depois vinha as outras rsrs, poise saiu um filme chamado (Y2K) mês passado retratando os anos 90, se passa nos anos 1999 para virada de 2000 e com o lance do Bug do Milenio, no filme tem uma menina Nu Metal e tem a participação do Fred Durst, esse filme saiu nos estados unidos mais parece que ja tem no Netflix (Terror e comedia).
Fred ja fez as pazes com corey que apareceu fazendo participação no show do limp.
Alguém sabe o nome da música..? 03:00
Vamos descer pra BC
Ta parecendo “Stuck” com uma versão diferente.
Essa música é a "Pollution" do primeiro álbum Three Dollar Bill, Yall$. E já agora esse concerto não ocorreu em 1994 como aparece erradamente no vídeo. Esse clip/concerto foi gravado em 1997 no parque de estacionamento do 7th Heaven, em Kansas City.
Curto demais o som dos caras, o show deles deve ser massa de ver ao vivo
Fred amadureceu bastante nos últimos anos, se assim posso dizer. Na minha opinião, o cara não se envolvendo com polêmicas graves, o resto q se foda. Curto mt o som deles e separo bastante a pessoa do artista. O Limp marcou bastante minha faze adolescente para aduto e, ainda hoje ouço mt o som deles. Baita banda, som foda. Dificilmente algumas dessas bandas do
Nu metal vai te agradar, Barba. Isto pq, vc curte outro gênero do rock mais “sujo e agressivo” digamos assim rs e tudo bem.
O mais engraçado é o Korn no meio disso tudo calado hahaha. Outra banda q curto pra caralho (Korn).
Feliz ano novo mano
Limp Biskit me da uma baita nostalgia....tempos bons que não voltam mais....
Lembrei dele no woodstoka com tio didi
Gosto muito da música da banda, não conhecia Break Stuff e My Generation porque a 89 Rádio Rock apostou em My Way, Nookie e o tema de Missão Impossível 2.
Voltei a escutar agora, no trampo de porteiro noturno, porque um dos meus parças de guarita sempre escuta.
Mas, como dizem, é bom separar a obra do artista e não confundir a grande obra de arte do mestre Picasso com pica de aço do mestre de obras.
Eu sempre fui fã de Limp Bizkit mas sempre achei o Fred Durst um mala, mas depois dessa treta no Woodstock de 1999 a banda se tornou mais odiada do mundo, pena que todo mundo não gosta da banda mas enfim foda se eu gosto muito os caras são bons!!!!
Qnd eu era adolescente tinha ranço do Limp Bizkit, mas hoje em dia curto o som legal. Gostaria de ver Break Stuff ao vivo e perder a linha num show deles.
Feliz ano novo pra vc velho eu te acompanho já há 4 anos e nois
Mlk esse show do Limp no Woodstock foi o melhor que eu já vi
sempre gostei e ainda gosto , o Fred era trteeiro d mais kkkkk se n m engano ele tirou onda ate com creed mas fz parte d showkkkkkkk massa vídeo bro
Eu conheci o New metal ou alterna graças a eles e o korn, depois veio incubus e uma pá de bandas massa bagarai!
Sempre vi o freddy como um cara da treta mas convenhamos o cara tem presença e dentro do estilo dele a banda e os vocais dele são muito fera.
Depois que eu ouvi Behind blue eyes original do The Who tomei um ranço gigante da versão do Limp Bizkit.
Uma das bandas mais fodas e mais divertidas que existem, sem contar os músicos que são muitos bons, guitarrista e o vocalista tem uma pura presença de palco e autenticidade.
Vídeo foda demais...
Adorava o som dos caras, o estilo, nem ligava para as tretas. Lembro-me do sonho meu e alguns amigos que se foram, que era de ter um sonzão no carro pra chegar nos lugares, abrir o porta malas e estremecer tudo 😂🤘
Sempre curti e curto até hoje aos meus 39 anos
Eu era fã demais dos caras ! Através deles que conheci o new metal !
Quero ver um vídeo da banda Disturbed, Mudvayne e shinedown.
Começo dos anos 2000 foi demais.
Fred Durst e o Corey Taylor já fizeram as pazes a algum tempo.
Vdd
Nem sei quem é o fulano nem do que se trata, mas já dei like e vejo até o fim do vídeo para dar uma força para o Barba.
Poderia ter mencionado sobre a vez que o Eminem esculachou ele. Diss histórica, chamada Girls
Sempre gostei do som dos caras, principalmente no tempo que andava de skate e não faltava na session, mas não conhecia a história do Woodstock 99 que vi um tempo atrás na Netflix e que bom que eu não tinha essa visão de como os caras eram, senão era capaz de ter ido preso querendo ser o Fred com a mania de imitar os ídolos que todo bom adolescente revoltado com o mundo quer fazer😂😂😂😂😂
Não curto o estilo , não curto o estilo da banda , curto algumas ...
A verdade pra mim é :
Sou anti-lacração mas , guys ... aquele estilo negão hip-hopeiro nunca me caiu bem. Sempre achei indigesto. Sem preconceito , só minha opinião. Não estou dizendo que um ritmo musical ( reflexo de uma cultura marcante) deve se encaixar de acordo com raça/etnia apenas. Mas deve-se fazer uma transposição , uma adaptação correta. Uma espécie de releitura, ou interpretação. Nesse , a maioria fica ruim . E eu não me recordo de.nhum no momento que ficou bom (talvez o Eminem que é um rapper muito bom , não ?!).
O Chorão , embora eu considere um dos maiores.frontmans do Brasil tem esse aspecto que em muitas vezes se torna difícil de engolir , pelo menos pra mim - tenho a impressão que ele imitava muito o Tupac . Mas no caso daquele , pelo menos misturava com a cultura skate BR e as ruas de santos e daí passava uma certa autenticidade ao CBJR. Ainda assim , eu curto mais o Chorão dos primórdios do que do auge.
E pra finalizar , o vocal , o estilo de canto do Fred é marcante , uma MERDA marcante , mas a banda faz um som intetessante e mandam muito bem ao vivo - a versão de Sanitarium do Metallica , é uma das , se não , o melhor cover dessa música. Enfim , minha opinião apenas 👐🤷
Mano o Monster of rock. Os Caras Tiraram onda. Sempre curti, pois eu achava que LP faltava um pouco mais de ódio. Ódio esse que o LIMP BIZKIT tinha de sobra, ai eu gostei de cara.
Conheci o Limp Bizkit em 2001 quando assistia os clipes na Tv Uniao que era um canal aqui de Fortaleza que passavam clipes durante toda a programação.
Eu gostava da Boiler por causa do nome do trailer "Bolacha Mole" 😂😂😂
A voz do Fred é única cara, diferenciada.
Alright Partner, keep on rollin baby.
O show do Limp Bizkit, das bandas de New Metal, é a que mais levanta o público, incomparável a qualquer outra e minha banda favorita do gênero, é o Korn. O Show do Lollapalooza desde ano foi o melhor que vi em 2024. Que venham novamente, nem que seja no esterco do The Town.
Foi minha porta de entrada para o rock, se escuto Metallica e Sepultura hoje é graças à eles.
Limp Bizkit eh maravilhoso ao vivo ❤❤
Taproot, Limp Biskit, Slipknot, Korn são tudo bandas muito fod@s e sempre estive nem aí para essas tretas kkkk
Finalmente cara.
O Black metal é mais odiado no mundo do rock, que o Fred Dust.
Vdd pois black metal é uma merda
Barba. Eu nunca fui fã de HARD rock, no entanto, eu curto algumas músicas do Limp Bizkit.
Mano,eu ainda tenho meus cinco CDs do limp Bizkit guardados até hoje,de vez em quando vejo uns clipes no UA-cam.
Acho interessante Fred em sua época se interessar pelo hip Hop. Se tivesse mais detalhes sobre está época. Tenho impressão de que fred queria ser mais um Eminem do que propriamente um roqueiro.
Cheguei! 🤘🏻
Wes Borland é foda, toca pra caralho e tem estilo demais
Um das minhas bandas preferidas.
Barba tem que falar sobre Beavis and Butt-Head no seu novo canal
Slipknot korn e limpbizkit de longe foram as maiores bandas do gênero influenciaram várias outras bandas nunca curti muitos essas bandas mas eram bandas top
Limp Bizkit é foda demais. Escuto até hoje, assim como outras muitas bandas de nü metal.
Wes borland me influenciou demais na guitarra.
São excelentes, ruim é sertanojo e funk carioca, rockers tem que ser mais unidos. Rock'n'Roll bem tocado é sempro bom!🤘
Hoje eu me vejo na adolescência tendo o limp Bizkit como banda principal pra ouvir. Acho que, acho não, tenho certeza que foi a banda que mais gostei, nunca liguei pra Slipknot, Linkin Park, System of a Down... Limp sempre foi a primeira.
Faz vídeo do DEFTONES irmão, forte abraço!!!
Já tem
Pra mim eles são muito bons ,O Limp Bizkit está no hyper das melhores das bandas dos anos 2000
Concordo demais com tudo do speed, knocked loose e kublai
Nunca fui fã da banda, mas fiquei com uma dúvida, se fosse outra banda com outro vocalista fazendo tudo que ele fez, seria odiado igual?? Fiquei agora com esse pensamento.
Abraços Barba do capiroto, feliz 2025, saúde, paz de espírito e sucesso sempre!!!
Sempre gostei do LB! E fod.....-se as tretas 😂
Eu curto Limp bizkit desde o inicio da banda assim como Korn, Rage Aganst, Slipknot dentre outros ! Não ligo pra essas tretas e aliás meu filho mais novo de 14 anos está fisurado nessas bandas graças a mim eeu estou feliz por ter um filho que curti o msm som que eu 🤘
Show de vídeo, Barba. Detesto a banda, mas o vídeo ficou foda!
O Fred então era o "Chorão" dos EUA 😂😂
Minha banda preferida ❤
Não curtia a banda na época mas curtia as tretas dele com o vocalista do Creed .
Salve 🙏☝️👊💪👍
Fred Durst parecia aqueles moleque gordinho playboy que vive em condomínio e paga de "malandrão do gueto" Haha!
Acho isso tão ridículo.
Verdade disse tudo 😂😎👍🏻