NOVO JEEP RENEGADE T270!!
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Fala galera seja bem vindo a amais um vídeo aqui no seu canal de carros e motores, hoje vamos conhecer o novo JEEP Renegade T270!! Um carro sensacional, montado no Brasil em Goiás o carro é um dos melhores acabamentos dentre os carros nacionais , com interna muito silencioso e confortável pra andar, agora com NOVO motor o carro anda muito e muito econômico com torque de 27,5 kilos faz 11 km com litro de gasolina na cidade, um carro bem diferenciado!!! Conheça agora em detalhes nesse vídeo!!!
Crédito Jeep Marajo Londrina 43-3377-8950!!
Comprei um básico. Estou muito feliz. Carrão!
Com certeza a melhor opção para PCD show de jeep Renegade t270 é sensacional muito top 🔝🚙 demais show excelente custo benefício vou comprar logo o meu pcd ótima apresentação parabéns 👍
pra mim o Jeep Renegade é nota 10 é o meu segundo Renegade o carro é top suspensão independente o brasileiro não compara eu era fã da Volkswagen mas quando experimentei o Renegade não quero mais outro carro .
Bom saber, estava em dúvida entre ele e o Nivus. Mas realmente, esse é o melhor custo benefício atualmente
Tão bom!...comprei um longitude no ano passado, aos 800km, foi à concessionária aqui em Brasília e ficou por lá por 30 dias. Neste ano, no dia 19 de abril tentei fazer uma viagem de 1.600km ao Maranhão, porém, ao rodar 670km na BR 135 o carro apagou, a viagem foi interrompida, perdi meus compromissos e, de lá pra cá ja se passaram dois meses e sem solução. Ele esta na concessionária de Barreiras-BA.
Por fim, o carro é o melhor de todos em frequentar as concessionárias e a jeep, essa não está nem aí para o consumidor, fui apenas premiado ao comprar um carro e receber um problema.
Azar é seu sobrenome.
Alex, o azar poderá ser seu também, quem sabe né?...
@@josewagnerl.belchiorbelchi2877Não era para acontecer algo assim, quando gastamos muita grana, comprando um carro! Não tem nada de azar!
@@josewagnerl.belchiorbelchi2877Não era para acontecer algo assim, quando gastamos muita grana, comprando um carro! Não tem nada de azar!
Na cor preta nao tem acréscimo, mas nas outras tres, como na cinza granite, acresce 1.700,00
Vou comprar esse mesmo, pena não conseguir comprar a versão mais completa $ 4x4
Parabéns com muito mérito pela matéria. Já estou aguardando o meu.
Olá Phablo, por gentilza, faça uma avaliação com a versão Altitude. Grato e sucesso.
Pra mim essa é a melhor versão não falta mais nada
Exatamente igual ao meu
Já fiz 21 km na estrada 🛣️.
E para PCD nessa versão de entrada qual é o valor?!
Estou na espera do meu. Tudo certo. O pessoal fala que não é bom, é gastão
Cara eu tenho um, é um carro muito bom confortável potente se vc gosta da marca não vai se arrepender.
Já trabalhei com os primeiros que saíram e era TOP
É bom e é gastão sim.
@@UNIVERSOCOMVERDADEtop de lerdo, de beberrão. Tive um em 2016. Meu Deus. Mas gostava dele, do acabamento, dirigibilidade quanto a posição, mas motor..bossa...pelo amor. Vc acelerava dali 20 seg saía do lugar. E na subida era quase a mesma coisa que dar marcha ré..tinha que afundar o pé no acelerador e parecia que o motor ia fundir.
E a pecinha atras do volante. @@rejtc
Sera meu primeiro PCD🙏
Pedido encaminhado por 102.900(preto) e algumas cortesias
O que vc conseguiu de cortesia? Tô pensando em comprar, mas na cor cinza ou outra.
@@rejtc foi bastante chorado, mas consegui um kit (Rack de teto, tampão, tapetes e porta óculos) e na entrega um cliente anterior não quis os frisos laterais das portas e acabaram instalando no meu sem custo.
@@lucianollukaonde foi, me passe o contato do vendedor, e pergunte se pode fazer mesma cortesia q compro.
@@BarbosaLIma-k1d Bari JEEP/RAM Caruaru-PE. Vendedora Shirlley
@@lucianolluka, vc tem muita sorte.
Não encontra nenhum carro pra pcd com esses atributos, inclusive rodas de liga, fora o pacote que você pode colocar pra deixá-lo mais top ainda.
Queria banco de couro de cortesia. Nao sei se tem ccs que dá (em SP).
EU DETERMINO QUE ESTE CARRO NESTA VERSÃO VAI ESTAR NA MINHA CASA EM NOME DE JESUS. PORQUE PARA DEUS TUDO É POSSIVEL
Amém 🙏 🙏🙏🙏🙏🙏
Carro maravilhoso
Ótimo vídeo e dicas! Mas o túnel central e largo e alto, e o espaço atrás é bem apertado para quem tem mais de 1,80m.
Aqui em Brasília as pessoas batem muito no outro Jeep renegade
Show ✌️👍
😮
Tem que observar o custo da manutenção nas revisões…
Está dentro do valor dos carros com motores turbo.
118k para 140k por um rack e um tampão, com todo respeito, isto só prova que o Sport que já é bem simples é caro d+.
E a questão do consumo excessivo de óleo??? Ninguém fala....
Sistema de arrefecimento e consumo de óleo foi corrigido
Porta-malas generoso!?? Aí vc pegou pesado, os concorrentes sim tem porta malas generoso.
Fala so da beleza mas os teus dados de avaliação sempre incompleto. Se tem o não tem sensor de estacionamento, sensor de chuva, farol automático, em fim faltam muitas coisas. De novo NÃO GOSTEI.
COMPRA PORSCHE FERRARI LOMBORGUINI LAND ROVER ATÉ UMA SW4 ACHO QUE VEM COMPLETO E VC COM CERTEZA VAI GOSTAR O QUE VC NÃO VAI GOSTAR É O PREÇO COM CERTEZA AMIGO.KKKKKK
Pode ser 10mil reais. Carro da marca quero não! No Brasil não.
Você precisa melhorar a sua performance.
não subiu! dezembro 2024!
NILZA CHEGADA EM MODAS MASCULINO FEMININA INFANTIL AVIAMENTOS E ACESSÓRIOS BORDADO ELETRÔNICO CONSERTO DE ROUPA EM GERAL DESDE 2006