Destaque Cacau Menezes: cultura africana e verão argentino em Canasvieiras
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- Em Canasvieiras, no norte da Ilha, o cenário é único: uma mulher africana, com seu tradicional "sling" - um tecido longo usado para carregar bebês - marca presença entre milhares de turistas argentinos. Enquanto as famílias aproveitam as férias, especialmente os jovens, ela enfeita turistas com trancinhas que remetem à cultura africana. Acompanhe esse e outros destaques no quadro desta quinta-feira. Põe na tela, Amarelo!
Realmente Santa Catarina é o melhor estado do Brasil 🎉🎉🎉
Melhor comunicador do Brasil
Como é bom ganhar em Dollar a vida fica mais facil e alegre
"Está tudo o dobro do preço em relação ao Brasil”, comentou o fazendeiro de Belo Horizonte Daniel, em visita a Buenos Aires para assistir a um jogo de futebol de seu time de coração, o Cruzeiro, pela Copa Sul-Americana. “Venho sempre a Buenos Aires e os preços, principalmente, de produtos essenciais, como comida, estão mais altos”, diz o mineiro em meio aos corredores de um entreposto de alimentos em Belgrano, bairro nobre da cidade.
Canasvieiras em Alta 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Já disse CACAU MENEZES cadê a coerência, fala em crise no Brasil e hoje novamente diz que as Praias, ruas e Shoppings está lotada de Brasileiros gastando e se divertindo...!! Afinal, tens que decidir qual a situação atual do Brasil...!!
Essa é a leģítima "bolsa família"!
Pó. Será que esse Pavan não me arruma um cargo aí prefeitura eu já tenho o mesmo sobrenome dele também sou Pavan
Cacao ridículo como sempre😂👍