DICAS PARA MÃE DA NOIVA E MÃE DO NOIVO
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- Mãe da noiva ou mãe do noivo, você já parou para pensar que o vestido que você vai escolher pode produzir o efeito contrário do que você imaginava?
As mães dos noivos tem muitas dúvidas quando o assunto é o que vestir no casamento do seu filho ou filha. Neste vídeo as mães dos noivos podem conhecer as dicas de como as mangas longas ou bordados podem influenciar o resultado visual final para o grande dia.
O casamento de um filho ou uma filha envolve muita emoção e muitas vezes a questão de qual cor do vestido a mãe do noivo deve usar e qual roupa a mãe do noiva usará gera muitas dúvidas.
Vestido de festa com manga longa ou 7/8, vestidos de festa para mães dos noivos bordados ou com pouco bordado? Veja as dicas e descubra nesta playlist: • Vestidos para Mãe dos ... todas as dicas de Arthur Caliman para as mães dos noivos arrasarem no grande e esperado dia!
#maedanoiva #maedonoivo #casamento
Arthur Caliman
Av Santo Amaro 533 - São Paulo - SP
www.arthurcali...
Adoreiiiii
www.arthurcaliman.com.br/departamento/ocasioes/vestidos-para-mae-dos-noivos/
Amei as dicas
www.arthurcaliman.com.br/departamento/ocasioes/vestidos-para-mae-dos-noivos/
Muito legal a matéria
Meu filho se casa em setembro ,qual modelo de vestido devo usar ,tenho 155 cm de altura e 64 anos .sou de Cianorte pé.obrigado.
Veja todas as opções em www.arthurcaliman.com.br/vestido-para-mae-dos-noivos/
Pode contratar uma consultoria a distância com.nossa equipe via Whatsapp 11 949419086
Casamento a tarde . Mãe de noiva . Pode usar brilho?
Sim após as 16h o brilho comedido já pode ser usado. Veja mais detalhes em nosso site
www.arthurcaliman.com.br/departamento/ocasioes/vestidos-para-mae-dos-noivos/
Boa noite ,tudo bem ?
Minha filha vai se casar em novembro as madrinhas veste rose ñ sei que cor usar vc pode me ajudar ,o casamento é na chácara no cai da noite obh
Claro vou lhe passar as melhores opções de vestidos e cores para mãe da noiva.
No seu caso como as madrinhas vão usar rose ficara lindo você usar verde aberto ou esmeralda. Ou também você pode usar o seu vestido de mãe de noiva em marsala que fica lindo.
Qual cor a mãe do noivo pensa em usar? Ficara lindo as duas maes de marsala e madrinhas de rose.
Ou uma mãe de marsala e outra mae de verde esmeralda e as madrinhas de rose.
Veja esse video abaixo também que pode lhe ajudar
ua-cam.com/video/3sN94jDCwp4/v-deo.html
Boa tarde meu filho vê se casal em abril em m sítio as 17,00hs qual tipo de vestido deve usar tenho 63 anos sou baixa e morena obrigado
Minha filha vai casa no sitio dia 23 de Outubro , ela pediu pra mim ir de marsala as madrinhas sao azul marinho, entao meu vestido e maesala com lantejola e um tule bordado achei simples pq as lantejoula sao pequenas mas entao esta bom ne , e modelo sereia
Aonde eu vejo ps seus vestido
Visite www.arthurcaliman.com.br/departamento/ocasioes/vestidos-para-mae-dos-noivos/
Eu gostaria de um modelo de vestido que tivesse manga eu sou mãe do noivo e tô um pouco meio cheinha qual seria ideal e que me vestiria bem porque eu sou bem vaidosa e tô preocupada pelo estar um pouquinho acima do peso
Parabéns pelo casamento do filho
Veja todos os nossos modelos de vestidos em www.arthurcaliman.com.br/departamento/ocasioes/vestidos-para-mae-dos-noivos/
Eu gostaria de ser modelo deses Lindos vestidos meu sonho
Boa noite!meu filho vai casar a tarde horário 15:00h e depois de muitas opiniões terminei alegando um vestido em lurex golinha alta o (frente única)sendo as costa a mostra .Mais estou muito encomendada.Tetia como resolver está questão?
Não entendemos sua dúvida. Já tentou falar com a marca ou estilista que você encomendou o seu vestido?
Bom dia! Vc é parente da Suely ?
Sou mae do noivo madrinhas de verde vou de vermelho parecido com marçala o que acha?
Aposte no tom marsala
Queria um vestido sereia pro casamento da minha filha não tenho dinheiro mais creio em Deus
Veja as opções de look completo AC ☆ Você pronta para a festa por menos!
Veja em www.arthurcaliman.com.br/vestidos-de-festa-baratos-onde-encontrar/amp/
Quero o endereço da loja
Ola veja nossos modelos neste link www.arthurcaliman.com.br/departamento/ocasioes/vestidos-para-mae-dos-noivos/ Atendemos com horario marcado, agende seu atendimento pelo whats app 11 949419086 | Arthur Caliman Av Santo Amaro 533 - Sao Paulo - SP
minha filha vai casa as 11 horas da manhã e pediu que comprasse um vestido azul petrolio com bordado nos braços e n na parte de cima. Estou errada?
Parabéns pelo casamento da filha
Precisamos de mais informações para poder opinar.
Veja o último desfile para mães em ua-cam.com/video/qL0GHyov9Vw/v-deo.htmlsi=iJgKDTjpuCvREd3W
Veja também ua-cam.com/video/qL0GHyov9Vw/v-deo.htmlsi=WRECUBNGBJHZwXSN