Wendy Carlos - A Clockwork Orange (trilha sonora) Soulwax - DEEWEE Sessions, Vol. 01 Tangerine Dream - Rubycon Steve Von Till - No Wilderness Deep Enough Ratos de Porão - Crucificados pelo Sistema Certos Porcos - ÓDIO! Felinto - Deus Esmaga Throbbing Gristle - The Second Annual Report LCD Soundsystem - American Dream Daft Punk - Random Access Memories Ryoji Ikeda - The Solar System Probot - Probot Coldplay - discografia Goat - Requiem Crass - Christ - The Album M. Takara & Carla Boregas - Linha D'Água Black Sabbath - Black Sabbath Blind Melon - Blind Melon Stone Temple Pilots - Core Bozo - Disco Dorsal Atlântica - discografia Celtic Frost - Cold Lake Thisquietarmy x Away - The Singularity, Phase I Slayer - Hell Awaits U2 - discografia Kraftwerk - Kraftwerk Olho Seco/Brigada Do Ódio - Botas, Fuzis, Capacetes
Por essa eu não esperava. Um dos meus maiores ídolos da adolescência aqui no canal na humildade. E ele que não curte muito dar entrevista. Quase infartei. Obrigado Scena!
fingi profissionalismo mas tava me contorcendo de nervosa na cadeira por uns 5 minutos no começo hahaha também fiquei feliz de ele conceder a entrevista : )
1) O Scena tá com moral viu... Seria loucura sonhar com um disco com o deus da guitarra de 4 cordas Max? 2)Muito engraçado ver o Igor falando com um sotaque mó puxadão 3) Muito foda ver que um cara dessa importância pro metal mundial não perdeu a humildade e tem a cabeça aberta pra música. Maya,esse disco foi histórico, parabéns.
Obrigada! Sei que muitos sonham com o Max também mas já foi emocionante demais fazer com o Iggor. Super educado e deu pra ver que curtiu participar então já fez meu ano!!
Com o Igor e o Sepultura, aprendi a não ser um metaleiro bitolado que só ouve metal. Os caras falavm de rap, de hardcore, de industrial, de rock alternativo, todo tipo de som. Muito foda o episódio✌
Achei muito maduro, e de um caráter muito humano o Igor relatar com simplismo e bem seguro a pergunta feita sobre o "primeira banda underground nacional independente" e isso ser permanente na vida dele. Ratos de porão-crucificados pelo sistema e de uma magnitude muito profunda na sonoridade, no nome da banda e no título do álbum. Sensacional. Gostei muito.
Iggor contrariando completamente o estereótipo do tiozão metaleiro. Curti. Pior que tenho escutado bastante os discos do Steve Von Till, especialmente o A Life Unto Itself. Ele lançou um disco ano passado e tá pra sair mais um nos próximos meses. Acho que várias coisas que ele gravou nesse projeto solo caberiam no Neurosis. Sobre o Coldplay, eu ainda consigo escutar tudo que eles gravaram antes do segundo disco: os EPs The Blue Room, Brothers and Sisters e Safety e, o LP Parachutes. Acho bem menos plástico do que os materiais recentes da banda. O segundo disco dependendo do dia até rola. Apesar de conhecer bem pouco do Dorsal, achei bem maneiro ele ter comentado sobre a importância da banda. Sobre o disco do Probot, tava lembrando do vídeo onde alguns fãs foram conhecer o quartel general da banda. O Dave deu algumas caixas de CD e LP pra um dos fãs e disse pra ele levantar uma grana vendendo. rsrs
coisas que aprendi nesses anos de Scena: as pessoas ouvem Linkin Park, Audioslave e agora Coldplay. mais uns meses e: "ah, porque os primeiros do Nickelback são ótimos gente!" curiosa pra saber o que os próximos anos nos reservam hahahahahahahaha
@@mayamelchers Pior que fazem anos que não escuto esses discos que mencionei. rsrs A questão é que não acho tão ruim como certas pessoas insistem em dizer, onde muita das vezes são impressões baseadas nos trabalhos mais recentes deles. Quanto ao Audioslave e LP, nunca gostei do primeiro e perdi o interesse do segundo bem antes de sair o segundo disco deles. rs Quanto ao Nickelback, acho um tremendo de um paradoxo achar qualquer coisa deles boa.
Foi um dos mais legais Maya. E obrigado por fixar os discos no comentário. Não sei permite, gostaria de sugerir o Alff do Rumbora. Acredito que seria muito maneiro.
"Soup" é um discassso da porra. E envelhece cada vez melhor! Produça do Andy Wallace, aquele mesmo mago que produziu "Chaos A.D." dentre outros clássicos.
irado esse ep. fui até procurar por esse projeto do m.takara. é com a carla do rakta. interessantíssimo! sugestão: colocar links que a galera recomenda ou comenta nos ep(s), hehe. pleeaase! :)
@@mayamelchers foi mal maya. não tinha notado :x qndo vc diz pinado é na descrição do vídeo ou qndo eu ativo a legenda? ops! acabei de ver que rola na legenda, hehe. tks ;D
@@mayamelchers hehehe, relaxou maya, hehe. vc ta certa sim. fixar comentários em live e tal. mas eu acho que dps que acaba a live, o comentário não fica mais fixado ou pinado sei lá :(
Uma curiosidade "técnica": Como é feito a entrevista? A impressão é que os dois estão juntos, tamanha a qualidade do áudio. Já parabéns por mais uma excelente condução de conversa Maya. Sensacional sempre 👏👏👏
o Thisquietarmy é na verdade o projeto experimental de um canadense, Eric Quach. o disco com o baterista do Voivod é esse, tem no Bandcamp: Thisquietarmy x Away - The Singularity, Phase I O Thisquietarmy tem um split com o Labirinto também : )
Iggor é o cara que, quando o filme chega no final e você descobre que ele era o criminoso, é só olhar pra trás que tudo se encaixa. O cara sempre teve esse outro lado mas pouca gente percebeu heheheh
O Iggor me representou nesse "álbum decepcionante" Acompanho o Daft Punk desde sei lá, 2007/8 e quando saiu o último, foi um hype midiatico da poha, fui escutar com bastante sede ao pote e rolou uma brochada monstra. Peguei pra escutar esse ano e nada mudou, é uma bomba mesmo, os caras terminarem a carreira com aquele disco é lamentável.
Wendy Carlos - A Clockwork Orange (trilha sonora)
Soulwax - DEEWEE Sessions, Vol. 01
Tangerine Dream - Rubycon
Steve Von Till - No Wilderness Deep Enough
Ratos de Porão - Crucificados pelo Sistema
Certos Porcos - ÓDIO!
Felinto - Deus Esmaga
Throbbing Gristle - The Second Annual Report
LCD Soundsystem - American Dream
Daft Punk - Random Access Memories
Ryoji Ikeda - The Solar System
Probot - Probot
Coldplay - discografia
Goat - Requiem
Crass - Christ - The Album
M. Takara & Carla Boregas - Linha D'Água
Black Sabbath - Black Sabbath
Blind Melon - Blind Melon
Stone Temple Pilots - Core
Bozo - Disco
Dorsal Atlântica - discografia
Celtic Frost - Cold Lake
Thisquietarmy x Away - The Singularity, Phase I
Slayer - Hell Awaits
U2 - discografia
Kraftwerk - Kraftwerk
Olho Seco/Brigada Do Ódio - Botas, Fuzis, Capacetes
Maya (ou a/c responsável pela área de comentários), fixa o comentário pra nóis, please.
@@fernandomilan8754 tá fixo!
Eu já fixo na hora em que coloco mesmo.
Não aparece como fixo aí? : (
@@mayamelchers agora tá ;)
Outro disco sensacional do TG é o DOA
Igor cê em 1985 estava no seculo XXX, vc é exttaordinario. monumento
Por essa eu não esperava. Um dos meus maiores ídolos da adolescência aqui no canal na humildade. E ele que não curte muito dar entrevista. Quase infartei. Obrigado Scena!
fingi profissionalismo mas tava me contorcendo de nervosa na cadeira por uns 5 minutos no começo hahaha também fiquei feliz de ele conceder a entrevista : )
1) O Scena tá com moral viu... Seria loucura sonhar com um disco com o deus da guitarra de 4 cordas Max?
2)Muito engraçado ver o Igor falando com um sotaque mó puxadão
3) Muito foda ver que um cara dessa importância pro metal mundial não perdeu a humildade e tem a cabeça aberta pra música.
Maya,esse disco foi histórico, parabéns.
Obrigada!
Sei que muitos sonham com o Max também mas já foi emocionante demais fazer com o Iggor. Super educado e deu pra ver que curtiu participar então já fez meu ano!!
Com o Igor e o Sepultura, aprendi a não ser um metaleiro bitolado que só ouve metal. Os caras falavm de rap, de hardcore, de industrial, de rock alternativo, todo tipo de som. Muito foda o episódio✌
verdade, levantaram muita bandeira de outros sons pra galera expandir os gostos : )
Maya tem o dom de guiar a entrevista levando a conversa para algo interessante. Conseguiu fugir dos lugares comuns. Bom demais.
Concordo contigo Antonio!
Valeu gente!
Achei muito maduro, e de um caráter muito
humano o Igor relatar com simplismo e bem seguro a pergunta feita sobre o "primeira banda underground nacional independente" e isso ser permanente na vida dele.
Ratos de porão-crucificados pelo sistema e de uma magnitude muito profunda na sonoridade, no nome da banda e no título do álbum.
Sensacional.
Gostei muito.
A anos atrás ficaria surpreso com o gosto musical do Igor, mas hoje vejo cada vez mais que ser eclético é o melhor caminho ! EP foda demais !
Iggor contrariando completamente o estereótipo do tiozão metaleiro. Curti.
Pior que tenho escutado bastante os discos do Steve Von Till, especialmente o A Life Unto Itself. Ele lançou um disco ano passado e tá pra sair mais um nos próximos meses. Acho que várias coisas que ele gravou nesse projeto solo caberiam no Neurosis.
Sobre o Coldplay, eu ainda consigo escutar tudo que eles gravaram antes do segundo disco: os EPs The Blue Room, Brothers and Sisters e Safety e, o LP Parachutes. Acho bem menos plástico do que os materiais recentes da banda. O segundo disco dependendo do dia até rola.
Apesar de conhecer bem pouco do Dorsal, achei bem maneiro ele ter comentado sobre a importância da banda.
Sobre o disco do Probot, tava lembrando do vídeo onde alguns fãs foram conhecer o quartel general da banda. O Dave deu algumas caixas de CD e LP pra um dos fãs e disse pra ele levantar uma grana vendendo. rsrs
coisas que aprendi nesses anos de Scena: as pessoas ouvem Linkin Park, Audioslave e agora Coldplay.
mais uns meses e: "ah, porque os primeiros do Nickelback são ótimos gente!"
curiosa pra saber o que os próximos anos nos reservam hahahahahahahaha
@@mayamelchers Pior que fazem anos que não escuto esses discos que mencionei. rsrs
A questão é que não acho tão ruim como certas pessoas insistem em dizer, onde muita das vezes são impressões baseadas nos trabalhos mais recentes deles. Quanto ao Audioslave e LP, nunca gostei do primeiro e perdi o interesse do segundo bem antes de sair o segundo disco deles. rs
Quanto ao Nickelback, acho um tremendo de um paradoxo achar qualquer coisa deles boa.
Ótimo! Primeira vez que ouvi e adorei. Ainda mais por ser um fanático por discos.
Minha nossa! Que demais! Valeu Maya por trazer o Igor! Além das perguntas/respostas phodastikas, o áudio tá absurdo de tão bom.
realmente demos sorte na conexão desse dia hahahahaha
COROLHO!
O SONHO É REAL....um dia histórico para este canal
histórico memo será o dia do ao vivo com sepultura
Agora entendemos pq ele toca bateria parecendo uma maquina......hhahahah
Mais uma entrevista surpresa do Scena...Valeu!
Maya no Disco...hahah
Legal ele ter citado o Certo Porcos de BH, banda do grande Rodrigo Magalhães
não sei o que amo mais, se é o disco ou se é acompanhar o programa junto com os amigos do chat ♥️
Foi um dos mais legais Maya. E obrigado por fixar os discos no comentário.
Não sei permite, gostaria de sugerir o Alff do Rumbora. Acredito que seria muito maneiro.
valeu!
em todos episódios os discos ficam lá fixados, assim que termina a estreia : )
#IggorNoDrops
"Soup" é um discassso da porra. E envelhece cada vez melhor! Produça do Andy Wallace, aquele mesmo mago que produziu "Chaos A.D." dentre outros clássicos.
Concordo!
Muito, muito bom!! Parabéns Maya por conduzir tão bem a entrevista e esse bate papo foi fantástico.
Brigada 🌷
da uma chance collective soul e live...solo,voz,letras ..são fantastica
Um dos maiores de todos os tempos!!! 🤘🏽🤘🏽
irado esse ep. fui até procurar por esse projeto do m.takara. é com a carla do rakta. interessantíssimo! sugestão: colocar links que a galera recomenda ou comenta nos ep(s), hehe. pleeaase! :)
o comentário com a lista de todos os discos citados fica sempre pinado : )
@@mayamelchers foi mal maya. não tinha notado :x qndo vc diz pinado é na descrição do vídeo ou qndo eu ativo a legenda? ops! acabei de ver que rola na legenda, hehe. tks ;D
@@brunouchoa4229 eu não sei como fala quando o comentário fica com o 📌 hahahahahahahahhaha desculpa
@@mayamelchers hehehe, relaxou maya, hehe. vc ta certa sim. fixar comentários em live e tal. mas eu acho que dps que acaba a live, o comentário não fica mais fixado ou pinado sei lá :(
Mayavilhosaaaa
Fui ouvir o Brigada do Ódio, pra entender como ele iria espantar os ETs kkkkk
"Sapatênis cantando" foi a melhor coisa que ouvi esse ano até agora 🤣
Um sapatenis hahaha
Amei demais o paralelo
(Otimo programa, como sempre, maya
Valeu : )
Bate papo sensacional! 🤘🏻🥁🤘🏻
Excelente! Agora nós sabemos que idea de fazer cover da Bullet the Blue Sky não foi dele! Rsrs
Não sabia que Iggor curtia tanto industrial\ experimental
Maya tá realmente corrigindo a falta de bateristas no podcast.
adoro um desafio 👀
Uma mulher de palavra!
@@mayamelchers 🙌
O problema do E.T. é que ele pode se apaixonar pela Brigada do Ódio... ;)
Uma curiosidade "técnica": Como é feito a entrevista? A impressão é que os dois estão juntos, tamanha a qualidade do áudio. Já parabéns por mais uma excelente condução de conversa Maya. Sensacional sempre 👏👏👏
via áudio mesmo! foi pura sorte de conexão : )
@@mayamelchers O loko! Pareciam que vocês estavam frente a frente! Bela edição ;)
Hoje a sirene vai até pifar
Que foda 🤘🤘🤘🤘🤘
OLOKO, bicho! igggggor da massa.
Procurei o projeto do batera do Voivod, mas não achei. Alguém aí conhece?
o Thisquietarmy é na verdade o projeto experimental de um canadense, Eric Quach.
o disco com o baterista do Voivod é esse, tem no Bandcamp:
Thisquietarmy x Away - The Singularity, Phase I
O Thisquietarmy tem um split com o Labirinto também : )
Antológico
Igor monstro na batera
0:22 gratuita essa parte contra o Romera 😅😅
Já deixei meu like porque não poderei estar presente no momento da estreia
volta pra ouvir quando der : )
:c
Ouvindo agora
Ficou sensacional, Iggor é uma lenda viva e a Maya uma das pessoas mais competentes pra entrevista.
Ficou muito legal, parabéns.
@@gabrieliatarelli valeeeu!
Viiiiiiixxxxxx: Brigada do Odio!!!!!
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Sepultura sempre vái ser fodaa
Essa nós fazemos questão de escutar inteirinha...
Nossa mn achei esse lado do Igor muito foda me surpreendi achei que ele era meio tru e tal
Iggor é o cara que, quando o filme chega no final e você descobre que ele era o criminoso, é só olhar pra trás que tudo se encaixa. O cara sempre teve esse outro lado mas pouca gente percebeu heheheh
@@mayamelchers massa mesmo
O Iggor me representou nesse "álbum decepcionante" Acompanho o Daft Punk desde sei lá, 2007/8 e quando saiu o último, foi um hype midiatico da poha, fui escutar com bastante sede ao pote e rolou uma brochada monstra. Peguei pra escutar esse ano e nada mudou, é uma bomba mesmo, os caras terminarem a carreira com aquele disco é lamentável.
assino embaixo.
Vai ter o Max também?
U2 e Coldplay é uma bosta.Execlente colocação. Amei!
Perguntas sensacionais, mas feitas com a empolgação de quem está assistindo uma partida de xadrez...
U2 e Coldplay ,não são a mesma banda ?
Quer dizer a mesma bosta?
Convidado de peso, em todos os sentidos kk